TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 20, 2020

É BOMBA! ADVOGADOS DO PRESIDENTE TRUMP REVELAM DETALHES DA FRAUDE GIGANTESCA NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DOS ESTADOS UNIDOS.

As notícias vindas dos Estados Unidos são incríveis. Os advogados do Presidente Donald Trump concederam uma entrevista coletiva à imprensa revelando uma fraude tremenda na apuração da eleição presidencial de forma a impedir a vitória de Trump.

O canal Questione-se, do youtuber brasileiro Renato Barros, que agora está sediado nos Estados Unidos, comenta o que está ocorrendo nesta quinta-feira nos Estados Unidos referindo-se de forma especial à entrevista coletiva à imprensa concedida pelos advogados do Presidente Donald Trump.

No vídeo acima a análise e os comentários do canal Questione-se e aí abaixo o vídeo da entrevista dos advogados do Presidente Donald Trump. Acionem no vídeo da entrevista dos advogados as legendas em português para que vocês possam acompanhar as devastadoras denúncias dos advogados de Trump.

Como se diz, pelo andar da carruagem, a apuração do pleito presidencial dos Estados Unidos está longe de ser encerrada, até porque todos os elementos probatórios colhidos pelos advogados de Trump indicam que o processo chegará à Suprema Corte de Justiça.

Em síntese é isto aí. 

Estas são de fato informações sobre o que está ocorrendo neste momento nos Estados Unidos e que são escamoteadas pela grande mídia e/ou apresentadas de acordo com o interesse do establishment historicamente envolvido com seus operadores, ou seja, o movimento comunista. Portanto a narração desses fatos pelas grandes empresas midiáticas nunca entregará a vocês a completa veracidade dos fatos, sobretudo quando as notícias e/ou análises digam respeito à política. É o que tento, portanto, oferecer aos leitores o que de verdade está acontecendo.

56 comentários:

Anônimo disse...

vamos dividir esse mundo logo!

quero ficar na porção cristã e decente!

nao aguento mais viver sob leis comunistas...

Anônimo disse...

comunistas sao psicopatas!

essa gentalha é capaz de qualquer coisa...

eles nao tem ética e nem senso moral, muito menos temem a Deus...

ou seja, nao tem freios...

e quem nao tem freios se torna o que ha de mais perigoso na face da Terra...

Anônimo disse...



Essa eleição foi apenas um show, pois eles já sabiam que os fantoches iam fraudar a eleição e já estavam preparados esperando para expor o Deep State. E a razão pela qual os nazistas querem empurrar um ditador que permaneça eternamente no poder goela abaixo do povo é porque eles tem a certeza que a população não vota neles, pois ninguém vota em tiranos e pra se elegerem tinham que fraudar. Apesar de acusar os adversários de ditadores quem são ditadores são eles mesmos e está mais do que provado. Com certeza essa Smartmatic vem fraudando eleições pelo mundo e é exatamente por isso que o mundo está vivendo essa tirania. A nossa situação aqui é muito mais grave porque além de ter 33 partidos, só temos partidos socialistas e uma Suprema Corte totalmente aparelhada.
O lugar desses tiranos é na cadeia e não ocupando cargos de poder, pois são criminosos, mafiosos, terroristas, e esperamos que com essas investigações acabe com a farra dos tiranos e a humanidade se liberte.

Andréa Siqueira disse...

Exatamente assim...

Anônimo disse...

Como assim, "revelam detalhes"? Cadê a investigação federal do FBI? Enquanto não houver uma investigação oficial, tudo será encarado como "jus esperniandi" de perdedor!!! Sinto muito!!!

Sempre Mais do MESMO disse...


Temo estar certo.
Infelizmente a realidade se impõe.
Nietzsche há mais de século afirmava e até evidenciava que a ideologia religiosa predominante no ocidente estava AFEMINANDO a população. Escreveu bastante sobre isso e fez também críticas ácidas e certeiras ao Socialismo e estatismo. Só não fez associação do interesse do Poder estatal sobre esse afeminamento humano (no sentido de frágil, maleavel, sentimental e fraco em geral).

De fato a MORAL do ESCRAVO é para feminilizar a população, no sentido de torna-la frágil, covarde, sentimental e submissa. A moral do escravo foi EXATAMENTE o POLITICAMENTE CORRETO introduzido na decadencia do império Romano: o Poder precisava de uma população frouxa, resignada e submissa para ser escravizada e tiranizada sem reação.
O FEUDALISMO sucedeu a derrocada do Império e obviamente a MORAL DUPLA foi levada ao estado da arte: para o povo cobravam a moral do escravo e em nome dos interesses dos governantes as virtudes eram as preconizadas pela moral do guerreiro. Assim as fogueiras, torturas e afogamentos dos infiéis era virtuoso tanto quanto o "dar a outra face" e a submissão aos ungidos, aceitando os impostos e imposições destes detentores do direito divino (bem realçado em Paulo/Romanos13 e Pedro II).

O que temos na atualidade? ...tipos do sexo masculino, pais de familia que mais parecem solteironas de sacristia. Preocupados com a vida dos gays e com o exibicionismo feminino.
(talvez o casamento dos gays os preocupe por assim ficarem menos disponíveis e os belos corpos femininos expostos lhes sejam humilhantes)

Na greve dos caminhoneiros esses afeminados se horrorizaram pelo risco de ficar sem todynho. Em suas manifestações pacíficas o orgulho de "donas de casa" aflorou limpando as ruas. Apanhar resignadamente dos Antifas e Black Blocs tornou-se símbolo de superioridade, como mulheres que gostam de apanhar.

