TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 30, 2020

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO ARRASADOR EM ENTREVISTA RELÂMPAGO NO RIO DE JANEIRO. IMPERDÍVEL!

O Presidente Jair Bolsonaro esteve no Rio de Janeiro neste domingo para votar no segundo turno do pleito municipal.  Na oportunidade a imprensa inteira cercou o Presidente à saída do local de votação para entrevistá-lo. O canal Foco do Brasil do Youtube estava lá que cobriu a entrevista que pode ser vista no vídeo acima.

Vale a pena ver. Afinal, nesta entrevista o Presidente Bolsonaro abordou diversos temas indo da política nacional à internacional além de analisar diversos temas e anunciou também que irá a Londres em breve onde deverá acontecer o convescote ecochato global. Quanto a esse tema Bolsonaro avisou que partirá pra cima da cúpula ecochata que está de olho no vasto patrimônio ecológico brasileiro. Sem favor, o maior e mais importante do mundo!

O imenso território brasileiro em sua quase totalidade é revestido de verde e banhado por um volume de água inaudito. Nenhum país do mundo rivaliza com o Brasil no que se refere ao nosso patrimônio natural. Além disso, o Brasil é bonito por natureza, que beleza, reza o refrão de uma conhecida música brasileira de sucesso numa época em que sequer havia a patrulha ecochata. Sabe-se que o Príncipe herdeiro da realeza britânica é ecochato e está aliado do Herr Schwab, dono do Fórum Econômico Mundial que deseja mudar o mundo. Só se esqueceu de informar ao povos da Terra o que será o tal The Great Reset. Talvez por isso a cúpula ecochata se reunirá na Inglaterra.

Mas a entrevista do Presidente Jair Bolsonaro foi além da ecologia, passou pela política, a economia e, como não poderia deixar de ser, abordou a praga da pandemia do vírus chinês. Aliás, o próprio Presidente Bolsonaro contraiu o vírus e seguindo o protocolo de tratamento incluindo a Cloroquina, em dois ou três dias livrou-se da peste chinesa. Não perdeu a oportunidade de insistir na questão de que o país não pode sucumbir por força desse comunavírus, reafirmando seu ponto de vista sobre a questão econômica e a quebradeira de muitos negócios por conta de lockdowns e outras tranqueiras preparadas pelos globalistas.

Os jornalistas da dita grande mídia estavam eriçados como sempre, tentando passar algum tipo de rasteira no Presidente, entretanto não conseguiram, como sempre acontece, constranger Bolsonaro. No entanto foi o nosso Presidente que comandou a entrevista do começo ao fim.

De sorte que vale muito a pena ver este vídeo. É aí que se pode constatar o preparo do Presidente Jair Bolsonaro. Isso mostra que os quase 30 anos como Deputado Federal pelo Rio de Janeiro não foram em vão. Bolsonaro soube capitalizar o conhecimento da política. A par disso conhece profundamente, como poucos, todas as regiões do Brasil e, sobretudo, as nossas riquezas naturais. Informações essas que fazem Jair Bolsonaro osso duro de roer quando o debate descamba para a ecologia, riquezas minerais e por aí vai.

Pela minha experiência jornalística acumulada ao longo de 50 anos de atividade na área posso afirmar que nunca vi no decorrer desse tempo Presidentes da República com a coragem, o conhecimento das potencialidades do nosso país e amor à Pátria como Jair Bolsonaro.

O homem é realmente osso duro de roer. Vejam a entrevista. Usem os comentários mas não desperdicem a oportunidade de torcer para que tudo dê certo. Lembrem-se: Jair Bolsonaro é a derradeira oportunidade de tirar o nosso país do lixão onde foi lançado pela canalha comunista cúmplice do establishment. Já desperdiçamos 131 anos desde o golpe da República. Não fosse esses traíras verdugos e ladravazes do povo brasileiro o Brasil seria hoje em dia uma das maiores potências do mundo!

14 comentários:

Anônimo disse...

"Não fosse esses traíras verdugos, VENDILHÕES e ladravazes do povo brasileiro o Brasil seria hoje em dia uma das maiores potências do mundo!"

Pois é... e todos viveríamos muito bem, sem medo de ser feliz. A doutrinação vitimista foi muito forte. Há pessoas que a usam sem mesmo perceber que estão exercendo o poder de ser vítima. Por outro lado, o Estado interventor, improdutivo, cagador de regras, amplia e marginaliza os empreendedores, que diga-se a verdade, tem que ser valente para abrir uma empresa no Brasil Fiscal, de coletores de impostos e do necessário policiamento aos marginalizados e aos empoderados, um ciclo vicioso que precisa ser quebrado e vem sendo quebrado.

Mas a bandidagem e os costumes se acomodaram em levar vantagem em tudo, de forma que, problemas acumulados em décadas querem que sejam resolvidos em um passe de mágica, ou não.

Anônimo disse...



