TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 18, 2020

INCRÍVEL! CUBA, CHINA E VENEZUELA POR TRÁS DA FRAUDE NA APURAÇÃO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DOS ESTADOS UNIDOS, REVELA ADVOGADA DA EQUIPE DO PRESIDENTE TRUMP.

Apesar do esforço dos ratos de esgoto da mainstream media juntamente com as redes sociais das Big Tech encafuadas no Vale do Silício tentarem dar como favas contadas a eleição presidencial nos Estados Unidos em favor de Joe Biden, a verdade é que o imbróglio continua. A cada enxadada surgem mais minhocas se retorcendo, ou seja, a equipe do Presidente Donald Trump encontrou fraudes monumentais destinadas a favorecer o candidato demo-comunista Joe Biden.

Numa entrevista concedida à Fox News, uma das advogadas da campanha do Presidente Trump revela o tamanho da encrenca, ou seja, a constatação e provas de fraudes variadas. Faço a postagem do vídeo que infelizmente não tem legendas em português. Todavia, o site Senso Incomum publicou uma postagem da lavra de Leonardo Trielli resumindo o conteúdo da entrevista da advogada Sidney Powell. 

Resumindo: é um troço fantástico que se iniciou na Venezuela nos tempos do ditador comunista Hugo Chavez, quando surgiu a Smartmatic e que depois foi para o Reino Unido e teria agora migrado para a Espanha. Além da Smartmatic há outra empresa que age junto com ela denominada Dominion, conforme revelei em postagem aqui no blog ontem, terça-feira 17/11/2020.

Em suma: os trambiqueiros comunistas conseguiram entrar nos Estados Unidos e suas máquinas de votar e contabilizar os votos foram utilizadas em diversos Estados. E tudo isso veio à tona quando a campanha republicana descobriu uma sucessão de fraudes. Tanto é que até agora não foi possível proclamar o vencedor do pleito, embora a grande mídia inteira tentou fazê-lo mas teve que retroceder depois que a fraude foi revelada. 

Faço em seguida a postagem do vídeo da entrevista da advogada do Presidente Trump, a ex-procuradora Sidney Powel e logo abaixo a matéria do site Senso Incomum que sumariza as revelações dessa ex-procuradora e integrante da equipe de advogados da campanha do Presidente Donald Trump nessa entrevista à Fox News. 


"Eu mal posso esperar para apresentar todas as provas que coletamos sobre o Dominion, começando pelo fato de que ele foi criado para produzir resultados alterados na votação de Hugo Chávez, na Venezuela.” A afirmação é de uma das advogadas da campanha de Donald Trump, Sidney Powell.


Em entrevista a Lou Dobbs, na Fox News, a ex-procuradora federal se diz convencida de que houve fraudes generalizadas nas eleições de 2020. Uma das várias linhas de investigação recai sobre o software de contagem de cédulas, Dominion, usado em 28 estados da América nestas eleições.


Na mesma entrevista, Powell disse ter recebido declarações juramentadas – sob pena de perjúrio – que colocam em suspeição as máquinas de votação que utilizaram o Dominion.


“Temos depoimentos impressionantes de testemunhas, incluindo uma que esteve pessoalmente em reuniões onde tudo isso [fraude na contagem de votos] foi discutido e planejado a partir [da eleição] de Hugo Chávez e como foi projetado lá [na Venezuela].”


De acordo com a advogada, o software foi financiado com dinheiro da Venezuela e Cuba. 


“A China também tem um papel nisso. Então, se você quer evidências de interferência eleitoral estrangeira, certamente temos agora.”


Sobre as alegações dos “especialistas” em eleições do Departamento de Segurança Interna dos EUA (Homeland Security) de que esta foi a eleição “mais segura da história”, Powell foi categórica: “Deveriam ter sido demitidos ontem.”

23 comentários:

Anônimo disse...

"De acordo com a advogada, o software foi financiado com dinheiro da Venezuela e Cuba."

Isso começou com FHC. Sempre achei fantástico a apuração rápida. Certa vez imaginei que tudo isso poderia ser feito pelos caixas eletrônico, eleições via banco. Mas quê... tudo foi planejado depois do Fernando Collor ganhar a eleição.

Sempre as mesmas alegações, aqui no Brasil, para a paralisação repentina das apurações. Quem pode confiar em um negócio desses?

