TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 05, 2020

PRESIDENTE DONALD TRUMP REALIZA COMÍCIO GIGANTE NO ESTADO DA GEORGIA REVELANDO NOVOS LANCES DA MEGA FRAUDE ELEITORAL!

O Presidente Donald Trump está discursando num grande comício em Valdosta, no Estado de Georgia. A transmissão comentada e traduzida para o português ao vivo é do canal do Youtube PHVox.

23:31 -- A gravação do vídeo permanecerá aqui nesta postagem para quem desejar ver integralmente. Grato a todos os estimados leitores.

68 comentários:

Anônimo disse...

Pois é. E cadê os ¨oitenta milhões¨ de eleitores do Biden para defendê-lo?
A gente só vê a grande mídia esquerdista do lado do Biden! Mais ninguém!
Claro, e as mortadelas drogadas e frustradas daqui trollando trollando...


Anônimo disse...

Tem que ser muito imbecil daqueles que assistem G1 e Malhação o dia inteiro para não ver as fraudes nessas eleições americanas.
Os comícios do Biden apareciam apenas umas doze pessoas em contraste com os do Trump que eram sempre milhares. Daí Biden faz live que não consegue 1.000 pessoas assistido. E ganha as eleições como?

Anônimo disse...



Muito longa a transmissão, são mais de 3 hs, mais tarde vamos assistir.

Sempre Mais do MESMO disse...


"SÓ EXISTE JUSTIÇA QUANDO AS FORÇAS SE EQUIVALEM e as PARTES EM DISPUTA PERCEBEM QUE PODEM SOFRER GRAVES DANOS NO CASO DE UM CONFRONTO"

Cientes disso as partes aceitam argumentos que os convençam sobre o que é ou não JUSTO.

A frase entre aspas é de autoria de NIETZSCHE. Isso é ÓBVIO! ...devia ser.

Um canalha ou um sincero crente na própria opinião não aceita qualquer tedioso ou estressante debate para provar seu intento CASO ESTEJA EM GRANDE SUPERIORIDADE FÍSICA.

É a velha questão se "Justiça é a vontade dop mais forte".
O mais forte bota em prática a sua vontade e ainda a chama de justiça. Quem contestar tal justiça sofrerá punição do mais forte. ESSA É A REALIDADE.

Só haverá vontade e disposição para CONVENCER o OUTRO CASO AS PARTES PRESUMAM DANOS A SI ou a seus INTERESSES.
Um indivíduo indefeso jamais convencerá uma quadrilha fortemente armada, que o esta assaltando, a desistir de faze-lo por apelo moral.

Convencido da justiça de algo, o cérebro humano se conforma pacíficamente.
Porém, podendo concretizar seu interesse sem qualquer risco, não hesitará em fazê-lo se não pelo orgulho de fazer a coisa certa. No caso de um canalha o que o guia é a praxis, a concretização de seu intento, pois que sem orgulho genuino, pouco se importa com a própria opinião sobre si, qdo muito com a opinião de seus pares (a moral comunitária, sempre dupla: moral da gang).

SE TODOS SINALIZAM QUE ACEITARÃO QUALQUER DECISÃO DO ESTADO HIERARQUIZADO (do stablishment), É CERTO QUE OS INTERESSES CANALHAS DO ESTADO PREVALECERÃO SOBRE QUALQUER NOÇÃO DE JUSTIÇA.

Como bem disse Etienne De La Boétie: É A SUBMISSÃO DO POVO QUE CRIA OS TIRANOS.

A tal democracia é exatamente um apelo para conformar-se com a injustiça, supostamente temporária, acabando com revoluções contra o Estado reinante. A vida de milhões fica a mercê de TIRANOS ELEITOS ao corromperem a maioria com promessas de vantagens justificadas simplesmente pelos votos (supostos). Ou seja, a democracia DESTRÓI COMPLETAMENTE QUALQUER NOÇÃO DE MORAL ou ÉTICA, TUDO PERMITINDO E JUSTIFICANDO com base na VONTADE dos JÁ ELEITOS, que deliberam sobre o que pode ou não ser posto em votação.



Sempre Mais do MESMO disse...


Essa de exército ter melhor tropa de selva é folclore repetido tolamente. Tal e qual a Petrobrás ser única em tecnologia de águas profundas (pô, contratados detẽm essa tecnologia e grande parte estrangeiros.

A Colômbia tem vasta experiencia REAL em selva, sobretudo adquirida NA PRATICA combatendo as FARCs.

É impressionante como se repete tolices só por serem agradáveis.
Até o comandante do exército e o general vice, Pujol e Mourão, afirmam que o brasil não teria condição de um enfrentamento (Mourão disse que teria que recuar sempre). Aí uns tolos falam tolices proferidas por comentaristas midiaticos que falam do que desconhecem. Não há essa vantagem obtida em escassos treinamentos alegóricos. Treino é diferente de luta. ...ainda mais preguiçosos que não têm idéia de batalha real, já que papavoram-se com a possibilidade de uma guerra. Crianças que brincam de forças armadas...

...é triste...

Sempre Mais do MESMO disse...

...e o Papa Francisco sentenciou que o direito de propriedade não é um direito.

Aliás o Papa Francisco também falou que o cristianismo não aprova o direito irrestrito a propriedade.
...e por fim sentencia que alimento não é propriedade.

Portanto entre num restaurante e coma a vontade, não precisa pagar.
Pode invadir uma horta, um curral ou plantação qualquer para satisfazer o apetite.

Contudo não ouse invadir qualquer dos milhões de imóveis da Igreja Católica pelo mundo. Nem mesmo ouse tentar habitar uma igreja.

Tenho dúvidas sobre o que é maior: a canalhice ou a imbecilidade humanas.

Anônimo disse...

Esse cara ainda sairá preso da Casa Branca, por absoluto desprezo à Democracia! Para se eleger, teria que provar extensas fraudes em meia-dúzia de estados-chave, o que está fora de cogitação!

Anônimo disse...

¨Para se eleger, teria que provar extensas fraudes em meia-dúzia de estados-chave, o que está fora de cogitação!¨


Vc quer mais provas ainda?
Vc é daqueles que até hoje não acreditam que o triplex é do Lula, né!?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os eleitores do Biden não são fanáticos pelo Biden como os do Trump são pelo atual presidente. Aliás provavelmente a grande maioria dos votos nem foram pró Biden e sim contra o Trump.

