TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 11, 2020

A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DOS EUA EXTRAPOLA FRONTEIRAS PORQUE DEFINIRÁ O FUTURO DA NOSSA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL, OU SEJA, DA NOSSA LIBERDADE! ENTENDA TUDO!

Por acaso acabei encontrando um texto excelente que ajuda muito a entender o que está ocorrendo neste momento nos Estados Unidos na reta final da campanha presidencial marcada para o dia 3 de novembro deste ano de 2020. O texto que transcrevo logo após este prólogo é de autoria do conhecido escritor e analista político norte-americano Jeffrey Nyquist (*). O texto foi publicado originalmente em 2018 no site Epoch Times e o título é por si só instigante: "Uma breve história da subversão comunista nos EUA".

A tentativa de comunização dos Estados Unidos vem sendo tentada há muitos anos todavia esbarra sempre na reação majoritária do povo norte-americano, conforme se pode aferir na ilustração acima do resultado de uma pesquisa recentemente publicado pela rede de TV norte-americana Fox News. 

Todavia, para quem acompanha a política internacional, nota nesta eleição presidencial nos Estados Unidos que a virulência do ataque comunista é inaudita. A isso deve-se adicionar o fato da misteriosa eclosão da peste sino-comunista do comunavírus e relembrar que em outubro de 2019 ocorreu em New York o tal Evento 201 que tratou de estratégias de combate a eventual pandemia global. 

Coincidentemente, no início de 2020 o comunavírus se espalhava pelo mundo inteiro. Esse evento foi organizado pelo John Hopkins Center for Health Security em parceria com o Fórum Econômico Mundial e a Fundação Bill & Melinda Gates. Coincidentemente, como reportei aqui neste blog, o Fórum Econômico Mundial lançou recentemente o projeto "The Great Reset" que trata de aproveitar a misteriosa pandemia chinesa e mudar o mundo! Nem precisa assinalar que o maior obstáculo a esse projeto globalista macabro é a poderosa liderança do Presidente Donald Trump. 

De sorte que a subversão comunista nos Estados Unidos que se iniciou lá atrás, sobretudo nas primeiras décadas do século passado volta à carga agora com uma violência inaudita. Por isso a análise formulada por Jeffrey Nyquist (*) é fundamental para entender muito do que vem ocorrendo agora nos Estados Unidos e que é sonegado de forma criminosa e matreira pela mainstream media. Poder-se-ia neste caso afirmar que a nossa Cultura Ocidental está à mercê de um ataque mortal e que Donald Trump neste momento é o seu guardião. Em suma é isto que está em jogo.  Leiam que vale a pena:

UMA BREVE HISTÓRIA DA SUBVERSÃO COMUNISTA NOS EUA

O governo dos Estados Unidos foi infiltrado por agentes comunistas pela primeira vez nos anos 30. Isso foi documentado ao longo de investigações do Congresso e de autores como M. Stanton EvansHerbert RomersteinDiana West, e do ex-presidente dos Estados Unidos Herbert Hoover (entre outros).


Os comunistas se beneficiaram enormemente da eleição do presidente Franklin Delano Roosevelt em 1933. Foi Roosevelt quem abriu relações diplomáticas com Moscou, dando até mesmo boas vindas aos “progressistas” dentro do governo. 


Antes de sua posse, Roosevelt foi avisado por seu antecessor, o presidente Herbert Hoover, sobre duas conspirações soviéticas em andamento: uma enorme operação soviética de falsificação que ameaçava o dólar; e uma tentativa de derrubar o governo, mobilizando veteranos descontentes através do “Bonus Army”.


As advertências de Hoover foram ignoradas por Roosevelt, que não via nada de errado com o comunismo. Evans e Romerstein salientaram que o fato de Roosevelt ter reconhecido a União Soviética deu aos comunistas uma aura de legitimidade e os ajudou a “criar formidáveis redes de apparatchiks em solo americano”. 


Apparatchik é um termo coloquial russo que designa um funcionário em tempo integral do Partido Comunista da União Soviética ou dos governos liderado por esse partido, ou seja, um agente do “aparato” governamental ou partidário que ocupa qualquer cargo de responsabilidade burocrática ou política)


Em 1938, foi organizada uma Comissão Especial da Câmara sobre Atividades Antiamericanas, cujo presidente era o representante Martin Dies (democrata do Texas). Quando a comissão quis investigar a participação comunista em um importante sindicato trabalhista, a Casa Branca convocou Dies para uma reunião com o presidente.


Quando chegou à Casa Branca, Dies encontrou Roosevelt conversando com o senador John Sheppard (democrata pelo Texas). Depois que Dies entrou, Roosevelt voltou-se para Sheppard e disse: “Senador, o que vamos fazer com Martin?” O senador ficou confuso com a pergunta, então Roosevelt esclareceu: “Você sabe, toda essa questão de investigar os comunistas é um erro grave”. Roosevelt então disse a Dies que ele não queria nenhuma investigação desse tipo.


infiltração comunista que começou nos anos 30 acelerou depois que os Estados Unidos se aliaram a Stálin durante a Segunda Guerra Mundial. Investigações do FBI e do Congresso mostraram que várias centenas de agentes soviéticos e membros do Partido Comunista trabalharam para o governo norte-americano durante a guerra.


