TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 13, 2020

POVO NORTE-AMERICANO TOMA AS RUAS EM APOIO AO PRESIDENTE DONALD TRUMP, ENQUANTO O "VALE DO SILÊNCIO" DECRETA A CENSURA TOTAL!

O imbróglio gerado pelas denúncias de fraude na eleição presidencial nos Estados Unidos parece que está muito longe de acabar. E a prova disso é que neste sábado uma multidão gigantesca tomou novamente as ruas de Washington DC, a capital dos Estados Unidos, para hipotecar apoio irrestrito ao Presidente Donald Trump em suas denúncias sobre a fraude eleitoral.

Na imagem acima print de vídeo da RSBN Right Side Broadcasting Network do Alabama postado no Twitter. O texto afirma: "Apenas um punhado da enorme multidão de patriotas que se reuniram em DC hoje (sábado) para apoiar @realDonaldTrump." Pelo que se constata foi coisa grande!

Sim, de fato é isso que se viu pelas redes sociais, embora muita coisa é censurada e denunciada por apoiadores do Presidente Donald Trump. Tanto é que a minha página do Facebook, onde posto chamadas para as postagens que escrevo aqui neste blog está sob censura. O Facebook impede que acrescente às minhas postagens o link para este blog. Alega que meus escritos violam os "Padrões da Comunidade". Sei lá o que querem dizer com isso.

A verdade é que as mega empresas do Vale do Silício apoiam totalmente o candidato tatibitate Joe Biden a ponto de se arvorarem em juízes do que pode ou não pode ser veiculado nas redes sociais, pisoteando na cara dura a liberdade de imprensa consagrada na própria Constituição dos Estados Unidos. Esse procedimento, por incrível que possa ser emula literalmente as ditaduras comunistas como as de Cuba, Argentina, Venezuela e, como não poderia deixar de ser a ditadura comunista da China. Daqui a pouco em cada poste nas ruas norte-americanas haverá câmeras vigiando os cidadãos, enquanto Xing Ling por certo receberá o Prêmio Nobel da Paz! Ah! a tecnologia será criada no "Vale do Silêncio" em parceria com os "cientistas" do Xing Ling.

Ao longo de meio século como profissional do jornalismo confesso que jamais poderia imaginar uma eleição presidencial nos Estados Unidos sendo marcada por uma fraude colossal com a cumplicidade da mainstream media local e internacional e, agora há pouco, turbinada pelas ditas grandes empresas de tecnologia do Vale do Silício. Mais certo seria denominar "Vale do Silêncio". A cumplicidade dessas gente com a manobra fraudulenta jamais vista na historia norte-americana é algo estarrecedor. E pior, antecipa, caso logrem sucesso nessa ação censória, o tal The Great Reset proposto pelo Fórum Econômico Mundial, de propriedade de Herr Klaus Schwab. Para variar um alemão. Faz sentido. Estamos vendo a reencarnação de Adolf Hitler e mais do que isso, com o apoio do Príncipe do Reino Unido e até mesmo de tecnocratas tupiniquins. Li há pouco que o Presidente da Petrobras convidou Herr Schwab para uma palestra. O tema: The Great Reset, algo como desligar tudo e religar sob novas diretrizes. Estamos perante a ameaça de um totalitarismo que não tem paralelo na história da nossa civilização. 

Os veículos da grandes mídia tornaram-se todos cupinchas de toda essa trama diabólica. Não escapa nenhum. Todos os jornalistas da dita mainstream media se ajoelham para todos os piores canalhas do mundo. Claro, não fazem isso de graça. Enfim, esse é o panorama sombrio e trágico que envolve a nossa Cultura Ocidental. Tanto é que usam de forma desabusada a praga do vírus chinês para esvaziar, senão anular, a maior comemoração dos povos ocidentais que é o Natal!, data máxima do cristianismo que assinala o nascimento de Jesus Cristo. Em contrapartida os tiranetes de plantão ameaçam lockdowns e até mesmo prisão de quem ousar festejar o Natal com familiares, parentes e amigos. 

Já estamos de fato sob uma ditadura global. Ah, mas quem ousa falar sobre o conceito de "globalismo" é imediatamente qualificado de "teórico da conspiração" por essa gente burra, medíocre e metida a intelectual que povoa as redações dos veículos midiáticos. Eu os conheço muito bem pois convivi por um bom tempo com esses idiotas metidos a intelectuais. Trata-se de lixo puro!

E isso não acontece apenas aqui no Brasil, mas infelizmente no mundo inteiro. É lamentável que a maioria da população passe dias inteiros vendo televisão e/ou lendo sites dos ex-grandes jornais que, aliás, são confrarias de aparattchik. Infelizmente os comunistas conseguiram infiltrar-se em todas as esferas da atividade humana, sobretudo os veículos midiáticos, o show business e - cáspite! - todas as universidades públicas e privadas.

Agora imaginem se a Suprema Corte dos Estados Unidos e suas Forças Armadas já tenham sido engolidas pelos globalistas? Infelizmente, pelo que se vê, é uma hipótese que não pode ser descartada. Repito: Infelizmente!

59 comentários:

Anônimo disse...

Sabem porque a Suprema Corte dos EUA não julgou o mérito da ação do Texas e a descartou apenas por um detalhe técnico?
Porque se julgassem o mérito não teriam como fazer vista grossa para as enormes evidências de fraudes.
O supremo deles acovardou feio e deu uma de Pilatos.
É por isso que segundo o NTDNews até um milhão e meio de americanos foram até Washington para reclamar. E os Antifas do Biden também apareceram para fazer arruaça. Aliás, cadê os eleitores do Biden? Quando aparecem ou é Antifas ou é Black blocks!

https://www.ntd.com/programming-alert-live-coverage-of-rallies-for-trump-in-washington_539018.html

Anônimo disse...

