TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 18, 2020

LÍDER DO GRUPO TERRORISTA NORTE-AMERICANO 'BLACK LIVES MATTER' TEM PROJETO QUE RECEBE DINHEIRO DE ORGANIZAÇÃO CHINESA

Quando se vê fotografias e vídeos mostrando os ataques do grupo comunista norte-americano Black Lives Matter, um bando de arruaceiros criminosos que tem espalhado o terror em diversas cidades dos Estados Unidos sempre surge uma indagação pertinente: quem financia essa horda assassina? 

Agora há pouco encontrei no site da Revista Oeste uma matéria que revelando que a líder desse movimento, Alicia Garza (foto abaixo), poderia estar sendo financiada com recursos procedentes da China. 

Curioso também é o fato de que a onda de vandalismo levada a efeito pelo Black Lives Matter em território norte-americano acontece justamente em meio à pandemia do vírus chinês que, por sua vez, coincide com o auge da campanha presidencial, já que a eleição ocorrerá no dia 3 de novembro desde ano de 2020. Percebe-se também que a onda de violência do Black Lives Matter vale-se do lockdown justificado pela peste chinesa, quando grande parte da população atemorizada dia e noite pela mainstream media desapareceu das ruas. 

O mantra "fique em casa" é verberado sem parar pelos grandes veículos midiáticos. Por isso os centros urbanos passaram a ficar completamente abandonados e, ao que parece, quem reina absoluto são os terroristas do Black Lives Mater.

Neste caso a recomendação "siga o dinheiro" parece que finalmente está sendo acolhida pelas autoridades norte-americanas. Leiam a matéria da revista Oeste que transcrevo:

Alicia Garza co-fundadora e líder do grupo terrorista Black Lives Matter

O movimento Black Lives Matter pode ter relação com o Partido Comunista da China. Cofundadora e líder do movimento que tem ficado marcado por promover violência e atos de vandalismo, Alicia Garza tem projeto que conta com dinheiro da Associação Progressista Chinesa (CPA, na sigla em inglês).


Leia mais: “Antifas e Black Lives Matter pregam igualdade no discurso, mas voltam a aterrorizar americanos”


De acordo com o site Daily Signal, o Black Future Lab, projeto idealizado por Alicia Garza, é “patrocinado” pelo CPA. A criação da militante do Black Lives Matter se posiciona como espaço em que se busca “engajar empresas e políticos para a promoção de ações em nível local, estadual e federal [nos Estados Unidos].”


O CPA, por sua vez, está ativo desde a década de 1970. Em seu histórico de atuação, a entidade manteve laços com a ditadura chinesa. Além disso, um artigo publicado pela Universidade Stanford destacou o viés marxista da instituição, conforme registra o site Washington Examiner. A entidade agora aparece como uma das financiadoras de iniciativa surgida a partir do movimento Black Lives Matter.


“O CPA começou como uma organização esquerdista pró-República Popular da China, promovendo a conscientização do pensamento revolucionário da China continental e dos direitos dos trabalhadores, e dedicado à autodeterminação, controle comunitário, e ‘servindo ao povo.”, afirma trecho do artigo acadêmico apresentado há 11 anos pela equipe da Stanford. Da Revista Oeste

46 comentários:

Anônimo disse...



Precisa seguir o dinheiro das filantropias, fundações, associações de fachada e investigar ongs porque provavelmente há bilionários que repassam dinheiro diretamente para as ongs sem passar pelas fundações ou entidades filantrópicas. E provavelmente os Estados ou Prefeituras governados pelo establishment deve usar dinheiro público para financiar também, e muitas vezes, o dinheiro sai mascarado ou disfarçado de boas ações. Eles têem que ficar atentos porque podem ser governados pelos baderneiros mais tarde. Foi o que fizeram conosco aqui empurrando goela abaixo os terroristas das décadas de 60 e 70. Hoje não temos a menor dúvida que eles eram financiados por eles sob a narrativa que lutavam contra a ditadura. Agora inventaram a narrativa do racismo que não passa de uma falsa bandeira para justificar a baderna. Eles não satisfeitos por ter escravizado o negro, agora quer escravizar o mundo inteiro usando o negro como massa de manobra. Tudo não passa de um meio de dividir, de incitar o ódio uns contra os outros. Não pode duvidar que eles próprios escravizaram o negro antes já com a intenção de usar essa narrativa para incitar o ódio contra os brancos. Observem a hipocrisia deles ao usar essas narrativas, o negro é vitima do branco, o pobre é vitima do rico, os marginais são vitimas da sociedade. Eles falam como se não fossem brancos e racistas, se não fossem bilionários e se não incentivassem a marginalidade, a vagabundagem, o uso de drogas e no fim, todos são vitimas dos hipócritas mesmo que criam essas narrativas. Eles são umas máquinas de criar o vitimismo e oligarcas à custa de roubar os cofres públicos.
Se lerem sobre as guerras do ópio descobrirão como eles fizeram a revolução comunista na China e saberão que eles foram os responsáveis pela fundação do Partido Comunista Chinês e continua manipulando-o. Eles estão por trás das grande entidades filantrópicas, fundações, associações que abastecem as ongs sob o disfarce das narrativas vitimistas.
Eles estão doidinhos para descriminalizar as drogas aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Como será que aquele trollzinho esquerdista desocupado e infantil do Carlos que adora vir aqui destilar asneiras vai defender a ¨gloriosa¨ China agora??

https://www.youtube.com/watch?v=11vFwh9ELo0

Anônimo disse...

