TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 16, 2020

POR TRÁS DA MÁSCARA: ELEIÇÃO MUNICIPAL NO BRASIL SOB O SIGNO DA DESINFORMAÇÃO E DO MEDO DA PESTE CHINESA.

Certas coisas veiculadas pela grande mídia que são incríveis. Há, por exemplo, o caso da Gazeta do Povo do Curitiba que migrou com armas e bagagens para a internet há algum tempo, porém este fato não tem o condão de fazer milagres, ou seja, esse antigo veiculo da grande mídia paranaense não difere de seus congêneres da dita mainstream media.

Há pouco encontrei uma pesquisa divulgada pelo site da Gazeta do Povo. Os grandes meios midiáticos é que fazem o serviço de divulgar sondagens eleitorais. Neste caso a fonte é o tal de IP/Ipespe. O jornal, como se diz, lava as mãos. Divulga simplesmente o resultado da pesquisa nem que o resultado da sondagem seja surrealista, como é o caso.

Transcrevo o lead e o sub-lead da matéria e quem desejar ler a matéria completa clique aqui

"Pesquisa XP/Ipespe divulgada nesta quinta-feira (15) mostra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na liderança das intenções de voto para a eleição de 2022. O presidente ganha de todos os adversários nas simulações de segundo turno, exceto do ex-ministro da Justiça Sergio Moro – com quem está tecnicamente empatado.

O levantamento mostra o presidente com 31% das intenções de voto no primeiro turno – o maior índice desde setembro de 2019, quando a XP Investimentos e o Instituto Ipespe começaram a fazer pesquisas eleitorais para as eleições de 2022. O petista Fernando Haddad (PT) aparece em segundo lugar, com 14% das intenções de voto, empatado tecnicamente com Moro (11%) e Ciro Gomes (PDT, 10%)."


É um troço incrível. O texto como se pode ver, afirma que o Presidente Jair Bolsonaro está na liderança das intenções de voto para o pleito de 2022, porém o ex-Juiz e ex-Ministro Sergio Moro estaria empatado com o Presidente Bolsonaro.


Bom, face a tudo que aconteceu e que levou o Presidente Jair Bolsonaro a demitir o então Ministro da Justiça Sergio Moro qualquer pessoa com o mínimo conhecimento de política sabe que pesquisas como essa têm o mesmo valor que uma cédula de R$ 3,00. Conclui-se por tanto que se Jair Bolsonaro está empatado com Sérgio Moro não teria a chance nem de concorrer a vereador em Glicério, pequeno município do Noroeste de São Paulo em que nasceu o nosso Presidente, embora, segundo consta, tenha sido registrado meses depois em Campinas SP.


Temos aí a ação pérfida do establishment inconformado com a excepcional liderança do Presidente Jair Bolsonaro. Tanto é que na reta final da campanha presidencial de 2018 houve aquele atentado a faca contra o então candidato presidencial Jair Bolsonaro. Por um milagre e a competência dos médicos Jair Bolsonaro sobreviveu e venceu o pleito presidencial de lavada.


E, desde o dia em que assumiu a Presidência da República o Presidente Jair Bolsonaro tem sido alvo diário de todos os tipos de intrigas políticas, toda a sorte de maldades variadas, a ponto de até hoje permanecer sem partido. Abandonou o PSL - mais uma das 33 siglas partidários existentes no Brasil. Suponho que é um recorde brasileiro o número de partidos políticos que abocanham bilhões do erário nacional. Algum leitor pode me ajudar nos comentários aqui do blog se conhecer um país que possua mais partidos políticos que o Brasil.

130 ANOS DE MANIPULAÇÃO

Jair Bolsonaro pode ter defeitos como todos os mortais mas conseguiu um feito histórico: É o primeiro Presidente do Brasil que não faz e nunca fez parte do establishment que até então dava as cartas. Ao longo de 130 anos da República o establishment elegeu todos os Presidentes da República, inclusive endossou a indicação dos Presidentes do período dos governos militares. 


De sorte que Jair Bolsonaro é o primeiro Presidente da República do Brasil eleito genuinamente pelo povo. Por isso o establishment não se conforma. Sempre pontifico que o establishment é aquele grupo poderoso constituído pela elite política, social e econômica de um país que dá todas as cartas. Inclui-se aí desde os políticos profissionais até grandes empresários, banqueiros, a grande mídia, enfim gente que manipula a política. Vale sempre lembrar o conceito de política formulado pelo grande sociólogo Max Weber: política é a luta pelo poder e/ou a luta pela manutenção do poder. 