"Li há pouco que o Presidente da Petrobras convidou Herr Schwab para uma palestra. O tema: The Great Reset, algo como desligar tudo e religar sob novas diretrizes. Estamos perante a ameaça de um totalitarismo que não tem paralelo na história da nossa civilização. "

"O preço da liberdade é a eterna vigilância"
(Thomas Jefferson)

Parece que a direita ainda não entendeu a frase. O mal se corta na raiz. Que se corte as asinhas desse mané da Petro.
Alguém avise o presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...



A maioria dos que ocupam cargos de poder hoje, foram preparados para o que estamos vivendo hoje, muitos em universidades e não vemos outra solução se não por uma intervenção militar global, as universidades estão todas ou quase todas comprometidas, as religiões que mantinham o freio moral também estão comprometidas, a justiça está comprometida, a imprensa, a indústria do entretenimento que a cada dia degrada mais as crianças e os adolescentes, o incentivo ao uso de drogas e à marginalidade e as pessoas conscientes que resistem ao mau, eles perseguem se valendo de falsas bandeiras como a prática de crimes para atribuir a eles e ainda ligam nos comércios para caluniar e difamar enganando as pessoas fazendo-as crer que os do lado do bem é do lado do mau.
A maioria da população do planeta está insatisfeita e consciente do que é essa Nova Ordem Mundial, porém, não têem o que fazer, muitos se calam porque tem medo de perseguições, como no nosso caso que a população está desarmada, vamos fazer o que? É por isso que eles ficam com o mimimi de que os militares não podem intervir à favor do povo porque é golpe. Não pode porque eles tem um plano que vem de séculos, o Great Reset e os que tem um medo tremendo de ser rotulado de ditadores deixam a população à mercê dos mafiosos e terroristas. O que o povo vai fazer? Tem que se conformar. E eles vão ficar com essa ladainha a vida toda porque só quem pode interromper os planos macabros dessa gente são os militares.
Vamos ficando cansados, desgastados de falar, falar e nada resolver.




Vejam outro artigo no link muito bom para se despertar a consciência. Como eles só trabalham com falsa bandeira (mentira, engano), eis a verdade do atentado ao World Trade Center, o famoso 11 de setembro de 2001 que muitos ainda acreditam que foi um ataque terrorista perpetrado pelo Bin Ladem ou mulçumanos contra os EUA. Não deixa de ser um atentado terrorista, mas foi um atentado de falsa bandeira em que os neocons Bushs estavam envolvidos, foi na verdade uma traição. Observem que depois desse atentado veio uma suposta guerra ao terror que culminou na invasão do Iraque e Afeganistão e o mundo passou a viver uma tirania de policiamento.



https://aim4truth.org/2020/09/11/treason-who-terrorized-americans-and-the-world-on-9-11-2/



Anônimo disse...

Pois é. Para quem acha que a Justiça americana (das cortes baixas até a mais alta) é um exemplo de eficiência, seriedade e, claro, justiça basta nos lembrarmos do ¨julgamento do século¨ deles: O.J. Simpson!
¨Ao longo desses 372 dias a promotoria juntou provas e mais provas incriminando O.J.¨
Mas...
¨Os americanos se dividiram pela linha racial e o brutal assassinato ficou em segundo plano.¨
E no final:
¨O júri decidiu em apenas quatro horas o destino do réu e o inocentou por dez votos contra dois¨


https://g1.globo.com/pop-arte/blog/yvonne-maggie/post/2019/07/19/oj-simpson-o-julgamento-do-seculo.ghtml

Anônimo disse...

Problemas na apuração das eleições para presidente dos Estados Unidos no ano de 2.000 na Flórida levaram a Suprema Corte do Estado a determinar a recontagem dos votos. Dados oficiais apontavam a vitória de George W. Bush com a vantagem de apenas 1.784 votos (ou 0,5%), enquanto levantamentos paralelos indicavam Al Gore como vitorioso. A Corte estadual determinou a recontagem manual dos votos em vários distritos. O prazo legal para a declaração do resultado tinha sido superado sem que a contagem tivesse encerrado. O Secretário de Estado da Flórida decretou, então, a vitória do Republicano em 26/11/2000. Em 8/12/2000, a Corte estadual, por 4 a 3, determinou nova recontagem manual, dessa vez, em todos os distritos para, no dia seguinte, a Suprema Corte dos Estados Unidos, por 5 a 4, revê-la. OS JUÍZES ESTADUAIS TERIAM VIOLADO A CLÁUSULA DA IGUAL PROTEÇÃO, pois diversas contagens e métodos haviam sido determinados, não havendo um critério alternativo que superasse o impasse a tempo de declarar o resultado das eleições.
Ou seja, a Suprema Corte da época interferiu por causa da cláusula da igual proteção. Mas a atual Suprema Corte simplesmente rejeitou uma ação semelhante pedida pelo Texas por razões meramente técnicas, ou desculpa para não julgar!

Anônimo disse...

