TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 16, 2020

A PANDEMIA DO COMUNAVÍRUS NÃO DECORRE DE FENÔMENO DA NATUREZA. NA VERDADE É UM PROJETO DE ENGENHARIA SOCIAL TENDO EM MIRA IMPOR UM SISTEMA TOTALITÁRIO GLOBAL!

O artigo desta postagem que transcrevo após este prólogo é da lavra Jeffrey Tucker e foi originalmente publicado pelo site Mises Brasil que dispensa apresentações sobretudo no meio conservador. É uma análise política referente à pandemia do comunavírus, a praga lançada no mundo sob encomenda dos globalistas. Sim, essa pandemia não é de ordem sanitária mas uma operação política destinada a treinar a população da Terra, sobretudo os habitantes do Ocidente, para que mais adiante aceitem sem qualquer protesto um sistema totalitário jamais visto no mundo inteiro.


Trata-se de uma estratégia de médio e longo prazo que já foi iniciada e, ao que parece, não tem data para terminar até que todos os habitantes da Terra forem doutrinados de forma a aceitar sem qualquer reação o uso de focinheiras e de se submeter a misteriosas vacinas, passando todos a viverem amedrontados sob severos e sucessivos lockodowns ou, ainda, sob ataque de grupelhos comunistas como se vê agora nos Estados Unidos. E as Forças Armadas para que servem?, indagará algum desavisado. A minha intuição, até prova em contrário, indica que as FFAA já eram. Até mesmo nos Estados Unidos!


Creio que o artigo de Jeffrey Tucker transcrito em tradução para o português pelo site Mises Brasil é essencial para compreender o  tamanho da encrenca! O título original é "Lockdown: a nova ideologia totalitária." Leiam:


Toda ideologia política tem três elementos: uma visão do inferno com um inimigo que tem de ser esmagado; uma visão de um mundo mais perfeito; e um plano de transição de um para o outro. 


Os meios de transição geralmente envolvem a tomada e a subsequente utilização total da ferramenta mais poderosa da sociedade: o estado. 

Por esta razão, a tendência das ideologias é serem totalitárias. Eles dependem fundamentalmente de sobrepujar as preferências e escolhas dos indivíduos e substituí-las por um sistema de crenças e comportamentos planejado por algum comitê de iluminados. 


Um caso óbvio é o comunismo. O capitalismo é o inimigo. Controlar os trabalhadores e abolir a propriedade privada seria o paraíso. E os meios para se alcançar isso seriam a expropriação violenta das posses da burguesia, com o assassinato dos resistentes.


O socialismo oferece uma versão mais suave do mesmo projeto: na tradição fabiana, você alcança estes mesmos objetivos por meio do planejamento econômico gradual.


A ideologia do racismo postula algo diferente. O inferno seria a integração étnica e a mistura de raças. O paraíso seria a homogeneidade racial. E os meios de mudança são a marginalização ou o genocídio de algumas raças.


O fascismo vê o livre comércio global, o individualismo e a imigração como os inimigos, ao passo que um poderoso nacionalismo seria o paraíso. E a maneira de se fazer a transição é tendo um grande líder. Você pode observar as mesmas características em certos tipos de tradicionalismo religioso teocrático.


Cada uma dessas ideologias vem com um foco intelectual principal, algum tipo de estória projetada para chamar a atenção. Exploração. Desigualdade. Teoria racial. Identidade nacional. Salvação. E cada uma vem com sua própria linguagem para sinalizar o apego à ideologia.  


Praticamente todas as ideologias acima já são bem conhecidas e já estão bem desgastadas. O mundo já tem muita experiência prática com cada uma delas. É possível simplesmente recorrer à história para observar os padrões, reconhecer seus apoiadores e refutar suas teorias.

A NOVA IDEOLOGIA TOTALITÁRIA

Este ano de 2020 nos deu uma nova ideologia com tendências totalitárias. Ela possui uma visão do inferno, do céu e um meio de transição. Possui um aparato de linguagem único. Tem um foco mental. Possui sistemas de sinalização para revelar e recrutar adeptos.


Essa ideologia tornou-se mundialmente conhecida como "lockdown". Podemos também adicionar o sufixo "ismo" à palavra: lockdownismo.


Sua visão do inferno é uma sociedade na qual os patógenos circulam livremente. Seu paraíso é uma sociedade controlada inteiramente por tecnocratas médicos, cuja principal tarefa é a supressão de todas as doenças. O foco mental são os vírus e outras pragas. A antropologia é considerar todos os seres humanos como pouco mais do que sacos recheados de patógenos mortais. As pessoas suscetíveis à ideologia são as pessoas com vários graus de misofobia — outrora considerada um problema mental, mas que agora foi elevado à condição de consciência social.


