TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 30, 2020

SOBRE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A PANDEMIA COMUNISTA REVELA-SE NUMA FRASE: "O BEM-ESTAR DA HUMANIDADE É O ÁLIBI DOS TIRANOS".

Há poucos dias comemoramos o Natal, a festa máxima da cristandade e, por que não, de todo o Ocidente. E amanhã, dia 31 de janeiro de 2020, o Ocidente comemora o final de mais um ano e o início de 2021. Todavia o nossos festejos tradicionais ocorrem pela primeira vez sob o açoite da pandemia lançada ao mundo pelo Partido Comunista Chinês - PCC. E tome "distanciamento social" e uso das malditas máscaras e todos os tipos de cerceamento da liberdade sob o pretexto de conter essa misteriosa pandemia.

Curiosamente todos os veículos da grande mídia em âmbito global coincidentemente agem de maneira rigidamente igual, ou seja, os jornalistas dos grandes veículos midiáticos não só apoiam a peste chinesa como trabalham incansavelmente para perpetuar essa desgraça. É a pura difusão do medo e do terror!

Há por trás de tudo isso um claro objetivo político, ou seja, uma forma sorrateira e insidiosa destinada a abrir as portas do inferno, sinalizada pela intenção  de estabelecer um sistema totalitário global jamais imaginado pelos maiores déspotas. Dia desses o arauto da Organização Mundial da Saúde abriu a boca para afirmar que esta não seria a última pandemia! Cáspite! Vem mais por aí???

Enquanto isso o chefete do Fórum Econômico Mundial, o alemão Klaus Schwab propaga um tal de The Great Reset, ou seja, O Grande Reinício que, pelo que consta, é um projeto destinado a mudar o nosso mundo. Schwab só se esqueceu de indagar se os povos do Ocidente apoiam esse plano cujo objetivo real é um mistério! Mas no site do Fórum Econômico Mundial há textos e vídeos que sem qualquer pejo afirmam que a pandemia do comunavírus chinês abre a oportunidade para o tal Reset. Pelo visto Schwab parece ser "muy amigo" da ditadura comunista chinesa.

A idéia desta postagem credito à página do Facebook "Embaixada da Resistência", cujo editor, inspirando-se num vídeo a respeito da pandemia resumiu o conteúdo numa série de frases que, como constatarão os leitores, fazem todo o sentido sobre tudo o que está ocorrendo a pretexto de controlar a pandemia. Abre a lista citando uma frase do médico nazista Joseph Mengele: "Quanto mais lhe fazemos algo, menos você parece capaz de acreditar que o estamos fazendo".

Segue a lista de diversas frases que há quase um ano estamos ouvindo repetidamente serem ditas pelos tais "especialistas". Estamos todo esse tempo sob o açoite dos tiranetes de plantão que se dizem imbuídos em salvar vidas. Curiosamente não há nenhum discurso coincidente sobre o que está ocorrendo. Não há nenhuma sintonia entre os ditos especialistas. Sem falar nas misteriosas promessas das tais vacinas. 

Eis a lista do que se fala sobre a pandemia comunista chinesa. Confiram:

É só uma máscara.

São só duas semanas.

É apenas para evitar a ruptura do sistema de saúde.

São apenas os serviços "não-essenciais".

É só até "achatarmos a curva".

É só até diminuirmos o número de casos.

São só mais duas semanas.

São apenas grandes eventos.

É só até termos a vacina.

São apenas alguns efeitos secundários.

É só para os outros saberem que é seguro estar a seu lado.

É apenas um aplicativo.

É só para saber com quem esteve em contato.

São apenas mais uns meses.

É só até à meia noite.

É só aos fins de semana.

É apenas um vídeo de youtube.

É só uma conta de email.

É só para o proteger de discurso de ódio.

São apenas algumas pessoas.

É só uma empresa de cartões de crédito.

São apenas os Google Ads.

São só alguns locais que não aceitam dinheiro.

É só um pequeno chip.

É apenas para ter informação médica e para ser mais prático pagar.

É só para poder recolher a sua renda do Estado.

É só para que você possa ir trabalhar.

É só para que seus filhos possam ir pra escola.

É só para que você possa trabalhar.

É só para ter licença para dirigir.

É só para poder votar.

É só uma estátua.

É só o nome de uma rua.

É só uma canção.

É só um pedaço de papel.

É só uma bandeira.

É só um pedaço de pano.

Não é apenas uma máscara.


O editor da página "Embaixada da Resistência" conclui essa seleção de frases com uma de Albert Camus que resume tudo: "O bem estar da humanidade é o álibi dos tiranos". Tomei a liberdade de usá-la no título desta postagem. Afinal, faz sentido.

71 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...


O objetivo dos REINOS é gerar pobreza.
Pobres não se rebelam e são facilmente comprados por galanteios e esmolas. A baixa autoestima os faz receptivos a galanteios, como as donzelas cativas de velhos tempos.

Primeiro tinham que inibir a atividade econômica por causa do "aquecimento global", na sequência o incentivo financeiro a imigrantes miseráveis, que "invadiram" países em busca das gordas "bolsas imigração", tão humanitárias. Por fim veio o virus e conseguiu não só inibir fortemente as economias, mas também dar justificativa para toda sorte de tirania.

...parece tão óbvio que por vezes fico na dúvida se pura conveniência ou a mais abjeta perversidade.

LoveDani disse...

Muito boa postagem. Continue.

Anônimo disse...




Pois é, mas qual é o problema, afinal, não é só mais uma tirania? Não há problema algum para os ególatras tirânicos que escravizam há humanidade.
Se as pessoas se informarem, o que foi feito globalmente, foi praticamente o mesmo que o Goebbels fez na Alemanha na época do nazismo ao interferir na imprensa, nas artes, no entretenimento, na ciência, etc. E isso só terá fim quando a humanidade se despertar e descobrir que o problema não é a China, não é a Venezuela e muito menos o Irã, mas sim dessas canalhas que usam táticas nazistas, se comportam como nazistas e se disfarçam de judeus e promovem as Revoluções Comunistas pelo mundo. E a humanidade precisa se despertar que o Estado de Israel não é um Estado Judeu, mas um Estado Sionista e que os proprietários desse Estado é que estão por trás desse Great Reset e que vem perseguindo os verdadeiros judeus, os cristãos e os islâmicos há séculos. Claro que depois de séculos, muitos já morreram, mas isso são planos que vão passando de geração para geração, e essas novas gerações são igualmente culpadas, pois dão seguimento aos planos da criação e uma raça pura, uma raça ariana. Ora, eles são eugenistas. E o que é o eugenismo? O eugenismo é o racismo através da ciência, resumidamente falando, logo eles são racistas. E vocês acham que esse virus foi propagado de maneira natural? E aliás, desconfiem de várias doenças que surgiram e mataram muita gente, como por exemplo, a sífilis e hanseníase, gripe espanhola, gripe disso, gripe daquilo, gripe do raio que o parta. É fato que cientistas nazistas foram transferidos para os EUA na operação Paperclip que que provavelmente eles foram trabalhar além da Nasa, na CIA e FBI. Essa agência de inteligência juntamente com o Mossad vem provocando terrorismo pelo mundo. Ontem mesmo postamos um comentário de um artigo que fala a verdade sobre Líbia e do Ghaddafi, um fato narrado por americanos que estavam lá que se salvaram por pouco.
Mas por que? Por que antes, essas mesmas figuras listadas acima, continuaram a Revolução Comunista na China começada antes por outros que provavelmente já morreram.
Curioso é que, a Confederação Israelita (Conib) está com o João dória e o João Dória está loucão entregando o Brasil para quem, não é para a China? Mas como eles são muito hipócritas, dissimulados fingem estar do lado dos EUA.
Vejam no artigo do link abaixo que eles estão com a China. Não é por acaso que o João Dória está loucão para entregar o Brasil para a China.
Todos atos do Presidente Bolsonaro são questionados, criticados por eles, eles nunca estão satisfeitos com nada que o Presidente Bolsonaro faça. Basta dar uma pesquisada para descobrir isso. Quem? Esses do link a seguir.

https://www.conib.org.br/presidente-da-conib-fernando-lottenberg-vai-integrar-conselho-gestor-da-secretaria-de-relacoes-internacionais-do-estado-de-sao-paulo/

Agora vejam nesse outro link as figuras envolvidas na morte do Ghaddafi e porquê. Por que a Otan juntamente com outros mataram Muammar Ghaddafi covardemente e não deram oportunidade se quer dele fugir? Observem que a população estava satisfeita com o Ghaddafi que eles nem conseguiram revolucionários ou os manifestante terroristas violentos que eles contratam para fazer a Revolução e trouxeram a Al- Qaeda para fazer a Revolução covarde. E perguntamos: Quem de fato financia terroristas? Observem que ali no Oriente Médio nenhum pais pode ter a Bomba Atômica, mas Israel tem.


http://themillenniumreport.com/2015/06/the-truth-about-gaddafis-libya-natos-bombing-and-the-benghazi-consulate-attack/


E eles, como são hipócritas e dissimulados demais, fingem que a coisa não é com eles, ou seja, não são deles que estamos falando, se reinventam, continuam enganando a população. Vejam no link a seguir como eles se reinventam quando a população se cansa deles, fazem e desfazem e a culpa é de qualquer um, de menos deles.


http://stateofthenation.co/?p=44391


Anônimo disse...



