TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 27, 2020

MAIS UMA VITÓRIA DO PRESIDENTE DONALD TRUMP. SENADO CONFIRMA A JUÍZA AMY CONEY BARRETT PARA A SUPREMA CORTE.

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, marcou mais um golaço ontem, segunda-feira, quando o Senado confirmou a Juíza Amy Coney Barret na Suprema Corte. É a terceira juíza que chega a mais alta Corte do país sob indicação do Presidente Trump e justamente na reta final da campanha presidencial norte-americana. O Presidente Trump ao longo deste mandato indicou três juizes para a Suprema Corte.

Sobrou para o esquerdista Partido Democrata, já complicado com as acusações contra seu candidato presidencial Joe Biden, amargar mais uma derrota. Fizeram de tudo para impedir que a Juíza indicada pelo Presidente Donald Trump fosse aprovada. 

Trata-se, portanto, de uma vitória importante do Presidente Donald Trump na reta final da campanha presidencial.

Transcrevo a parte inicial da reportagem do site Breitbart, em tradução livre do inglês, sobre essa decisão do Senado confirmando a Juíza Amy Coney Barret para a Suprema Corte dos Estados Unidos, com link ao final para quem desejar ler na íntegra em inglês a reportagem completa do site Breitbart. Leiam:

O Senado votou para confirmar a juíza Amy Coney Barrett na Suprema Corte na noite de segunda-feira, tornando-a a terceira juíza a se juntar à mais alta corte do país sob o presidente Donald Trump.

Barrett se tornará o terceiro juiz a ingressar na Suprema Corte desde que Trump assumiu o cargo, depois que uma maioria republicana no Senado confirmou os juízes Brett Kavanaugh e Neil Gorsuch no tribunal.


O líder da minoria no Senado, Chuck Schumer (D-NY), disse que a confirmação de Barrett "ficará como um dos dias mais sombrios da história de 231 anos do Senado dos Estados Unidos".


A votação no Senado conclui um processo de confirmação relativamente pouco dramático em comparação com a confirmação tumultuada de Kavanaugh ao Supremo Tribunal.


O líder da maioria no Senado, Mitch McConnell (R-KY), anunciou no início de outubro, ou durante o processo de confirmação, que os republicanos do Senado tinham os votos para confirmar Barrett.


As audiências de confirmação também tiveram poucos momentos contenciosos, já que o Comitê Judiciário do Senado rapidamente retirou Barrett do comitê na semana passada.


Barrett falou sobre sua filosofia judicial e suas qualificações para a Suprema Corte sem usar nenhuma nota, fato que o senador John Cornyn (R-TX) achou impressionante. 


A relativa facilidade com que o Comitê Judiciário do Senado conseguiu aprovar Barrett levou o Washington Post e vários esquerdistas a pedir a aposentadoria de Dianne Feinstein (D-CA), membro do Comitê Judiciário do Senado. Muitos esquerdistas ficaram particularmente indignados com o presidente do Comitê Judiciário do Senado, Lindsey Graham (R-SC) e Feinstein, na conclusão das audiências de confirmação. Click here to read the full report on the Breitbart website

8 comentários:

Anônimo disse...

O esquerdista UOL já elegeu o Biden martelo e foice do partido "DEMOCRATA" como vencedor, assim como anteriormente elegeu Hillary à prizidença dos EUA!
O portal UOL não erra uma só vez, só asserta!

Anônimo disse...