Este ano foi o primeiro teste do lockdownismo. Ele já chegou impondo os controles mais intrusivos, abrangentes e praticamente globais de seres humanos na história registrada. Mesmo em países onde o Estado de Direito e as liberdades individuais são fontes de orgulho nacional, as pessoas foram colocadas em prisão domiciliar. Suas igrejas e empresas foram fechadas. Milhões de empreendedores e trabalhadores foram humilhados pelo estado, o qual, além de proibi-los de trabalhar, ainda afirmou que suas atividades não eram essenciais para ninguém. A polícia foi estimulada a impingir todos os decretos draconianos e a prender dissidentes que oferecessem qualquer resistência.


A devastação é comparável a períodos de guerra, exceto pelo fato de que foi uma guerra imposta pelo governo ao direito das pessoas de se locomoverem e comercializarem livremente.


E o que é mais impressionante é que, depois de tudo isso, ainda não foi apresentada uma mísera evidência empírica, de qualquer lugar do mundo, de que esta política totalitária, estupefaciente e sem precedentes teve algum efeito em controlar o vírus, para não dizer em aniquilá-lo.


Ainda mais impressionante, os poucos locais que permaneceram completamente abertos (Dakota do Sul, Suécia, Tanzânia, Bielorrússia) não perderam mais do que 0,06% da sua população para o vírus, em contraste a locais como Nova York e Grã-Bretanha, que se fecharam totalmente e apresentaram as mais altas taxas per capita de mortalidade.

A mesma metodologia


Logo no início, a maioria das pessoas concordou, pensando que a mediada era de alguma forma necessária e de curto prazo. Duas semanas se estenderam para 30 dias, que se estenderam para 7 meses, e agora somos informados de que nunca haverá um momento em que não mais seremos obrigados a continuar professando essa nova fé de política pública. Trata-se explicitamente de um novo totalitarismo. 


E, como ocorre com todos esses regimes, há um conjunto de regras para os governantes e outro distinto para os governados.


O aparato da linguagem agora é incrivelmente familiar: achatamento da curva, desaceleração da disseminação, distanciamento social, contenção em camadas direcionadas, intervenção não-farmacêutica. 


O inimigo é o vírus e qualquer pessoa que não esteja vivendo sua vida de maneira exclusivamente voltada a evitar a contaminação. Como você não pode ver o vírus, isso geralmente significa gerar uma paranóia sobre O Outro: alguém diferente de você tem o vírus. Qualquer um pode ser um super disseminador, e você pode reconhecê-los por seu comportamento desobediente e não-submisso.


Repentinamente, "especialistas" e autoridades ao redor do mundo impuseram restrições sobre quem você pode receber em sua casa, proibiram todos os eventos, aboliram as viagens, e até mesmo atiçaram desconfiança contra animais de estimação. Tudo isso levou ao efetivo desmantelamento da rotina em todas as cidades, algo que ainda está longe de se recuperar.

O novo puritanismo e o desprezo pelas consequências


A postura dos adeptos do lockdown almeja uma sociedade de volta ao estado da natureza, com uma idílica purificação da vida. Essa neurose com uma sociedade sem patógenos ajuda a explicar uma das mais estranhas características do lockdownismo: seu puritanismo.

Observe que o lockdown atacou especialmente qualquer coisa que se pareça com diversão: filmes, teatros, eventos culturais, esportes, viagens, boliche, bares, restaurantes, hotéis, academias e clubes. Ainda agora existem locais com toques de recolher para impedir as pessoas de ficarem fora de casa até tarde — sem absolutamente nenhuma justificativa médica. Clique AQUI para ler tudo

27 comentários:

Anônimo disse...

No caso de Savonarola, o feitiço se virou contra o feiticeiro na Fogueira das Vaidades.

Anônimo disse...



Enquanto os nazistas disfarçados de judeus não forem responsabilizados por seus crimes que vem de séculos, a humanidade não terá paz. Parte deles estão na Europa. Instituto de Tavistock, escola de Frankfurt, Instituto Peregrinos, sociedade de peregrinos e outras sociedades secretas deveriam serem investigadas. São criminosos que apreciam se valer de legislações para se blindarem da justiça e continuarem praticando seus crimes impunimente.

Anônimo disse...

IMAGINEM UNS "ILUMINADOS" COMO OS MAÇONS-GLOBALISTAS-NOM, COMO MADURO, LULA, DILMA, KIRCHNER XI PING E OUTRAS IGUAIS DESGRAÇAS JÁ DEBAIXO DA TERRA!
"Toda ideologia política tem três elementos: uma visão do inferno com um inimigo que tem de ser esmagado(OS LIBERAIS); uma visão de um mundo mais perfeito(PELOS "ILUMINADOS PELO DEMÔNIO"); e um plano de transição de um para o outro(COMO SUCEDE NOS PAÍSES ÁRABES)!
E os povos? Burros-de-carga!
Só, apenas isso, capachos dos "Iluminados"!
Ki mundo bão pros donos global-maçonistas dos currais!

Sempre Mais do MESMO disse...