Anônimo disse...

Ou o Trump sofre de transtorno negacionista da realidade ou é só estratégia pra tentar salvar os Republicanos no senado. Acredito mais na segunda hipótese, o homem vem da TV é acostumado a animar platéias.

Sempre Mais do MESMO disse...


No estágio que atualmente se encontra a humanidade, SÓ A FORÇA É CAPAZ DE RESOLVER.

A esquerda raiz, diga-se aqueles que têm "ALMA de BANDIDO" só advogam o debate quando estão em inferioridde física.

A tal direita domada pela MORAL do ESCRAVO, que acha bonito a servidão, a tolerância/perdão à injustiça e a obediência cega ao senhor (ou instituições) como virtudes máximas, desistiu do combate verbal e físico contra o banditismo esquerdista que se vê francamente superior em força.

A esquerda, bandidos, percebendo que seus adversários são covardes e preferem rezar a ter que lutar, amolecidos pela moral do escravo em que foram doutrinados pelos ocupantes do Poder que, receosos quanto a insubordinações, adestraram as populações para ACEITAREM A SERVIDÃO como se uma excelsa virtude.

...Não por acaso tantos gostam de se dizerem "servos de deus", como se ser servo de uma autoridade ou de seres superiores fosse uma grande virtude.
Isso demonstra a velada MORAL do ESCRAVO sub-repticiamente empurrada nas mentes ansiosas por virtudes fáceis de ostentar e até exercitar.

Ciente de sua superioridade física, contando com a covardia e inércia do adversário para reagir, a esquerda JÁ NÃO QUER DEBATE e adere a recomendação de Marx: "O QUE IMPORTA É A PRAXIS".
Ou seja, o que importa é realizar, independentemente de conceituação: QUEM IMPÕE SUA VONTADE A CHAMA DE JUSTIÇA e SÓ RECONECE VIRTUDE NA OBEDIÊNCIA dos ADVERSÁRIOS DOMINADOS. ...eis aí a MORAL do ESCRAVO em pleno exercício:

Os GUERREIROS exercitam os valores da MORAL do GUERREIRO e ao mesmo tempo cobram dos dominados as virtudes da MORAL do ESCRAVO (submissão e dedicação, até o amor ao algoz).

JÁ ERA!!!
Canalha que se acredita invulnerável não se importa em ser bem aceito por suas vítimas. Não deseja convence-las de coisa alguma, mas apenas domina-las e exaltar a virtude do dominador entre seus pares (moral do guerreiro).

A tal direita tem obsessão pela aceitação da esquerda e por isso foi e é facilmente manipulada. Como uma donzela apaixonada que cede a todos os pedidos daquele que somente deseja usufruir dela sem dedicar-lhe nenhum sentimento, muito menos respeito.

A esquerda NÃO QUER MAIS ARGUMENTOS, QUER A PRAXIS e não valoriza a verdade ou a justiça, mas apenas o PODER DE IMPOR SUA VONTADE, bem aceita ou não, justificada ou não.

A SUBMISSÃO do POVO É A CAUSA DA TIRANIA (Lá Boetie)

Sempre Mais do MESMO disse...


Líderes da esquerda e a PRAXIS COMO FIM

A esquerda, bandidos, percebendo que seus adversários são covardes e preferem rezar a ter que lutar, amolecidos pela moral do escravo em que foram doutrinados pelos ocupantes do Poder que, receosos quanto a insubordinações, adestraram as populações para ACEITAREM A SERVIDÃO como se uma excelsa virtude, não mais quer se dar ao debate, preferindo FALAR APENAS AOS SEUS num empolgante ASINUS ASINUN FRICAT.

O esquerdista já não se envergonha minimamente ao mentir, fingir e fraudar claramente.
SUN TZU: A GUERRA SE BASEIA NO ENGÔDO.

Mentir, enganar, fraudar e etc. SÃO VIRTUDES na MORAL do GUERREIRO, CUJO ÚNICO OBJETIVO É VENCER O INIMIGO. Tudo que é praticado nesse sentido é considerado virtuoso na moral do guerreiro cultivada pela esquerda que exige dos adversários o exercício da moral do escravo.

Ansiosa por moldar-se aos valores da "moral certa" que a esquerda cobra de suas vítimas, a DIREITA VAIDOSA se pavoneia curvando-se ante a esquerda, na vã esperança de ser por esta valorizada.

Guerreiro não valorizam estúpidos nem covardes, aproveitam-se deles.

Anônimo disse...

O que mais surpreende é que o Trump já sabia que os democratas tentariam fraudar a eleição fazia muito tempo e, aparentemente, nada foi feito. Será que é um jogo dele para desmoralizar e acabar com os democratas? Será que o Trump tem cartas na manga?

Sempre Mais do MESMO disse...

Uma pitada sobre Trotsky e a moral da esquerda:

Do ponto de vista das "verdades eternas", a revolução é, obviamente, "contrária à moral". Mas isso significa apenas que a moral idealista é contra-revolucionária, isto é, está a serviço dos exploradores.

"Mas a guerra civil - irá responder talvez o filósofo pego desprevenido – é uma triste exceção. Em tempo de paz, porém, um movimento socialista sadio pode passar sem violência e mentiras." Semelhante resposta nada mais é do que uma fuga patética. Não existe uma demarcação impérvia entre luta de classes "pacífica" e revolução.

Toda greve contém em germe todos os elementos da guerra civil. Os dois lados se esforçam para impressionar o oponente com um quadro exagerado de sua decisão de luta e de seus recursos materiais. Através de sua imprensa, de agentes e espiões, o capitalismo procura intimidar e desmoralizar os grevistas. De seu lado, os piquetes de trabalhadores, QUANDO A PERSUASÃO SE REVELA INOPERANTE, são obrigados a recorrer à força. Assim, "A MENTIRA E COISAS PIORES" SÃO INSEPARÁVEIS DA LUTA DE CLASSES, mesmo na sua forma mais elementar. Resta acrescentar que a própria concepção de verdade e mentira nasceu de contradições sociais. [...]

Parece que o que ninguém quer perceber é que o Socialismo marxista É UMA RELIGIÃO que, como todas, pretende o dominio de populações inteiras, COMO SE UM "POVO ESCOLHIDO".

