TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 14, 2020

NEM A TRANQUEIRA DO VÍRUS CHINÊS É CAPAZ DE RESTAURAR O VELHO ESQUEMA DA BURGUESIA COM OS BOTOCUDOS VERMELHOS. O BRASIL MUDOU PARA SEMPRE!

Creio que os estimados leitores deste blog devem ter notado que nas minhas análises políticas as palavras "Lula e PT" dificilmente são citadas, até porque considero página virada aquele interregno de nossa história, mormente depois do último pleito presidencial que levou Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil. E, mais do que isso. Com Bolsonaro o predominante viés conservador do povo brasileiro veio à tona com força inaudita, fato este expressado nos mais de 57 milhões que sagraram Jair Messias Bolsonaro. É justo ressaltar que Jair Bolsonaro foi o primeiro candidato presidencial ao longo da história da República capaz de reunir o caudal de votos da maioria conservadora.

A vitória de Jair Bolsonaro foi tão forte e tão evidente que praticamente varreu da cena política nacional os arroubos da malta esquerdista. Os últimos resquícios do comunismo botocudo não são mais os famigerados mortadelas figurantes de supostas manifestações. Ocupam agora o lugar desses pobres diabos aquilo que se conceitua como 'gente fina', ou seja, a velha burguesia que até há pouco, ou seja, até a ascensão de Bolsonaro ao Planalto, se refestelava na coxia do mambembe palco vermelho.

Compreende-se, também, porque esses vermes adoram o vírus chinês. Reduziram-se a papa-defuntos e caboclos tranca-rua a exigir lockdown, máscaras e tranqueiras variadas a fim de paralisar tudo no afã de retornar à outrora dolce vita

E nem precisa declinar nomes. O jornalista Guilherme Fiuza, que dispensa apresentação, explica tudo no vídeo acima que ilustra esta postagem. 

Para essa burguesia bichada e larápia resta o único e último recado: aceitem que dói menos. Lembrando que a história não costuma dar marcha à ré.

26 comentários:

Anônimo disse...

E a própria elite endinheirada é também responsável pelo fracasso brasileiro. Gente que olha só para suas próprias vantagens sem se importar que gente como Lula destrua o país. Dá uma esmola para algum pedinte de rua pra limpar sua consciência.

Anônimo disse...

Em S âo Paulo só te candidato comunista que não presta e ninguém parece que está disposto a mudar o cenário. Impressionate: Bruno Covas, Márcio França, BOlos, Orlando Silva, Marta Suplicy, Jilmar Tato, andrea Matarazzo, Russomano, Joice Hasselman (a traíra). É um verdadeiro blocão de comunopatas par evitar que alguém fora da panela tome o lugar. Só falta a Erundina. O comunopatas não brincam em serviço. É um desprezo do Bolsonaro pelo Estado e cidade que lhe garantiu a vitória. A gente aceita até o Paulo Maluff de volta.

Anônimo disse...

Essa é boa. Não tem candidato que preste em São Paulo e a culpa é do ... Bolsonaro!! Bolsonaro é culpado pelo incendio no Amazonas, pelo óleo na praia, pelas mortes do Coronavirus, pelo preço do arroz e agora tham tham tham tham por não ter candidatos decentes!!????? O resto é tudo santo??? Fala sério!!!

Anônimo disse...

"Em S âo Paulo só te candidato comunista que não presta e ninguém parece que está disposto a mudar o cenário. (...) "

----------

Para conhecimento, a D. Erundina é vice de G. Boulos. Marta Suplicy não é candidata à Prefeitura. Ele está apoiando B. Covas, e por isso deixou o Partido Solidariedade.

Tá difícil para S.Paulo, a mais importante e rica cidade do País.

Será melhor repetir do que variar mal. Acho que B. Covas será reeleito.



Anônimo disse...

APOIEM! VOTEM SIM!