TUDO COMEÇOU NO SÉC XVI PELO ILLUMINATI LUTERO!
Promoveu a cisão da Igreja católica e aplainou as vias para a idem Revolução Francesa-RF maçonista, da mesma laia dos atuais Illuminati-Globalistas-NOM!
Daí adiante à RF, iniciou timidamente a infiltração na Igreja católica - destruí-la a partir de dentro.
Porém, a infiltração maior e oficializada veio na década de 20, intermediada por Lênin e sucessores, hoje Putin, e iniciando um processo a nível governamental, sob supervisão pessoal de Lênin e resultou na desgraça atual do comunismo mundial, fruto dos das hordas satânicas Illuminati -desde o excomungado Lutero!
EIS HOJE EM DIA O PREÇO A PAGAR POR TROCAR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO-IGREJA CATÓLICA POR MÚLTIS OCAS IDEOLOGIAS MARX-SATANISTAS!
Assim, os infiltrados da maçonaria dentro da Igreja travestidos de sacerdotes, como os da diabólica TL e coadjuvantes, resultou até alguns ou vários bispos e cardeais pró esquerdas, seguindo o papa Francisco!
As igrejas sedizentes evangélicas não escaparam à sanha de Satã e, só aqui no Brasil, quase mil(!) pastores das maiores seitas protestantes, praticamente quase todos, aderiram às globalistas esquerdas maçônicas- NOM do projeto acima - destronar a Cristo Jesus e tentar destruir a Sua única Igreja católica!
Evidente que a Igreja não destruirão, mas os membros são vulneráveis às seduções do diabo e cairem nas garras dele por meio do esquerdismo "católico" e de pastores das esquerdas, eleitores de Lulasno e de Dilmula!

Anônimo disse...



Postamos um comentário ontem falando sobre o incêndio no Pantanal que provavelmente porque eles querem a Amazônia, mas não é apenas isso, tem também o The Great Reset e esse The Great Reset implica nos impor um governo mundial, uma moeda única, religião única e como o Presidente Bolsonaro é o que eles chamam de conservador, que chamamos de cristão, na verdade, o que eles querem é uma marionete governada por eles, ou seja, um dos seus escravos que imponha ao povo tudo o que eles mandarem. Isso implica também, derrubar todas a soberanias de todas as nações e o Presidente Bolsonaro não concorda.

Vejam uma das frases escritas nas Pedras Guias da Georgia

"Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários."

Quem são os governantes desnecessários? Os governantes que não sejam uma das suas marionetes. E com certeza, o Presidente Bolsonaro é um governante desnecessário para eles porque ele não abre mão da nossa soberania, assim como, não abre mão de muitas coisas. O Presidente Trump a mesma coisa. Lá nos EUA também está acontecendo incêndios, e lá está pior do que aqui porque além dos incêndios, tem também as manifestações terroristas dos antifas e Black Live Matter.
Então é isso ai, eles querem governar o mundo através das suas marionetes. Se conseguirem derrubar as soberanias, automaticamente já metem a mão na Amazônia.
Mas não se iludam porque o objetivo final é uma frase que também está escrita nas Pedras Guias da Georgia.


"Manter a humanidade abaixo de 500 milhões de habitantes em um balanço constante com a natureza."

Isso implica em um extermínio de aproximadamente sete bilhões e meio de pessoas porque somos quase oito bilhões no planeta. Lá na frase diz que é abaixo de quinhentos milhões. Mas o quanto que é esse abaixo? Somente Deus e a mente doente racista deles é que sabem. Cadê o Tribunal Penal Internacional, essas pessoas se auto incriminaram e vai ficar por isso mesmo? Isso sem contar os genocídios, os assassinatos em massa e todos os crimes já cometidos contra a humanidade ao longo de séculos.

Carlos. disse...

Você sofre de indigência mental,já falei,vou falar de novo.Os imbecis sempre vencem.Voce é do tipo que tem orgulho de ser idiota.Do tipo que bate no peito.Problema seu meu caro ,vá se instruir um pouco mais.Voce é tao burro que garanto que voce deve ter algum cursinho de pós.kkkkkk

Fredoliveira disse...

Por que as autoridades permitem os Black espalharam o vírus? Salvo porque seja uma maneira de ter mais infectados e isto possa impedir a eleição de Trump. Mas , não vai.