O OBJETIVO SUPREMO ou FIM REDENTOR (resumido)

O prazer é um objetivo, mas só se pode alcança-lo através da vida e da AÇÃO HUMANA. Uma vida sem prazer algum perde o sentido. Contudo a inércia absoluta nada proporciona e naturalmente produz desconforto e na sequencia a morte. Contudo a ação para se obter um benefício pode causar um desconforto que será subjetivamente compensado pelo que a ação proporcionará. Sempre se deve escolher entre o BEM MAIOR e o MAL MENOR. Assim algum desconforto pode proporcionar um conforto compensador, ou um prazer que compense o desconforto momentâneo: O trabalho pode ser um desconforto, ou pequeno sacrifício, compensado pelo bem que proporcionará.

Se a ação proporciona prazeres, ela também pode ser a causa de um desconforto compensado pela sua consequência. Assim a mente humana concebe a idéia de que OUTROS podem agir para o nosso bem estar, sem que vivenciemos o desconforto da ação neste sentido: surge a idéia da ESCRAVIDÃO.

Para agir em próprio benefício é necessário ser LIVRE. Assim percebe-se que a Liberdade é a AUSÊNCIA de OPRESSÃO ou COERçÂO. Pois estas impedem que se possa escolher como agir.
O indivíduo solitário no mundo é absolutamente livre. Já que só a natureza lhe impõe impecilhos que devem ser combatidos pela ação do indivíduo.

A escravidão se dá quando outro indivíduo almeja usufruir da ação alheia sem o onus da própria ação. Desta forma, segundo a idéia de escolher entre bem maior ou mal menor, o indivíduo pode AMEAÇAR outros de causar-lhes um MAL MAIOR do que aquele que a própria ação causará. Neste caso a ação é realizada não para obter um benefício compensador, mas para não sofre o MAL MAIOR com que é ameaçado POR OUTRO.

Um indivíduo pode DOMINAR outros ameaçando agir contra o bem estar destes ou ameaçando estes com alegados males que ocorrerão. Ou seja, pode-se DOMINAR INDIVÍDUOS através do dominio físico (ação do dominador) ou pelo DOMÍNIO DA MENTE ALHEIA.

EIS AÍ o surgimento das IDEOLOGIAS!
Uma ideologia é um conjunto de idéias que afirmam-se como receita para um BEM MAIOR, ou MAL MENOR, compensador.

Se um indivíduo se percebe incapaz de dominar outros fisicamente, para COAGI-LOS ou IMPEDIR-LHES a ação, também percebe que caso domine a mente alheia obterá o mesmo resultado. Seja pela oferta de um BEM MAIOR que compensará a ação alheia desconfortável ou seja pela ameaça de um MAL MAIOR imaginário. DESTA FORMA aqueles que tiverem suas mentes controladas por outros AGIRÃO EM BENEFÍCIO dos OBJETIVOS DESTES OUTROS. Até mesmo formando a FORÇA a serviço destes para que DOMINEM FISICAMENTE OUTROS que servirão ao dominador.

Em resumo, são duas as possibilidades de indivíduos dominarem outros: o DOMÍNIO FÍSICO e o DOMINIO MENTAL.
Fácil perceber que dominando a mente de uns se poderá dominar fisicamente outros.

Instigar a COBIÇA, a INVEJA e o MEDO são meios de controlar a ação alheia.

É lógico então que as IDEOLOGIAS façam promessas de confortáveis Paraísos compensadores para o futuro incerto tanto quanto ameaças de desconfortáveis Infernos medonhos, ONDE A SOLUÇÃO SERÁ SEMPRE A OBEDIÊNCIA CEGA aos LÍDERES IDEOLÓGICOS.

OBS.: a inveja é um sentimento de inferioridade que não se deseja que outros percebam tal inferioridade. Assim o desejo de APARENTAR algum tipo de superioridade ou simplesmente de destruir aqueles que ostentam a APARENTE superioridade. daí indivíduos aceitarem a própria desgraça como um mal menor do que a comparação desfavorável ante outros. A inveja induz a que o mal menor seja a prória desgraça, se comparada com a dor de todos perceberem a inferioridade do invejoso. ...não por acaso o desejo da IGUALDADE APARENTE. Afinal as aparências são facilmente percebidas, mesmo que falsas essências.


Daí q

Sempre Mais do MESMO disse...


Estamos vivenciando os velhos tempos da IDADE MÉDIA em seu ápice de primitivismo.
Aliás, por falar em animais, até os gatos foram perseguidos ao serem associados aos demônios.

Claro que a VAIDADE (grande ECLESIASTES) é um insumo fortemente utilizado. Se todos querem ser "pessoas maravilhosas", pessoas de grande valor e merecedoras da admiração geral, querem ostentarem-se super heróis salvadores dos "inferiores", salvadores da humanidade, protetores dos "coitadinhos", nobres ungidos pela graça suprema e qualquer fantasia que os faça crer, ou que lhes permita fingir crer (hipocrisia), que todos devem admira-los pela grandiosidade de alma que ostentam. (ah! Spinoza, foste genial)

Como na idade média os puristas da ideologia não se contentavam em ostentarem suas crenças, mas para mostrarem o quanto eram "salvadores maravilhosos" tinham que perseguir dissidentes e sacrifica-los. Como um meio de ampliar o seu contraste de super heróis contra os malvados.
As piores atrocidades foram praticadas com odor de santidade. O ASINUS ASINUN FRICAT encantava os perversos "super heróis salvadres que combatiam o mal na Terra".

