TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 19, 2021

AFINAL, O QUE DE FATO PODE ACONTECER NOS ESTADOS UNIDOS?

Quem acompanha a política norte-americana sabe que a recente eleição presidencial naquele país foi marcada por uma sucessão de fraudes. "Coincidentemente" o auge da pandemia do comunavírus chinês teve o seu ápice justamente no período eleitoral nos Estados Unidos e em muitos Estados foi permitida -vejam só - votação pelo Correio. A equipe de advogados do Presidente Donald Trump revelou toda a sorte de fraudes com destaque para a totalização dos votos por meio do sistema da Smartmatic e Dominion, empresas que forneceram serviços de votação eletrônica e totalização dos sufrágios.

Apesar de tudo isso a própria Suprema Corte dos Estados Unidos não quis entrar em bola dividida quando a campanha de Trump levou aos Juízes da Alta Corte de Justiça a pendenga. Ato contínuo o Senado que tem a maioria republicana e na Presidência o vice-Presidente Mike Pence deu o dito pelo não dito em favor, claro, de Joe Biden.

Ao longo de toda a campanha eleitoral pode-se ver Antifas e Black Lives Matter, para citar os principais grupos de ataque comunista promovendo uma onda de terror e quebra-quebra, incendiando e depredando propriedades particulares, destruindo lojas e todos os tipos de comércio. Enfim. Esses esquerdistas deixaram um rastro de destruição jamais visto em campanhas eleitorais nos Estados Unidos. E o que aconteceu? Nada! Incrível não? Logo na maior potência do Planeta! Ou alguém ouviu alguma reclamação de empresários que tiveram suas instalações comerciais destruídas? 

Qualquer análise política sobre este pleito presidencial dos Estados Unidos não pode jamais deixar de lado esses misteriosos acontecimentos e, principalmente, a inação das Forças Armadas. Os comunistas fizeram o que quiseram anulando as ações policiais. 

Na próxima quarta-feira, dia 20 deste mês de janeiro está prevista a posse do candidato do esquerdista Partido Democrata, Joe Biden. E o mistério continua. O que se sabe - segundo o noticiário internacional - é que Washington DC, a capital norte-americana está tomada pelas Forças da Guarda Nacional. Fala-se em 25 mil soldados. Tradicionalmente a Guarda Nacional não usa armas de fogo. Desta feita teria sido autorizada a usá-las. 

Como os grandes veículos midiáticos norte-americanos em sua esmagadora maioria são alinhados à esquerda, estando todos portanto agindo como cabos eleitorais de Joe Biden, não são fontes noticiosas críveis. Em suma, não há elementos suficientes para tecer quaisquer análises sobre o que está ocorrendo de fato, de verdade, nos Estados Unidos da América. 

O que se sabe é que até agora é que a camorra comunista está vencendo todas as paradas como se os Estados Unidos fossem do tamanho de uma republiqueta latino-americana sendo tomada de assalto e com facilidade pelos comunistas. Haja vista que os comunistas invadiram o Capitólio e, sob a inação da polícia, pintaram e bordaram. E também assassinaram inocentes! Algo inaudito e nunca visto na maior potência democrática e bélica do Planeta.

Resumidamente é isto que está acontecendo. E tudo isso combina com os interesses do globalismo, aliás conceito da teoria política não só desprezado pelos jagunços vermelhos da mainstream media, como taxado de teoria conspiratória. Mas a verdade é que até agora o último obstáculo ao totalitarismo global era a liderança do Presidente Donald Trump. A ordem era detoná-lo de qualquer maneira. Infelizmente até agora estão alcançando seus objetivos.

Enfim, daqui a dois dias por certo teremos uma resposta mais objetiva sobre todos esses mistérios.

127 comentários:

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Aluízio
Estou tão aflita que benza Deus. Leio tudo que é notícia sem parar. Uns dizem, até o Trump disse, que não deixará barato, o Giuliani disse que ele venceu com 85 milhões de votos. O Mike Pompeu disse que ele foi reeleito e continuará sendo presidente. Fato é que ele abriu as caixas pretas e entre hj e amanhã serão publicadas através da TV e/ou celulares. Faltará luz e mandaram todos ficarem em casa. Serão revelados os crimes do Obama, da Hillary, Biden e filho, enfim, jogará merda no ventilador. Washington parece estar preparada pra guerra e ninguém me convence que é pra proteger o insignificante Biden. Contra quem, se nem eleitores tem e os republicanos não são dados a violência? Só sei que hj a Melânia se despediu da Casa Branca e a família do PR se mudou de lá. Com um belo nó na cabeça me despeço por hj, senão não paro de escrever. Um abração Aluízio e obrigada por avisar.
Esther

Cleide Amaro disse...

O dinheiro sujo da china comprou consciências no atacado! Políticos, mídia e boa parte dos norte americanos rechaçaram a liberdade que desfrutam e se colocarão nas mãos daqueles cujo sonho sempre foi destruí-los. Penso que a única saída para eles agora é provar a fraude e tentar o impeachment do velho decrépito!

Anônimo disse...



Quem provocou essa guerra foram os khazarianos nazistas disfarçados de judeus sionistas e provavelmente tem muitos em volta do Presidente Trump tentando sabotá-lo fingindo que está ajudando-o. E essa guerra vem de séculos, eles simplesmente declararam guerra contra os filhos de Yehoshua. E enquanto pegar apenas os escravos MK Ultra, os fantoches, os testas de ferro e não pegá-los, a humanidade não terá sossego. Aqui no Brasil, eles interferem no judiciário, na política e em todas as instituições fazendo um forte lobby à favor de Israel, mas esse lobby é para os nazistas khazarianos sionistas que são donos do Estado de Israel. Estão destruindo a nossa cultura criando rivalidade entre negros e brancos, entre mulheres e homens, entre homossexuais e heterossexuais, etc. com desculpa de combater desigualdades e o que fazem de verdade é criar desavenças, intrigas. Às vezes pensamos: o que poderíamos fazer para corrigir o erro histórico do Osvaldo Aranha com os Palestinos, eles são os verdadeiros donos daquelas terras e a humanidade precisa se despertar para isso porque esses khazarianos querem matar todos os filhos de Yehoshua. E depois de roubar as terras dos palestinos, agora querem roubar a Amazônia.
Depois de tanto pesquisar, chegamos à conclusão que os Protocolos dos Sabios de Sião não foram escritos pelos judeus, mas pelos khazarianos sionistas para a culpa de tudo que a humanidade está passando cair sobre os judeus.



Vejam esse artigo no link.



https://politicalvelcraft.org/2012/08/28/pentagon-warns-netanyahu-israel-will-not-be-rothschilds-greater-khazarian-empire/


Anônimo disse...

Mas já se sabia que iriam fraudar. POr que não foi feito nada?
Todo mundo sabe que democrata é trapaceiro, já deveria ter sido feito alguma coisa lá atrás.
Talvez o Trump achou que sua vitoria seria tão abrumadora que contrabalançearia qualquer fruade, como foi a do Bolsonaro. A fruade foi abrumadora!

Sempre Mais do MESMO disse...


Von MISES percebeu que sem o mecanismo dos preços variáveis não seria possível o cálculo econômico no Socialismo.

Sim, Socialismo é a concretização de UM CARTEL MONOPOLISTA que não só combinam preços (na verdade uma SA fechada) como imperdem a entrada de concorrentes.

Ou seja, na verdade o Socialismo estabelece que determinadas pessoas serão as DONAS DE TODAS AS EMPRESAS e não permitem que novas empresas entrem no mercaado. Isso é o Socialismo. Logo, sem concorrentes inexiste disputa de preços e tão pouco direcionamento de investimentos exatamente por não haver preços que reflitam oferta e demanda.

Já de algum tempo os consumidores são INDUZIDOS A CADASTRAR SEU CPF em CADA COMPRA.
Agora o PIX entra de forma ao BC controlar todas as contas e poder cruzar dados com a Receita.
LOGO o ESTADO acabará com a moeda física e TERÁ CONTROLE SOBRE TODOS os GASTOS de seus SERVOS e também DOS PRODUTOS e QUANTITATIVOS CONSUMIDOS PELA POPULAÇÂO.

Com isso imaginam que poderão PREVER DEMANDAS e programar a produção num mundo socialista.

Conseguido o objetivo os que detêm o Poder CRIARÃO O RESTO DA POPULAÇÃO COMO SE ANIMAIS DOMÉSTICOS.
Na Coréia do Norte as pessoas não escolhem suas profissões ou atividades, mas sim o governo determina a seus animais no que atuarão.