Augusto disse...

CADE as FFAA?
Que falta esta fazendo um GENERAL CRUZ...

https://www.facebook.com/biakicisoficial/photos/a.530817357084831/1749894298510458/

Anônimo disse...



Vejam nos artigos dos links como a narrativa do racismo usada por eles são falsas. E não demandará muito esforço para ter a certeza que eles são sim os nazistas.


Saibam quem financiava as ideias eugenistas no Brasil no link a seguir.


https://www.ebiografia.com/familia_rockefeller_mais_ricos_historia/


Nesse outro, vejam como eles são muito racistas, financiando e propagando o racismo.


https://www.geledes.org.br/o-que-foi-o-movimento-de-eugenia-no-brasil-tao-absurdo-que-e-dificil-acreditar/


Esse pai da eugenia no Brasil do link abaixo era financiado por uma certa fundação.


http://www.revistahcsm.coc.fiocruz.br/pai-da-eugenia-no-brasil-ficou-obscuro-na-historia/

Alexandre, The Great disse...

Só lembrando: "FOGO NOS BOTOCUDOS!" "NAPALM NELES!"

Carlos. disse...

Anonimo se alguém lhe contar que viu mula sem cabeça,que viu coelhinho da páscoa.Credita nao!!Inocente,populacao mundial de 500 milhões.Sabe fazer conta nao?? Inocente!!!Acorda,Acorda!

Anônimo disse...

Os globalistas comunistas da NOM estão usando a China agora para atingir seus objetivos, vejam o seguinte:

O Partido Comunista Chinês deve estar planejando uma nova epidemia a essa altura, se não for parado pode ser o fim da maioria da humanidade, vejam um excerto de um artigo do site ESTUDOS NACIONAIS:
A CHOCANTE REVELAÇÃO DE PLANOS DE INVASÃO MILITAR CHINESA DAS AMÉRICAS
......
Mas isto ainda não esclareceu a questão: como vai ser o ataque final aos EUA? O camarada Xiaoping, o mesmo mentor da reforma econômica chinesa, sugeriu que ao invés de investir em porta-aviões, a China deveria investir em armas biológicas contra os americanos[6]. E a China tem coletado de bioengenheiros israelenses informações para o desenvolvimento de uma arma biológica que não atinja a raça amarela na ocasião de seu ataque surpresa.

Enquanto esta arma (com a vantagem de proteger a raça amarela) não for desenvolvida e a China não terminar o seu cerco para criar a sua oportunidade de aniquilação, os comunistas tem que se virar para esconder as suas intenções e suas capacidades. O “camarada Xiaoping enfatizava: 'evite revelar ambições e tire os outros de seu rastro’”. Assim, focando em problemas com Taiwan, é possível esconder os seus problemas com os EUA.

A história mostra que não era possível matar uma população inteira de um país invadido com sabres e rifles. Mas se os chineses não matarem os americanos, estes não vão deixar ninguém se mudar para lá. Além disto, armas biológicas atingem apenas as pessoas e não as infraestruturas que podem ser usadas imediatamente por quem estiver chegando, dispensando a necessidade de maiores investimentos de reconstrução no pós-guerra.
......
Link do artigo no site:
https://www.estudosnacionais.com/17853/a-chocante-relevacao-de-planos-de-invasao-militar-chinesa-das-americas/

Anônimo disse...

Muito boas as informações dos colegas acima. Reconheço essas verdades!!!
Que os caros colegas atentem mesmo para essas informações que a maioria são verdadeiras.
Especialmente os artigos do nosso caro Aluízio!!!

Ferreira pena disse...

Só lixo, os EUA vão aguentar o tranco? É difícil ser democracia!

Anônimo disse...

¨Os imbecis sempre vencem¨

De novo o seu ¨grito de guerra¨ para te motivar, Carlos?

Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Carlos, pelo visto seus amigos te contam que veem mula sem cabeça e coelhinho da Páscoa, não é verdade? E vc tem sonhos molhados com a China! Viu o que dá vcs ficarem consumindo ¨bagulho¨ estragado aí na Cracolândia? Procura uma clínica de desintoxicação, rapaz!

Anônimo disse...



Carlos, você não acredita na redução para quinhentos milhões. Então veja no link. Procure que tem muita coisa à respeito disso. Todo mundo já sabe disso, como você deve ganhar algum dinheiro para estar aqui solitário defendendo o indefensável não deve saber. Então veja no link. Aproveite e observe o monumento das pedras fincadas no chão onde está escrito em oito línguas os dez mandamentos da Nova Ordem Mundial, tem a imagem.



https://thoth3126.com.br/as-pedras-guias-da-georgia-dez-mandamentos-para-a-nova-ordem-mundial/



Anônimo disse...

