TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 10, 2020

UM DOS MAIS IMPORTANTES ANALISTAS POLÍTICOS DOS EUA REVELA A FRAUDE BRUTAL DO PARTIDO DEMOCRATA NA TENTATIVA DE DERRUBAR O PRESIDENTE DONALD TRUMP. O JOGO É SUJO, PERVERSO E ATROZ!

No vídeo acima o conhecido analista e personalidade do rádio norte-americano revela a brutal fraude perpetrada pelo dito Partido Democrata, na verdade não é um Partido, mas um guarda-chuva que abriga todo o movimento comunista dos Estados Unidos.

Mark Levin é um dos mais argutos analistas da política norte-americana, além de apresentador do programa de rádio The Mark Levin Show, bem como do programa Life, Liberty & Levin na Fox News TV. 


Além disso, Levin trabalhou na administração do Presidente Ronald Reagan e foi chefe de gabinete do Procurador-GEral Edwin Meese. Quem. Acompanha a política norte-americana conhece Mark Levin.


Neste vídeo contundente, Levin revela as maiores falcatruas, picaretagens e roubalheiras eleitorais do Partido Democrata, com a finalidade de impedir a reeleição do Presidente Donald Trump. E o faz de forma enfática porquanto é uma personalidade de invulgar capacidade e conhecimento profundo da política dos Estados Unidos.


Portanto vale muito a pena ver este vídeo aí acima para entender o que de fato está ocorrendo nessa apuração do pleito presidencial nos Estados Unidos. Sobretudo a brutal fraude planejada e executada pelo dito Partido Democrata, ou melhor, o guarda-chuva que abriga tudo o que não presta na política!

16 comentários:

Anônimo disse...



Na verdade é o Partido que abriga os fantoches e as populações têem que conviver com inimigos dentro dos seus próprios países. Para a humanidade se libertar desses inimigos, precisa criar legislações que proíba qualquer cidadão de receber financiamento de estudo ou qualquer benefício dos nazistas que estão nos conduzindo para uma escravidão por usando esses inimigos internos. Ou então legislação que pune com a perda da cidadania qualquer indivíduo que se dispor a trabalhar contra seu próprio país ou seu próprio povo. Parece que não tem outra saída. São verdadeiros inimigos internos e muitos obedecem cegamente os nazistas prejudicando seus próprios compatriotas que estão trabalhando para o bem do Brasil e do povo. São políticos que defendem agendas anticristãs ou antissemitas sabendo que somos um povo cristão, tudo porque se deixam influenciar ou manipular por discípulos de Gramsci disfarçado de judeus.
Quem são os povos judeus? Vão em João 4:9 na Bíblia, lá tem a prova que Yehoshua era judeu.
“Como, sendo tu JUDEU, me pedes de beber a mim que sou samaritana?”
Então, judeus são os ancestrais, os descendentes de Yehoshua, quem está destruindo a cultura judaica, não passa de charlatães discípulos de Gramsci. E o Papa com seu comportamento, tudo indica que também não passa de um discípulo de Gramsci na Igreja Católica.


Anônimo disse...

A história se repete, só que agora para pior:

https://accao-integral.blogspot.com/2020/11/a-historia-repete-se-mas-para-pior.html

Anônimo disse...


Lá, como cá, traidores das soberanias, por dinheiro, entregando tudo aos comuno/capitalistas/globalistas; Eu lembro a todos que não há outro planeta habitável para onde fugir. E os abrigos subterrâneos pode se inundar.

Anônimo disse...

Jornal da Cidade Online, Conexão Política, Terça Livre e outros... quase que impondo assinaturas para continuar o trabalho de informação que começaram com poucos recursos. Estão repetindo o que os Antagonistas fizeram, virando seita, os maximé da informação. Cuidado com suas crenças!

Anônimo disse...

¨¨Jornal da Cidade Online, Conexão Política, Terça Livre e outros... quase que impondo assinaturas para continuar o trabalho de informação que começaram com poucos recursos. Estão repetindo o que os Antagonistas fizeram, virando seita, os maximé da informação. Cuidado com suas crenças!¨¨

Vá para o Brasil247 que lá é ¨grátis¨!



.

Álvaro Santos disse...

Não vejo canal algum impondo assinatura. Quem quiser e puder assina para obter informações senão, vai no antagonista, 247, cafezinho e outros lixos desinformantes é mais em conta. A pergunta é: você trabalha de graça???????

Anônimo disse...


Confederação Nacional de Municipios (CNM)... que pais pode dar certo com esses jabutis?



Plataformas orientam eleitores e prefeitos sobre agenda ambiental

Portais trazem exemplos, dados e legislações

https://agenciabrasil.ebc.com.br/eleicoes-2020/noticia/2020-11/plataformas-orientam-eleitores-e-prefeitos-sobre-agenda-ambiental

Anônimo disse...

Gente. Rem um site ¨Forças Terrestres¨ (que os militares leem!) https://www.forte.jor.br/2020/11/11/bolsonaro-faz-brasil-virar-motivo-de-piadas-avaliam-militares-da-ativa/​
com uma matéria detonando o presidente.
Vamos lá acabar com a mortadelada que estão indo lá em peso trollar! O próprio site virou esquerdista.

Petra disse...