Altera a redação da Lei nº 7.170, de 14 de Dezembro de 1983 e da Lei nº Nº 9.394, de 20 de Dezembro de 1996, criminalizando a apologia ao nazismo e comunismo, e dá outras providências.

https://www.camara.leg.br/propostas-legislativas/2261904?s=08

Anônimo disse...

Somente esquerdopatas vinculados à rapinagem ao Estado são os que apoiam este mega ladrão.
Os outros, são meros asininos mortadelas.

Anônimo disse...



É importante ressaltar que o que está acontecendo com Brasil e com o resto do mundo é fruto da preparação dos nazistas para dominar, escravizar e depois exterminar 90% da população mundial como eles já revelaram nas pedras guias da Georgia. E se observarem, se investigarem, verão que isso ainda é perseguição à Jesus, aos judeus. Não satisfeitos em crucificá-lo, agora perseguem o seu legado subvertendo os valores judaico cristãos e perseguindo os conservadores que não passa de um termo inventando para mascarar ou disfarçar a perseguição aos seguidores das religiões monoteístas que crêem e manifestam sua fé em um Deus único. E lógico que se infiltraram nessas religiões e passam por religiosos acima de qualquer suspeita, haja vista as transformações radicais que o mundo vem sofrendo, principalmente com a chegada das marionetes, os marxistas das décadas de 60 e 70 no poder aqui no Brasil. E se observarem, eles só trabalham com falsa bandeira. Eles já tem a solução que querem que são na verdade os planos, mas como vão justificar aquela solução? Criando o problema que é a falsa bandeira. Criaram o marxismo e o sindicalismo para usar os trabalhadores como massa de manobra, criaram a companhia de Jesus, os jesuítas que perseguia os judeus e depois a teologia da libertação para usar os sacerdotes como massa de manobra, criaram os movimentos MST e MTST como massa de manobra. Fundaram a ONU e o Estado de Israel. O reflexo de tudo isso são 33 partidos aqui no Brasil, e como as marionetes são gatos pingados comparados aos povos de uma nação, fundaram o Diálogo Interamericano cujo membro fundador é o FHC, fundaram o Foro de São Paulo cujos membros fundadores foram o Lula e o Fidel Castro e não para por ai, pois o FHC e O Lula firmaram o pacto de Princeton que os povos da América do Sul saiam do espeto e caiam direto na brasa. Ou seja, para que os povos sempre elejam quem eles querem que seja eleito que são sua marionetes. e lógico que as marionetes vão trabalhar na ONU para defender os interesses dos nazistas defendendo os dirigentes das massas de manobra. Tudo para dar suporte às marionetes marxistas para massacrar os povos de uma nação defendendo os interesses dos nazistas.
Perguntamos aos srs nazistas que exaltam tanto os Direitos Humanos, onde estavam quando o Mussolini saiu da Itália e foi matar meio milhão de pessoas na África, onde estavam quando os nazistas mataram seis milhões de judeus na Alemanha, onde estavam quando o Comunismo matava, matava até chegar cem milhões de pessoas em todo o mundo? Onde estavam quando aconteceu o genocídio de Ruanda? Estavam comandando tudo pelos bastidores na base das intrigas e das divisões?


Anônimo disse...



Como vai acontecer o Forum Econômico Mundial de Davos, já começaram os ataques contra o Presidente Bolsonaro e os militares. Primeiro as pessoas tem que entender que os ataques é porque o Presidente Bolsonaro e os militares não são suas marionetes que empurram tudo que os nazistas querem empurrar goela abaixo do povo, como por exemplo, ideologia de gêneros, abortos, o desmonte do patriarcado que só interessa a eles porque as famílias são a base da sociedade e são a pedra do sapato deles para que eles nos escravizem de vez. Lembrando que ideologia de gênero, movimentos feministas, LGBTs tudo isso é para desmoralização as famílias tradicionais.
E acima de tudo porque eles querem porque querem roubar a Amazônia e o Presidente Bolsonaro juntamente com os militares não abrem mão dela. A Amazônia pertence ao Brasil há mais de quinhentos anos, desde que o Brasil foi descoberto. E para isso, deram um jeito de através das suas marionetes, expulsarem o Dom Pedro II do Brasil e vem infernizando a vida do povo brasileiro por causa da Amazônia.
Sabe essa gente criminosa, bandida que não tem capacidade de conquistar, embora se gabam de ser prósperos e quer se apoderar dos méritos dos outros, pois é, são eles que depois de mais de quinhentos que os portugueses descobriram o Brasil, eles querem agora roubar. De fato, eles são prósperos assim, roubando, saqueando e massacrando os povos das nações através das suas marionetes.