O ploblema do Ocidente é o excesso de BANANAS, nô? Hi, hi, hi!!! É fácil il lá e alebental a bunda deles!! Hi, hi, hi!!!!

Anônimo disse...

Essa Alicia Garza é a Marielli Franco deles.

Anônimo disse...

"CADE as FFAA?
Que falta esta fazendo um GENERAL CRUZ..."

Augusto, essas FFAA, estão dominadas por um Alto Comando e um Serviço de Inteligência comunistas.
Esses generais são 3M, Milicos Melancias Maçons.

Os Maçons, inclusive, o General Mourão,Vice-Presidente da República do Brasil, trabalham para a Nova Ordem Mundial e os Maçons estão infiltrados pelos Illuminati há mais de 200 anos e trabalham para esses Illuminati que estão promovendo a matança de 7 bilhões da população mundial para instalar a Nova Ordem Mundial de escravidão do que sobrar da população, menos de 500 milhões, como estão dizendo nas Pedras Guias da Georgia, Estados Unidos da América.

O que esperar deles. Só se houvesse uma quebra de hierarquia e Insurreição Militar com consequente prisão desse Alto Comando e Serviço de Inteligência comunistas.
Acho difícil isso acontecer, pois parece que os militares brasileiros estão acovardados ou cooptados.
Mas, acho que ainda há esperanças que isso ocorra.
Quem viver verá.

Carlos. disse...

Anonimo preste bem atenção,ve se entende talkei??
Pode ter relação,não quer dizer tem relação com Pcch.E por outra,se tivesse,certamente seria por uma boa causa. Aliás o Pcch só defende boas causas.O Pcch compra toda a soja,carne,frango,ferro,algodão que o Brasil produz,já imaginou se o Pcch não comprasse para quem o Brasil venderia.A safra de 2021 já está toda comprada,posso dizer que o Pcch é o maior responsável pedo grande desenvolvimento e produtividade do agro-negócio brasileiro.O Pcch que eu saiba nunca invadiu,ou autorizou invasão em qualquer país soberano.Que eu saiba nunca quiz invadir a ilhota de Cuba e nem invadiu a minuscula Granada.Nunca se meteu no Vietnã e nem em Afeganistão,Iraque,Irã,nem financiou Al Qaeda,quando lhe foi conveniente.O Pcch,nem a China jamais patrocinaram guerras.Bem diferente de certo país acima do Rio Grande.Nunca patrocinou e estabeleceu ditaduras.O Pcch propugna pela paz,desenvolvimento,integração entre os povos e nações.O Pcch nunca se achou e nunca se achará dono e xerife do mundo,se não uma força de cooperação para estabelecer a paz e prosperidade mundial.A noticia veiculada de acordo com site,de um artigo publicado pela Universidade,aí outro site e daí para a revista OESTE. É uma fofoca sem pé nem cabeça é só um disse-me-disse.Os Brasileiros precisam aprender a respeitar mais a China,é o maior parceiro comercial do Brasil e graças a China e ao Pcch nossas exportações só crescem e isso é sinal de dinheiro no caixa,e quanto mais produzimos mais a China e o Pcch compram.Isso basta???

Anônimo disse...


Com aproveitamento dos aquíferos de Saara e África, em 5 a 10 anos a África estará produzindo tanta soja como o Brasil, com tecnologia aprendida na EMBRAPA e sementes selecionadas do Brasil.

Anônimo disse...

Mais uma vez o Trump acertou ao romper com a China. A China tem de ser tratado como quem realmente é, uma ditadura comunista. O Covid, o virus mortal criado nos laboratórios da China para matar seletivamente idosos e doentes, mostrou ao mundo qual é o verdadeiro espírito da China: um regime maligno, maquiavélico, diabólico e assassino.

Anônimo disse...

¨Os Brasileiros precisam aprender a respeitar mais a China¨¨

Respeite e fique vc de quatro para a China, Carlos.
Ninguém é obrigado ou idiota como vc de gostar de um país comunista!

Anônimo disse...

Carlos, ninguém quer saber das idiotices e mentiras que vc acredita! Só queremos saber se vc se candidatou como cobaia para tomar a vacina no rabo e ajudar a grande Mãe China, talquei!?

Anônimo disse...

Carlos, vc ganha como o João Dória e outros lesas-Pátria para puxar o saco da China comunista ou vc faz isso de graça só por criancice? Não quero textão cheio de explicação não! Só diga se ganha ou não!

Anônimo disse...

O Brasil e principalmente o povo merecem sim ainda muitas críticas pelo conjunto da obra, mas daí quando aparece um sujeito se dizendo brasileiro e pedido para respeitarmos e nos curvamos à China(!!!) só porque eles compram da gente é que se vê o nivel da idiotização que chegamos. A China então não precisa de nossos produtos e não precisa respeitar o Brasil, né cara-pálida?

Anônimo disse...

