TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 08, 2020

ESQUERDISTAS DO PARTIDO DEMOCRATA TENTAM UMA NOVA ESTRATÉGIA ELEITORAL VALENDO-SE DA PANDEMIA SINO-COMUNISTA. QUEREM DEBATE VIRTUAL, MAS DONALD TRUMP NÃO CAI NA ESPARRELA!

A pandemia do vírus chinês continua demonstrando seu claro viés político e se nota que a eleição presidencial nos Estados Unidos é a cereja do bolo. Acabam de anunciar que o próximo debate entre o Presidente Donald Trump e seu opositor comunista Joe Baden deverá ser feito virtualmente. Alegam os comunistas que esta providência tem em mira a segurança das pessoas envolvidas já que o Presidente Donald Trump foi contaminado recentemente pela peste chinesa, segundo reporta o site Breitbart.

O Presidente Donald Trump esteve recentemente internado durante uns três dias e o tratamento que recebeu no hospital resultou na cura da moléstia sino-comunista. Tanto é que o Presidente Trump  já despacha normalmente no Salão Oval da Casa Branca.

Ainda segundo noticia o site Breitbart o Presidente Donald Trump não participará de nenhum debate virtual como esse planejado pela escumalha comunista do dito Partido Democrata.

Cada vez mais se constata que a pandemia lançada ao mundo pelo Partido Comunista Chinês com a bênção da Organização Mundial da Saúde, órgão vinculado à ONU, tem como alvo principal tumultuar a campanha presidencial dos Estados Unidos, sobretudo pelo fato de que as pesquisas têm revelado a excelente performance do Presidente Donald Trump. Clique aqui para acessar o site Breitbart - - Click here to access the article on the Breitbart website

E, para corroborar todas as minhas afirmativas nesta e em outras postagens aqui neste blog vejam no vídeo abaixo o que diz esta velha atriz esquerdista, a ex-famosa Jane Fonda que, como a maioria das celebridades de Hollywood, é militante  esquerdista e quem sabe está na "folha de pagamento" do PCChinês. 


11 comentários:

Anônimo disse...



Os artistas são todos obras dos nazistas. Aliás, quem não levanta a bandeira deles não faz sucesso, ou seja, quem não defende as pautas antissemitas deles, não faz sucesso. Não viram que acabaram com a música? Ah, à propósito, mudaram até a frequência sonora de 432 Hz para 440 HZ e segundo o Dr. Leonard G. Horowitz, os Rockefellers e Rothschilds estão metidos nisso. Eles tomaram conta da indústria do entretenimento. O EUA precisa remodelar Hollywood, ou seja, tirar das mãos dos nazistas, satanistas e passar para empresários que não faz parte desses nazistas. Tem que tirar as gravadoras das mãos deles também. Tem na verdade tem que tirar tudo das mãos desses nazistas que querem matar todos nos.
Esses dias atrás mesmo dissemos aqui que, se não aceitarmos tecnologia 5G da China e aceitar de empresários dos EUA, não seria a mesma coisa, uma vez que eles tem o monopólio de tudo? Estão sendo processados nos EUA por transferir tecnologias para a China.
Há séculos os nazistas vem mergulhando a humanidade em uma farsa, uma mentira sob um ditadura para dominar o mundo. Quem não se curva à ditadura deles, é excluído, marginalizado. É assim que eles fazem os esquerdistas na base da ditadura e de serem proprietários de tudo.


Vejam esse artigo do link.


https://americans4innovation.blogspot.com/2020/09/oracle-directors-commit-treason-in.html


Esse outro fala da mudança da frequência sonora.


https://whiplash.net/materias/news_801/227390.html

Anônimo disse...

É vagabunda mesmo!

Anônimo disse...

O Covid-19 é uma criação política da China comunista com os globalistas capimunistas.
Estão obrigando a humanidade a usar máscaras como requisito para viver normalmente, frequentar estabelecimentos como supermercados, bancos,instituições públicas,escolas, etc.,etc.
Já estou de saco cheio de usar essa bosta de máscara!

Perceberam a finalidade disso? Simplesmente é para acostumar a humanidade a ser submissa e fazer tudo o que eles querem.
Estão lubrificando o ** da humanidade para a coisa maior que vai entrar.

Esses FDPs estão fazendo isso para JUSTIFICAR o mesmo para a aplicação das vacinas que vão matar 90% da população mundial, de acordo com o desejo deles. E de quebra estão ganhando rios de dinheiro vendendo máscaras e vacinas e matando a humanidade aos poucos e a seguir em massa.

Vão tornar OBRIGATÓRIA a aplicação das vacinas com um atestado de vacinação implantado em forma de chip eletrônico na mão ou na testa de todos os cidadãos do mundo. Seria isso a marca da besta do Apocalipse?

A única defesa da humanidade é a DESOBEDIÊNCIA CIVIL.
Ninguém deve tomar essa bosta de vacina para Covid-19, pois já tem tratamento com Cloroquina. Foi por isso que esses malditos FDPs se opuseram tanto ao uso da Cloroquina,sacaram?