As guerras e matanças escritas na bíblia, o extermínio de populações pelos cristãos (cataros) entre tentativa de extermínio até de judeus. Os conflitos sangrentos entre católicos e protestantes igualmente visavam a hegemonia de LÍDERES REPRESENTANTES e o SÍMBOLO IDEOLÓGICO a encher de vaidade os pretensos vitoriosos.

Os islamicos que falam abertamente em tomar a Europa para o Islã e por aí vai.

Socialistas, sejam eles Marxistas, nazistas ou fascistas igualmente têm a pretensão de IMPOREM SEUS LÍDERES e IDEOLOGIA REPRESENTANTE para glorificarem-se com o DOMINIO dos DIVERGENTES.
...Coisa ANIMALESCA INSTINTIVA. Como do gorila que, assumindo a liderança, mata a cria do antigo líder para promover a predominância de seu gen.
(times, ideologias, igrejas, ídolos e etc. são tomados como REPRESENTAÇÃO GLORIFICANTE do indivíduo que adere ao coletiuvismo frustrado com a própria individualidade)

Os esquerdistas SÃO EXAGERADAMENTE ANIMALESCOS e, frustrados em sua MANIA de GRANDEZA ante o que percebem de capacidade em si, tornam-se coletivistas e obscurantistas ao odiarem tudo que é alegre, feliz, belo e saudável. Como se o ódio dedicado fosse uma efetiva vingança contra aquilo que COBIÇAM E INVEJAM DOENTIAMENTE.
O desprezo pela própria individualidade lhes inibe qq senso de dignidade e vergonha diante da baixeza que praticam.

Anônimo disse...

¨Os eleitores do Biden não são fanáticos pelo Biden como os do Trump são pelo atual presidente. Aliás provavelmente a grande maioria dos votos nem foram pró Biden e sim contra o Trump.¨


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagina se os ¨Antifas¨e os ¨Black blocks¨ não são fanáticos, né pelego burro?
Já vai preparando os ¨baguio¨ pra over-dose, viu mortadela!
Vai ser outra decepção pra coleção de fracassos de vcs, canhotada desgraçada!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Anônimo disse...

Fraude?!?! Ele já sabia desde 2019 que ocorreria

Anônimo disse...

¨Para se eleger, teria que provar extensas fraudes em meia-dúzia de estados-chave, o que está fora de cogitação!¨

Tem um ou dois aqui, viúvos do Lula e do PT, esquerdista, sindicalista ou funcionário publico que perdeu alguma boquinha.

Anônimo disse...

Estamos vendo que, mesmo com cédulas eleitorais, não é tão fácil reverter uma eleição, imaginem sem as cédulas. Vou continuar batendo na mesma tecla do voto impresso.Hoje houve uma manifestação pelo voto impresso em Brasília. Houve pouca participação, no entanto, podemos fortalecer esta manifestação repercutindo ao máximo, repassando, visualizando e dando like. Segue o link

https://www.youtube.com/watch?v=Z8ZqB2daUQc&feature=youtu.be

Sebastião

Anônimo disse...


XMG 57 - Conselho Militar Internacional elege o Brasil como alvo prioritário.

https://www.youtube.com/watch?v=lTlxAhvOr8Q&feature=youtu.be

Anônimo disse...



Pessoal, vejam nesse artigo do link porque nós temos os porta vozes da máquina de propaganda nazista que o povo não quer saber deles de jeito nenhum. Esses dias atrás publicamos um comentário falando sobre uma questão que eles introduzem palavras novas para mudar o pensamento coletivo que acaba influindo no comportamento das pessoas.

Misógino! "" Xenófobo! "" Homófobo!"

Isso funciona assim: xingam a pessoa de machista e isso nada mais é que um rótulo e ninguém quer ser rotulado de machista ou qualquer outra coisa. Ninguém vírgula, não ligamos pra rótulos, não, se mandarem um rótulo pra cá, nós mandamos outro de volta, isso se não quiser se transformar em um mero escravo, é assim que tem que ser. E com isso, eles vão fazendo o homem ficar frouxo, acovardado e acaba perdendo a virilidade. Isso juntamente com os movimentos LGBTs e feministas.

Então, o que a máquina de propaganda nazista passa ao público é estudando no Instituto de Tavistock e repassado pelas Agências de Inteligência, como por exemplo, a CIA e a rede de inteligência, de espionagem inteira no planeta todo.
Agora, sabemos que essa escravização da humanidade está vindo da Europa, a coroa com seus súditos espiões e os grandes empresários como os da Big Tech, os sionistas do sistema financeiro. O Estado de Israel não é um Estado judeu, mas um Estado Sionista e agora não se tem a menor dúvida que eles fazem parte dessa turma, uma parte da Igreja Católica, como os da Teologia da Libertação.


https://americans4innovation.blogspot.com/2018/


Esse outro é o que tinha postado o link outro dia.


https://americans4innovation.blogspot.com/2019/10/the-200-year-information-war-uk-us.html


Esse outro, observem que eles se infiltraram nas Universidades e qualquer semelhança com as nossas, não é mera coincidência e isso deve ser no mundo todo. Esse como tem muita imagem, demora para carregar.


https://www.fbcoverup.com/docs/cyberhijack/cyber-hijack-findings.html


Anônimo disse...

Aluizio, não teria sido uma jogada politica o apagão do Amapá para eleger o Alcolumbre?

Sempre Mais do MESMO disse...

Descaramento e perversidade humanista:

A mente humana é interessante. Possui padrões mentais ainda fortes, mesmo que gerados em análises primitivas muitíssimo limitadas.
A obsessão primitiva por pertencer a grupos corporativos (necessidade primitiva), os julgamentos binários, usuais por gerar conclusões rasas, úteis e rapidas, embora imprecisas e tantos outros.

Assim a idéia de moral ou regras de comportamento valorizadas nas relações DENTRO COMUNIDADE CORPORATIVA em benefício da própria comunidade.

As contradições entre teoria e prática foram sanadas pela IDEOLOGIA onde estas convivem harmoniosamente porquanto ignoradas cinicamente (hipócritamente). Desta forma pululam as morais duplas: uma exigida internamente e outra exigida dos externos ao grupo corporativo.

