TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 17, 2020

SUPER EXTRA! O DARDO DE TRUMP E COMO JOE BIDEN ESTARIA PRESTANDO FAVOR À CHAVISTA SMARTMATIC.

Na denúncias de fraude apresentadas pelo Presidente Donald Trump surge novo personagem: Peter Neffenger, que é o presidente da Smartmatic para os EUA, agora membro da equipe de transição de Joe Biden. (Fotomontagem do site Panam Post)

Quem pensa que o imbróglio da eleição presidencial dos Estados Unidos está próximo do final se engana completamente. Daí se explica um certo recuo da mainstream media que tentou de todas as formas dar como favas contadas a vitória de Joe Biden.  

O tamanho da encrenca acaba de ser revelado pelo site noticioso Panam Post, sediado em Miami (EUA), numa matéria do jornalista José Gregório Martinez que vai muito além daquilo que a dita 'grande mídia' tem sustentado até aqui. Aliás, percebe-se um recuo tático da denominada mainstream media, conforme os norte-americanos definem os grandes veículos de comunicação.

Além disso observa-se um recuo do "já ganhou" pela própria campanha de Jose Biden. Aliás, isso se viu quando o Partido Democrata voltou a acionar seu bate-paus, aqueles grupelhos de Antifas que avançaram contra os republicanos que retornavam daquela gigante manifestação em Washington DC, em apoio ao Presidente Donald Trump. Como está difícil vencer nas urnas os comunistas decidiram partir para a agressão contra cidadãos indefesos. 

Pois bem. O que esta matéria do site Panam Post revela é estarrecedor. Fiz uma tradução livre do espanhol para o português do texto completo. Leiam:

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não desiste. “Ganhei a eleição”, reiterou nesta segunda-feira. E fez isso por meio de seu espaço favorito: o Twitter. Suas denúncias de fraude fazem muito barulho, apesar dos contratempos nos tribunais e do silêncio de muitos meios de comunicação. As ligações entre o regime venezuelano e a contagem dos votos levantam dúvidas até mesmo entre os que mais acreditam na invulnerabilidade da democracia americana.


Apesar da batalha que travou desde o dia das eleições contra Jack Dorsey, o CEO da plataforma que censura quase todas as mensagens do presidente Trump conhece o poder de sua conta com apenas um comentário ou retuíte. Ele é o presidente da primeira potência mundial. Isso o torna o homem mais poderoso do planeta. Ele tem quase 90 milhões de seguidores sendo um personagem indomável particular que transforma cada palavra que sai de sua boca ou de seu teclado em notícia. 


Nesta segunda-feira, com apenas duas palavras agregadas à denúncia de terceiro, ele continuou a encaixar peças que sustentam a tese da fraude.


“Um homem chamado Peter Neffenger, um almirante aposentado, é presidente e faz parte do conselho da ‘Smartmatic ’, que criou o software para a Dominion. Neffenger faz parte da equipe de transição de Biden ”, relatou uma conta no Twitter com mais de 321.000 seguidores que usa o nome do general da Guerra Civil, Stonewall Jackson. O presidente Donald Trump republicou esta mensagem, acrescentando apenas a exclamação: "Isso é loucura!"

Quem é Peter Neffenger?

Ontem, segunda-feira, a revista Newsweek publicou um artigo confirmando essas conexões. O trabalho jornalístico intitulado Quem é Peter Neffenger? Um membro da equipe de transição de Biden pode ser objeto de ações judiciais de Trump, incluindo um perfil do personagem polêmico.


“Peter Neffenger é um vice-almirante aposentado da Guarda Costeira dos Estados Unidos e um oficial de segurança nacional experiente, que foi recentemente adicionado à lista de pessoas encarregadas de apoiar a transição do poder para o presidente eleito Joe Biden e vice-presidente, Kamala Harris ”, disse a Newsweek.


Neffenger também atuou como chefe da Administração de Segurança de Transporte (TSA) de 2015 a 2017 durante o governo Barack Obama, de acordo com a revista. Ao consultar o site oficial da empresa de software para processos eleitorais, Smartmatic, constatou-se que Peter Nefffenger é, de fato, o presidente do conselho de administração da empresa nos Estados Unidos.


