TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 25, 2020

TECNOLOGIA QUE FILMA, FOTOGRAFA E MEDE A FEBRE DE CLIENTES NOS SHOPPING CENTERS EM OPERAÇÃO NO BRASIL. ENTENDA TUDO!

Acima russos são monitorados em casa, nas ruas e em todo lugar. Abaixo a tecnologia que fotografa e mede a febre de clientes em shopping da China, tecnologia que já está em funcionamento em shopping centers do Brasil.

De repente em decorrência do comunavírus chinês começam a aparecer no Brasil e no mundo inteiro cenas parecidas com aquelas que há algum tempo só ocorriam na China, ou seja, um sistema de vigilância de todos os cidadãos em todos os lugares.

E não deixa de ser incrível o fato de que empresas que produzem esses artefatos tecnológicos já surgiram no Brasil e já estão fabricando - ou importando da China Comunista? - um fabuloso arsenal tecnológico que começou com aquele termômetro chinês de medir a febre, um aparelho que lembra uma pistola e que lança um raio sobre a testa da pessoa.

Entretanto, a tecnologia sino-comunista criada para vigiar, oprimir e ameaçar o povo chinês agora se espalha pelo mundo sob a justificativa de conter o contágio do vírus maldito procedente a China. Aqui em Florianópolis e em todo o Brasil os shopping centers estão aposentando a "pistola-termômetro da febre" e já utilizam uma sofisticada tecnologia. Apenas uma câmera de longe filma, fotografa e mede a febre de todos os clientes que entram num shopping. E essa engenhoca tecnológica deverá ser utilizada em todos os locais públicos, pelo que tudo indica.

Além de medir a febre a engenhoca tecnológica fotografa o cliente. Se não estiver mascarado, com aquela ridícula máscara é impedido de entrar no shopping. Ao mesmo tempo isso ocorre se a tela do computador avisar que o infeliz está com febre. Todos esses cuidados, por certo, fazem sentido para evitar eventual contágio pela peste espalhada pelo planeta pelo Partido Comunista Chinês. Mas não só isso.

Aliás, como revelei aqui no blog há tempo o Fórum Econômico Mundial, uma velha entidade globalista fundada por um engenheiro alemão há alguns anos acaba de lançar um esquema global destinado - cáspite! - a aproveitar a pandemia do comunavírus para promover um tal de "The Great Reset", algo como desligar tudo e religar em seguida o mundo inteiro dentro de outros parâmetros políticos, sociais, tecnológicos e econômicos.

No site Fórum Econômico Mundial não há a mínima crítica sobre a nefasta ditadura comunista chinesa. Pelo contrário o vírus chinês é considerado uma excelente oportunidade de "resetar" o mundo, como se diz na gíria da informática, religando-o em seguida sob novos parâmetros que ninguém até agora tem conhecimento, salvo os áulicos do chefete globalista e seus sequazes. Todavia não explicam o que pretendem fazer. Falam em mudar tudo. Se não explicam é porque coisa boa não é e eles temem a reação. O Fórum Econômico Mundial já realizou uma reunião na China o que indica que aprova a ditadura do Partido Comunista Chinês.

E isso acontece sob o silêncio total e irrestrito da dita grande mídia. Se abordarem esse tema será por meio de reportagens que jamais questionarão os fatos. Tanto é que até agora - pelo que tenho visto - só este blog e poucos meios midiáticos na internet que não fazem parte da mainstream media têm tocado no assunto.

VÍDEO MACABRO

Confesso que não imaginava - quando li e ví os vídeos no site do Fórum Econômico Mundial sobre o "The Great Reset - (conforme este vídeo aí acima de viés macabro) que esse projeto diabólico já estaria sendo executado. A ficha caiu no momento em que entrando num shopping aqui em Florianópolis constatei o esquema já em funcionamento. Trata-se de uma tecnologia sofisticada que não é possível criar de um dia para o outro para colocar em funcionamento. Neste momento relembrei imediatamente aquele evento soturno realizado no final do ano passado em New York denominado "Evento 201", quando especialistas debateram sobre como o mundo poderia reagir a uma pandemia global!

Coincidências à parte, no início deste ano de 2020 os estudos supostamente hipotéticos do "Evento 201" se transformavam em realidade com a misteriosa pandemia surgida na China comunista e espalhada pelo mundo feito rastilho de pólvora. Verifiquei em veículos midiáticos nacionais e internacionais. Os que acessei reportaram o tal "Evento 201" como algo normal, ou seja, zero de análises e questionamentos. 