Não seria mais seguro se os comitês eleitorais de cada partido recebessem diretamente, após as eleições, por parte de cada seção eleitoral, antes de enviar os dados para o TSE, uma cópia em pen drive, e fizessem todos uma apuração paralela, além do TSE disponibilizar o resultado de cada seção eleitoral? Não importa a quantidade de dados a ser exposta após as eleições, o que importa é a transparência.

Anônimo disse...


Podem usar o tradutor na configuração do vídeo.
Clicar em legendas > configurações > traduzir automáticamente > português.

Cesar Adriano M.Oliveira disse...

Sou da área de TI, sei que bancos contratam hackers para criarsegurança que impeçam outros hackers bandidos de invadirem o sistema e mesmo assim ainda há roubos acontecendo pelo mundo a fora. Uma fraude eleitoral causa um dano extremamente maior e devastador...pode causar a destruição de um povo como aconteceu na Venezuela e agora na Argentina...Não podemos confiar em nenhuma eleição que use sistemas eletrônicos...tudo deveria ser no papel e se possível com confirmação digital em papel também...chega de sermos otarioa...o Covid19 foi m meio de terror implantado nas pessoas mundo a fora para burlar o sistema e fortalecer o cimunismo no mundo...querem continuar com tudo isso até se concretizar o plano de domínio...o pior de tudo é que estão usando a polícia para impor essa fraude biologica e depois a destruíram por completo...já estão fortalecendo os bandidos explicitamente usando o STF....A chave seria as Forças Armada nos protegerem, por fim a essa bagunça porque o povo sozinho não vai conseguir...em breve derrubarao Bolsonarao e tomarão o poder...generais sua tripa enganada ajoelharao para os comunistas...que vergonha...o atual ministro da defesa junto com comandante do exercito são medrosos e deveriam ser destituidos dos seus cargos imediatamente...isso Bolsonaro pode fazer enquanto há tempo.

Sempree Mais do MESMO disse...


Selvagens preferem a justiça pelas próprias mãos, enquanto os civilizados e lindões preferem a injustiça pelas mãos do Estado.

Basta tocar na questão valores ou VIRTUDES para se conduzir o rebanho popular para onde se desejar leva-lo, até para o abatedouro. Afinal a obsessão por alguma forma de "superioridade", material ou moral, é tudo que os bovinos querem.
A HIPOCRISIA, o que é?
A hipocrisia é exatamente o sujeito moldar-se no modelo que APARENTA ser o mais virtuoso.

Não importam os pensamentos ou opiniões sinceras ocultas, mas sim o que é APARENTE. O hipócrita quer ser valorizado pela opinião alheia, mesmo que ciente que esta opinião aparente é tão falsa quanto a imagem que ostenta em sua hipocrisia.
O que vale são as aparÊncias, pois estas são captadas pelos 5 sentidos ao alcance do mais imbecil dos seres.
O sexto sentido, que é a inteligência capaz de analisar e comparar as informações fornecidas pelos 5 sentidos, para tirar conclusões sobre a realidade destas, pertence ao campo da essência dos fatos. Portanto, em meio ao rebanho animalesco prevalecem as aparências.

Assim, basta bombardear a cabeças ocas com afirmações depreciatiovas aos questionadores e exaltação aos resignados e triunfantes, para abafar qq possibilidade de revés.
As urnas eletrônicas e transmissão de resultados fraudáveis de variadas formas são a MODERNIDADE e quem não aceitar e confiar nestas apurações eletrônicas e centralizadas é um CAFONA!!!

O ápice da modernidade exuberante e virtuosa será quando os juizes derem os resultados das eleições mesmo antes delas acontecerem. NÃO FARÁ GRANDE DIFERENÇA para as divulgações posteriores que se faz atualmente.

Divulgação antecipada será bem aceita pelo rebanho popular desde que bem propagandeada a VIRTUDE de tal modernidade e tecnologia superior.

Os MODISMOS são exatamente a propaganda do que faz alguém mais virtuosos. Assim podem dizer COMO SE VESTIR, o TIPO DE MÚSICA e OBVIAMENTE o TIPO de OPINIÃO VIRTUOSA.

...;qianto mais inseguro e frustrado com a próprioa essência, MAIS OS INDIVÍDUOS SE AGARRARÃO AOS MODISMOS para se MOLDAREM as "virtudes" PROPAGANDEADAS.
Afinal, quanto mais inseguro, menos suporta a acusação de CAFONA!