“No devido tempo, muitos agentes pró-soviéticos alcançaram postos bastante altos”, escreveram Evans e Romerstein, “o que tornou sua lealdade a Moscou ainda mais problemática”.


Sob a liderança de Roosevelt, a subversão comunista estava destinada a prosperar. Em 1939, os comunistas haviam estabelecido pelo menos quatro “células” importantes dentro do governo dos Estados Unidos. Segundo Hoover, “esses informantes comunistas obtiveram posições estratégicas dentro das forças armadas, em quase todos os departamentos civis, entre o pessoal de algumas das comissões do Congresso e até tiveram acesso à Casa Branca”.


Hoover chamou isso de “um ataque” contra o povo norte-americano. Existem informações detalhadas sobre isso porque quatro agentes comunistas se apresentaram como testemunhas. Foram eles, por ordem de importância, Whittaker Chambers, Elizabeth Bentley, Louis Budenz e Hede Massing.


Não é de se estranhar que, quando parte desses depoimentos se tornaram públicos em 1948, o governo dos Estados Unidos tentou encobri-los. Em vez de expulsar os agentes comunistas dos cargos-chave no governo, a administração Truman quis processar Chambers por perjúrio. Enquanto isso, o testemunho de Bentley, que foi prestado diante de um grande júri por vários meses, não resultou em uma única acusação. O Departamento de Justiça (DOJ), assim como agora, estava mais inclinado a proteger os subversivos comunistas do que a processá-los.


Não há exemplo melhor das más práticas do Departamento de Justiça do que o escândalo Amerasia, que começou em 1945. Resumindo a história, foi apontado ao FBI que uma revista pró-comunista, Amerasia, havia citado trechos de documentos confidenciais do governo — especificamente, de um memorando secreto da OSS (Agência de Serviços Estratégicos).


A investigação subsequente do FBI descobriu que um funcionário do Departamento de Estado, John Stewart Service, estava fornecendo informações confidenciais à revista. Quando o FBI se mobilizou para prender três dos envolvidos, os investigadores descobriram mais de mil documentos do governo nos escritórios da Amerasia.


O diretor do FBI, J. Edgar Hoover, disse que o caso era “irrefutável”, mas o DOJ, contrariamente às evidências, teve uma opinião diferente. De acordo com registros do FBI, dois funcionários da Casa Branca e várias pessoas do Departamento de Justiça compraram um grande júri para “consertar” o caso.


Subornar um grande júri é um crime grave e Hoover certamente ficou alarmado. Em 1965, Budenz explicou que Hoover estava destinado a tornar-se irrelevante, que a vigilância contra o comunismo se tornara inaceitável para o poder político. Portanto, devia ser feito de exemplo o senador Joseph McCarthy (republicano de Wisconsin). Quem seria tão corajoso para enfrentar o “pântano” de Washington?

Roosevelt abriu as portas para a subversão comunista e, desde então, ela permaneceu aberta. O presidente Harry S. Truman condenou a investigação do Congresso a respeito dessa subversão, rotulando-a de “pista falsa”. O presidente Dwight Eisenhower não permitiu que o Exército norte-americano fosse investigado. 


Talvez ele estivesse com medo de que o público descobrisse que seu ex-vice, o general Walter Bedell Smith, era suspeito de ser um agente soviético enquanto dirigia a CIA. Como Truman, Eisenhower preferiu esconder a verdade.


O presidente John F. Kennedy e seu irmão Robert não gostavam dos protocolos de segurança que mantinham seus amigos de esquerda fora de postos delicados do governo. O mesmo pode ser dito do presidente Johnson. O presidente Richard Nixon contratou Henry Kissinger, mas Kissinger foi acusado por um agente duplo britânico de trabalhar para a inteligência militar soviética.


Uma vez que os comunistas invadiram o governo, já é tarde demais para resolver o problema por meios normais e parlamentares. Uma pessoa honesta no governo não está em igualdade de condições com um comunista no governo; o comunista não tem restrições morais nem escrúpulos e pode destruir você usando o poder inerente ao cargo que ele ocupa. Um homem honesto não pensaria em abusar de seu cargo dessa maneira.


Para piorar as coisas, a imprensa “guardiã” não era guardiã de nada. Os comunistas haviam se infiltrado nos jornais e nas grandes redes de televisão, e se alguém tenta delatar a subversão comunista hoje em dia, é rotulado como “Macartista”.


A imprensa, até certo ponto, distorceu a mente das pessoas. As mentiras que contaram sobre o comunismo e o anticomunismo foram muitas. O cálculo cínico por trás dessas falsidades está enraizado em sucessos passados. Os comunistas enganaram o público de novo e de novo. Quem pode detê-los?


Em todo o governo, medidas de segurança apropriadas foram deixadas de lado por um longo tempo. Na década de 1960, aqueles que tentaram resistir à infiltração comunista, como Otto Otepka, do Departamento de Estado, acabaram processados pelo mesmo DOJ que subornou o júri no caso Amerasia.