Off Topic
ABRAM OS OLHOS
Lemann mandando no MEC
Quem manda no MEC? O comunoglobalista brasileiro Jorge Paulo Lemann. Preocupado com a "educação dos nossos jovens"? Não se locupletando do nosso dinheiro e pior usando os livros didáticos distribuídos nas escolas para fazer campanha política para suas pupilas. Ele quer eleger Tábata Amaral presidente do Brasil.

Fundação Lemann se reúne com Ministro da Educação
Notícia 4 setembro 2020 | 18h30
https://fundacaolemann.org.br/noticias/fundacao-lemann-se-reune-com-ministro-da-educacao

Lemann girl
Tábata Amaral como referência em livro didático do MEC de 2020
https://sensoincomum.org/2020/02/07/mec-tabata-amaral23/

O MEC PARALELO DO COMUNOGLOBALISTA LEMANN.
Obra de Lemann, Temer e Mendonça Filho. "Preocupados com o futuro do Brasil"? Não!  O senhor Lemann,  sócio de Warren Buffett, e seus amigos. Estão criando um estado paralelo (deep state) e formando "líderes" para controlar o país e se locupletar do dinheiro do Estado (nosso dinheiro) . Se diz "preocupado com a educação", mas está usando as escolas para formar uma militância e atender a seus interesses e ganhar muito dinheiro.  Controlar cabeças, para controlar o país.


Esta é a sexta de uma série de 14 postagens que este blog realiza sobre ocorrências "questionáveis" nos livros didáticos recomendados pelo MEC/2020, do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, com validade de 4 anos, ou seja, de 2020 a 2023.
O livro didático citado nesta postagem faz parte do edital de convocação 01/2018 SEB/MEC , ainda do governo Temer, que deu origem à seleção do livro e finalização do processo licitatório pela Portaria SEB/MEC nº 27/2019 . 

O lugar da BNCC em um voo de galinha da direita brasileira
https://deolhonolivrodidatico.blogspot.com/2019/12/o-papel-da-bncc-em-um-voo-de-galinha-da.html
No final de 10 anos, praticamente toda a população brasileira abaixo dos 25 anos terá sido escolarizada em conformidade com os desdobramentos da Escola de Frankfurt), o universalismo cultural e a Agenda 2030 de desenvolvimento sustentável da Unesco.
Prevista em Lei,[i] a Base Nacional Comum Curricular (BNCC),[ii] obrigatória para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental (crianças de 0 a 14 anos) de todas as creches e escolas públicas e privadas, com validade a partir de janeiro de 2020, foi aprovada pelo Conselho Nacional de Educação (CNE)  no dia 15 de dezembro de 2017 e homologada cinco dias depois[iii] pelo Ministro da Educação (MEC), Mendonça Filho.

Agenda 2030 da Unesco em livros didáticos do MEC para 2020
https://deolhonolivrodidatico.blogspot.com/2020/02/agenda-2030-fundamenta-livro-didatico.html
No final de 10 anos, praticamente toda a população brasileira abaixo dos 25 anos terá sido escolarizada em conformidade com os desdobramentos da Escola de Frankfurt), o universalismo cultural e a Agenda 2030 de desenvolvimento sustentável da Unesco.
segunda-feira, 31 de dezembro de 2018
A força política das ONGs e fundações junto ao MEC
https://deolhonolivrodidatico.blogspot.com/2018/12/fundacoes-e-ongs-que-desequilibram-as.html
segunda-feira, 13 de abril de 2020
Leonardo Sakamoto é referência em livro didático do MEC para 2020
https://deolhonolivrodidatico.blogspot.com/2020/04/leonardo-sakamoto-e-referencia-em-livro.html

Fake news no livro didático do MEC para 2020
https://deolhonolivrodidatico.blogspot.com/2020/01/fake-news-no-livro-didatico-do-mec-para.html
O movimento feminista no livro didático do MEC para 2020
https://deolhonolivrodidatico.blogspot.com/2020/01/o-movimento-feminista-no-livro-didatico.html

Abortistas "católicas"
ONG feminista "Católicas pelo direito de dedicir" em livro didático do MEC para 2020
https://deolhonolivrodidatico.blogspot.com/2020/01/ong-feminista-catolicas-pelo-direito-de.html

Engajamento e militância política no livro didático do MEC de 2020
https://deolhonolivrodidatico.blogspot.com/2020/02/engajamento-e-militancia-politica-no.html

Anônimo disse...

Off topic

Lemann e amigos globalistas "educando as crianças" brasileiras

Senado vota novo Fundeb e já prepara regulamentação sem MEC
Novo texto aumenta participação do governo no financiamento do setor
https://www.terra.com.br/noticias/educacao/senado-vota-novo-fundeb-e-ja-prepara-regulamentacao-sem-mec,021398bb0acf51dec65819948cb3eeab537lce1u.html

novo Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), que o torna permanente e aumenta a parcela do governo federal na cesta de recursos que banca a maior parte dos salários de professores e outras despesas da área nos Estados e municípios. A parte que cabe ao Executivo federal será elevada dos atuais 10% para 23% em seis anos.