Vejam esse video de análise geopolítica muito bom.


https://www.youtube.com/watch?v=0DGLgI-zd6s

Anônimo disse...

"SÃO PAULO FOI REDUZIDA A UM "SEM SÃO PAULO"!
Veja lá se o magnífico e herói apóstolo dos gentios São Paulo aceitaria conversar com algum desses endiabrados candidatos acima citados por outros do falso São Paulo atual?
S Paulo parece que se entregou aos diabos travestidos de governar o Estado de São Paulo, como o quais não dialogaria com esses endemoniados comunistas, mas, meteria-lhes prá valer o pé no traseiro e urraria prá eles: VADE RETRO, SATANAS!
Com os pestíferos revolucionários comunistas no poder temos violência, fome, querelas entre grupos, atraso e ruína geral social!

Anônimo disse...

"Essa é boa. Não tem candidato que preste em São Paulo e a culpa é do .."
Isso é política, ficar encima do muro é dar ponto ao adversário. Como diz o Serrão: "Em política, quem não soma subtrai"
O governo precisa de apoio. Vai buscar apoio nesse ninho de comunas? Não seja ingênuo. É nesse momento que o governo tem de se mexer.

Anônimo disse...

STF considera que voto impresso é inconstitucional
Lindos e Doutos magistrados encontram na Constituição de 88 dispositivo exigindo voto eletrônico
O Supremo Tribunal Federal formou maioria nesta segunda-feira, 14, na ação que julgou a constitucionalidade da implantação do voto impresso, tema que já havia sido aprovado em 2015 pelo Congresso Nacional.
O relator da ação, ministro Gilmar Mendes, argumentou que a impressão violaria o sigilo do voto, uma vez que seria possível identificar o eleitor. A medida também colocaria em risco a segurança do sistema, ao possibilitar fraudes. Parece, no entanto, que os magnânimos excelentíssimos se esqueceram de estudar a lei em questão (do Senso Incomum)
Enquanto o Bolsonaro não faz nada, o STF atropela com trator.

Augusto disse...

OFF TOPIC
Russomano NÃO Bolsonaro!

https://www.otempo.com.br/hotsites/eleicoes-2020/esta-claro-que-ele-vai-me-apoiar-defende-russomano-sobre-bolsonaro-1.2385210

Anônimo disse...

Prezado Aluízio, não vá se iludindo muito com esta história de que o PT não vai retornar ao poder. Acredito também que por voto popular não voltaria mesmo, mas temos que ver o que está acontecendo no STF. Primeiramente foram criadas condições para anular as condenações do Lula. Agora resolveram considerar o voto impresso inconstitucional, com alegações que mostram que não se preocupam com a própria imagem e nem com a imagem daquela instituição. Se não for possível o Lula participar é bem provável seja eleito algum outro que não seja o Bolsonaro.
Para mim o maior problema que tínhamos que enfrentar eram estas urnas inauditáveis. Agora vai ser muito difícil de reverter.

Sebastião

Unknown disse...

Temos queboarar com essa visão que todos ianque não estão na direita conservadora seriam comunistas. Isso é reducionismo w desconhecimento da famigerada doutrina comunista. Doria, covas, witzel e outros, não são comunistas e nem mesmo de esquerda. Saonaoenas oposição a Bolsonaro. Bom termos uma visão equilibrada para pensar com justeza..O debate político não pode ser restrito a : este é comunista w este é de direita. Não há homogeneidade nem na esquerda e nem.na direita..sou conservador nos costumes e liberal na economia mas há os que são de direita sem ser liberal na economia. Há os que são liberais de direita mas não se consideram conservadores. Acho salutar esse entendimento. No mais, estado com Bolsonaro

Anônimo disse...