A informação é oficial. A ex-promotora federal Sidney Powell, que agora atua como advogada de campanha de Trump, denunciou a irregularidade que pode ser comprovada no site Biden-Harris. Peter Neffenger, presidente do conselho de diretores dos Estados Unidos da Smartmatic, empresa ligada à Dominion na contagem de votos em 28 estados (incluindo aqueles reivindicados por Trump), é listado pela equipe de transição de Biden como voluntário. para o Departamento de Segurança Interna.

Smartmatic e sua origem chavista

Na última quinta-feira, 12 de novembro, o ex-prefeito de Nova York e atual advogado pessoal do presidente Donald Trump, Rudy Giuliani, denunciou em entrevista à Fox Business que o Dominion Voting System é propriedade da Smartmatic, empresa ligada à ditadura venezuelana.


“A Smartmatic foi fundada em 2004. Era formada por três venezuelanos, muito próximos do ditador Hugo Chávez. Ele é criado para corrigir eleições. Essa é a empresa que possui a Dominion. Embora a Dominion seja canadense, todo o software é da Smartmatic. "


O nome Smartmatic é ouvido na Venezuela desde 2004. Naquele ano, no mesmo ano em que se formou a empresa, sua tecnologia foi utilizada pela primeira vez por ocasião do referendo revogatório contra Hugo Chávez. A experiência foi amarga. Um sistema de votação eletrônica que prometia resultados rápidos acabou sendo mais lento do que a contagem manual.


Tradicionalmente, as mesas de votação na Venezuela fechavam às 6 horas da tarde e duas horas depois um primeiro boletim oficial era oferecido. Na ocasião, o resultado demorou cerca de 10 horas. As urnas garantiram a derrota de Chávez por uma diferença de 20%. Mas o resultado final foi totalmente o oposto.


A empresa liderada hoje nos EUA por um dos integrantes da transição de Biden voltou a ser notícia na Venezuela em 2017. Depois de ter servido à eleição da ilegítima Assembleia Nacional Constituinte (ANC) da qual participaram apenas candidatos chavistas , Smartmatic admitiu que o resultado anunciado foi fraudado.

“A diferença entre o valor anunciado e o divulgado pelo sistema é de pelo menos um milhão de eleitores”, disse o diretor-executivo da empresa, Antonio Mujica, poucos dias após as eleições, segundo a BBC Mundo.

A conexão com a Dominion

Como Rudy Giuliani apontou, o Dominion não opera sozinha. "Dominion é uma empresa de propriedade de outra empresa chamada Smartmatic, por meio de uma empresa intermediária chamada Indra."


Dominion Voting Systen participou das eleições presidenciais dos Estados Unidos em 3 de novembro em 28 estados. Isso inclui Arizona, Geórgia, Michigan, Nevada, Pensilvânia e Wisconsin. Neles, a madrugada de 4 de novembro mostrou a vitória do republicano por ampla margem e, finalmente, em todos eles o resultado se inverteu e o democrata acabou vencendo, segundo projeções da mídia.


A equipe de campanha de Trump foi rápida em denunciar fraudes e iniciar processos judiciais nos tribunais desses estados. Giuliani acrescentou à Fox Business o que foi relatado por três fontes diferentes: "o financiamento para a Dominion veio da Venezuela".


Esta empresa operava em mais da metade do país apesar dos alertas sobre irregularidades e inconsistências. Em 2019, o secretário de estado do Texas recusou-se a usar o sistema de votação ‘Suite 5.5A machine’ da Dominion porque sua tecnologia foi considerada "hackeável", de acordo com Giuliani. É o mesmo modelo usado nessas eleições em estados importantes, como a Pensilvânia.