Enfim, Nietzsche mais uma vez acertou em cheio.
O fato é que a esquerda que defende o Poder estatal totalitário continua exercitando aem si a MORAL do GUERREIRO, enquanto cobra de seus adversários (presas) que se comportem como na MORAL do ESCRAVO e aceitem orgulhosos a submissão. ...alguns fingem-se indignados, mas no fundo adoram os cuecões de couro da esquerda. ...rsrs

NÃO È POSSIVEL LUTAR CONTRA UMA IDEOLOGIA sem lhe opor outra idiotice sem dispensar o sincretismo. É da natureza humana.
Computadores bem programados produzem prodígios, mas não são racionais. Apenas possuem condições/habilidades que lhes permite realizar truques complexos. Mesma coisa da larga maioria dos humanos demasiado humanos.

Sempre Mais do MESMO disse...


Esqueci de concluir:

Os que possuem o sexo masculino, afeminados, não querem saber de luta e enfrentamento. Preferem se reunirem em orações para suplicar ao papai do céu que os salve. Fora isso se dedicam a fofocas sobre a vida alheia que talvez os preocupe veladamente. ...rsrs

É mais que lógico que aqueles que exercitam a moral do guerreiro têm larga vantagem. Afinal só serão combatidos com fofocas sobre vida pessoal alheia e com rezas suplicantes ao papai do céu e ao anjo da guarda. ...PQP!!!! humanos, demasiado humanos!
...rsrs ...no fundo até que é divertido observar essa farsa que se repete como tragégia. ...rsrs

Anônimo disse...

Entrevista de advogados uma "bomba"??? Por acaso não sabe que advogado, principalmente quando muito bem pago, inventa QUALQUER HISTÓRIA pra agradar ou pra safar o cliente mesmo que saiba que não tem nenhuma chance que a história seja real? Se vamos se basear em entrevista de advogados então o Lula é inocente...

Anônimo disse...

O professor de ciência da computação e Edward Snowden explicam como as máquinas de votar podem ser facilmente invadidas.
Aqui:
https://stillnessinthestorm.com/2020/11/computer-science-prof-edward-snowden-explain-how-easily-voting-machines-can-be-hacked/

Coloque no tradutor google.

Anônimo disse...

¨Como assim, "revelam detalhes"? Cadê a investigação federal do FBI? Enquanto não houver uma investigação oficial, tudo será encarado como "jus esperniandi" de perdedor!!! Sinto muito!!!¨


Assinado: Mortadela que só restou ao coitado torcer para o Biden.

Anônimo disse...

.

¨¨Cadê a investigação federal do FBI?¨¨

¨¨Cadê a investigação federal do FBI¨¨???????
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, como é duro aguentar alguém que não entende nada de nada bancando o esperto e dando pitaco.
Volte a comentar sobre futebol e novelas que é mais a sua praia, palhaço!
Mas vou desenhar pra vc: Na judicialização de 2.000 não teve FBI, CIA, CSI, NSA, MI-6, Mossad, CONTROLE, KAOS, S.H.I.E.L.D., CHiPs(kkkkk), nada disso, só briga entre ... os advogados das partes, trouxa! E a Suprema Corte decidiu! Simples assim, bocó!

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2020/11/06/eleicao-eua-2000-bush-al-gore.htm

Anônimo disse...

"Se vamos se basear em entrevista de advogados então o Lula é inocente..."

Se você acredita que lá é aqui, tire seu cavalo da chuva.
A entrevista dos advogados lembra um jantar perfeito, exige uma combinação de cada sabor, da entrada à sobremesa.
O que vimos foi apenas um o Drink de entrada, diria um "Vesper Martini", o clássico drink do 007, batido, não mexido...

Não esqueça o caminho certo é ir ao juiz e depois ao grande público, aqui parece que é o inverso

Anônimo disse...

MAV mortadela não perde uma oportunidade de defender (¨Se vamos se basear em entrevista de advogados então o Lula é inocente¨) o ídolo analfabeto ex-presidiário delas.
Essa é uma semana triste pra vcs, não!?
Primeiro o ídolo de vcs Putin elogia o Bolsonaro.
Depois o Obama chama o outro ídolo de vcs Lula de ¨ladrão que roubou bilhões¨!
Até a Gleise detonou o Obama - e o Biden por tabela!
Vc não viu, troll? Ela disse que o ¨Obama acobertou um vice (Biden) investigado por corrupção!¨
Até a Gleise sabe do Biden! E como boa esquerdista fazia vista grossa pros crimes dele! Isso até o Obama detonar o cachaceiro ladrão de vcs! Aí ela mudou de opinião!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








Anônimo disse...

"Cadê a investigação federal do FBI? Enquanto não houver uma investigação oficial, tudo será encarado como "jus esperniandi" de perdedor!!! "

É que vc deve ter caído do caminhão e está meio tonto ainda. Assista ao video mais algumas vezes para tentar conseguir entender.

Anônimo disse...