Nas palavras de um ex-especialista em contra-inteligência da CIA, James Angleton, “Nunca entendi a grande vantagem que os russos tinham sobre nós. […] Como norte-americanos, não valorizamos muito os segredos. Deus, era uma explicação tão simples”.


Queremos nos sentir bem com a nossa situação, mas devíamos nos sentir envergonhados. Dia após dia somos tentados a falsificar e fugir. A “grande mentira” do nosso tempo, é claro, é a mentira do comunismo; ou melhor, as muitas falsificações prazerosas que o comunismo promove. Estamos à beira de um abismo.


O presidente Donald Trump está sob ataque. Para entender por que, devemos primeiro entender a história da subversão comunista: o Deep State é a quinta coluna comunista, e a quinta coluna comunista é o Deep State.


(*) Jeffrey R. Nyquist foi colunista do WorldNetDaily, SierraTimes e Financial Sense Online. É autor dos livros “Origens da Quarta Guerra Mundial” e “O tolo e seu inimigo”; também é co-autor de “As Novas Táticas da Guerra Global”

21 comentários:

Anônimo disse...



"Uma vez que os comunistas invadiram o governo, já é tarde demais para resolver o problema por meios normais e parlamentares. Uma pessoa honesta no governo não está em igualdade de condições com um comunista no governo; o comunista não tem restrições morais nem escrúpulos e pode destruir você usando o poder inerente ao cargo que ele ocupa. Um homem honesto não pensaria em abusar de seu cargo dessa maneira."

É exatamente pelo citado acima é que somente as armas podem com essas pessoas. E exatamente por isso que eles odeiam polícia, militares em geral. Eles na verdade usam a lei, a justiça e a polícia para se blindarem e perseguirem opositores. Quando eles vêem que a pessoa é uma ameaça, eles tratam de moer a reputação dessa pessoa com a máquina de propaganda nazista e sempre a acusando de fazer aquilo que eles fazem que é praticar crimes. E quando o adversário não tem nada que o desabone, eles se encarregam de plantar um prova para incriminá-lo e ter o nome daquela pessoa envolvida em algum tipo de crimes para usar contra ele para o resto da vida se preciso. Falamos isso por experiência própria. Imaginem esse tipo de pessoas com poder.
Uns falam que eles são reptiliano ou híbrido, mas nunca tivemos uma prova cabal disso e enquanto essa prova não chega, as consideramos psicopatas do mais alto grau e deveriam estar na cadeia ou sanatório e não ocupando algum cargo de poder.
O Comunismo são planos que vem de séculos e hoje sabemos quem são eles e deveriam estarem na cadeia devido a tantos crimes contra a humanidade essas pessoas praticaram para colocar em prática essa Nova Ordem Mundial. Os dirigentes da ONU, da OMS, do Forum Econômico Mundial e todas essas fundações, organizações, ongs e todos à serviço dessa Nova Ordem Mundial deveriam estarem presos.
Já é sabido que eles se infiltraram na religiões monoteístas e há os falsos judeus, falsos católicos e com certeza também o islâmicos.


Uma parte desses psicopatas estão nos links a seguir podem conhecê-los acessando os sites.


https://americans4innovation.blogspot.com/


Nesse outro podem ver que eles são criminosos e roubam até patentes e se reclamar, ainda usam a justiça contra a vitima.



https://www.fbcoverup.com/docs/cyberhijack/cyber-hijack-findings.html



Anônimo disse...

Convém reforçar que essa estratégia comunista macabra tem por trás pessoas que, além de economicamente poderosas, são psicopatas, drogaditos, homossexuais, pedófilos, "Mengheles", "Hitleres" e "Stalins". Gente que, através dessas mudanças de comportamento e dos padrões éticos e morais da sociedade, tenta justificar seu próprio comportamento psicopata, imoral e delictivo. Frequentemente aparecem casos desses magnatas envolvidos com pedofilia. O próprio Clinton tem fama de predador sexual. 1só gente totalmente edoente pode pretender mudar o comportamento sexual de crianças.

Anônimo disse...

"Nas palavras de um ex-especialista em contra-inteligência da CIA, James Angleton, “Nunca entendi a grande vantagem que os russos tinham sobre nós. […] Como norte-americanos, não valorizamos muito os segredos. Deus, era uma explicação tão simples”.
O caso é que uma pessoa honesta e normal pensa no trabalho, na família, numa cervejinha com os amigos, num jogo de futebol... Eles não estão pensando em fazer o mal para os outros. Esse submundo do poder, da maldade, da crueldade, da enganação, de fazer o mal, praticamente não existe para ele. Quem fica o tempo todo maquinando, planejando como enganar, espionar, se infiltrar, roubar, formar quadrilhas, manipular, extorquir, escravizar, torturar, estuprar, assassinar, etc. são esses comunistas psicopatas. É uma organização criminosa que tem por objetivo tomar o poder para roubar, assassinar e escravizar as pessoas. Por isso as pessoas normais e os governos muitas vezes não estão preparados para combater. Se você atrapalhar os planos deles, te matam porque estão aí para isso, e você não é um assassino. Quando não é um comunista continua sendo um psicopata, pessoa do mal. Por isso temos tantos magnatas que não precisam de mais nada na vida envolvidos nesses joguinhos do poder.

