TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 20, 2020

TODO COMUNISTA, SEM EXCEÇÃO, É UM MENTIROSO E UM HIPÓCRITA, QUANDO DESDE LOGO NÃO É UM PSICOPATA!

No momento em que que se vê ruína total de países como a Argentina e a Venezuela, para citar os mais próximos geograficamente do Brasil, vale a pena ler esta postagem. Trata-se de uma matéria do site Mídia Sem Máscara que reúne 15 aforismos do filósofo e escritor Olavo de Carvalho a respeito do comunismo.

O que é mais incrível é que continua havendo quem defenda essa porcaria e os idiotas que acreditam em suas falácias. Por outro lado, há ainda aqueles que se valem dos regimes comunistas para obter vantagens. Quem acompanhou a comunização da Venezuela pelas mãos do finado Coronel Hugo Chávez sabe que não foram apenas os idiotas que o levaram ao poder, mas também muitos grandes empresários de olho no butim estatal. Esses eram então apelidados de "boliburgueses", ou seja, burgueses bolivarianos, já que Chávez nominava o golpe de Estado que destruiu a Venezuela de "revolução bolivariana".

Algo parecido aconteceu aqui mesmo o Brasil a partir da Nova República, sobretudo depois da ascensão ao poder de Fernando Henrique Cardoso que estendeu o tapete vermelho para que Lula e seus sequazes tomassem o poder. Mais tarde com a Operação Lava Jato constatou-se que a tomada do poder não fora obra apenas dos comunistas, haja vista que grandes empresários foram para a cadeia quando explodiu o escândalo do "petrolão", a maior roubalheira da história do Brasil e, quiçá, do mundo! Empresários importantes estavam metidos no esquema vermelho!

Incrível é que apesar de tudo isso que resumi de forma rápida nos parágrafos acima nossos vizinhos argentinos repetiram a dose levando ao poder os comunistas. Atualmente, os cidadãos argentinos estão presos no seu próprio país. Não podem cruzar as fronteiras. Provavelmente os ditadores argentinos invoquem o vírus chinês para esse fantasmagórico lockdown geral e irrestrito sem prazo para terminar.

Incrível é o fato de que no Brasil há 33 partidos políticos e todos eles são esquerdistas. Tanto que até agora o Presidente Jair Bolsonaro está sem partido. Foi eleito pelo PSL, mas também teve que abandonar a sigla constituída por 'traíras'. Logo que esses parlamentares federais assumiram seus mandatos anuíram sem qualquer objeção ao convite do Governo comunista chinês para visitarem a China, a maior ditadura comunista do planeta.

Enfim, resumidamente são esses os fatos. Por isso resolvi postar os 15 aforismos de Olavo de Carvalho sobre o comunismo, dedicando esta postagem não apenas para os comunistas de carteirinha, mas sobretudo para grande parte da dita "burguesia", para usar um conceito repetido ad nauseam pela malta comunista. Leiam:

O comunismo é baseado na mais abjeta das más intenções, que é a de usar um hipotético bem futuro para legitimar a prática do mal no presente. Todo comunista, sem exceção, é um mentiroso e um hipócrita, quando não é desde logo uma mente psicopática. O mesmo aplica-se, é claro, a fascistas, nazistas, globalistas e todos os revolucionários, incluindo os que se dizem “de direita”.

*
A rigor, nenhum comunismo levado à prática foi jamais “ortodoxo”. Cada um deles modificou a fórmula originária de Marx para adaptá-la às circunstâncias.

*
Cada geração de mentores comunistas examina criticamente as contribuições da geração anterior e as modifica. Isso é uma das grandes forças do movimento comunista.

*

Enquanto o comunismo sob todas as suas formas não for declarado crime, ele continuará sendo o mais bem sucedido crime não-declarado de todos os tempos. Pela milésima vez: o comunismo não é um “modelo de sociedade”, não é uma “ideologia”, não é um “sistema econômico”: é um movimento, uma rede de organizações, um esquema de poder.