A deturpação do entendimento através de SOFISMAS (falácias) traz fingido conforto às mentes e assim pululam justioficativas para SE PRATICAR o MAL EM NOME DO BEM.
O descaramento humano desconhgece qq limite:

A morrer à fome num sótão em Amesterdão, morta em Bergen-Belsen por razões humanitárias.

https://videos.sapo.pt/UMY1Ic2F60d1m7w3fcrm

Afinal quando o Reinhard Heydrich propôs a "Endlösung der Judenfrage" na conferência de Wannsee foi tipo a Madre Teresa a discursar na ONU pelos famélicos da terra. Este senhor apresenta todos os dias o telejornal na televisão pública.

Anônimo disse...

Ora, ora, ora, nada como um dia depois do outro!
Relatório do FMI ( F M I ! Ouviram, mortadelada?) dá destaque para rápidas ações de Bolsonaro durante a pandemia e aponta que governo impediu 23 milhões de entrarem na extrema pobreza:

https://terrabrasilnoticias.com/2020/12/relatorio-do-fmi-da-destaque-para-rapidas-acoes-de-bolsonaro-durante-a-pandemia-e-aponta-que-governo-impediu-23-milhoes-de-entrarem-na-extrema-pobreza/

Anônimo disse...

O auxilio emergencial não foi invenção do JAIR.Auxilio foi dado pelas economias mais avançadas e que serve para um período muito curto,é só um remédio para febre e não combate a doença.Essa lorota de acabar com a pobreza por decreto ou por ser bonzinho não eciste,só se acaba com a pobreza através do emprego e renda e do desenvolvimento econômico com maior produtividade do trabalho.Essa conversa mole,é a mesma que o ladrão dos nove dedos usava para enganar a massa menos avisada.Se auxilio,bolsa pra lá bolsa pra cá acabasse com pobreza já teria acabado a pobreza no mundo.A china sim ,tirou milhões da pobreza por geração de empregos e produtividade sendo um mega mercado interno,onde mais se vende carros Ferrari,Mercedes os melhores vinhos,enfim tudo que o dinheiro pode comprar pois seu mercado interno é gigante e todas as gigantes multinacionais lá se instalam pata produzir,consumir internamente e ecportar.Isso é acabar com a pobreza,auxilio emergencial é benefíco,não resta duvida,mas é temporário,quando acaba o auxílio tudo volta a ser como era antes.Hoje a secretária de imprensa de Mr.Trump afirmou que JOE BIDEN já é vencedor e a luta agora dos republicanos é para não perder as duas vagas para o Senado,eu aqui do meu canto posso afirmar com clateza do meio-dia que Kamala Harris será o voto de minerva do senado americano.Vida de gado,povo marcado,povo feliz.

Anônimo disse...

¨O auxilio emergencial não foi invenção do JAIR.Auxilio foi dado pelas economias mais avançadas e que serve para um período muito curto,é só um remédio para febre e não combate a doença.Essa lorota de acabar com a pobreza por decreto ou por ser bonzinho não eciste,só se acaba com a pobreza através do emprego e renda e do desenvolvimento econômico com maior produtividade do trabalho.¨

E quem disse que foi o Jair que inventou, asno?
Mas foi ¨as economias mais avançadas¨ que liberou a ajuda aqui no Brasil, quadrúpede?
Ladrão dos nove dedos!!???? Kkkkkkkk Esta agora cuspindo no prato que comeu? Quer enganar quem agora, mortadela? Uma vez pelego vc é pelego até morrer, inútil! Nem adianta agora dar uma de isentão igual fazem os seus colegas tucanos, traste!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨Hoje a secretária de imprensa de Mr.Trump afirmou que JOE BIDEN já é vencedor¨

Kkkkkkkkkkkkkk!
Mentiroso!
Viu o que dá vc assistir tanto G1 e Malhação, quadrúpede?
A Suprema Corte dos EUA até já entrou na história e isso era tudo o que o Trump queria, asno:

https://www.inquirer.com/politics/election/pennsylvania-election-lawsuits-mike-kelly-scotus-alito-trump-biden-20201206.html

Prepara as drogas, pelego!

Anônimo disse...

¨Hoje a secretária de imprensa de Mr.Trump afirmou que JOE BIDEN já é vencedor¨


Vc esta replicando FAKE NEWS, vagabundo!

¨KAYLEIGH MCENANY, secretário de imprensa do presidente Donald Trump, pareceu (quê, ¨pareceu¨????) reconhecer que Joe Biden havia vencido a eleição nos Estados Unidos enquanto falava no crucial segundo turno de janeiro para o Senado da Geórgia¨
¨A Sra. McEnany foi entrevistada pela Fox News sobre o segundo turno da eleição para o Senado da Geórgia em janeiro, quando ela fez alusão à vitória do presidente eleito nas eleições. ¨

Entendeu, asno?? A mídia mudou tudo e disse ¨pareceu¨ porque McEnany fez uma (tham tham tham tham!) alusão à vitória do presidente eleito!
Tú é burro, asno, quadrúpede e replicador de Fake News da mídia esquerdista, sua mortadela!

https://www.theguardian.com/us-news/2020/dec/06/trump-white-house-press-secretary-biden-kayleigh-mcenany


Alex disse...

É mesmo tu que moras no Brasil acreditas nisso?

Anônimo disse...

Bolsonaro, un soldado de Dios con el mejor partido conservador de América

Alianza por Brasil, el partido de Bolsonaro, respeta a todas las religiones, pero representa una avanzada del integralismo a nivel mundial

https://panampost.com/raul-tortolero/2020/12/07/bolsonaro-un-soldado-de-dios-con-el-mejor-partido-conservador-de-america/

Anônimo disse...

WND: "'Exceptionally disturbing': Forensic exam shows Dominion machine switching votes"

Resumo. Uma máquina de votação foi examinada num condado de Georgia. Foram introduzidos igual número de votos para o Trump e para o Biden. REsultado, a máquina computou 26% de votos a mais para o Biden.
Foi o resultado de uma máquina, de um condado de um estado, dentre milhares.
Democratas aguentando firme sentados encima de um formigueiro.

Anônimo disse...

Sindicatos, sempre por trás do atraso brasileiro. Querem que Bolsonaro indique inimigos para a ANVISA? É assim que abrem as portas de suas casas para dormir com o inimigo? E ainda com essa historinha de gripezinha?

Os dados reais dessa pandemia estão no cartório de registro civil. Essa pandemia mágica reduziu drasticamente as mortes por pneumonia(-50 mil), septicemia(-15mil), SRAG(-14 mil) em relação a 2019.