(...)
A ampliação da parcela do governo federal no Fundeb representa projeção de R$ 173 bilhões nos próximos seis anos, de acordo com cálculo da Consultoria de Orçamento da Câmara.

Lemann fecha parceria com Google de R$ 21,8 milhões para educação
https://www.startse.com/noticia/mercado/lemann-fecha-parceria-com-google-de-r-218-milhoes-para-educacao-edtech

Ratinho Júnior autoriza convênio da Fundação Lemann com o governo do Paraná

Lembram que em 2011 o ex-governador Beto Richa, então recém-empossado no cargo, fez um convênio com o Movimento Brasil Competitivo (MBC) para modernizar a gestão pública no Paraná? O MBC era uma iniciativa do empresário Jorge Gerdau, que prestava assessoria a Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Pouco se sabe dos resultados disso.

Parece que Ratinho Júnior não se assustou com esse retrospecto e, em despacho publicado no Diário Oficial do Estado, autorizou parceria semelhante com o instituto da Fundação Lemann. Essa, criada em 2002 pelo empresário Jorge Paulo Lemann, que controla a Kraft Heinz, o Burguer King, as Americanas e a Anheuser-Busch Inbev – maior cervejaria do mundo.
https://livre.jor.br/ratinho-junior-autoriza-convenio-da-fundacao-lemann-com-o-governo-do-parana/
Governo do Paraná e Microsoft firmam parceria em prol da educação
O "grande filantropo" Bill Gattes também vai "cuidar" da educação no brasil
https://news.microsoft.com/pt-br/governo-parana-microsoft-firmam-parceria-educacao/
TODOS PELA EDUCAÇÃO
Essa gente não ajuda ninguém além de a si mesmos, estão de olho é na dinheirama que será despejada no ensino, vão se apropriar de tudo e as crianças continuarão sem merenda, sem saber ler, sem nada...
https://www.todospelaeducacao.org.br/pag/quem-somos/

Dentre aqueles que se "preocupam com a "educação no Brasil, sabemos que a única coisa que querem é dinheiro. Destacam-se:
Fernão Bracher (décimo presidente do Banco Central do Brasil, durante o governo Sarney), Jorge Gerdau Johannpeter e a filha Beatriz Johannpeter Gerdau, Frei Betto, Cristovam Buarque, Fernando Haddad, Cláudia Costin (Foi ministra da Administração e Reforma no governo Fernando Henrique Cardoso), Emílio Alves Odebrecht, Jorge Paulo Lemann, José Roberto Marinho (Globo), Klaus Gerdau Johannpeter (gerdau), Maria Alice Setúbal, mais conhecida como Neca Setúbal (Banco Itaú), Mário Sergio Cortella, Milu Villela e o filho Rodolfo Villela Marino (banco Itaú), Denis Mizne (Fundação Lemann), Heródoto Barbeiro (Jornalista), Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza) Tábata Amaral de Pontes, Viviane Senna( irmã de Airton Senna)< Luciano Huck.

Carlos. disse...

Onde eu falei se curvar?? Só se curva quem tem a cervical ereta,não é o caso do Brasil e seu desgoverno que se curva e abaixa as cuecas para TRUMP num vergonhoso servilismo jamais visto em tempo algum. Só vou falar dos casos mais recentes.Importar etanol de milho,servir o palco para Secretario de Estado fazer ameaças do nosso território,contra a Venezuela.Nao estou defendendo a Venezuela,quero deixar claro.Presidencia do BID com apoio do Brasil,contrariando todo a região.A maior parte dos comentaristas,são favoráveis a TRUMP iguaizinhos o terraplanista desse nosso desgoverno.Trump para muitos é o anticristo,por isso cuidado com a rendição incondicional as bufonarias de Mr.Trump.China é parceira para mutualidade politica e economica,para o desenvolvimento e soberania em um mundo multipolar.Bem diferente dos YANQUES.Pense nisso,não vá atrás da manada em direção ao pântano.

Anônimo disse...

Parece que esse Carlos é um monte de "Carlinhos", de alguma MAV(Militância em Ambiente Virtual)de esquerda. Devem ganhar uma boa nota para insistir tanto em discutir aqui.

Anônimo disse...


China rouba tecnologia brasileira e leva nossas sementes para a África

As sementes xing ling já estão na África e os investimentos são altos para criar uma frente que pode derrotar o Brasil com a nossa própria tecnologia

https://www.defesanet.com.br/china/noticia/38119/China-rouba-tecnologia-brasileira-e-leva-nossas-sementes-para-a-Africa/

Anônimo disse...