Imaginem há quanto tempo estariam planejando essa pandemia comunista? Haja vista que de repente, num piscar de olhos, medem a febre dos cidadãos à distância e já há empresas no Brasil fabricando - ou importando da China Comunista? - esses misteriosos artefatos tecnológicos que sem qualquer cerimônia vigiam os cidadãos e invadem a sua privacidade.

Enfim, esta é a realidade que os grandes meios midiáticos tratam como "normal", quando não comemoram o que denominam "novo normal". Com certeza ninguém encontrará nos grandes meios midiáticos uma mísera matéria questionando tudo isso que está ocorrendo.

Outro fato que salta aos olhos é o silêncio sepulcral das grandes entidades empresariais. Não há um mísero empresário comentando e/ou criticando tudo o que está ocorrendo sob o pretexto da pandemia da peste comunista. Sinal que essa tranqueira do vírus chinês provavelmente os favorece. Aliás, a prova do conluio dos mega empresários, banqueiros e demais poderosos do planeta é que estão de bico calado.

DESGRAÇA DOS PEQUENOS; 

ALEGRIA DOS GRANDES!

Enquanto isso os médios e pequenos negócio estão indo à bancarrota, ao mesmo tempo surgem empresas milionárias vendendo tecnologia para oprimir e amedrontar as pessoas, sem falar no fato de que sob a justificativa de salvar a humanidade da peste chinesa invadem na cara dura a privacidade das pessoas!

Com tudo isso acontecendo os grandes meios midiáticos e seus jornalistas de aluguel prosseguem tocando o terror e amedrontando os cidadãos. E tome caixões de defuntos, cemitérios e mortandades. Já os políticos em geral fazem a mesma coisa, sobretudo os pertencentes aos 33 partidos políticos que existem no Brasil, sendo todos - sem tirar nenhum - perfilados à esquerda do espectro político.

Tanto é que o Fernando Henrique Cardoso, o chefão dessa escumalha, disse esses dias que está arrependido de ter criado o instituto da reeleição presidencial. Tudo porque ele sabe que Jair Bolsonaro será reeleito! Mas o que é mais estranho é o silêncio total e absoluto dos militares de todas as Armas e Patentes.

Mas a história não terminou... Infelizmente. O que destaquei nesta postagem é o que está ocorrendo de verdade. Quem tem condições e meios econômicos de esclarecer tudo isso seria a grande mídia, porém toda ela faz parte desse esquema diabólico tocado pelo Fórum Econômico Mundial, ONU, União Europeia e mais uma penca de organizações de escala global, a par do fato de que a maioria dos jornalistas em sua totalidade é comunista e, por isso, concorda com todas essas iniquidades. 

Eu sou jornalista e já trabalhei anos em redações de jornais. Conheço o métier profundamente. Estou profissionalmente na área jornalística há meio século, embora seja formado em Direito e pós-graduado em nível de Mestrado em Direito pela UFSC. Mantenho este blog há mais de uma década para ajudar o Brasil e os brasileiros de bem, ou seja, os corajosos, sinceros e íntegros que se negam a ser governados por comunistas assassinos, mentirosos e ladravazes. 

25 comentários:

Anônimo disse...

Grato redator , esse blog realmente nos desperta para a constatação do obvio, ou seja, tem muita cobra querendo engolir toda patuleia, que somos nós. Como o ser humano é uma incognita, creio que ainda não vencerão e tacalepau.

Toloco

Alexandre, The Great disse...

Demônios, isso que são. Mas vão perder... esses atos diabólicos estão evidentes agora pois não tem mais como esconderem. Antes eram dissimulados, agora são escancarados.

Aluizio Amorim disse...

Caro Anônimo e Alexandre:
Fico grato pelo feedback. E vamos em frente na tentativa de oferecer um serviço jornalístico sem viés ideológico mas centrado na constatação daquilo que é óbvio. Abraço a vocês e muito obrigado.

Anônimo disse...

"Mas o que é mais estranho é o silêncio total e absoluto dos militares de todas as Armas e Patentes."

Aluízio, quanto a isso tem explicação. É o seguinte:
Esses militares do Alto Comando, o Serviço de Inteligência das Forças Armadas, etc., foram todos aparelhados pelos comunistas a décadas, ou melhor a séculos.