Anônimo disse...

"Nem precisa assinalar que o maior obstáculo a esse projeto globalista macabro é a poderosa liderança do Presidente Donald Trump."

Não vou me surpreender se ele sofrer um atentado. Foi assim com JFK. E Bolsonaro que se cuide, fique muito atento, não abuse da sorte.

Anônimo disse...

Vamos supor um pedófilo, um predador, torturador, sexopata, é o sujeito perfeito para entrar nesse tipo de organizações.

Anônimo disse...

Deve ter sido assim que derrubaram D.Pedro II, usando "militares revoltosos" e a Justiça, razão pela qual Rui Barbosa denunciou a "ditadura da Justiça", embora tenha traído o Brasil reatando a nossa divida externa com a Inglaterra após a República. Logo os ingleses que receberam montanhas de ouro de Portugal que Portugal recebeu do Brasil pela Independência e pagando sua divida com a Inglaterra e transferindo parte para o Brasil.

Como os ingleses possuem a patente do coronavírus é muito possível que eles, como aves de rapina que são, sejam os grandes investidores do PCCh. Banqueiro não tem pátria. Sua pátria é o dinheiro, tal qual em qualquer ideologia. Não é o Príncipe Charles que financia uma ONG na Favela da Maré no RJ?

Carlos. disse...

ISSO QUE É IMAGINAÇÃO,O RESTO É DIVAGAÇÃO.MEU NOME É ENÉAS.

Anônimo disse...

Excelente artigo Aluízio, parabéns, é isso mesmo que está acontecendo nos Estados Unidos da América e também no Brasil, os dois estão fodidos pelos comunistas.
No entanto, assim como o general Ernesto Geisel, presidente militar do Brasil de 1974 a 1979 que era maçom comunista da Maçonaria Vermelha do Grande Oriente do Brasil, esse presidente americano, Roosevelt, era também um FDP maçom da Maçonaria Vermelha Comunista. Ambos dois malditos traidores da pátria, ideológicos e demoníacos luciferianos da Nova Ordem Mundial. Esperar o que desse dois monstros.

Vai abaixo uma informação resumida do envolvimento da Maçonaria do Grande Oriente com o comunismo e também a Maçonaria que financiou a ascensão de Hitler ao poder, ambas inimigas uma da outra na época e as duas criminosas. Segue o texto:
A Maçonaria Francesa e A Maçonaria Inglesa

A Maçonaria Francesa
Surge o judeu Karl Marx, uma criação da Ordem Maçônica (1844). A Maçonaria planeja testar o comunismo. A Rússia volta-se em 1843 para a experiência comunista. Século da intriga maçônica na Rússia. Grande Oriente Maçônico e o satanista Mikhail Bakunin (1814-1876) preparam a Revolução Comunista na Rússia. O maçom do Grande Oriente Vladimir Lênin levanta a bandeira de Bakunin. O maçom e rosa-cruz Joseph Stalin assalta bancos (1903-1905) para financiar a Revolução Leninista. O maçom do Grande Oriente, Leon Trotsky em disputa com Lênin. Duas Revoluções Russas em 1917, a socialista em fevereiro e a comunista em outubro. Os comunistas matam 50 milhões de russos das classes média e alta entre 1919 e 1938. A URSS, o primeiro Estado do Grande Oriente Maçônico.

A Maçonaria Inglesa
A Maçonaria Inglesa (Alvorada Dourada e OTO) criam Hitler. O maçom Edward George Bulwer-Lytton é o padrinho do nazismo. A suástica, é um símbolo da Alvorada Dourada. A Alvorada Dourada funda em Berlim a Sociedade Thule. A Maçonaria Inglesa cria o mito do Santo Graal para a Thule. A Maçonaria Inglesa financia Hitler com o intento de destruir a Maçonaria Francesa. A Itália Fascista bane a Maçonaria em 1925. A Maçonaria italiana trama o assassinato de Mussolini. A Alemanha Nazista bane a Maçonaria em 1935. A Maçonaria é abolida da Áustria em 1938 e 90% dos maçons são enviados para campos de concentração, muitos eram judeus. Houveram o fechamento de todas as lojas maçônicas da Tchecoslováquia em 1939, aprisionamento de seus membros, e a execução de seus líderes em sua maioria judeus. Houve também o fechamento de todas as lojas maçônicas na Grécia e Holanda em 1940 e detenção de centenas de líderes maçons. Maçons sofrem igual punição em vários países. A Maçonaria Inglesa e o plano de 59 anos para derrubar a União Soviética. O maçom inglês Kim Philby vai para a Rússia (1962) levando ao poder um comunista que venha a dissolver a União Soviética. A URSS é dissolvida pelo maçom Mikhail Gorbachev (1991).
Link para mais informações:
http://duduallo.com.br/wiki/index.php...