Aqui no Brasil, as figuras que estão por trás dos fantoches pro china são: Rotshchilds, Rockefellers, Henry Kissinger, George soros e provavelmente outros também.

"Desde a retomada dos laços diplomáticos com a China devido à influência de Henry Kissinger (cujo filho David é graduado em Yale) no Presidente Nixon, todo embaixador dos EUA na China é um Yalie e conhecido ou suspeito de membro da Skull
and Bones, o único exceção sendo um breve período durante a presidência de Jimmy Carter."

Vejam esse parágrafo acima no link a seguir.


https://zaidpub.com/2017/12/07/mao-was-a-yale-man-with-skull-and-bones/

Será que é porque o ex Presidente Jimmy Carter estava muito preocupado com o Brasil, pois foi ele que pressionou os militares a entregarem o poder aos fantoches, assim como o FHC é conluiado com os Rockefellers, Rotshchilds, Henry Kissinger e George Soros, pois faz parte do The Dialogue (Diálogo Interamericano) fundado pelo FHC que tem pacto com o Lula do Foro de São Paulo.
Vejam o que foi firmado no acordo da teoria das tesouras, o famoso Pacto de Princeton.

"Em Princeton foi acertada a participação de ex guerrilheiros nas eleições, a esterilização da população para controle da população, o incentivo ao homossexualismo, a legalização do aborto, o enfraquecimento do cristianismo, uma "força" à Teologia da Libertação para abalar os alicerces da Igreja, o enfraquecimento das Forças Armadas, a difamação da Revolução de 1964."
Esse parágrafo está no link a seguir.


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/21863/as-entranhas-do-pacto-de-princeton-entre-lula-e-fhc

Mas os verdadeiros responsáveis sempre saem ilesos jogando a culpa nos outros, ou seja, a culpa é de qualquer um, de menos dos verdadeiros responsáveis, dos verdadeiros culpados.


Vejam no link abaixo que o ex Presidente Jimmy Carter e FHC faz parte do The Dialogue (Diálogo Interamericano)


https://www.thedialogue.org/experts/jimmy-carter/


https://www.thedialogue.org/experts/fernando-henrique-cardoso/


Dêem uma explorada nesse site politicamente correto para verem como eles que estão fazendo esse inferno aqui na AL e EUA. Se prestarem atenção perceberão que eles estão muito ligados à China e AL.


https://www.thedialogue.org/




Anônimo disse...

O mundo está de ponta cabeça, como dizem os paulistanos de forma esquisita.
A população mundial está sendo submetida a um ataque maciço de variadas armas da ENGENHARIA SOCIAL sob o comando dos cabeças de uma tal de NOM cuja meta principal é reduzir drasticamente os habitantes deste planeta para melhor governar (e escravizar) os que sobrarem, mantendo todos sempre sob a batuta do medo e da ameaça. São muitas as táticas usadas no exaurimento das energias, principalmente da força de oposição aos comandos do MAL personalizado em algumas figuras já identificadas no topo do topo da pirâmide social. Para citar alguns visíveis: são figuras senis como George Soros, Klaus Schwab, Bill Gattes, Xi Jing Ping, maestro do PCC e, claro, os seus exércitos de acólitos bem remunerados seguidos da infestação mundial dos idiotas úteis da mídia e governantes políticos iludidos, ou seja, dos atuais MORITURI TE SALUTANT. Mancomunadas às ordens do vírus chinês “PARA O SEU BEM” do Fique-em-Casa e use máscaras, temos as campanhas de desestruturação da família e da tradicional organização social judaico-cristã: É a legalização incondicional do aborto, celebrada agora na Argentina do títere da viúva Kirchner, as muitas frentes lideradas por certos intelectuais e artistas pela imposição do que defendem como as “várias identidades de gênero” (!!!) estendida esta pregação demoníaca inclusive às crianças e, last but not least, a incansável luta dos racistas pela imposição da supremacia étnica dos pretos (que os seus líderes entendem como um resgate contemporâneo devido pela escravidão abolida há mais de 130 anos) em que as mídias e os “bonzinhos” embarcam até de forma canhestra como aquela loja de eletrodomésticos paulistana só selecionando pretos para trainees, um programa de culinária da TV idem e as propagandas comerciais cujos protagonistas são pretos, na maioria, comportamento que só sublinha o coitadismo ou vitimismo como denunciou o americano Prof. Walter E. Williams, recentemente falecido. TUDO ISTO, de cabo a rabo, É DE UMA HIPOCRISIA IMENSURÁVEL quando vista por dentro, é a APARÊNCIA submetendo e enclausurando a ESSÊNCIA. É mesmo o fim do Mundo! (lídia)

Anônimo disse...



Vejam esse artigo do link. Com tudo que está acontecendo à humanidade vocês acreditam nessa historinha? Não acham o desenho perfeito demais para ser uma simples coincidência? Não se esqueçam da Operação paperclip que transferiu cientistas nazistas para os EUA que começou em 1945 no governo do ex Presidente Harry S. Truman e terminou em 1959 no governo do ex Presidente Dwight D. Eisenhower.



https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=44431


Alexandre, The Great disse...

Se o povo continuar achando que um político vai acabar com essa "fraudemia", pode esquecer e se preparar para receber uma picada de mRNA irreversível e usar essa focinheira pro resto de sua vida miserável. Somente a insubordinação coletiva e a derrubada dos tiranos restabelecerá a nossa liberdade!

Unknown disse...

Nos EUA, a patente do kit teste para COVID, é propriedade de Richard Rotshild. Foi obtida em 2020, mas foi preenchida em 13\10\2015, sob nome: US2020279585(A1)

Anônimo disse...



Vejam nesse link os dezoito traidores americanos, lógico que os que estão aí são os da tecnologia, faltam aí, os do sistema financeiro, como Rotshchilds,
Rockefellers, George Soros e etc.


https://aim4truth.org/2020/12/29/selling-out-america/



Vejam algumas figuras notáveis da Pilgrim Society.


Refinador de petróleo John D. Rockefeller
Banqueiro David Rockefeller
Secretário de Estado Elihu Root

Esse Elihu Root foi homenageado aqui no Brasil, batizaram uma estação de trem que hoje está abandonada e em ruínas com o nome dele. Ele foi um membro notável da Pilgrim Society, quem diria, heim.


https://en.wikipedia.org/wiki/Pilgrims_Society


Nesse link a seguir tem a imagem dessa estação de trem que homenageia o Elihu Root.


http://www.araras.sp.gov.br/turismo/pontos_turisticos/estacao_rural_elihu_root.php


Anônimo disse...

Não dá para conviver com comunistas e globalistas! Eles nos acusam malandramente, criminalmente, de termos discursos de ódio, mas quem odeia e quer, literalmente, matar seus antagônicos são eles!!!! Matemo-los primeiro! Ou seremos exterminados! Eles não são tolerantes com seus opositores! Ou eles, ou nós! Só há lugar para uma só ideologia neste planeta. Ou a conservadora, que nos preservou e nos deu tudo de bom até agora conquistado pela humanidade, ou a ideologia Marxista/progressista que destruiu tudo em nome de NADA!

Destroem tudo sem um projeto sequer para contrapor. Querem a miséria para o proletariado. Obedecem como idiotas, como verdadeiros GADO, aos metacapitalistas. Esses, prontos para exterminar esses idiotas assim que não precisarem deles mais. Conservadores, exterminemo-los primeiro. Estamos em guerra. Chega de tolerância! Ou seremos exterminados...

Anônimo disse...

Ora, @jairbolsonaro está vendo o País ser destruído, a população ser ameaçada de genocídio, Chineses e Globalistas tentando tomar ou "comprar" o território, o STF trabalhando em prol desta Agenda e da 2030 da ONU, abertamente, está vendo Governadores e Prefeitos, e não faz nada?

As vacinas são bombas relógios com o objetivo de extermínio populacional.
No entanto estão sendo Exigidas pela Mídia.
A população Assustada, apavorada acredita.
O Governo se vê constrangido a comprá-las e usá-las.
Os Brasileiros morrerão como moscas.