...da mesma forma a recusa em questionar o TABU chamado democracia. Afinal quanto mais inseguro, mais obsecado por alardear-se democrata e mais apavorado com a acusação de "ditador". Confunde até democracia com Liberdade, só para encontrarem justificativa para serem democratas.

A hipocriasia vence sempre exatamente porque as APARÊNCIAS estão ao alcance de qualquer um, enquanto a essência dos fatos exige esforço e capacidade para ser reconhecida. ...o primeiro poucos se dispõem e a segunda é escassa.

Sempree Mais do MESMO disse...


Logo que perceberem que a população americana, adestrada também na milenar MORAL do ESCRAVO (onde ser submisso é a maior virtude), não vai reagir à fraude e apenas ficar resmungando e apanhando "gloriosamente" dos antifas e BLM ...aí simplesmente firmarão o Biden, que vai "comer pelas beiradas" para ser mais aceitável. O seu substituto terá já campo livre...

...Afinal os bons cristãos DÃO A OUTRA FACE e AMAM o INIMIGO, devem amar seus senhores, sobretudo os maus. Afinal até os maus amam os bons e portanto não há mérito em amar os bons, mas sim em amar os maus.

Com uma escala moral destas até me surpreendo que o FEUDALISMO e a SERVIDÃO tenham acabado por algo em torno de um século.
Julio César, ainda na república, inventou o POBRISMO e depois já no Império foi inventado o COITADISMO e turbinado o POBRISMO. Já que pobreza tornou-se virtude e passaporte para o Paraíso:
"é mais fácil o camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dois céus" ..."dai a César o que é de César" e "sejam submissos aos governantes porque assim o são por vontade de deus" (Paulo em Romanos e Pedro II, Tito só semelhante).

Com uma ideologia destas para exaltar e dar suporte ao Poder do Estado/governo sobre os pagadores de impostos ...me admira se ter tido um seculo de relativa liberdade e noção de dignidade.

Anônimo disse...



Para quem acusou o Presidente Trump de conluio com a Russia e que nada foi provado, e agora está se confirmando que eles é que tem conluio com outros países. Lembram? Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz. Pelas declarações dos "especialistas" o Homeland Security deve estar aparelhado e precisa ser faxinado.

Anônimo disse...

E tem a Irmandade Muçulmana que, segundo Khaled Abu Toameh, está radiante com a "vitória" de Biden! Por que será?

Anônimo disse...

Enquanto isso não virar uma investigação federal, é inútil para reverter o resultado da eleição!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Aluízio
Chego a conclusão de que as eleições por aqui foram fraudadas desde Lula, que com o escândalo do mensalão e muita narrativa falsa da mídia, se reelegeu. A 1ª eleição da Anta. Ah, não acredito que tenha sido real. A 2ª então, nem pensar. Que nojo. Agora, já ensaiam a fraude para 2022. Mas, que fraude mais malfeita, hein. Vixxxe. O mais patético é o Barroso dizer que temos de confiar, que as eleições são insuspeitas. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Patético! Mas, de qq forma a verdade aparecerá.
Esther

Sempre Mais do MESMO disse...


Recebedores de impostos = MORAL do GUERREIRO:

- Virtudes = Violência, atacar, enganar, vingança, VENCER e DOMINAR


Pagadores de impostos = MORAL do ESCRAVO:

- Virtudes = Pacifismo, resignação, pieguismo, frouxidão, perdão, covardia, SUBMISSÃO aos recebedores de impostos, SERVIDÃO.


Os povos seguem a risca o adestramento recebido.
Jamais existiu guerrilha, luta, para combater o Poder do Estado. Porém sempre existiu guerrilhas e terrorismo para AMPLIAR e OCUPAR o Poder do Estado.
...conclusão: Nunca houve financiamento para oposição ao Poder do Estado.

Alexandre, The Great disse...

Hummm... sério isso?
Por quê não estou surpreso?

Anônimo disse...

Tem que mudar esse sistema de votação ou vão a mesma coisa com o Bolsonaro em 2022. Temo que essa eleição municpla foi uma enorme fraude.
Em S Paulo as porcentagens de votação permaneceram impresionantemente constantes do início ao fim. Eles nem tem mais vergonha em disfarçar porque o TSE avaliza!

Anônimo disse...

.