Na época da aprovação do juiz Brett Kavanaugh foi muito tumultuado, os insuportáveis doentes mentais fantoches dos nazistas fizeram de tudo para colar alguma ilegalidade nele, igual fizeram com o Presidente Trump e o Presidente Bolsonaro. O juiz Kavanaugh sofreu barbaridades com os psicopatas nazistas na época. Eles ficam desesperados para acusar os adversários de alguma coisa para desmoralizá-lo e quando o adversário é uma pessoa íntegra, eles plantam provas para incriminar, isso é comportamento de mafiosos. São pedófilos que se valem da pedofilia para acusar os adversários daquilo que eles são. Os americanos precisam se libertarem dos nazistas para libertarem a humanidade. E eles já tem um começo para fazer a caça à esses nazistas sabendo que o julgamento de Nuremberg foi uma farsa que puniu alguns bodes expiatórios, tendo grande parte desses cientistas nazistas transferidos para os EUA na Operação Paperclip. E depois que esses cientistas nazistas foram transferidos para os EUA surgiu uma área 51, a CIA que provocou terrorismo pelo mundo com torturas e assassinatos de opositores, o FBI que perseguia opositores ou críticos dos governos fantoches dos nazistas e o Programa de Controle da Mente o MK Ultra. Acham mesmo que esses cientistas que praticaram barbaridades com os experimentos mais macabros na Alemanha na época do nazismo foram para os EUA fazer o bem? Pensem nessa plandemia que o mundo está passando hoje, pensam que é fruto de quem? Claro que é herança das mentes dos cientistas nazistas.

Anônimo disse...

Off topic

VEJAM E COMPARTILHEM COM SEUS AMIGOS, PRINCIPALMENTE COM AQUELES QUE SÃO ADVOGADOS
Aqueles que estão com medo, aqueles que perderam tudo com o fechamento do comércio, perderam seus empregos e aqueles que estão em situação difícil e que não vão resistir a um segundo lockdown, enfim.. com todos . Pois, sabemos que estão só esperando passar as eleições para fecharem tudo de novo(algo que ninguém pode aceitar).
O vídeo é do famoso advogado alemão Dr. Reiner Fuellmich que já ganhou ações contra o Deutsche Bank e a Volkswagen. No vídeo ele fala da farsa da pandemia, do envolvimento de Bill e Melinda Gates e das empresas de tecnologia, laboratórios farmacêuticos e demais picaretas... A fraude é a mesma no mundo inteiro. O interessante é que ele convoca advogados do mundo inteiro para participar da ação e fornece os formulários e material necessário para embasar a ação. É muito importante compartilharmos este vídeo, pois provavelmente ele será derrubado, o "foicebooK" já deletou.


Crimes against Humanity (legendado em português)
https://www.youtube.com/watch?v=7z6CYkVCXUs

Alexandre, The Great disse...

Essa foto dela retirando uma focinheira é emblemática.������

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=Jy5MGgM5Kpc

tempo: 10min e 10s e 11min

Anônimo disse...

Combater o crime organizado e a corrupção no Brasil com o judiciário que temos é enxugar gelo. Além disso a legislação e códigos tributários jogam qualquer empreendedor para a marginalidade, excesso de tributação e regras, para manter o corporativismo do judiciário, legislativos e executivos em todas as instancias de governo.

É certeza que se não houvesse maioridade penal, regressão de pena, penas mais duras, confisco de bens econômicos e financeiros de criminosos e corruptos assim como uma grande reforma tributária estaríamos caminhando para um país mais seguro para se viver e investir, investir esforço, trabalho e inteligência, além de dinheiro.

Anônimo disse...

Foi uma gigante vitória do maior Presidente que o mundo ocidental já viu.A América clama por Trump,a América precisa como nunca da liderança de Trump,assim como a América do Sul,não só o Brasil,precisam da liderança do Presidente Bolsonaro.Trump e Bolsonaro o mundo não pode prescindir da capacidade e liderança de cada um de vocês.O Brasil giga te que é exemplo para o mundo foi o Presidente Jair Bsonaro quem imementou,o combate a Covid 19 o Presidente Bolsonaro quem liderou ,deu o norte orientou,se não fosse o Brasil talvez tivesse 300 mil,400 mil mortes e a evonomia em frangalhos,o nosso querido,amado e estimado lider consegui salvar vidas e a economia.Meu setor motocicletas tá vendendo igual banana em feira,graças ao financiamento do Presidente Bolsonaro e o crescimento da economia.Isso tudo está passando e o Brasil respondeu a altura,o Ministro Guedes afirmou que o pais está pronto para decolar.Vai decolar e ninguém vai impedir o gigantesco crescimento do país.Como nunca o Brasil vai supetar as intempéries,e vai resoluto de encontro que é ser potência no sul do mundo.

Anônimo disse...

liberdade!!!

ao inferno com essas focinheiras!!

nao aguento mais essa PORCARIA!