Franklin Delano Roosevelt, 32° presidente, 1933-1945, foi iniciado Maçom em 28 de Novembro de 1911, na Loja Holland nº 8, F. & AM, Nova York, a mesma Loja em que George Washington, o primeiro presidente da Nação, era membro honorário.
Link do artigo no site maçom:
https://www.freemason.pt/macons/mac-notav/macons-que-foram-presidentes-dos-estados-unidos/

Precisamos também levar em conta que no tempo do presidente americano George Washinton, os Illuminati se infiltraram e corromperam a Maçonaria Americana.

Ferreira pena disse...

Que texto excelente, muito esclarecedor! Jamais imaginaria tal coisa nos EUA.

Anônimo disse...

"É exatamente pelo citado acima é que somente as armas podem com essas pessoas. E exatamente por isso que eles odeiam polícia, militares em geral. Eles na verdade usam a lei, a justiça e a polícia para se blindarem e perseguirem opositores."

Comunistas e Globalistas só respeitam a FORÇA. Depois que tomarem o poder só saem à FORÇA.
Foi o que o maçom comunista general Figueiredo disse sobre o PT, que quando esse partido subisse ao poder o povo brasileiro iria querer tirá-lo do poder, mas isso só poderia ser feito com sangue do povo brasileiro, ou seja, à bala.

Mao Tsé Tung, Stálin, etc. sempre diziam que O ÚNICO PODER REAL É O QUE SAI DO CANO DO FUZIL. Era O ÚNICO PODER que ELES RESPEITAVAM, o resto é mimimi!

Guerra Civil? Tem algum outro jeito? Com Democracia o povo brasileiro vai resolver isso, no estado que já está.
Vai ficar cada vez pior até o povo explodir em um GUERRA CIVIL.
É isso mesmo que os Comunistas Globalistas querem para o Brasil e é isso mesmo que vai acontecer, cedo ou tarde. Quem viver verá!

Anônimo disse...

Carlos, de fato graças ao uso que vc faz de alucinógenos, crack, maconha e outras drogas a sua imaginação é que deve ser bem ¨grande¨, né!?
Aliás, já temos uma amostra disto pelas infantilidades que vc escreve.

Anônimo disse...

Porque será que esse tal de Carlos gosta tanto de vir aqui escrever idiotices e passar vergonha?
Porque tanta baixa-estima do coitado?
Ou ele é uma mortadela toda dolorida porque caiu a ficha do trouxa que enquanto ela pegava buzão fedorento, dormia em barraca e comia mortadela com tubaina sem gás quente, o Lula pegava jatinho e só frequentava hoteis e restaurantes chiques.
Ou é um tucano (que é a mesma coisa que mortadela só que achando que é oposição!) todo chateadinho porque o Dória é só ladeira abaixo e o outro ídolo dele, o juizeco traidor Sérgio Moro, esta de malas prontas para fugir do país porque viu a merda que fez e que não vai ganhar eleição nenhuma mesmo.

Anônimo disse...



"Foi o que o maçom comunista general Figueiredo disse sobre o PT, que quando esse partido subisse ao poder o povo brasileiro iria querer tirá-lo do poder, mas isso só poderia ser feito com sangue do povo brasileiro, ou seja, à bala."


Tem que ter cuidado com certos comentários que geralmente concordam com o contexto do post ou de alguns comentários, mas não deixam de detonar com os militares por puro desespero.
Quando o General Figueiredo disse isso que o comentarista postou acima, ele estava se referindo aos Comunistas e é difícil de acreditar que um Comunista que como ele disse: "maçom comunista general Figueiredo" iria alertar sobre o que aconteceria se o comunista PT chegasse ao poder. Ora, ele não era comunista? Então ele ficaria quietinho, caladinho e estaria conluiado com os petistas. Como eles subestimam a inteligência das pessoas. O problema é que os que pegaram os petistas para bode expiatório, são mais comunistas do que os próprios petistas. Comunistas mesmo de carteirinha, o comunista raiz são os PSDBistas que na verdade são fantoches dos nazistas que apenas usaram os petistas como massa de manobra.
Estão desesperados porque não estão mais conseguindo manipular o povo como gostam tratando-o como gado manipulando-os.



Então, não vamos esquecer, vamos compartilhar o artigo do link que expõe o que os PSDBistas fizeram ao Brasil. Palavras de um General grande conhecedor dos problemas do Brasil. E não se esqueçam que votar no PSDB é colocar os nazistas para governar o Brasil de novo, pois foram eles que venderam a Amazônia e por isso, estavam desesperados para derrubar o Presidente Bolsonaro porque sabem que o Presidente não vai entregá-la. E agora com uns comentários atacando os militares dá perceber o desespero deles. Não caiam na lábia desses que ficam atacando os militares, pois eles são guardiões da nossa soberania e quer o bem do Brasil e do povo. Eles não querem os militares governando o Brasil porque querem a Amazônia e querem enfiar goela abaixo do povo as agendas antissemitas.