*

Os “teólogos da libertação”, os Gutierrez e Bettos e Boffs, precisam mesmo padecer de uma falta de imaginação que raia a estupidez pura e simples para acreditar que Jesus veio trazer uma revolução social. O Homem-Deus vem nos libertar da morte, nos abrir as portas de uma vida sem fim nem limites, e eles pensam que Ele veio somente nos elevar de escravos a empregados com carteira assinada, ou de empregados a acionistas. Não conheço maior miséria espiritual que a desses desgraçados, indignos de pregar a porcos e galinhas.

*

Os comunistas não roubaram nenhuma idéia do cristianismo. Ao contrário, emprestaram-lhe a sua própria idéia, para dar a ela o prestígio de um ideal sagrado. A única idéia que os comunistas roubaram do cristianismo não tem nada a ver com eliminação da pobreza. Foi a idéia do Juízo Final, que eles reduziram à escala histórico-social para justificar seu projeto de matar gente a granel sob pretexto edificante.

Quando uma sociedade afunda na malícia, no pecado, na ignorância e no crime, o destino que a espera mais dia menos dia é o comunismo. Não podendo retornar ao bem, estatiza o mal.

*

Karl Marx propunha fazer “a crítica radical de TUDO QUANTO EXISTE”. Quê significa essa expressão senão o ódio mais implacável a toda a criação divina? E quem tem esse ódio, senão Satanás em pessoa?

*

Os comunistas discutem “luta armada” como se fosse a coisa mais normal do mundo. Proponha uma milícia cristã armada para defender os milhões de vítimas da violência islâmica, e no dia seguinte você estará na cadeia por “crime de ódio”.

*
Nunca, nunca, nunca se pode esquecer que um partido comunista só absorve na sua militância aqueles que julga dignos de partilhar o poder amanhã ou depois. Os outros têm de permanecer meros “progressistas”. Em geral os partidos comunistas permanecem distintos das suas organizações de fachada.

*

Não tem sentido exigir o fim da caridade estatal quando não se põe em lugar dela a caridade pessoal. Socorram os pobres antes que um político os descubra e faça deles um meio de vida. Um povo solidário não precisa de Previdência Social. Todo burguês que recusa dar esmola, ou que só dá micharia, merece o comunismo.

*

Já vi milhares de casos de direitistas que se arriscaram para proteger comunistas perseguidos pela autoridade. O contrário — um comunista correr risco para socorrer um direitista — nunca vi.

*

Sair apregoando-se “liberal” ou “conservador” depois de ter sido esquerdista é a coisa mais fácil do mundo. Difícil é rever criticamente cada cacoete mental, cada reação automática, cada hábito valorativo impregnado na nossa alma, de maneira mais ou menos inconsciente, pela cultura esquerdista.

*

O pessoal esquerdista mais tarimbado sabe que, mental e afetivamente, os egressos têm um imenso rabo psicológico preso por onde podem ser pegos e induzidos a tomar, nos lances decisivos, as atitudes que convêm ao esquerdismo.

*
Se o homo oeconomicus do liberalismo existisse, ninguém seria marxista.

*
Sem proibir a pergunta sobre a imortalidade, o marxismo é inviável.

* * *

(Aforismos selecionados e coligidos pelo editor do site Mídia Sem Máscara, publicados originalmente no perfil de Olavo no Facebook.)

http://olavodecarvalho.org

30 comentários:

Anônimo disse...

Carlos, esse título da matéria é para vc! Vista a carapuça, vá estudar, procura um trabalho, pare com as drogas, saia da casa e das costas da mamãe, arruma uma namorada e veja se larga de ser idiota!

¨TODO COMUNISTA, SEM EXCEÇÃO, É UM MENTIROSO E UM HIPÓCRITA, QUANDO DESDE LOGO NÃO É UM PSICOPATA!¨

Anônimo disse...