É isso aí, pessoal DESOBEDIÊNCIA CIVIL JÁ!
Ninguém toma essa bosta de vacina para Covid-19, pois se tomar tá morto!

Anônimo disse...

OMG! Jane Fonda tão engraçada naquela série da Netflix em que contracena com uma amiga hippie, ambas descartadas pelos maridos bichas...! O esquerdismo é mesmo uma doença que deixa marcas indeléveis externas, como a varíola ou no sangue como a hepatite. Só que tem gente que, mesmo acima da Idade da Razão, continua exibindo as cicatrizes como um troféu de guerra. Conheço gente na 4ª. idade, como essa Jane Fonda, que se recusa a pensar diferente, a reconhecer o veneno que lhe foi inoculado na quase sempre idealista juventude. Deve doer muito reconhecer os erros de uma vida no fim! E, afinal praquê, se ainda há guarida entre os tantos que se fingem de bonzinhos – elogiados pela mídia e faturando! - seguindo os “mestres” hipócritas? (lídia)

Anônimo disse...



Uma mensagem para os patriotas americanos, vejam no link.



http://stateofthenation.co/?p=31170

Anônimo disse...

Vamos tentar cuidar do Brasil, da terra em que vivemos, pois brevemente, todo o planeta será COMUNISTA.

Anônimo disse...


A essência da mentalidade do Estado brasileiro é de esquerda, camuflada de Democracia, ou seja, convivência dissuasória através do "diálogo", regulações, dezenas de milhares de Leis, insegurança jurídica, mesmo que seja com ameaças de greve e invasões, depredações, razão pela qual está sempre a procurar uma forma de tirar dinheiro através de impostos, multas, infrações, etc., de quem trabalha, de quem produz bens e serviços, de quem consegue comprar alguns bens, para poder se manter INTOCÁVEL em domínio e poder.

Esse tipo de mentalidade invade qualquer instituto da civilização com o fim de se apropriar das ideias e alcançar poder e riquezas, promovendo crises planejadas, em conluio com algumas organizações, como os mídias, onde as pessoas procuram se informar. Eis a razão da maior parte da riqueza mundial estar nas mãos de poucos.

É preciso ter muita prudência nos relacionamentos com pessoas que se dizem injustiçadas, sacrificadas, as que "carregam o mundo nas costas", pessoas que estão sempre "precisando" da ajuda dos "outros", corporativistas, culpando os outros.

Há situações onde a culpa, as consequências dos males é dos "outros" mesmo, esses mesmos qua alcançaram o poder através do estelionato, nas ditaduras, nos mercados de commodities, nos mercados de capitais. Mas a responsabilidade das escolhas e aceitação foi de quem se deixou enganar!

Anônimo disse...

Foi o excesso de Circo, subsidiado pelo capital, que esquerdizou a civilização.

Anônimo disse...

Vejam neste mapa onde está a prosperidade. Vejam o movimento de aviões em aeroportos da Coreia do Norte, Cuba, Venezuela e Argentina e tirem suas conclusões.

https://www.flightradar24.com/32.25,-43.61/2

Anônimo disse...


É a Cordilheira dos Andes que segura e faz circular a umidade oceânica levada pelo ar, de Leste a Oeste, sobre o Brasil, proporcionando os ciclos de chuvas nos encontros com as correntes oceânicas de ar vindas do polo Sul.

Onde as frentes frias custam a chegar o clima é quente e seco, como no Nordeste do Brasil. É uma falácia dizer que a umidade é AMAZÔNICA. A Amazônia só existe porque existe a Cordilheira dos Andes. Fora isso, se não houvesse a Cordilheira, provavelmente o Brasil seria um grande deserto.

Anônimo disse...

Não surpreende que esta atriz faça estes proclames funestos, nem que a maioria da classe artística, famosa, esteja nestes conclames e frases estapafúrdias. Ou fazem parte da família iluminnati , parentes, primos em 4.0 grau, nomes de família trocado,ramos consanguineos e espalhados pelo mundo.Este partido americano que se diz dmocrata e que para muitos foi ultimamente infiltrado, já o vem sendo desde há muito. Pesquisem por Jimmy Carter com Fidel Castro, e verão que a comunalha se estende e infiltra como um vírus assassino. O presente de que fala a atriz, foi escancarar a perfídia e maldade dos agentes americanos e internacionais e não foi presente para a esquerda, mas um catalizador para que o cenário ficasse bem mais claro na cabecinha de alguns renitentes cidadãos sobre a intenção macabra dos que se dizem esquerda. Gente esvaziada de alma, com a mente configurada para destruir seres humanos e... a pergunta que não quer calar dirigida áqueles que não acreditam na possibilidade de uma raça de origem não adâmica, semente esta estelar para colonização do planeta, raça estelar do lado luz da força, estar sendo atacada por forças cujos agentes apenas se travestem com uma visibilidade semelhante á aparencia humana.>_Serão eles humanos?