TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, dezembro 01, 2020

POR TRÁS DAS MÁSCARAS O MISTÉRIO: A ENIGMÁTICA INDÚSTRIA DA PANDEMIA DO VÍRUS COMUNISTA CHINÊS INVESTE PESADO. POR QUE SERÁ?

Por acaso acabei encontrando a foto acima no site The Times of Israel ilustrando uma matéria sobre o lançamento dessa máscara que promete bloquear 99,25% o contágio com vírus comunista chinês. Se cientistas estão se preocupando em aperfeiçoar máscaras, e isto envolve vultosos investimentos, chega-se a inelutável conclusão que essa peste foi lançada ao mundo para permanecer muito mais tempo que se imagina. Combina-se com o cabuloso e misterioso projeto denominado The Great Reset do Fórum Econômico Mundial que no seu texto de apresentação afirma que a pandemia do comunavírus abre uma janela de oportunidades para mudar o mundo, conforme postagem que escrevi aqui no blog e que pode ser acessada clicando AQUI.

Se cientistas estão pesquisando máscaras tidas como eficientes para evitar contágio viral tem de pesquisar quem está financiando. Aliás, tem de saber também quem está financiando o desenvolvimento de uma série de aparelhos de alta tecnologia que medem a temperatura das pessoas à distância, já em uso principalmente em shoppings e lojas de departamento. Se essas tecnologias já estão disponíveis é porque começaram a ser desenvolvidas muito antes da Organização Mundial da Saúde revelar ao mundo a pandemia. Como também é surpreendente a disponibilidade de toneladas de álcool gel e máscaras faciais que já estavam à disposição em farmácias e supermercados quando o lockdown obrigou as pessoas do mundo inteiro a permanecerem em casa. Aliás, revelei também aqui neste blog que em outubro do ano passado ocorreu em New York o tal "Evento 201" destinado a traçar diretrizes para o combate de pandemias globais! Pôxa! Que gente clarividente!!!

Voltando às máscaras que é o foco central desta postagem verifica-se que se cientistas estão em busca de máscara mais complexa para diminuir de fato o contágio do comunavírus é porque as máscaras atuais são ineficientes. Mas a obsessão dos tiranetes de plantão em obrigar o uso dessas máscaras estaria indo além do aspecto sanitário, ou seja, criar uma forma de repressão e tolher na marra a liberdade dos cidadãos. 

Este é portanto o foco desta postagem. E para tanto passo a transcrever como segue um texto muito bom postado pelo excelente site Mídia Sem Máscara. Trata-se de artigo de Scott Morefield publicado no conhecido site norte-americano Townhall com tradução para o português pelo site Mídia Sem Máscara. Transcrevo. Vale a pena ler:

A IMPOSIÇÃO DAS MÁSCARAS

E A "GRANDE MENTIRA"

A técnica de propaganda da “Grande Mentira”, expressão cunhada por Adolf Hitler, consiste em contar uma mentira colossal que as pessoas simplesmente não acreditariam que o emissor “teria o atrevimento de distorcer a verdade de forma tão infame”. Você sem dúvida já viu a adaptação mais famosa disso, que pode, ou não, ter sido dita por Joseph Goebbels, ex-ministro da propaganda nazista Joseph Goebbels. Segue:


“Se você contar uma mentira grande o suficiente e continuar repetindo-a, as pessoas acabarão acreditando. A mentira só pode ser mantida enquanto o Estado puder proteger o povo das consequências políticas, econômicas e/ou militares da mentira. Assim, torna-se de vital importância para o Estado usar todo o seu puder para reprimir a dissidência, pois a verdade é o inimigo mortal da mentira e, portanto, por extensão, a verdade é o maior inimigo do Estado. ”


Hoje, felizmente, não temos um “Estado” todo-poderoso, pelo menos ainda não, mas temos o que chamarei de ‘Sistema’, uma mistura tóxica dos soberanos lordes filantropistas da Big Tech, “funcionários públicos” sedentos de poder, oficiais da saúde que odeiam a liberdade, e corporações amedrontadas que são intimidadas a submeter-se e a obrigar os outros a se submeterem a esse absurdo todo. E esse ‘Sistema’, por assim dizer, trabalha duro para reprimir a dissidência, a fim de reforçar sua própria (e nova) “Grande Mentira”: a de que “as máscaras são eficazes contra a disseminação do COVID-19.”