As pessoas deveriam ler e se informar bastante sobre os psicopatas para entender o que está acontecendo hoje com o mundo. Recomendamos o livro da Psiquiatra Dra Ana Beatriz Barbosa Silva "Mentes Perigosas, o Psicopata Mora ao Lado." Ela define muito bem o comportamento deles com a frase: "Como animais predadores, vampiros ou parasitas humanos, os psicopatas sugam suas presas até o limite improvável de uso e abuso. Na matemática desprezível dos psicopatas, só existe o acréscimo unilateral e predatório e somente eles são os beneficiados. Observando a personalidade dos psicopatas descritas no livro, e observando também o comportamento dos esquerdistas no mundo todo, descobrirão que esquerdismo não passa de psicopatia. E por isso, eles se encarregaram de deturpar a mente das pessoas colocando flúor na água e na pasta de dente para petrificar a glândula pineal; criando o Programa de Controle da Mente o Projeto MK Ultra. Se valeram da CIA e provavelmente outras agências de Inteligência para promover revoluções pelo mundo praticando as torturas mais bizarras nas suas crias marxistas que de opositores passavam a sentir ódio pelos governos.
Já falamos que eles trabalham de todos os lados. Eles estão por trás do PT e PSDB que são os dois maiores partidos. Eles estão por trás do PT com o Foro De São Paulo, com a Teologia da Libertação, com o sindicalismo, com todos os movimentos sociais. Todos são marxistas. Se observarem, a Teologia da Libertação e o sindicalismo vem desde muitos anos. Surgiu depois do Concílio Vaticano II e da Conferência de Medellin em 1962, e tendo como premissa que o Evangelho exige a opção preferencial pelo pobre. Aqui foi o início da vitimização oficial que o pobre é vitima do rico. O sindicalismo surgiu com a Revolução Industrial e foi um movimento justo, porém deturparam o real sentido e o sindicalismo passou a ser um meio de arrancar dinheiro da população, pelo menos aqui no Brasil. Aqui no Brasil tem uma quantidade gigantesca de sindicatos que passaram a usar os trabalhadores como massa de manobra política. Aqui foi o início da vitimização oficial que o trabalhador é vitima do empresário. Se observarem, o PT defende todos os movimentos sociais.
O FHC que fundou o PSDB, fundou também o Diálogo Interamericano que se encarregou de firmar pacto com o Lula, o Pacto de Princenton. Se observarem, o PT não passou de massa de manobra do FHC com o pacto de Princeton. O FHC ainda interfere manipulando a política aqui no Brasil até hoje. E ele é ligado aos Rockefellers, ao George Soros que é ligado aos Rockefellers. Lembrando que o FHC na época que os militares governaram o Brasil foi para o Chile fazer a cabeça dos jovens com o marxismo.
Os outros partidos também são manipulados no sentido de serem socialistas. E tudo é empurrado, manipulado para caminhar no rumo dessa tal Nova Ordem Mundial totalitária. Eles atuam manipulando de todos os lados e sempre para favorecer os interesses deles. E ousem pender para um lado que eles não querem que será massacrado com a máquina de propaganda do Goebbels nazista e também com a justiça que serve para blindá-los e perseguir opositores. Estamos só observando algumas coisas por aí, uns acontecimentos que está ocorrendo com a Lava Jato.

Anônimo disse...

Temos que aproveitar as oportunidades enquanto podemos fazer escolhas. Quando não podemos fazer escolhas, temos que nos curvar diante das imposições, ou não.

Causas e consequências, individuais e coletivas, passado e futuro no presente de nossas escolhas.

Monopolistas e totalitaristas são mestres em construir regras para que "os outros" se curvem diante delas. As Leis têm que ser iguais para todos. Monopolistas e totalitaristas são estelionatários quando aplicam para si as regras que lhes favorecem em detrimento dos interesses dos "outros".

Anônimo disse...

Comunismo (miséria para os outros) capitalismo selvagem para eles.

Anônimo disse...

Tido como dia do golpe militar, ou como o dia da Revolução Militar, o 31/03/1964 designa o conjunto de fatosos ocorridos, gerando no dia 1º/04/1964, com o encerramento do governo do presidente democraticamente eleito João Goulart, também conhecido como Jango.