Haverá um mundo com castas empresariais FECHADAS, militares, burocratas e os SERVOS que serão criados pelas elites governantes, exatamente como se cria animais domésticos.

ESSE É O FUTURO da tal HUMANIDADE ANIMALESCA.,

Os que adestram e estabelecem a OBEDIÊNCIA canina dos JAGUNÇOS (militares e policias) determirão QUEM FARÁ O QUE e o QUANTO CONSUMIRÃO (até o que consumirão).
Os beneficiados com A DIFERENÇA SOCIAL estabelecida, se sentirá privilegiado e obedecerá sem jamais questionar.

ESSE SERÁ O FIM DA HISTÓRIA ...Só que em vez de sociedade sem classem, SERÁ UMA SOCIEDADE ESTÁTICA com CLASSES BEM DEFINIDAS E SEM QUALQUER TRANSITO ESPONTÂNEO ENTRE AS CLÇASSES.

...eis aí a DIALÉTICA MARXISTA:

A SÍNTESE É A PRÓPRIA TESE QUE A FALSA ANTITESE AFIRMA COMBATER.

...é lógico, já que a sintese entre duas cores iguais é a própria cor única!

Sempre Mais do MESMO disse...


...Pois é!!!

Desde que me entendo por gente qu digo que a economia nada significa diante da vaidade. QUEM ESTABELECE OS VALORES MORAIS CONTROLA A HUMANIDADE.

Bertrand Russel foi perfeito a sintetizar e expor aquilo que é conhecimento antigo:

- Existem 2 tipos de ambição: ambição material (finita) e ambição intelectual (psicológica), que é infinita.
O Poder sobre os demais é a maior ambição intelectual e é infinita. Já que QUANTO MAIS o MANÍACO É OBEDECIDO, mais CONTRARIEDADES ELE INVENTA PARA SUBMETER os demais.

Todas lideranças das ideologias sempre tiveram essa prática de IMPOR SOFRIMENTOS, INJUSTIÇAS e CONTRARIEDADES aos SUBMISSOS.

Como magistralmente percebeu GEOGE ORWEL, o Poder que se tem sobre os outros é medido pelo tanto de contrariedades lhes são impostas e aceitas bovinamente.

As perseguições e inquisições contra desobedientes, ou rebeldes, às PROIBIÇÕES e OBRIGAÇÕES absurdas que SEMPRE foram contra os parazeres e o bem viver dos submissos, foram as consequências da obediência dos animais humanos.

A miséria material foi comprada com galanteios moralóides que arbitraram que pobreza, humildade, passividade, obediência, autodesprezo em benefício alheio (altruísmo), servidão, covardia e etc. seriam as maiores virtudes morais que compensariam todas as desgraças individuais. São "virtudes fáceis" de se emular, até na ostentação de mera aparência fabricada verbalmente. Portanto os vaidosos, inseguros e deficientes de todos os tipos logo se encantaram por essas "virtudes" eeeeeepsrm a repeils uns pra os outros de forma frenética e alucinda num ostensivo "ASINUS ASINUN FRICAT".

Que outro resultado se poderia esperar ante a eficiência para fazer ecoar aquilo que NIETZSCHE chamou de ANTINATUREZA como virtudes dependentes de mero consenso irracional?

Com a eficiência dos MEIOS DE DOUTRINAÇÃO (formação de opinião) era de se prever a lavagem cerebral via manipulação da estúpida vaidade.

O humano é animal fraco e precisa do grupo. O instinto animal de preservação leva o humano a CEDER Á OPINIÃO QUE SUPÕE FAZE-LO BEM ACEITO NO GRUPO, OU BANDO, sobretudo valorizado até para pleitear liderança e os privilégios que esta atribui (comida, fêmeas e macho para prole virtuosa).

Toda ideologia é uma promessa de glória no futuro sem data. Daí todas as recomendações ideológicas, contraditórias que sejam, serão bem aceitas por serem justificadas NO FUTURO COMPENSADOR.

Com isso os criticos e adversários das ideologia SÃO ASSOCIADOS ao oposto das mirabolantes promessas e profecias gloriosas. Logo são considerados nocivos e inimigos do "BEM COMUM" prometido ou profetizado para o futuro incerto e sem data.

Essa associação estúpida, embora ARDILOSA, fala aos instintos MAL ACEITOS os INSUBORDINADOS, os REBELDES ou DESOBEDIENTES.

Talvez daí Schopenhauer tenha percebido que ser só não é virtude, nas a capacidade de viver satisfeito na solidão é característica efetivamente virtuosa.

Sempre Mais do MESMO disse...


Trecho melhorado:

"Com a eficiência dos MEIOS DE DOUTRINAÇÃO (formação de opinião) era de se prever a lavagem cerebral via manipulação da estúpida vaidade.

O humano é animal fraco e precisa do grupo. O instinto animal de preservação leva o humano a CEDER Á OPINIÃO QUE SUPÕE FAZE-LO BEM ACEITO NO GRUPO, OU BANDO, sobretudo valorizando-se ou até pleiteando liderança e privilégios que esta atribui (comida, fêmeas e macho para prole virtuosa).

Toda ideologia é uma promessa de glória no futuro sem data. Daí todas as recomendações ideológicas, contraditórias que sejam, serão bem aceitas por serem justificadas NO FUTURO COMPENSADOR (redentor).

Com isso (ardil) os criticos e adversários da ideologia SÃO ASSOCIADOS ao oposto das mirabolantes promessas e profecias gloriosas. Logo, são considerados nocivos e inimigos do "BEM COMUM" prometido, ou profetizado para o futuro incerto e sem data.

Essa associação estúpida, embora ARDILOSA, fala aos instintos e torna MAL ACEITOS os INSUBORDINADOS, os REBELDES ou DESOBEDIENTES.

Talvez daí Schopenhauer tenha percebido que ser só não é virtude, mas a capacidade de viver satisfeito na solidão é característica efetivamente virtuosa."

Sempre Mais do MESMO disse...


consertando "teclado maluco"


A miséria material foi comprada com galanteios moralóides que arbitraram que pobreza, humildade, passividade, obediência, autodesprezo em benefício alheio (altruísmo), servidão, covardia e etc. seriam as maiores virtudes morais que compensariam todas as desgraças individuais. São "virtudes" fáceis de se emular, até na ostentação de mera aparência fabricada verbalmente. Portanto os vaidosos, inseguros e deficientes de todos os tipos logo se encantaram por essas "virtudes" e PASSARAM A REPETI-LAS uns pra os outros, de forma frenética e alucinada, num ostensivo "ASINUS ASINUN FRICAT".

Anônimo disse...

Veja, "Sempre Mais do Mesmo", se você ainda não viu: o filme "O preço do amanhã

https://youtu.be/euQrskSt1eY

Anônimo disse...


As narrativas estão sendo preparadas pelo STF e Congresso Nacional contra o Presidente Bolsonaro. Agora não são mais SÓ os governadores e prefeitos os responsáveis pela administração da pandemia, mas o Presidente, o principal responsável. Vão vir com tudo, rolo compressor! Estejam preparados, se preparem.

Além dos traidores e sabotadores internos, os interesses internacionais com a apropriação do Brasil, vão vir com toda a fúria. É um projeto de PODER gigantesco e nosso povo continua alienado.

Anônimo disse...

Vou pegar alguns posts do Antagoista e comentar aqui porque aquele blog de ultraesquerda me revira o estômago. Nunca pensei que Diogo Mainardi e Mario Sabino fossem da esquerda mais nojenta que existe. Aquela que só sabe mentir e difamar. La se reunem os MAVs petistas com o único objetivo de xingar o Bolsonaro. Não existem ideias, comentários, debates. E os Antas deixam rolar, é o "jornalismo" deles. É um autêntico blog sujo. Que profissão feia, xingar, mentir, agredir. É violência total. Quanto será que esses petralhas recebem para fazer isso? Parece que esse povinho não tem pai nem mãe porque não tem nenhum padrão ético e moral. Facilmente venderiam até a mãe para os chineses.