DESCONFIO DE HAVER UMA GUERRA CIVIL NOS EUA E, SE O BIDENOUSADO E ATREVIDO ENTRAR = TÁ CAGADO, NAÕ SUPORTARÁ A PRESSÃO TRUMPISTA - E QUEM SABE, DEPENDENDO DO ARROCHO E SITUAÇÃO CAÓTICA, RENUNCIE ANTES!
Eis aí a melhor opção, filhote p do diabo, "seu" Bidenendiabrado, não obedeça aos globalistas-mandões homiziados dentro dos porões, pois o povo dos EUA tem armas de sobra para encarar e desafiar!

Anônimo disse...

Vejam os eleitores de Biden com muito amor pra dar. É tão na cara que quem vota e defende esse senhor são apenas vagabundos e bandidos, não!?

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/12/ativistas-democratas-esfaqueiam-quatro.html

Sempre Mais do MESMO disse...


O problema não são as pessoas, mas sim o sistema ou Estado.

Não adianta acreditar que trocando o traficante o tráfico acaba. Não é possível um indivíduo entrar numa quadrilha de traficantes, tornar-se líder e acabar com o tráfico:

OS QUADRILHEIROS SÓ OBEDECEM AO CHEFE QUE OS BENEFICIAR.

Qualquer um que entre para o Poder estatal e não estiver pactuado com o banditismo dessa gigantesca quadrilha, não será obedecido e logo será escanteado: BANDIDOS SÓ OBEDECEM CHEFE QUE FAVOREÇA A ORGANIZAÇÃO.

A MÁFIA tem um principio: "O INDIVÍDUO NÃO IMPORTA, A ORGANIZAÇÃO ESTA ACIMA DO INDIVÍDUO"

Esse é o principio de todo COLETIVISMO bandoleiro.

Preservar a organização na esperança de controla-la é estupidez, só a controlará quem beneficiar os integrantes: corrupção, corporativismo, privilégios internos (para elite estatal, policial e militar) e para apoiadores (midia, artistas). Sem isso o Estado não se mantém como quadrilha de SAQUEADORES, de BANDIDOS COVARDES. ...é assim em todo país.

Anônimo disse...



Vejam esse video do Kim Paim sobre os Sleeping Giants, acreditam mesmo que não tem alguns bilionários por trás dessas pessoas, tipo um George Soros, outros muito empenhados em articular com o STF e MP e fazem lives sobre o tal discurso de ódio e globalistas e coisa e tal? Como de costume, eles xingam os conservadores do que eles são e os acusam do que eles fazem, por acaso não são eles é que fazem o discurso de ódio? Invertem os papéis e se posicionam no lugar de vitimas e os conservadores no papel de marginais. Os conservadores prezam pela verdade e justiça, eles estão do lado da mentira e da injustiça.
Mas, Kim Paim, essas pessoas que se dizem de esquerda, elas não se organizam sozinhas, elas na verdade são guiadas e financiadas pelos bilionários que tem planos do Great Reset da Nova Ordem Mundial e ao contrário dos conservadores. E além de serem financiados pelos bilionários, ainda perseguem os conservadores marginalizando-os. Triste é ver o Estado apoiando essas pessoas que perseguem os conservadores dos valores cristãos. O blog do Aluizio está sendo censurado no Facebook. Ele promove algum discurso de ódio? Claro que não. Ele apenas mostra aos leitores o que verdadeiramente ocorre no mundo à respeito desse Great Reset, à respeito das eleições americanas, à respeito dessa perseguição aos conservadores dos valores cristãos e sempre procurando trazer informações a verdadeiras.




https://www.youtube.com/watch?v=dxC7gOpYjgc



E por isso, perguntamos: para que serve os Direitos Humanos? Vejam no artigo abaixo o caso de uma sra de 92 anos que pode ir para a prisão. As máscaras dessas pessoas que são eugenistas, usam táticas nazistas, se comportam como nazistas (antissemitas) e correm atrás de legislação para se blindarem do antissemitismo.


https://www.unz.com/estriker/germany-political-dissident-ursula-haverbeck-sent-back-to-prison-may-become-oldest-female-inmate-in-the-world/



A coisa é mais feia do que se possa imaginar.


https://www.unz.com/article/fifteen-years-before-kennedy-zionists-murdered-forrestal/


M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Aluízio
Pelo que sei, a Cia e FBI foram cooptadas pelos comunas, digo Obama, o grande FDP. A suprema Corte dá mostras que tb foi. Só resta aos americanos a secessão mesmo, ao que tudo indica. Mas, o Trump ainda tem várias ações com xs provas de fraudes. Aguardemos, pois, como a Suprema Corte comportará. Os proudboys estavam furiosos na manifestação que começou ainda na madrugada do dia 12, + ou - a 1.00 da manhã. Tenho o vídeo na minha TL, por sinal uma beleza. Só nos resta ficarmos no aguardo e torcendo pelo Trump.
Esther

Anônimo disse...



Vejam um artigo de uma juíza que explica essa questão do processo do Texas que no desespero às vezes, acabamos falando besteira, mas também com razão porque a maioria da população não quer esse Great Reset. Diante de tamanha gravidade, pois foram cinco soldados americanos que morreram em uma fazenda de servidores que estava roubando a eleição em outro país, e a população sabe que os EUA é que pode impedir de ser colocado em prática, sabe também que o Estado é bem Profundo e vivemos em uma guerra de todos contra todos que ninguém confia em nada e em ninguém e a culpa é das falsas bandeiras, então o povo fica ansioso, desesperado como umas baratas tontas. E se é assim como ela explica, o erro maior foi do Promotor que entrou com a ação, ele não sabia dessa questão? Só serviu para acirrar os ânimos.
A população está no limite.



É um pouco complicado para entender.