Avisos que não foram ouvidos

Um relatório de 2019 do alto funcionário do estado do Texas detalha, entre as múltiplas falhas do sistema de votação desta empresa, “a impossibilidade de verificar e reter cédula partidária enquanto ela não for votada”. Além disso, essa tecnologia foi considerada propensa a erros. Acrescente a isso o fato de que "o scanner e o tabulador estavam sujeitos a atolamentos de papel e para remover esses atolamentos, os selos de proteção tiveram que ser quebrados, permitindo que os funcionários eleitorais enganassem as escolhas dos eleitores"


De acordo com a reclamação do presidente Trump, tornada pública via Twitter, “Dominion nocauteou 2,7 milhões de votos de Trump nacionalmente. A análise de dados descobriu que 221.000 votos da Pensilvânia foram transferidos de Trump para Biden. 941.000 foram removidos. Os estados que usaram o sistema de votação Dominion negociaram 435.000 votos de Trump para Biden.


A empresa presidida nos Estados Unidos por um dos membros da equipe de transição de Joe Biden também participou diretamente da contagem de votos no condado de Los Angeles, Califórnia. Nesta jurisdição com 5,2 milhões de eleitores registrados e 5.000 locais de votação, a Smartmatic afirma ter instalado 31.100 urnas eletrônicas, representando a maior aquisição eleitoral na América do Norte. Para leer en español haga clic aquí

32 comentários:

Anônimo disse...



Há quantos anos essa empresa vem fraudando eleições ao redor do mundo? Isso justifica a tirania que o mundo está vivendo, pois quem se elege, se elege à custa do roubo de votos e se torna um ditador como temos alguns por aqui.
Está mais do que cristalino que esse sistema eletrônico não é confiável e o que se espera é que os responsáveis sejam punidos exemplarmente.

Anônimo disse...

no país o TSE usa este software Smartmatic há tempos porém esconde do povo.

Paulo Helmich disse...

Não é que eu queira jogar água fria na sua fervura, caro Jornalista Aluizio Amorim, mas receio que isso tudo aí que escreveste terá o seguinte resultado prático: DÁ NADA!!!! É que o Ixquema dos Donos do Mundo já foi montado e está sendo seguido minuciosamente!! Cético!!!!

Anônimo disse...

o que aconteceu nos EUA ainda parece nao ter aberto os olhos dos que pedem voto em cedula como metodo de segurança...

nao adianta, se ja houve essa possivel fraude nos EUA, imaginem aqui, onde quem apura os eventos estranhos ocorridos durante a eleição é quem organiza a eleição!

é so pedir pra ser feito de trouxa duas vezes...

é uma medida inutil, estamos dispensando energia em algo que nao irá garantir segurança alguma...

ok, voce poderá olhar para o papelzinho onde consta o seu voto...

e dai? faz o que com isso?

vai se juntar em uma assembleia de todos os votantes da sua seção eleitoral para conferir se foi tudo correto ou deixará a conferencia para terceiros, como de fato acontece com as urnas?

resta obvio que outro método, nao sei qual, se faz necessario...

a unica possibilidade de se coibir fraudes a um nivel satisfatorio, a meu ver, descontadas todas as implicancias, é o voto aberto e personalizado constado em listas nominais das tais urnas eletronicas...

eu, fulano tal, votei no beltrano tal...

e mesmo assim, como tudo é apurado digitalmente, nao é possivel haver 100% de certeza, porque quem fiscaliza uma mudança de algoritmos na hora em que tudo for para o computador?

ja ouviram falar do golpe da tela falsa das maquininhas de debito/credito?

na tela diz que o valor é de X, mas na realidade voce esta debitando XXX da sua conta...

nao ha 100% de segurança no mundo digital, fim de conversa...

so o Barrosão acha que suas urnas sao um portento da tecnologia...

e o pior esta por vir, votação via celular...

misericorida, Senhor, assassinaram a democracia...

Alexandre, The Great disse...

Que mundo perigoso vivemos... uma armadilha atrás da outra. O que deveria ser um plus para a humanidade - a Era da Informação - acabou se transformando numa era de trevas e obscurantismo. Em pleno século XXI estamos iguais aqueles que viveram na Idade Média, faltam apenas as guilhotinas(serem desencaixotadas, pois já existem...).

Anônimo disse...

a Era da Informação - acabou se transformando numa era de trevas e obscurantismo.

o resumo da ópera-bufa que vivemos, a realidade sintetizada em poucas palavras...

