TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 04, 2020

PANDEMIA DO VÍRUS COMUNISTA CHINÊS É A MAIOR AMEAÇA DE DESTRUIÇÃO DA CULTURA OCIDENTAL E, POR CONSEGUINTE, DA LIBERDADE!

O texto desta postagem foi publicado em tradução para o português pelo site Mídia Sem Máscara. Trata-se de uma ótima análise do conhecido escritor e conferencista norte-americano Dennis Prager (*). Mormente neste momento em que os cidadãos do mundo inteiro têm de obedecer ordens de déspotas enquanto perdem seus direitos, dentre eles o maior, ou seja, a liberdade.

Os tiranos e tiranetes variados aproveitam a peste do vírus chinês para pisotear a liberdade. A começar pela imposição do uso de máscaras e os ditos distanciamentos sociais, menos para os passageiros dos aviões. E o inexplicável torna-se regra, resguardando o Partido Comunista Chinês. E tomem máscaras e raios na testa dos misteriosos termômetros de medir a febre importados da China.

Há muita gente ganhando muito dinheiro com esse vírus chinês. Enfim, há muito mistério e a disseminação de confusão e medo que por si só prendem milhares de cidadãos em seus domicílios, sem falar na quebradeira geral da economia em nível global. Portanto vale a pena ler este artigo e refletir sobre todas essas iniquidades impostas por essa canalha globalista. E, mais ainda, resistir e denunciar esse esquema macabro e totalitário que está dizimando os últimos vestígios da nossa liberdade, ou seja, a cultura ocidental! Leiam:

Há quatro meses, escrevi um artigo intitulado “O lockdown mundial pode ser o maior erro da história”. Expliquei que “‘erro’ e ‘mal’ não são sinônimos. O bloqueio é um erro; o Holocausto, a escravidão, o comunismo, o fascismo, etc., foram males. Erros monumentais são cometidos por tolos arrogantes; males gigantescos, por pessoas más.”Com relação à catástrofe econômica nos EUA e em todo o mundo – especialmente entre os países pobres cujas rendas dependem da América e de outros países do Primeiro Mundo por meio de exportações e turismo, escrevi: “É o pânico e a histeria, e não o coronavírus , que criaram essa catástrofe.”

Infelizmente, eu estava certo.


O mundo deveria ter seguido o exemplo da Suécia. Esse país nunca fez lockdown e manteve até mesmo crianças menores de 16 anos na escola por todo esse período. Como informou a Reuters em 15 de julho, o número de crianças suecas entre 1 e 19 anos de idade que morreram de COVID-19 é zero. E a porcentagem de crianças que contraíram a doença foi exatamente a mesma na Suécia e na Finlândia, que fechou suas escolas.


No que tange aos professores, a Agência de Saúde Pública da Suécia relatou que “uma comparação da incidência de COVID-19 em diferentes profissões não sugeriu que havia risco maior risco aos educadores”. No entanto, com poucas exceções, professores em Los Angeles e em outros lugares se recusam a entrar numa sala de aula com alunos dentro. Seu desdém por sua profissão foi superado apenas pelo sindicato de professores de Los Angeles, que anunciou que os professores não retomarão o ensino até que a polícia não receba mais financiamento algum.


Pessoas que defendem bloqueios e fechamento de escolas afirmam que a Suécia tem a oitava maior taxa de mortalidade por milhão no mundo ocidental. Mas, desnecessário dizer, isso não tem qualquer peso sobre a questão de saber se a Suécia estava certa em manter as escolas abertas ou se nosso país estava errado em fechá-las, e muito menos quanto a mantê-las fechadas agora. A esmagadora maioria das mortes por COVID-19 na Suécia ocorreu entre pessoas com mais de 70 anos, das quais a maioria tinha mais de 80 e o sistema imunológico comprometido.


A Reuters relatou que três estudos separados, incluindo um da UNICEF, “mostraram que as crianças suecas se saíram melhor do que as crianças de outros países durante a pandemia, tanto em termos de educação quanto de saúde mental”.

Por mais de um mês, a Suécia quase não teve mortes por COVID-19, enquanto toda a sociedade permanece aberta e quase ninguém usa máscaras. (Na Holanda, também, quase ninguém usa máscaras.) Para todos os efeitos, o vírus acabou na Suécia.