O bom de tudo isso é que o fraudador vai dar o lugar para outro.Toda essa fúria raivosa é medo do fisco,quer o escudo da imunidade presidencial e não vai ter.Se houve fraude é assunto para a justiça e não para o auditório das viúvas sem consolo. Não adianta o esperneio,não colou o beiçinho fa menina que ficou sem o namorado.Advogado torna o criminoso em vitima ,neste caso todos sabemos quem é o fraudador.Roubar a carteira e gritar pega ladrão,não cola.O egocêntrico se acha a razão do mundo,se acha infalível,dono da mentira e verdade,não admite a falibilidade se acha acima de tudo e de todos,e no intimo se acha deus. No caso concreto está mais para capeta,espalha treva e escuridão por onde anda,muitos até o acham o anticristo que para reinar deve dividir.Teve vida curya,curtíssima,tem um encontro marcado com o fisco,por motivos de fraude,lodo é fraudador costumeiro ,na América as leis são para todos,sem exceção,logo pode ser multado,multa pesada,e ir preso.Foi e está sendo muito vergonhoso para um ex-presidente,mas este não teve e nem nunca terá a estatura e caráter de um presidente. Está mais para animador de auditório e era o que fazia em sru programa de quinta categoria.Gostava muito de despedir ,foi despedido,faz parte dos perdedores ,é chorão,fraudador e está muito perto de uma penitenciária.Vergonha para os Estados Unidos e os Americanos que numa brincadeira de muito mau gosto o elegeram para presidir,e como nunca teve competência sempre achou que estava no picadeiro.Go home Mr.Trump,please.!!As viúvas,sem consolo,chorem até mais não poder,não vai adiantar.Perderam e a derrota machuca,os já machucados.

Anônimo disse...

¨¨... As viúvas,sem consolo,chorem até mais não poder,não vai adiantar.Perderam e a derrota machuca,os já machucados.¨¨

Kkkkkkkkkkkkkkk


Pelo visto é vc que vem aqui toda hora com seus textinhos de DCE chorar, né mortadela?
Essa foi uma semana de choro pra vcs, MAVs canhotos: Primeiro o ídolo de vcs Putin elogia o Bolsonaro. Depois o Obama chama o outro ídolo de vcs Lula de ¨ladrão que roubou bilhões¨!
E agora por mais que vc torça contra ( e torcida de mortadela não conta!) o Trump vai virar sim nos EUA.
Recomendo a vc que tu volte para suas drogas ou cachaça barata depois disso.
Fim de festa para vagabundos comoc vc!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Carlos Comuna, sabemos que é vc que escreve (são os mesmos textos idiotas, os mesmos erros de português, a mesma militância barata) a maior parte dos comentários contra o Trump aqui, só que agora vc usa ¨Anônimo¨.
Esquerdistas vagabundos imundos como vc gostam mesmo é de defendor essa bandeira aqui:

https://terrabrasilnoticias.com/2020/11/absurdo-governo-democrata-da-california-libera-pedofilia-se-for-anal-ou-oral/



.


Anônimo disse...

Outra bandeira que esquerdistas vagabundos como o Carlos Comuna defendem. Tudo isso é para poderem se drogar à vontade, encherem o rabo de Crack e curtirem suas ¨over-dose¨ sem serem ¨importunados¨ pela polícia enquanto ficam vadiando.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/24777/senado-aprova-legalizacao-da-maconha-no-mexico




.

Augusto disse...

Ao TSE “JUIZ” BARROSO
Sem mais palavras. Anulação imediata das Eleições No Brasil
https://www.facebook.com/NaomiYamPensa/videos/821729705227621

Fredoliveira disse...

A grande notícia queba justiça americana irá dar será a Vitória de Trump

Sempre Mais do MESMO disse...


O erro dos bonzinhos e maravilhosos:

Desde minha adolescência digo que o Socialismo é uma ideologia para justificar o Poder absoluto da elite estatal sobre toda a população. O Socialismo é literalmente a ESCRAVIDÃO da população à hierarquia estatal.

Porém o que sempre ouvi é o Socialismo tem boas intenções, mas não dá certo.
Eu sempre dizia que da mesma forma um estelionatário é uma pessoa que quer que os outros façam bons negócios, mas não dá certo.

POR QUE OS IMBECIS INSISTIAM QUE O SOCIALISMO ERA BEM INTENCIONADO?

- É simples: PORQUE o SOCIALISMO É UM DISCURSO MORAL, EXATAMENTE o DISCURSO CRISTÃO.
Como querem crer na ideologia mãe, acabavam tendo que crer na ideologia filha.

Sobretudo porque na MORAL do ESCRAVO É COISA FEIA alguém PENSAR e JULGAR.
Imbecis acham-se maravilhosos ao dizerem "não que eu queira julgar, mas..." ou "quem sou eu para julgar alguém" e cretinices semelhantes.

Afinal a MORAL do ESCRAVO recomenda "não julgues para não ser julgado" ...e assim devo chamar para o aniversário da minha filha o vizinho pedófilo e estuprador: não devo julga-lo.

A idéia de tal perfídia era deixar exclusivamente a cargo do Estado toda operação de justiça. Cabendo ao povo aceitar de cabeça baixa as arbitrariedades dos "ungidos" aos cargos estatais. Essa estratégia ideológica visava desestimular revoltas e sobretudo julgamentos sobre as canalhices das autoridades romanas.