"SÃO PAULO FOI REDUZIDA A UM "SEM SÃO PAULO"!
O povo de São Paulo não reage porque está dopado pelo flúor que a décadas os comunistas colocam na água potável.
O flúor ataca o cérebro, especialmente o hipotálamo e deixa a pessoa passiva, submissa e obediente.
O flúor era usado pelos nazistas em campos de concentração para esse mesmo objetivo, acalmar o prisioneiros que iam morrer.
Por muito menos que isso, o Estado de São Paulo, sozinho enfrentou em 1932 as Forças do Ditador Getúlio Vargas.
Foi derrotado porque combateu quase sozinho, Forças mais de 10 vezes maiores do que seu exército de VOLUNTÁRIOS.
Agora, está essa desgraça. O povo ficou avacalhado com isso, e não faz mais nada para se defender.
Pode ser que mais tarde ocorra alguma revolta.
Os candidatos para prefeito de São Paulo Capital, realmente são péssimos, pode ser que vão trocar merda por bosta comunista, mas vamos ver o que acontece.
Por enquanto, Doria e Covas estão vendendo o Estado de São Paulo para a China, ou seja, para o Partido Comunista Chinês.
Bolsonaro está deixando? Até quando?

Anônimo disse...

Os tucanos Dória e Covas não são de esquerda, Unknown???? Pelo amor de Deus! Vc ainda acredita que o PSDB e as crias que saem de lá são de Direita? Eles são esquerdistas até o talo! Tanto é que Dória não pensou duas vezes em se juntar ao Lula contra o Bolsonaro! E a live com Alckmin, FHC, Ciro e Haddad juntinhos!?

https://www.poder360.com.br/coronavirus/lula-e-doria-trocam-elogios-para-ampliar-isolamento-de-bolsonaro/

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2020/06/sem-lula-ato-virtual-com-fhc-haddad-ciro-e-huck-prega-uniao-contra-bolsonaro.shtml

Rapaz, eu pensei que vc fosse mais esperto!

Anônimo disse...

Não é Ricardo, é Guilherme.

Anônimo disse...

Os candidatos a prefeito de São Paulo são horrorosos. Até o ¨menos pior¨ Russomano (que se queimou com a ¨carteirada¨ no mercadinho) tem um histórico péssimo de pisadas na bola. Bolsonaro apoiar qualquer um que seja é um risco tremendo de nova traíragem lá na frente. Ingenuidade seria repetir o erro com uma nova Hasselmann!
Até o presidente americano Trump se recusou a apoiar o candidato republicano para o governo de Nova Iorque (eu falei governo de Nova Iorque!!!) quando viu o traíra que ele era!



.

Anônimo disse...

Quando eu vejo o pessoal cobrando que o presidente dentro de uma lista de candidatos temerários apoie um mesmo com o risco desse candidato, se eleito, pise feio na bola em um futuro não tão longe eu lembro do Paulo Maluf e do Celso Pitta.
Lembram da frase? "Votem no Pitta, e se o Pitta não for um bom prefeito nunca mais votem em mim."
Kkkk! Será que o Bolsonaro quer repetir a cara-de-pau do Maluf depois dessa?? Acho, e tomara que não!

Anônimo disse...

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que é inconstitucional a adoção do voto impresso. Daqui a pouco vai aparecer gente aqui dizendo que além de não escolher candidato para São Paulo e congelar salário de aposentado o Bolsonaro também é contra o voto impresso!
Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Para quem acha que Dória e Covas não são esquerdistas e são neoliberais aqui esta um bom resumo do partido deles: PSDB!
https://andersonvieiranunes.jusbrasil.com.br/artigos/339153357/7-razoes-para-voce-entender-por-que-o-psdb-nao-e-um-partido-de-direita

Quanto ao Witzel ele é tão de direita quanto o FHC! Ele só surfou na onda conservadora e depois mostrou as asinhas logo no começo do seu mandato:
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/07/13/eleito-como-anti-esquerdista-witzel-se-alia-a-petista-que-preside-alerj.htm


“Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas”.