Agora muitos usam as focinheiras nem tanto para evitarem contágios a si ou outros, MAS COMO SÍMBOLO de "pessoa maravilhosa". No inicio ainda se baseavam em afirmações sobre a eficácia, mas esta já foi desmoralizada. Porem, mesmo assim continuam essa farsa completamente sem lógica, apoiando aberrações como horários controlados, distanciamento nas filas e aglomerados nas conduções que levam porteiros, babás, cozinheiras(os) e trabalhadores que as elites heróicas não desejam ficar sem. Imagine um juiz, político ou DONDOCA e DONDOCO tendo que lavar o próprio banheiro e trocar fraldas, fazer a própria comida e etc....

Para quê se importar com a realidade se a fantasia de "pessoa maravilhosa" ou de "super herói" é tão mais envaidecedora e até lucrativa e tirânica (prazer de submeter), sobretudo sem qualquer custo ou desconforto ṕara muitos. Para outros o desconforto é compensado pela "glória" ostentada.


Anônimo disse...

TEXTO BRILHANTE! Acrescento mais este a quem queira:

Um novo homem para uma nova ordem mundial

https://accao-integral.blogspot.com/2020/11/um-novo-homem-para-uma-nova-ordem.html

Marat da Silva disse...

.
Ninguém fala, mas absolutamente NINGUÉM que 80% da população tem imunidade natural, não é afetada pelo vírus chinês.
.
Dos 20%, metade terá uma gripezinha, a outra metade é grupo de risco devido à fatores etários e comorbidades.

Sempre Mais do MESMO disse...

Marat,

as pessoas temem falar coisas que outros não estão falando.
Trata-se do TEMOR de não ser aceito pelos demais ou de estar falando besteira sozinho e, por isso, ser considerado inferior a todos mais.
Quantop se fala asneiras em grande companhia se tem o consolo de "ter muitos como eu". Ou mesmo o consolo de ser maioria.
Até Aristóteles já conhecia aquilo que podemos chamar de FALÁCIA do LUGAR COMUM (falácia = falsa lógica).

Apelar para "todo mundo diz isso, não sou eu quem esta dizendo" ou algo semelhante. Como que a escapar da responsabilidade do que esta falando.

Responsabilidade é algo que assusta os inseguros. Essa idéia de não enfrentar nunca a aparente opinião alheia é exatamente a causa da ESPIRAL do SILÊNCIO.

A MIDIA é a exposição máxima do indivíduo e assim, ao verem a grande midia anunciar algo, por mais estúpido que seja, a qse totalidade das pessoas sentem-se confortáveis em REPETIR, IMITAR, aquilo que sabe estar sendo ouvido por todos. Afinal pode sempre invocar a "credibilidde da midia" para esquivar-se da responsabilidade de estam falando asneiras.

Durante o PLANO CRUZADO de SARNEY toda a midia concordava e incentivava congelamentos e tabelamentos de preços sob "ciência imbecil" de que era a ganância que fazia os preços subirem generalizadamente.
TODOS OS "ESPECIALISTAS" que a midia apresentava concordavam que inflação era causada pela ganância e apoiavam congelamentos e tabelamentos.

Ora, inflação é causada pelo governo EMITIR MOEDA SEM LASTRO: MAIS DINHEIRO do QUE BENS E SERVIÇOS DISPONÍVEIS.
Só o governo pode emitir moeda (o sist. "reservas fracionarias" NÃO CONSTITUI EMISSÃO: É FALÁCIA).
Se pode emitir moeda via BC (resgate de titulos), e antes podia endividar-se diretamente com o BC, nem precisaria cobrar impostos.
IMPOSTOS SÃO COBRADOS PARA NÃO DEIXAR QUE A CADEIA PRODUÇÃO-DISTRIBUIÇÃO POSSA CONSUMIR TUDO QUE É PRODUZIDO:

- Imposto é para IMPEDIR O CONSUMO dos PRODUTORES, não para que os governos tenham dinheiro para consumir.

Se toda cadeia de produção-distribuição ficasse com 100% dos recursos gerados e o governo emitiosse moeda para adquirir os bens e serviços em oferta, HAVERIA MAIS DINHEIRO (potencial de consumo) do que BENS DISPONÍVEIS. Logo ou acabavam e os ultimos nada comprariam ou os preços ayumentam TENTANDO EQUILIBRAR OFERTA de BENS E SERVIÇOS com a QUANTIDADE DE DINHEIRO DISPONÍVEL.

...MAS NENHUM JORNAL ou TV ousou contrariar Sarney ..que chegou ao ridículo de assistir uma PAJELANÇA de cacique RAONI para que a inflação acabasse. ....ELES ESCARNECEM DA IGNORÂNCIA e BURRICE da POPULAÇÃO.