Mídia ocidental é paga para militar pra esquerda:

https://www.estudosnacionais.com/29923/china-pagou-jornais-brasileiros-e-dos-eua-para-propaganda-do-regime-aponta-relatorio/


.

Sempre Mais do MESMO disse...

Quem viveu na pele (lá do IMB)

*"Nasci e fui criada na Romênia socialista durante a Guerra Fria. Era um país no qual o governo era o proprietário de todos os recursos e meios de produção. O estado controlava praticamente todos os aspectos de nossas vidas: nossa educação, a escolha de nossos empregos, o momento do dia em que teríamos água quente, e tudo o que podíamos dizer em público.

Assim como os outros dos países do Leste Europeu, era comum o resto do mundo se referir à Romênia como um país comunista. Na escola, fomos ensinados que vivíamos em um país socialista. O nome do país antes de a Revolução de 1989 derrubar o regime de Ceausescu era República Socialista da Romênia.

Do ponto de vista econômico, uma ínfima fatia das propriedades ainda estava sob controle privado. Em um sistema comunista, absolutamente toda a propriedade está sob controle do estado (por isso, o comunismo pleno é um sistema impossível). Assim, embora não fosse tecnicamente correto dizer que a Romênia era uma economia comunista, seu pesado sistema de planejamento centralizado e a imposição de um controle estatal totalitário sobre todos os cidadãos romenos faziam jus ao epíteto de país comunista."*


- Bom, segundo Karl Marx o tal Comunismo se implantaria naturalmente cquando houvesse abundância absoluta e o Socialismo tivesse construído um "NOVO HOMEM" completamente altruísta. Então o Estado desapareceria naturalmente e todos viveriam no Paraíso Comunista aqui na Terra.

Antes disso o que vigoraria seria o "Socialismo científico" na forma de DITADURA do PROLETARIADO, onde o Estado (ELITE GESTORA) seria o dono de todos os meios de produção. Assim, como o Estado, ou governo ditatorial, seria REPRESENTANTE dos proletários, então, por representação, os proletários seriam os donos de todos os nmeios de produção.

Como idiotice pouca é bobagem, Marx não afirmou que todo o valor produzido seria distribuido aos proletários, conforme o "tempo socialmente necessário de produção" estabelecido pelo Socialismo científico. Aliás Marx nada disse sobre o funcionamento de sua proposta "científica". Em si já demonstra que era um desavergonhado embuste.

Portanto, Estado proprietário de todos os meios de produção não é Comunismo (idiota, impossível e injusto).

Qdo Maduro se esbaldou no churrasco num dos mais caros restaurantes do mundo, era o poivo venezuelano que estava degustando as caras iguarias. ...claro que por representação ...rsrs

Anônimo disse...

IMPORTANTÍSSIMO!

Site: https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=158367

CIA, Gina Haspel e Hugo Chavez 'SmartMatic Behind USA Steal

Postado por: RumorMail [ Send E-Mail ]
Data: Quarta-feira, 18-Nov-2020 14:15:06
www.rumormill.news/158367

Do leitor Joe .. TY Interessante sobre o pato manco Chevaz '.. Pode ser verdade ou uma futura razão para enviar tropas para a Venezuela ..

**************************

por David Knight | RoundTableReport.com
17 de novembro de 2020, 11h17

Vidoe no link abaixo ..

“Tenho falado sobre o Smartmatic desde 2012. Se Powell está farto disso, imagine como estou farto disso. Os comparsas de Hugo Chávez criaram a Smartmatic, continuam comprando e vendendo as empresas para mudar os nomes, os nomes mudam mas os jogadores continuam os mesmos. Quantas vezes temos que mostrar como isso é corrupto? ”

2016 pode muito bem ter sido a última eleição americana se a CIA conseguir o que quer. A participação dos Correios na enorme fraude eleitoral desta eleição é óbvia. A CIA quer usar isso para promover o sistema de votação mais inseguro de todos, o voto eletrônico.

As urnas eletrônicas desempenharam um papel na manipulação desta eleição. Se isso não for interrompido, não haverá necessidade de qualquer outro tipo de fraude eleitoral nas próximas eleições. Eles serão capazes de manipular tudo com o clique de um botão.