O Governo será responsabilizado.
E com Bolsonaro como responsável, os Globalistas Nazistas e Comunistas e seus Agentes no Brasil tentarão um impeachment se houver tempo, ou tentarão destruir sua reeleição

Mas durante este tempo, forçarão novo fechamento e tentarão de todas as maneiras quebrar as Empresas e criar um Déficit Fiscal impagável para o Governo, fragilizando a economia e arrastando o País para o Grande Reset.

A aprovação da Independência do Banco Central abre caminho para os Banqueiros Internacionais e já foi aprovada.
Este é o caminho para a tomada do Brasil, completamente.
..........
2021 Rumo ao Maior Genocídio da História Humana.
Patrocínio:
Bill Gates
Fundação Rockefeller
Grupo Bilderberger
Club de Roma
Forum Economico Mundial
OMS
ONU
Governo Federal, Governos Estaduais e Prefeituras
STF
e outros.
Estrelando:
Você e sua Família.
Escolha tumba ou crematório.
..........

Anônimo disse...

Vacinas universalmente aceitas sob um microscópio revelam a presença de fetos não nascidos, bastonetes de lima, parasitas, fungos, AIDS e vírus de camundongo e macaco causadores de câncer !!!
Deep State Exposed®
@DeepStateExpose
https://twitter.com/DeepStateExpose
RETWEET! Universally accepted vaccines under a microscope reveal the presence of unborn fetuses, lyme rods, parasites, fungus, AIDS and cancer-causing mouse & monkey viruses!!!

Anônimo disse...

parecem os cartazes espalhados pela sindica do meu predio, que agora parece um Gulag soviético, sobre a obrigatoriedade do uso desses pedaços de pano na cara...

todo o rigor, inclusive para usar mascaras no parquinho externo que fica sempre às moscas, é "para o bem de todos"...

Anônimo disse...

"O editor da página "Embaixada da Resistência" conclui essa seleção de frases com uma de Albert Camus que resume tudo: "O bem estar da humanidade é o álibi dos tiranos". Tomei a liberdade de usá-la no título desta postagem. Afinal, faz sentido."

Aluízio, veja esta frase de Thomas Jefferson:

“A árvore da liberdade deve ser regada de quando em quando com o sangue dos patriotas e dos tiranos. É o seu adubo natural..”
― Thomas Jefferson

Anônimo disse...

STF prorroga medidas sanitárias de combate à covid-19

Decisão atende a pedido da Rede Sustentabilidade e trata dos aspectos sanitários do combate à pandemia


e trata de questões sanitárias, de isolamento, uso de máscaras e dispensas de licitações para o enfrentamento à pandemia

essa é para aquele cidadão que parasita aqui o blog e acha que vive em uma realidade conservadora...

esta bom pra voce a noticia ai em cima?

seu voto nao vale nada...

a Rede, partideco minusculo e perdedor, fará voce continuar usando mascaras atraves do STF...

vá ver o ultimo video do professor Olavo e veja se consegue entender que presidente nao manda nada...

Anônimo disse...

¨¨essa é para aquele cidadão que parasita aqui o blog e acha que vive em uma realidade conservadora...¨¨

Continua enchendo o saco por aqui, Chris/SP?
E quem parasita o blog não é vc, criatura?
¨Chame os outros do que vc é!¨, não é tucana?

Anônimo disse...

O SENADO é um fantoche.
COMPETE ao SENADO fazer O LIMPA no STF.

NÃO COMPETE ao BOLSONARO fazer LIMPA no OLIMPO.

Vamos criticar quem merece ser criticado... Questão de JUSTIÇA.

Anônimo disse...




"STF prorroga medidas sanitárias de combate à covid-19

Decisão atende a pedido da Rede Sustentabilidade e trata dos aspectos sanitários do combate à pandemia

e trata de questões sanitárias, de isolamento, uso de máscaras e dispensas de licitações para o enfrentamento à pandemia

essa é para aquele cidadão que parasita aqui o blog e acha que vive em uma realidade conservadora..."


A você que fez esse comentário acima. De onde vc tirou que pensamos que vivemos em uma realidade conservadora? Se assim fosse, não precisaríamos estar aqui fazendo os comentários, e ademais, você que provavelmente deve ser é um expert na solução desses problemas, qual seria a solução? Sabe qual é a solução? É você ir procurar sua turma de fantoches e parar de pensar que somos idiotas. Então pare de parasitar no cofres públicos para ficar aqui enchendo o saco de pessoas sérias que lutam pela liberdade e para o bem do país. As pessoas que frequentam esse blog não são retardadas como vocês, vai comer capim, vá.



Anônimo disse...




Pessoal, vejam os artigos dos gatinhos, aliás, é recomendável lê-los todos os dias que sempre tem notícias novas dos eugenistas, racistas, nazistas da Pilgrims Society que querem nos exterminar com vacinas. O Mike Pence é um traidor que recebeu um envelope misterioso juntamente com toda azeleite da Pilgrims Society no dia do funeral do ex Presidente George H. W. Buhs ou o Bush pai.


https://aim4truth.org/2020/12/30/who-is-mike-pence/


https://aim4truth.org/2020/12/30/cat-report-647/


Pessoal, vejam esse processo de indiciamento do George H. W. Bush ou Bush pai. Isso é muito bom para as pessoas despertarem, vocês verão que esse indivíduo não passou de um gangster, um mafioso, um criminoso da pior espécie. Ele foi agente do FBI na época do assassinato do ex Presidente JFK e foi também agente da CIA, foi vice Presidente do ex Presidente Ronald Reagan que sofreu uma tentativa de assassinato e foi Presidente dos EUA. Por que a humanidade está passando por toda essa tirania? porque o mundo estava sendo governado, assim como nós aqui no Brasil por esses tipos de gente ou pelos que são recrutados por eles. Dizemos que estávamos porque agora tem o Presidente Trump e o Presidente Bolsonaro que não são fantoches desses criminosos e apesar das dificuldades por causa das Supremas Cortes aparelhadas pelos fantoches desses criminosos, estão dando um novo rumo na política do Ocidente.
O processo está em inglês, mas para quem não sabe inglês, tem os links em letras azuis que levam para os blogs ou sites que denunciam seus crimes que são entre outros, tráfico humano, tráfico de drogas, pedofilia e vários crimes.


https://www.docdroid.net/S6vrLhN/hv1-indictment-george-herbert-walker-bush-gold-laundering-human-trafficking-pdf#page=15





Anônimo disse...

Então pare de parasitar no cofres públicos

colega, mais cuidado com as acusações...

Anônimo disse...

esperneiem contra mim enquanto a verdade é que voces estao sendo governados pela REDE...

o pessoalzinho sem voto da REDE pediu ao STF que voces continuem a usar mascaras por mais tempo...

esta bom assim?

se isso nao é viver em ilusão consevadora, é o que?

bom, o professor Olavo disse tudo no seu mais recente video sobre essa gente que, digamos, tem dificuldade em aprender...rsrsr

Anônimo disse...

Continua enchendo o saco por aqui, Chris/SP?

o comentario que fiz esta assinado pela Chris?

nao, né?

Anônimo disse...

STF derruba liminar de abertura de comércio em 18 cidades paulistas

as terceira derrota so nesse meio de semana...

voce elegeu o STF?

pois é...

como é bom viver num país conservador, onde os vencedores das eleições sao governados pelos perdedores...

Sempre Mais do MESMO disse...

Isso é fato:

"vejam esse processo de indiciamento do George H. W. Bush ou Bush pai. Isso é muito bom para as pessoas despertarem, vocês verão que esse indivíduo não passou de um gangster, um mafioso, um criminoso da pior espécie."

Bush pai foi o presidente que declarou guerra ao Iraque, mas apenas manteve as próprias tropas no deserto, morrendo a mingua sem efetivamente atacar.

O chefe das forças armadas era o crápula general Collin Powel. ...Porém o grande General Norman Schwarzkopf, desobedeceu o vagabundo Collin Powel e atacou Saddan, que logo se rendeu e a guerra acabou.

Bush filho, outro canalha que arruinou os USA (foi o Jimmy Carter republicano) , inventou as armas quimicas e reeditou a guerra no Iraque. Estranhamente dedicando centenas de bilhões de dólares na recuperação do Iraque. Empresas americanas mamaram centenas de bilhões de dólares do povo americano para dar prosperidade ao Iraque.
...os adversários de Saddan, notadamente a população, foram impedidos de efetivarem a Justa vingança. na guerra anterior Bush pai entregou a Saddan os rebeldes que ajudaram os USA.

...uma curiosidade:
MUITOS MILITARES bananeiros surfaram na corrupção iraquiana.
Saddan era comprador de armas brasileiras e contratante de empreiteiras brasileiras. A milicada corrupta bananeira se locupletava no Iraque e adorava Saddan, certamente sonhavam com o sistema do Partido Baath (socialista) de Saddan.