Esses militares, a maioria são maçons, veja o general Mourão, o general Heleno, o general Ramos eu não sei se é maçom, mas deve ser e muitos outros, como o general Villas Boas etc.

A história mostra que quando a Ordem dos Illuminati foram fundada em 01 de Maio de 1776 por jesuítas e judeus ashkenazes(raça turco mestiça que são judeus por religião apenas, não são semitas, descendentes de Abraão, Isaque e Jacó, isto é, não são judeus de sangue ou sefarditas como da Espanha e Portugal), se uniram para conquistar o mundo e seus objetivos eram os mesmo do COMUNISMO: Abolir a propriedade, abolir a religião, controlar tudo, etc, etc.

Esses Illuminati na época se infiltraram na Maçonaria e a corromperam.
Também se infiltraram em muitas instituições públicas e privadas e espalharam o mal pelo mundo.

Causaram todas as guerras depois disso como a Revolução Francesa, a Primeira Guerra Mundial, a Segunda Guerra Mundial e todas desgraças que se sucederam.

No Brasil desde a época colonial, se infiltraram em todas as Instituições especialmente na MAÇONARIA, pode ver que Tiradentes era um maçom e militar, um alferes(posto equivalente a um segundo-tenente atualmente).

José Bonifácio de Andrada e Silva, o "Patriarca da Independência" como militar, ele chegou ao posto de tenente-coronel e comandou tropas de infantaria. Quando os franceses se retiraram de Portugal, Bonifácio retornou às suas funções científicas e ligou-se à Maçonaria.

Não sei se Tiradentes e José Bonifácio, o "Patriarca da Independência" sabiam dos planos dos Illuminati de dominar o mundo com a Nova Ordem Mundial, mas podem ter sido fantoches.
Então os Illuminati trataram de usar José Bonifácio para dar o golpe da Independência e tirar o Brasil das mãos de Portugal e conseguiram isso manipulando D. Pedro I através de José Bonifácio.

Pois, é a partir daí veio o golpe da República dado por Marechal Deodoro outro militar maçom e assim até os dias de hoje.

A Intervenção Militar de 1964 foi só uma Intervenção de "mentirinha" para acalmar o povo que estava apavorado com o avanço do comunismo.

Porém, nem todos maçons são comunistas, a maioria são massa de manobra, e nem fazem idéia da trama diabólica dos Illuminati, infiltrados na Maçonaria.

Agora, a história de hoje todos nós sabemos como é, como vai ficar ninguém sabe direito, pode ser mesmo a venezuelização do Brasil, que se não for detida vai acontecer, infelizmente.
Esse é um resumo muito curto da história, quem quiser saber mais detalhes é só procurar com o Google na Internet.

Jose Mourao disse...

Caro Aluizio Amorim, agora nesta eleiçoes precisamos ocupar espaços... A tolerancia chegara a um momento que acabara... Chega de engolir sapos... Esses malditos comunistas estao rindo da nossa cara ... Veremos o resultado final...

Anônimo disse...

...
O programa de desmantelamento de instituições nacionais lançado em 1991 incluía, entre outros itens: a) privatização de grandes empresas estratégicas, principalmente, na área de recursos energéticos: b) imposição de um “apartheid tecnológico” nos campos do desenvolvimento nuclear, espacial e de defesa; c) aprofundamento das divisões étnicas e do radicalismo ambiental e indígena, para impor um regime de “soberania limitada” em regiões ricas em recursos naturais, como a Amazônia e a Patagônia; d) imposição da agenda identitária (ideologia de gênero, racialismo, direitos reprodutivos como eufemismo em defesa do aborto etc.). Em suma, o colapso dos valores culturais, espirituais e religiosos inerentes à miscigenada Ibero-América.

Toda essa agenda, que em grande medida tem sido cumprida, desviando os objetivos nacionais para as demandas identitárias das minorias criadas por tal perversa engenharia social, tem encontrado as Forças Armadas como praticamente a única força de oposição institucional, devido à sua natureza organizada para a defesa dos interesses nacionais.

...

https://www.defesanet.com.br/gi/noticia/38223/A-grande-%E2%80%9Cretomada-antimilitar%E2%80%9D-de-Soros-%26-Cia-/

Anônimo disse...