Dos Antas: "Pandemia em 2021 pode ser pior, diz presidente do Butantan". Eis o blog sujo dos Antas alimentando o terrorismo.
O Dimas Covas já mostrou que tem algum talento circense. Ninguém imagina, of course, como o adivinho sabe o que virá quando se espera exatamente o contrário. A curva do Nº de mortos já está descendo e dentro de 2 semanas provavelmente essa segunda onda acabará o que tornará mínima a necessidade de correr atrá de uma vacina perigosa. Na Noruega, a vacina da Pfizer já matou 29 idosos o que foi estrategiacmnete esquecido pelos mentirosos Antas.
Informo que nenhum petralha foi lá pedir o impeachmento do Primeiro Ministro.
Se vier uma terceira onda será muito mais leve como foi esta segunda simplesmente porque MUITO MAIS GENTE ESTARÁ NATURALMENTE IMNIZADA. Mas o adivinho Dimas Covas finge não saber ou, não seria nada estranho que, por falta de caráter, atribua esse milagre à bichada vaciba chinesa cuja documentação demorou par sair. Provavelmente ficaram um tempão analisando como dar um jeito nos resultados. Estava difícil de fechar.

Anônimo disse...

Podcast: A QUEDA DE BOLSONARO – Papo Antagonista com Felipe Moura Brasil e José Nêumanne Pinto.
Esse post está lá no blog. é claro que não perdi tempo ouvindo, Essa gente me revira o estômago.
O Felipe Moura era uma promessa na Veja. Uma das únicas vozes conservadoras do grupo. Fea até trablha com o Olavo. Se vendeu facinhao, facinho. Nem esperneou.
Não imagino o qe estarian inventando para impichar o Bolsonaro mas a causa é um detalhe, o importante é impichar nem que seja por causa de uma casca de banana na rua.
Em algum post falam em genocídio do Bolsonaro.
Os hospitasi públicos de S Paulo mandavam donete do Covi de volta para xcasa e voltar só se piorar. Em geral o paciente já voltava morto ou condenado à morte direto na UTI. Esse protocolo assassino foi adotado por Mandetta e João Doria e por extensão, por Bruno Covas.
Ninguém fala em genocídio do Doria ou do Covas ou do Mandetta. Ao contrário, petralhada hoje está lambendo o ... do Doria. Que virada!

Sempre Mais do MESMO disse...

Acabei de ver uns trechos e logo que der verei todo o filme.
Realmente parece ser genial. Sobretudo por "mensagens" subliminares que poucos perceberão conscientemente.

Sobre instintos:

As crianças tendem a acreditar nos adultos, sobretudo os pais, por serem deficientes de força e de conhecimentos úteis à manutenção da vida.

Crianças são assim por INSTINTO de preservação.

O padrão mental intui que o indivíduo sem potência e sem conhecimento é presa fácil e PRECISA ACREDITAR que existe um meio de se preservar. ASSIM os mais frágeis tendem a ser mais crédulos porque precisam das crenças para conseguirem afastar o pavor, o medo e sobretudo a frustração diante da realidade.

Esse PADRÃO MENTAL é o INSTINTO, é uma consequência do experimento da vida. A mente desenvolve padrões de fácil apreensão consciente ou inconsciente para se preservar. Por exemplo a percepção da DOR certamente surgiu para obrigar a autopreservação. Sem dor os indivíduos acabariam se permitindo danos e até a morte.

Ou seja, A DOR É PROFILÁTICA.
Daí que a dor aprimora o caráter ao atiçar a inteligência a ponto de se perceber que a honestidade, a autoestima, o brio e a fibra para suportar a adversidade conduziriam a um mundo muito mais feliz e justo. Entendido isso fica dificil ao indivíduo ser um canalha, pois isso o faria desprezar-se como indivíduo. Esse é o único freio natural para a covardia e canalhice: o orgulho, definido como a vontade do indivíduo se ter sempre admirado por si mesmo. Não se deve confundir orgulho com SOBERBA, que é o FALSO ORGULHO exibido para que OS OUTROS ACREDITEM QUE O SOBERBO SE TEM EM ALTA CONTA (não se tem e por isso ostenta sob a pretensão de convencer aos demais daquilo que não sente).

Enfim, os que se deprezam como indivíduos, achando-se frágeis e sem valor até para si mesmos, tendem a OBSESSÃO PARA SEREM VALIOSOS PARA OS DEMAIS. Ou seja, ficam obsecados por ostentar virtudes que possam faze-los melhor aceitos no grupo/bando em busca de benefícios.

Todo EGOCÊNTRICO é um feroz inimigo dos EGOÍSTAS.
Afinal:
"EGOISTA É TODO AQUELE QUE PENSA MAIS EM SI MESMO DO QUE EM MIM"

A verdade é que existe um fantástico "quebra cabeças" e especular sobre sua montagem é prazeiroso.

O COLETIVISMO é um meio não só de parasitar glórias alheias como também de se oferecer submisso ao grupo, oferecer-se como servo do grupo e conquistar aceitação nessa reciprocidade esquisita.

O fato é que QUANTO MAIS O INDIVÍDUO SENTE-SE IMPOTENTE e FRAGIL, ATERRORIZADO, mais ele tende a construir CRENÇAS confortáveis a fim de tentar se preservar de pensamentos dolorosos. Algo como as drogas que subvertem a realidade para nossa percepçãp. A DISTRAÇÃO é percepção errada são tão confortáveis que vician, mesmo que nocivas ante análise racional.



Augusto disse...

NÃO SEI!
AGUARDEMOS
https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/3750898914932862

Anônimo disse...

pra minha surpresa, nem tanto, caro Aluizio, entrei no BIG do Iguatemi agora ha pouco e miraculosamente nao foi mais preciso medir a temperatura com aquela estrovenga a que chamam de termometro...

a vacina apareceu, foi liberada, e vejam como tudo ja ficou "resolvido"...

Anônimo disse...


Perfis de tráfico de drogas e ameaças à polícia seguem ativos no Twitter

Plataforma que censurou jornalistas por “combater a violência e o discurso de ódio” não derruba perfis praticando crimes abertamente

https://sensoincomum.org/2021/01/20/perfis-de-trafico-de-drogas-e-ameacas-a-policia-seguem-ativos-no-twitter/

Anônimo disse...

E a comissão? 10, 20%!!!

Augusto disse...

CONTINUO NO AGUARDO

https://youtu.be/6vpbgpNe_eM

Anônimo disse...

https://gandramartins.adv.br/

Anônimo disse...

Já aconteceu "merda".
Os Estados Unidos já foi pras "cucuias" o Bidê com a Kamela tomaram posse hoje normalmente.

O Trump "entregou o ouro para os bandidos" mostrando-se o mais fraco presidente dos Estados Unidos até hoje. Trump era apenas um "fantoche" dos Globalistas Comunistas. Foi colocado no poder para enganar o povo americano enquanto os Globalistas Comunistas avançavam a sua agenda.

Fim da linha para os americanos. Agora só uma guerra civil resolve e olha lá, os chineses vão participar.

Anônimo disse...




Vejam o artigo do link, entenderam porque a humanidade está passando por todos esses problemas ou precisa desenhar?



https://www.conib.org.br/em-numero-suficiente-para-um-minyan-judeus-ocupam-posicoes-chave-no-futuro-gabinete-de-biden/



Vejam esse outro artigo.



http://themillenniumreport.com/2017/12/israel-killed-jfk-and-has-ruled-america-ever-since/



Vejam mais esse e não esqueçam de clicar nos links nas letras em azuis e lerem tudo.


http://themillenniumreport.com/2017/10/why-the-cia-assassinated-jfk-and-who-gave-the-orders/


Leiam mais esse outro.


http://themillenniumreport.com/2017/11/jfk-bethesda-autopsy-photos-not-jfk-oswald-framed-warren-report-a-sham/





http://themillenniumreport.com/2017/11/jfk-bethesda-autopsy-photos-not-jfk-oswald-framed-warren-report-a-sham/




Anônimo disse...

"pra minha surpresa, nem tanto, caro Aluizio, entrei no BIG do Iguatemi agora ha pouco e miraculosamente nao foi mais preciso medir a temperatura com aquela estrovenga a que chamam de termometro...

a vacina apareceu, foi liberada, e vejam como tudo ja ficou "resolvido"..."

Vejam que a a pandemia naturalmente vai ficar enfraquecida e a curva do Nº de mortos claramente tem uma tendência de descida. Ainda poderá ter uma terceira onda bem mais fraca poruqe já uma boa parte da população está imunizada, não como dizsse aquele palhaço do Butantã, fazendo novo terrorismo. Esse foi o motivo do desespero do bicha-louca (segundo o Crivella). Sua única arma era a vacina que deu ruim.
Não vai ser por causa da vacina mesmo porque há sérias dúvidas sobre a eficácia da vacina chinesa. O limite mínimo para aprovaçãdo era de 50%, estranahmente ficou em 50,38%. Va enganar os trouxas, palhaço!
Daqui para frente haverá uma guerra de narrativas, estejam preparados!