"Somente o seu Estado tem legitimidade para obedecer à Jurisdição Original e somente você tem o direito e a responsabilidade de dirigir seus assuntos."

Observando essa frase, nos passam uma impressão que a coisa já é feita mesmo para evitar a interferência da justiça.
Os artigos dessa juíza são muito bons.


https://mainerepublicemailreport.com/2020/12/12/what-did-you-expect-the-supreme-court-to-do/

Anônimo disse...

Várias pesquisas feitas pela grande mídia esquerdista americana que embora tentem dar números favoráveis ao Biden (qualquer semelhença com IBOPE e DataFolha não é mera coincidência!) estão mostrando que os americanos estão desiludidos sim com essas eleições e pior, estão colocando em cheque o sistema eleitoral deles. Ontem centenas de milhares de pessoas foram a Washington reclamar da decisão da Suprema Corte de não ter julgado o mérito da ação do Texas. Agora todos querem ver com os juízes vão se comportar nas análises das outras 39 ações (a do Texas era apenas uma de 40!) que estão lá onde a maioria delas sem o detalhe técnico que ¨acharam¨ na ação do Texas.


Anônimo disse...

a resistencia so tem uma chance: se unir em torno do nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

se convertam!

juntos podemos resgatar a Santa Igreja Católica Apostolica Romana das mãos dos comunistas miseraveis que agora ocupam suas instalações e traze-la de volta ao lado certo da batalha...

o mundo Ocidental foi construido em cima do Cristianismo católico...

nosso país nunca foi colônia a ser explorada da maneira relatada...

o objetivo de Dom Dinis e sua Ordem de Cristo foi fundar aqui a nova Terra Santa para fugir das perseguições que assolavam a Europa...

o proposito para o nosso país era muito mais nobre do que o contado nos livros comunistas salafrarios..

nao pararam pra pensar que, segundo esses livros cretinos, nao havia um unico e miserável cidadão de bem entre os descobridores e na familia real brasileira?

foram todos descritos como bandidos, bandoleiros ou entao glutões folclóricos e bonachões, geralmente intelectualmente incapazes...

quando nao conseguiam lhes imputar algum crime, ridicularizavam os personagens...

décadas e mais décadas de demonização e achincalhamento de todos os personagens que compoem a nossa Historia resultaram em um país à deriva pois seu lastro historico foi apagado...

esses malditos ja tentam ha tempos aniquilar a nossa cultura...

Nomeadamente a República, proclamada em 1889, exprimindo um ideário não só anti-clerical mas tambem anti-religioso e veiculado a uma educação e uma cultura positivistas, que desprezavam ou combatiam valores tradicionais e espirituais vigentes pelos sertões ou nas cidades dos Estados e regiões mais afastadas do litoral, não foi aceita sem relutância
e até por vezes sem acidentes. Um desses acidentes foi a guerra de Canudos, conduzida contra o povo do sertão da Bahia guiado pelo iluminado profeta António Conselheiro" (Portugal, Razão e Misterio: o Projecto Aureo ou o Imperio do Espirito Santo, António Quadros, 1987)


a resistencia à essa gente maldita, como podem ver, ja vem de muito tempo...

Anônimo disse...

atentai para o proverbio: "melhor viver 100 anos como leão do que 1000 anos como cordeiro"

os judeus sabem disso, por isso lutam enorme e destemidamente para ter uma terra onde possam viver os seus valores...

nao aguento mais viver sob as leis progressistas, abortistas, vagabundistas e que corrobora todo tipo de patifaria ética e moral...

Bolsonaro, acorda!

Anônimo disse...


"E se é assim como ela explica, o erro maior foi do Promotor que entrou com a ação, ele não sabia dessa questão?"

Eu vejo um jogo. É como que cercar javalis selvagens.

Anônimo disse...



Vejam o pronunciamento do Gal Michael Flynn, sentimos firmeza nas palavras dele. Os militares geralmente não aparecem, trabalham nos bastidores. Essa questão dos servidores na Alemanha roubando eleição nos EUA é muito grave, é uma declaração de guerra e os militares seriam omissos.

"E lembre-se, os tribunais não decidem quem será o próximo presidente dos Estados Unidos ... há muita atividade que ainda está acontecendo ... nós, o povo, decidimos [quem será o presidente].”


https://stillnessinthestorm.com/2020/12/general-michael-flynn-speaks-in-washington-d-c-at-the-jericho-rally-we-the-people-decide-who-will-be-president/


Estranho é os Antifas e BLM agredirem os apoiadores do Presidente Trump, se eles tem tanta certeza que ganharam a eleição não precisariam ir na manifestação agredir os apoiadores do Presidente Trump, mas eles além de serem financiados, provavelmente também são orientados de como se comportarem.


https://stillnessinthestorm.com/2020/12/proud-boys-beat-the-hell-out-of-antifa-coward-who-allegedly-stabbed-multiple-trump-supportersdc-cops-stand-by-and-watch-video/

Sempre Mais do MESMO disse...


temos que salvar o Flamengo e o Palmeiras, devemos nossa civilização ao futebol.
Estão querenda destruir o futebol e com ele a nossa cultura. Tudo que somos devemos ao futebol e especialmente ao Flamengo.

Não podemos deixar que o glorioso Flamengo seja destruido. Os flamenguistas são as pessoas mais inteligentes, mais bonitas e mais honestas do mundo e o time do Flamengo criou a alta cultura, as universidades e deve ser o guia para o mundo.
Os torcedores do Flamengo são supreiores ...temos que ser liderados pelos dribles dos jogadores geniais do Flamengo, só assim salvaremos o mundo da destruição.

