TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 19, 2020

DEPOIS DO VÍRUS CHINÊS, DOS LOCKDOWNS E AMEAÇAS DOS TIRANETES DE PLANTÃO O FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL AVISA QUE VAI MUDAR O MUNDO COM O CABULOSO 'THE GREAT RESET'!

Os leitores do blog sabem que há algum tempo atrás escrevi pelo menos duas matérias aqui no blog abordando o tal The Great Reset anunciado pelo soturno pelo Presidente do Fórum Econômico Mundial, o alemão Claus Martin Schwab. Vocês podem conferir AQUI e AQUI. Em suma, a proposta de Herr Schwab é aproveitar a pandemia do vírus chinês para desligar o mundo religando-o em seguida sob um novo formato político, econômico e social. Schwab só esqueceu de perguntar para este mundo de 7,5 bilhões de habitantes se todos estão de acordo com o tal The Great Reset.

A mainstream media, como sempre acontece, fez que não viu o tamanho da encrenca, ou melhor, da ordem emitida por Herr Schwab. É de inferir-se que o silêncio midiático por si só indica que a loucura do Great Reset de alguma forma lhe apetece. Sim, porque examinando as propostas contidas nesse diabólico projeto conclui-se que qualquer ditadura torna-se fichinha, como dez diz na gíria. 

Como se sabe a mainstream media e seus operadores são - vamos dizer assim - simpáticos a qualquer tipo de ditadura. Haja vista que até hoje tecem loas a Cuba e mais recentemente amam a Venezuela, Argentina e outras porcarias comunistas similares, com destaque para a China. E, como não poderia deixar de ser, amam o vírus que o PCChinês lançou ao mundo, ao que parece com as bênçãos do Fórum Econômico Mundial.

Entretanto, até agora não encontrei nada melhor para resumir em poucas palavras o tamanho dessa encrenca do The Great Reset que o vídeo acima da jornalista brasileira Karina Michelin que atualmente vive na Itália. Antes disso trabalhou também nos Estados Unidos. Sua análise está ótima e o vídeo tem apenas 7 minutos.

De sorte que vale a pena ver este vídeo como também clicar nos links para ler as duas postagens que escrevi sobre o nefando projeto do dito Fórum Econômico Mundial. E, como podem notar acima destaco uma foto que parece bem recente. Retrata um encontro entre Joe Biden e Herr Claus Schwab. Como se sabe Joe Biden está encalacrado no cipoal de fraudes descobertas na eleição presidencial dos Estados Unidos. 

16 comentários:

Anônimo disse...

Vejam o tipo de ¨coisa¨ que o pessoal que é contra o Trump gosta.
Resumindo: quem não gosta do Trump são os vagabundos, aberrações sexuais, tarados, drogados, bandidos, corruptos, sem caráter, todo tipo de pilantra, parasitas... Enfim a escória da humanidade!

https://terrabrasilnoticias.com/2020/11/absurdo-governo-democrata-da-california-libera-pedofilia-se-for-anal-ou-oral/


.

Anônimo disse...



Como essa gente é vigarista e satânica, eles falam em inclusão social enquanto marginalizam a população e é por isso que terá as vacinas para exterminar a grande massa de miseráveis famintos que eles criarão. Já falamos que esses vigaristas apesar de atacar o capitalismo, não querem acabar com ele, e não querem ser apenas monopolistas, eles querem ser donos do mundo e determinar o que cada governo deve fazer em seu país e controlar cada cidadão com as nanotecnologias implantadas no corpo com as vacinas. Para nossa sorte eles precisarão do Joe Biden para concluir seus planos, mas o que está havendo é investigação de fraudes que eles, na ânsia de colocar seus planos em prática, organizaram e se ferraram. Graças a Yehoshua tem a aliança de militares que estão trabalhando para exterminar de vez os planos desses satânicos malignos que deveriam ser condenados por crimes contra a humanidade. Por que será que esses satânicos estão tão empenhados em exterminar a cultura judaico cristã? E às canalhas que estão tão empenhados nessa desmoralização da religião judaico cristã, não venha dizer que é judeu, pois não existe judeu de esquerda existe judeu que ao longo de milênios vem preservando a cultura judaica. Você não passa de um vigarista infiltrado na religião judaica para destruí-la por dentro. Para isso eles fundaram o Estado de Israel e atraíram os judeus para doutrinar as novas gerações destruindo de vez a cultura judaica. E quem ainda duvida que essas canalhas são de fato os nazistas que exterminaram milhões de judeus nos campos de concentração? Quem é judeu de verdade, tem que ficar longe desses carniceiros.
E oramos a Yehoshua para que em breve veremos esses picaretas pagarem por seus crimes contra a humanidade, todos eles, inclusive seus fantoches que impõem à população todo tipo de sofrimento. Eles levam os planos à diante por causa dos fantoches que os obedecem cegamente.