Anônimo disse...

Blog do antagonista: "Casa Branca passa por limpeza e desinfecção"

Deveriam limpar o cú do Biden, da Kamala, do Obama, do Clinton, porque esplaharam muita merda por todos lados. Nunca se viu uma fraude tão asqerosa nas eleições dos Estados Unidos. Por muito tempo esses bunda-suja vão feder!

Esse é o tipo de publicação do blog sujo de ultraesquerda chamada Antgonista. A área de comentários está infestada de MAVs petralhas cujo único objetivo é xingar, ofender mentir, lacrar o Bolsonato.

O Diogo Mainardi mora na Itália e o Mario Sabino, na França, os dois países com as maiores taxas de mortalidade do mundo devido ao Covid. A "culpa é do Bolsonaro".

Anônimo disse...

Depois combater o Bolsonaro- ninguém, entendeu o por quê, caiu a ficha da mulher. Em S Do Políbio Braga: "Janaína Paschoal detona Luiz Mandetta: "O Mandetta mandou ficar em casa, eu fiquei e quase morri !"
Em S. Paulo, o João Doria adotou aquele protocolo assassino do Mandetta.

Doente ia para hospital público que mandava de volta para casa, às vezes sem nenhum tratamento, para voltar ao hospital só se piorasse.
O doente do Covid voltava ao hospital morto ou condenado, direto para a UTI.
Muita gente morreu mas ninguém pediu o impeachment do Doria ou Bruno Covas por genocidas. O governo de S paulo e a prefeitura boicotaram o uso da hidroxicloroquina porque "não era ciência"
Pesquisei sobre a hidroxicoroquina e achei o seguinte artigo: "Chloroquine is a potent inhibitor of SARS coronavirus infection and spread"
Virology Journal 2005, 2:69 doi:10.1186/1743-422X-2-69 (Open access)
Desde 2005 se sabia que a cloroquina tinha efeitos significativos sobre o SARS Coronavirus. Ali estava a ciência que o Mandetta e o Doria não conheciam.
Surpreendetemente, aquela figura palhacesca do Butantã mandou dizer que não precisava de tanta ciência para aprovar a vacina.

O Blog sujo ulraesquedista chamado Antagonista quer a cabeça do Bolsonaro, não do Doria.

O program Manhattan Connection do Diogo Mainardi foi denfenestrado da Globo News por falta de verbas (cortado por Bolsonaro) e teve que se refugiar na TV Cultura do Estado de S Paulo. Agora o Diogo Mainardi, Mário Sabino e Cláudi o Dantas viraram puxa-sacos do Doria! Baixaria total!

Anônimo disse...

Carta para Biden..

https://www.simonparkes.org/post/letter-for-biden

Anônimo disse...


Um estudo internacional do uso da HCQ.

Uso atual de HCQ / CQ para COVID-19 em todo o mundo. Observe que o uso mudou com o tempo e este mapa é para uso atual. A profilaxia semelhante ao HCQ refere-se a países onde praticamente todos os viajantes que chegam tomam medicamentos semelhantes ao HCQ para a profilaxia da malária. As referências abaixo incluem referências ao uso histórico e atual.

Countries based on current HCQ/CQ usage

https://c19study.com/countries.html

Anônimo disse...

Índia tenta usar a vacina para pressionar Brasil por apoio na OMC

Índia e a África do Sul defendem a suspensão (“waiver”) do TRIPS, o Acordo sobre Propriedade Intelectual

https://diariodopoder.com.br/claudio-humberto-home/india-usa-insumos-da-vacina-para-pressionar-brasil-por-apoio-na-omc

Anônimo disse...

O que pode acontecer nos EUA? Nada. Biden assumiu e vai governar. Vai reverter muito do que Trump fez. E o Brasil, esse sim pode se lascar, por causa do destempero bolsonarista, que alinhou o país aos EUA, deu-lhes de presente a base de Alcântara e hostilizou gratuitamente a China, nosso maior parceiro comercial.

Anônimo disse...

Acho que uma das primeiras medidas do "The Senile Man" será revogar a pandemia por decreto!

Anônimo disse...


Dra. Simone Gold, defensora do tratamento precoce da covid-19, é presa em conexão com a invasão no Capitólio

https://conexaopolitica.com.br/mundo/eua/dra-simone-gold-defensora-do-tratamento-precoce-da-covid-19-e-presa-em-conexao-com-a-invasao-no-capitolio/

Anônimo disse...

¨O que pode acontecer nos EUA? Nada. Biden assumiu e vai governar. Vai reverter muito do que Trump fez. E o Brasil, esse sim pode se lascar, por causa do destempero bolsonarista, que alinhou o país aos EUA, deu-lhes de presente a base de Alcântara e hostilizou gratuitamente a China, nosso maior parceiro comercial.¨

Adivinhem!!
Opinião tirada de algum chiqueiro sindicalista de uma mortadela vagabunda e parasita com saudades das roubalheiras da época do PSDB e do PT!!



.

Anônimo disse...

Por falar em ¨hostilizar a China¨ (Uiiiii!!) quem puxou o saco dos chineses até dizer chega foi o Dória! E o que fizeram os chineses em agradecimento?
Deram o cano nos insumos para o Butantã e não estão nem aí para contrato feito com o governo de São Paulo!

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26344/o-erro-crucial-de-joao-doria

Anônimo disse...

BOBÃO! Como se os americanos ligassem para destempero! Se der lucro, farão negócios; se não der, pode prometer dar a bunda, mas eles não farão negócio com você, MANÉ!!!

Anônimo disse...

Quanto à China, eles são totalmente dependentes da COMIDA BOA, BONITA E BARATA que eles levam daqui, em troca de zilhões de quinquilharias! Você acha que vão perder um "negócio da China" DESSES por causa de fofocas? Só se fossem BURROS!!

Anônimo disse...

Tem burro desinformado nos comentários.
Primeiro as relações entre China e Brasil são ótimas e quem quase atrapalhou tudo foi o Maia:

https://www.gazetadopovo.com.br/vozes/alexandre-garcia/maia-se-intrometeu-mas-as-relacoes-entre-brasil-e-china-sao-excelentes/


Segundo que essa história que Bolsonaro ¨deu a base de Alcantara¨ é coisa de petralha idiota. Foi feita uma concessão aos americanos que inclusive foi aprovada pela Câmara e pelo Senado:

https://www.camara.leg.br/noticias/603242-camara-aprova-acordo-entre-brasil-e-eua-sobre-uso-da-base-de-alcantara/
https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/11/12/senado-aprova-acordo-que-permite-uso-da-base-de-alcantara-pelos-estados-unidos

Anônimo disse...

"As narrativas estão sendo preparadas pelo STF e Congresso Nacional contra o Presidente Bolsonaro. Agora não são mais SÓ os governadores e prefeitos os responsáveis pela administração da pandemia, mas o Presidente, o principal responsável. Vão vir com tudo, rolo compressor! Estejam preparados, se preparem."

Ontem no rádio estavam falando sobre uma CPI a ser instalada para "procurar" responsaveis pelas mortes causadas pela pandemia. O lider do movimento para atacar o governo é como sempre o senador do Amapá, Randolfe Rodrigues da REDE. Lembram da Marina, a que aparece a cada 4 anos como um cometa. Na última eleição a Marina calcinada, virou cinzas pela onda Bolsonaro. Sobraram esses nanicos se achando donos do Brasil. Ao Randolfe, o que o que lhe falta em estatura sobra em falta de vergonha na cara.
O Bolsonaro tem que procurar aliados para eliminar esses representates de partidos nanicos

Anônimo disse...

"O que pode acontecer nos EUA? Nada. Biden assumiu e vai governar. Vai reverter muito do que Trump fez. E o Brasil, esse sim pode se lascar, por causa do destempero bolsonarista, que alinhou o país aos EUA, deu-lhes de presente a base de Alcântara e hostilizou gratuitamente a China, nosso maior parceiro comercial."

A China quebrou as nossas pernas para nos vender muletas e petralha aí ainda quer lamber o cú dos chineses.
Da minha parte já deixei de comprar vários produtos chineses.

Anônimo disse...