No caso brasileiro até a ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil essa luta sempre tem sido encetada só e apenas pelo establishment. Por isso até hoje os 33 partidos políticos do Brasil continuam sendo operadores diretos do establishment. Além dos partidos políticos outro esquema de apoio aos poderosos é a dita grande mídia.


Olhem por exemplo quem são os candidatos a prefeito e vereador de todos os municípios do Brasil. Mais do mesmo! Infelizmente! Até porque não é possível algo diferente dado ao fato de que todos os 33 partidos políticos se tornaram agora a tábua de salvação do establishment.


Além disso, ainda tem o esquema do comunavírus. Daí o fato de que o establishment inteiro se dedica a manter a peste do Partido Comunista Chinês na ordem do dia. Grosso modo, a população brasileira continua vivendo sob um lockdown disfarçado. O distanciamento social e as malditas máscaras impedem a circulação de informações, o debate direto entre os eleitores, enfim, turva o exercício real a política!


O que alinhei nesta postagem é a realidade dos fatos e por isso a tentativa diabólica de isolar o Presidente Jair Bolsonaro e desidratá-lo politicamente. Por isso a cada mês publica-se resultados de pesquisas referentes à eleição presidencial de 2022! E a verdade é que não há contendores capazes de abalar o prestígio popular de Presidente Jair Bolsonaro. No máximo há uma penca de caboclos tranca rua que se vale da peste chinesa para afastar o povo brasileiro das ações políticas. A ordem é manter a velha encenação da alternância do poder.

17 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

A verdade é simples e cristalina, mas infelizmente os meios de manipulação e os interessesb particulares desprezam completamente a verdade.

A midia, ou o PODER de FALAR SOZINHO sem ser contestado, é um Poder de absoluta importância para dominar as mentes através da MANIPULAÇÃO (ARDIS que induzem outros a fazerem o que queremos). A nobreza dos velhos tempos não hesitou no mecenato, patrocinando aqueles que falavam ao povo como profissão. O próprio CLERO criou os templos para cultos coletivos a fim de assim doutrinar OUVINTES PASSIVOS.

Marx foi dono de Jornal, a Gazeta Renana. Enfim, falar repetidamente as mesmas coisas tem o poder de "VIRAR VERDADE" ATRAVÉS de uma "OSMOSE MENTAQL".

NÃO É MERO ACASO que no mundo livre EXISTA LEI QUE PERMITA AO JORNALISMO FAZER AFIRMAÇÕES e ACUSAÇÕES COM BASE EM FONTE SECRETA.

Assim qq mentira pode ser inventada e ser atribuida a uma fonte sigilosa. Daí justificar investigação para tentar descobrir algo e SOBRETUDO PLANTAR, no mínimo, SUSPEITAS SOBRE DESAFETOS, além de permitir a HISTERIA CONTRA OS DESAFETOS sob a idéia de que a acusação É VERDADEIRA, MAS NÃO SE CONSEGUIU PROVAR.

É mais que ÓBVIO que essa lei mundial NÃO É POR ACASO.

Exemplo INSOFISMÁVEL:
Durante o PLANO CRUZADO com os fiscais de Sarney e da SUNAB prendendo comerciantes e funcionários, além de confiscos de gado pelos jaguços da PF...

TODA MIDIA CONFIRMAVA O EMBUSTE DE SARNEY SOBRE a INFLAÇÃO SER causada PELA GANÂNCIA dos malvados empresários. TODA MIDIA apresentava palpiteiros, incluso economistas, confirmando tal aberração.
NENHUM JORNAL ou TV colocou qq opinião contrária e MUITO MENOS ESCLARECEU QUE INFLAÇÃO é CAUSADA POR EMISSÃO DE MOEDA SEM LASTRO PELO GOVERNO.
Bem como a RECESSÃO se deve a tributação exagerada que impõe a redução da produção a fim de aumentarb preços e não quebrar as empresas. Óbvio que a recessão não é dinâmica como a inflção, já que os impostos não sobrem contínuamente, como ocorre com a emissão de moeda para os gastos do Estado.


Eu era criança e via os adultos pomposos falar de politica como se gênios do pedaço. Eu ouvia dizerem que a Globo era contra a esquerda e que os militares nunca deixariam a esquerda se estabelecer.
Eu sempre apontava que as novelas da Globo eram a mais pura doutrinação subliminar possivel em beneficio da esquerda. Os adultos se riam. Então também repetiam o que a jornais e TVs diziam sobre a inimizade de Brizola e a Globo.
Ocorre que O GLOBO deu uma coluna em local de GRANDE DESTAQUE para Brizola logo que este retornou ao brasil.

também Alcides da Fonseca, ex parceiro de Brizola, pagava matérias nos jornais ACUSANDO Brizola de CRIMES e AFIRMANDO TER AS PROVAS. Várias denuncias facilmente comprováveis foram feitas por ALCIDE DA FONSECA , como a fazenda comprada em Nova Iguaçu, super faturada, para construir conjuntos habitacionais, mas que a topografia não permitia tal uso. ...e a Globo tão inimiga jamais se importou com as denúncias.
...aliás bastava ir no estacionamento da Globo e ver vários carros com propaganda política de Brizola. ...mas os inteligentes não se importavam com os fatos, mas EM REPETIR AQUILO QUE MAIS OUVIAM na MIDIA.