Presidente Bolsonaro, pedimos encarecidamente que não nos obriguem a tomar essas vacinas de nenhum lugar, principalmente da China.





Augusto disse...

FRAUDE NAS ELEIÇÕES.
ELES JÁ ESTÃO ARMANDO PARA 2022.
BOULOS NO 2˚ TURNO FOI SÓ UM PEQUENO TESTE.
CADE as FFAA?
Que falta está fazendo um GENERAL NEWTON CRUZ...
ACORDA BOLSONARO!
https://www.facebook.com/Dragdeohlif/videos/3838748019469699

Sempre Mais do MESMO disse...


ANALISANDO A HISTÓRIA NAS ENTRELINHAS II – 19-11-2020

Quem relata a história o faz adicionando suas próprias opiniões a ela. Não se pode ter fé naquilo que nos é dado como fatos e conclusões por aqueles que os relatam entremeados por suas opiniões, adições e subtrações. É fundamental buscar detalhes em quem escreve sem pretensões de relatar a história. Como bem escreveu Amauri ntemporal: “é preciso observar a floresta de longe para percebe-la em toda sua plenitude”.

No Livro Utopia, independentemente da pretensão de seu autor Thomas More, já se percebe que a crítica ao domínio dos governantes era uma preocupação. A corrupção, injustiças e perversidade daqueles que ocupam o poder era assunto jaá no sec XV. Os dialogos com Raphael é dica da história nas entrelinhas. O “Elogio da loucura” de Erasmo e “O discurso da servidão voluntária” de Etiénne de Laq Boétie não deixa por menos e explicita que 5 seculos atras a situação era o MESMO de SEMPRE que ainda persiste.

Certamente a revolução francesa com o totalitarismo jacobino (socialistas) veio como tentativa de implantar um governo totalitário sob alegados “FINS REDENTORES” que salvariam os pobres e explorados. Não deu certo e logo sugiu uma outra IDEOLOGIA, como conjunto de idéias/afirmações que igualmente prometiam o progresso através da “ciencia” (tecnocracia centralizada), que abertamente se pretendia instaurar como uma nova religião. Essa nova “ciência” ideológica de Auguste Comte ganhou o nome de POSITIVISMO. Nela o Estado seria o “FAROL do PROGRESSO” pelas mãos e armas do Estado tecnocratico. ...SEMPRE o Etado como uma entidade abstrata a “salvar” os povos feitos servos deste Estado que opera através de novos sacerdotes que intermediam o deus salvador. ...também não deu certo e logo em seguida, PARASITANDO o “PROGRESSISMO CIENTÍFICO” do POSITIVISMO, surge Karl Marx e sua proposta de “Socialoismo científico progressista” na forma de DITADURA do PROLETARIADO. Onde, novamente, O ESTADO seria o representante dos proletários “coitadinhos”.

Como não podia deixar de ser, o novo profeta Marx gozava de farto financiamento da aristocracia empoleirada no Poder estatal. Certamente a ameaça das idéias liberais classicas às elites estatais, foram a causa de MAIS UMA TENTATIVA de MANTER AS POPULAÇÕES ESCRAVIZADAS pelos que CONTROLAM o PODER ARMADO do ESTADO. As idéias liberais classicas se popularizaram no final do sec XVII e no sec. XIX ameaçando a boa vida dos controladores do Poder ante a revolva popular contra as injustiças. Agora (no sec XIX) pululavam idéias já na boca do povo com farta argumentação teórica respaldada na prática.