...para mexer com a vaidade dos imbecis atualmente se diz que Justiça pelas próprias mãos é selvageria. ...aí os "civilizados" preferem a injustiçã pelas mãos dos canalhas estatais. E se envaidecem dizendo "EU NAO SOU JUIZ PARA JULGAR ALGUÉM" ...IMBECIS!!! MIL VEZES IMBECIS!!!

Anônimo disse...

tem mortadela aqui torcendo para o sujeito que foi vice do governo americano que, segundo a peteba Greizy, passou o mandato fazendo guerras e espionagens...ehehe

e ainda teria ajudado a derrubar a mandioca...kkkkkk

nao é preciso viver muito pra ver essa gente ser pega no pulo da contradição...

Anônimo disse...



Vejam no video do juiz Oscar Anibal Chiappano no link, ele denuncia que eles já estavam preparando para roubar a eleição de 2022, roubaram dados dos eleitores do computador do TSE. Eles sabem que ninguém tira a eleição de 2022 do Presidente Bolsonaro, ninguém, ninguém quer saber dos fantoches dos nazistas. Depois de tudo isso essas eleições tem que ser anuladas.



https://www.youtube.com/watch?v=upPx8xikjJM






Anônimo disse...



SUPERMERCADOS DA FRANÇA SE UNEM EM BOICOTE CONTRA SOJA BRASILEIRA!

https://www.youtube.com/watch?v=FtIW6CIhTZs

Anônimo disse...

Então precisamos boicotar os produtos franceses, em especial, vinhos e queijos. Não comprem.

Anônimo disse...

Esse cara pálida faltou às aulas de português,se é que em algum dia foi a escola,o pior querer corrigir,como se soubesse alguma coisa.Faltou espelho em sua casa.Assassinou o português,foram incontáveis facadas.Me parece que o seu santo e guru tá se bandeando para o Putin,vai segui-lo também ou vai ficar chorando pelo leite derramado.

Anônimo disse...

"comunistas sao psicopatas!
essa gentalha é capaz de qualquer coisa..."

"Se não podemos mover a terra com as nossas palavras, podemos mover o céu com nossa oração."

Anônimo disse...

"E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis. (Mateus 21:22)"
(Bíblia Sagrada)

"Como é grande o poder da oração! É como uma rainha que em todo o momento tem acesso direto ao rei e pode conseguir tudo o que lhe pede."
(Santa Terezinha do Menino Jesus)

Anônimo disse...

Com certeza você não sabe,então fique sabendo o Brasil exporta para França só farelo de soja,que é para ração animal,e não soja em natura.Exporta só farelo e esse farelo não é vendido em supermercados,e sim para associações de agricultores e pecuaristas franceses.O Brasil exporta 79% da produção se soja para a China e em sua maioria tambem que é ou que vai ser transformado em farelo de soja para produção de ração animal.Portanto essa falsa noticia do boicote de supermercados franceses não é verdadeira ,é tão verdadeira como a volta de dom Sebastião ou a vitoria de DONALD TRUMP na Geórgia.

Anônimo disse...

¨¨...é tão verdadeira como a volta de dom Sebastião ou a vitoria de DONALD TRUMP na Geórgia.¨¨


Já disse:
Esquerdistas vagabundos imundos como vc gostam mesmo é de defender bandeiras como essa daqui:

https://terrabrasilnoticias.com/2020/11/absurdo-governo-democrata-da-california-libera-pedofilia-se-for-anal-ou-oral/



.

Sempre Mais do MESMO disse...

Repassando
O Fim supremo –02–01–2004
(...)
Os fins justificam os meios?
Se fizermos esta pergunta é possível que a maioria diga que não, caso venha a desconfiar das consequências de uma resposta afirmativa. Contudo a prática é apelar sempre para “objetivos supremos” a fim justificar meios racionalmente injustificáveis.
.
Pare e pense sobre a porca realidade!
A política e a moral não se realizam sempre sob o argumento de se atingir um “objetivo supremo” ou “fim redentor”?
Não se construiu e constrói a moral e a política objetivando a “recompensa eterna” ou o falacioso “bem comum”, respectivamente?
A idéia de ética não acaba sempre submetida às pretensões em vez submeter-se à lógica?
...é duro, mas vero!

Isso é não julgar os meios, mas sim os fins! ...julgar mal, restringindo-se apenas na aparência ou apreensão fácil do que se ostenta discursivamente a seu respeito; sem o necessário aprofundamento na essência das proposições e questões. De modo que passa-se a arbitrar “meios ideais” de atingir fins idealizados e apregoados para platéias interesseiras e estúpidas. Pois advoga-se que tais meios só se confirmarão verdadeiros no momento do fim.
Daí Marx apelar para “vocês nada têm a perder além dos grilhões”, reconhecendo sua proposta não explicada.

A conveniência se vale da alegação de crença sincera para reivindicar, no mínimo, a dúvida como hipótese a considerar: alivia-se a consciência reivindicando o benefício da dúvida e a realização da experiência para provar sua verdade, numa interminável questão. Proliferando as intermináveis proposições de “receitas aparentadas” para conduzir o rebanho humano a “salvação”, ao “objetivo supremo”, “fim redentor” e, quiçá, ao “sentido da vida”.
.
ASSIM PULULAM “FINS REDENTORES” DEFENDIDOS POR AQUELES QUE VERDADEIRAMENTE DESEJAM OS MEIOS, SOB PRETEXTO DE ALCANÇAREM OS FINS PROMETIDOS. Desconsidera-se, então, o julgamento dos meios como fatos isolados, mas apenas como “caminhos” para os mais delirantes “Paraísos” e “Utopias” aparentes, sempre jogados para um futuro incerto reivindicado como única prova válida da IDEOLOGIA, poupando o homem-massa* do penoso esforço de pensar e julgar.