No programa de 16/11/2020, David Knight relata: “Quero dar uma olhada no que estou chamando de eleição para a CIA. No domingo de manhã, Sidney Powell disse que a CIA pode ter usado o Dominion em seu próprio benefício, e Gina Haspel deveria ser demitida imediatamente. Bem, sim, é uma boa ideia. Teria sido uma boa ideia nunca promovê-la a chefe da CIA em primeiro lugar. ”

“Haspel administrou e encobriu o programa de tortura ilegal que foi usado para fornecer informações falsas sobre armas falsas de destruição em massa que nos envolveram na Guerra do Iraque. O presidente Trump é torturado, por isso foi promovido. Mas isso era xadrez 4D, certo? Exceto que parece que ela fazia parte do Russia Gate e agora deste hacking eleitoral. Mesmo antes da eleição, as pessoas estavam apontando que ela fazia parte do Eixo Langley-Londres. ”

Em entrevista à Fox News, Powell disse: “Estamos coletando evidências agora de vários denunciantes que estão cientes de quantias substanciais de dinheiro sendo dadas a familiares de funcionários estaduais que compraram este software. Quer dizer, estamos falando de pacotes de $ 100 milhões para novas urnas eletrônicas repentinamente em vários estados. E benefícios que vão desde benefícios financeiros para familiares até o que eu chamaria de seguro eleitoral. Porque eles sabem que podem ganhar a eleição se usarem esse software. É realmente um sistema traiçoeiro e corrupto e não posso dizer o quão furioso estou com nosso governo por não prestar atenção às reclamações, mesmo apresentadas por democratas.

Knight comenta: “Não posso dizer como estou furioso com a ideia de que teríamos apenas três empresas controlando a eleição. Na Internet, nossa liberdade de expressão e capacidade de pesquisar e encontrar coisas está sendo controlada cada vez mais por apenas algumas empresas. A ideia de ceder o controle de nossas eleições ou da internet a apenas algumas empresas é repreensível para mim ”.

“Veja o que aconteceu no Brasil com a eleição de Dilma Rousseff. Na véspera da eleição, Dilma Rousseff entrou em um estádio e foi vaiada para fora do palco. Ela estava perdendo de 60% a 40%, aí tudo caiu e quando voltou ela ganhou de 60% a 40%. Uma reversão completa da sorte, que tal isso. ”

“Rudy Giuliani estava falando sobre os problemas da Smartmatic com backdoors, como o software da Smartmatic pode mudar a contagem de votos durante a eleição. Nós vimos isso inúmeras vezes. Por que isso é permitido aqui? ”

continua no site

Sempre Mais do MESMO disse...

Relato de quem nasceu na Romênia socialista (tirado do Isntituto Mises)

"O único canal de televisão era, obviamente, estatal. Sua programação era a mesma: ou elogiava o governo ou apresentava programas sobre a criminalidade e a pobreza no mundo ocidental. A nós era dito que as pessoas ao redor do mundo eram pobres e estavam sofrendo por causa do capitalismo, e que por isso precisávamos do socialismo para resolver as desigualdades da humanidade."

Agora são vários canais estatais.
Aliás a midia viove das benesses estatais e por isso os midiáticos são grandes milionários socialistas.
Na época de Sarney TODA a midia confirmava a canalhice de que a inflação era causada pela ganância dos empresários malvados e egoístas.
TODOS os especialistas que a midia apresentava confirmavam a idéia de que congelamentos e tabelamentos era o remédio para conter a inflação, já que devida à ganância. NUNCA NENHUM "ESPECIALISTA" contrariou as medidas de Sarney nas TVs, rádios ou jornais.
...e a midia se dizia inimiga de Sarney ...MIDIA É ESTADO porque se enriquece pelo PODER do ESTADO de EXPLORAR A POPULAÇÃO.

Qq ator se torna um ídolo e é desnecessário pagar salário milionários a estes pulhas. Porém são enriquecidos para ADESTRAREM e ENGANAREM a população.
Não são os artistas famosos que dão dinheiro aos donos da midia, SÃO OS DONOS DA MIDIA QUE DÃO DINHEIRO AOS ARTISTAS.
QQ um que apareça na TV e em filmes sob intensa propaganda dará o mesmo resultado, mesmo que ganhe um salário de empregado comum.

Anônimo disse...