O cocô Bide foi anular todos os atos do Trump com se fosse lixo, como se o Trump não valesse nada mas o Trump deixou muitas armadilhas ao cocô. O maior crescimento econômico e geração de empregos dos últimos anos, o maior produtor de petróleo do mundo, reduziu o preço dos medicamentos, aumento o limite do imposto de renda sobrando mais dinheiro no bolso do trabalhador, enquadrou a China, a Russia, Iran e Coreia do Norte sem produzir nenhuma guerra, aumentou impostos para os produtos chineses, eliminó o estado islâmico
Eu quero ver como o cocô Biden vai explicar na hora que aumentar impostos para repassar o dinehrido americanos à OMS, ao acordo de Paris.
O acordo de Paris não saiu do papel porque foi pensado justamente patra "roubar" o dinheiro dos americanos.
Eu quero ver como a múmia Biden vai se sair dessa!

Anônimo disse...

"Fim da linha para os americanos. Agora só uma guerra civil resolve e olha lá, os chineses vão participar."

Ainda bem que os chineses tem olho puxado, fáceis de identificar, kkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

"Desde 2005 se sabia que a cloroquina tinha efeitos significativos sobre o SARS Coronavirus. Ali estava a ciência que o Mandetta e o Doria não conheciam."

O primeiro artigo publicado sobr a eficácia da hidroxicloroquina no COVID 19 veio justamente de Wuhan, China. Os chineses não forma os primeiros a descobrir o uso da HCQ no SARS. Ao mesmo tempo, o pesquisador francês Didier Raoult fazia estudos com a cloroqina em Marselha, França, comprovando sua eficácia e recomendando o seu uso. Estranhamente a hidroxicloroquina foi boicotado na FRança, Itália, Inglaterra , Bélgica e outros países europeus. A Itália, França, Espanha, Inglaterra, Bélgica, detém as maiores taxas de mortalidade do mundo, entre 13 a 18%, contra 4% no Brasil.
Baseado nos primeiros estudos, o Trump recomenda o uso da HCQ nos Estados Unidos, seguido pelo Bolsonaro, no Brasil. O mundo inteiro caiu encima fazendo campanha contra o uso da HCQ, num movimento esquerdista nunca visto.
A ideia desses globalista foi, desde o início, prender a população nas suas casas e, esperar pelo desenvolvimento das vacinas de Bill Gates, GAvi, Oxford, Russia, China e demais, num movimento friamente calculado como diria o Chapolin.
Eles tinham medo de que a hidroxicloroquina fosse suficiente para controlar a pandemia e estrgasse o negócio das vacinas e o controle da população.

Sempre Mais do MESMO disse...


FARSAS SE REPETEM, PRIMEIRO COMO EMBUSTE e DEPOIS COMO HISTÓRIA:

Sobre criminosos tratados como vítimas:

- A moral que estabelece as virtudes para a comunidade, grupo ou bando preconiza A BONDADE, a paz a qq custo, o amor ao inimigo, o PERDÃO, a obediência e a SERVIDÃO como as maiores virtudes do indivíduo para a comunidade.

- Nessa moral não existe idéia de Justiça, mas apenas a submissão às lideranças ideológicas. Aceitando a ideologia já vaii estar "ao lado direito do pai", não importa os crimes praticados.
Nos fins de ano há cerimônica onde cardeais e bispos lavam e beijam pés de bandidos nas prisões.


Assim, a população foi adestrada (pela promessa de vida eterna gloriosa e fácil) a aceitar os criminosos como "vítimas da sociedade" desde as décadas de 1960 e 1970, quando as taxas de crimes aumentaram e ao final dos anos 80 a expressão "vítima da sociedade" perdeu apelo.

...Porém a idéia do bandido ser uma consequência da "sociedade egoísta e malvada" e da "exclusão social" persistiu empulhando vaidosos desesperados por se moldar a suposta preferência da comunidade por alegadas virtudes morais.
Críticas vieram contra os "bondosos", sobretudo do movimento de ricaços do "VIVA RIO", até ridicularizando recomentações de combate a violência soltando pombas nas praias, colocando bandeiras brancas ou velas na janela (ostentar-se no perfil virtuoso) e até protestos onde se tirava a roupa ou se lançava ao chão.

ENFIM, CONTRA A VIOLÊNCIA a PROPOSTA ERAM os PROTESTOS PACÍFICOS e ostentação de BONDADE e RESIGNAÇÃO, APELANDO PARA OS BONS SENTIMENTOS dos FACÍNORAS e POR MIMAR ESTES A FIM DE NÃO ATACAREM INOCENTES.

...Como é dificil perceber a "floresta" quando se está dentro dela (de longe a percebemos melhor), atualmente os BONZINHOS e MARAVILHOSOS, igualmente no caso dos criminosos comuns, PRECONIZAM o mesmo comportamento: PROTESTOS PACÍFICOS.

Logo, logo, se estará preconizando colocar velas nas janelas, soltar pombinhas brancas e colocar bandeiras brancas nas janelas como MEIO DE COMBATER O TOTALITARISMO ESTATAL. Afinal os criminosos agora cometem seus crimes em cargos de autoridade sobre a sociedade.

Quando a BONDADE se tornou a maior VIRTUDE MORAL em ABSOLUTO DETRIMENTO da HONESTIDADE ...o mundo começou a apodrecer. O mais funesto é que MATÉRIA EM DECOMPOSIÇÃO NÃO SE RECONSTITUI.

Schopppenhauer em seu "Aforismos para sabedoria de vida" foi ácido e perfeito ao sentenciar:
"QUANDO os BONS MODOS ENTRAM, o BOM SENSO SAI."

Há décadas que são assassinadas por bandidos, todos os anos, dezenas de milhares de inocentes, que estariam vivos, não fosse a bondade.
Prisões impõem às populações o custo de sustentar criminosos e todo o custoso aparato para controla-los através de bons tratos ou o tal "tratamento humanitário" só para criminosos.

Ou seja, além dos crimes aruinando vidas de inocentes, os criminosos ainda empurram uma enorme conta para as vítimas pagarem. ...e todos acham isso normal e maravilhoso PORQUE SÃO BONZINHOS e cheios de amor no coração. Assim "lacram" ENQUANTO MILHARES de VITIMAS são DESTRUIDAS JUNDO COM A FAMILIA, ...que ainda vai sustentar os criminosos e o aparato para CUIDAR deles.
...A BONDADE É MESMO BOA ...para BANDIDOS.

Sempre Mais do MESMO disse...


O maior problema é que esses DONOS do MUNDO, SENHORES de POPULAÇÕES, corrigirão as vaciladas que permitiram ter seu Poder controlado a partir de meados do sec. XIX.
Não repetirão os erros e voltaremos aos tempos dos povos escravos da época dos faraós ou do FEUDALISMO.

Aí inventaram a virtude da democracia e através dela os governantes retomaram e ampliaram o Poder sobre as população. Já que sob a tal democracia TUDO É PERMITIDO AOS ELEITOS.

Na democracia os indivíduos NÃO POSSUEM DIREITOS INERENTES, mas apenas aqueles que os eleitos e "eleitos" resolverem respeitar.
...mas a propaganda fez com que o rebanho popular se enchesse de vaidade ao se afirmar democrata, submisso às deliberações dos UNGIDOS pelo suposto VOTO.

QUEM CONTROLA OS VALORES MORAIS CONTROLA A COMUNIDADE, GRUPO ou BANDO!
...nem a riqueza consegue conter a obsessão por "virtudes morais". Estas mesmo qdo não praticadas são ostentadas em discursos e até forjadas em ações sem consequências.

...JÁ ERA!

Anônimo disse...

Xiiiii! Bem que dizem que alegria de esquerdista dura pouco ... ou enquanto dura a mortadela com a tubaína!
Joe Biden fez os canhotos tupiniquins como Felipe Neto, petistas, etc darem pitis porque disse que não reconhece Maduro e sim Guaidó como presidente da Venezuela.
Acho bom a mortadelada que estava nas redes trollando para o Biden voltar para as filiais do partidão para receber novas instruções do que escrever de agora em diante.

Matéria do Alexandre Garcia: ¨Biden fechado com Bolsonaro contra Maduro¨
https://www.youtube.com/watch?v=SoMYOnZV9SA

Anônimo disse...


Cheap antiparasitic could cut chance of Covid-19 deaths by up to 75%

Antiparasitário barato pode reduzir a chance de mortes de Covid-19 em até 75%

https://www.ft.com/content/e7cb76fc-da98-4a31-9c1f-926c58349c84

https://assets.researchsquare.com/files/rs-148845/v1_stamped.pdf

Anônimo disse...

Do Polibio Braga: "Prefeitos gaúchos mostram números sobre o êxito do tratamento precoce nos seus municípios. Afinal, quem são os genocidas nesta história toda ?