Alma alguma poderia prever tal coisa oito meses atrás, quando a ciência estabelecida riu da idéia de que um pedaço de pano no rosto poderia de algum modo diminuir a disseminação de um vírus nas vias respiratórias altamente contagioso. Todo mundo está ciente das extremas inversões de posicionamento de nossos lordes soberanos, do dia para a noite, quanto a imposição forçada do uso de máscaras sobre a população.


“Não há por que para andar por aí com uma máscara quando se está no meio de um surto”, disse o Dr. Anthony Fauci (foto) em março. “Usar uma máscara pode fazer as pessoas se sentirem um pouco melhor e pode até bloquear uma gota, mas não fornece a proteção perfeita que as pessoas pensam. E freqüentemente, existem consequências não intencionais; as pessoas ficam brincando com a máscara e continuam tocando o rosto. ”


É óbvio que o bom médico voltou atrás quanto a esse conselho, atribuindo-o, aparentemente, a uma escassez nacional de tecido capaz de ser tornar tapa-rosto, ou algo assim. Mas que parte de seu raciocínio inicial estava incorreto? Os cientistas nada sabiam sobre “gotas” em março? Aparentemente sim, pois Fauci abordou a questão em sua declaração. As “consequências não intencionais” que ele listou sumiram de repente assim que o uso de máscara para “impedir a propagação” tornou-se, literalmente, um culto religioso? As pessoas pararam de mexer nas máscaras e de tocar o rosto? Claro que não. Dada a quantidade de “manipulação” quase ininterrupta que vejo apenas em minhas próprias observações, é difícil imaginar qualquer ganho real na redução da transmissão de gotículas não sendo mais do que compensada pela disseminação bacteriana e viral em superfícies.

A

PANDEMIA SEM FIM ???

Com tantos lugares onde o uso e a aceitação das máscaras foi muito alto entrando agora em lockdown, não surpreende a ninguém que as declarações de meses atrás de nossos senhores soberanos – de que com mais de 80% da população usando máscaras a “pandemia” chegaria ao fim, ou seria drasticamente reduzida – estão caindo agora no total esquecimento?


Lembre-se de quando a Vanity Fair publicou, em maio, sobre um “convincente novo estudo” cujos autores alegaram ter fornecido “novas evidências para uma solução simples para nos ajudar a sair desse bloqueio apavorante”. Qual era a “solução”? “Se 80% dos americanos usassem máscaras, as infecções por COVID-19 despencariam.” Olha, o uso da máscara vai bem, está bem acima de 80%. Na verdade, dos estados que multam estabelecimentos pelo não uso das máscaras em suas dependências, chegam-me as informações de que o uso das máscaras está bem pertinho dos 100%. No entanto, com exceção de alguns poucos estados da região de New England que o vírus ainda não atingiu, os estados com um alto uso das máscaras não estão realmente indo nada melhor do que aqueles com baixo uso, e, em muitos casos, estão bem piores.


Da Itália à França, da República Tcheca ao Reino Unido, passando pelos estados dos EUA que amam máscaras e lockdowns, como Illinois, Nova Jersey, Wisconsin, Michigan e Califórnia, o vírus se espalha como um incêndio, por mais que os humanos transformem a si próprios e suas sociedades em biscoitos fritos tentando evitar tal coisa. Os dados estão bem diante dos olhos de qualquer um que se preocupe em vê-los, como aponta Tom Woods, do Mises Institute, neste vídeo poderoso que o YouTube se sentiu obrigado a excluir (como você sabe, para proteger a Grande Mentira).


A Califórnia, que impôs máscaras em todo o estado por meses, decidiu lidar com um pico de casos em novembro estendendo seu mandato de máscaras, apesar do fato de que nada, zero, na ciência, diz que o vírus se espalha no ar em qualquer extensão significativa. Os decretos das máscaras, não importa quão estritamente impostos e cumpridos, quase sempre são seguidos por tremendos picos de casos de Covid-19. E ainda assim, a resposta dos poderosos é sempre, sempre, SEMPRE, MAIS MÁSCARAS! Ah, e eles prosseguem com o lockdown, embora sem admitir que a idéia de mascarar todo mundo falhou completamente na contenção do vírus. Caso contrário, por que eles precisariam dos lockdowns? Sim, essa é apenas mais uma daquelas perguntas difíceis, e apenas uma Grande Mentira poderia começar a respondê-la.