Anônimo disse...



Pessoal, vejam nesse artigo do link porque não devemos confiar em nenhuma vacina, venha de onde vier, principalmente da China, ainda mais que eles estão desesperados empurrando a China para o Brasil. Ou vocês pensam que essa coisa de quererem que o Brasil se alie à China praticamente empurrando a China para o Brasil é coisa por parte da China? Isso já vem sendo planejado inclusive com a Revolução Comunista, o Partido Comunista chinês nada mais é que testa de ferro deles. Quem pensa que vai fugir deles fugindo do EUA, ledo engano aí é que vai ficar mais no domínio deles porque a China é Comunista e testa de ferro deles, ou seja, lá eles não correm risco de aparecer um sr Trump para desmoronar os planos deles. Eles implantaram o modelo de mundo que querem na China e agora empurra a China para que ela faça o trabalho no Ocidente para eles. Ora, porque há muita perseguição aos cristãos na China? Quem e por que vocês acham que está por trás dessas perseguições? Só pode ser quem odeia cristãos, judeus e islâmicos que é a religião dos mulçumanos. Resumindo, odeia Yehoshua e seu legado. Por isso que estamos sempre pedindo que as pessoas despertem porque eles querem nos matarem, eles estão nos usando para destruirmos a nos mesmos. E para destruir o legado, a cultura de Yehoshua, eles se infiltraram na religiões monoteístas. E na verdade nem precisávamos estar falando isso aqui porque está tudo muito claro, tudo muito na cara.



Vejam o artigo no link.


http://tapnewswire.com/2020/11/exposed-for-betrayal-institutions-and-corporations-that-have-betrayed-humanity-in-2020/



Sempre Mais do MESMO disse...

MEGALOMANIA NÃO TEM CURA.

Frustrados com a incapacidade para atenderem suas expectativas sobre si mesmos, megalômanos desenvolvem a inveja patológica e o OBSCURANTISMO como um vício irresistível.

De fato o esquerdismo é uma doença mental causada pela baixa autoestima e INVEJA.
Esses doentes sentem profundo desprezo por si mesmos, dado que possuem delirios de megalomanioa e ao constatarem a propria pequenez diante do que almejam, sentem nojo de si mesmos e TORNAM-SE COLETIVISTAS.

Como coletivistas pretendem parasitar possíveis glórias de indivíduos classificados em um grupo qualquer, que pode ser um time, uma nacionalidade, uma ideologia, cor da pele, partido político, culto a ídolo representante e QUALQUER MITO AGREGANTE que permita ao doente considerar as glórias de integrante do grupo como se uma glória de todos os integrantes.
Eles não mais vivem para si mesmos, mas para suas representações mirabolantes, que exaltam como se a si mesmos. UMA PATOLOGIA MENTAL INEGÁVEL.

A INVEJA é o sentimento que nasce nos individuos que SE DESPREZAM por estarem muito aquém daquilo que sonhavam para si (são megalomaníacos). Assim odeiam todo o sucesso alheio ou qualquer possível percepção de superioridade a si. Por isso TORNAM-SE OBSCURANTISTAS a desejar toda sorte de males para aqueles que possam ser percebidos com qualidades superiores.
Como MEGALOMANIACOS QUE SÃO, atuam em uma grande farsa moralóide, onde tentam se ostentarem salvadores dos "inferiores", dos pobres, dos assalariados, dos coitadinhos e até da humanidade, do planeta e de qualquer coisa que consigam inventar para representarem o papél de "super heróis salvadores", mas que sem poderes róprios apelam para O ESTADO e sua força para, pela coerção e usurpação, solucionar as questões, sob seu comando ou parceria.

...SÃO DE FATO DOENTES MENTAIS ATORMENTADOS POR SUAS MANIAS DE GRANDEZA E CONSEQUENTE FRUSTRAÇÃO COM SUAS INDIVIDUALIDADES.

...não há psiquiatra ou psicólogo que possa resolver tal demência: o lixo nunca deixará de ser lixo, porque megalomania não tem cura.

Sempre Mais do MESMO disse...



Só para que se perceba a "LÓGICA" dos PULHAS que mandam na vida da população:

Barroso, do stf, quer verificada a possibilidade do VOTO PELO CELULAR.

Vejamos:
O voto impresso foi proibido, depois de por anos negligenciadas as proviodência para implanta-lo (prova de que indesejado pelos biltres).
A proibição se deu pela estupida alegação de que a"A IMPRESSORA PODE FALHAR E TALVEZ O VOTO DO ELEITOR FIQUE EXPOSTO AO TÉCNICO QUE A CONSERTARÀ".

Assim como a constituição diz que o voto é secreto, tal possibilidade torna o voto impresso proibido PELO MESMO STF e pelo VAGABUNDO QUE QUER O VOTO PELO CELULAR.
A constituição TAMBÉM DIZ QUE A APURAÇÃO DEVE SER PÚBLICA e não ABSOLUTAMENTE SECRETA, JÁ QUE DENTRO DE UMA URNA SEM POSSIBILIDADE DE VERIFICAÇÃO OU AUDITORIA.