é exatamente isso, a tecnologia, que apareceu com o canto da sereia da liberdade, era na verdade uma prisão...

somos todos escravos do mundo tecnologico...

o controle tecnologico, aliado ao "emburrecidamente correto", com toda a matilha de fascistas do bem que gravitam na internet e que habitam o sistema de (des)ensino do país, criando uma assustadora geração de marxistas lobotomizados, acabou por formar um verdadeiro cenario de horror para o futuro, a verdadeira Idade das Trevas do pensamento unico...

alias, a cara da China comunista, que coincidencia...

Augusto disse...

FRAUDE NAS ELEIÇÕES.
ELES JÁ ESTÃO ARMANDO PARA 2022.
BOULOS NO 2˚ TURNO FOI SÓ UM PEQUENO TESTE.
CADE as FFAA?
Que falta está fazendo um GENERAL CRUZ...
ACORDA BOLSONARO!

Sempre Mais do MESMO disse...


Aquilo que NINGUÉM nunca quis aceitar é que um grupo, uma classe, uma quadrilha, uma comunidade ou uma CORPORAÇÃO qualquer tem objetivos próprios.

A repetição como "lavagem cerebral" (deveria chamar-se emporcalhamento cerebral, já que introduz convicções no cérebro) faz a massa crer que o Estado é uma entidade transcendental e que SEUS INTERMEDIÁRIOS HUMANOS (Estado age através deles) não possuem interesses próprios.

K. Marx, em seu besteirol dogmático e desconexo, fortaleceu ainda mais esse misticismo, afirmando que o Estado atuava em benefício da burguesia. ...ERRADO! ...o ESTADO ATUA EM BENEFÍCIO DAS ELITES ESTATAIS. Exatamente da mesma forma que jagunços atuam em benefício de seus "coronéis" e "capos", ou mesmo os soldados do tráfico que atuam para seus chefes e líderes.

Desde antes de Marx as insatisfações populares ante as injustiças, arbítrio, perversidade e banditismo no comportamento dos governantes, ENTÃO DITOS SENHORES FEUDAIS ou SUZERANOS (o rei era o suzerano de todos os suzeranos), levaram a cada vez maior preocupação em CONTROLAR MENTES e com elas controlarem fisicamente os demais corpos.

A MASSA MOLDADA pela repetição não consegue entender que o Estado é uma organização, uma corporação, COM INTERESSE PRÓPRIO. Quem vive e se locupleta do Poder interessa-se em aumentar o próprio Poder.

Esta é a real guerra entre "povos", comunidades ou grupos humanos. Sempre um grupamento, unido por uma característica comum, tentando submeter e mesmo escravizar outra. No caso o Estado é o "povo" que pretende dominar, explorar e até escravizar a sociedade pagadora de impostos.

A estratégia do Estado contra a sociedade pagadora de impostos é efetivamente a estratégia de guerra, perfeitamente baseada nos ensinamentos de SUN TZU. Aliás este afirmava que a guerra se baseia no engôdo, bem como Clausewitz (ou Churchil não recordo) afirmou que NUMA GUERRA A PRIMEIRA VÍTIMA É A VERDADE.

Ardilosamente chamam as autoridades que exploram a sociedade e MANDAM na vida do povo, de "SERVIDORES PÚBLICOS" para afastar antipatias contra estes, até sugerindo atração piedosa para os "servidores".

Familias inteiras estão aboletadas no controle do Estado, sendo este exatamente como uma SA (sociedade anônima) com acionistas e funcionários. NÂO EXISTE QUALQUER CONTROLE DA SOCIEDADE SOBRE O ESTADO. Nennhum dado pode ser cruzado e há inúmeros meios ATÉ PARA DESFALQUES.

Não existe governos da lei, mas governo dos que ESCOLHEM O QUE AS LEIS DIZEM.

Por exemplo juizes e tribunais superiores VIOLAM AS LEIS ABERTAMENTE PROFERINDO SENTENÇAS SOB "interpretações" ANTAGÔNICAS ...e absolutamente NADA pode ser questionado porque os que violam são os que "se julgam".