O MUNDO JAZ SOB O MALIGNO E SEUS ASSECLAS SÓ PROMOVEM O MAL!
Observem a trama que urdiram contra Jesus apenas por ódio, despeito e inveja!
Em sua carta aos Efésios, São Paulo escreve:
“Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares”. Ef 6,12.
Se o Brasil hoje está nessa situação precária, culpa de quase mil pastores das grandes seitas protestantes pró Martelo e Foice e idem, muitas centenas de comunistas padres da TL e simpatizantes, além dos, ignorantes que cairam na arapuca e aqueles subverteram o povo pelas desgraças PSDB e pelo diabólico PT do diabo Lula e demoníacos adjuntos do QUANTO PIOR, MELHOR!

Anônimo disse...



"Mas o que é mais estranho é o silêncio total e absoluto dos militares de todas as Armas e Patentes."

"Aluízio, quanto a isso tem explicação. É o seguinte:
Esses militares do Alto Comando, o Serviço de Inteligência das Forças Armadas, etc., foram todos aparelhados pelos comunistas a décadas, ou melhor a séculos.

Esses militares, a maioria são maçons, veja o general Mourão, o general Heleno, o general Ramos eu não sei se é maçom, mas deve ser e muitos outros, como o general Villas Boas etc."


Ao comentarista que fez esse comentário, pelo que temos investigado, concordamos com ele.
Esses judeus que não são judeus, eles apenas roubaram a identidade dos judeus para se passarem por judeus e provavelmente ter uma facilidade na articulação de dominação do mundo. Eles se juntaram aos falsos católicos jesuítas e provavelmente outros católicos, outras companhias católicas de fachada como a companhia de Jesus dos jesuítas.
O que muitos pensam é que vai para o lado da China para fugir do monstro CIA dos EUA que infernizou o mundo pelos nazistas, está fugindo deles. Ledo engano. Eles moldaram a China de acordo com os interesses deles e agora empurram a China para o Brasil para que a China molde o Brasil para eles. Agora, ficamos meio na dúvida. Será que não aceitar tecnologias da China e aceitar de uma empresa dos EUA, não estaria aceitando a mesma tecnologia, pois eles estão sendo processados nos EUA por transferir essas tecnologias para a China. É a mesma coisa da vacina, pois eles são detentores do monopólio, das patentes; a mesma coisa das tesouras do PSDB com o PT. Não tem pra onde fugir.
E aqui no Brasil, temos os governadores conluiados com a China com o aval do STF, pois tem até centro logístico da China em São Paulo.
Há determinados assuntos que quem trata é o Governo Federal, mas os ministros do STF concedeu poderes a governadores que são exclusivos do Governo Federal infringido a Constituição.
Ficamos desanimados porque há um bom tempo estamos aqui mostrando quem são essas pessoas que estão escravizando o mundo, mas há ainda aqueles que ficam de trololó com os lobos em pele de cordeiro.
Já nos desramaram e agora querem nos tirar a nossa única arma contra o massacre de cristãos que é a nossa voz. Querem nos amordaçar.
Não conseguimos entender como certas comunidades estrangeiras tem liberdade para interferir em nossa soberania articulando leis que mudam nossa cultura, ou seja, articulam para criar leis que moldam nossa cultura de acordo com os interesses deles como é o caso da Comunidade Israelita. Ora, eles é que estão aqui é que tem que se moldar a nossa cultura e não ao contrário.


Vejam no link abaixo, articulam com STF, articulam com o Ministério Público e com certeza, no Parlamento também. Essas pessoas estão muito preocupadas com o que as pessoas devem ou não falar, mas não se preocupam com os cristãos que estão sendo perseguidos na China, com os cristãos que estão sendo assassinados na Nigéria e me vários outros lugares. A única preocupação deles é policiar o que as pessoas devem ou não falar.


https://www.conib.org.br/presidentes-da-conib-e-da-associacao-israelita-catarinense-destacam-a-importancia-do-acordo-com-o-ministerio-publico-para-combater-o-discurso-de-odio/


O único meio de se livrar desses nazistas é nacionalizando as empresas deles mesmo que seja para fechar e incentivando os pequenos empreendedores porque o monopólio deles acabam com os pequenos empreendedores.

Podem chamar de Forum Econômico Mundial Nazista.

Anônimo disse...