Anônimo disse...

"Agora imaginem se a Suprema Corte dos Estados Unidos e suas Forças Armadas já tenham sido engolidas pelos globalistas? Infelizmente, pelo que se vê, é uma hipótese que não pode ser descartada. Repito: Infelizmente!"

Ih! Aluízio, acho que você realmente tem razão.
Como que o presidente Trump vai resolver isso?
A Suprema Corte não é problema, se ele tiver o apoio das Forças Armadas Americanas, será que ele tem mesmo?
E se não tiver, como ele fará?
Nesse caso o resultado pode ser uma Guerra Civil, pois não são todos os militares de lá como os militares daqui do Brasil que estão cooptados. Assim, ganha a Guerra Civil o lado mais forte do conflito.
Acho que é isso que vai acontecer por lá, e também aqui no Brasil.
Quem viver verá!

Anônimo disse...



Esse comentário é apenas para corrigir um erro.


"Essa questão dos servidores na Alemanha roubando eleição nos EUA é muito grave, é uma declaração de guerra e os militares seriam omissos."


e os militares seriam omissos: leia-se os militares não seriam omissos.



Ferreira pena disse...

Que loucura!

Anônimo disse...



Vejam esse video do link. Já vem a seita verde dos ambientalistas selvagens hipócritas e vigaristas que não cuidaram das suas florestas e seus índios encher o saco por causa dos vastos recursos naturais que tem na Amazônia e já vem com as mentiras deles. Segundo, eles estão preocupado com a segurança do povo brasileiro, é pra dar muita gargalhada. Ainda bem que o mundo já os conhecem bem e a cada dia os conhecem mais. Eles já não enganam mais ninguém, e ainda mais com essa tal de Nova Ordem Mundial que a população do planeta não quer saber de jeito nenhum. Supondo que eles fossem tomar conta da Amazônia o que eles poderiam fazer mais do que o Brasil faz para preservá-la? Eles poderiam explorar os vastos recursos naturais que tem lá.
Ah, e essas enchentes que estão tendo em alguns países pode ser ação do HAARP para eles falarem que está havendo uma mudança climática.



https://www.youtube.com/watch?v=1rR8eJzR25Y



Pessoal, votem no site do Senado o Rompimento com o Tratado de não proliferação de armas nucleares (TNP). Os EUA tem armas nucleares, Israel tem, a Rússia tem, outros países tem, por que o Brasil não pode ter. Vamos precisar para esses europeus exploradores pararem de encherem nosso saco querendo roubar parte do nosso território com uma mentira cabeluda que não cuidamos da Amazônia. E Precisa também investir pesado equipando bem e valorizando os militares para que eles tenham muita vontade e garra para defender nossa pátria.
Agora sim, agora temos um Presidente. E venham acionar suas máquinas de propagada nazista que vão quebrar a cara, pois já conhecemos bem seus métodos de derrubar governos que não são seus fantoches.



https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=143379



Votem na enquete também.



https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2183917


Anônimo disse...




Pessoal, eis porque temos que lutar com unhas e dentes contra essas vacinas. Essas pessoas são mau intencionadas, uma vez que já propagaram o virus propositalmente; eles na verdade deveriam responder por crimes contra a humanidade.



http://stateofthenation.co/?p=41388

Anônimo disse...


Rede globo tenta naturalizar a pedofilia.absurdo!

https://www.youtube.com/watch?v=Wfx4BMvoQ2w&feature=youtu.be

Anônimo disse...

O candidato Joe Biden não é o presidente eleito, já que as batalhas legais sobre os resultados das eleições continuam nos principais estados, disse o presidente da minoria da Câmara, Steve Scalise, Em 13 de dezembro.
Os delegados devem votar em 14 de dezembro (hoje). Uma sessão conjunta do Congresso está programada para se reunir em 6 de janeiro de 2021, para contar os votos eleitorais de cada estado. Durante essa sessão, os membros do Congresso podem apresentar objeções à contagem de um ou mais estados, potencialmente anulando esses votos e desencadeando um cenário secundário em que cada delegação estadual vota para o presidente.
Então hoje não será empossado presidente nenhum. E até 06 de janeiro muita batalha judicial ainda vai rolar.

https://www.theepochtimes.com/scalise-biden-not-president-elect-legal-process-needs-to-play-out_3616448.html?utm_source=newsnoe&utm_medium=email&utm_campaign=breaking-2020-12-13-5

Anônimo disse...

https://www.foxnews.com/world/china-collecting-worlds-dna-sinister?fbclid=IwAR3sZWd9O1UMo7qkp8xiHqnBnVUxmgVxHJZ_dT3twE8ioHlH6Fhhxy2Twjk

Anônimo disse...



Pessoal, vejam esse artigo no link, não podemos confiar nessas vacinas.



https://www.naturalnews.com/2020-12-13-communist-china-infiltrated-vaccine-giants-pfizer-astrazeneca-glaxosmithkline.html








Anônimo disse...