Claro, quando os números de casos caem, e eles vão cair, independentemente de quão alta ou baixa seja a “adesão” às máscaras em uma determinada área, porque isso também é o que os vírus fazem quando uma certa soroprevalência é alcançada (sim, há problemas com os testes de PCR, mas o limiar de imunidade de rebanho certamente parece mais alto do que muitos de nós pensamos inicialmente). E aí então as máscaras receberão o “crédito” nas áreas onde foram muito usadas, e os lugares onde isso não aconteceu, mas os casos também caíram, serão ignorados.

Quer tenham boas intenções ou apenas queiram nos transformar em ovelhas sem rosto, capazes de obedecer até os comandos mais absurdos e destrutivos, a verdade é que é preciso uma mentira do tamanho do Monte Everest para sustentar continuamente um absurdo como esse e manter o povo acreditando nisso, apesar do que todos nós estamos vendo diante de nossos olhos. Para isso, precisam de uma “Grande Mentira”.

 

Publicado no Townhall.
Tradução: Editoria MSM

13 comentários:

Anônimo disse...



O Estado de Israel foi o primeiro país que anunciou a vacina do coronavirus e vira e mexe eles tem alguma produto para oferecer, como por exemplo, apps que identifica se a pessoas está contaminada com o virus.
Se as máscaras funcionam, por que dizem que tem uma segunda onda? E há tantas contradições nessa história desse virus que parece que eles acham que a população tem nariz de palhaço. Se não fosse pela imprensa e pelos fantoches que os obedecem cegamente, as agendas eugenistas desses nazistas não iam pra frente.
Isso ainda é ação ou agenda dos nazistas e eles se disfarçam de judeus que não passam de lobos em pele de cordeiro, muito mentirosos, muito dissimulados, fingem de bonzinhos e coitadinhos para adquirir apoio dos outros. Ainda bem que muitos já se despertaram e conhecem bem os métodos nazistas de agir desses falsos judeus, as máscaras estão caindo.


Marat da Silva disse...

A máscara é o BUÇAL, logo vem a coleira, depois o freio e as rédeas.

Augusto disse...

OS CHINESES MANDANDO, DORIA (O LOBISTA) VENDENDO O BRASIL.

E as FFAA parecem estar dormindo em BERÇO ESPLÊNDIDO.

Anônimo disse...

uma desgraça maldita esses pedaços de pano na cara que somos obrigados a usar!

e agora estao inventando focinheiras mais bizarras ainda?

os chineses ja usam mascaras ha muito tempo, porque sao os que mais poluem no mundo e o ar das suas cidades é carregado de elementos poluentes em larga e pesada escala...

por isso para eles nao há desconforto algum, é o "normal" deles...

normal?

bingo!

é o tal "novo normal" que estao tentando nos empurrar!

o "normal" chines...

lembrem-se que um tempo atras um grupo veio com aquele papo estranho de termos de nos acostumar a comer gafanhotos, vermes e outras bizarrices que os chineses ja comem, alardeando que essas seriam as fontes de proteina do futuro..

por enquanto nao colou, mas eles vao tentar de novo...

estao tentando impor ao mundo o lifestyle chines, onde comeremos insetos, andaremos de mascara, adoraremos o PCC e nao teremos nenhuma religião...

que beleza, hein?

Anônimo disse...

o uso desses pedaços de pano na cara é para eles um MEDIDOR de obediencia...

um especie de termometro da bovinidade coletiva...

é um instrumento visual de facil conferencia que pode lhes dar a exata medida de quanto o povaréu aceita o cabresto...

Anônimo disse...



Segundo consta na História, os judeus foram perseguidos pelos nazistas, logo, não dá para ser judeu e nazista ao mesmo tempo. Se comportam como nazistas, usam métodos ou práticas nazistas, estão destruindo a cultura judaica, perseguindo os conservadores da cultura judaico cristã e dizem que são judeus? Nos poupem.



Pessoal, vejam esse artigo no link que na verdade é um livro e descubram porque estamos vivendo esse verdadeiro inferno hoje. É longo, mas é importante para despertar a consciência, se não der pra ler de uma vez, save nos favoritos e volte a ler até terminar.



http://impiousdigest.com/a-prophetic-blueprint-for-fascism/


Anônimo disse...




Vejam no link o que os nazistas estão fazendo pelo mundo, protestos violentos na França, protestos na Alemanha. A situação lá na Europa está mais grave do que aqui, mas se não for feito alguma coisa, o Brasil vai chegar lá também.



http://stateofthenation.co/?p=39277



https://www.youtube.com/watch?v=Vj8XJCfP8KQ





Anônimo disse...