Anônimo disse...

POR ISSO OS JN E OUTROS NOTICIÁRIOS MIDIÁTICOS PERDERAM VALOR TOTAL: TRABALHAM PARA ALGUMA FACÇÃO DE ALGUM QUAQUILIONÁRIO - MAIS QUE GARANTIDO!PREVALECEM APENAS OS À LA "AA"!
D Ratão, o Lula, metendo o pau no Bolsonaro? Por trás disso estão os gilmar mendes, levandowsk etc., do STF dando força a bandidos, aqueles piores que esses!
Não viu o caso do marco aurélio soltando um PCC cheio de condenações anteriores? São comunistas assumidos; seriam favoráveis à diabólica e maçônica NOM!
33 partidos? Quanto mais confusão, melhor, para um quase total eleitorado sem nenhum conhecimento de nada e, ainda por cima, subvertido por lavagem cerebral nas trevas da ignorância, propositalmente!
Acertadamente, como sempre, diz a bíblia:
POR ISSO OS JN E OUTROS NOTICIÁRIOS MIDIÁTICOS PERDERAM VALOR TOTAL: TRABALHAM PARA ALGUMA FACÇÃO DE ALGUM QUAQUILIONÁRIO - MAIS QUE GARANTIDO!
D Ratão, o Lula, metendo o pau no Bolsonaro? Por trás disso estão os gilmar mendes etc., do STF dando força a bandidos, piores que eles!
Não viu o caso do marco aurélio soltando um PCC cheio de condenações anteriores? São comunistas assumidos; seriam favoráveis à diabólica e maçônica NOM!
33 partidos? Quanto mais confusão, melhor, para um quase total eleitorado sem conhecimento de nada e, ainda por cima, subvertido por lavagem cerebral nas trevas da ignorãncia, propositalmente; o inferno espera essa gentalha conspiradora contra os irmãos mais frágeis!
Acertadamente, como sempre, diz a bíblia católica:
... "Aquele que nasceu de Deus o protege, e não permite que o Maligno o possa tocar. Estamos cientes de que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno. 1 Jo 5 18-19.

Bárbaro Idade disse...

Pesquisa feita por telefone, essa daí sobre empate técnico entre Bolsonaro e Moro num eventual 2.º turno. Bem ao gosto dos ANTAS-GONISTAS (do Mainardi), que já encamparam o Moro para 2022. Telefonemas que não alcançam o povão que ama o Bolsonaro nos diversos pontos humildes do País. O truque é reconhecer a liderança do Bolsonaro para criar uma falsa impressão de realismo. Já IBOPE e DATAFOICE estão menos vorazes, para ganhar confiança até mesmo de bolsonaristas.

Luiz Eduardo Paes Leme disse...

Caríssimo, o que aconteceria se a população começasse a usar máscaras com o nome do residente na lateral? Será que a mídia comprometida com o comunavirus não começaria uma campanha contra o uso por ser desnecessário?. Proponho que o senhor use sua grande popularidade e faça essa pergunta em seu blog. Grande abraço.


Anônimo disse...



Essas pesquisas mentirosas, tendenciosas só provam que o Sergio Moro é aliado dos nazistas. Ele com a traição ao Presidente Bolsonaro e ao povo brasileiro é aliado do FHC membro fundador do Diálogo Interamericano e fundador do PSDB traidores do povo brasileiro. Inclusive, PSDB e PT firmaram o Pacto de Princeton, a teoria das tesouras.
Esses dias atrás postamos um link de uma denúncia de um General grande conhecedor dos problemas do Brasil, onde ele denúncia as ongs os roubos de pedras preciosas, ouro; lavagem de dinheiro, o tráfico de drogas. E o FHC descaradamente, abertamente articula a descriminalização do uso de drogas.
Não podemos esquecer a teoria das tesouras PSDB e PT e o Sergio Moro, já deixou claro de qual lado ele está e qualquer Partido que ele for, será um aliado dos nazistas.