BOMBA!!
AUDITORIA DIZ QUE SOFTWARE USADO NAS ELEIÇÕES AMERICANAS FOI FEITO PARA SER FRAUDADO E CRIAR “FRAUDE SISTÊMICA”:
¨Nesta segunda-feira (14), o juiz estadual de Michigan, Kevin Elensheimer, ordenou a divulgação de um relatório redigido sobre os resultados de uma auditoria das máquinas de votação Dominion do condado de Antrim, no Michigan.
O condado de Antrim é o lugar onde supostamente, uma “falha de software” nas máquinas Dominion trocou cerca de 6.000 votos do presidente Trump para o caditato democrata Joe Biden.
A auditoria das máquinas da Dominion foi conduzida em 6 de dezembro pela Allied Security Operations Group, uma empresa de segurança cibernética perto de Dallas, Texas. A auditoria foi solicitada pelo advogado de Michigan, Matthew DePerno.
Em um relatório contundente, o Allied Security Operations Group alega que sua auditoria revelou que as máquinas de votação da Dominion foram intencionalmente projetadas para manipular votos e estão repletas de erros propositais.
“Concluímos que o Sistema de Votação da Dominion é intencional e propositalmente projetado com erros inerentes para criar fraude sistêmica e influenciar os resultados eleitorais”, diz o Grupo de Operações de Segurança Aliada, em seu relatório Forense do Condado de Antrim.

https://amgreatness.com/2020/12/14/after-examining-antrim-county-voting-machines-asog-concludes-dominion-intentionally-designed-to-create-systemic-fraud/

Anônimo disse...

Idiota a posso se dará em 14 de janeiro,e a partir da certificação do Colégio Eleitoral,todas as faltas de argumentos estarão cessadas,e o candidato eleito e referendado já pode ajustar o terno que a posse está garantida e não cabendo mais nenhuma patifaria,velhacaria para conspurcar a Democracia de todos os americanos.Mr.Trump e sua petulância foram para o rodapé da história,tristemente e vergonhosamente e não restando mais nada para fazer,enfiar a viola no saco e cantar em outra freguesia,com passagem só de ida.Que vergonha mr.Trump,que vergonga!!

Anônimo disse...

Nevada acaba de dar um pé na bunda de Biden!!

Anônimo disse...

Acabou de acontecer! Em Nevada Biden ¨ganhou¨ com os votos mas os delegados deram pro Trump!
Os delegados de Nevada alegaram que os votos que Biden teve foram fraudados então resolveram dar o voto para o trump que já começou a virar.

TARCIS disse...

Nesta tarde de 14 de dezembro acaba de ser divulgado o relatório da auditoria das 22 máquinas de votação em Michingan atestando que são intrinsecamente fraudulentas, foram projetadas para isto. A posse de Biden não deve acontecer.

Anônimo disse...



Pessoal, vejam as falsas bandeiras, como eles fazem as coisas erradas, até praticam crimes atribui aos outros, o tanto que essa gente é bandida, criminosa, mafiosa, terrorista. Estão querendo se safarem da responsabilidade da fraude da Dominon jogando a culpa na Russia.




https://americans4innovation.blogspot.com/2020/12/beware-reuters-daily-mail-blaming.html


Anônimo disse...

¨Idiota a posso se dará em 14 de janeiro,e a partir da certificação do Colégio Eleitoral,todas as faltas de argumentos estarão cessadas¨


Kkkkkkkkkkkkkkk
Quanta idiotice, mortadela!
Quer fazer graça? Mostra uma foto sua em uma sarjeta da Cracolândia, trouxa!
Como explicar para uma mortadela com drogas na cabeça que Biden só ganhou com fraudes?
Aliás, como explicar para um vagabundo que acha a coisa mais normal do mundo fazer fraudes?
Mas vc ainda não respondeu, pelego:
O que vc acha do Trump não ter sequer um acusação de qualquer coisa que seja mas a família inteira do Biden estar sendo acusada pelo FBI por fraudes fiscais envolvendo até a China?
Diga aí, pelego vagabundo!

Anônimo disse...



Lembram que sempre falamos que eles estão por trás do Partido Comunista Chinês e que se forem para o lado da China pensando que vai fugir dos predadores está perdendo o tempo, pois é isso que eles querem? É obvio que foram eles que fizeram a Revolução Comunista na China, ou seja, moldaram a China de acordo com os interesses deles e agora, como eles sempre usam os testas de ferro e as falsa bandeiras, empurram o PCCh para fazer a Revolução Comunista no Ocidente. Não se enganem, eles (Pilgrim Society) estão por trás do Partido Comunista Chinês e foram eles que fraudaram a eleição nos EUA e é claro que eles tem seus Deep State em todos os países e são originários da Alemanha. E o Estado de Israel Sionista pertence a eles também. E não se esqueçam das guerras do ópio da China, não é por acaso que eles articulam a descriminalização de drogas.




http://stateofthenation.co/?p=41608



Não se esqueçam que o coronavirus que de repente mudou o nome para covid-19 é patenteado, vejam no artigo do link.




https://americans4innovation.blogspot.com/2020/01/coronavirus-traced-to-british-crown.html



Anônimo disse...

Biden foi declarado vencedor! Informe-se melhor, camarada!

Anônimo disse...

A humanidade tem que proibir o comunismo no mundo inteiro.
Enquanto ficarmos nessa bobeira de tolerância com o comunismo, deixando se instalar partidos comunistas nos países verdadeiros democratas, isto é, não comunistas, vai haver esse tipo de fraude, pois o próprio Stálin já pregava que "Quem vota não decide nada, quem conta os votos é quem indica o vencedor."

E ainda mais do próprio Stálin: "A América é como um corpo e sua saúde é sustentada por 3 pilares que são - sua moralidade, seu patriotismo e sua espiritualidade. Se minarmos esses 3 pilares, a América vai desabar desde dentro."

Então, a América tem dois partidos: os Republicanos e os Democratas que são comunistas, e queriam o quê?
Vão fraudar mesmo na cara dura.
Vamos ver se aprendem com isso.