...Porém com o voto pelo celular, além da identidade do eleitor ficar exposta, ELEITORES PODEM SER COAGIDOS A VOTAR NOS ESCOLHIDOS PELO BANDIDO QUE O COAGIRÁ.

Esses ESTRUMES CONTAMINADOS escarnecem da população adestrada e imbecilizada.
Eles não são burros, são canalhas, os piores facínoras: SÃO MANÍACOS ABOLETADOS NO PODER

...Ponerologia: Psicopatas no Poder (deve ser um bom livro)

Anônimo disse...

Marat da Silva veja essas informações abaixo:

Informação de um perfil do Twitter:
Segue o fio e entenda a MENTIRA da pandemia fabricada.
Em 2019 tivemos no Brasil o número total de 1.253.545 de mortes.
Em 2020 temos até hj, 12/Nov, no Brasil o número total de 1.229.450. total de mortes.

Até 14/11/2020
Óbitos - Brasil - 2019
1.253.768 registros emitidos

Óbitos - Brasil - 2020
1.238.523 registros emitidos

Dados do site oficial da transparência
https://transparencia.registrocivil.org.br/registros

Faltam 49 dias para encerrar 2020 e faltam 24.095 morte para igualar o numero de morte de 2019.
Se houvesse mesmo no Brasil mais de 1 milhão de mortes em 2020 só de COVID-19 o total de mortes no Brasil em 2020 seria mais de 2 milhões de mortes registradas.
Onde está a mentira?

Anônimo disse...

"E as Forças Armadas para que servem?, indagará algum desavisado. A minha intuição, até prova em contrário, indica que as FFAA já eram. Até mesmo nos Estados Unidos!"

Aluízio, infelizmente, você está certo!
Por favor, leia você, a informação abaixo:

Em 13 de Dezembro de 1968, em favor da Segurança Nacional, o presidente Costa e Silva CASSOU Ministros do STF por concederem HABEAS CORPUS a CRIMINOSOS COMUNISTAS.

Porque os militares não fazem isso hoje?

Respostas do filósofo e analista político Olavo de Carvalho:

E não havia quem quisesse uma intervenção militar? Pois a intervenção já veio, e já devastou qualquer oposição que tentasse lhe barrar o caminho. Quem, senão as tropas intervencionistas, as Forças Armadas, impõem hoje ao povo, acima da Constituição, das leis, da razão e da moral, a autoridade absoluta, incontestável, de onze togados autoritários e megalômanos?
Olavo de Carvalho
8:15 AM · 25 de out de 2020·Twitter Web App

Outro comentário de Olavo de Carvalho, mais antigo:

Olavo disse ainda que considera Bolsonaro um grande homem, mas afirma que o presidente está sozinho e cercado por traidores fardados.
"Ele não escolheu 200 generais. Foram 200 generais que o escolheram. Esse pessoal quer restaurar o regime de 1964 sob um aspecto democrático. Eles estão governando e usando o Bolsonaro como camisinha", declarou. Olavo de Carvalho - 17-03-2019

AS CAUSAS:

Esses militares do Alto Comando são todos MELANCIAS MAÇÔNICAS.
Maçons são globalistas comunistas que trabalham para a implantação da NOVA ORDEM MUNDIAL. São controlados pelos Illuminati a Elite do Deep State(Estado Profundo) que governam o mundo das sombras, hoje nem tanto das sombras porque estão se revelando.

Os Illuminati são judeus bilionários que criaram o COMUNISMO para ganhar dinheiro, mas eles mesmos não seguem essa ideologia, são CAPITALISTAS SELVAGENS. Dizem que existem 13 famílias dominantes, mas hoje em dia são muito mais. No entanto não são judeus descendentes de semitas(Abrahão, Isaque e Jacó), são judeus ashquenazes, uma raça turca mestiça, originária da Khazaria, antigo país no sul da Rússia que foi destruído pelos Russos e Mongóis na Idade Média. Daí eles se espalharam pela Europa e pelo mundo. Eles adotaram o JUDAÍSMO como RELIGIÃO de forma ESTRATÉGICA.

As Forças Armadas Brasileira e a maioria das Forças Armadas de vários países, se não de todos, são controladas por eles.

Só uma INSURREIÇÃO MILITAR com quebra de HIERARQUIA e PRISÃO DO ALTO COMANDO tira as FORÇAS ARMADAS de QUALQUER PAÍS do CONTRÔLE DELES. E olha lá!

Anônimo disse...