O Estados Unidos combateram o comunismo e evitaram sua expansão. O inimigo Nº 1 dos comunistas continua sendo os Estaos Unidos apesar dos políticos americanos traíras que estão rifando o seu próprio país, mas não é nenhuma surpresa comunista ser apátrida e traíra em "nome de uma causa". Os comunopatas podem ser lambebotas dos Castro, dos russos e dos chineses, dos iraianos, sírios e etíopes, de qualuer ditadura assassina que não haveria nenhum problema, seria apenas por uma causa justa, para salvar a humanidade, o planeta, as plantinhas, as formiguinhas, etc. Eles podem se associar e defender qualquer regime brutalmente assassino só para formar um bloco contra o "imperialismo antiamericano"
Você se pergunta como esses anjos defensores dos direitos dos negros, homossexuais, transgêneros, mulheres, pobres e oprimidos podem apoiar ou receber apoio dos chineses, russos, iranianos que apedrejam mulhres, africanos que castram mulheres, mas isso não tem a mínima importância com tal de combater os americanus. A pricipal barreira contra a expansão comunista continua sendo os Estados Unidos.
Já no inicio do governo do PT, em 2003, alguns colegas que já começavam a mostrar sua verdadeira preferência política falavam: "agora é a vez da China". Não entendia essa torcida pela China, uma raça diferente, uma cultura estranha e uma ditadura comunista. Agora está tudo muito claro.

Anônimo disse...

Por falar em se curvar e em ficar de quatro vc ainda não disse se vc doou (com trocadilhos, por favor!) o seu traseiro para tomar a vacina chinesa, Carlos.
Afinal vc quer ou não quer ajudar a grande mãe China?

Anônimo disse...

¨Só se curva quem tem a cervical ereta,não é o caso do Brasil e seu desgoverno que se curva e abaixa as cuecas para TRUMP num vergonhoso servilismo jamais visto em tempo algum¨

Agora o Carlos se entregou!! O sujeito não passa mesmo de outro MAV vagabundo fazendo o trabalho sujo de trollar para o partidão ou outro lixo esquerdista qualquer. Para o asno os ¨bons¨ tempos de ¨servilismo¨ para Cuba com seus ¨mais médicos¨, etc estava tudo bem. Pelo visto esses trolls inúteis estão mesmo orientados de irem perturbar em Blogs e Sites de Direita para ver se conseguem votos para seus candidatos esquerdistas fracassados. Temos uma supresa para vc, Carlos! Todo o seu ¨esforço¨ de militar aqui só vira piada para se rir muito da sua cara. E vá vc, seus candidatos esquerdistas e suas ideologias para o Diabo que os carreguem! Ou para Cuba que dá no mesmo!! Ou no seu caso para a China!!

Anônimo disse...

O genial Chico Anísio já fazia piada com a cara de gente com esse Carlos lá nos anos 1980!
Veja se não é o Carlos escrito com suas bizarrices de maconheiro de DCE ou de Sindicato:

https://www.youtube.com/watch?v=f8tdSKAzZXw

Anônimo disse...

O desespero dos esquerdistas e outros vagabundos como o Maia e até mesmo o inútil do Carlos que comenta aqui é que EUA e Brasil estão juntos contra o Foro de São Paulo. A visita de Mike Pompeo é outro golpe neste lixo e os parasitas sentiram nas fuças. Veja abaixo a brilhante explicação de Kin Pain sobre a ¨Aliança HISTÓRICA Brasil e EUA contra Foro de SP¨:

https://www.youtube.com/watch?v=mqZjzBoBlbA

Carlos. disse...

O Fidel Castro e Hugo Chaves tão no colo do capeta,Evo Morales se voltar para Bolívia vai se preso,Rafael Corrêa tá na Bélgica e se voltar para o Equador pega cana,Seu grande idolo Lula da Silva é um pandego e vai voltar também para cana,que aliás nem deveria ter saido,está em liberdade provisória,e voce aqui com sua cabecinha oca tá com medo do foro de Sao Paulo.Acredita em coelhinho da páscoa,saci Pererê.Sabe de nada.

Anônimo disse...

Quem não sabe de nada é vc, Carlos. Teu partido PSDB tem uma corja esquerdista que nada fica a dever para o PT ou ao Fidel, Chaves e Morales. Não viu a live com Alckmin, FHC e Haddad todos juntinhos? Ainda acha que o PSDB é oposição ao PT? Acha que o Moro é melhor que o Haddad!? Sabe de nada, ingênuo infantil! Vc é só mais um trouxa dando uma de isentão!

Anônimo disse...

Ei, Carlos! Vc se ¨esqueceu¨ nessa sua lista o Serra, Aécio, Azeredo, Alckmin que estão soltos graças ao foro privilegiado e também de ajudinhas do STF. Afinal PSDB também indicou ministros para o supremo, não!? Faltou aí também o Dória cujo impeachment já esta a caminho e até o Sérgio Moro que a PGR já esta atrás e que foi até denunciado pela Interpol. PT e PSDB são sócios e irmãos siameses, lembra!? Não fica com medo do Foro de São Paulo mesmo não! Afinal o Foro é ¨parça¨ no esquerdismo de vcs também!
Kkkkkkkkkkkkkk

Carlos. disse...