Vejam no link abaixo como a China tem centro logístico em São Paulo. Agora, quem trata de determinados assuntos é o Governo Federal e precisa ver se o que determinados governadores fizeram ou estão fazendo, não fere a legislação federal. Se fere, não tem validade. Lembrando vocês que a Argentina está no caminho da Venezuela e daqui à pouco, o povo lá estará acometido de mania de perseguição e talvez podem querer fugir para o Brasil como os venezuelanos todos acometidos de mania de perseguição. Não levem à sério a mania de perseguição, é apenas ironia da nossa parte.


https://www.telesintese.com.br/huawei-implanta-5g-em-seu-centro-de-logistica-em-sp/



https://www.telesintese.com.br/huawei-implanta-5g-em-seu-centro-de-logistica-em-sp/

Anônimo disse...

Brilhante vídeo do Guilherme Fiuza sobre a China:

https://www.youtube.com/watch?v=wLSzjW-lNJ8

Engolam essa, esquerdalha!!!

Anônimo disse...

É muito lógico dar o Reset, se quiserem. É só investir a riqueza acumulada de 2% da população mundial em educação, planejamento familiar sem aborto limitando o crescimento populacional pela educação, eliminar o armamentismo, distribuir as riquezas das Igrejas na construção de cidades para os povos sem teto, investir em saneamento básico, agricultura e qualidade de vida para toda a população mundial. Ninguém precisa matar ninguém para ser feliz, ninguém precisa de bilhões de dólares acumulados para deixar de herança para alguém que não saberá como essas fortunas foram conseguidas.

Anônimo disse...

"Esses judeus que não são judeus, eles apenas roubaram a identidade dos judeus para se passarem por judeus e provavelmente ter uma facilidade na articulação de dominação do mundo."

Amigo, é isso mesmo que eu quiz dizer!!!

"Agora, ficamos meio na dúvida. Será que não aceitar tecnologias da China e aceitar de uma empresa dos EUA, não estaria aceitando a mesma tecnologia, pois eles estão sendo processados nos EUA por transferir essas tecnologias para a China. É a mesma coisa da vacina, pois eles são detentores do monopólio, das patentes; a mesma coisa das tesouras do PSDB com o PT. Não tem pra onde fugir."

Isso é realmente preocupante!!!
É preciso combater a espionagem deles, especialmente os chineses que são muito chegados em espionagem para dominar os inimigos, desde os tempos de Sun Tzu, chinês autor de a Arte da Guerra que todos os militares comunistas da Rússia e China tem como livro de cabeceira.

"E aqui no Brasil, temos os governadores conluiados com a China com o aval do STF, pois tem até centro logístico da China em São Paulo."

Isso é mesmo o fim da picada!!!
O governo federal não toma nenhuma medida para combater isso?
Não, porque está amarrado pelo Alto Comando Melancia das Forças Avacalhadas do Brasil.

Mais uma informação de um comentário no Jornal da Cidade Online:
Esse verme do João Agripino Dória, além de ter quebrado o Estado de São Paulo para vender os pedaços à ditadura da China e faturar milhões de dólares em comissão no tal escritório de SP lá na China, agora vai partir pra MATANÇA mesmo, em cima da População Paulista !!!
Esse traidor da pátria enlouqueceu de vez !!

Muito obrigado pelas suas informações, fique com Deus!

Anônimo disse...

Brasil virando Venezuela?
Vejam esse vídeo o que policiais fizeram com uma família em Goiás a mando de Ronaldo Caiado.
Vejam a truculência do oficial:
https://twitter.com/i/status/1309276114951507969

Anônimo disse...

Precisa ver o discurso do Trump na ONU.
É grave, é uma declaração de guerra contra a China que todos devemos apoiar. Esse chineses são criminosos.
Em Sâo Paulo o Doria puxando o saco dos chineses. Diz que a vacina chinesa produzida contra o virus que os chineses criaram e espalharam pelo mundo, É segura. Em novembro vamos botar seu pupilo da prefeitura para fora, Doria.

Anônimo disse...