A nova IDEOLOGIA marxista foi literalmente a aplicação da estratégia de SUN TZU: semear a CIZÂNIA dentre o inimigo (dentre as presas) para FAZÊ-LO LUTAR CONTRA SI MESMO e permitir a vitória sem lutar abertamente contra ele, minorando os riscos e as baixas na tropa atacante.

SEMPRE o ESTADO como uma comunidade unida pela caracteristica comum de viver às custas do trabalho dos povos dominados.

Em resumo:
Pitorescamente, e talvez “científicamente”, é mais que correto o chiste sobre o besteirol marxista e SUA ridícula dialética mística sobre “tese, antitese e síntese”:

“A SÍNTESE SE CONCRETIZA QUANDO A FALSA ANTÍTESE DE REVELA A PRÓPRIA TESE QUE APARENTA COMBATER.”

É exatamente isso que fica desvelado com o que se pode perceber nitidamente nos fatos históricos (...rsrs) atuais: O Estado como classe dominante, hierarquizada, tentando controlar a sociedade dispersa através de uma IDEOLOGIA a DAR-LHE SUPORTE. ...para quem conhece o besteirol do profeta boêmio.
...é isso aí: "conhecereis a verdade e ela os libertará" ...é uma grande frase, resta querer.

Sempre Mais do MESMO disse...


Complementando o comentário que fiz acima sem perder o bom humor para tirar um sarro da velha idiotice marxista:

Já ia me esquecendo da pergunta que não quer calar, aproveitando-me do besteirol marxista:

SERÁ QUE AGORA SERÁ O FIM DA HISTÓRIA?

José Rezende disse...

👏

Anônimo disse...

Uma frase dita pelo então Presidente da Republica, João Batista de Oliveira Figueiredo, que em reunião em seu Gabinete, nos idos de 1980, quando da assinatura do reconhecimento do PT, disse, e foi publicada na imprensa, o seguinte:

“Vocês querem, então vou reconhecer ‘esse’ Sindicato Partido (PT). Mas não esqueçam que um dia ‘esse’ partido chegará ao poder e lá estando, tudo fará para instituir O Comunismo. Nesse dia, vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá, será a custo de muito sangue brasileiro.”

O PT AINDA está no PODER! E controla o STF e TODAS AS INTITUIÇÕES BRASILEIRAS, e o povo brasileiro fica querendo tirá-lo do poder com DEMOCRACIA E ELEIÇÕES? COM URNAS FRAUDADAS?

Quanta ingenuidade. O PT e demais partidos COMUNISTAS como o PSDB que é partido COMUNISTA MAÇOM, são controlados pela MAÇONARIA COMUNISTA, que também CONTROLA AS FORÇAS ARMADAS especialmente O ALTO COMANDO.

Como o general presidente Figueiredo bem disse, só A CUSTO DE MUITO SANGUE BRASILEIRO o Brasil ficará livre do COMUNISMO. Não adianta chorar. É isso mesmo. Só UMA INSURREIÇÃO MILITAR e PRISÃO DO ALTO COMANDO tira o Brasil das mão dos GLOBALISTAS COMUNISTAS e olha lá. O resto é mimimi prá boi dormi.

Vejam só que FDPs de MAÇONS COMUNISTAS concorreram com URNAS FRAUDADAS para o cargo de PREFEITO DA MAIOR CIDADE DO BRASIL: SÃO PAULO.
Levy Fidelix é Maçom e comunista;
Márcio França é maçom e comunista;
Covas é maçom e comunista;
Russomano é maçom e comunista;
Boulos é maçom e comunista;
Os restantes servem à maçonaria comunista.
SÃO PAULO está FODIDO!

Anônimo disse...



Pessoal, vejam esse artigo da eleição de Wisconsin, é turma da Pirbright Society, mais um exposto.



https://americans4innovation.blogspot.com/2020/11/wisconsin-approved-dominion-voting.html

Augusto disse...