Moro na Califórnia, um estado governado pelo mais perigoso dos líderes: um tolo com poder ilimitado. Apesar do fato de a Califórnia ocupar o 28º lugar entre os 50 estados em mortes por milhão, o governador Gavin Newsom destruiu e continua destruindo dezenas de milhares de pequenas empresas e incontáveis meios de subsistência. O fato de ele continuar proibindo – meio ano após o início da crise do Covid – refeições dentros dos restaurantes, acarretará, segundo se prevê, na falência de 1 a cada 3 restaurantes no estado, aproximadamente. A mesma destruição catastrófica provavelmente afetará o varejo e serviços, como salões de cabeleireiro e manicure. Mas toda essa tragédia humana – para não mencionar o aumento da depressão e suicídios entre os jovens e o aumento do abuso de crianças e parceiros – não significa nada para Newsom, para o prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti ou para o Los Angeles Times, cujos editores e colunistas continuam a defender o lockdown enquanto recebem seus salários.


Por que as pessoas podem comer sem máscara em um avião – a centímetros de estranhos, não a um metro e oitenta – mas não podem comer em um restaurante na Califórnia, que é muito maior do que o interior de um avião, sentadas a dois metros de distância da outras? Porque Newson ordenou, o Los Angeles Times dá apoio, e, como ovelhas, os californianos aceitam isso.


De acordo com a Associação de Museus da Califórnia, “os museus estão perdendo mais de 22 milhões de dólares por dia devido à quarentena em todo o estado. Desde 1º de agosto, os museus da Califórnia perderam mais de 2,9 bilhões de dólares em receita. Os museus têm um impacto financeiro de 6,55 bilhões de dólares na economia da Califórnia, sustentam 80.722 empregos e geraram 492 milhões em receitas fiscais para o estado em 2017, e mais de 1 bilhão em impostos federais.”


E a Aliança Americana de Museus divulgou os resultados de uma pesquisa em 22 de julho de 2020, que alertou que 1 em cada 3 museus pode fechar para sempre à medida que as fontes de financiamento e as reservas financeiras esgotam.


Em 3 de agosto, o The Wall Street Journal publicou: “Em março … Houve amplo apoio público aos objetivos prudentes de evitar que os hospitais ficassem sobrecarregados e de ganhar tempo para os cientistas desenvolverem terapias”. 


Mas a esquerda – a mídia e os governadores e prefeitos democratas – imediatamente mudaram as balizas para “dobrar a curva” e “salvar uma vida”, permitindo-lhes escapar impunes por destruir vidas e meios de subsistência.


Concluo com as palavras de um médico sueco, Sebastian Rushworth:

“O Covid acabou na Suécia. As pessoas voltaram às suas vidas normais e quase ninguém está sendo infectado. Aposto que os países que fecharam completamente verão aumento nos números de casos quando abrirem. Se esse for o caso, então, em primeiro lugar, não faria o lockdown. (…) Fechar tudo completamente para diminuir o número total de mortes só faz sentido se vocês estiverem dispostos a ficarem sob lockdown até que uma vacina esteja disponível. Isso pode levar anos. Nenhum país está disposto a esperar tanto tempo."


O lockdown é um crime. E o mais perturbador ainda é o fato de que ele é apoiado por tantos americanos. Esse país é irreconhecível para aqueles de nós que sobreviveram à epidemia de 1968-70, que matou, de acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, aproximadamente 100 mil americanos – o equivalente em 2020 a 170 mil americanos. Nenhum estabelecimento fechou. Nenhuma máscara foi usada.

 

(*) Dennis Prager, escritor, apresentador de rádio e articulista, é fundador da Prager University. Seu filme, “No Safe Spaces”, será lançado em todo os EUA em 15 de setembro.

Título original: The Lockdown Has Gone From a Mistake to a Crime
Publicado no Townhall.

Tradução: Editoria MSM 

16 comentários:

Anônimo disse...



Todo mundo vê que essas quarentenas são forçadas demais e há interesses espúrios por trás dessa pandemia, e um deles é o de tentar prejudicar os governos do Presidente Bolsonaro e Trump porque eles não estão alinhados com à Nova Ordem Mundial.
Eles falsamente dizem que estão preocupados em salvar vidas, mas não são capazes de pensar que a fome, o isolamento também mata. E o pior de tudo é saber que há um medicamento que se usado precocemente salva vidas, mas impedem o uso do medicamento e insistem na quarentena. O que se conclui é que querem forçar a vacinação e com certeza elas geram milhões em comissões.
Essa pandemia foi uma falsa bandeira e essas vacinas tornam-se altamente suspeita. Ninguém pode ser forçado a aceitar vacinas. Descobrimos um artigo que fala sobre essas vacinas, é recomendável que leiam e repasse para o maior número de pessoas.