Vejam no artigo do link, a denúncia do General. Compartilhem, repassem por email, pois não podemos mais cair nas garras dessa gente traidora que quer nos escravizar. PSDB também não.


https://www.tercalivre.com.br/general-denuncia-controle-dos-rothschilds-na-amazonia-com-patrocinio-do-psdb/


Quantos aos militares, temos uma forte suspeita com o Gal Ernesto Giesel e o Golbery do Couto e Silva. O Gal Ernesto Giesel era descendente de alemão e além de já ter visto vários comentários que ele era progressista e contra a ala miltar que eles chamam de linha dura. O Gal Golbery do Couto e Silva, além de ser um dos membros fundadores do Sistema Nacional de Informções (SNI) a maldita Agência de Inteligência, também era contra a ala militar considerada linha dura. No governo do General Medici que era descendente de italianos, teve muita repressão, mas como o governo dele foi 4 anos depois de criado o SNI, será que ele tinha controle sobre esse SNI? E o FHC criou a ABIN.
Não podemos esquecer que o General Castelo Branco morreu carbonizado em um acidente de avião uns 4 ou 5 meses depois de deixar o governo.
A savak que foi criada pelo Mossad, CIA e FBI só serviu para derrubar o Xá do Irã e pelo já nos informamos sobre o assunto, eles mesmos se encarregaram de colocar outro governo que foi um regime teocrático.


Vejam no artigo do link.


https://www.refworld.org/docid/3ae6aaa724.html


Sabem de onde vem as notícias que as máquinas de propaganda nazista divulgam? Vejam só, das Agências de Inteligências. Se vocês não sabem disso, então dêem uma lida nesse artigo do link a seguir.


https://americans4innovation.blogspot.com/2019/10/the-200-year-information-war-uk-us.html




José Rezende disse...

Eu faço isso.

Anônimo disse...



Antes que alguém tome a iniciativa de perguntar por que o EUA não impediu a CIA e o FBI que era instituições americanas, vamos falar disso.
Se olharem a história dos Presidentes americanos, quatro foram assassinados no exercício do cargo, outros quatro morreram de doenças também no exercício do cargo e pode-se suspeitar dessas doenças. O ex Presidente Ronald Reagan sofreu uma tentativa de assassinato e ontem descobrimos que o ex Presidente Gerald Ford sofreu duas tentativas de assassinato. Adivinhem quem foi vice Presidente do ex Presidente Gerald Ford, Nelson Rockfeller.
O que se conclui com tudo isso? Que os EUA foram sequestrado pelos nazistas. Eles fundaram a CIA através dos seus infiltrados no legislativo, no governo e com certeza no judiciário também, não sabem quem é quem, ou seja, eles agem silenciosamente. E a CIA se tornou um monstro incontrolável, o resultado é o que o mundo está vivendo hoje.

Ferreira pena disse...

A pandemia Aluízio é uma fraude, cedo ou tarde a verdade vai aparecer. Logo no inicio dessa fraude mundial, comentei aqui um caso paradigmático na comunicação, para que o senhor comentasse e desvendasse tudo, mas não fui ouvido. Os farsantes como Dória dançaram e rolaram. O estrago foi feito, e o Brasil mergulhou numa tremenda crise que só o gênio do Paulo Guedes poderá vislumbrar uma saída. Abraço!

Anônimo disse...



Pessoal, assistam e compartilhem o video do Marcelo Rossi. Ele fala da questão da vacina que querem obrigar o povo a tomar, isso é um ato ditatorial, ninguém pode obrigar ninguém a introduzir algo suspeito em seu corpo. Se alegam que a Hidroxicloroquina que é um medicamento antigo não tem comprovação científica, como pode uma vacina que acaba de sair pode ter comprovação científica e garantir que não cause nenhum mal maior ao ser humano, depois de tudo que se tem falado dessas vacinas e ainda mais depois de uma plnademia, farsademia, fraudemia.



https://www.youtube.com/watch?v=FMDc_qK6NHQ


Marat da Silva disse...