QUE PANDEMIA É ESSA?
PORTAL A TRANSPARÊNCIA
Óbitos - Brasil – 2015 - 885.874 registros emitidos
Óbitos - Brasil – 2016 - 1.007.793 registros emitidos
Óbitos - Brasil – 2017 - 1.043.524 registros emitidos
Óbitos - Brasil – 2018 - 1.188.603 registros emitidos
Óbitos - Brasil – 2019 - 1.254.410 registros emitidos
Óbitos - Brasil – 2020 - 1.257.602 registros emitidos
https://transparencia.registrocivil.org.br/registros

Anônimo disse...

Do Breibart: "Georgia County Elections Director Fired After Audit Found Uncounted Votes"
"Georgia Secretary of State Announces a ‘Full, By-Hand Recount in Each County’

Anônimo disse...

VEjam quem é a Kamala Harrris.

A Planned Parenthood está a uma eleição e um batimento cardíaco da Casa Branca.
Kamala Harris é comprada e paga pelo lobby do aborto. Não há dúvida de que ela lutará por abortos sob demanda, incluindo infanticídio.
Mas ela não para por aí - Harris quer silenciar permanentemente todos os defensores pró-vida e defender as atividades criminosas da Planned Parenthood a todo custo.
Basta perguntar a David Daleiden, o cidadão-jornalista pró-vida que expôs o esquema maligno da Planned Parenthood para vender partes do corpo de bebês abortados para obter lucro, lançando vídeos secretos.
Depois de ver os vídeos, Harris sozinho iniciou uma investigação criminosa falsa e ordenou que os policiais estaduais invadissem a casa de David e confiscassem seus vídeos ainda não publicados.
Harris sabe que a única maneira de impedir David é jogá-lo em uma cela de prisão...

Anônimo disse...

WND: "Trump team declares president has path to victory
Giuliani scolds media at presser, claiming enough evidence to 'overturn'
"They elected Donald Trump. They didn't elect Joe Biden. Joe Biden is in the lead because of the fraudulent ballots, the illegal ballots that were produced and that were allowed to be used after the election was over," the former New York City mayor and federal prosecutor charged.
Giuliani was accompanied by Trump senior legal adviser Jenna Ellis and campaign lawyer Sidney Powell, who claimed the team has evidence that as many as 7 million votes were flipped or awarded to Biden through a code in electronic voting machines.
"This is heartbreaking, infuriating and the most unpatriotic acts I can even imagine for people in this country to have participated in in any way, shape or form," Powell said.

Anônimo disse...

"CADE as FFAA?
Que falta está fazendo um GENERAL NEWTON CRUZ...
ACORDA BOLSONARO!"

Augusto, veja isso:

Quem ADIVINHA de QUAL entidade secreta o GENERAL PUJOL (substituto do GENERAL VILLAS BOAS) segue ORDENS
Veja as fotos do General Pujol Comandante do Exército Brasileiro:
https://twitter.com/MitoComunista/status/1309110190353133569/photo/1
https://twitter.com/MitoComunista/status/1309110190353133569/photo/2

Você já viu TEMER, LULA, DIRCEU, HADDAD, ALCKMIN, AÉCIO, SERRA, COLOR, CIRO, GILMAR, MORO, etc vestido em AVENTAL MAÇÔNICO?
NÃO, nem vai VER...
Quando a MAÇONARIA escolhe e prepara seus ESCOLHIDOS para entrar na POLÍTICA são blindados, escondidos e CAMUFLADOS de CRISTÃOS.

Anônimo disse...

"FRAUDE NAS ELEIÇÕES.
ELES JÁ ESTÃO ARMANDO PARA 2022.
BOULOS NO 2˚ TURNO FOI SÓ UM PEQUENO TESTE.
CADE as FFAA?
Que falta está fazendo um GENERAL NEWTON CRUZ...
ACORDA BOLSONARO!"

CADÊ o POVO, que deve chamar as FFAA?
Que falta está fazendo um povo de 64...
ACORDA POVO!

Anônimo disse...