Alexandre, The Great disse...

"Kamala Harris será o voto de minerva do senado americano." O que vc não entendeu(talvez por ser esquerdista), é que essa senadora pelo simples fato de ser a vice da chapa do "Zé Bidê" não terá voto algum, quanto mais o "de minerva". Aliás fica uma questão: se a chapa dos democratas "venceu" as eleições, por quê ela ainda está senadora?

Anônimo disse...

¨Voto minerva¨ de uma senadora que é impedida de votar por ser vice?
E agora, mortadela?
Pelo visto além de vc ser mesmo apenas um asno tu não entende patavina de nada, muito menos de Estados Unidos, né pelego?
Vc não passa de um esquerdista compensando as suas desilusões e derrotas torcendo pro bosta do Biden e replicado Fake News da mídia esquerdista aqui!
E depois vc ainda vem com a conversa-mole que (Fala sério! Acredite quem quizer!) vai estar ¨lá nus istadus unidus pra póçi du presidenti¨!
Kkkkkkkkkkkkkk
Tu é só uma mortadela drogada e fracassada que se algum dia viajou na vida foi a bordo de ônibus fedorentos e sem banheiro cheios de pelegos pra assistir comícios do partidão, seu trouxa!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vai ser voto de minerva seu asno,após 20 de janeiro com os dois senadores eleitos pelo partido DEMOCRATA e havendo empate quem terá o voto de minerva ,havendo empate 50 a 50, é o voto do Vice Presidente seu coiceiro,não adianta dar coice,se coice resilvesse burro não seria burro. Não quero aqui ofender aos animais. Vá se informar,mais uma vez não quero ofender os burros e orelhudos em geral.O seu Amo e Senhor vai assumir a presidência,só se for no Afeganistão,por que em EUA será o Senador Joe Biden e a Senadoa Kamala Haris e que será voto de MINERVA à partir de 20 de janeiro,não quero ofender os comedores de capim,para você talvez fosse um elogio.

Anônimo disse...

¨Não quero aqui ofender aos animais. Vá se informar,mais uma vez não quero ofender os burros e orelhudos em geral¨


Era só o que faltava!
A mortadela começar a ofender o próprio pai e a própria mãe!
Já pensou se eles cortam a sua mesada, te expulsam de casa e vc vai ter que procurar trabalho sem saber fazer nada?
Como é que vc vai pagar pelas drogas? Traficante não aceita mortadela, trouxa!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨Vai ser voto de minerva seu asno,após 20 de janeiro com os dois senadores eleitos pelo partido DEMOCRATA e havendo empate quem terá o voto de minerva ,havendo empate 50 a 50, ¨

MENTIRA!!
Vc esta replicando (DE NOVO!!) as Fake News dos jornais esquerdistas brasileiros UOL, Folha e Globo, seu grande asno!

A única disposição constitucional que pode impedir Kamala Harris de ser membro do Senado e vice-presidente ao mesmo tempo é a Cláusula de Incompatibilidade , que afirma: "[N] o Pessoa que ocupar qualquer cargo nos Estados Unidos , deve ser um membro de qualquer uma das Casas durante sua continuação no cargo ”(grifo nosso). Basicamente, tudo se resume a isso: se a vice-presidência for um “escritório subordinado aos Estados Unidos”, Harris não poderá ocupar os dois cargos ao mesmo tempo. Mas, se a vice-presidência não for um “escritório subordinado aos Estados Unidos”, nem o Senado nem os tribunais federais podem impedir Harris de ocupar os dois cargos ao mesmo tempo.



https://www.jurist.org/commentary/2020/11/seth-barrett-tillman-kamala-harris-vp-senator/

Anônimo disse...

¨...havendo empate quem terá o voto de minerva... ¨


E tem outro problema aí:
Segundo o Article 1, Section 3 da Constituição Americana: ¨The Vice President of the United States shall be President of the Senate, but shall have no Vote, unless they be equally divided¨ (¨O Vice-Presidente dos Estados Unidos será o Presidente do Senado, mas não terá Voto, a menos que seja dividido igualmente.¨).
Então digamos mesmo que o Biden assuma a presidência americana a sua vice, mesmo que não fosse já Senadora, automaticamente assumiria a presidência do senado só que estaria impedida de votar qualquer coisa que fosse ou teria que votar dos dois lados.
Então aonde essa canhotada ignorante arruma essas histórias de ¨voto minerva¨ e outras idiotices?

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk
Quem começou com essa história de voto MINERVA foi a revista Exame no dia 30/10/2020 e depois toda a mída esquerdista precisando de uma conversa-fiada acompanhou.
Aí a esquerdalha que lê esses lixos acreditou e começou a replicar a besteira pra todo lado empesteando os ambientes com mais Fake News!
Eles não estão nem aí se isso tem amparo legal ou não, o negócio é trollar!

Anônimo disse...

Se eu quizesse ver Fake News como esse voto minerva da vice que não é vice eu iria ler Exame, UOL, Globo, Kennedy Alencar, Sérgio Teixeira Jr e outros lixos esquerdistas.

Anônimo disse...

Se já estamos discutindo isso é porque Trump sifu, certo?

Anônimo disse...

¨Se já estamos discutindo isso é porque Trump sifu, certo?¨

Não trouxa, é o contrário! Se ainda estamos discutindo isso depois da grande imprensa ter proclamado o Biden presidente é o Biden que esta ¨sifu¨-dendo!
Cara, como tem gente burra aqui!

Anônimo disse...

Não são só os Republicanos e o Trump contestando as fraudes nas eleições!
O estado do Texas acaba de entrar com ação na Suprema Corte contestando procedimentos eleitorais na Geórgia, Michigan, Pensilvânia e Wisconsin:
O estado da Louisiana fez a mesma coisa!
Vai dar muito ruim pro Biden!

https://www.thegatewaypundit.com/2020/12/texas-files-lawsuit-supreme-court-challenging-election-procedures-georgia-michigan-pennsylvania-wisconsin/

Anônimo disse...