Anônimo disse...



Vejam esse artigo do link, parece que os EUA não terá outra opção, é muita traição e aumenta os pedidos para a lei da insurreição. O artigo fala que o Willian Barr, o Procurado Geral foi preso, mas a imprensa noticia que o Presidente Trump anuncia uma saída amistosa dele do governo. É muita traição, como o Estado é profundo.

"A infiltração do PCC em todo o estado profundo, que agora sabemos inclui DOJ AG Bill Barr, que foi preso e denunciado por atrasar todas as informações sobre os discos rígidos de Hunter Biden, a fim de proteger os Bidens antes da eleição."



Vejam o artigo no link.



http://stateofthenation.co/?p=41617


Anônimo disse...

O Tarcis você estava em MARTE ou está de brincadeira.De onde você tirou essa notícia,esta saiu do forno ,tá quentinha.Que furo em TARCIS,sendo assim Joe Biden deve devolver o diploma do 46 Presidente Eleito. Já foi decidido se haverá novas eleições ou automaticamente Mr.Trump é o eleito por ter ficado em segundo nas ultimas eleições,se houver novas eleições o calendário já foi elaborado.Que coisa hein,em pleno Estados Unidos,quem diria.Joe Biden e seu partido serão responsabilizados? Vamos aguardar ,que vexame máquinas fraudadas para fraudar eleições,parece coisa de país de quinta categoria.Eu acho que Joe Biden e seu partido devem responder na justiça e se criminosos responderem aos rigores das leis e justiça.Vamos aguardar o clima já era quente,agora vai ferver.Por certo Mr.Trump renovou as esperanças para continuar no cargo.

Anônimo disse...


Quando não se tem o que fazer, procura-se agulha no palheiro. Depois os extremistas são os outros:


MPF recomenda que indígenas sejam ‘consultados’ no licenciamento da Ferrogrão

Funai e Ibama deverão considerar todos os indígenas impactados pela obra

https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/mpf-recomenda-que-indigenas-de-mt-sejam-consultados-no-licenciamento-da-ferrograo

Carlos. disse...

306 a 232.Agora vai!!

Anônimo disse...

Será que sem fraude os americanos elegeriam mesmo um pedófilo para presidente?
Que ele seja ¨herói¨ dos esquerdistas cujas bandeiras é gayzismo, liberação total das drogas, apoio a bandidagem e que adoram abusar de criancinhas tudo bem, mas e os americanos decentes e honestos vão querer isso mesmo?
Vejam o link abaixo e tirem suas conclusões:

https://pleno.news/comportamento/especialista-avalia-atitudes-de-biden-com-criancas-coisas-que-um-pedofilo-faz.html

Anônimo disse...

Enquanto a mídia esquerdista daqui diz que Biden JÁ é o preseidente, o procurador geral dos EUA General William Barr (que diza que não via fraudes nas eleições!) acaba de renunciar!

https://nypost.com/2020/12/14/ag-bill-barr-resigns/

Anônimo disse...

"Que vergonha mr.Trump,que vergonga!!"

Vergonha é ver que há pessoas que festejam sua própria escravidão, ignorância e destruição. Até quando?
A lavagem cerebral fez um belo trabalho, se não lesse seu comentário, não acreditaria.
Yuri Bezmenov, da KGB e dissidente comunista, tem razão, veja o bê-á-bá da lavagem cerebral.
Yuri Bezmenov -Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e como transformam pessoas em idiotas úteis.
Veja aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Somente a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis".
Se instrua aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

"Usaremos o “idiota útil” na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será Deus“. (Lênin)

Se contentar com meio metro quadrado de grama no século XXI é surreal.

Anônimo disse...



Vejam esse artigo da juíza Anna Von Reitz falando que eles estão por trás sim do PCCh. Eles na verdade sequestraram a China com seus modos predadores de perseguir quem se opõe a eles sempre os acusando de falsos crimes, a falsa bandeira induzindo as pessoas ao erro. Quando se trata do opositor eles acusam com mentiras até a morte e quando se trata deles mesmos, mesmo que seja uma acusação verdadeira, negam até a morte e ainda se blindam com leis e aparelham a justiça para se blindarem dos seus graves crimes, comportamento de psicopatas. São sempre as vitimas mafiosas, terroristas indefesas e gostam muito de se gabarem porque tem um ego lá muito alto. Prestem atenção no comportamento deles para verem. Se conhecem as pessoas observando seus comportamentos, não é pelo que os outros falam. Todo mundo vê que são falsos demais, traidores demais, são lobos em pele de cordeiro. Ao mesmo tempo que eles se auto idolatram, moem os adversários com mentiras. E com tudo que estamos presenciando que está acontecendo com os EUA, depois de quatro ex Presidentes assassinados em pleno exercício do cargo e outros que sofreram tentativas de assassinatos, não temos a menor dúvida que fizeram o mesmo com os americanos, mas nos EUA ainda tem uma oposição, ao contrário da China que só tem partido e que já dominou tudo. Eles Querem fazer no Ocidente o mesmo que fizeram com a China e por isso que os cristãos estão sendo perseguidos.




http://stateofthenation.co/?p=41704




Anônimo disse...



Pessoal, vejam essa notícia dizendo que não tem nenhum Presidente eleito ainda, apesar da imprensa estar noticiando que o Joe Biden está eleito, só depois do dia seis porque os Estados ainda estão em disputa. A eleição deles é diferente da nossa.





http://stateofthenation.co/?p=41729




Anônimo disse...