Apesar disto, o governo estadual e a maioria dos prefeitos ainda teimam em não admitir políticas públicas de tratamento precoce, alcançado medicamentos gratuitamente para a população, o que acaba provocando mais internações, mais tratamentos e uso de medicamentos caros, mais uso de UTIs e mais mortes.
Isto é que se chama genocídio.

Os dados constantes das tabelas, gráficos e enunciados que estão elencados no link a seguir, comprovam o êxito das políticas públicas de tratamento precoce utilizadas em mais de 36 municípios da Encosta Superior do Nordeste do RS, todos filiados à Amesne, a associação regional de prefeitos.

O caso dos prefeitos da Amesne é inédito para casos de regiões, embora políticas públicas de tratamento precoce também estejam em andamento em municípios, mas em casos isolados.

Vale a pena examinar todos os dados.

São fatos contra os quais não existe o menor argumento, a não ser a intenção manifesta de obrigar internações, uso de UTIs, gastos exagerados com medicamentos e tratamentos, nem sempre com resultados satisfatórios.

Isso nã é invenção , não é "fake". É uma ducha de água gelada encima da petralhada. Quem são os genocidas?

O João Doria governador de S PAulo precisa ser impichado!

Anônimo disse...

Em abril de 2020 O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, anunciou que a Secretaria Municipal da Saúde iria incluir a cloroquina como uma das formas de tratamento para o coronavírus nos hospitais municipais.
No entanto, lembrou que o uso da substância só era autorizado para pacientes internados e sob duas condições, quando houver prescrição do médico e desde que o uso seja autorizado formalmente pelo paciente.

Por que tem que ser autorizado formalmente? Muita gente usa HCQ, pessoas com artrite grave, Lupus e malária. A hidroxicloroquina já estava incluída no protocolo do tratamento do MS de 2017 para o tratamento da chikungunya e ninguém saiu gritando "ciência' ou que HCQ poderia matar os pacientes.

Primeiro que o tratamento com a HCQ é logo no início da doença e continua por até seis dias. Depois desse perído não serve mais. Por isso chama-se tratamento precoce. Quando o paciente foi internado já passou de uma semana e está grave. Adicionalmente, tem que fazer o "acompnhamento cardíaco" isto, testes de troponina, eletrocardiograma etc. o que sobrecarrega demais o trabalho dos médicos e da unidade de atendimento em geral. Quando alguém pede para o médico prescrever hidorxicloroquina, o médico tem chilique. Ó médico não prescreve. É uma forma velada de proibir o uso da hidroxicloroquina. Eis o teatro do Bruno Covas.

A publicação do resultados do tratament precoce adotado em 27 dos 36 municípios do entorno da jurisdição de Bento Gonçalves do RS, é uma ducha de água gelada sobre os petralhas assassinos.
Quem são os genocidas?

Anônimo disse...

O Blog sujo de ultraesquerda Antagonista, propriedade de Diogo Mainardi e mario Sabino, começou camapnha suja para o impichar o Bolsonaro. Ninguém sabe qual é o motivo mas é que menos interessa a esses mercenários. Esse é o tipo de jornalismo sujo que eles praticam.
O Manhattan Connection do diogo Mainardi foi defenestrado da Globo por corte de verbas. Foi se refugiar na TV Cultura do governo do Estado de S Paulo. Antagonista virou puxa-saco do Doria candidato a presidente em 2022.
Agora deu para entender!

Anônimo disse...

nem a imprensa sacana esta interessada nas ações e declarações do Sleepy Joe...

apos a posse, as manchetes sobre a medidas pateticas do sujeito foram parar nas terceiras linhas...

anunciou um novo plano de auxilio por conta da pandemia...

mais do mesmo, Trump ja fazia o que precisava ser feito e nao há rigorosamente nada de novo que se possa fazer...

prevejo um governo vergonhoso, apático e fraquissimo...

a unica noticia relevante é que, para a supresa de ninguem, os sacanas democratas que agora pregam uniao, estao tambem agora contestando o sistema de lockdown...

que gente nojentamente previsivel...

Augusto disse...

CONFIANTE em DEUS! Continuo no AGUARDO dos ACONTECIMENTOS FUTUROS.

https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/3758004720888948/?notif_id=1611317906325957&notif_t=video_processed&ref=notif

Anônimo disse...

"Com o presidente Trump fora da Casa Branca, a mídia oficial e alguns líderes do governo estão sinalizando que a pandemia do coronavírus mudou dramaticamente.
Conforme relatado pelo WND, a Organização Mundial da Saúde já reconheceu oficialmente que o teste PCR "padrão ouro" usado para diagnosticar COVID-19 tem uma alta taxa de falsos positivos que o tornam não confiável, o que significa que o número de casos foi exagerado" (Do WND)

Daqui à pouco estão usando oficialmente a hidroxicloroquina e o tratamento precoce. Esse Biden e sua turma são bem fdp mesmo. Não tenho outra expressão.
Agora dá para acreditar que a eleição foi uma fraude total!

Augusto disse...

CADE AS FFAA?
SERA QUE ALGUM JORNAL NO BRASIL VAI NOTICIAR ISSO...
https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/3760721690617251

Anônimo disse...

"Que alegria de esquerdista dura pouco".A alegria de Seguidores da Seita do Lider do Findomundistao já se acabou,seu mentor e lider está com encontro marcado com a lei e a ordeme a justiça também. Não vai escapar tem um encontro marcado com a guilhotina e vai entrar com o pescoço.Primeiro,pela ordem vai sofrer o impeachment,vai perder as benesses e salário de ex-presidente.Vai ser processado e condenado por fraudes em suas empresas,principalmente os cassinos,fraudes por branqueamento de capital,fraudes no imposto de renda,pessoal e empresarial,quem diz é o promotor de justiça.Vai ser processado também por ter subornado mulher de vida fácil por esta mentir em tribunal.Mr.Trump está complicadissimo,tem dividas gigantescas com vencimentos já batendo às portas.Pela tentativa canhestra de solapar a democracia americana suas empresas perderam contratos e credibilidade que já era pouca.Por derradeiro poderá ,sim,tirar longas férias com o patrocinio do contribuinte americano,como se vê,Mr.Trump está num emaranhado e para sair vai ter que deixar o pescoço.O gado seguidor e fanático,ficou órfão e a última esperança é ser enterrado junto com o Lider Máximo da Seita do Fim do Mundo.A terra voltou a se redonda.

Anônimo disse...

Rockefeller Lockstep 2010 foi o projeto para a pandemia COVID-19 de 2020
The Millennium Report
18 de julho de 2020
The Covid-Plan / Rockefeller Lockstep 2010
Eles levantam a hipótese de um surto global simulado, etapas necessárias, várias fases, cronogramas gerais e resultados esperados. Isso foi postulado no Rockefeller Lockstep 2010:

Crie um vírus muito contagioso, mas com taxa de mortalidade extremamente baixa, para se adequar ao plano necessário.

Usando SARS, HIV, Hybrid Research Strain criado no laboratório Fort Dietrich Classe 4 de 2008 a 2013 como parte de um projeto de pesquisa para descobrir por que os vírus corona se espalham como fogo em morcegos, mas têm extrema dificuldade em infectar humanos. Para neutralizar isso, eles adicionaram 4 inserções de HIV no vírus. A chave que falta para infectar o humano é o Ace-2-Receptor.

Crie uma versão do vírus como arma com uma taxa de mortalidade muito mais alta como um plano de backup. Pronto para ser lançado na Fase 3, mas apenas se necessário. SARS, HIV, MERS, Weaponized Tribit Strain criado no laboratório Fort Dietrich Classe 4 em 2015.

Transportar a cepa de pesquisa para outro laboratório de Classe 4, o Laboratório Nacional de Microbiologia em Winnipeg, Canadá, e fazer com que seja "roubada e contrabandeada para fora da China", Xi Jang Lee, propositalmente e levada para o único laboratório de Classe 4 da China, o Wuhan Institute of Virology em Wuhan, China. Para maior negação plausível e para ajudar a consolidar o script público de backup desejado como algo em que recorrer, se necessário. O script principal é natural. O script de backup é que a China o criou e lançou por acidente.

Financie todas as cabeças falantes: Fauci, Birx, Tedros e agências, Organização Mundial da Saúde, NIAID, CDC e também a ONU, que estaria envolvida com a resposta à pandemia antes do lançamento planejado da Cepa de Pesquisa para controlar o script desejado em todo o Operação.