Anônimo disse...

você que provavelmente deve ser é um expert na solução desses problemas, qual seria a solução? Sabe qual é a solução?

meu chapa, alguem foi eleito fazendo parecer que sabia o que fazer...

vá cobrar dele...

Anônimo disse...



Feliz Ano Novo a você, Aluizio, juntamente com seus familiares, Feliz Ano Novo aos leitores do blog, juntamente com seus familiares. Desejamos muita saúde, paz e prosperidade a todos.

Anônimo disse...

O que a imprensa vendida não quis comentar é que enquanto na maioria dos países os governos foram obrigados a decretar a isenção de responsabiliade das indústrias das vacinas se causarem problemas o Bolsonaro deixou bem claro que o governo brasileiro não se resonsabilizaria se acontecer merda. Na Argentina, por exemplo, o reclamo da classe médica foi geral mas o corrupto e vendido presidente argentino vendido enfiou mais essa para a população.

Anônimo disse...

"Se o povo continuar achando que um político vai acabar com essa "fraudemia", pode esquecer e se preparar para receber uma picada de mRNA irreversível e usar essa focinheira pro resto de sua vida miserável. Somente a insubordinação coletiva e a derrubada dos tiranos restabelecerá a nossa liberdade!"

Alexandre, The Great, você tem razão, somente a INSUBORDINAÇÃO COLETIVA E A DERRUBADA DOS TIRANOS RESTABELECERÁ A NOSSA LIBERDADE, o resto é mimimi pra boi dormi.

Que o povo faça a DESOBEDIÊNCIA CIVIL contra todos os desmandos dos políticos comunistas e STF, no Brasil todo.
Ordens e Leis ABSURDAS não devem ser obedecidas ou cumpridas.

Anônimo disse...

"Pessoal, vejam os artigos dos gatinhos, aliás, é recomendável lê-los todos os dias que sempre tem notícias novas dos eugenistas, racistas, nazistas da Pilgrims Society que querem nos exterminar com vacinas. O Mike Pence é um traidor que recebeu um envelope misterioso juntamente com toda azeleite da Pilgrims Society no dia do funeral do ex Presidente George H. W. Buhs ou o Bush pai."

Caro anônimo, eu fui até o site indicado por você e traduzi com o Google Tradutor e dei uma lida por cima dos dois artigos e fiquei pasmo.
Isso se for verdade só Deus mesmo para nos acudir.
Seria mesmo Mike Pence um traidor? PQP!!!
Só tempo nos dirá a verdade. Mas, se for mesmo verdade ele vai garantir a vitória para o presidente Trump? Acho que não.
Mas, pelo jeito, isso é um jogo da elite globalista comunista da Nova Ordem Mundial, vamos ver o que Pence decide dia 6 de janeiro de 2021.

“JAIR BOLSONARO NÃO É ELE...SOMOS NÓS !!!...” disse...

Olá Caríssimo Aluízio,
=====
=====
FELIZ 2021 !
=
QUE SEJA UM ANO REPLETO de MUITA SAÚDE, FELICIDADES, AMOR, PAZ e REALIZAÇÕES PARA VOCÊ e OS(AS) SEUS(SUAS)...
=====
=====
TAMBÉM É TAL O MEU DESEJO PARA NOSSO QUERIDO PRESIDENTE BOLSONARO e FAMÍLIA. SEUS FILHOS, GENERAL AUGUSTO HELENO, PAULO GUEDES e EQUIPE, ao GENIAL PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO e à OUTROS(AS) TANTOS(AS) PELOS(AS) QUAIS NUTRO SINCERA ADMIRAÇÃO E ATÉ APREÇO GRATUITO PELA LUTA RENHIDA QUE TRAVAM EM FAVOR DA LIBERDADE INALIENÁVEL.
=====
=====
PARABÉNS PELA EDIÇÃO do "MELHOR BLOG do BRASIL" e POR SUA FINA e ACURADA PERSPICÁCIA.
=
LEMBRO que foi VOCÊ, ALUÍZIO AMORIM, o PRIMEIRO JORNALISTA À IDENTIFICAR e PROCLAMAR A INÉDITA E ESPONTÂNEA POPULARIDADE DO PRESIDENTE BOLSONARO, ISSO AINDA ANTES DA ELEIÇÃO.
=
AGORA, NESTE MOMENTO de IMPASSE em NOSSO 'CONTINENTE NOVO-MUNDO', TRAZ VOCÊ - RARO INTELECTO - UMA CONCATENADA VISÃO VANGÜARDISTA CERTEIRA, APRESENTANDO o RISCO do "GREAT RESET" SOBRE NOSSAS SINGELAS VIDAS TROPICAIS. TIROCÍNIO JÁ ANTECIPADO AQUI HÁ UNS SEIS MESES...
=====
=====
EXTENDO MEUS VOTOS AOS CAROS e VALIOSOS COLEGAS QUE AQUI TRAZEM SUAS REFLEXÕES SEMPRE REVIGORANTES.
=====
=====
DEUS NOS ABENÇÕE À TODOS(AS) E À NOSSA GRANDE e AMADA NAÇÃO BRASILEIRA !!!...
=====
=====
ABC

Aluizio Amorim disse...

Fico grato pelas mensagens de Feliz Ano Novo de todos os estimados leitores aqui do blog. Retribuo esperando que no próximo ano possamos destacar e analisar boas notícias. Abraço a todos vocês!

Anônimo disse...

A partir de agora, o Reino Unido, como insistiu o governo, se torna um país com controle das águas, que tem liberdade para negociar acordos comerciais com nações de fora do bloco, que está sujeito unicamente às próprias leis e sob jurisdição de seus tribunais.

liberdade!!!

quando vamos lutar pra valer pela nossa???!!

"está sujeito unicamente às próprias leis e sob jurisdição de seus tribunais"

isso chama-se INDEPENDENCIA!

Anônimo disse...

¨o comentario que fiz esta assinado pela Chris?¨

¨meu chapa, alguem foi eleito fazendo parecer que sabia o que fazer...¨

¨como é bom viver num país conservador, onde os vencedores das eleições sao governados pelos perdedores...¨


E lá vamos nós de novo...
Pobre Chris/SP.
Como a coitada é tucana até o talo ela tem um ódio mortal contra o Bolsonaro. Pior, tem um desejo incontrolável de trollar e meter o pau no presidente o tempo todo nas redes sociais principalmente em sites bolsonaristas. Como toda hora ela era escorraçada daqui enquanto fazia suas ¨oposições¨ travestidas de ¨preocupações¨ a pobre prometeu não mais trollar no Blog. Mas como ela não tem palavra, não nada melhor para fazer na vida e com suas muitas carências afetivas não resolvidas ficou todos esses dias que estava sem comentar (e a ansiedade aumentando, aumentando...) tramando um novo jeito de fazer suas trollagens sem ser incomodada inclusive em como responder todos os ¨sai-pra-lᨠque tomava aqui. Mas como ela é burra quando ela ¨anunciou¨ a sua volta aqui usou logo de cara o seu novo ¨jeitinho¨ de comentar que ¨coincidentemente¨ é o mesmo do idiota reclamão indignado acima.
Então quero perguntar para a tucana quem é o candidato que na opinião dela é melhor que Bolsonaro e salvaria o país? Quero ver vc responder isso se tem coragem. Diga o nome!



Anônimo disse...

¨¨quando vamos lutar pra valer pela nossa???!!¨


E quando vc vai parar de trollar de dar indiretinhas e chamar o pessoal do Blog do Aluísio Amorim de ¨seguidores chorões¨ e vai nos dizer quem é o ¨salvador da Pátria¨ para vc, heim Chris/SP tucana?

Anônimo disse...



Vejam no artigo do link como os sionistas disfarçados de judeus estão preocupados com o tal discurso de ódio. Já saiu até um livro sobre esse tal discurso de ódio. E essa gente com a desculpa de combater a intolerância está nos impondo a intolerância. A intolerância contra quem defende os valores judaicos cristãos, ou seja, a intolerância contra quem é contra a ideologia de gênero, contra o aborto, contra a pedofilia, contra as drogas, contra a criminalidade em geral. Perceberam como eles são anti judeus? Quem foi que perseguiu os judeus, não foram os nazistas?
O que as pessoas tem que entender é que esses movimentos LGBTs e feministas são financiados, ou seja, essas pessoas estão recebendo dinheiro para expressar o desejo dos antissemitas nazistas porque eles querem inverterem a ordem natural das coisas, a ordem de Yehoshua obrigando as pessoas a aceitarem através de legislações, pressionando juízes, ministros, promotores, polícias e escrevendo livros com suas posições antissemitas.
É a mesma coisa do racismo, eles criam uma rivalidade entre os negros e brancos fingindo que está combatendo o racismo enquanto eles são eugenistas, racistas, nazistas, igual ao feminismo que cria uma rivalidade entre homens e mulheres.
Não devemos esquecer que esse virus foi propagado propositalmente para enfiar essas vacinas venenosas na população. Por aí percebe-se que eles são pessoas que não se preocupam com nada além do desejo de exterminar uns 90% da população mundial.
Alguém ainda tem dúvidas que são essas pessoas que estão escravizando a humanidade? E que eles financiam todos esses movimentos antissemitas?