Os militares brasileiros favoráveis ao golpe e, em geral, os defensores do regime instaurado em 1964 costumam designá-lo como "Revolução de 1964", "Contragolpe de 1964" ou "Contrarrevolução de 1964", já que Jango era esquerdista!
Todos os cinco presidentes militares que se sucederam desde então declararam-se herdeiros e continuadores da Revolução de 1964.
Já a historia brasileira recente defende a ideia de que o golpe, assim como a suposta pelas esquerdas ditadura que se seguiu, não deve ser considerado como exclusivamente militar, sendo, em realidade, mescla de civil-militar.
Segundo vários historiadores, houve apoio ao golpe por parte de elementos importantes da sociedade aquela época: os grandes proprietários rurais, a burguesia industrial paulista, uma grande parte das classes médias urbanas (que na época girava em torno de 35% da população total do país) e o setor conservador, fiel anticomunista da Igreja católica na época dentro da Igreja promotor da Marcha da Família com Deus pela Liberdade, realizada poucos dias antes do golpe, em 19 de março de 1964 e alijou os comunistas de sua ditadura vingar.



O movimento militar estabeleceu um regime autoritário e nacionalista, politicamente alinhado aos EUA e marcou o início de um período de profundas modificações na organização política do país, bem como na vida econômica e social, realizando obras imensas: a estrada Transamazônica e Itaipu e mais obras gigantescas.
O regime militar durou até 1985, quando Tancredo Neves foi eleito, indiretamente, o primeiro presidente civil desde 1964 e depois passou a uma sucessão de patifes, mafiosos e ladrões, caso PSDB e depois o pestífero rei do cangaço, o golpista e cafageste Lulampião do depravado PT!

Anônimo disse...



Estávamos vendo um video de análise de geopolítica do Marcelo Rossi que fala sobre uma carta com veneno que foi enviada para o Presidente Trump. Isso nada mais é que a manifestação do desespero porque eles estão presenciando o império globalista planejado há séculos ruir. E eles também estão sendo expostos com seus modos de agir, com seus modos de criar o problema para justificar colocar seus planos em prática, com as falsas narrativas, como por exemplo, a narrativa do racismo porque na verdade eles são adeptos do eugenismo, um movimento racista. O marxismo também é um engodo, um embuste. São uns embusteiros.
Os Presidentes Trump e Bolsonaro precisa ter cuidados especiais com suas seguranças. Não se deve esquecer que nos EUA foram uns três ou quatro Presidentes assassinados e o ex Presidente Ronald Reagan que sofreu uma tentativa de assassinato. E aqui o Presidente Bolsonaro também sofreu uma tentativa de assassinato. Lembrando que o Gal Castelo Branco morreu em um acidente de avião uns quatro ou cinco meses depois que deixou o governo. Pode ser que foi uma fatalidade, mas não deve descartar a hipótese de ter sido uma assassinato.



Vejam o video do Marcelo Rossi no link.


https://www.youtube.com/watch?v=9QEu98aAceE


Anônimo disse...

Quem mente compulsivamente, continuamente, o tempo todo, quem precisa mentir sempre para convencer às pessoas, não só não tem boas intenções, tem a pior das intenções. Esses comunopatas não param de mentir. São mentirosos contumazes.
A tática deles é mentira: é mentira sobre o aquecimento global, sobre as mudanças climáticas, sobre os gases de efeito estufa, sobre a sexualidade das pessoas, sobre a família, a religião, sobre o desmatamento, sobre os incêndios.
Não desaproveitam uma oportunidade para lançar uma mentira.
Um dos objetivos é arrecadar fundos, de organizações, individuos principalmente, dos governos. Aquele Acordo de Paris seria uma grande organização mentirosa para arrecadar fundos e distrbuir entre os comunopatas para combater o capitalismo.
Você achava que alguém poderia controlar a temperatura do planeta? É a mais pura mentira, do tamanho do planeta! São maquiavélicos.
O pior inimigo dessa gente mentirosa é a informação, a liberdade de expressão, os meios de comunicação. Eles mentem o tempo todo e são desmascarados o tempo todo.
É totalmente lógico que o proximo passo desssa gentalha seja de censurar a livre expressão, a livre comunicação. Não pode deixar essa turma à vontade!

Anônimo disse...

"E por isso, eles se encarregaram de deturpar a mente das pessoas colocando flúor na água e na pasta de dente para petrificar a glândula pineal."