Vejam nos links


https://prepareforchange.net/2020/05/21/update-to-cv-19-and-vaccination-information-rights-articles-forms-petitions/


Esse outro é o Código de Nuremberg que foi elaborado por juízes dos EUA para julgar os médicos nazistas que faziam experiências macabras nos prisioneiros. E há uma pergunta que não quer calar: Por que alguns dos cientistas nazistas foram transferidos para os EUA na Operação Paperclip? Quem recrutou esses nazistas e para quê? Por tudo que o mundo está passando, as guerras do fascismo, do nazismo e do comunismo ainda tem muitas explicações a dar ao mundo. Sabemos quem são eles, pelo menos alguns e estamos denunciando aqui. Sabe-se que alguns já morreram, mas seus familiares são igualmente culpados, pois as práticas nazistas vão passando de geração em geração e provocando genocídios, assassinatos em massa, crimes e crimes contra a humanidade e os reais culpados continuam por décadas, por séculos na prática porque jamais são responsabilizados. Sabem por que? Porque se utilizam da falsa bandeira de acusar o adversário daquilo que eles fazem. Usam as pessoas e quando não precisam mais as descartam sem dó nem piedade. E uma das suas práticas cruéis é a de expor o adversário à humilhação pública.


http://www.dhnet.org.br/direitos/anthist/nuremberg/codigo_nuremberg.pdf



https://americans4innovation.blogspot.com/



https://americans4innovation.blogspot.com/2020/07/



Anônimo disse...

OK....e ninguem mais fala que isso é cria do partido comunista chines e só!

Toloco

Anônimo disse...

A ARgentina fez lockdown até agora para "salvar vidas" e hoje o número de casos explodiu! A ARgentina está cheia de gente com muito amor, sensibilidade e humanismo para dar! Algum comunista mal intencionado (redundância) fez a sociedade crer que o virus chinés, ao não encontrar ninguém, iria embora. O virus permeneceu ali, na volta da esquina. Botou o pé na rua, o virus te pegou. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!
É um virus assassino, mortal. Muita gente vai morrer. Não podemos fazer nada contra isso. Cada um se proteja como pode. A Anvisa fez, mais uma vez um desserviço, ao proibir a hidroxicloroquina. Liberou a ivermectina porque os países vizinhos não proibiram, entenderam? Não porque foi boazinha. Só nos resta esperar que quanto mais gente ficar imunizada, o pandemia passe, como na Suécia.
Essa gente não resolveu o problema e ainda destruiu a economia e milhares de postos de trabalho.

Anônimo disse...

"CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ" - Lênin
Esse acima é o modelo de ações dos desequilibrados mentais, inescrupulosos, material-ateístas e mega psicopatas comunistas!
Onde essa gentalha pôs suas patas no poder, simplesmente destruiu a nação e seu povo sob todos os aspectos!
O Brasil figura nesse infeliz rol desses malditos e desgraçados vermelhos, miserabilizadores dos mais pobres, mega gatunos de alta periculosidade - caso dos ratos do Covid 19 PT-TL, apoiadores e de suas ninhadas de ratinhos e mais cooperadores do tenebroso esquema!
PARA O SEU E NOSSO BEM, NÃO VOTE EM NENHUM CÃODIDATO, OU DE PARTIDOS SOCIALISTAS OU DE COMUNISTAS, ASSIM NÃO AJUDANDO OS MAIS POBRES DE SEREM AINDA MAIS DEVORADOS PELAS INFESTAÇÕES DESSES GAFANHOTOS VERMELHOS DEVORADORES!
CALCULEM AS DEZENAS DE BILHÕES DE PREJUÍZOS QUE ESSAS PESTES ACIMA DERAM AO BRASIL!

Anônimo disse...

off topic !

O QUE MAIS MATA NO BRASIL É O TRATAMENTO TARDIO"

Entrevista do clínico geral e doutor em imunologia Roberto Zeballos, 60 anos – médico do hospital Vila Nova Star / SP

https://otambosi.blogspot.com/2020/09/o-que-mais-mata-no-brasil-e-o.html


Vale a leitura, muito esclarecedora



Chris/SP

Fredoliveira disse...

Ate oms reconhece o erro que é fechar a economia, destruindo liberdade e sonhos, além de vidas. Locokdow não impede contaminação e mortes, está provado. Trump deve continuar a se posicionar com a firmeza necessária. Em novembro os americanos dirão se querem o engodo da esquerda democrata apoiadora da quarentena enganosa e da ditadura da China ou querem a liberdade e os valores que sempre nortearam a grande nação vitoriosa americana.