Delações de Palocci, Odebrecht, Léo Pinheiro e até de auditores da receita ...TUDO JOGADO NO LIXO porque os bandidos são as maiores autoridades.

é uma BIZARRA ABERRAÇÃO que o judiciário IMPEÇA, PROIBA, a polícia de investigar suspeitos com fartos indícios de crimes.

...MAS O REBANHO POPULAR, BEM DOMESTICADO, ACEITA TUDO para exaltar-se pela própria obediência cega até a servidão:
- somos democratas maravilhosos!
...por isso aceitamos a servidão!

...e a polícia já vai prender o Osvaldo Eustáqui outra vez. Um jornalista sendo perseguido por CRIME DE OPINIÃO na maravilhosa democracia. ...e os imbecis somente preocupados em se pavonear como democratas SUBMISSOS perante os seus "servidores" ...É BIZARRO D+!!!! ...é surreal, é o "DADAÍSMO CUBISTA PÓS MODERNO" na vida real. ...rsrs

Anônimo disse...

Bastou o derrotado falar sem provas e o replique ser espalhado pelo rebanho chorão e sem consolo
Onde estão às provas,onde e por quem foi feito.A grande fraude um dia tem fim.A fraude que era para ser por oito anos,foi barrada nos quatro.Fraude é não acreditar na ciência,fraude é achar que EU sou o xerife do mundo.Fraude é enganar,mentir,destruir,por 4 anos uma grande parte da nação que não o conhecia.A tragédia,a catástrofe chegou ao fim,perdeu,não querer reconhecer,só embusteiro,fanfarrão e canalia faz assim.O desespero bateu à porta por que sabe que o fisco joga duro e não aceita sonegação e fraude.Fraude foi fraudar o fisco e aí não tem perdão,é multa pesada e até cadeia dependendo da fraude.O obscurantismo ficou no retrovisor,teve curta duração,os efeitos logo passarão e a América vai respirar aliviada.Trump e covid 19 é muita tragédia para os americanos em particular e o mundo em geral.Tao deletério que não aceita a derrota,coisa que só acontece em ditaduras de quinta.Simples modifique a carta para que o perdedor seha o vencedor,a que ponto chegou a ousadia do animador de torcida,querer peitar a democracia de todos os americanos por que foi recusado nas urnas,talvez se tivesse recusado o apoio doentio e declarado de BOLSONARO,pudesse ter ganhado as eleições.Barak Obama declarou apoio e foi para a vitoria.Bolsonaro declarou apoio e foi para a derrota.Recolham às armas,guardem as armaduras aceitem a derrota,seja altivo se gor capaz.A América e a democracia venceram,não adianta brigar com os moinhos.

Anônimo disse...

O negocio desses militares-melancias e suas aponsentaodorias e pensoes.Conseguiram o que queriam.Agora dane-se o povo.O delles ninguem meche.

Anônimo disse...

BOBÃO!!!

Marat da Silva disse...

Alexandre e
Anônimo Anônimo disse...

a Era da Informação - acabou se transformando numa era de trevas e obscurantismo.
.
Hoje não fazem fogueiras em praça pública com pilhas de livros, não há necessidade, as universidades não ensinam, fazem lavagem mental com a ideologia nefasta de MARX.
.
Não queimam Bruxas, não há necessidade, pela WEB queimam reputações, propagam mentiras e desinformação, manipulando o povo como se gado fosse. Não queimam, apenas exercem pressão sobre empresas e instituições para que parem de anunciar e\ou patrocinar esse ou aquele que não se alinha ao obscurantismo do séc. XXI.
.
Não há inquisitores, feito Torquemada, há obscuros senhores, sempre por trás de véus, alimentando os profitentes da SEITA DE FANÁTICOS esquerdopatas, com dinheiro e ideias, promovendo sempre o CAOS social, eles revoltariam até os adoradores do capeta.
.
A chamada era das trevas foi fichinha perto do que é o mundo hoje, mas ainda dá para piorar, é só ler ou assistir: "1984" de G. Orwell que sentirão até onde pode ir a iniquidade humana.