Amigo, esse é realmente um grande problema de saúde para a população do Brasil, América Latina e Estados Unidos.
É preciso revogar essa maldita lei que foi sancionada em 1974 pelo milico 3M - Militar,Melancia,Maçom, o general melancia Ernesto Geisel.
Bolsonaro deveria revogar essa maldita lei e parar de envenenar a população com VENENO DE RATO,isso mesmo, FLÚOR é VENENO DE RATO e já foi comprovado.
Agora fazer isso é outra história. Com esse Congresso comunista aí, nem pensar.

Anônimo disse...

"Algo parecido aconteceu aqui mesmo o Brasil a partir da Nova República, sobretudo depois da ascensão ao poder de Fernando Henrique Cardoso que estendeu o tapete vermelho para que Lula e seus sequazes tomassem o poder."

Aluízio, quem abriu caminho para que isso acontecesse foram os 2 milicos,melancias,maçons, a saber, Ernesto Geisel e João Baptista Figueiredo, com suas "Abertura Democrática" e "Anistia" aos comunistas exilados, inclusive o famigerado cabeça comuna o FHC-Fernando Henrique Cardoso e mais um legião de demônios comunistas que aqui voltaram e arruínaram o Brasil, com Zé Dirceu, Dilma, Genoíno, Caetano Veloso,etc,etc.
E por aí vai.

Carlos. disse...

Filosofia sem formação acadêmica é falsidade ideológica.Olavo de carvalho é astrólogo e com seminarios,cursos e um imfluenciador digital. Já foi muçulmano,já foi comunista e agora é terraplanista,que não aceita a evolução do homen e dad ciencias em geral. É fiel escudeiro do tradicionalismo mais atradado possível.Hoje seus seguidores fazem parte de uma seita terraplanista que acha que as pessoas e o mundo está em constante conspiração com seus ideais mais infundados. Não aceitam o contraditório,tudo é conspiração,e elegeram o comunismo com o maior mal da humanidade e deve ser combatido.Quem gosta do Olavo é o Caetano Veloso,Olavistas são ressentidos,sem argumentos e fundamentalistas.Tem o farol virado para trás,só olham pelo retrovisor e são retrógrados.Fundamentalistas.

Anônimo disse...

Não tem como conciliar cristianismo e esquerdismo, quem tenta fazer isto não tem conhecimento nem de um e nem de outro e acaba sendo usado. Todos os seres humanos estão sujeitos a mentir, mas o esquerdismo usa a mentira como método. É incrível vermos pessoas honestas em quase todas as suas atividades, mas sendo desonestas quando se trata de política, porque repetem mentiras e versões mentirosas criadas por seus mentores (falo isto porque conheço pessoas com este comportamento).
Outra coisa que não consigo aceitar é ver pessoas de direita chamando os esquerdistas de progressistas. Que eles se considerem assim tudo bem, mas nós não devemos chamar de progressista este obscurantismo.

Sebastião

Anônimo disse...

Oposição por oposição não é ser contraditório mas obscurantista. Filósofos que marcaram a humanidade recente, de 10 mil anos até nossos dias, a grande maioria foi autodidata, grandes mestres da matemática, geometria, psicologia, artes, etc. Não estudaram em Universidades. Foram os Mestres nas Universidades. Um dos grandes exemplos modernos é o Sr. Srinavasa Ramanujan, grande Mestre da matemática que resolveu problemas sem nunca ter ido à uma Universidade, senão, para ensinar seus conhecimentos adquiridos de modo intuitivo.

Anônimo disse...

Kkkk!!
Dando uma de ¨intendidu¨, Carlos?
Volte para o Paulo Freire e para sua maconha estragada, seu coitado!

Anônimo disse...

¨¨Tem o farol virado para trás,só olham pelo retrovisor e são retrógrados.Fundamentalistas.¨¨

Disse o MAV que adora o comunismo!! Vc ainda não cansou de ser humilhado, bancar o ridículo e ser a atual piada do Blog, Carlos comuna?

Anônimo disse...