Vejam essa frase retirada do artigo.


"Essa etapa foi concluída com sucesso, mas é apenas o começo da caminhada na direção de uma sociedade onde a intolerância não tenha lugar”, afirmou Lottenberg."


https://www.conib.org.br/livro-discurso-de-odio-desafios-juridicos-e-lancado-nesta-semana/



https://www.conib.org.br/supremo-criminaliza-homofobia-mas-mantem-direito-a-manifestacao-religiosa/


O que eles querem é transformar a população mundial em meros escravos deles, enquanto vai exterminando aos poucos.


https://www.conib.org.br/educar-as-futuras-geracoes-e-o-caminho-para-se-evitar-novos-genocidios-e-a-intolerancia-diz-lottenberg-em-evento-na-cip/


Agora vejam nesse outro o porquê do desespero para o Joe Biden ganhar a eleição.


https://www.conib.org.br/com-harris-biden-escolhe-uma-democrata-tradicionalmente-pro-israel-como-sua-companheira-de-chapa/


Agora vejam esse outro artigo no link.


https://www.conib.org.br/presidente-da-conib-elogia-iniciativa-do-pl-de-expulsar-candidato-a-vereador-que-promove-o-nazismo/

Gostaríamos de saber dessas pessoas o que eles tem a dizer do Prédio da Marinha dos EUA que é um desenho perfeito da suástica nazista e no entanto são tão dependentes dos EUA.


https://www.mdig.com.br/index.php?itemid=44431


Anônimo disse...




Pessoal, vejam esse artigo do link, bom para se despertar a consciência. Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell foram ou são agentes do Mossad e a função deles era atrair políticos e empresários para se comprometerem com pedofilia para chantageá-los depois. Há aqueles que são realmente pedófilos e há os casos em que o indivíduo foi acusado falsamente com uma plantação de provas. As agências de inteligências que investigam CIA, Mossad e outras juntamente com o FBI investigam e encobrem os verdadeiros pedófilos que são de seus interesses e incriminam os que lhes são conveniente ou os que foram falsamente acusados com plantação de provas para assassinar a reputação de quem tem capacidade de se opor aos mafiosos disfarçado de judeus da Nova Ordem Mundial. Deve-se suspeitar que a CIA e FBI é um braço do Mossad.
Curioso é que eles incentivam a pedofilia com a ideologia de Gênero e os movimentos LGBTs.



https://stateofthenation2012.com/?p=132941



Agora vejam o que fala esse outro artigo sobre o PEDOGATE.


O que não se consegue entender como essas pessoas são tão canalhas de dizerem que são judeus e que falam em nome dos judeus. Já observaram o quão grande é o lobby à favor de Israel, as máscaras dessas pessoas tem que cair de vez.




https://stateofthenation2012.com/?p=68600



Agora vejam esse outro artigo quem está por trás do ataque covarde à Líbia e morte de Muammar Ghaddafi. Vejam um parágrafo do artigo.


"Como não havia apoio popular para essa chamada revolução na Líbia, foi necessário que a OTAN, os EUA, o Reino Unido, a França, a ONU, o Qatar e Israel canalizassem milhares de mercenários da Al Qaeda para a Líbia . Somos testemunhas das hordas de terroristas, que foram armados, financiados e treinados pelo referido grupo. Temos em mãos o documento particular escrito em hebraico que é um acordo entre os supostos rebeldes e o Mossad . O acordo afirma que Israel fornecerá armas e treinamento para os rebeldes até que eles tomem o país e, em troca, Israel conseguirá colocar uma base militar na área verde montanhosa da Líbia."


http://themillenniumreport.com/2015/06/the-truth-about-gaddafis-libya-natos-bombing-and-the-benghazi-consulate-attack/


Anônimo disse...

vejam as fotos de Londres no dia de ontem, final de ano...

olhem o que fizeram com o mundo!!!

olhem o que fizeram com o mundo!!!

desgraçados!!!!

malditos!!!

o inferno os espera!

Anônimo disse...



Pessoal, precisam ver o artigo dos gatinhos hoje, tem a parte da Kamala Harris que já se declarou como vice Presidente eleita no Wikipedia, mas não deixou o Senado ainda. Dizem que ela é estrangeira. Quantas coisas estranhas andam acontecendo lá pelos lados do Tio Sam.



https://aim4truth.org/2021/01/01/cat-report-648/



Vejam no Wikipedia ela é Vice Presidente eleita.



https://pt.wikipedia.org/wiki/Kamala_Harris





Anônimo disse...

Comentários do Relatório Gato do AIM - American Intelligence Media 4 Truth
Patriotas chineses estão revelando como o PCCh é o instrumento da Sociedade de Peregrinos britânica e americana para derrubar a República da América para que possam inaugurar a eugenia da Nova Ordem Mundial com Genocídio, centrada no Grupo de Octógono da Suíça liderado por Klause Schwab, chefe do Fórum Econômico Mundial de Davos que foi nomeado cavaleiro pela Rainha. Ele está definindo a agenda com o Príncipe Charles para a “Grande Restauração” do Governo Mundial Único, onde você “não possuirá nada e será feliz” de acordo com o site deles!
https://gtv.org/video/id=5fe5414293a06b22d9e12878


Os patriotas britânicos estão contando com nossos primos americanos para derrubar os pilgrins britânicos e a monarquia, para que possamos nos unir ao espírito republicano americano aqui. Infelizmente não temos armas para nos defender, pois Johnson e Matt Handcock e amigos estão progredindo com suas vacinas de geonosídeo, que a Pfizer admitiu na TV ao vivo, que esterilizarão 60-70% da população, na marca de 8 minutos. https://www.channel4.com/news/im-hopeful-were-going-to-start-to-get-readout-early-in-autumn-as-to-whether-this-thing-works-or- not-prof-sir-john-bell-on-oxford-vacina

Augusto disse...

METAS PARA 2021.
https://scontent.fcgh11-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/133651804_3703608586328562_1337396875061554994_n.jpg?_nc_cat=108&ccb=2&_nc_sid=dbeb18&_nc_ohc=ioOAA7II65kAX8SM0XT&_nc_oc=AQl45GQ72XmxMLX-hjd8eL951HHf-hGmlhEdnQpnj1ZpTWebP39k0AfjacclItH-BqE&_nc_ht=scontent.fcgh11-1.fna&oh=9286a5007f289b2bc02d8471c7b89b6d&oe=6016B73A

Sempre Mais do MESMO disse...


Os torcedores apenas se irmanam na algazarra em mútuo apoio como se as glórias do time fossem glórias suas.

É a vaidade inconformada que tenta subjugar a realidade através da da histeria verborrágica e de ostentações visuais alucinadas. Assim desejam doentiamente que as APARÊNCIAS forjadas substituam a ESSÊNCIA da realidade, transmutando esse desejo incontrolável em crença.

Como as APARÊNCIAS são captadas pelos 5 sentidos (audição, visão, tato, paladar e olfato) o humano imagina, deseja ou crê que impressionando esses 5 sentidos consegue fraudar a realidade. Faz sentido, daí os estelionatários fabricarem uma "realidade aparente" em suas propostas aos tolos ansiosos por "bons negócios". O criminoso também tenta inocentar-se relatando sua inocência ao mentir sobre os fatos. Sim a mentira é impressionar os sentidos alheios.

Contudo o que chamo de SEXTO SENTIDO é exatamente o "sentido" que JULGA aquilo que é captado pelos outros 5 e conclui sobre se APARÊNCIA ou ESSÊNCIA as impressões captadas.

Assim, pelo sexto sentido, descobre-se as ilusões de ótica, os golpes dos estelionatários, a culpa e dolo dos criminosos e as ilusões em geral. Afinal a ilusão somente é apreendida pelos 5 sentidos, devendo ser analisada pelo sexto sentido.

Um elefante bramindo no banheiro de empregada no vigésimo andar, não pode ser um elefante real. Quem julga isso é a inteligência, o sexto sentido, que logo julga ser a reprodução de uma gravação do bramido. A contradição elimina a possibilidade de realidade. Questão de lógica: para uma sentença ser verdadeira todas as partes devem ser verdadeiras, basta UMA falsidade para dar a sentença por falsa. Afinal a VERDADE É UMA SÓ.