- A crença não faz o fato. Não basta crer para que exista; é preciso descobrir para crer; é preciso existir para ser descoberto, é preciso ser descoberto para que se saiba, é preciso saber para conseguir ... É preciso pensar e julgar!
.
A idéia de mérito é dissimuladamente preconizada como mera “insensibilidade dos egoístas”, enquanto o justo como expressão do senso comum.
A moral é percebida apenas como meio para se atingir um objetivo, seja ele a deliciosa “vida eterna” ao lado do “todo poderoso”, a ordem social, a glória de uma “coletividade” (ou de um mito representativo qualquer) ou o “bem comum”.
Assim, basta alardear ostensivamente os meios propostos como receita para um “objetivo redentor” e, logo, aqueles que se agradarem dos meios militarão em nome do fim, arrebanhando legiões que, como jumentos, correrão atrás da cenoura na ponta da vara amarrada a seus corpos. ...se não fosse tão cômico seria trágico!
.
Tudo tende ser observado sob a visão ideológica que se apóia no “fim redentor”. Se perguntarmos a alguém se a escravidão pode ser justa a resposta, unânime, será “não”, mesmo que advoguem que o Estado escravize em nome dos pobres.
Se perguntarmos o que o se entende por escravidão, as respostas serão variadas. Dificilmente se tentará definir escravidão por princípios, preferindo-se optar por descrições casuais do que por uma definição precisa. Por exemplo se dirá que é o trabalho forçado ou não remunerado. Então perguntamos se alguém, sob ameaça, forçado por outro a realizar uma atividade qualquer por um bom salário é escravo ou não? ...haverá hesitações, dissimulações, respostas positivas e negativas.

Sempre Mais do MESMO disse...


Sobre rainhas intercessoras:

"NINGUÉM VAI AO PAI A NÃO SER POR MIM"

Portanto não existe nenhum intercessor a quem se possa pedir ou suplicar.

Uma característcia de todas as ideologias é o seu desconhecimento por parte dos seguidores arrebanhados.

Sempre Mais do MESMO disse...

OBS.:
Muitos oram a santos e senhoras intercessoras que, pela ideologia, não podem interceder.

Mea culpa: má interpretação da afirmação maluquete. Contudo é válida a crítica à idéia da oração a "intercessores" desautorizados.

Anônimo disse...

Do WND: "'It will be biblical': Trump attorney 'going to blow up' Georgia results.
"Hopefully this week we will get it ready to file, and it will be biblical," attorney Sidney Powell said Saturday night on "The Count" program on Newsmax. "We've got tons of evidence; it's so much, it's hard to pull it all together."

"Georgia is probably going to be the first state I'm gonna blow up," she continued, claiming top Georgia officials were being paid in a conspiracy with Dominion Voting Systems, the company accused of switching votes for President Trump to Joe Biden. Dominion has denied the allegations."

Até o âncora da Fox News Tucker Carlson ironizou a procuradora Powell pela falta de provas mas a realidade é que os democratas estão endoidando com a possibilidade de cair alguma bomba no colo deles. O Obama não para de dar entrevistas tentnado forçar a entrega do governo pelo Trump, jogando a opinião pública contra ele. Se ocuparem os cargos obstruiriam qualquer investigação. Mas o povo está estarrecido com a divulgação das fraudes e todo mundo está quieto sentado encima do formigueiro.
Até o Antagonista parou de comentar, kkkkk!!!
Os próximos 15 dias serã eletrizantes.

Anônimo disse...

"Outra bandeira que esquerdistas vagabundos como o Carlos Comuna defendem. Tudo isso é para poderem se drogar à vontade, encherem o rabo de Crack e curtirem suas ¨over-dose¨ sem serem ¨importunados¨ pela polícia enquanto ficam vadiando."

Existem o ladrão de banco/carteira e o ladrão de dinheiro público. O ladrão de banco um dia vai ser pego pela polícia. O ladrão de dinheiro público espera sua oportunidade de ganhar um cargo eletivo para roubar o nosso dinheiro, montando um esquema para não ser pego. É muito menos arriscado do que roubar um banco. O Boulos, por exemplo, que já foi chamado publicamente de vagabundo várias vezes- qualquer um teria vergonha de voltar a mostrar a cara mas esse é cara-de-páu- sabe o que faz. Está fazendo "estágio", cumprindo etapas. O rapaz é esforçado, um dia vai conseguir. Agora deu sorte porque nem a petralhada gostou do mafioso da zona sul e descarregou votos no Boulos, mas ainda não é o momento dele. Agora vai ter de construir outra imagem porque aprendeu que com essa fama de invasor de propriedade alheia não vai muito longe, é para principiantes.

Anônimo disse...