Eu tinha acabado de publicar que o Texas tinha entrado na Suprema Corte contra as fraudes nas eleições mas aconteceu um efeito dominó e mais SETE estados também fizeram isso.
Atenção que isso é algo INÉDITO porque ESTADOS entraram na briga junto com os advogados do partido Republicano!
Os estados do Texas, Louisiana, Arkansas, Alabama, Florida, Kentucky, Mississippi, South Carolina, South Dakota entraram na Supreme Corte dos EUA contra as fraudes de Biden!!
Agora sim vai dar muito ruim pro Biden:

https://www.thegatewaypundit.com/2020/12/allen-west-seven-states-will-join-texas-scotus-lawsuit-georgia-michigan-wisconsin-pennsylvania/

Anônimo disse...

"Se eu quizesse" com z mesmo....O problema é ler e não entender nada.
Mas cada um leia o que quiser e entenda aquilo que puder.O importante é que em 20 de janeiro teremos nova direção naquela famosa casa da Rua Pensilvânia,Washington D.c.,quem vai ter voto de minerva é menos importante,o mais importante governo democrata ,republicano terraplanista posto para correr com lei em seu calcanhar.Conseguir mais dois senadores para maioria no congresso.Enquanto isso deixa espernearem,espernearem...espernearem.
Quem apostou no caos perdeu,o choro é livre.Estou muito apreensivo as fraudes assim como cabeça de bacalhau foram descobertas.Voce já viu enterro de anão?Voce já viu fraudes nas eleições na maior democracia ocidental?? Só na mente retrógrada daqueles loucos que acreditam que o sistema seja lunar,mundo da lua,e não terrestre.o cabelo alaranjado já contratou a firma para mudança,vai mudar e já vai tarde,os fanáticos da procissão da loucura,ficaram sem o seu andor.Vai Mr.Trump chega de animação de auditório,volte para aquele seu programa de quinta e faça rir os loucos e fanaticos.Como dizem os gaúchos,"Deu pra ti".O gado virou zumbi ,vagueando pelo pasto,triste e cabisbaixo,não toma água e nem se alimenta.

Anônimo disse...

¨¨O importante é que em 20 de janeiro teremos nova direção naquela famosa casa da Rua Pensilvânia,Washington D.c.,¨¨


O que uma mortadela drogada quer e o que vai acontecer vai uma longa distância, asno!
A propósito, hoje era o último dia para os estados certificarem o resultado das eleições e já mandaram isso pro dia 6 de janeiro, trouxa!
Prepare-se para chorar e se drogar muito, pelego idiota!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨O gado virou zumbi ,vagueando pelo pasto,triste e cabisbaixo,não toma água e nem se alimenta.¨


Kkkkkkkkk
Contando a história da sua vida, pelego?
Pois é! Depois de tantas derrotas (impeachment da Dilma, prisão do Lula, ¨Poste¨ bateu na trave, EleNão deu EleSim e agora até a torcida das mortadelas pro Biden morrer na praia) resta a vcs vagar pela Cracolândia, tristes e cabisbaixo sem dinheiro para o Crack, não tom água limpa pro banho e nem tem mais mortadela pra se alimentar!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O gado está perturbado ,já não fala coisa com coisa,está precisando urgente
de tomar gardenal,está espumando de raiva por ter embarcado em canoa furada.Com essa seca,EL Ninho o pasto tá secando e não tem água.O gado cabresteado está sem seu ídolo maior,que se não desocupar,vai ser despejado,vai ser posto no olho da rua.Hoje dia 9 de dezembro,portanto 41 dias faltando para a grande festa da democracia americana,onde tomará posse o Presidente com maior quantidade de votos recebidos até hoje em eleições americanas,SETENTA E QUATRO MILHÕES DE VOTOS,vai ter muita festa em sua posse sim.O que desocupa é só um ponto fora da curva,rodapé da história americana,história só para saber como foi possível chegar até onde chegaram.Dr.Joe Biden vai resgatar,vai restaurar o papel que cabe aos EUA na cooperação dos povos e nações para mutuamente construirem um mundo melhor para todos.GO HOME Mr.Trump.

Anônimo disse...

¨O gado está perturbado ,já não fala coisa com coisa,está precisando urgente
de tomar gardenal,está espumando de raiva por ter embarcado em canoa furada.¨


Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Outra frase que serve pra vc mesmo, pelego!
Só que ao invez de tomar gardenal vc usa drogas né mortadela!
Quer canoa furada pior que seguir a manada do esquerdismo!?
Agora são 21 ESTADOS contra a eleição do Biden na Suprema Corte, asno!
Prepare-se para cortar os pulsos, quadrúpede!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨SETENTA E QUATRO MILHÕES DE VOTOS¨

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a mortadela ainda coloca em letras garrafais pra ver se impressiona!
Só que é o Biden que esta apavorado!
Ontem começou com o Texas, depois mais nove Estados se juntaram a ele, depois 17 e agora tem VINTE E UM ESTADOS AMERICANOS NA SUPREMA CORTE CONTRA A ELEIÇÃO DE BIDEN e o número de estados aumenta dia a dia!
E já falaram que não vão reconhecer Biden como presidente!
Isso é uma coisa inédita jamais vista na história americana!
E os POUCOS Estados (Ué, cadê os 74 milhoes de eleitores?) pró-Biden quietinhos!
Prepare as drogas pra se drogar muito, pelego quadrúpede!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


https://www.theepochtimes.com/17-states-urge-supreme-court-to-review-texas-bid-to-challenge-election-in-battleground-states_3610837.html?utm_source=newsnoe&utm_medium=email&utm_campaign=breaking-2020-12-09-4

Anônimo disse...

Para quem acredita em papai noel e coelhinho da pascoa é um bom prato.Sirva-se à vontade pode se fartar gado.Encha bem a pança a alfafa e a ração é de graça.Vai fatelo aí??

Anônimo disse...

Continue sonhando,continue. Só o fraudador viu fraudes.As cortes Estaduais não aceitaram o chororô,e no entanto o fraudador continua com a fraude da mentira.A fraude rende grana para sustentar a patifaria,e o que sobra,fraudado,é enfiado no bolso do meliante.Pode entrar com recursos no TRIBUNAL DE HAIA,não há quem veja fraudes,só o meliante chorão.Pode chorar,não vai adiantar,perdeu tem que sair. Foi reprovado,dê lugar para quem é do ramo e sabe governar.Divertir a torcida só no programa de quinta categoria,volte para lá , a torcida quer circo e alegria.Volte para Flórida,com passagem só de ida.Afe!!Aonde a América fou parar!!

Anônimo disse...