Anônimo disse...



"Fraude é enganar,mentir,destruir,por 4 anos uma grande parte da nação que não o conhecia."


Anônimo que tem essa frase acima no comentário, você não tem vergonha, não? Que grande parte da nação? Os gatos pingados dos Black Lives Matter financiados? Jura que você acredita que aqueles terroristas financiados tem alguma legitimidade? Deixa de ser mau caráter, pois aqueles terroristas estão aterrorizando a população por dinheiro ou talvez até mesmo na esperança de conseguir um cargo público. A quem você pensa que engana? Ou você está ligado na imprensa porta-voz da máquina de propaganda nazista e está desinformado?

Anônimo disse...

A FOLHA A SERVIÇO DA CHINA

Ditadura chinesa financia jornais em todo o mundo — incluindo a Folha
16 de junho de 2020
https://insurgere.com.br/china-financia-jornais/

Anônimo disse...

Silvia Caetano - "Lisboa – Agora que foi obrigado a reconhecer a derrota, há indícios de que Donald Trump articula uma saída de emergência para escapar da Justiça. Senão vejamos. Desde 2017, ele recolhe material sobre a possibilidade de um autoindulto; e em 2016, durante as investigações sobre a ingerência russa nas eleições presidenciais, declarou-se senhor absoluto do direito de conceder perdão a si mesmo. Mas o álibi, se levado a efeito, só o livrará das penas federais."

É uma mentirosa sem vergonha. Não sei como a Diário do Poder publica uma coisa dessas. Claro que lá no tem área de comentários então podem publicar quelquer mentiras sem risco de contestação. Quem está com alto risco de ir em cana é o seu Biden depois da fraude monstruosa que executou.

Anônimo disse...

"Bastou o derrotado falar sem provas e o replique..."
Bastaria falar que é a favor do Biden e contra o Bolsonaro. Não precisava de tanto blablablá nem colocar aquele picareta do Obama no meio.

Anônimo disse...

BREIBART: "Obama Compares Trump to Dictator — ‘There Has Been a Sense’ He Would ‘Do Anything to Stay in Power’"
Neste preciso momento tem nada menos que 12027 comentários descendo a lenha nesse picareta.
O Obama sai da toca no momento em que a fraude escandalosa praticada pelos democratas (o PT dos Estdos Unidos) pode mandar muita gente do partido em cana.
O final promete ser eletrizante.

Anônimo disse...

BREIBART: "Barack Obama: ‘Fever’ of Racism a ‘Defining Feature’ of American Experience"
Novamente Obama saindo do anonimato tentando salvar a pouca decência desse partido de picaretas.
Agora mesmo 7293 comentários descendo a lenho no picareta.
Até o Bial entrevista o Obama na Globo pensando que o pior presidente dos Estado suNidos dos últimos 16 anos tem alguma decência ou prestígio.

Anônimo disse...

"Anônimo que tem essa frase acima no comentário, você não tem vergonha, não?"
É um petralha"

Anônimo disse...

Catraca Livre: Obama (o queridinho dos vagabundos) compara Trump a Bolsonaro em entrevista a Bial na Globo.
É uma honra o Bolsonaro ser comparado a Trump. O Bolsonaro teria serios problemas no Brasil se fosse comaprado ao Obama, o pior presidente dos Estados Unidos dos últimos tempos. Pòr pouco não vende os Estados Unidos aos chineses.como o Doria está fazendo com o estado de S Paulo.

Anônimo disse...

Breibart: He ‘Spread Racist Lies’ About Barack… ’Put My Family in Danger’- Michelle Obama, mentindo como uma vagabunda!

Anônimo disse...

O Democratas tentam ganhar no grito. Eles não querem que a verdade seja mostrada, que a decisão vá para a justiça. Não tem jeito, eles não vão passar a perna no Trump.
Obama mostrando sua verdadeira cara, um farsante!

Anônimo disse...