"Até o âncora....Os lunáticos seguidores e adoradores do fraudador à espera de uma fraude.A fraude que foi acusar fraude não colou.O elemento vai ter que sair,sem imunidade presidencial.Vai ter que responder um monte de processos e não vai sair ileso,vai ser alcançado pelo império da lei.O âncora que ficou muito sensibilizado vai afundar junto.Tentativa de criar o caos para tirar proveitos,foi rechaçada pela democracia.Mr.Donald gostaria de ser um ditador terceiromundista e promover a derrocada da maior potência ocidental.Eu sendo um apaixonado pela democracia me sinto ofendido pela tentativa tão mesquinha desse trapaceiro,em tentar fraudar a democracia.Mr.Trump tem carteira de sócio proprietário no clube dos piores presidentes que os Estados Unidos já tivetam,e essa honra jamais vai ser retirada,pois só uma força extraterrena em conjunção com a lua para possibilitar um presidente tão aloprado e sem noção.Quanto a isso com certeza não poderá ao menos neste século presidente pior.A partir de 20 de Janeiro os Estados Unidos tomarão o rumo de uma nação indutora e coordenadora do desenvolvimento e entendimento de um mundo multipolar onde jamais terá lugar à loucura de America First.Vai Trump ,vai ser trapaceiro no seu joguinho de golf e deixe de ser birrento achando que só voce pode ou deve ganhar.Se voltar em 2024 vai ser outra derrota,duvido que tenha coragem de querer voltar.Foi uma quente e duas fervendo no lombo.Ainda bem!

Anônimo disse...

.

¨¨...Vai Trump ,vai ser trapaceiro no seu joguinho de golf e deixe de ser birrento achando que só voce pode ou deve ganhar.Se voltar em 2024 vai ser outra derrota,duvido que tenha coragem de querer voltar.Foi uma quente e duas fervendo no lombo.Ainda bem!¨¨



Esquerdistas vagabundos imundos como vc gostam mesmo é de defender bandeiras como essa aqui que os Democratas defendem, não é sua aberração!?

https://terrabrasilnoticias.com/2020/11/absurdo-governo-democrata-da-california-libera-pedofilia-se-for-anal-ou-oral/




.


Anônimo disse...

¨¨Eu sendo um apaixonado pela democracia¨¨!??????????


Kkkkkkkkkkkkkk!
Conta outra, Carlos Comuna!
Tu é só uma mortadela ou um coitado de um isentão (no fundo é tudo canhoto vagabundo!) que nunca trabalhou, vive com os pais e anda com muita droga na cabeça militando desesperadamente para a esquerda pilantra!
Vá arrumar um serviço e pare de abusar das drogas, trouxa!
Aliás, tu ja tomou a vaChina para finalmente poder sair para o pasto, gado canhoto?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Anônimo disse...

Todo canalha é igual,quando falta-lhe argumentos,aí começa o ataque pessoal de graça e fortuito.A discussão não é quem fuma o quê ou deixa de fumar.O assunto é o santo,e os adoradores,da seita do pau oco e que teve curya duração na presidência.Foi despedido se juntou aos perdedores e fracassados que não conseguirão a reeleição nos Estados Unidos.Ataque pessoal não vai mudar os fatos,fique sabendo que seu amo vai ter que chamar o caminhão de mudanca,vai ter que desocupar,não adianta chorar,mas se quiser chorar,chora na cama que é lugar quente.A seita vai devagar sendo extinta pelo remédio,irrecusável,dos votos.Go home Mr.Donald Trump.

Anônimo disse...

" elemento vai ter que sair,sem imunidade presidencial.Vai ter que responder um monte de processos e não vai sair ileso..."
De qual processo está falando? Mostra uma. Da conspiração com os russos? Da puta que ele comeu lá na Rússia? De espalhar "fake news" para ganhar eleição?
O Bolsonaro também, está roubando, está montando o esquema dele, não é?
Mostre uma para não ser chamado de fofoqueiro.
Pior presidente dos Estados Unidos? Pare de repetir frases feitas. Desastre foi o Obama, um farsante que gostava de mostrar a sola do sapato com o pé encima da mesa, se achando "o cara". Quase afundou os Estados Unidos. Por pouco não vendeu para os chineses.
Já o velho gagá que gostava de comer crinacinhas chinesas. Tem até video... esse pode!!!
Em Sâo Paulo o PT mandou votar no Boulos, um vagabundo invasor de propriedade alheia. Só para mostrar a dupla moral fajuta dessa gente.

Anônimo disse...

Quem é contra o Bolsonaro é petista, comunista, sindicalista, ongueiro parasita do governo, "artistas e intelectuais" que recebiam dinheiro doce via lei Rouanet, "movimentos sociais", esse monte de funcionários comissionados pendurados no governo e, funcionários públicso que ganharam aumentos e benefícios indecentes durante a era Lula/Dilma (são milhões)
O caso dos sindicalistas é muito conhecido. O Lula baixou decreto livrando os sindicatos de prestar contas. Roubalheira geral. Entendo isso como crime contra a administração pública mas nada aconteceu com o LUla.
Toda essa gente está com o sangue nos olhos, querendo a cabeça do Bolasonaro numa badenja.
A situação do Trump é exatamente a mesma. Melou o negócio dos camaradas nos Estados Unidos e mundo afora. Auqel acordo de Paris, por exemplo, não passava de uma oraginização comuno-globalista para arrecadar dinheiro e finaciar movimentos esquerdsita mundo afora. Alguém acreditou que eles iriam abaixar a temperatura do planeta?
Eles só queriam o dinheiro dos americanos. Estado Unidos iria arcar com 50% dos fundos para os camaradas. O Trump acabou com a festa. Reparem que a reacaçõa do comuno-globalistas nos Estados Unidos foi a mesma que a reação contra o Bolsonaro no Brasil. Queriam a cabeça do Trump.
Entã gente, estamos em guerra, em 2022 tem que manter o Bolsonaro!