Estranhamente e infelizmente a realidade é que "A CONTRADIÇÃO MOVE O MUNDO" exatamente porque o DESEJO IMODERADO se TRANSFORMA EM CRENÇA.
...e CRENÇA NÃO É CONHECIMENTO.

"A crença não faz o fato. Não basta crer para que exista; é preciso descobrir para crer; é preciso existir para ser descoberto, é preciso ser descoberto para que se saiba, é preciso saber para conseguir ... É preciso pensar e julgar!"

...mas a crença é tão mais confortável do que o conhecimento que é mais valorizada do que este. Afinal com um sexto sentido deficiente prefere-se as aparências confortáveis e o que com elas se consegue são apenas mais aparências que acabam, também, por serem negadas quando refletem a essência, ou realidade.

O ódio à realidade move o mundo!

Quanto mais frustrado com a realidade, mais o indivíduo a nega e fabrica aparências convenientes para transmitir aos demais. Afinal convencer os outros pode ser um bom argumento para tentar convencer a si mesmo, se não apenas enganar aos demais em busca de APROVAÇÃO no BANDO. ...Afinal o animal fraco precisa pertencer a um grupo. Então ser bem aceito é desejo instintivo. Logo, cabe iludir o grupo igualmente ansioso por ilusão confortável: algo no mesmo sentido das "profecias autorealizaveis" de que Popper falou. Algo como "ilusão autoilusória".

Sempre Mais do MESMO disse...


Uma rapidinha:

EVO MORALES dá a partida na INVERSÃO dos FATOS e passa a acusar o tal "capitalismo" de ser o responsável pelo virus, visando eliminar parcelas das populações. Notadamente as menos úteis. ESSA CONVERSA VAI COLAR, AGUARDEM!

A tal direita, "inteligentíssima" e manipulada pela MORAL do ESCRAVO, em sua vaidade de imbecis jamais considera o revide, a LUTA, o COMBATE "com faca nos dentes" ou "sangue nos olhos" algo viável. Afinal na moral em que foi doutrinada a virtude É SERVIR, AMAR o INIMIGO, PERDOAR e mais uma rabiola de piequices idiotas que MATAM o espirito humano para fabricar espiritos de porcos.

Nada adiantou Lula e Jane Fonda declararem sua felicidade com o virus que ajuda a esquerda, tão pouco se atentará para o fato da esquerda ser a máxima propagadora da COVIDOLATRIA ou COVIDOCRACIA ..nada disso vai adiantar e vão fixar nas mentes animalescas que tudo foi causado pela direita capitalista para beneficar os milionários e os USA ...nada importa o fato China

...como antes escrevi: O QUE VALE É A APARÊNCIA, o que é facilmente captado pelos sentidos. o SEXTO SENTIDO inexiste nas massas arrebanhadas.
A esquerda É MESTRE EM TRANSMITIR APARÊNCIAS.
...e animais nada pensam ou JULGAM (é feio julgar), apenas SEGUEM AQUILO QUE MAIS LHES IMPRESSIONA Os SENTIDOS da AUDIÇÃO e VISÃO ...Não apreendem a realidade em essência, mas se entregam as aparências, sobretudo às VIRTUDES APARENTES. Sim aparentes porque as "virtudes" ALARDEADAS COMO TAL.

Anônimo disse...


Entidade cristã da Itália elogia Bolsonaro: ‘Verdadeiro líder; defensor da razão’

https://conexaopolitica.com.br/mundo/entidade-crista-da-italia-elogia-bolsonaro-verdadeiro-lider-defensor-da-razao/

Anônimo disse...


Praias badaladas para artistas do “Fique em Casa” e isolamento social para o povão

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/25858/praias-badaladas-para-artistas-do-fique-em-casa-e-isolamento-social-para-o-povao

Anônimo disse...


Coronavac é preterida pelo governo da China e vira preocupação no Brasil

Chineses optaram por vacina com eficácia de 79,34%, o que indica que a Coronavac deve ser ainda menos eficaz

https://diariodopoder.com.br/claudio-humberto-home/coronavac-e-preterida-pelo-governo-da-china-e-vira-preocupacao-no-brasil

Anônimo disse...

que a Pfizer admitiu na TV ao vivo, que esterilizarão 60-70% da população,

isso é muito importante!!!

sao efeitos colaterais que voce nao vê, a nao ser quando tentar ter filhos e nao conseguir e então nao entenderá nada...

isso é muito importante!!!

o plano de controlar o aumento populacional nao é de hoje, e esse negocio de vacinar buscando uma possivel esterelização em massa parece feito na medida exata para isso, faz todo sentido!!!

Anônimo disse...

Mais é bobinho mesmo!
A crítica corrige,o elogio corrompe.Grandes coisas receber elogios falsos e mentirosos.Voce deve acreditar em mula-sem-cabeça seu asno.Acorda,tá dormindo,acorda!!Larga de ser gado.

Anônimo disse...

https://aim4truth.org/2020/12/17/mike-pence-gives-approval-for-illegal-biological-weapons-p-4-laboratory/

AMERICANOS PELA INOVAÇÃO , PATRIOTAS ANÔNIMOS 17 DE DEZEMBRO DE 2020 18:00
MIKE PENCE DÁ APROVAÇÃO PARA O LABORATÓRIO P-4 DE ARMAS BIOLÓGICAS ILEGAIS EM INDIANA.

ESTÁ TRABALHANDO COM ROTHSCHILDS E PILGRIMS PARA EXTERMINAR A HUMANIDADE COM ARMAS BIOLÓGICAS CHAMADAS 'VACINAS'.

MIKE PENCE(Vice-Presidente dos Estados Unidos) GARANTIU AO PÚBLICO QUE A VACINA SERIA “SEGURA E EFICAZ”.
Em 17 de dezembro de 2020, o Dr. Boyle disse que a vacina de mRNA COVID-19 "vai matar pessoas". “É como colocar uma bomba em seu corpo, porque vai tocar nos processos naturais do corpo.” Ele citou a DARPA como a principal financiadora dessa arma biológica. Ele disse que o comunicado de imprensa da Moderna hoje diz que ela está perseguindo toda a população dos Estados Unidos.

Os palestrantes neste evento Catalent foram 84% não médicos e 50% advogados:

Mike Pence, vice-presidente dos EUA, advogado

Erick Holcomb, governador de Indiana, advogado

Alex Azar, secretário do HHS, advogado

Robert Redfield, diretor do CDC, médico

Alessandro Maselli, presidente da Catalent, engenheiro eletrônico

Scott Nickerson, Moderna VP, químico

Em outras palavras, 84% dos participantes não eram médicos e 50% eram advogados . É notável que esse grupo envolto por advogados foi escolhido para garantir aos americanos que uma toxina totalmente nova, uma "vacina" de mRNA não testada que irá alterar permanentemente seu DNA, é "segura e eficaz".
Como o Dr. Boyle aponta, não é seguro. E quanto a efetivo, isso é BS de vendas. Não se pode saber até que os resultados estejam em se é “eficaz ou não.

E daí pessoal, esse Mike Pence é "gente boa"? Seria verdade que Mike Pence é apenas mais um traidor americano?

Anônimo disse...

https://aim4truth.org/2020/12/30/who-is-mike-pence/
Comentário do artigo acima:

LISTA DE CRIANÇAS TRAFICADAS PELO SENADO AMERICANO
intransit2012 em 30 de dezembro de 2020 às 20:49 Resposta
Tory Smith, a melhor leitora de DNA do mundo assassinada em 2016, trabalhou muito em sequestros de crianças, deste lado (físico) e do outro (plano espiritual). Mike Pence e Gregg Zoeller foram mencionados extensivamente. Mike Pence mencionado no final. Este é o Senado….

Clarividentes eh? aqui está um para você, é de um dos melhores leitores de DNA do mundo, 'eles ”o mataram em 2016, Tory Smith…
TEMPORAIS? ZUCKERBERG CIA ASSET IS ONE
Publicado em 13 de janeiro de 2016 - Os Temporais do Senado tentaram me matar hoje depois que postei uma lista de 44 deles que estupraram e assassinaram no Langley VA MILAB, então decidi compartilhar uma lista de todos Senadores envolvidos no tráfico de crianças do MILAB - Tori Smith

Lista de crianças traficadas pelo Senado dos EUA - Tori Smith
https://www.youtube.com/watch?v=se3abx45m1k

Olá a todos, pensei em produzir apenas um vídeo rápido porque alguns eventos recentes aconteceram esta manhã. O Senado está realmente chateado comigo, porque no vídeo eu apenas adicionei todos os detalhes. Era um vídeo de 836 crianças assassinadas em 11 localidades e mencionei os nomes de 44 senadores que participaram disso, e listei quantas crianças estupraram e quantas crianças assassinaram. Eu estava examinando a lista de senadores, acabei de puxar todos eles. Eu estava lendo e lendo seu DNA para ver quantas crianças…. você sabe que muitos não estavam lá, e antes de eu ser apresentado a este Senado, tenho quase certeza de que havia apenas duas mulheres, e acho que era Elizabeth Warren e outra, talvez fosse Diane Feinstein, eu acho, mas foram algumas anos atrás, talvez até mesmo em 2012. E você sabe que eu realmente não monito coisas assim porque tenho estado muito ocupado fazendo outras coisas. E então o que eu fiz foi ... Eu queria passar, apenas passar rapidamente para dar às pessoas uma ideia do que está acontecendo no Senado, e eu ... o que com o tablet leva muito tempo para baixar, então vou apenas passar por isso muito rapidamente….