Crie e financie o plano de desenvolvimento e implementação da vacinação para que seja capaz de ser implementado em escala global. Gates: Uma década de vacinas e o plano de ação de vacinas de ação global, 2010 a 2020.

Criar e financiar os protocolos de vacinação, verificação e certificação, Identificação Digital, para fazer cumprir / confirmar o programa de vacinação após a implementação obrigatória. Portões: ID2020.

Simule a hipótese de travamento logo antes do lançamento planejado do Research Strain usando um exercício do mundo real como um jogo de guerra final para determinar a resposta esperada, cronogramas e resultados, Evento 201 em outubro de 2019.

Libere a Cepa de Pesquisa no próprio Instituto de Virologia de Wuhan e, em seguida, coloque a culpa de sua liberação em um bode expiatório natural como o script primário desejado. Mercado úmido de Wuhan, novembro de 2019. Exatamente o mesmo que a simulação.

Minimize a transmissão de pessoa para pessoa o máximo possível para permitir que a Cepa de Pesquisa se espalhe em escala global antes que qualquer país possa responder para evitar a infecção inicial.

Assim que um país detectar a infecção, bloqueie as viagens de entrada / saída. Mantenha a transmissão dentro do país se espalhando pelo maior tempo possível.
Continua...

Anônimo disse...

The Covid-Plan / Rockefeller Lockstep 2010(continuação)

Uma vez que um número suficiente de pessoas em um país / região estejam infectadas, execute quarentenas / isolamento forçados para essa área e expanda as regiões de bloqueio lentamente ao longo do tempo.

Superestime a taxa de mortalidade, associando a cepa de pesquisa a mortes que têm pouco ou nada a ver com o vírus real para manter o medo e a obediência ao máximo. Se alguém morrer por qualquer motivo e for descoberto que tem Covid, considere isso uma morte de Covid. E se alguém pensa que talvez tenha sintomas de Covid, assuma que está com Covid e considere isso como uma morte de Covid.

Mantenha as quarentenas públicas pelo maior tempo possível para destruir a economia da região, criar inquietação civil, quebrar a cadeia de abastecimento e causar o início de uma escassez alimentar em massa. Além de fazer com que o sistema imunológico das pessoas enfraqueça devido à falta de interação com as bactérias de outras pessoas, o mundo exterior, também conhecido como as coisas que mantêm nosso sistema imunológico alerta e ativo.

Desprezar e atacar quaisquer tratamentos potenciais e continuar a ecoar que a única cura viável para combater esse vírus é a vacina.

Continue a prolongar a quarentena indefinidamente em “intervalos de duas semanas” [Há aquele feitiço de duas semanas novamente. É um programa da CIA.] Fazendo com que mais e mais pessoas eventualmente se levantem e protestem. Desafie-os.

[E aqui está a parte fundamental para agora:] Eventualmente, termine a quarentena da Fase 1 assim que eles obtiverem resposta pública suficiente, esperada para junho de 2020, e declarar publicamente que eles pensam que é “muito cedo para acabar com o isolamento, mas eu vou fazer de qualquer maneira. ”

Assim que o público voltar ao normal, espere algumas semanas e continue a superestimar a taxa de mortalidade do Research Strain, de agosto a setembro de 2020, e combiná-la com o aumento de mortes devido a pessoas morrendo de doenças padrão em uma taxa maior do que o normal devido a ter sistema imunológico altamente enfraquecido por meses de isolamento [o que confirma o que eu disse: você deve distanciar socialmente as pessoas que usam máscaras regularmente. Isso é o que acabaram de lhe dizer. Eles têm sistemas imunológicos altamente enfraquecidos.] Para ajudar a aumentar ainda mais a taxa de mortalidade e também promover o bloqueio da Fase 2 que está por vir.

Eventualmente, decretar quarentenas da Fase 2, de outubro a novembro de 2020, em um nível ainda mais extremo e culpar os manifestantes, principalmente pessoas que já não confiam em seus governos, como a causa da maior segunda onda pela qual a mídia dirá 'nós dissemos a você que é assim. Era muito cedo. É tudo culpa sua porque você precisava de um corte de cabelo.
Suas liberdades têm consequências. ' [Se tudo isso acontecer dessa maneira, a eleição dos EUA será cancelada, adiada ou suspensa. Minha opinião. Como você pode votar com quarentenas da Fase 2? Você não pode.]

Aplique as quarentenas da Fase 2 em um nível muito mais extremo, aumentando a penalidade por desafio. Substitua as multas por pena de prisão. Considere todas as viagens como não essenciais. Aumente os pontos de controle, incluindo assistência militar.
Aumente o rastreamento / rastreamento após a população por meio de aplicativo obrigatório. Assuma o controle de alimentos, gás e crie escassez em grande escala para que as pessoas só possam ter acesso a produtos ou serviços essenciais se receberem permissão.
Continua...

Anônimo disse...

The Covid-Plan / Rockefeller Lockstep 2010(Conclusão)

Mantenha o bloqueio da Fase 2 por um período muito mais longo do que o bloqueio da Fase 1, continuando a destruir a economia global. Degradar ainda mais a cadeia de abastecimento e ampliar ainda mais a escassez de alimentos e similares. Acabe com qualquer indignação pública usando ações extremas ou força e faça qualquer um que os desafie aparecer como o inimigo público nº 1 para aqueles que estão dispostos a se submeter.

Após um bloqueio bastante longo da Fase 2 de mais de 6 meses, implemente o programa de vacinação e a certificação da vacina e torne-os obrigatórios para todos, dando acesso prioritário àqueles que se submeteram desde o início e fazendo com que aqueles que são a favor ataquem os que são contra dizendo 'eles são uma ameaça e a causa de todos os problemas', usando palavras como “Não podemos voltar ao normal até que todos tomem a vacina”. E as pessoas que os desafiam estão "prejudicando nosso modo de vida e, portanto, são o inimigo". [Em outras palavras, eles vão colocar as pessoas umas contra as outras.]

Se a maioria das pessoas concorda com a agenda, então deixe essas pessoas entrarem no novo sistema, o novo normal, enquanto limita a minoria que desafia a capacidade da agenda de trabalhar, viajar e viver.

Se a maioria das pessoas vai contra a agenda, então libere o SARS / HIV / MERS Tribit Strain como uma operação de Fase 3. Um vírus com uma taxa de mortalidade de 30 +% como um susto final para punir a minoria para rapidamente se tornar a maioria e dar um final “Nós avisamos” para aqueles que não ouviram.

Aprovar o novo modelo de economia. A patente da Microsoft 060606 é o sistema de criptomoeda que usa dados de atividades corporais que se baseiam no comportamento humano e na vontade de enviar. É uma versão aprimorada do programa de espelhos negros de 15 milhões de méritos que usa comida, água, abrigo e outros itens essenciais como arma de reforço do novo sistema econômico. Basicamente, faça o que queremos e seja recompensado. Ganhe pontuação de crédito e obtenha mais acesso às coisas que você precisa para sobreviver. Ou ir contra o que queremos e ser penalizado. Perca pontuação de crédito e perca acesso às coisas que você precisa para sobreviver.

E essa é a sua Nova Ordem Mundial: tecnologia com esteróides onde você não tem opção a não ser cumprir. E se alguém achar que isso não é verdade, vá e verifique algumas partes da China, porque eles já começaram alguns dos sistemas de criptografia de moedas em vigor em certas áreas.

Então, este é o esboço do plano deles. E o que temos que fazer é divulgá-lo em tantos lugares quanto possível. E também chamando Q e Trump e perguntando a eles: Vocês vão parar com isso? As prisões em massa são irrelevantes. Isso é essencial e deve ser bloqueado.
______
Trecho de Thomas Williams THI Special Exposé Parte 2: https://traugott-ickeroth.com/wp-content/uploads/2020/07/200705_THI_TheCovidPlanRockefellerLockstep2010.mp3 , https://www.youtube.com/watch?v=h9HbrZWb4rY

Originalmente encontrado na metade do episódio: https://www.spreaker.com/user/8955881/thi-special-expose-show-part-2 , https://www.youtube.com/watch?v=vEM6NLzg8Rw
___
Texto original(Em Inglês):
http://stateofthenation.co/?p=20234

Site e artigo:
http://themillenniumreport.com/
https://themillenniumreport.com/2020/07/rockefeller-lockstep-2010-was-blueprint-for-2020-covid-19-pandemic/

Anônimo disse...


Governador do Amazonas terá audiência virtual com embaixador da China

As entidades sino-brasileiras se juntaram num movimento denominado “AmARzonas”

https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/governador-do-amazonas-tera-audiencia-virtual-com-embaixador-da-china

Anônimo disse...