Você muda muito de assunto,voce parece uma barata tonta,mistura alhos com bugalhos.Fala da China,pula para o foro de São Paulo,uma coisa que está mais para mula sem cabeça,que só o ASTRÓLOGO acredita e a Seita amestrada.Voce acredita em HORÓSCOPO??Qual o seu signo??Deve ser touro ou carneiro.Eu não vou te fazer nem um elogio,voce e muito vaidoso,voce é aquele tipo de pessoa que quando chega a conversa muda,só voce sabe das coisas,voce não aprende,teima em não aprender ,bate no peito e fica que nem burro empacado.O teu barco,amigo,está furado,vai à deriva,e contra a correnteza.Fique tranquilo o foro de Sao Paulo não come criancinha.Nana neném se não a cuca vem pegarkkkkk .

Anônimo disse...

¨¨Você muda muito de assunto,voce parece uma barata tonta,mistura alhos com bugalhos¨¨

Outra frase que cabe que nem uma luva para vc, Carlota!
¨Chame os outros do que vc é e do que vc faz¨, não é verdade comuna do barco furado?
O que dizem mesmo sobre quem escreve ¨Kkkkks¨ nos comentários?
Vc entende bem sobre ¨quem come criancinhas¨, não é mesmo?
Pala sua fixação em astrologia é vc que deve acreditar nessas coisas, não!? O seu sígno deve ser ¨virgem¨!
Agora vá chorar na cama que é quente porque os seus candidatos não ganham nem para síndico, canhoto!

Anônimo disse...

Xiii! Pela brabeza e pelo nervosismo do Carlos acertei de novo qual é a dele: O sujeito não passa mesmo de um trollzinho bancando o isentão dos tucanos!

Carlos. disse...

"Chame-os do que voce é e acuse-os do que voce faz".Nem sabe a frase,ouviu e saiu repetindo sem saber,que nem papagaio.Papagaio de ouvir dizer,saí por aí repetindo.Brabeza,nervosismo??Agora esse energúmeno se acha que tem o dom da ubiquidade ,de ler pensamento,saber o wue passa nos nervos de alguém.Isso é patológico ainda bem que nao é transmissível.Em respeito ao ECA,Estatuto da Criança e do Adolescente
Se meu barco é furado,voce está sem barco e sem bóia,vai morrer afogado. Cresça ,leia mais,saia dessa sua prisão,a ignorancia põe num cercadinho ,pare de ser sabujo ,fuja do radicalismo,pare de acreditar em mentiras,mesmo que voce acredite vai continuar sendo mentira,fascismo consome por dentro,caia fora,pule desse barco,sem rumo e sem destino e que vai afundar.

Anônimo disse...

¨Cresça ,leia mais,saia dessa sua prisão,a ignorancia põe num cercadinho ,pare de ser sabujo ,fuja do radicalismo,pare de acreditar em mentiras,mesmo que voce acredite vai continuar sendo mentira,fascismo consome por dentro,caia fora,pule desse barco,sem rumo e sem destino e que vai afundar.¨

Outra frase que serve para vc mesmo, Carlota!
Veja se vc cresce, arruma um trabalho e saia da casa a das costas da mamãe. Para com essas idiotices de puxar-saco para ditaduras comunistas como a China! Vc ainda não viu que esta praticamente sozinho nisto? E que seus colegas de idiotices a maioria ganha mortadela para ser lesa-Pátria enquanto o trouxão faz de graça?
Um dia vai cair a tua ficha que vc só bancou o idiota esse tempo todo. Vc nem tem barco, não tem destino, não tem rumo algum e vc já afundou, otário!

Carlos. disse...

Vou deixar bem claro,eu falei barco afu dar ,voce tenho certeza que não afunda.A fisica não deixa.Voce só afunda quando eu aperto o botão,ai voce vai.Chega,cansei não vou mais querer dar luz para cego,chega!!Voce venceu,voce ganhou a medalha,pendure no peito e vá campeão,em voce a ignorancia e idiotia tem um presente promissor,e com certeza terá um futuro glorioso. Vá siga adiante,vá cavando.

Anônimo disse...

Sim, Carlota! Vc já deixou as coisas bem claro com as trollagens que vc deixou aqui: Alguém ainda capaz de ser esquerdista e puxar-saco de ditaduras comunistas em pleno século XXI depois de tudo o que já aconteceu e com as informações que temos hoje já ganhou com certeza a ¨Medalha de maior imbecil do país¨!
Parabéns!!
Voce ganhou a medalha,pendure no peito e vá campeão,em voce a ignorancia e idiotia tem um presente promissor,e com certeza terá um futuro glorioso. Vá siga adiante,vá cavando.