Há pessoas que falam dos militares sem analisar certas situações.
Além do ex Presidente Jimmy Carter dos EUA ter pressionado os militares daqui para entregar o poder para as marionetes, eles se utilizam do sistema financeiro para colocar as nações de joelhos. Os militares foram obrigados a entregar o poder. As pessoas tem que entender que o Brasil ou a América Latina não pode com a Otan e sem contar que no acordo do Pacto de Princeton firmado entre o FHC e o Lula, havia o enfraquecimento das Forças Armadas. E como se não bastasse a máquina de propaganda nazista atacar as Forças Armadas por décadas, ainda veio a tal da comissão da mentira para esculachá-los ainda mais. E também, foram mais de 30 anos a máquina de propaganda nazista fazendo lavagem cerebral nos jovens que os militares eram ditadores e torturadores. A máquina de propaganda nazista deturpou a mente dos jovens com mentiras. Se eles forem fazer uma contra revolução como em 1964, poderá haver muito derramamento de sangue e eles não querem derramamento de sangue do seu próprio povo. Então há a necessidade da conscientização da população de saber como age a máquina de propaganda nazista que são sempre pessoas compradas, pessoas que colocam os interesses pessoais acima dos interesses da nação. Quem é vitima dessa máquina de propaganda nazista sabe como é. E quando referimos ao termo nazista, estamos referindo literalmente e não em sentido figurado, pois depois de muito investigar chegamos a conclusão que eles são sim os nazistas.
As pessoas precisam se conscientizar que eles defendem uma falsa igualdade, pois são formadores de oligarcas, de elites que defendem os interesses deles enquanto marginalizam os trabalhadores. Na verdade usam as pessoas como massa de manobra. Uma prova disso é que, os cristãos estão sendo perseguidos na China, estão sendo assassinados na Nigéria e com certeza em outros lugares também, mas o Papa está muito preocupado mesmo é com a Amazônia. A Venezuela sabemos faz tempo que o povo estava fugindo da fome e da opressão do governo, inclusive muitos vieram pra cá. E quem está por trás dessa ditadura? Quem dizia que os militares eram ditadores.
Eles defendem uma falsa liberdade, pois terá liberdade desde que concorde com tudo que eles querem te empurrar goela abaixo, caso discorde, lá vem a máquina de propaganda nazista pra esculachar.
Defendem uma falsa fraternidade com a máquina de propaganda nazista que detona o adversário com calúnia e difamação e também são capazes de plantar provas para incriminar os adversários. Que fraternidade, heim?
Liberdade, igualdade e fraternidade que eles sempre exaltam, é o lema da Revolução Francesa que provocou uma carnificina degolando os adversários na guilhotina. E a Maria Antonieta foi vitima da máquina de propaganda nazista antes de ser degolada.
É com essa máquina de propaganda nazista que eles derrubam os governos que chegam ao poder que não são suas marionetes marxistas. Se quisermos ter um governo que defende os interesses do Brasil e do Povo em vez dos interesses dos nazistas, temos que dar uma banana para a máquina de propaganda nazista nacional e internacional e dar total apoio a esse governo.

Anônimo disse...

Não há Lockdown na Rússia. Não há confinamento há meses. Não há exigência de máscara nas ruas. O Brasil está desde o início em situação de totalitarismo com Dória e Witzel e ainda vemos jornalistas deformando a informação. O presidente russo é para seu conhecimento oposição ao Partido Comunista Russo. O partido dele é Conservador e ele tem aprovação de mais de 80% da população. Não fosse ele , apesar de todos os defeitos, a Rússia estaria hoje nas mãos de chineses e da esquerda globalista. O Brasilparece que sabe bem disso. Se informe. Jornalista que usa página fale para informar merece ter registro cassado.

Anônimo disse...

Se informe sobre a Rússia. Não tem Lockdown e nem exigência de máscara há meses. Putin é do Partido Nacionalista Conservador , oposição ao partido comunista. Se informe melhor.

Anônimo disse...

Aluízio, permita-me discordar de duas afirmações do post (embora o considere muito bom). A primeira é quando você diz que “Não há um mísero empresário comentando e/ou criticando”; acho que temos que ser justos com o seu conterrâneo Luciano Hang que, a meu ver, faz parte das grandes entidades empresariais e teceu enormes críticas a esta forma de isolamento.
Outra discordância é quando você coloca que “Mas o que é mais estranho é o silêncio total e absoluto dos militares de todas as Armas e Patentes”. Sobre isto, creio que ainda não dá para afirmar qual é a verdadeira posição dos militares. Em 1964, a população, em massa, pedia a interferência deles, hoje são poucas as pessoas que pedem isso. Eles não vão agir por iniciativa própria, ainda mais quando a esquerda, durante todos estes anos, incutiu na cabeça de muita gente que eles são golpistas, torturadores e etc. Não estou dizendo que não houve tortura, mas a propaganda esquerdopata é muito eficiente em exagerar e generalizar quando interessa para eles. Os militares sabem que se fizerem qualquer movimentação, a imprensa esquerdopata vai fazer o maior barulho e eles vão ficar sozinhos.
Sobre o exagero dos esquerdopatas em difamar com propagandas, seria interessante ler um post de 2011 escrito por uma militante esquerdista que atuou na clandestinidade. Segue o link.

http://blogdemirianmacedo.blogspot.com/2011/06/a-verdade-eu-menti.html


Sebastião

Anônimo disse...