PROGRESSISTAS, OS COMUNISTAS?
QUE BELA MENTIRA: SÃO FANÁTICOS REGRESSISTAS!
Onde já se viu um regime ditatorial impostor, composto de seres animalizados que são os dirigentes dessa facções vermelhas, inclusive genocidas?
SÃO FORTEMENTE RACISTAS, MAS FINGEM DEFENDER OS NEGROS, À VERDADE ELES E OUTROS GRUPOS MINORITÁRIOS, USA-OS DE MASSA-DE-MANOBRA PARA SE ELEGEREM, CASO DOS GAYS, E ESSES ÚLTIMOS DEPOIS SERÃO MORTOS E SEUS OSSOS TRITURADOS PARA ADUBO!
A própria legislação comunista abole gays da sociedade, como imprestáveis!

Augusto disse...

Para acabar com queimadas no Brasil, primeiro de tudo e acabar com esses TERRORISTAS, COMUNISTAS, esses VAGABUNDOS do MST. Começando pelos CABEÇAS.
A mídia deveria estar denunciando e mostrando as ações criminosas do MST

Anônimo disse...

Todo Ladrão e Bandido tem DNA de petista!

Anônimo disse...

É sempre oportuno lembrar esta frase do Olavo de Carvalho: "Enquanto o comunismo sob todas as suas formas não for declarado crime, ele continuará sendo o mais bem sucedido crime não-declarado de todos os tempos. Pela milésima vez: o comunismo não é um “modelo de sociedade”, não é uma “ideologia”, não é um “sistema econômico”: é um movimento, uma rede de organizações, um esquema de poder."

Não é só uma rede de organizações, é uma organização criminosa. E dferetemente de qualquer outro movimento político ou ideológico, o comunismo é capaz (e comum) matar milhões só para sustentar uma narrativa, prejudicar um adversário, fazer uma depuração racial.
A letalidade do COVID criado nos laboratórios chineses é muito singular. Ele mata preferencialmente idosos e doentes que já não servem para o sistema.
Outra noticia informa de que a vacina chinesa seria pouco eficaz em pessoas acima de 60 anos. Faz muito sentido.

Carlos. disse...

Os idiotas vão tomar conta do mundo não pela qualidade,mas pela quantidade.Galileu estava errado,Einstein estava errado.Certo está o Astrólogo e sua boiada.De Astrólogo progissional a Filósofo,só no Brasil zil! zil!! Tá igualzinho aquele uisqui paraguaio legítimo,nota de 3 reais.Cuidado para não afundar,se bem que certas coisas não afundam,no pântano do obscurantismo.Vem para a luz.

Anônimo disse...

¨Os idiotas vão tomar conta do mundo não pela qualidade,mas pela quantidade¨

Estamos vendo o seu ¨esforço¨ aqui para tomar conta do mundo, Carlos!
Falando em quantidade existem muitos idiotas como vc trollando por aí?
Vc tem um número mais ou menos desses palermas?

Anônimo disse...

Carlos, vc acha então que quem esta certo é o Lula e a sua boiada comedora de mortadela?


Carlos. disse...

O lula é o maior ladrão que esse triste país já produziu,e se houvesse justiça de verdade,deveria mofar na cadeia,e sem direito a beneficio,por corrupção e formação de quadrilha.Uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa.Um engenheiro se quiser constrói uma ponte,agora um analfabeto,que nunca trabalhou,e que fez das greves seu meio de vida e sustento,nunca constrói.O lula foi o maior embusteiro que o Brasil já viu,e tomara muito em breve,através do voto,o Brasil dê um basta a ele e sua quadrilha.

Anônimo disse...

Gente, o Carlos é isentão! Ou seja, tucano do PSDB! O idiota acha que é diferente dos petistas. Não sabe que no final é tudo esquerdismo/comunismo. Por isso a torcida infantil dele para a China. O trouxa ainda não percebeu que PT e PSDB são a mesma coisa e acha realmente que faz oposição ao Lula. Adivinhem só quem deve ser o candidato do otário? O Sérgio Moro!! Kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Huumm! Sabemos que o MAV Carlos é canhoto e troll esquerdista.
Então toda essa brabeza dele com o Lula só pode ser duas coisas:
Ou o pobre não conseguiu embarcar em algum ônibus fedorento de mortadelas e ficou magoadinho...
Ou ele é dos que estão chorando até hoje porque o santo pastel ladrão de merenda escolar Alckmin não virou presidente!
Agora entendo tanta implicação do troll para com o Trump. Lembram do Serra falando merda?

https://www.youtube.com/watch?v=1_y8T91YZZw

Anônimo disse...