"CADÊ o POVO, que deve chamar as FFAA?
Que falta está fazendo um povo de 64...
ACORDA POVO!"

Essas FFAAs estão,atualmente, no bolso da Maçonaria Globalista Comunista.
Só se houver uma INSURREIÇÃO MILITAR contra o Comunismo, com a pressão do povo pedindo por uma INTERVENÇÃO MILITAR.

A Maçonaria Globalista Comunista controla as Forças Armadas Brasileira desde a época colonial.

Vocês podem ver que na Inconfidência Mineira havia muitos maçons, como o próprio Tiradendes que era um alferes, posto equivalente hoje a um segundo tenente. O objetivo dos maçons era tirar o Brasil, ou pelo menos o Estado de Minas Gerais, das mãos de Portugal e passar para o controle da Maçonaria Globalista Comunista Internacional da época, mas falharam e Tiradentes foi o bode expiatório que pagou o pato.

Alguns pesquisadores dizem que foi um boi de piranha que morreu no lugar de Tiradentes e o mesmo escapou da condenação à morte, mas isso é outra história.

A Maçonaria que é controlada e infiltrada pelos Illuminati Globalistas Comunistas, desde a fundação da Ordem dos Illuminati, eles promovem o Comunisto em escala mundial.
Eles causaram quase todas as guerras depois da criação da Ordem dos Illuminati.

A Revolução Francesa foi eles que causaram, está comprovado pela história, a Primeira Guerra Mundial também e a Segunda Guerra Mundial também, agora eles querem causar a Terceira Guerra Mundial, será que vão conseguir ou já estão conseguindo?

No Brasil eles, os Illuminati, usando a Maçonaria causaram a Independência do Brasil, afastando D. João VI do Brasil, criando problemas para ele voltar para Portugal e deixar o governo do Brasil nas mão do seu filho D. Pedro I.

Manipularam D.Pedro I, transformando ele em um fantoche e depois o derrubaram e tomaram o governo.

Colocaram D.Pedro II ainda menino no poder e o manipularam até a sua velhice e então o derrubaram com o Golpe da República dada por um Marechal Maçom a serviço da Maçonaria, o Marechal Deodoro da Fonseca.

E criaram uma oligarquia de fazendeiros cafeeiros maçons que governaram até quando Getúlio Vargas, o único militar fascista, deu um golpe em 1930 e impediu a posse do fazendeiro cafeeiro maçom Júlio Prestes de assumir a presidência da República depois de ele haver ganho a eleição presidencial de 1929.

Depois os Maçons tramaram em S.Paulo e criaram o movimento MMDC e causaram a Revolução Constitucionalista de 1932, a qual os paulistas perderam feio, dada a enorme superioridade das forças de Getúlio Vargas.
Daí para frente, os militares só fizeram merda porque as Forças Armadas sempre viveram bichadas de maçons comunistas no seu meio.

A última e derradeira cagada dos militares maçons foi a "Abertura Democrática"(Democracia para os comunistas é nome de fantasia para COMUNISMO) e a "Anistia"(entrega do Brasil nas mãos dos comunistas) feita pelo infame traidor maçom comunista e então presidente militar do Brasil, Ernesto Geisel, seguido pelo seu sucessor também maçom e traidor General Figueiredo.

E a história restante todos já sabemos e estamos curtindo gostoso hoje em dia.
E é isso aí, para quem não sabe.

Anônimo disse...

"E criaram uma oligarquia de fazendeiros cafeeiros maçons que governaram até quando Getúlio Vargas, o único militar fascista, deu um golpe em 1930 e impediu a posse do fazendeiro cafeeiro maçom Júlio Prestes de assumir a presidência da República depois de ele haver ganho a eleição presidencial de 1929."

O trecho acima correto é o seguinte:
E criaram uma oligarquia de fazendeiros cafeeiros maçons que governaram até quando Getúlio Vargas, um militar de tendências fascistas,deu um golpe em 1930 e impediu a posse do fazendeiro cafeeiro maçom Júlio Prestes de assumir a presidência depois de ele haver ganho a eleição presidencial de 1930.

Desculpem o erro devido a pressa em escrever.