É inacreditável. O "cavalheiro de fina estampa" FHC enganou muita gente. Vou chamá-lo pelo que realmente é: um sujeito mentiroso, vulgar e anti-democrático.
O Plano Real nunca poderia ter saído da cabeça desse esquerdopata comunista. Começou com Itamar FRanco que assumiu a responsabilidade. Foi obra do Arida, Franco, Malan, Lopes, entre outros e quem coordenava a equipe foi o Clovis Carvalho.
Não é por nada que o Itamar FRanco acabou tendo o FHC como desafeto, chamando ele de mau-caráter. Com justiça, diga-se claramente.
Agora o FHC está arrependidinho de ter comprado o Congresso para se reeleger? Reeleição só se for para os camaradas, não é? O BOlsonaro nã pode!
O FHC não deve dormir tranquilo, foi desmascarado como muitos outros. É um vulgar mentiroso, sem moral e sem caráter.

Anônimo disse...

Acho que a tal mídia, os cumpanhero e mesmo os inimigos de FHC e Lula perdem muito tempo com esses defuntos políticos. Eles, por sua vez, ficam satisfeitíssimos por ainda serem lembrados aqui e ali: falem mal, mas falem de mim! São dois presunçosos: o professor se acha porque faz parte da elite intelectual esquerdista, mas com certeza é ridicularizado pelos PhD que realmente contam; o outro, essa figura grotesca, porque de comedor de cabras no sertão nordestino passou a frequentador do jet set internacional, em que é visto como “extravagante, divertido e avis rara” por um público entediado e ávido da “originalidade” de um parvenu. Ambos não passam de personagens decadentes de uma comédia; melhor, de uma tragicomédia brasileira. (lídia)

Anônimo disse...

Foi o FHC que elegeu o Lula. Fez corpo mole e mandou o Serra fazer o faz de conta. Tudo combinado. O Serra virou o especialista em "perder" para o PT. Anos depois descobrimos esse acordo de camaradas, a estratégia das tesouras. Em 2018, o Alckmin preferiu bater no Bolsonaro para tentar passar ao segundo turno e entregar a eleição para o Haddad do PT. O Plano perfeito, seria a recondução do PT ao poder nas mãos do povo. O eleitor percebeu e mandou o Alckmin e o PSDB para a lata do lixo. Só ficou o chororô do FHC pedindo para o Bolsonaro renunciar. O FHC causou um grande estrago ao país ao levar o Lula para a presidência. Em 2005 salvou o Lula novamente do impeachment no escândalo do mensalão. FEz o impossível para tentar salvar seu pupilo da cadeia.

Anônimo disse...

O CHEFE de Ivo Patarra livro sobre o escândalo do mensalão no capitulo 21 relata:

Capítulo 21 – Na crise do mensalão, o PT temeu o impeachment. A oposição não agiu. Lula deu a volta por cima
As denúncias em turbilhão ligadas ao escândalo do mensalão, em 2005, deixaram desesperados integrantes do PT e do Governo Federal. Achavam que Lula não resistiria e que o impeachment do presidente da República era iminente. “Havia muita gente convicta de que o governo tinha acabado”, admitiu o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, em entrevista à revista Veja, em junho de 2008. Houve até uma “famosa noite”, em que os ministros Antonio Palocci (PT-SP), da Fazenda, e Márcio Thomaz Bastos, da Justiça, sugeriram um acordo à oposição. Para evitar o acirramento da crise, nas palavras de Gilberto Carvalho, “Lula abriria mão da reeleição em troca do restante do mandato. Aquela noite foi difícil para todos nós”. Os dois ministros procuraram o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB-SP) por orientação de Lula. Márcio Thomaz Bastos disse a FHC que o País ficaria ingovernável com o impeachment. O ex-presidente concordou, conforme o relato do repórter Carlos Marchi, no jornal O Estado de S. Paulo. E comprometeu-se a acalmar a oposição. Do repórter: “Nas semanas seguintes, a sua influência foi sentida e acabou sendo vital para que a oposição refreasse o ímpeto e não chegasse ao limite do pedido de impeachment”. FHC avaliou que o afastamento de Lula “criaria uma cisão no Brasil”. Outros líderes da oposição, como o prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), e o presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), também foram procurados por emissários de Lula. O escândalo do mensalão provocaria ainda mais desolação nos dias seguintes. Lula ficaria chocado com o episódio da prisão, com dólares na cueca, de um assessor do deputado José Nobre Guimarães (PT-CE), irmão do presidente do PT, José Genoino (SP). E quando Duda Mendonça admitiu à CPI dos Correios, em agosto de 2005, que recebera, no exterior, proveniente de caixa 2, pagamento pela campanha que havia elegido Lula, os dois ministros demonstraram ao presidente que a confissão do publicitário atingira pessoalmente o mais alto mandatário da nação. A situação, a partir dali, fugiria do controle do governo. Daquela vez, Antonio Palocci se mostrou desorientado a FHC, e informou-o de que os conselheiros mais próximos de Lula temiam seriamente pelo futuro do presidente. Palocci falou em “desastre”. Para ele estava “tudo perdido”. Se não bastasse, de acordo com o relato do então ministro da Fazenda ao ex-presidente FHC, havia novos escândalos a explodir, como o de um rombo de R$ 500 milhões no Banco do Brasil. Mas isso jamais veio à tona. E Lula conseguiu o que parecia impossível. Sobreviveu politicamente. Um ano depois, no País da corrupção e da impunidade, Valdebran Padilha e Gedimar Passos, ambos ligados ao PT, foram presos pela Polícia Federal em um hotel em São Paulo, com R$ 1,7 milhão em cédulas de reais e dólares. O escândalo do dossiê, como ficou conhecido, era uma trama contra políticos do PSDB, e se tivesse dado certo beneficiaria principalmente o candidato do PT a governador de São Paulo, senador Aloizio Mercadante.

http://www.rascunhodigital.faced.ufba.br/ver.php?idtexto=1077

FHC, que se vestia de direita, hoje já põe as manguinhas de fora, foi um dos responsáveis para que Lula, o homem mais honesto do Brasil, não sofresse o impeachment.

Anônimo disse...

"FHC, que se vestia de direita, hoje já põe as manguinhas de fora, foi um dos responsáveis para que Lula, o homem mais honesto do Brasil, não sofresse o impeachment."
Não só isso, foi o FHC que levou Lula para a presidência. Naquele ano de 2002 eu não entendia por que a principal força eleitoral do governo FHC, o Plano Real, foi escondido da camapnha eleitoral. Foi realmente incrível como o PSDB boicotou o Plano Real! O Serra fazia de conta que era de outra política, que não tinha nada a ver com ele. Tudo mentira, foi jogo de cartas marcadas para ceder a presidência ao o operário Lula. O próprio Serra, novamente entregou a prefeitura de S Paulo para o comuno-petista-stalinista Fernando Haddad, em 2012 que encheu a cidade de radres para multar motoristas e ciclovias que ninguém usa. Cada esquerdista do PT ou PSDB qe passa pela prefeitura da cidade via estragando mais um pouco numa ação coordenada e planejada.
O FHC continuou fazendo jogo de cena no mensalão, o objetivo dele foi mesmo salvar Lula a qualquer custo. Seu envolvimento com Lula era de tal sorte que até o último minuto tentou impedir a prisão do Lula pela lavajato.
O FHC ajudou a criar o Foro de S Paulo, é um farsante a serviço do comunismo globalista. Sempre foi!

Anônimo disse...

"Os militares sabem que se fizerem qualquer movimentação, a imprensa esquerdopata vai fazer o maior barulho e eles vão ficar sozinhos."

Sebastião, eles(os militares) devem prender os jornalistas esquerdistas.
Não devem dar oportunidade para eles falarem.
Quanto a ONU e União Européia, mandem eles tomarem naquele lugar.
Os militares não devem admitir ingerência de países estrangeiros e organizações estrangeiras em seus assuntos internos.
Não iriam ficar sozinhos não, eles teriam o povo brasileiro ao lado deles, é só sinalizar que estão do lado do povo brasileiro.
O problema é que tem muitas MELANCIAS nessas Forças Armadas Avacalhadas.

Anônimo disse...

shopping Iguatemi ja tem isso...