Anônimo disse...


VOCÊ SABE O VERDADEIRO MOTIVO DO VÍRUS CHINÊS?
É apenas uma desculpa que eles inventaram para transformar a população mundial em escravos. Vejam o que eles querem fazer conosco, os mesmos canalhas de sempre. Sempre inventando um modo de se enriquecer a custa dos outros. Bando de pilantra travestido de "filantropos" acho que a palavra correta seria "pilantropos". O "grande reset" é apenas uma desculpa para nos transformar em escravos.


O que é o grande reset de 2021?
Mudanças propostas pelo “O Grande Reinício” possuem um viés político e ideológico

Tecnocracia 1930
A ciência e a tecnologia são para alguns uma porta para o Inferno e, para outros, a antecâmara do Paraíso. Entenda como a Tecnocracia influenciou e continua a moldar a vida humana.

https://www.youtube.com/watch?v=5vGZBNPeNwo&feature=emb_title

Leia aqui para entender tudo:
https://www.mundorevelado.com/title/tecnocracia-1930/


Anônimo disse...

Eles são iguais. É por isso que milionários apoiam o socialismo. Leiam para entender como funciona o mecanismo para roubar, matar e destruir pessoas.

O romance corrupto entre as grandes empresas e o socialismo

https://www.epochtimes.com.br/o-romance-corrupto-entre-grandes-empresas-e-o-socialismo/

Anônimo disse...

A CHINA É APENAS O "LABORATÓRIO" DO QUE A PILANTRICE GLOBALIZADA QUER FAZER CONOSCO. OS "GRANDES LÍDERES" E SEUS AMIGOS NADANDO EM DINHEIRO E O RESTO DA POPULAÇÃO NA MISÉRIA, OPRIMIDA, VIGIADA DIA E NOITE E COM UM CHIP IMPLANTADO NO CORPO PARA SER VIGIADO DE E NOITE, COM A DESCULPA DE MONITORAR SUA "SAÚDE E CUIDAR DO SEU BEM ESTAR".

Procuram-se noivas": Limpeza étnica na China; PCC tenta refutar Pompeo; Pobreza avassaladora
https://www.youtube.com/watch?v=k6jaLTsMIQ0&feature=emb_title

Um comercial de TV no ar há semanas, diz haver uma necessidade urgente por 100 noivas bonitas. São noivas uigures para homens chineses. Há recompensa para participantes. Mas qual é o motivo?

A palavra "China" pode lembrar metrópoles como Xangai e Pequim. Mas uma campanha política revela a pobreza impressionante do país.

Três páginas inteiras de um jornal cheias de críticas ao secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo. É a reação mais forte do partido comunista chinês a um político ocidental.

E um professor americano que trabalhou com a NASA foi preso por esconder seus laços com a China.

Anônimo disse...

Ajude o país a sair da recessão.
Como? Não compre produtos de multinacionais, elas são de propriedade da pilantrice global,beba menos remédios(tome apenas quando necessário) não compre produtos importados, compre produtos de empresas brasileiras que produzem aqui no Brasil, não compre produtos chineses, compre produtos dos supermercados e mercearia dos seu bairro, importado só aquilo que o Brasil não produz. Se você faz questão de comer sanduíche, coma os daqui, das sanduicherias e hamburguerias do seu bairro, nada de sanduíches das grandes redes. Não se esqueça esses canalhas que são donos das multinacionais querem nos transformar em escravos. Liberte-se e liberte seu país da escravidão, dê valor àquilo que é nosso.

Anônimo disse...

E o pior é que a Argentina tem o lockdown mais longo de todos e nem com as esquerdas entrando, melhorou, pois o pior de agora em diante que a pandemia está bem maior, assim como na Itália e Espanha!
Para venezuelar o país, quebrado e às vias de calote geral, o esquerdista Sánchez estatizou a internet e quer igual à Vicentín, grande exportadora de grãos para não ir à "falência"...
Desculpa esfarrapada para ir pondo em prática o mesmo esquema, como na miserável e falida Venezuela!
Não são os argentinos como uns masoquistas votando em comunistas? Parece que sim!

Anônimo disse...

CHEGA DE FINANCIAR QUEM QUER NOS DESTRUIR

Saia do Google! Finalmente apareceu um concorrente, troque o seu navegador.
Os donos do google fazem parte da nova ordem mundial e de tudo de ruim que querem fazer conosco, como por exemplo tirar a nossa liberdade de expressão e de pensamento. Exemplo disso é o you tube, que pertence ao google, e derruba todas as páginas daquelas pessoas que pensam de modo diferente do que eles querem.