Infowars: "Court-ordered audit concludes Dominion voting machines were intentionally designed to ‘create systemic fraud’ in Michigan"

Vai pegar fogo!

Anônimo disse...

a turma da capa preta deu duas cagadas na cabeça do Bolsonaro em uma unica semana...

e o cara continua fazendo cara de paisagem e visitando ministro dodói no hospital, quando deveria estar convocando reuniao de emergencia do conselho presidencial (se é que existe isso nesse governo)!!!

somos conservadores vivendo sob o chicote cada vez mais afiado do progressismo, e democratas vivendo sob o relho da jurisdocracia...

Aluizio, vivemos uma fantasia...

Anônimo disse...

Parabéns a Biden pela vitória.
.
A nós brasileiros só nos resta torcer para que volte atrás em suas ameaças de sanções e que cuide bem da saúde, para que Kamala Harris jamais possa assumir a presidência. Nem por um minuto.

Anônimo disse...


O Mundo não existia antes de Bolsonaro e Trump. Todos os PODRES da não existência mundial estão aparecendo agora com centenas, senão milhares de denunciantes dos podres da não existência do mundo.

Anônimo disse...

¨Parabéns a Biden pela vitória.¨
Parabéns por uma vitória conseguida através de fraude?
Ainda tem que torcer para Biden não cumprir promessa de campanha de vir contra o Brasil?
Acho bom vc procurar ajuda médica porque vc já deve estar com dor nas costas de tanto ficar de quatro!


Anônimo disse...



E vejam nesse artigo do link quem é o Procurador Bill Barr. Não digam que ele não ajudou a drenar o pântano, ajudou sim, porque todo mundo agora sabe que ele faz parte do pântano, é mais uma criatura que emergiu do pântano. Entendem agora quando o Presidente Bolsonaro se aproximou do centrão, Como vai saber quem faz parte do pântano ou quem não faz, até mesmo para escolher os aliados e evitar que tenha no governo algum espião do Deep State.






http://stateofthenation.co/?p=41779


Anônimo disse...

One
basic
truth can
be used as
a foundation for
a mountain of lies,
and if we dig down deep
enough in the mountain of lies,
and bring out that truth, to set it
on top of the mountain of lies; the entire
mountain of lies will crumble under the weight of
that one truth, and there is nothing more devastating to a
structure of lies than the revelation of the truth upon which
the structure of lies was built, because the shock waves of
the revelation of the truth reverberate, and continue to
reverberate throughout the Earth for generations to
follow, awakening even those
people who had no
desire to be
awakened
to the
truth.

Delamer Duverus

Anônimo disse...

Depois de colocar milhares de crianças em jaulas e separá-las dos seus pais, Trump queria o quê? Ganhar eleição? Ele é louco?

Anônimo disse...

¨Depois de colocar milhares de crianças em jaulas e separá-las dos seus pais, Trump queria o quê? Ganhar eleição? Ele é louco?¨

eu acho que vc que é louco. de onde que vc tirou isso?

Anônimo disse...



"Depois de colocar milhares de crianças em jaulas e separá-las dos seus pais, Trump queria o quê? Ganhar eleição? Ele é louco?



A você que fez esse comentário. De onde você tirou isso aí, maluco? O Presidente Trump ganhou a eleição, o que ocorreu lá foi fraude, muita fraude à favor do Joe Biden, e os Estados ainda estão em disputa.

Anônimo disse...

Você está com dor nas costas de tanto ficar de quatro,o Trump ganhou sim,depende do que voce entende por ganhou.Ganhou um pepino deste tamanho,tamanho EXTRA G G .

Anônimo disse...

¨Você está com dor nas costas de tanto ficar de quatro,o Trump ganhou sim,depende do que voce entende por ganhou.Ganhou um pepino deste tamanho,tamanho EXTRA G G¨

Como explicar para uma mortadela com drogas na cabeça que Biden só ganhou com fraudes?
Aliás, como explicar para um vagabundo que acha a coisa mais normal do mundo fazer fraudes?
Mas vc ainda não responde, pelego:
O que vc acha do Trump não ter sequer um acusação de qualquer coisa que seja mas a família inteira do Biden estar sendo acusada pelo FBI por fraudes fiscais envolvendo até a China?
Diga aí, pelego vagabundo!

Anônimo disse...

TRUMP é tão correto,tão bonzinho que foi barrado,faz parte do timaço dos NÃO ELEITOS.Joe Biden com defeitos e tudo mais,venceu.A escolha foi feita,o resto são detalhes.Quem deve tem que pagar,quem perde tem que sair.Apos 20 de janeiro nova direção.Para os seguidores da Seita ,fim de festa ,só sobraram tessaca e dor de cabeça.

Anônimo disse...

¨¨TRUMP é tão correto,tão bonzinho que foi barrado,faz parte do timaço dos NÃO ELEITOS.Joe Biden com defeitos e tudo mais,venceu.¨¨


Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tem que ser muito vagabundo e bandido para gostar da ideia de ter como presidente um pedófilo que entre várias aberrações é a favor da legalização das drogas, é pró-bandidagem e que tem a família inteira envolvida em fraudes fiscais.
E como explicar para uma mortadela drogada como essa aí que fica toda hora colando textos idiotas que o Biden só venceu fraudando e muito as eleições?
Mas o mais interessante disso tudo é que não há uma unica acusação sequer contra o Trump, mas em compensação o Biden já esta com o Ministério Público Federal nas costas inclusive tendo o próprio filho já tendo que depor no FBI.
E aí, pelego?