Continua
O comentário é muito extenso, leia com o Tradutor do Google, no site a lista de senadores envolvidos com estupro e assassinato de crianças:
https://aim4truth.org/2020/12/30/who-is-mike-pence/

Anônimo disse...

¨Mais é bobinho mesmo!
A crítica corrige,o elogio corrompe.Grandes coisas receber elogios falsos e mentirosos.Voce deve acreditar em mula-sem-cabeça seu asno.Acorda,tá dormindo,acorda!!Larga de ser gado.¨
Vc fala por experiência própria? Mas então porque vc ainda esta dormindo, gado asno? Acho bom vc praticar bastante com vc mesmo antes de vir dar conselhos!

Anônimo disse...



Pessoal, vejam esse artigo sobre a morte do ex Presidente JFK, a imprensa repassa o que o governo das sombras quer e somos sempre enganados com a falsa bandeira. Eles aparelham a justiça e na maioria das vezes incriminam inocentes e inocentam culpados, é exatamente por isso que a humanidade está passando por tudo que está passando hoje.



http://themillenniumreport.com/2015/11/cia-company-the-real-plotters-behind-jfks-assassination/



Vejam esse outro também sobre a morte do JFK, tudo é muito sinistro e depois de saber de tudo isso não temos mais dúvida que a tentativa de assassinato do Presidente Bolsonaro faz parte desse jogo sujo, macabro e não é por acaso que o indivíduo é tão blindado e não passa de um "louco", assim como, foi o caso do que tentou assassinar o ex Presidente Ronald Reagan.


https://stateofthenation2012.com/?p=2757


O único meio de despertar é nos informando, lendo bastante, investigando, pesquisando e buscando sites e blogs dos EUA.


E vejam esse outro, tudo é sinistro demais, eles praticam até canibalismo também.



https://stillnessinthestorm.com/2021/01/claim-ongoing-underground-military-operations-d-u-m-b-s-and-adrenochrome-facilities-dismantled/



Anônimo disse...



"E daí pessoal, esse Mike Pence é "gente boa"? Seria verdade que Mike Pence é apenas mais um traidor americano?"


Anônimo, que postou esse comentário, se você postou esse comentário pq falamos que ele é um traidor, não queira induzir as pessoas ao erro ao sugerir maliciosamente, que falamos que ele era apenas mais um traidor enquanto não foi isso que falamos, porque o contexto que estávamos falando era sobre a eleição que está ocorrendo nos EUA, portanto, não entramos nesse mérito do que ele fez em sua vida pregressa, colocamos o link e as pessoas leiam todo artigo clicando em todos os links que há. E ademais, ser traidor não é ser "gente boa" como sugere o comentarista, ser traidor é ser um ser da pior espécie possível que nos EUA, as pessoas que cometem esses atos de traição, são condenadas à pena máxima que é a execução.
Então, leitores do blog, esse comentarista está visivelmente tentando induzir os leitores ao erro e prestem atenção. Será que ele não é a Cris?
Aparentemente ele está muito incomodado com os links dos artigos que colocamos aqui e está tentando induzir os leitores ao erro. Não foi dito que ele era apenas mais um traidor como sugere o comentarista, falamos que ele é um traidor com relação à eleição.


Anônimo disse...

E quando vc vai parar de trollar de dar indiretinhas e chamar o pessoal do Blog do Aluísio Amorim de ¨seguidores chorões¨ e vai nos dizer quem é o ¨salvador da Pátria¨ para vc, heim Chris/SP tucana?

01 janeiro, 2021


o cara é doido de pedra...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

¨¨o cara é doido de pedra...kkkkkkkkk¨¨


Não Chris/SP, vc que é uma tucana doida de pedra!
A propósito:
Como a coitada da Chris/SP é PSDBista até o talo ela tem um ódio mortal contra o Bolsonaro. Pior, tem um desejo incontrolável de trollar e meter o pau no presidente o tempo todo nas redes sociais principalmente em sites bolsonaristas. Como toda hora ela era escorraçada daqui enquanto fazia suas ¨oposições¨ travestidas de ¨preocupações¨ a pobre prometeu não mais trollar no Blog. Mas como ela não tem nada melhor para fazer na vida e com suas muitas carências afetivas não resolvidas ficou todos esses dias que estava sem comentar (e a ansiedade aumentando, aumentando...) tramando um novo jeito de fazer suas trollagens sem ser incomodada inclusive em como responder todos os ¨sai-pra-lᨠque tomava aqui. Mas como ela é burra quando ela ¨anunciou¨ a sua volta aqui usou logo de cara o seu novo ¨jeitinho¨ de comentar que ¨coincidentemente¨ é o mesmo do idiota reclamão indignado acima.
Então quero perguntar para a tucana quem é o candidato que na opinião dela é melhor que Bolsonaro e salvaria o país? Quero ver vc responder isso se tem coragem. Diga o nome!

Anônimo disse...

Acabei de acessar as 18h26m (03.01.21) o blog, e vejo meu nome citado várias vezes. PQP !!!! NÃO COMENTEI NADA NESTE ARTIGO.

Ei, você que sempre se refere a mim, sem eu ter feito comentário algum, acho bom parar. Você é mais do que doente, é doido de internar.


Chris/SP

Anônimo disse...

"Então, leitores do blog, esse comentarista está visivelmente tentando induzir os leitores ao erro e prestem atenção. Será que ele não é a Cris?(Chris/SP).
Aparentemente ele está muito incomodado com os links dos artigos que colocamos aqui e está tentando induzir os leitores ao erro. Não foi dito que ele era apenas mais um traidor como sugere o comentarista, falamos que ele é um traidor com relação à eleição."
..........
Caro anônimo, não, não sou a Chris/SP, a Tucana e não estou nem um pouco incomodado com os links que você posta aqui. Parece que tem gente aqui que quando vê algum comentário discordante já vai pensando que é dessa pobre Chris/SP.

Cara, você não aprendeu figuras de linguagem, figuras de ironia? Eu quis apenas dizer que não acredito nesse site que você indicou, NÃO ACREDITO que o Mike Pence seja um TRAIDOR.
Entendeu agora? É isso aí.

Quando eu disse que seria o Mike Pence MAIS um traidor foi porque eu Li nesse site no artigo que você indicou um comentário dizendo que há 44 senadores dos Estados Unidos envolvidos em ESTUPROS seguido de ASSASSINATOS de CRIANÇAS, DEZENAS até CENTENAS de CRIANÇAS. O Mike Pence também foi acusado por esse comentarista, cujo nome era Tory Smith já falecido, de pedófilo e assassino de crianças, mas eu NÃO ACREDITEI. No entanto, neste mundo tudo isso é possível, só o tempo vai dizer. Ok!?

Aí vai o link do artigo e site que você indicou acima:
MIKE PENCE DÁ APROVAÇÃO PARA O LABORATÓRIO P-4 DE ARMAS BIOLÓGICAS ILEGAIS EM INDIANA.
ESTÁ TRABALHANDO COM ROTHSCHILDS E PILGRIMS PARA EXTERMINAR A HUMANIDADE COM ARMAS BIOLÓGICAS CHAMADAS 'VACINAS'.

https://aim4truth.org/2020/12/30/who-is-mike-pence/

Quem trabalha com isso é o quê? Me diga Chris/SP Tucana! KKKKKKKKKK!!!

Pobre da Chris/SP a Tucana, acabou de reclamar acima. Chris, não liga não, esses caras são paranóicos.KKKKKKKKKK!!!

Anônimo disse...