Compartilhem, vamos mostrar o que o FHC e seu Partido PSDB fizeram ao Brasil e inclusive, o tráfico de drogas que ele articula a descriminalização de drogas descaradamente. Chamamos a atenção que o tráfico, não visa em primeiro lugar, o lucro, mas sim a alienação dos jovens para facilitar a manipulação comprando-os com pequenos valores ou até mesmo drogas. Leiam sobre as guerras do ópio que a China entrou em guerra devido ao estado de calamidade pública que se tornou o país devido ao tráfico da droga que viciava cada vez mais os chineses.



https://www.tercalivre.com.br/general-denuncia-controle-dos-rothschilds-na-amazonia-com-patrocinio-do-psdb/





Anônimo disse...



Quem vê nosso comentário falando que os PSDBistas pegaram o PT pra bode expiatório pensa que estamos defendendo o PT. Não estamos e nem queremos que eles retornem ao poder. Os PSDBistas comparam o Presidente Bolsonaro com os Petistas, falam que o Presidente Bolsonaro indicou um Petista para a PGR, tudo é Petista, ou seja, ficam metendo o pau no PT, como se ser Pestista é ser pior do que PSDBista, enquanto são todos farinha do mesmo saco e estão trabalhando juntos para o nazistas. O FHC preparou o terreno para o Lula quando foi Presidente, não deixou cassar o mandato dele na época do Petrolão, disse que era em nome da governabilidade, mas ficou doido para cassar o mandato do Presidente Bolsonaro. Não faz muito tempo o FHC se juntou ao Lula para fazer live para tentar manipular o opinião pública como eles sempre gostam de fazer. O FHC firmou pacto com o Lula, o pacto de Princeton, as chamadas tesouras e ficam metendo o pau no PT. Esses PSDBistas tem que entender que se não queremos o PT, não adianta ficarem metendo o pau no PT, comparando o Presidente Bolsonaro aos Petistas, querendo manipular a opinião pública, porque não queremos mais cair nas tesouras, ou seja, também não queremos mais PSDB. Entenderam? Ou precisa desenhar?
O que nós queremos é que o Presidente Bolsonaro prepare um candidato para 2026 porque 2022 ele vai ganhar de novo; em silêncio para evitar as calúnias e difamações da máquina de propaganda nazista e só revele na hora certa, porque não queremos mais nenhum fantoche dos nazistas governando nosso Brasil.

“CHEGOU A HORA DE ESCRUTINAR o ‘JUDICIÁRIO’, ‘$TF’ !!! ESTÁ TUDO MUITO ‘AO DEUS-DARÁ’, A LA VONTÊ !!!” disse...

=====
=====
Boa tarde Caríssimo Aluízio,
===
===
Muito Corre para garantir a Faculdade das Crias...mas, vamos lá:
=
JÁ CHEGA DE TANTA FOLGAÇÃO:
NÃO HÁ MAIS JUSTIÇA no AMADO BRASIL; e,ISSO, JÁ FAZ MUITO.
=
SUBSISTE, APENAS e TÃO SOMENTE
=,
o ‘CONFLITO de INTERESSES’, ACOBERTADO NUM CONLUIO DE BENESSES MARGINAIS RECÍPROCAS,
=
a VONTADE INTERESSEIRA, INTERESSADA e IMPOSTA PARA BENEFÍCIO DE SUAS REDES-DE-INTERESSES INOMINADOS
=
as DECISÕES PATROCINADAS e RECOMPENSADAS
=
a AGRESSIVA e DESPÓTICA MILITÂNCIA ESQUERISTA/MARXISTA COM SUAS VARIANTES APARELHADAS, SEMPRE ESCUDADA PELA TOGA
=
e
=
a SUBALTERNA, HUMILHANTE e RIDÍCULA POSIÇÃO em que COLOCAM a SEQÜESTRADA NAÇÃO BRASILEIRA !
=
ENFIM, a INIQÜIDAE EM ESTADO BRUTO, ATROZ,
INCUTIDA NAS INSTITUIÇÕES DITAS ‘”DEMOCRÁTICAS”
POR UM AMONTOADO DE MINISTROS CORRUPTOS E CORROMPEDORES DOS COSTUMES E DA MORAL DE UMA NAÇÃO AMORDAÇADA e ACORRENTADA PELAS ‘CARTÊRADAS’ DE QUADRILHEIROS TRAVESTIDOS DE JUÍZES !!!.
=====
=====
“Brigadiano protesta contra juiz que solta bandido”:
=
https://polibiobraga.blogspot.com/2020/10/brigadiano-protesta-contra-juiz-que.html
===
===
“URGENTE: Deputado culpa STF pela morte de policial e acusa ministros de venda de sentenças (veja o vídeo)”
=
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/23762/deputado-culpa-stf-pela-morte-de-policial-e-acusa-ministros-de-venda-de-sentencas-veja-o-video
=====
=====
Mais quatro coisas:
1- Torço para que as Gêmeas da Fernanda Salles já estejam bem e fora do tratamento intensivo.
=
2- o MiniFede MARCO AURELHO MELLO deve sofrer de “SÍNDROME de ESTOCOLMO” desde que foi SEQÜESTRADO pelo ‘CV- COMANDO VERMELHO, na DÉCADA de 80, ACHO...
=
3- a “VERGONHA DE TATUÍ” ACABA HOJE, COM A APOSENTADORIA PREMATURA do “CELSO de MERDA” !!!
ALIÁS, EU LI QUE ELE SE APOSENTOU ANTES-DA-HORA APENAS PARA:
PASME-SE,
=> “NÃO TER DE PAGAR ‘IMPOSTO de RENDA - IRPF’” !!!
=
4- "- VIVA o TRUMP" !!!...
=====
=====
BOA SEMANA, ALUÍZIO !!!...
=
ABC

Anônimo disse...