¨Para quem acredita em papai noel e coelhinho da pascoa é um bom prato.Sirva-se à vontade pode se fartar gado.Encha bem a pança a alfafa e a ração é de graça.Vai fatelo aí??¨


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é assim que vcs se comunicam aí na sua casa, mortadela?
Vc vai ter um Natal cheio de comida então?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨Estaduais não aceitaram o chororô,¨


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A cortes estaduais que não aceitaram foram porque os juízes delas ¨coincidentemente¨ foram indicados pelo Obama, asno!
Não é vc não estava preocupada com o fisco americano, mortadela imbecil?
O que vc acha então da família Biden estar sendo investigada por fraudes no fisco?
O filho do pedófilo teve até que depor no FBI, ficou sabendo pelego trouxa??
Porque o Trump não foi nem acusado e nem investigado por isso mas os Biden estão sendo, heim sua besta?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora a Câmara da Pensilvânia se alia ao Texas contra a ...... própria Pensilvânia!!!
Os líderes da Câmara da Pensilvânia apresentam um resumo para apoiar o Texas em um processo judicial da Suprema Corte contra a Pensilvânia.
A coisa esta ficando bem ruim pro Biden:
O filho tendo de depor no FBI por fraudes fiscais envolvendo a China e a família Biden. Vinte um estados entrando com ações inéditas e nunca antes vistas na Suprema Corte dos EUA por fraudes ocorridos em estados-chaves controlados e governados por Democratas.

https://www.theepochtimes.com/pennsylvania-house-leaders-file-brief-to-support-texas-in-supreme-court-lawsuit-against-pennsylvania_3613557.html?utm_source=newsnoe&utm_medium=email&utm_campaign=breaking-2020-12-10-5

Anônimo disse...

Só vou falar com você só após 15 de dezembro,antes não vou perder meu tempo,estou muito ocupado.Fique com sua porção de alfafa e coma capim pela raiz. Até lá seu porco,pode chafurdar na lama sossegado e engorde bastante!

Anônimo disse...

¨Só vou falar com você só após 15 de dezembro,antes não vou perder meu tempo,estou muito ocupado¨


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ocupado com o quê se vc é uma vagabundo que não faz nada na vida, mortadela?
Só se vc esta ¨ocupado¨ fugindo da polícia porque eles estão em cima de vcs aí na Cracolândia, né pelego?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Voltei!Ontem a Suprema Corte deu uma banana deste tamanho ao sacripanta Mr.TrumpA corte sequer analisou o mérito da choradeira,nem analisou a choradeira dos perdedores que pretendiam numa fraude monumental,ganhar o que lhes fora negado nos votos.Perderam os votos a coragem,o caráter e a honra,será sabem do que se trata.O cabelo alaranjado será que algum dia teve honra,o homem é um sacripanta
Ainda há esperança para sua grei,recorrer a Corte Internacional dos Direitos Humanos,a OEA,e se não ao Vaticano.Que vergonha mr.Trump,consegui ser rebaixado mais ainda do que já fora.Dia 14 de janeiro sairá da história americana pelas portas do fundo e carregando o pesado fardo da desonra,da falta de caráter e da mentira,isso tudo só veio corrobarar que em 2016 a fragilidade da concorrente Hilary Clinton que lhe dera à Vitória e não sua capacidade e capacidade para luderar e conduzir a nação.Que horror Mr.Trump,que estrago,que tragédia sua arrogância causou,isso vai custar também as 2 vagas para o Senado Federal.Todo o estrago tem conserto e Dr.Joe Biden é a pessoa certa na hora certa para colocar o trem nos trilhos.Sorte América,vá em frente e na frente América.A tempestade ,com sua força de destruição,está passando.Viva a América.

Anônimo disse...

¨Voltei!¨


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A bichona esquerdista voltou!
Só mesmo alguém muito vagabundo para gostar da ideia de um presidente que é pró-aborto, pró legalização das drogas, pró-LGBT, que já nomeou dois assessores com vínculos com o tráfico de drogas e que tem a família inteira sendo investigada pelo FBI por fraudes fiscais para gostar disso.
Mas não é porque a Suprema Corte lavou as mãos sem julgar o mérito que não hove fraudes, viu mortadela?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Houve sim,tentativa de fraudes .O animador de torcida,com fraudes queria fraudar.A fraude foi uma fraude do anumador de torcidas Não adianta mortadela,pelego ,sindicalista o seu candidato tomou na tarraqueta,vai sair o ambiente vai dedetizado,Senador Joe Biden vai assumir e o rio voltou para o leito normal.Mr.Trump ate3 nunca mais,o pelego ficou sentido tá rindo para não chorar e vai em frente con a cegueira que o impede de ver um palmo diante do nariz e ver a luz ao meio-dia
O pelego do Trump está escoiceando,vai escoicear o resto da vida e nada vai mudar,xingar,rasgar a fantasia não muda os fatos.JOE Biden 46 PRESIDENTE DE TODOS OS AMERICANOS.MR.Trump foi barrado no baile da reeleição.Trump só vai participar do horrível e horrendo baile das más caras e fantasias.Tchau Trump e toda sua grei.Tchau! O mugido da boiada está melancólico e triste.

Anônimo disse...

¨Houve sim,tentativa de fraudes .O animador de torcida,com fraudes queria fraudar.¨


Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Só mesmo alguém muito vagabundo mesmo (para não dizer outra coisa!) para gostar de um cara que é pró-aborto, pró-drogas, pró-bandidagem, que nomeia para seu governo gente supeita de ter ligação com o tráfico de drogas e que tem a família inteira investigada pelo FBI por fraudes ficais envolvendo a China!
E vc ainda não disse, asno, o que vc acha do Trump não ter sequer uma acusação de fraude ou qualquer coisa que seja mas o Biden e a família inteira dele estar sim sendo invetigada inclusive com o filho tendo que depor no FBI e agora o irmão de Biden também é acusado.
Responde aí, mortadela!

Anônimo disse...