Para informação de quem não sabe vai uma lista resumida de alguns maçons famosos, como exemplo:

Listas de alguns políticos e militares maçons famosos do Brasil tirada da lista de 110 Maçons Ilustres do Brasil do Grande Oriente do Brasil:

1. Aldo Rebelo (Político)
2. Álvaro Dias (Senador – PR)
3. Antônio Carlos Magalhães (Ex-Governador – BA)
4. Antônio Palocci (Político)
5. Benjamin Constant (O Pai da República)
6. Ciro Gomes (Ex-Governador – CE)
7. Deodoro da Fonseca (1º Presidente do Brasil )
8. Duque de Caxias (Patrono do Exército)
9. Ernesto Geisel (29º Presidente do Brasil)
10. Esperidião Amin (Político)
11. Fernando Collor (32º Presidente do Brasil)
12. Fernando Gabeira (Político)
13. Fernando Henrique Cardoso (34º Pr. do Brasil)
14. Floriano Peixoto (2º Presidente do Brasil)
15. General Osório (Grande Militar)
16. Geraldo Alckmim (Governador – SP)
17. Gilberto Kassab (Ex-Prefeito de São Paulo)
18. Gilmar Mendes (Ex-Presidente do STF)
19. Golbery do Couto e Silva (Militar)
20. Jânio Quadros (22º Presidente do Brasil)
21. João Batista Figueiredo (30º Presidente do Brasil)
22. João Paulo Cunha (Ex-Presidente do Congresso)
23. José Roberto Arruda (Ex-Governador – DF)
24. José Serra (Ex-Governador – SP)
25. Mário Covas (Ex – Governador – SP)
26. Michel Temer (Vice-Presidente do Brasil)
27. Newton Cardoso (Político)
28. Orestes Quércia (Ex – Governador – SP)
29. Paulo Maluf (Ex-Governador – SP)
30. Renan Calheiros (Presidente do Senado – AL)
31. Roberto Jéferson (Político)
32. Roberto Marinho (Dono da Rede Globo)
32. Roberto Requião (Senador – PR)
33. Tião Viana (Governador – AC)

Pesquisa realizada pelo Ir∴ Sebastião Wagner Pereira Alves.
Venerável Mestre da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio Nº 4246
Oriente de Fronteiras - PI. Confederada ao GOB

Link das informações acima:
https://maconariareal.wordpress.com/2016/04/24/110-macons-ilustres/

Outros maçons militares e políticos atuais, que não constam na lista acima, mas são comprovadamente maçons:
1.General Mourão(grau 33,o máximo)
2. General Heleno
3. General Luís Eduardo Ramos
4. Luís Henrique Mandetta(Ex-Ministro da Saúde de Bolsonaro)
5. Sérgio Moro(Ex-Ministro da Justiça de Bolsonaro)
6. Aécio Neves
E muitos outros militares e políticos do Congresso e da política em geral.

Anônimo disse...



Pessoal, vejam um video que explica direitinho o que está acontecendo no EUA e fala do servidor Dominion que foi usado na eleição para roubar votos do Presidente Trump e com certeza há muito tempo está sendo usado aqui no Brasil, pois não podemos esquecer o roubo do primeiro turno do Presidente Bolsonaro. A eleição agora da Capital de São Paulo é altamente suspeita.



Vejam o video no link.



https://www.youtube.com/watch?v=WtqcCbRB2YY

Anônimo disse...


Ataque hacker? Sei!

Anônimo disse...

Um povo que elege THAMMY MIRANDA para vereador/a quer o quê? Podem esquecer: 2022 é DOMINION na cabeça. Nós somos a REPUBLICA FEDERATIVA DOS BANDIDOS, e temos que conviver com isso.

Anônimo disse...


El dardo de Trump y cómo Biden estaría pagando favores a la chavista Smartmatic

Peter Neffenger, el presidente de la junta directiva para EE.UU. de Smartmatic, la compañía vinculada a Dominion en el conteo de votos en 28 estados, forma parte del equipo de transición de Biden

https://panampost.com/jose-gregorio-martinez/2020/11/16/dardo-trump-biden-smartmatic/

Anônimo disse...


Santos: Tarcísio de Freitas assina contratos de terminais de celulose

Terminais no Porto de Santos foram primeiro leilão na pandemia

https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2020-11/santos-tarcisio-de-freitas-assina-contratos-de-terminais-de-celulose

Anônimo disse...

"Toda ideologia política tem três elementos: uma visão do inferno com um inimigo que tem de ser esmagado; uma visão de um mundo mais perfeito; e um plano de transição de um para o outro."

É absolutamente correto afirmar que o missivista, embora não fale claramente, inclui nesse rol de ideologias as religiões, especialmente o Cristianismo.

Quanto às ideologias politicas, todas elas se resumem em exercer poder sobre os outros e arregimentar recursos econômicos e financeiros de grande monta, para depois distribuir migalhas e promessas aos seus dependentes. Algumas religiões usam também esse artifício.

Mas o Cristianismo puro está nos Apóstolos, que abriam mão de seus bens e iam viver em comunidades, na simplicidade. Por quê? Há um MUNDO dentro de cada um de nós, indescritível, quase indomável, onde devemos seguir com máxima prudência, uma longa e paciente jornada, sem pressa, onde o corpo e 'cérebro com suas ligações neuroniais vai se adaptando à mente e aí, o que está fora de nós, começa a perder sentido a não ser a satisfação das necessidades básicas para a manutenção do corpo.