Essa "farcemia", será longa, segundo o titular da OMS, à serviço do PCCh, que não é médico, muito menos cientista.
.
Em 1938 H.G. Wells nos EUA foi para uma rádio e começou uma narrativa como se os marcianos estivessem invadindo a Terra. Relatava detalhes, as armas de raios usadas pelos marcianos, da topografia e lugares da cidade conhecidos por todos, relatava ainda, a movimentação das tropas de defesa, todas de unidades do entorno e conhecidas na cidade.
Foi um CAOS, gente correndo sem saber para onde ir, era o fim do mundo, desespero, agitação, nervosismo, alarmismo, enfim, todo mundo acreditou que fosse verdade, durante umas duas horas.
Esse episódio originou um filme: Guerra dos Mundos(1953). Recentemente fizeram um remake, estrelado por Tom Cruise(2005).
Qualquer semelhança do episódio na era do rádio com a farcemia que vivemos, demonstra que o ser humano no geral não pensa, apenas segue instintos básicos do tipo que uma manada de animais selvagens tem, basta apenas um avistar um predador ou ouvir barulho, correrá para determinado lado, os demais, mesmo sem saber o porquê, atrás dele irão, puro instinto, raciocínio zero.
Esse tem sido o comportamento da população em geral, é conveniente e seguro ser tutelado pelo políticos corruptos com a ampla conivência da mídia cooptada pelo PCCh. A verdadeira ciência e seus porta-vozes, suprimidos e amordaçados pela mídia e redes sociais são ignorados de forma vil e fraudulenta.
Se a humanidade emergir desse mar de lama e conseguir agarrar-se à VERDADE, vendo as manipulações, a história que vem sendo suprimida e alterada, que está sendo usada como laboratório experimental, certamente terá evoluído, ainda que seja um mero degrau.

Anônimo disse...

O certo é não dar credito a nenhuma pesquisa, ainda que pareça correta. Pesquisas são ciladas para nos pegar, portanto, o que dvemos fazer é ignorá-las para depois não ficarem dizendo que enquanto era a nosso favor dávamos crédito. Desconfio que estas pesquisas são armas do establishment para casar seus resultados com o resultado das urnas inauditáveis.

Sebastião

Anônimo disse...

NÃO REELEJA O CANDIDATO QUE TE TRANCOU EM CASA. Na Europa já está todo mundo preso de novo. Motivo a "2ª onda do vírus chinês". Eles só estão esperando passar a eleição para nos trancar de novo.

“Mentiras muitas vezes parecem muito mais plausíveis e atraentes para a mente do que a verdade, porque o mentiroso tem a grande vantagem de saber de antemão o que o público quer ouvir." Hannah Arendt

PS: cuidado com o candidato que te trancou em casa e agora quer seu voto.
Depois da eleição ele vai te trancar em casa de novo


Anônimo disse...

QUEREM GANHAR MUITO DINHEIRO, MATAR PESSOAS E NÃO SEREM RESPONSAILIZADOS

Farmacêuticas querem proteção contra problemas com vacinas do covid-19
https://cipe.org.br/novo/farmaceuticas-querem-protecao-contra-problemas-com-vacinas-do-covid-19/

Anônimo disse...

Vacina "boa" para imbecis.

BOMBA: CHINA COMPRA VACINA DE OXFORD PRA DISTRIBUIR A SUA POPULAÇÃO E VENDE A CHINESA AO BRASIL
https://terrabrasilnoticias.com/2020/10/bomba-china-compra-vacina-de-oxford-pra-distribuir-a-sua-populacao-e-vende-a-chinesa-ao-brasil/

Anônimo disse...

"Quantos aos militares, temos uma forte suspeita com o Gal Ernesto Giesel e o Golbery do Couto e Silva. O Gal Ernesto Giesel era descendente de alemão e além de já ter visto vários comentários que ele era progressista e contra a ala miltar que eles chamam de linha dura."

Leiam o livro "Ideais Traídos" do general linha dura Sylvio Frota onde ele relata a traição do general presidente Ernesto Geisel e seu sucessor general Figueiredo.
Talvez vocês achem o resumo desse livro feito pela jornalista Graça Salgueiro, especialista em comunismo cubano e russo, em algum site da Internet. É só pesquisar e ficar informados porque estamos nessa merda de situação.

Anônimo disse...

Por que você não faz um julgamento espirita e condene General Geisel e General Golbery."Temos uma forte suspeita".Silvio Frota é que foi traidor e queria dar o golpe,por isso foi afastado.A abertura política lenta e gradual,e depois a anistia deve-se muito ao governo Geisel.Agora quanto a sua suspeita,faça a investigação e se for verdade,condene-os a prisão e se possivel em regime inicialmente fechado!!!

Anônimo disse...

"Agora quanto a sua suspeita,faça a investigação e se for verdade,condene-os a prisão e se possivel em regime inicialmente fechado!!!"

Não tem suspeita nenhuma o estado em que o Brasil está já comprova tudo. Só não vê quem não quer ver. Claro que é verdade.
Você está passando pano, você é militar?
Geisel foi mesmo um traidor e o general Sylvio Frota era um patriota,não queria dar golpe nenhum, ele queria se candidatar a presidente e foi afastado por isso, você está deturpando a história, leia o livro dele.