Nosso país na época que a família Imperial governava o Brasil era independente e os trastes da falsa bandeira, os mafiosos disfarçados de judeus que não sabem fazer outra coisa a não ser falar mal da vida dos outros, provocar intrigas, tentar de todas as formas rebaixar todo e qualquer ser humano que não aceita suas manipulações de ódio, os lixos que que estão conquistando a ira da população mundial, deram um jeito de expulsar o Dom Pedro II daqui para transformar o Brasil em colônia deles. Sabem essa gente bandida que vive de roubar os méritos dos outros, que roubam de patentes, nomenclaturas de sociedades secretas a identidades e ainda se gabam de ser prósperos? Desde então, fundaram a seita verde que inventou o ambientalismo selvagem como desculpa para interferir descaradamente diretamente nas soberanias dos países. Esses mafiosos que tem o ego lá da puta que os pariram se comportam como se fossem donos do mundo. O único interesse que esses mafiosos tem na Amazônia são os recursos naturais que tem lá.
Srs mafiosos, o mundo já os conhece bem, inclusive seus modos nazistas de agir, como por exemplo, moer as reputações de quem não aceita ser seus escravos com a máquina de propaganda nazista e as patrulhas como os Sleeping Giants, feministas e LGBTs que perseguem os cristãos. Os russos já os conhecem com suas revoluções comunistas, os chineses apesar de ter seus fantoches que escravizaram a população, também já os conhecem, os Árabes também os conhecem bem e agora, como vocês estão muito empenhados a destruir a cultura judaico cristã no Ocidente se passando por judeus, também já os conhecemos bem. Os srs também, srs jesuítas da Teologia da Libertação, suas máscaras caíram.


Pessoal, cuidado com informações que vem do Oriente Médio, pode ser falsa bandeira, sabem que a imprensa pertence à essa máfia que está tentando de tudo para escravizar a humanidade e exterminar grande parte. Essa máfia se infiltrou no judaísmo para destruir a cultura judaica e os Jesuítas da Teologia da Libertação se infiltraram na Igreja Católica para destruir o cristianismo. Por que os judeus de Israel não acreditam que o messias já veio, para eles, o messias ainda virá. Porque já foram doutrinados subversivamente através da modificação da torá. A população mundial tem que se despertar principalmente para farsa das religiões. Agora, o Islamismo, como é longe e não temos muito contato, não sabemos quase nada à respeito, mas provavelmente foi infiltrado também. Como eles se comportam como mafiosos e são, os islâmicos que tem esses tipo de comportamento (mafioso) deve ser os infiltrados.

Para vocês verem, a CIA que é uma agência de inteligência americana se prova agora, a maior inimiga dos americanos e que provavelmente é comandada por esses mafiosos.


Vejam esse artigo do que aconteceu em Frankfurt na Alemanha. Vejam que a CIA de servidores na Alemanha para fraudar a eleição. E provavelmente há outras instituições lá nos EUA que são traidoras dos americanos, como FBI e Doj, óbvio que deve ter outras.


http://stateofthenation.co/?p=39028


http://stateofthenation.co/?p=39110


http://stateofthenation.co/?p=38969


Esse outro fala do genocídio em Ruanda, é do wikipedia, postamos um trecho para vocês verem quais países forneceram armas forneceu armas para os Hutus que provocou o genocídio.


No entanto, alguns fatos eram estranhos à proposta de paz. Em 6 de janeiro de 1994, um DC-8 francês pousou no aeroporto da capital ruandense, Kigali, carregado com munições e armas destinadas às Forças Armadas de Ruanda (FAR). De acordo com o Chefe de Operações do Exército Ruandense, Dallaire não podia impedir o acesso às armas, uma vez que elas foram adquiridas antes do Acordo de Arusha ser assinado. Além disso, esse chefe apresentou documentos que provavam o envio das armas por Israel, Bélgica, França, Reino Unido, Países Baixos e Egito.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Rom%C3%A9o_Dallaire


Agora esse outro, vejam como funciona a Otan quando eles comandam.


http://stateofthenation.co/?p=38969













Anônimo disse...

Presidente biroliro disse isso, disse aquilo, blá, blá, blá... Vamos ver se isso não vai ser uma “pegadinha do malandro”.

Anônimo disse...


Mega cartel de drogas que operava entre América do Sul e Europa é desmantelado em macro-operação

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/mega-cartel-de-drogas-que-operava-entre-a-america-do-sul-e-a-europa-e-desmantelado-em-macro-operacao/

Anônimo disse...

o povo é tao alienado, que ate agora nao percebeu que ha um tratamento que esta curando todos os politicos!!

como a sociedade nao se insurgiu ainda???

como aceita ser tratada feito nada por esses prefeitos e governadores?

como aceita perder entes queridos que poderiam ter sido salvos caso tivessem o mesmo TRATAMENTO QUE ESTA SALVANDO INUMEROS POLITICOS...

Katia Abreu, Marchezan Jr, o proprio presidente, os seus ministros...

como a sociedade se deixou ficar paralisada desse jeito, culpando ainda por cima quem clama por liberdade e pelo fim de todo esse circo?

criou-se uma humanidade completamente idiotizada e covarde, com medo de tudo que possa afligir as suas vidinhas sem graça...