Anônimo disse...

Seja qual for o resultado os democratas sairão totalmente desmoralizados. Se ganharem, a suspeita de ser um governo ilegítimo será um peso enorme que eles carregarão por 4 anos. Não vai ser fácil desmantelar todas as reformas, redução de impostos, desregulamentação, redução do IR, criar empregos e reativar a economia, para beneficiar a classe média e pobre. A vida desse democratas não vai ser fácil. O Trump deixará uma enorme armadilha para eles.
Nunca imaginamos que esses esquerdistas americanos seriam tão nojentos.

Anônimo disse...

"Vai Trump ,vai ser trapaceiro no seu joguinho de golf e deixe de ser birrento achando que só voce pode ou deve ganhar."
"Apaixonado pela Democracia..."

Não gaste seu tempo aqui, o máximo que consegue e mostrar sua total falta de conhecimento, sua total submissão aos que querem o caos e nem estão preocupados com seus serviçais, nem com sua paixão pela sua "democracia".
Dá pena ver o que fizeram com você. ...Yuri tinha razão, a manada dos "idiotas úteis" depois da lavagem cerebral só precisa de grama, não consegue ver o abismo.

Repasso, tente escutar:
O que é um "idiota útil" e quanto ele vale.
A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e dissidente comunista, ensina o bê-á-bá da lavagem cerebral e faz da manada seus serviçais. É muito cruel, ser apenas um número.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis".
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc.

Não esqueça nunca:
"Usaremos o “idiota útil” na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus“. (Lênin)

Anônimo disse...

"Todo canalha é igual,quando falta-lhe argumentos"

Medindo com sua régua? Feio viu.

Anônimo disse...

¨¨A discussão não é quem fuma o quê ou deixa de fumar.¨¨



Não, vagabundo. A discussão aqui é sim sobre quem, por exemplo, ¨fuma uma brava¨ como vc e não quer ser importunado pela polícia enquanto enche os cornos de drogas. Por isso que seres imundos como vc preferem os democratas americanos. Vcs se identificam! Vcs são todos lixos, escória da humanidade capazes de defender bandeiras como a da pedofilia, liberação das drogas, apoio total a criminosos e todo quanto é porcaria que existe.

https://terrabrasilnoticias.com/2020/11/absurdo-governo-democrata-da-california-libera-pedofilia-se-for-anal-ou-oral/




.

Anônimo disse...

Pelo visto as mortadelas agora são pagas apenas se trollarem em sites de conservadores/Direita.
Não estão pagando mais pra esses vagabundos escreverem suas idiotices em blogs de esquerda.
Faz sentido! Os MAVs tem que tentar conseguir idiotas para o seu lado (que no caso é a esquerda) e se ficarem apenas nos currais canhotos não vai aumentar o números de tontos para a ¨causa¨.
Isso explica o asno que vem aqui passar vergonha escrevendo idiotices contra o Trump mesmo sabendo que aqui ninguém acredita nas tolices dele.
Ou o pobre Troll faz isso ou ele morre de fome! Além de ficar sem ¨dimdim¨ pra se drogar!
Ou vai acontecer uma coisa bem ¨pior¨ para ele: ele vai ter que trabalhar!
Kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É preciso ter régua sim,se é que você sabe o que é uma régua.Todo desregrado tem medo e pavor de régua e por óbvio não é seu caso.O Donald tardiamente aceitou a derrota,fez o estrago,causou muito constrangimento,mas melhor assim.No planeta Trump é assim,perdeu foi fraude,ganhou também foi fraude. É phd em fraude,o fisco tá na cola.Vamos aguardar a marcha dos acontecimentos.

Anônimo disse...

¨¨É preciso ter régua sim,se é que você sabe o que é uma régua¨¨


Só que a tua régua é de vagabundo. Tanto é que vc fica o tempo todo aqui defendendo os Democratas que nada mais é que o PT (ou o PSDB!) lá dos States.
E o que é são os Democratas, PT, PSDB, etc?
São partidos de esquerda que existem apenas para defender a parte imunda da sociedade, para representar o que não presta, para ¨lutar¨ pelos vagabundos, para apoiar os bandidos, para dar moral para traficantes e drogados, para trazer à legalidade os pedófilos e outras aberrações sexuais. Tudo isso enquanto pavimenta o caminho para uma ditadura comunista!
É por isso que vc apoia essa turma!
Vc apoia quem é vagabundo feito vc!!



.

Anônimo disse...

Não é engraçado? Os mesmos militantes esquerdistas que não aceitaram a primeira eleição do Trump por causa ¨dus Russus têrim manipuládu as eleissão!¨ e que pediram trocentos processos e investigações (que nunca deram em nada!) são hoje os que querem ¨Bóla pra frênti, o Bideim ganhô!¨ mesmo que dessa vez existam de fato montanhas de denúncias de fraudes. Quem entende a esquerdalha?

Anônimo disse...