"Quando o General Figueiredo disse isso que o comentarista postou acima, ele estava se referindo aos Comunistas e é difícil de acreditar que um Comunista que como ele disse: "maçom comunista general Figueiredo" iria alertar sobre o que aconteceria se o comunista PT chegasse ao poder."

Mas era comunista MESMO, se não era, pelo menos foi CONIVENTE, maçom comunista do Grande Oriente do Brasil, continuou a "Abertura Democrática"(Democracia para os comunistas é nome de fantasia para comunismo) e a "Anistia Geral", COMEÇADA pelo general presidente traidor, Ernesto Geisel, outro maçom comunista do Grande Oriente do Brasil, a TODOS os comunistas como FHC(Fernando Henrique Cardoso, Dilma, Zé Dirceu, Caetano Veloso, Gilberto Gil, etc, etc. que estavam exilados, que voltaram e arrebentaram com o Brasil.

E ainda disse que iria fazer a tal "Abertura Democrática" e que quem se opusesse ele prenderia e arrebentaria. Informe-se melhor, essas Forças Armadas Brasileiras estão podres de comunistas e comunistas maçons infiltrados.

Claro que não são todos os militares brasileiros traidores comunistas, mas não sabemos ainda o grau dessa podridão, quem sabe com o tempo, quem viver verá.

Sempre Mais do MESMO disse...

Ao anônimo:

Perfeito (Olavo se não me engano)!

"Uma vez que os comunistas invadiram o governo, já é tarde demais para resolver o problema por meios normais e parlamentares. Uma pessoa honesta no governo não está em igualdade de condições com um comunista no governo; o comunista não tem restrições morais nem escrúpulos e pode destruir você usando o poder inerente ao cargo que ele ocupa. Um homem honesto não pensaria em abusar de seu cargo dessa maneira."

É exatamente como entrar num jogo onde alguns se permitem toda sorte de trapaças. Porém aqueles que desejam um jogo honesto não poderão valerem-se também de trapaças para terem alguma chance de vencer.

...mas porque isso?

Aqueles que valem-se das trapaças fazem discursos emocionados contra os trapaceiros e parecem valorizar a honestidade. Embora se valham de trapaças para atingirem seus objetivos, NÃO DESEJAM QUE OS DEMAIS TAM<BÉM SE VALHAM DELAS, pois teriam sua garantia de vitória prejudicada.

Em seu meio, os trapaceiros, não valorizam a honestidade. Haja vista que, como bem Marx sentenciou aos seus seguidores, o que importa É A PRAXIS. Ou seja, o que importa É O OBJETIVO e não os meios. Sobretudo ao definir que seu objetivo é o "fim redentor", como uma desculpa para valer-se da fraude sob uma MORAL PRÓPRIA (os fins justificam os meios).

Trotsky foi mais objetiovo em seu livro " a moral deles e a nossa moral".

Um assaltante não deseja que suas vítimas estejam armadas ou que reajam a eles. Ambicionam atacar vítimas indefesas. É comum ver nos presidios os PIORES FACÍNORAS, e seus familiares, fazendo EMOCIONADOS DISCURSOS em favor dos DIREITOS HUMANOS e dos BONS TRATOS no cárcere.

É a hipocriasia que EMPULHA os vaidosos que logo defendem o objetivo dos piores criminosos acreditando ostentar grande virtude.

EXATAMENTE o meu comentário no post acima, sobre manipulação.

Ou seja, em nome de seu objetivo os socialistas se permitem tudo, mas não admitem que seus adversários se valham de qualquer mínima trapaça ou violência para combatê-los.
Tal e qual os bandidos comuns, eles INVOCAM O DISCURSO MORALISTA que jamais pretendem praticar em si mesmos.

Infelizmente A VAIDADE dos IMBECIS logo os faz apoiarem os piores facínoras. manipulados em sua VAIDADE advogam os bons tratos e o respeito àqueles que não respeitam ninguém ...ESSA É A GRANDE "M".

A idéia de Justiça é exatamente a RECIPROCIDADE. Justo é TRATAR COMO SE É TARATADO ...mas manipulados em sua vaidade os "maravilhosos" são incapazes de refletires e CAEM COMO PATOS NOS ARDIS QUE FACILMENTE OS MANIPULAM.

Um adendo fora do assunto:

Com a derrocada do veniz moralóide do esquerdismo, já se multiplicam os "intiligentis" a alardear que "esquerda e direita não existem"

Os jacobinos ERAM SOCIALISTAS e advogavam o Estado totalitário. Os girondinos eram ideológicamente de centro, também opostos às idéias de redução do poder estatal.