"Jornal da Cidade Online, Conexão Política, Terça Livre e outros... quase que impondo assinaturas para continuar o trabalho de informação que começaram com poucos recursos. Estão repetindo o que os Antagonistas fizeram, virando seita, os maximé da informação. Cuidado com suas crenças! "

Comparar o "antagonista" com o Terça Livre? É o mesmo que dizer que a Água e Óleo, se misturam.
Acompanho o Terça Livre, são excelentes e gostaria que cada brasileiro do bem assistisse. Ter finalmente um espaço conservador no nosso país, um contraponto da desinformação desmascarando a mentira é um verdadeiro milagre.
Ninguém impõe nada, a assinatura é livre, mas é preciso anunciar, para poder avaliar o que oferecem, e isto é bom. Oferecer e mostrar seu trabalho sério não os desabona. Com certeza você não o fará por eles.

Compare o Terça Livre Premium, atualmente R$ 390,00 por ANO até o dia 12/11/20, chamado de 3 em pela quantidade de serviços, com uma assinatura de TV a cabo.

Terça Livre finalmente um canal de notícias do Brasil e Mundo, com notícias fidedignas, não tem preço. É mais que acessível pela qualidade dos serviços,
Espero que esse grupo cresça para termos ao menos um canal realmente conservador feito com inteligência e seriedade.
Confiram:
https://premium.tercalivre.com.br

Anônimo disse...



Pessoal, Esse comentário não faz parte do assunto, mas é muito importante porque temos uma eleição aqui no Brasil também. E a maioria do povo brasileiro está ciente que está tudo muito ruim e temos que nos esforçar para melhorar, temos que fazer isso escolhendo bem os candidatos, procurando votar em candidatos que defenda nossos valores cristãos que defenda nosso país, nossa soberania. E devemos jamais esquecer os que fizeram de tudo para que nosso país chegasse no ponto que chegou de violência, de tráfico de drogas, de segregação e de tudo de ruim em nosso país. O General Durval Nery, profundo conhecedor dos problemas dos Brasil, denuncia que se temos a Cracolândia na cidade de São Paulo devemos ao PSDB. O FHC traiçoeiro com seus comparsas do PSDB entregaram nosso país aos nazistas nos colocando de joelhos e um dos objetivos desses nazistas é nos roubar a Amazônia na cara dura. E se estamos passando o que estamos passando com esse lockdown sendo obrigados a usar essas máscaras como palhaços, é porque os fantoches desses nazistas os obedecem cegamente. Então, temos que dar um basta nesse PSDB que não passa de um partido de fantoches dos nazistas. Precisamos nos libertarmos desses nazistas e fazemos isso não votando em seus fantoches.
Eles fundaram organizações como o Foro de São Paulo e Diálogo Interamericano (The Dialogue) para curvar nossa nação aos interesses dos nazistas. Eles não satisfeitos em fundar essas organizações, ainda trataram de firmar um pacto, o Pacto de Princeton firmado entre o FHC e Lula de implantar o Comunismo em nosso país e na América Latina, nos empurrando agendas antissemitas ou anticristãs, o enfraquecimento das Forças Armadas, tudo para curvar nossa nação aos interesses dos nazistas. Diga não ao PT e diga não ao PSDB também. São traidores do povo brasileiro.


Vejam as denúncias graves no artigo do link que o Gal faz e procurem compartilhar, pois o nosso bem estar, depende de cada um de nós brasileiros. O Presidente Bolsonaro está fazendo um esforço gigantesco para desenvolver nosso país e melhorar a vida dos brasileiros, mas há muitas amarras impostas pelos nazistas interessados em nos roubar a Amazônia. E aos candidatos, em vez de atacar o adversário, mostre aos eleitores o que você tem de planos bons para oferecer de desenvolvimento que melhore a vida de todos os brasileiros. Essa coisa de atacar uns aos outros só gera intrigas, divisões e somos um só povo, BRASILEIROS. As segregações só interessa aos que querem manter nosso país como colônia de exploração e roubar nossa Amazônia.



https://tercalivre.com.br/general-denuncia-controle-dos-rothschilds-na-amazonia-com-patrocinio-do-psdb/


Anônimo disse...

O medo governa o mundo. Esse "The Great Reset" está com cheiro de "Bug do Milênio" onde as empresas de software e computadores ganharam trilhões de USD.

Anônimo disse...

Imaginem se fosse o contrário, os republicanos tentando fraudar. Os Estados Unidos estariam pegando fogo.

Anônimo disse...

Para baixar o nível até mais não poder a fraude foi uma fraude do fraudador.Perdeu no voto,perdeu no colégio eleitoral,perdeu na honra,que já eta pouca,e não satisfeito perdeu na vergonha.Toda essa choradeira e esperneio só serviu para chacotas,e para a alegria dos adversários ao verem os intestinos da maior potencia ovidental.Trump fez um grande estrago,causou fraturas expostas mas que ainda tem conserto,o transatlantico saiu dos mares revoltos e vai ser conduzido para um porto seguro e imune as intempéries.A América é maior e seu destino é irrecusável.

Anônimo disse...


As não privatizações têm apoio dos Mídias esquerdinhas, contaminados pelo CoNanismo. O vírus atua há muito tempo promovendo a microcefalia da imprensa.

Anônimo disse...

Eliminei minhas contas do facebook e twitter. Vou ficar só no instagram. Ainda te liberdade por lá.

Anônimo disse...


Fabrica china "explota como una bomba atómica".

Anuncian vacuna con 90% de eficacia | China en Foco

https://www.youtube.com/watch?v=NO5_wgRVI7A