Aluizio Amorim disse...


Grato ao leitor anônimo pela correção de erro no meu texto em relação ao nome do jornalista Guilherme Fiuza que grafei inadvertidamente como Ricardo.
Valeu! Abaço.

Sempre Mais do MESMO disse...

Ao anônimo:

Esquerda é de fato uma palavra que englobat TODOS os que defendem o Estado (suas elites) como árbitro sobre as populações. Algo como defendido por Thomas Hobbes, onde, como sempre, em nome de impedir a "guerra de todos contra todos" se devesse deixar ao abrbítrio (canalha ou não) de um "príncipe" a deliberação sobre certo e errado.

Ou seja, não mais “Roma Locuta est, Causa Finita Est”, mas sim um "Autoridade locuta, causa finita".

Trata-se de fato de uma LUTA PELO PODER PARA UM GRUPO, ou quadrilha, ou milicia, ou organização, ou GANG, ou MÁFIA.
Aqueles que integram ou deliram integrar e principalmente influenciar a liderança desse AJUNTAMENTO PÉRFIDO, podem SIM, e DEVEM, ser ditos de esquerda.

Por exemplo os ISLÂMICOS demente que se querem REPRESENTADOS pela IDEOLOGIA: eles querem seus líderes dominando e, por representatividade, eles se convencem de que estarão no dominio (coisa da vaidade que imbeciliza).

Se dificil entender pelo raciocínio, não o é pelo exemplo das história, onde grupos, TRIBOS, ou AJUNTAMENTOS QUAISQUER induziam ao PARASITISMO de GLÓRIAS COLETIVAS.

...aH!!! ...simplificando: a imbecilidade humana não conhece limites.

Porém é fato que opor-se aos ajuntamentos que cultuam o besteirol ideológico comunista ou o pieguismo da moral POBRISTA e COITADISTA, não configura ser "COMUNISTA".

Realmente é idiota atribuir defesa do tal Comunismo, mesmo aos socialistas, pois tal significaria NÃO EXISTIR ESTADO, sob a perspectiva marxista. Afinal Marx jamais manifestou interesse em implantar o tal, impossível e injusto, Comunismo, mas si o SEU Socialismo "científico" pretensamente racional (pura emoção: legitimando a inveja e cobiça, além da burrice).

Contudo há os que apenas ambicionam um Estado totalitário sem o pieguismo materialista moralóide. Embora partidários de um Estado totalitário ocupado por "parceiros morais" que, igualçmente, imponha a todos suas MANIAS MORALÓIDES, NÃO APENAS MATERIALISTAS, mas sobretudo psicológicas. Isso não significa que o moralismo materialista dos esquerdistas não contenha camuflado a preponderância de MANIAS PSICOLÓGICAS, mas se classificarmos PELAS APARÊNCIAS podemos diferenciar a direita ideológica da esquerda ideológica.

Em tempo:
IDEOLOGIAS: Amontoados de idéias que se afirmam conduzir a humanidade a um FIM SUPREMO ou "OBJETIVO REDENTOR". Assim as "receitas", alegadas como MEIO PARA ATINGIR ESTES APREGOADOS FINS, ESTÃO POR ESTES FINS JUSTIFICADAS.
Quem discorada de uma receita adere a outras receitas paralelas, gerando indefinidas DISSIDÊNCIAS APARENTADAS com novas lideranças ou novos "guias".

O virus por exxemplo é uma criação que em nome de "salvar vidas" se promove toda sorte de tirania sobre o rebanho popular, ESPOLIADO, OPRIMIDO e completamente dominado em nome de um "FIM REDENTOR" que justifica a SUPRESSÃO da LIBERDADE de toda população.