José Sarney: "Agora, surge esse Trump e, em pleno século XXI, resolve desmoralizar seu país, ameaçando fazer aquilo que nem os caudilhos da América do Sul, nem os sobas da África fazem mais. Ameaça não respeitar o Estado de Direito, contesta as eleições, faz acusação de fraude na contagem dos votos, expõe seu país à vergonha internacional e incentiva os ditadores e a força a voltarem a fazer parte do processo de escolha do governo nos países." - Publicado no Dipario do Poder.
A jornalisa americana Ann Coulter publicou artigo descrevendo pormenorizadamente todas vezes em que os democratas tentaram melar a eleição com recontagens intermináveis e chicanas jurídicos. A última vez foi contra o Bush e nunca reconheceram a derrota.
Agora esse Sarney - lembram da hiperinflação que chegou a 84,3% em março de 1990 durante seu governo- que deu uma contribuição decisiva para a miséria deste país, que deveria ficar com a boca fechada si tivesse um pouquinho de vergonha, vem escrever tamanha mentira.
A preocupação desse sem vergonha é de que o Trump seja reeleito porque a fraude escandalosa está incendiando o partido Democrata, uma fraude muito seletiva que só beneficiou o Biden até momento, cuja única contestação são essas frases de efeito do Sarney, do Obama e esses jornalecos vendidos que publicaram a "fake new" de que o Trump reconheceu a derrota.
A tática é a seguinte: um jornal publica uma "fake new" e todos os blogueiros como o Antagonista, colunistas, twiteiros, etc., repetem essa história. Ninguém pode ser responsabilizado porque pegaram a informação de uma "fonte confiável". O Moraes vai processar a Folha, Globo ou Estadão? Claro que não. Esse só vai atrás de mulher e jornalista indefeso.

Anônimo disse...

Do Senso Incomum: TERCEIRO condado da Geórgia dá mais votos a Trump na recontagem Desculpa dada é que um scanner falhou, enquanto outro não. MAS NÃO HÁ PROVAS DE FRAUDE NAS ELEIÇÕES AMERICANAS FAKE NEWS, IMAGIIIIIINA

Anônimo disse...

Ucho Haddad: "Ao demitir chefe da agência de segurança cibernética dos EUA, Trump mostra ser ele próprio a maior fraude"
Lia o Ucho anos atrás. Era um antipetista, mais ou menos um Reinaldo Azevedo. Implorava por doações para continuar seu trabalho. De repente, caiu o PT do governo e virou um petista que nem o Reinaldo. A esquerda parece que paga melhor na oposição.

Anônimo disse...

Vejam o tipo de ¨coisa¨ que o pessoal que é contra o Trump gosta.
Resumindo: quem não gosta do Trump são os vagabundos, aberrações sexuais, tarados, drogados, bandidos, corruptos, sem caráter, todo tipo de pilantra, parasitas... Enfim a escória da humanidade!

https://terrabrasilnoticias.com/2020/11/absurdo-governo-democrata-da-california-libera-pedofilia-se-for-anal-ou-oral/


.

Augusto disse...

FRAUDE NAS ELEIÇÕES.
ELES JÁ ESTÃO ARMANDO PARA 2022.
BOULOS NO 2˚ TURNO FOI SÓ UM PEQUENO TESTE.
CADE as FFAA?
Que falta está fazendo um GENERAL NEWTON CRUZ...
ACORDA BOLSONARO!
https://www.facebook.com/Dragdeohlif/videos/3838748019469699

Fredoliveira disse...

Quero que meu voto seja respeitado voto impresso já no Brasil. Somos vulneráveis ao extremo na eleição. O Brasil. Precisa se preparar para a tentativa de fraude em 2022

Anônimo disse...

Curiosamente, Marxismo, Comunismo, e o seu derivado, o Socialismo, quando analisados anos mais tarde, na prática, não são nada mais do que capitalismo de estado e governo por uma minoria privilegiada, exercendo controlo total e despótico sobre uma maioria que fica virtualmente sem propriedade ou direitos legais. Isto explica porque os Rothschild estavam tão interessados em subsidiar estas ideologias, as quais poderiam evoluir para "democracia", um sistema de dois partidos, no qual ambos são controlados pela mesma força, e embora possam lutar sobre matérias insignificantes, de modo a dar a impressão de se oporem um ao outro, na realidade eles seguem a mesma ideologia base. É por isso que os habitantes das democracias cedo descobrem que não importa em quem votem, nada vai mudar.

Andrew Carrington Hitchcock in «The Synagogue of Satan», 2007.