Vejam nesse artigo do link o Advogado Lin Wood sugeriu ao Presidente Trump decretar Lei Marcial para realizar novas eleições. Às vezes ficamos desesperançados e acreditamos que não conseguimos reverter a situação, perdemos a paciência e até xingamos ou falamos em língua como diz o juiz Oscar Anibal Chiappano. Aqui no Brasil a coisa está muito mais difícil com o STF totalmente aparelhado e trabalhando fielmente para esses que querem nos escravizar, realmente é desesperador saber que estamos perdendo totalmente a liberdade ou até mesmo a vida porque essas pessoas não tem o menor apreço pela vida alheia. É desanimador, por mais que o Presidente Bolsonaro se esforce para garantir nossa liberdade, há aqueles que trabalham para os escravizadores como o STF e alguns parlamentares, governadores e Prefeitos e ainda há a questão das pesquisas tendenciosas e as urnas eletrônicas não confiáveis. A eleição aqui apesar de saber que houve ataques de hacker não sabemos se não teve nenhuma irregularidade.



https://stillnessinthestorm.com/2020/12/attorney-lin-wood-president-trump-should-declare-martial-law-to-hold-new-election/



Alexandre, The Great disse...

Não uso focinheira! Onde tentam me obrigar deixo de frequentar. Nunca me submeti a pistola de radiação. Não preciso de shopping pra viver, frequentava por lazer, troquei shopping por praia, cachoeira, trilha ao ar livre. Nas ruas simplesmente não uso, nem pequenos comércios. Não me submeto a decretos de ditadores.

Anônimo disse...

"Mas a obsessão dos tiranetes de plantão em obrigar o uso dessas máscaras estaria indo além do aspecto sanitário, ou seja, criar uma forma de repressão e tolher na marra a liberdade dos cidadãos."

Caro Aluízio, é EXATAMENTE isso que eles estão fazendo: TOLHER NA MARRA A LIBERDADE DOS CIDADÃOS.
É como domar uma cavalo, primeiro você põe o cabresto, depois o freio, e depois a sela e vai tentando montar. E quando montar o cavalo vai dar uns pinotes, mas se você for bom peão você consegue domá-lo. É isso aí!

Anônimo disse...

"OS CHINESES MANDANDO, DORIA (O LOBISTA) VENDENDO O BRASIL.
E as FFAA parecem estar dormindo em BERÇO ESPLÊNDIDO."

Caro Augusto, essas Forças Armadas já eram, estão no papo da esquerda globalista comunista. Seu Alto Comando é todo MELANCIA, são maçons comunistas engajados na implantação da NOVA ORDEM MUNDIAL.Fazer o quê? Só se ocorrer uma INSURREIÇÃO CIVIL-MILITAR no Brasil, o que parece muito difícil mas não é impossível.

Anônimo disse...


Lockdown> fique em casa > trabalhe em casa > respire o ar rarefeito de dentro de tua casa > não tome banho de sol > reduza a tua imunidade > use máscara > reduza ainda mais a tua imunidade respirando gás carbônico > fique doente > ative a industria farmacêutica > ative os médicos capachos da industria farmacêutica > use os equipamentos previamente produzidos e planejados para a "pandemia" > fique amedrontado > reduza ainda mais a tua imunidade > faça empréstimos bancários > se endivide > compre suplementos que o protejam do vírus > se endivide > entregue tua propriedade em troca da dívida > suicídio???

Anônimo disse...

No canal do YouTube, "conhecimento é poder do administrador Edison, está documentado o MOTIVO DO USO DE MÁSCARAS.

ALÉM DE GERAR HIPÓXIA, COM RESULTADO DE AVC E ATAQUE CARDÍACO, O CO°2 COLABORA PARA AUMENTO DE CÉLULAS TRONCO NA POPULAÇÃO, PARA BENEFÍCIO DA ELITE QUE PRECISA DESTA CÉLULAS PARA CURAR A SAÚDE DELES....MUITA GENTE VAI DESAPARECER E SUAS CELULAS TRONCO SERÃO USADAS POR ESTES GENOCIDAS!!!

ACESSEM O CANAL E ASSOMBREM-SE COM A TECNOLOGIA QUE ESTES CRIMINOSOS DOMINAM A MUITO TEMPO.