"O Donald tardiamente aceitou a derrota,fez o estrago..."
O Trump fez estrago? Oh dó! Com diz o comentário acima os democratas estão totalmente desmoralizados. Essa cambada vai ser hostilizada durante 4 anos até voltar o trumpismo sem Trump.
Mas o democratas ainda poderão fazer muito estrago torrando dinheiro dos americanos no acordo de Paris e todos esses acordos globalistas para o "Great Reset". Só na OMS que serve aos chineses são 500 milhões de dólares. Os chineses não contribuem com a décima parte disso e mandam na OMS.
Parabéns pelo seu apoio a essa gente psicopata, embusteira e criminosa!

Anônimo disse...

O Donald Trump deu sinais para a transição mas para afastar a imprensa. Vem bomba por aí. Os democratas estão agitando os Antifas, estimulando a violência. Que gentalha! Todo mundo quieto sentado encima do formigueiro.

Anônimo disse...

Vem um traque,um peido de véia,a bomba já está indo embora,mais ou menos 60 dias para desocupar o assento.A patifaria vai dar lugar a governança para que os Estados Unidos voltem a ocupar o lugar de maior potência mundial,mas condutora de um mundo multilateral em cooperação mútua para os grandes desafios internacionais.O vexame vai dar lugar a luz,ciência,verdade,chega de mentiras,trapaças,patifarias e fraudes.O pesadelo vai dar lugar ao sonho,sonho de um mundo melhor para os povos e paises.O America first,foi relegado ao esquecimento junto com aeu patrono e mentor.Agora os insensatos,fanáticos e fundamentalista ficaram sem o seu profeta,deus e guru.O mantra de que houve fraude é motivo de desprezo,pois é como se o batedor de carteira gritasse pega ladrão.Foi motivo de chacota,risos e estarrecimento um ex presidente descer a tamanha baixeza,que só serviu para revelar o caráter de um ex presidente.Teve boa votação,teve,mussolini,hitler,sadan Hussein também tiveram expressiva votação e voto diz muito pouco.Foi ejetado da cadeira de presidente,volte para Flórida,vá jogar seu golf mas sem trapacas,e deixe governar em paz quem realmente sabe governar.Obama vai dar apoio,vai orientar e colocar os Estados Unidos no mais alto do pódio da governança mundial,multipolar,multilateral para dias melhores e não mais ,nunca mais o OBSCURANTISMO,TERRAPLANISMO,NEGACIONISMO E TRUMPISMO. Deu trabalho,muito trabalho.

Anônimo disse...

¨¨OBSCURANTISMO,TERRAPLANISMO,NEGACIONISMO E TRUMPISMO. Deu trabalho,muito trabalho¨¨

Kkkkkkkkkk
Vou repetir para vc, comuna:
Sabe porque vc gosta dos Democratas? Ou do PT? Ou do PSDB? Ou de qualquer outra porcaria esquerdista/comunista? É porque partidos esquerdistas existem apenas para defender a parte imunda da sociedade, para representar o que não presta, para ¨lutar¨ pelos vagabundos, para apoiar os bandidos, para dar moral para traficantes e drogados, para trazer à legalidade os pedófilos e outras aberrações.
É por isso que vc gosta do pedólilo do Biden!
Vagabundo apoia vagabundo!
Imundo apoia imundice!
Bandidos apoiam outros bandidos!
Simples assim, canhoto!
E prepare-se para chorar muito porque as coisas não andam bem pro pedófilo, e como vc só acompanha pela Globo vc nem sabe o que esta de fato acontecendo nos EUA, trouxa!

Anônimo disse...

Por favor não queira se jogar da ponte e nem pular do vigésimo andar,por que nada vai mudar os fatos e as verdades. Não brigue com os moinhos,é luta inglória,perda de tempo.Seu deus e guru vai desocupar o resto é esperneio e mimi de criança mimada que perdeu o brinquedo.Caldo de galinha e prudência ,aceitação dos fatos,fará muito bem para a CNTP. Relaxa,descanse tome uma água com açúcar,só fará bem para as coronárias.A terra é redonda e gira em torno do sol.A ciência trás luz e desfaz as trevas. Não seja fundamentalusta e não acredite em tudo que lhe contam,pense por você,mesmo que esteja errado.Saia das sombras deixe de ser seguidor cego de um profeta da escuridão e das trevas.Venga para luz,se você quiser e conseguir.Um forte abraço e sincero desejo que a luz desfaça as trevas em seus dia. Abraços.

Anônimo disse...


¨"¨É preciso ter régua sim,se é que você sabe o que é uma régua¨¨"

Você não entendeu nada, só pode ser um esquerdopata.

Anônimo disse...

¨Por favor não queira se jogar da ponte e nem pular do vigésimo andar,por que nada vai mudar os fatos e as verdades. Não brigue com os moinhos,é luta inglória,perda de tempo.Seu deus e guru vai desocupar o resto é esperneio e mimi de criança mimada que perdeu o brinquedo.Caldo de galinha e prudência ,aceitação dos fatos,fará muito bem para a CNTP.¨


Mais uma pra lista: ¨Frase que serve direitinho pra vc mesmo, Carlos Comuna!¨
Vc só se esqueceu de dizer que vc tem que parar com as drogas, arrumar um trabalho e sair da costas e da casa dos pais, viu canhoto!?
O resto esta tudo certinho e serve que nem uma confissão e uma carapuça pra vc mesmo!
Kkkkkkkkkkkk