1)¨¨Ei, você que sempre se refere a mim, sem eu ter feito comentário algum, acho bom parar. Você é mais do que doente, é doido de internar.¨

2) ¨¨Pobre da Chris/SP a Tucana, acabou de reclamar acima. Chris, não liga não, esses caras são paranóicos.KKKKKKKKKK!!!¨



Sei! E lá vamos nós de novo, tucana:
Como a coitada da Chris/SP é PSDBista até o talo ela tem um ódio mortal contra o Bolsonaro. Pior, tem um desejo incontrolável de trollar e meter o pau no presidente o tempo todo nas redes sociais principalmente em sites bolsonaristas. Como toda hora ela era escorraçada daqui enquanto fazia suas ¨oposições¨ travestidas de ¨preocupações¨ a pobre prometeu não mais trollar no Blog. Mas como ela não tem nada melhor para fazer na vida e com suas muitas carências afetivas não resolvidas ficou todos esses dias que estava sem comentar (e a ansiedade aumentando, aumentando...) tramando um novo jeito de fazer suas trollagens sem ser incomodada inclusive em como responder todos os ¨sai-pra-lᨠque tomava aqui. Mas como ela é burra quando ela ¨anunciou¨ a sua volta aqui usou logo de cara o seu novo ¨jeitinho¨ de comentar que ¨coincidentemente¨ é o mesmo do idiota reclamão indignado acima.
Então quero perguntar para a tucana quem é o candidato que na opinião dela é melhor que Bolsonaro e salvaria o país? Quero ver vc responder isso se tem coragem. Diga o nome!


Anônimo disse...



"Caro anônimo, não, não sou a Chris/SP, a Tucana e não estou nem um pouco incomodado com os links que você posta aqui. Parece que tem gente aqui que quando vê algum comentário discordante já vai pensando que é dessa pobre Chris/SP.

Cara, você não aprendeu figuras de linguagem, figuras de ironia? Eu quis apenas dizer que não acredito nesse site que você indicou, NÃO ACREDITO que o Mike Pence seja um TRAIDOR.
Entendeu agora? É isso aí."


Como você demonstra claramente que faz parte da turma que quer que o Joe Biden seja o Presidente dos EUA, você é daqueles que lê apenas a grande imprensa ou os blogs financiados por eles que ninguém mais dá qualquer crédito, e não apenas não acredita como fará o possível para impedir que os demais leitores acreditem. A sua função é tentar enganar os leitores como faz grande imprensa. E vocês tem muito ódio quando a população não dá crédito à vocês e chamam as pessoas de gado enquanto são vocês que tratam as pessoas como gado. Se apoiar o Presidente Trump e o Presidente Bolsonaro é ser gado, informamos a vocês que somos gado sim com muito orgulho.




Anônimo disse...

Caros Leitores,

Quem se refere a mim como tucana, errou feio. Quando a Dilma em 2014 foi para a reeleição, votaram em quem???? Claro que jamais votaria no PT, então fui obrigada a votar em Aécio. Isto não faz de mim uma tucana. Aposto que muitos fizeram o mesmo.

Em 2018 votei em Bolsonaro, obvio ! Além de jamais pensar em votar no poste de lula, também não votaria em Alckmin, o picolé de xuxu. Isto não quer dizer que tenho que apoiar 100% Bolsonaro, sem ter um senso critico. Muitas vezes ele faz e fala coisas impensáveis para um líder.

Basta ! Já cansei de ver meu nome em bocas de matilde.


Chris/SP

Anônimo disse...

¨¨Basta ! Já cansei de ver meu nome em bocas de matilde.¨¨

Não se esqueça dos outros perfis ¨Anônimos¨ que vc usa e que tu pode jurar de pé junto que não são seus mas sabemos que é, ok!?

Anônimo disse...

"Como você demonstra claramente que faz parte da turma que quer que o Joe Biden seja o Presidente dos EUA, você é daqueles que lê apenas a grande imprensa ou os blogs financiados por eles que ninguém mais dá qualquer crédito, e não apenas não acredita como fará o possível para impedir que os demais leitores acreditem."

CARA, VOCÊ ENLOUQUECEU DE VEZ! EU APOIO O PRESIDENTE TRUMP E O BOLSONARO. VOCÊ ESTÁ PIRANDO DE PARANÓIA, TENHO CERTEZA, VÁ A UM PSIQUIATRA URGENTE. TÁ MAL.

DETESTO JOE BIDEN, UM PEDÓFILO E FANTOCHE DA CHINA, NÃO LEIO UM SÓ ARTIGO DA GRANDE MÍDIA MALDITA E VOCÊ ME VEM COM ESSE COMENTÁRIO ABSURDO. VOCÊ NEM MESMO ME CONHEÇE. SEUS COMENTÁRIOS PERDERAM VALOR PARA MIM NÃO OS LEIO MAIS E NEM OS CONSIDERO MAIS. PASSE BEM!

VOCÊ DEVE SER O MESMO CARA QUE ATACA A CHRIS/SP.

Anônimo disse...

¨VOCÊ DEVE SER O MESMO CARA QUE ATACA A CHRIS/SP.¨


E vc é a própria Chris/SP!
Quer enganar quem?

Anônimo disse...

"Não se esqueça dos outros perfis ¨Anônimos¨ que vc usa e que tu pode jurar de pé junto que não são seus mas sabemos que é, ok!?"

------------------

Não está NADA OK, viu?? Eu já disse, e repito, quando comento assino meus comentários. Quem faz comentários discordantes, e os outros acham que sou eu, está muitíssimo enganado. Só covardes não assinam o que escrevem.

Acho que já deu !!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

Você, anônimo, que disse:

E vc é a própria Chris/SP! Quer enganar quem?

------------
Cara, você é tão sem noção, que não sabe nem distinguir estilos de escrita.
TUDO que você disse e diz que sou eu quem escreve está mais por fora do que tudo. Se você ainda não percebeu estão é muito tapado. SEMPRE ASSINO O QUE DIGO !!!!!

Leio vários textos do Sr. A. Amorim, às vezes leio alguns comentários, apenas leio. Não contesto ninguém, não trolo ninguém, mas você insiste.

Desista, cara !!!!! Larga do meu pé e vá achar outro para encher a paciência.


Chris/SP

Anônimo disse...

¨¨Desista, cara !!!!! Larga do meu pé e vá achar outro para encher a paciência.¨¨


Essa frase serve bem para vc mesma:
¨Desiste de trollar, canhota !!! Larga do pé do Bolsonaro e vá vc e seus outros perfis para blogs de esquerda encher a paciência!¨

Anônimo disse...

¨VOCÊ DEVE SER O MESMO CARA QUE ATACA A CHRIS/SP.¨


"E vc é a própria Chris/SP!
Quer enganar quem?"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PIROU DA BATATINHA!!!

Anônimo disse...

Essa frase serve bem para vc mesma:
¨Desiste de trollar, canhota !!! Larga do pé do Bolsonaro e vá vc e seus outros perfis para blogs de esquerda encher a paciência!¨
-----------------------------

Agora, tenho certeza que você é SEM NOÇÃO !
Canhota é sua mãe !
Não tenho vários perfís, além de não ter feito nenhum comentário, e muito menos trolar quem quer que seja.
Os comentários que fiz é porque ANDAM USANDO MEU NOME. NÃO ADMITO !

JÁ DISSE QUE BASTA !

Chris/SP






Anônimo disse...

Ah! Chris, esse cara é uma comédia!!!
Não há mais o que dizer!!!

Anônimo disse...

¨¨JÁ DISSE QUE BASTA !¨¨

¨¨Ah! Chris, esse cara é uma comédia!!!
Não há mais o que dizer!!!¨¨


Vai fazer o quê, tucana?
A própósito para vc e seus outros perfis ¨Anônimos¨:
Como a coitada da Chris/SP é PSDBista até o talo ela tem um ódio mortal contra o Bolsonaro. Pior, tem um desejo incontrolável de trollar e meter o pau no presidente o tempo todo nas redes sociais principalmente em sites bolsonaristas. Como toda hora ela era escorraçada daqui enquanto fazia suas ¨oposições¨ travestidas de ¨preocupações¨ a pobre prometeu não mais trollar no Blog. Mas como ela não tem nada melhor para fazer na vida e com suas muitas carências afetivas não resolvidas ficou todos esses dias que estava sem comentar (e a ansiedade aumentando, aumentando...) tramando um novo jeito de fazer suas trollagens sem ser incomodada inclusive em como responder todos os ¨sai-pra-lᨠque tomava aqui. Mas como ela é burra quando ela ¨anunciou¨ a sua volta aqui usou logo de cara o seu novo ¨jeitinho¨ de comentar que ¨coincidentemente¨ é o mesmo do idiota reclamão indignado acima.
Então quero perguntar para a tucana quem é o candidato que na opinião dela é melhor que Bolsonaro e salvaria o país? Quero ver vc responder isso se tem coragem. Diga o nome!

Anônimo disse...

Vai fazer o quê, tucana?
A própósito para vc e seus outros perfis Anônimos¨:

---------------------------------------------------

Não costumo trocar idéias com imbecis como você.
Sabe de uma coisa, vá se danar !


Chris/SP


Anônimo disse...

¨¨Não costumo trocar idéias com imbecis como você.
Sabe de uma coisa, vá se danar !¨¨


Idem pra vc e para seus outros perfis ¨Anônimo¨, tucana!