O Carlos esta bravinho com o Lula porque o trato entre PT e PSDB era de alternância no poder. Mas o nove dedos cresceu o olhão e resolveu ficar mais um pouquinho para roubar mais. Pior, não teve o cuidado dos tucanos para esconder a roubalheira e o aparelhamento das instituições com porcarias esquerdistas. Aí veio o Bolsonaro e atropelou PT e PSDB inclusive deixando às claras o esquerdismo e a falsa oposição dos tucanos. Vai chorar na cama que é quente, Carlos! E em 2022 prepare-se para cortar os pulsos.

Carlos. disse...

Os idiotas estão alvoroçados,não sabem de qual caminhão caíram.Defendem lula,atacam psdb,defendem o Astrólogo de Virginia,um tremendo enganador,só falta ingolir fogo.É santo do pau oco de uma seita satânica cheia de seguidores cegos,fundamentalista e obscurantista.Falaram do lula,agora mudam para Alckmin.Falem do Astrólogo,171,que é contra Galileu,Einstein,que acha que a terra é plana e que a Teoria da Relatividade não existe.Voces seguem o obscurantismo,seguem um cego ao meio dia.Um imbecil que afirma que a terra é plana.Nao fujam do assunto,vai querer dizer que o jim jones da Virginia não é um enganador ,que tem um olho na terra de cego.Tai Sergio Moro é pessoa Honrada,com caráter coisa que talvez você nem saiba o que é.Minhas preferências eleitorais não interessam,quem sou eu?Agora não voto,nem defendo bandido,miliciano,e nem corrupto,bem difetente da maioria aí acima. Só que a maioria sempre vence,para o bem e muito mais para o mal.A maioria crucificou.

Anônimo disse...

Carlos, estamos vendo mesmo como vcs esquerdistas estão alvoroçados! Viu a live do Alckmin, FHC e Haddad juntinhos no maior choro por causa do Bolsonaro? Viu a rejeição tanto do poste do Lula quanto do Moro traídor? PT e PSDB nunca mais, isentão vagabundo!

Anônimo disse...

Sergio Moro uma pessoa honrada?????????
Kkkkkkkkkkkkkk!!
Ninguém quer saber quem é vc e nem das suas preferência eleitorais que esta mais do que na cara, seu trouxa!
Vc é só a piada aqui!

Agora veja o ¨carater¨ e a ¨honradez¨ do Moro, seu idiota:

https://www.pragmatismopolitico.com.br/2018/07/rosangela-moro-empresa-amigo-propina.html
https://veja.abril.com.br/politica/zucolotto-moro-me-disse-para-ficar-tranquilo-sobre-delacao-de-tacla-duran/
https://www.msnews.net.br/bomba-moro-recebeu-propina-de-r-5-milhoes-de-doleiro-atraves-de-escritorio-de-esposa-e-amigo/
https://noticias.uol.com.br/reportagens-especiais/tacla-duran-paguei-para-nao-ser-preso-na-lava-jato/
https://correiodaamazonia.com/caso-de-corrupcao-envolve-esposa-de-sergio-moro/

Anônimo disse...

Falando no Moro que é o candidato honrado do isentão do Carlos vejam aos 5:00 minutos do vídeo abaixo a ligação do juiz traidor Sérgio Moro com a Rede Globo e porque eles estão juntos contra o Bolsonaro:

https://www.youtube.com/watch?v=X0V-fU16ak4


.

Anônimo disse...

Pela brabeza do Carlos eu acertei em cheio quem é o sujeito: Um tucano viúva do Alckmin que esta chorando até hoje pela surra nas urnas que o santo levou. Pior, esta vendo que seu atual candidato (e candidato de todos os esquerdistas isentões) o ex-juiz traídor Sérgio Moro já desmoronou sem nem bem ter começado, como podemos ver pelos deslikes nos vídeos em que ele aparece e porque ninguém quer ver nem de graça a tal coluna dele na Cruzué. Falando em deslike o vídeo do Moro nos Antagonistas esta entre os mais negativados do ano! Kkkkk!