Vale a pena trocar o navegador Chrome pelo Brave Browser?
Seguro, rápido e amigável, o Brave Browser carrega a maioria das páginas bem mais rápido do que o Chrome
https://olhardigital.com.br/noticia/google-chrome-vs-brave-vale-realmente-a-pena-trocar-o-seu-navegador/85260

Troque também seu e-mail, use o proton mail. Há a opção gratuita e a opção paga. Você escolhe.

ProtonMail é um serviço de correio eletrônico criptografado lançado em 2013 pela empresa Proton Technologies AG, fundada em 2013 pelos engenheiros da Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear, Jason Stockman, Andy Yen, e Wei Sun, após as revelações de Edward Snowden sobre a NSA.
https://protonmail.com/pt_BR/

Anônimo disse...

FHC o maior traidor do Brasil. Tudo de ruim que vivemos hoje foi feito por ele e piorado pelo PT.

Brasil: origem da crise atual e sabotagem.
https://www.youtube.com/watch?v=d2I9Yp91sfI&t=97s

O DR Enéas cansou de nos avisar

Traição à Pátria... Diálogo interamericano (Dr. Enéas)
FHC, Lula e Ciro Gomes assinaram em 1993 o Diálogo Interamericano que é um plano elaborado por poderosos do mundo para dominar países da América Latina. Eis umas das principais ações acordadas pelo grupo: submissão, entreguismo, endividamento e enfraquecimento das Forças armadas do Brasil e demais nações da América Latina.
https://www.youtube.com/watch?v=xKa-n6nDc9w&t=118s

ENTENDA O JOGO

O projeto China e o jogo.
https://www.youtube.com/watch?v=E0Z5nDJoJNk


A China assume seu papel.
https://www.youtube.com/watch?v=DTLhYYdIsoA


Parábola, Xadrez e a China.
https://www.youtube.com/watch?v=rO9nqa8OEGM&t=44s

Anônimo disse...

Na China Comunista ESTÃO ARRANCANDO ORGÃOS DE PESSOAS VIVAS para transplantes de Figurões do Partido !!
Dissidentes, segregados por conta de religião e minorias estão tendo rins, pulmões, fígados e outros arrancados e esses orgãos vendidos para membros do próprio partidão e a "casta" Empresarial comunista !
Eles não tem um pingo de humanidade e compaixão com seu povo, porque teriam com de outros países ?

E aí? Vão tomar vaChina da China? Eu não tomo nenhuma, seja lá de que país for!
Mas, eles vão tentar tornar a vacinação obrigatória, o povo vai aceitar? Se aceitarem estão mortos.

Anônimo disse...

Alguns comentários do Twitter sobre a vacinação em massa:

OS CAIXÕES DA FEMA JÁ ESTÃO DISTRIBUÍDOS PELO MUNDO AFORA SÓ AGUARDANDO A VACINAÇÃO EM MASSA KKKKKKKKKKKKKK

Esse era o plano desde o começo. A gente achando que era para falir as economias para depois comprar a preço de banana... nada... o objetivo é injetar doenças que só irão aparecer 6 meses depois.

Exatamente! E quem irá sofrer mais daqui pra frente serão as novas gerações que já nascerão com sistema imunológico fraco com o tanto de coisa que vão implementar, já não basta os alimentos transgênicos criados em laboratórios, vacinas e novas doenças.

O mundo não voltou a funcionar só depois de uma vacina pra varíola, pra peste negra, pra gripe espanhola. Doenças que dizimavam populações inteiras aos milhões. Que porra de conversa é essa de vacinação compulsoria na população inteira por uma doença que tem tratamento?

Querem impor vacina produzida às pressas. E tem jumento que quer. Podem tomar, mas obrigar outras pessoas é assustador.

O protocolo do MS está aí! E a imunidade de rebanho já existe. O que querem com isso não é salvar vidas.

Anônimo disse...

O filho do Presidente Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro criou o projeto de lei PL-4425-2020 cujo link do PDF vai abaixo:

https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1927274

Ele pretende criminalizar a APOLOGIA ao Comunismo e Nazismo, isso é muito bom. Mas será que o Congresso corrupto e comunista vai aprovar? Tenho minhas dúvidas.
Ademais, ele deveria mesmo é criminalizar o COMUNISMO diretamente, e não só a APOLOGIA.
Vamos ver o que vai dar isso.