...como o tal "AQUECIMENTO GLOBAL", que foi e ainda é uma tentativa ideológica de uma GANG escravizar toda a população mundial. Sempre um "objetivo redentor": um Paraíso ou um NIRVANA QUALQUER como justificador de toda tirania sobre massas arrebanhadas, tosquiadas, ordenhadas e até levadas ao abatedouros.

IDEOLOGIAS: PARTEM DE FINS PARA JUSTIFICAREM-SE NO OBJETIVO CONCRETO (Paraisos, Nirvanas ou Utopias)
TEORIAS: PARTEM de PRINCÍOPIOS INVIOLÁVEIS para ATINGIREM CONHECIMENTO, VERDADE e JUSTIÇA.



Sempre Mais do MESMO disse...

...

Porém é fato que opor-se aos ajuntamentos que cultuam o besteirol ideológico comunista ou o pieguismo da moral POBRISTA e COITADISTA, não configura ser "COMUNISTA"."

DIGO:

Porém é fato que opor-se aos ajuntamentos que cultuam o besteirol ideológico socialista ou o pieguismo da moral POBRISTA e COITADISTA, CONFIGURAM o ESQUERDISTA.

Essa conversa de "COMUNISTA" visda apenas tirar o foco do Socialismo, palavra sem definição formal, que pode ser entendida como um sistema onde a hierarquia estatal é absoluta sobre os demais. BEM DE ACORDO COMO NIETZSCHE DESCREVEU COMO SOCIALISMO.

Há, de fato, direitistas que defendem o absolutismo estatal, mas defendem a propriedade privada em certo grau. Claro que TODO socialista também defende a propriedade privada das elites estatais, mas a direita não socialista limita o arbítrio material do Estado, mas defende imposições morais arbitrárias.

NÃO É POR ACASO que os que defendiam o ANCIEM REGIME, na época ditos conservadores em oposição aos auto intitulados "progressistas", que defendiam o absolutismo estatal (DITADURA do PROLETARIADO) dizendo-se "arautos da mudança" ao defenderem o FEUDALISMO PRIMITIVO.

Assim os "PROGRESSISTAS" fabricaram um FAJUTO ANTAGONISMO, BIPOLAR, e conseguiram abafar completamente as idéias liberais, FOMENTANDO O ANTAGONISMO BINÁRIO entre CONSERVADORES e "PROGRESSISTAS".

Por isso a grande confusão que permite apenas as distição de ESQUERDA e DIREITA como os defensores do ESTADO TOTALITÁRIO da ESQUERDA e o ESTADO Não TOTALITÁRIO da DIREITA.

No caso pela esquerda é a escravização total da população à hierarquia estatal. A tal direita ainda aceita alguns direitos dos indivíduos diante do Estado.
Eu diria que CONSERVADORES ESTÃO AO CENTRO e quanto menor o PODER de ARBÍTRIO da HIERARQUIA ESTATAL SOBRE a POPULAÇÃO, MAIS a DIREITA.

Enfim, prefirop os conservadores, mesmo os estatistas, aos esquerdistas totalitários e maníacos atormentados (frustrados, recalcados e pretensos "super heróis" ...esquerdista raiz É PSIOCOPATA).

Anônimo disse...

Melhor explicação do porque BOLSONARO NÃO ESTAR APOIANDO NINGUÉM nessas eleições:
E ele esta certíssimo!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=Itq0AWx_7DE

Anônimo disse...

"Melhor explicação do porque BOLSONARO NÃO ESTAR APOIANDO NINGUÉM..."
No alerta total li ma rase"
O governo tem que se mexer com seus aliados para lançar candidato, pelo menos nas cidades mais importantes. O governo tem que ter base de apoio. O goveno não consegue emplacar nada no Congresso ou Senado, é boicotado e o STF virou um governo paralelo.
O Bolsonaro pode até ganhar mas não leva.