"Bastou o derrotado falar sem provas e o replique ser espalhado pelo rebanho chorão e sem consolo.."
Não meça os outros com sua régua, e nem compare o "tal rebanho" com sua manada, que seguem feito "idiotas úteis" e tem como seus heróis, o ex-presidiário, os Obama's da vida etc...

Tente ser honesto com você mesmo.
Em pleno século XXI, ser apenas mais um "idiota útil", é dose.

O que é um "idiota útil":
A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e dissidente comunista, ensina o bê-á-bá da lavagem cerebral.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis".
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc.


"Usaremos o “idiota útil” na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus“. (Lênin)

Os globalists, não tem e nunca terão qualquer compromisso com você, sua família, seu país, esta turma se fundamenta na CORRUPTOCRACIA, você é menos que uma minhoca que colocam no anzol como isca e pescar um peixinho maior.

Anônimo disse...

O povão não está nem aí com racismo, machismo e feminismo mas essa elite falsa, pedófila, sexópata e sado-masoquista acha que engana.
"He ‘Spread Racist Lies’ About Barack…" - Sinto tanta peninha do Obama e da sua família em "risco"

Se o Obama está saindo da toca para defender o Biden a coisa está feia para o lado deles. De fato, tem milhares de denuncias de fraude envolvendo só os democratas. Não tem republicano envolvido.

Anônimo disse...

"Tente ser honesto com você mesmo.
Em pleno século XXI, ser apenas mais um "idiota útil", é dose."

Eu nem replico mais esse pessoal. Enquanto forem sustentados pelo papai e pela mamão, comidinha no prato, roupa lavada e passada, cama arrumada pela empregada, não adianta bater.

Só vão acordar quando tiverem que trabalhar duro para se sustentar. O pior é se encostarem em um emprego público. Aí, já era.

Anônimo disse...

" O obscurantismo ficou no retrovisor,teve curta duração,os efeitos logo passarão e a América vai respirar aliviada."

Perdido como cachorro que caiu de caminhão de mudança?
A ignorância em cores e palpável. Até quando? Dá pena.
Se instrua, tenha o básico, não fique no radinho de pilha....

Terça Livre, uma análise politica e deixe de fazer parte dessa cultura do politicamente correto.
https://www.youtube.com/watch?v=bg7pTVkvNqM

"A liberdade é mais importante do que o pão." (Nelson Rodrigue)

Anônimo disse...

¨¨Bastou o derrotado falar sem provas e o replique ser espalhado pelo rebanho chorão e sem consolo
Onde estão às provas,onde e por quem foi feito.¨¨


Disse o gado que esta esperando a vacina chinesa para poder ir para o pasto!



.

Anônimo disse...

.

Mídia ocidental é paga para militar pra esquerda:

https://www.estudosnacionais.com/29923/china-pagou-jornais-brasileiros-e-dos-eua-para-propaganda-do-regime-aponta-relatorio/


.

Anônimo disse...

Você já está no pasto,faça bom proveito!

Anônimo disse...

Vejam o tipo de ¨coisa¨ que o pessoal que é contra o Trump gosta.
Resumindo: quem não gosta do Trump são os vagabundos, aberrações sexuais, tarados, drogados, bandidos, corruptos, sem caráter, todo tipo de pilantra, parasitas... Enfim a escória da humanidade!

https://terrabrasilnoticias.com/2020/11/absurdo-governo-democrata-da-california-libera-pedofilia-se-for-anal-ou-oral/


.

Fredoliveira disse...

As eleições no Brasil.nao são nada seguras. Não há como auditar os votos em caso de suspeita de fraude. É isso é pronto. Temos que engolir. Lembram da eleição de Dilma contra Aécio Neves? Ainda e tempo de se providenciar votos em c3dulas. Par isso a população precisa e e mobilizar não apenas nas redes sociais mas nas ruas. Não confiamos nas urnas eletrônicas. caso queiramos recontagem e auditoria, com o fazer.? A cidadanianpassa pelo respeito à decisão leitor.

Anônimo disse...

¨¨Você já está no pasto,faça bom proveito!¨¨


Rapaz, isso não é coisa que vc diga pra sua mãe!
Kkkkkkkkkkk