Logo, nesse aspecto, o Cristianismo é AUTENTICO se for considerado como ideologia: o inimigo é a confusão, as mentiras do mundo, as coisas passageiras sendo algumas necessárias, as desilusões. O plano de transição é o próprio SER, o homem, em sentido genérico. E o mundo mais perfeito é a certeza de encontrar, dentro de nós mesmos, através da mente, rompendo as grossas nuvens da mente inferior, cheia de perigos também, e descobrir um mundo muito maior pleno de conhecimentos perenes. A César o que é de César! Isso não nos impede de participar da politica do mundo.

Anônimo disse...


Relatório Otalvora: Castrochavismo planeja ofensiva continental

Importante informação de Edgar Otalvora que define o cenário para os anos vindouros na América Latina e que afetarão o Brasil.

https://www.defesanet.com.br/ghl/noticia/38757/Relatorio-Otalvora--Castrochavismo-planeja-ofensiva-continental/


Anônimo disse...

e a dita midia exerce o papel principal...

midia hoje nao é informativa...

informação (na maior parte errada ou viciada) é so um disfarce...

a grande função da midia é o CONTROLE SOCIAL!

e pelo nivel de passividade com que a manada concordou em usar esses pedaços de pano na cara em todos os lugares ad infinitum (porque nao ha prazo para nos livrarmos desses trastes), o trabalho deles vai ser muito facil...

Anônimo disse...

até que todos os habitantes da Terra forem doutrinados de forma a aceitar sem qualquer reação o uso de focinheiras

acabei de comentar sobre isso...

estava agora mesmo voltando do cafe matinal e passei a analisar o cenario a minha volta...

dezenas de pessoas nas ruas, algumas andando, outras na fila de uma agencia bancaria, todas devidamente mascaradas e resignadas...

um filme de horror passou pela minha mente, pensando "meu Deus, olhe isso, como chegamos nesse ponto?"

é um filme de terror, verdadeiros zumbis mascarados se arrastando pelas ruas, pessoas na igreja CATOLICA que frequente cujos rostos eu nunca vi!!

imagine isso, ja estou ha meses sem conhecer as pessoas que chegaram na igreja apos a pandemia, nao conheco os rostos dessas pessoas, é surreal!

arrebentaram com o mundo, com a vida, com a sociedade, que passivamente aceita tudo de uma maneira assustadora...

no predio onde moro a sindica afixou cartazes por todo o condominio que me fizeram entender que ja vivo numa especie de "comuna"...

as focinheiras sao obrigatorias em qualquer lugar do condominio, tudo embalado pelo bordão "é para o bem de todos", "seja ético", "responsabilidade=sociedade" e por ai vai...

e quem pode ser contra o "bem de todos", né?

ja vivemos num regime socialista, mas o brasileiros, burrinhos como sempre, nem sequer tem ciência disso...

Anônimo disse...

Infelizmente para muitos nem fucinheira vai ter.O gado marcado que se joga no penhasco atrás de seu guia e lider não precisa de fucinheira.O gado que vai na canga é muito manso ele só segue o que seu mestre mandar. É sinuelo do rebanho,gosta de ser escravo voluntário,e se alegra por essa servidão,é cego surdo e mudo
Com a servidão ama o chicote e o carrasco,ama o açoite apanha e não aprende. É paranóico acha que o mundo conspira contra si,tem medo da sombra e cria fantasma e lhe da vida.Tem cura?? Não não tem,está irremediávelmente sem cura,até ser criada a vacina contra imbecilidade,se é wue um dia vão descobri-lá ,até lá o que lhe resta são sombras e escuridão.

Anônimo disse...

¨¨Infelizmente para muitos nem fucinheira vai ter.O gado marcado que se joga no penhasco atrás de seu guia e lider não precisa de fucinheira.O gado que vai na canga é muito manso ele só segue o que seu mestre mandar. É sinuelo do rebanho,gosta de ser escravo voluntário,e se alegra por essa servidão,é cego surdo e mudo¨¨


Vc esta dizendo isso para o gado que come mortadela e segue o berrante do Lula?
Ou...
Vc esta dizendo isso para o gado que esta trancado em casas esperando para tomar a vacina chinesa para poder sair para o pasto?



.

Anônimo disse...

"Infelizmente para muitos nem fucinheira vai ter."

Vc descreve exatamente o que a esquerda, Lula, PT, PSOL, USP, faz com vcs, universitários.

Significado de Focinho

substantivo masculino Parte saliente da cabeça de alguns animais, composta pela boca, queixo e ventanas.

Anônimo disse...

Vejam o tipo de ¨coisa¨ que o pessoal que é contra o Trump gosta.
Resumindo: quem não gosta do Trump são os vagabundos, aberrações sexuais, tarados, drogados, bandidos, corruptos, sem caráter, todo tipo de pilantra, parasitas... Enfim a escória da humanidade!

https://terrabrasilnoticias.com/2020/11/absurdo-governo-democrata-da-california-libera-pedofilia-se-for-anal-ou-oral/


.