Sentar-se a esquerda ou a direita do parlamento NÃO É DEFINIÇÃO de IDEOLOGIA ou de qualquer idéia.
jacobinos surgiram como contraponto às idéias liberais que cada vez mais conquistavam a plebe.
Na sequência surgiu COMTE e seu POSITIVISMO, também reivindicando o Estado totalitário até ao ponto de propor uma nova religião onde o Estado seria o deus abstrato.

Vale ressaltar que o positivismo CRIOU a SOCIOLOGIA tão cara aos esquerdistas e marxistas. Evidente que Marx foi mais uma tentativa de manter o Poder estatal soberano sobre as massas pagadoras de impostos. Nem mesmo descarto a influencia positivista no besteirol marxista. Apesar do POSITIVISMO ter sido apoiado pela Igreja Católica, como esta apoia abertamente o marxismo atual.

Anônimo disse...

"Mas era comunista MESMO, se não era, pelo menos foi CONIVENTE"

Prezado, os militares não mandavam em tudo. Havia o Congresso Nacional, tal como hoje, bloqueando ações do Presidente Bolsonaro. Então, Bolsonaro não "pode tudo" mas, o possível. O grande diferencial é que podemos recorrer a outras fontes de informação embora muita gente não tenha tempo para isso e terminam por absorver os assuntos dos informativos de TVs, das escolas e universidades.

Os militares sempre agiram para evitar uma guerra intestina. Havia forte pressão popular incentivada pelos mídias. Havia eleições, exceto para Presidente da República. Tínhamos mais segurança em andar por todo lugar. Não era o paraíso na terra mas éramos mais confiantes em viver, sem medos. O momento atual comparado com o passado tem semelhanças muito grandes. Tenho a impressão que vc não viveu essa época. Eu vivi.

O Brasil avançou muito.. Poderia ter sido muito melhor não fosse essa gana terrorista/comunista de querer controlar e regrar tudo conforme interesses ideológicos, ou melhor, seus planos estelionatários.

Anônimo disse...

"Prezado, os militares não mandavam em tudo. Havia o Congresso Nacional, tal como hoje, bloqueando ações do Presidente Bolsonaro."

Certo! Mas eles entregaram o Brasil de bandeja para os comunistas que voltaram. E isso é ALTA TRAIÇÃO.
Continuam cometendo ALTA TRAIÇÃO pois não fazem nada e não fariam nada nem com o pedido do povo.
As Forças Armadas da Bolívia ouviram o apelo do povo e botaram o índio cocaleiro Evo Morales para correr e ele está fugitivo até hoje.
Então as Forças Armadas da Bolívia, embora mais fracas, são muito mais leais à Pátria do que esses merdas de militares brasileiros. E não vá na conversa de que eles estão defendendo a Soberania Nacional e Segurança Nacional porque eles não estão de forma alguma. Basta ver o que acontece no Brasil hoje em dia para tirar essa conclusão. E não venham passar pano para esses merdas.

Anônimo disse...

"Certo! Mas eles entregaram o Brasil de bandeja para os comunistas que voltaram. E isso é ALTA TRAIÇÃO."

Prezado, foi a PRESSÃO POPULAR que exigiu a DIRETAS JÁ! Apesar do pleno emprego, crescimento extraordinário da economia, o povo OUVIU OS MÍDIAS ESQUERDÓIDES e EXIGIU eleições diretas para PRESIDENTE DA REPUBLICA.

Quanto à Bolívia, o acontecido foi antes do Bolsonaro ou depois?

Quanto às ofensas, tenho a impressão de que os militares não cairão em outra arapuca. Vc pode ser um pouco esclarecido mas a grande maioria popular ainda não é. Éu conheço muita gente com formação universitária, empreendedores, agricultores, completamente alheios ao que acontece na politica. Imagine os populares!

Anônimo disse...

"Prezado, foi a PRESSÃO POPULAR que exigiu a DIRETAS JÁ! Apesar do pleno emprego, crescimento extraordinário da economia, o povo OUVIU OS MÍDIAS ESQUERDÓIDES e EXIGIU eleições diretas para PRESIDENTE DA REPUBLICA."

Você está passando pano para os militares. Você é militar,tem amigos ou parentes militares? Eles não deviam ter cedido às pressões dos comunistas.

Quanto à Bolívia o acontecido foi depois que Bolsonaro foi eleito.
Evo Morales está foragido até hoje.
Respeito a sua opinião. Mas, comunistas só saem do poder à bala.

Mao Tsé Tung e Stálin dizia que o único poder real é o que sai do cano do fuzil.
Pois, é! Fazer o quê, não há outra alternativa para acabar com o comunismo no Brasil. Só com uma Intervenção Militar, por militares anti-comunismo.
O resto é o resto, mimimi pra boi dormi.

Leia o livro "Ideais Traídos" do general Sylvio Frota, linha dura do Exército,Ministro do Exército da época, onde ele relata a traição do general presidente Ernesto Geisel e do general Figueiredo sucessor de Geisel.