Não vai adiantar,não adiantou caia na real,saia deste interminável pesadelo,seu masoquista,seu louco varrido,pode falar,mentir gritar,espernear afinal ninguém verá e nem ouvirá.Em 14 de janeiro a casa mais importante do mundo terá um novo inquilino,isto é o que de fato interessa,seu candidato foi barrado no baile,no jogo do campeonato estava impedido,levou o cartão vermelho e foi expulso e pode ser pendurado no gancho pois vai ter que responder na justiça,ele e sua filha,por fraudar o fisco.Nas eleições foram tentativad de fraudes,na folha corrida fraude ao fisco,sonegou imposto de renda.A coisa está quente,vai ferver não tem escudo presidencial.Mas o que de fato interessa é que levou o vermelho,foi gongado em pleno mandato presidencial,diga-se fato não muito comum,só para aqueles realmente preparados e capacitados.Que vergonha,querer virar a mesa,ganhar no tapetão,que fiasco,perdeu todo o pouco que lhe restava.A honra,os votos ,avergonha às cuecas.O rei está pelado,sem eira nem beira rumo ao ostracismo e esquecimento.Que horror!.Mr.Donald manco TRUMP que horror!

Anônimo disse...

¨Não vai adiantar,não adiantou caia na real,saia deste interminável pesadelo¨


Vou repetir porque o asno não entendeu:
Só mesmo alguém muito vagabundo mesmo (para não dizer outra coisa!) para gostar de um cara que é pró-aborto, pró-drogas, pró-bandidagem, que nomeia para seu governo gente supeita de ter ligação com o tráfico de drogas e que tem a família inteira investigada pelo FBI por fraudes ficais envolvendo a China!
E vc ainda não disse, asno, o que vc acha do Trump não ter sequer uma acusação de fraude ou qualquer coisa que seja mas o Biden e a família inteira dele estar sim sendo invetigada inclusive com o filho tendo que depor no FBI e agora o irmão de Biden também é acusado.
Responde aí, mortadela!

Anônimo disse...

É hoje a certificação pelo Colégio Eleitoral e daí para frente só faniquito,chiadeira,acusações infundadsas e mesmo que verdadeiras não tornam mentiras em verdades,o fraudador descarado acusou e não provou,foi só uma triste ladainha de comadre rezadeira.A noite dos horrores enfim Ufa!,está chegando ao fim. Janeiro está logo ali,que alivio,mudanças,dedetização ,casa limpa.Que bom América,raiou o sol,sabão e sol desfazem toda sujeira.Foi esfarrapado nos votos,com toda a máquina administrativa não conseguiu ser reeleito,vergonha,vergonha. É hora de enfiar os rabos entre as pernas e sair,mas no entanto prefere se lambuzar no mel.Essa é a discussão foi fragorosamente derrotado em todas as frentes de batalha,está tomando café frio,tendo que abrir às portas,o clima é de final de festa e com muita ressaca!Vá Mr.Trump,vá para Flórida,fique por lá!!!

Anônimo disse...

Mas é muito infantil,um infante que molha as fraudas.E daí ser acusado,e daí.Acusar qualquer alcaguete acusa,qualquer inimigo acusa,é preciso provar.E é isso que o fisco vai fazer com aquele que vai desocupar a casa branca,e que será muito fácil provar,750 dólares de Imposto de rendas em 10 anos,nem em Brazuella fraude desse montante se justifica.Por isso tudo,querer ficar no cargo,ali tem escudo ,casa-mata,abrigo anti-nuclear para se esconder.Cargo perdido,está no mato sem cachorro,alvo muito grande para se errar.Fiscal do fisco dá tiro certeiro e abate o fraudador.Pode ser preso,multa gigantesca para responder em liberdade,findado o processo poderá,muito provavel,tirar férias forçadas em Sistema carcerário.Esse fantasma tem tirado muito sono e apetite e o pior pode arrastar também a filha. É MR.Trump é o cara.

Anônimo disse...

¨Mas é muito infantil,um infante que molha as fraudas.¨


Por falar em infantil que molha as fraudas...
Como explicar para uma mortadela com drogas na cabeça que Biden só ganhou com fraudes?
Aliás, como explicar para um vagabundo que acha a coisa mais normal do mundo fazer fraudes?
Mas vc ainda não respondeu, pelego:
O que vc acha do Trump não ter sequer um acusação de qualquer coisa que seja mas a família inteira do Biden estar sendo acusada pelo FBI por fraudes fiscais envolvendo até a China?
Diga aí, pelego vagabundo!

Anônimo disse...

¨É MR.Trump é o cara.¨

Agora vc acertou, mortadela!
Trump não tem nem uma denúncia que seja contra ele!
Nenhum promotor ou o FBI estão investigando quanquer coisa que seja dele!
Mas em compensação Biden é acusado de pedofilia e até de fraudes fiscais inclusive ele e a família dele inteira estão sendo investigados neste exato momento pelo FBI. Até o filho do Biden já teve que depor pra agentes do FBI!
Então enquanto Trump esta tranquilo esperando as dezenas de ações andarem o Biden apenas começou o pesadelo dele.
Chora, mortadela! Seu herói é vagabundo igual vc mesmo!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A diplomação do Presidente eleito,Joe Biden foi uma fraude,os delegados que confirmam a vitoria de Joe Biden serão processados pelo candidato derrotado Donald Trump.Trump acredita que houve suborno e toda a certificação vai se tornar nula.Os investigadores da Agencia Tabajara encontraram baton na cueca e isso é passível de anulação.Joe Biden contratou o escritório Mendes,Tofolli,Lewandowski e Associados para sua defesa e está confiante.Fraude por fraude o escritório é mais fraudador ainda,Biden pretende cometer fraude dentro de outra fraude para sentar naquela mesa da sala oval.Vamos aguardar os acontecimentos!!Mr.Trump está esperançoso e animado.Parece wue agora vai!!

Anônimo disse...

¨A diplomação do Presidente eleito,Joe Biden foi uma fraude,os delegados que confirmam a vitoria de Joe Biden serão processados pelo candidato derrotado Donald Trump¨

Quanta idiotice da mortadela, cracuda!
Quer fazer graça? Mostra uma foto sua em uma sarjeta da Cracolândia, trouxa!
Como explicar para uma mortadela com drogas na cabeça que Biden só ganhou com fraudes?
Aliás, como explicar para um vagabundo que acha a coisa mais normal do mundo fazer fraudes?
Mas vc ainda não respondeu, pelego:
O que vc acha do Trump não ter sequer um acusação de qualquer coisa que seja mas a família inteira do Biden estar sendo acusada pelo FBI por fraudes fiscais envolvendo até a China?
Diga aí, pelego vagabundo!