Anônimo disse...

os governadores estao trancando tudo novamente!!

porra, essa conversa do Bolsonaro ja encheu o saco!!

faz alguma coisa, porra, vamos virar refens desses caras novamente!

elegemos esse presidente pra mudar as coisas, e ele esta se submentendo a tudo!!

Bolsonaro, a hora ja passou cara!

eles avançam o sinal o tempo inteiro, toda hora, vivemos uma tirania!!

e elegemos esse governo exatamente para nao termos de viver tirania desse tipo!

Bolsonaro, nao me interessa se nao é da tua "competencia", faz alguma coisa, PORRA!!!\

como que o Ministerio da Saude nao tem poder sobre a saude dos estados????

Anônimo disse...

ja vivemos uma tirania chinesa!

so esta disfarçada de obediencia a Constituição...

ja vivemos na ditadura, no regime chavista, cubano, chines, sei la...

escolha o seu regime tirano favorito...

Anônimo disse...

"...E aquele que critica a hidroxicloroquina que apresente uma alternativa"
É isso!
Hidroxicloroquina pode não ser 100% eficaz mas quem boicota que APRESENTE UMA ALTERNATIVA!
Pergunta para o Doria e o Bruno Covas de S Paulo!
Soube de um caso estarrcedor ocorrido em um hospital público de S Paulo. Uma idosa foi se tratar de uma infecção urinária num hospital público. Um médico inexperiente cismou que era suspeita de Covid e que deveria ser intrnada para observação e testes. O médico queria isolar a paciente (sequestro) e internar na área do Covid (cárcere privado) sem nenhuma autorização. A paciente sem covid que foi para outro tratmento estava sendo condenada a morrer pelo protocolo da morte do Doria.
São os mesmo que boicotam o uso da hidroxicloroquina e o tratamento precoce.

VANDERLEI DE MELO disse...

O BOLSONARO É UMA EDPERANÇA ATIVA E CORAJOSA ERA O QUE O BRASIL REALMENTE PRECISAVAM

Anônimo disse...

Aluizio, estou preocupado..

o tal "novo normal" esta se estabelecendo...

as pessoas ja estao esquecendo do modo de vida anterior e se adaptando a essa desgraça imposta pelos comunistas...

por isso a prolongação da "pandemia", a prolongação do terrorismo midiatico e da insistencia em lockdown...

eles sabem que as pessoas se adaptam à uma nova realidade com o passar do tempo...

é muito preocupante a passividade da sociedade, que teve seus direitos retirados praticamente de forma sumária...

o plano educacional de formar cidadãos idiotizados, de tirar a educação do comando dos pais, foi um tremendo sucesso...

Anônimo disse...

estou ficando desesperado...

governadores trancando tudo novamente, junto com STF, que os respalda...

e nao ha ninguem para lutar por nós, para nos ajudar, para nos socorrer...

elegemos esse governo para isso!

eles estao vencendo, estamos vivendo sob o regime das leis deles!

efetivamente, o Executivo nao esta fazendo nada para nos livrar desse regime nefasto que se instalou...

ja somos cristaos que vivem sob regime de leis pagãs e comandados por laicos e ateus...

agora somos conservadores encabrestados por leis progressistas...

que vitoria foi essa?

entendo porque os judeus lutam tanto e dao a propria vida para defender Israel...

la podem viver a plenitude da sua religiao, que nao é apenas ir à cultos, sinagogas e igrejas, como pensam os pagãos e ateus...

é um regime de vida que precisa estar refletido na sua rotina diária...

os judeus sabem que é preferivel viver 100 anos como leão do que 1000 anos como um obediente e manso cordeiro...

a verdade é que estamos debaixo de um tirano regime progressista, onde as leis progressistas nunca avançaram tanto como agora...

Anônimo disse...

é hora de chutar o balde!

esse assunto é para pronunciamento em rede nacional de televisão, presidente!

o senhor me desculpe, mas conhecendo um tratamento eficaz que ja SALVOU MUITAS VIDAS, é seu dever - politico, cristão e moral - bater de frente com toda essa gente que esta sendo responsavel pelas mortes desnecessarias...

o senhor precisa convocar rede de tv e abrir o assunto, dizer o que senhor disse ai em rede nacional, revelar que existe um tratamento eficaz...

isso nao pode mais ser escondido da população, presidente!

elegemos o senhor para ter coragem, para nos livrar do dominio comunista...

esse assunto é muito serio, nao pode mais ser tratado apenas em video de Youtube..

presidente, essa sua indignação precisa se transformar em ato oficial da Presidencia da Republica!

Anônimo disse...

Senadores da Pensilvânia confirmam fraude eleitoral

Senadores da Pensilvânia declaram que houve fraude nas eleições

https://relevante.news/internacional/pensilvania-confirma-fraude-eleitoral/

Anônimo disse...

A barbaris midiatica instalada no Brasil, deve-se a imprensa podre e decadente da globo lixo, que anestesia as mentes doentes dos que a assistem dia e noite.O Antagolixo é o principal espalhador de lixo decomposto que visa o dinheiro. Se pensam imunes de criticas. Pois haverão de pagar caro por tamanha desgraça que promovem no Brasil.