A Associação Americanan de Medicina agora RECOMENDA o uso da hidroxicloroquina e associações, vale dizer, o kit Covid.
Aqui: https://lenbilen.com/2020/12/14/american-medical-association-rescinds-previous-statement-against-prescription-of-hydroxychloroquine-to-covid-19-patients/
Antes não podia porque era o Trump, agora com o trapaceiro porco fedorento Bidê, pode! Quem são os genocidas mesmo?
Quantos milhares morrerarm para sustentar a narrativa anti hidroxicloroquina com o só objetivo de derrubar o Trump nos Estados Unidos e o Bolsonaro no Brasil?
VAgabundos, assassinos!
Impeachment no Doria!
Impeachment no Biden!

Anônimo disse...




Aluizio, não publica esse comentário.



Veja como são esses sionistas que estão escravizando a humanidade. Se os americanos quiserem se libertarem tem que prender esses sionistas, eles é que estão por trás dessa Nova Ordem Mundial. Vejam todos esses artigos que fala desses sionistas.



http://stateofthenation.co/?p=49541


Esse já começaram a guerra no Oriente Médio.


http://stateofthenation.co/?p=49470



http://stateofthenation.co/?p=49474


Esse fala da invasão do Iraque que foi feito no governo Bush filho que era um neocon sionista. Eles queriam a divisão do Iraque e mudança de regime.



http://stateofthenation.co/?p=49532



Esse outro, é um video do George H W Bush que declara a Nova Ordem Mundial.


https://cloverchronicle.com/2018/12/04/heres-the-video-about-george-h-w-bush-they-dont-want-you-to-see/



Anônimo disse...

Até o Rambo esta desistindo da progressiva e decadente Califórnia e se mudando de mala-e-cuia para a Flórida governada por republicanos:

https://nypost.com/2021/01/23/sylvester-stallone-lists-la-mansion-for-jaw-dropping-130m/?utm_source=maropost&utm_medium=email&utm_campaign=nypdaily&utm_content=20210124&tpcc=morning_report&mpweb=755-9257981-720734024

Anônimo disse...

Aluizio do céu...

ontem estava saindo do Shopping Iguatemi e me deparei com a carreata da esquerda pro-impeachment...

nao consegui nem contar o numero de carros participantes...

nao sei te dizer se eram quatro ou cinco...

um sucesso...

Anônimo disse...



Aluizio, o juiz Oscar Anibal Chiappano está anunciando o fim da corporação dos EUA. Veja o video no link.




https://www.youtube.com/watch?v=EzZqjZhsaik

Anônimo disse...

¨"Que alegria de esquerdista dura pouco".A alegria de Seguidores da Seita do Lider do Findomundistao já se acabou,seu mentor e lider está com encontro marcado com a lei e a ordeme a justiça também.¨
E mais blá blá blá blá...


Só tem um problema, vagabundo! Não existe nenhuma investigação de fraudes contra o Trump, mas existe investigação sim por fraudes fiscais contra a família Biden inteira!
Outra coisa: sabemos que apenas bandidos, viciados em drogas, aberrações sexuais, corruptos e outros lixos apoiam e gostam do Biden fraudador do fisco e de eleição.
Então que tipo de vagabundo que apoia o Biden vc é, mortadela!
Vai dizer ou não, pelego?

Anônimo disse...


Só sei que o Brasil tem 0,1% de mortos por "suspeita de covid" por milhão de habitantes. É assim que escrevem no obituário:"suspeita de covid". Com quase 8 milhões de pessoas recuperadas e nem a classe médica, nem o STF obriga a dizer, vir a publico esclarecer o que estão usando como tratamento precoce, antes de intubar. Nos mapas mundiais, onde se usa HCQ, é evidente a eficácia.

São quase 8 milhões de evidencias clinicas que há tratamento eficaz além da vacina experimental. Se isso não é evidência cientifica não sei mais o que se pode chamar de ciência.

Anônimo disse...

AFINAL, O QUE DE FATO PODE ACONTECER NOS ESTADOS UNIDOS?

Os Estados Unidos foi dominado pela "MÃO OCULTA".

Quem é A MÃO OCULTA? Resposta abaixo:

No final do dia, a Mão Oculta * que controla o resultado final de todas as eleições do POTUS(President Of The United States)americano decidiu encerrar um segundo mandato para Trump. Pois sua recusa em ceder à vontade deles não poderia mais ser tolerada à luz do prazo muito apertado necessário para lançar o GREAT RESET(O Grande Reinício).

*“A Mão Oculta são as pessoas que sempre foram a maior autoridade oculta. É uma irmandade secreta que controla uma rede de sociedades secretas como os Illuminati (da Baviera) e a Maçonaria.

Essas sociedades secretas executam as ordens que são transmitidas a eles por meio de vários níveis de poder, que as sociedades secretas então passam ainda mais por muitos outros níveis, de modo que quando a ordem finalmente chega a uma pessoa, ele não tem ideia de onde a ordem veio ou por quê. As pessoas que você vê no poder não são nada.

A única família verdadeiramente poderosa é a família real britânica [Realmente talmúdica, os sionistas maçons descendem da Fraternidade Babilônica] por causa de sua linhagem. Eles são a autoridade máxima e controlam todos os outros, eles controlam uma rede de sociedades secretas que trabalham sob eles. Eles são uma pequena fraternidade, algumas pessoas que têm a linha de sangue mais pura, que remonta ao mundo antigo.

The Hidden Hand(A Mão Oculta) é uma pequena irmandade secreta que segue as religiões misteriosas [satânicas] do antigo Egito e outras religiões misteriosas do mundo antigo. Eles controlam uma rede de sociedades secretas. Eles são incrivelmente bem organizados.

Adam Weishaupt foi ensinado e financiado por famílias poderosas que estavam sob as mãos da Mão Oculta. Mão Oculta foram aqueles que, por meio de certas pessoas, fizeram Adam Weishaupt criar os Illuminati por certas razões, algumas das quais são óbvias. A Mão Oculta traça suas origens no antigo Egito, Babilônia e Suméria; portanto, você vê o simbolismo egípcio em todos os lugares. ”

Link do artigo:
http://stateofthenation.co/?p=49410

A História Oculta da Incrivelmente Malvada Máfia Khazarian (Atualizado)
Link do artigo:
http://themillenniumreport.com/2018/06/the-khazarian-mafia-you-dont-know-what-you-dont-know/

Usem o navegador Google Chrome com o tradutor para ler esses artigos, o tradutor do Google Chrome traduz o Inglês para Português quase perfeitamente.

Anônimo disse...

Fique aí velando o falecido.Faleceu e o sinuelo ainda não viu.Enterre o corpo,acabou,acabou.A arrogância personificada em Mr.Trump foi para uma cova rasa.Anote aí e espere vai ser "impichado",é um fenômeno ,unico Ex presidente a sofrer dois processos de impeachment,é um espanto!Se numa hipótese escapar politicamente,juridicamente seu futuro já foi decretado,multa pesadíssima e possivelmente prisão por fraudar o fisco duplamente na física e na juridica,até com lavagem de dinheiro. Está enc=encado e também o seu causídico,aquele em que a tintura dos cabelos lhe escorria pela carranca.Vai ser processado por acusar,sem provas,empresa de apuração das eleições americanas.Voltando ao fraudador Trump que está até o pescoço enterrado na lama tendo que responder ao xerife.Os cães ladram,Mr.Biden governa pondo a casa em ordem,aos seguidores da Seita só lhes restaram se jogar do Vigésimo andar,ou se jogarem da Golden Gates. Faça isso fundamentalista da Seita do Fimdomundistao,ainda há tempo.A terra voltou a ser redonda.

Anônimo disse...

O que irá acontecer nos EUA, com Biden? NADA!!! Segue o baile!!!! Ah, sim, talvez o Black Live Matter comece, finalmente, a queimar igrejas! Está demorando!!!!

Anônimo disse...




Aluizio, não publica esse comentário.



Eu quero que você assista esse video do link e observe bem o comentário que o youtuber faz sobre uma publicação do Leandro Ruschel. E sempre temos falado dessa questão que eles na verdade são os nazistas. O que estamos vivendo é a ascensão do nazismo globalmente. E você pode ter certeza que os ataques que o Presidente Bolsonaro sofre pela imprensa é financiado pelo João Dória, ele é que está financiando essa imprensa que o ataca e quem está por trás dele manipulando-o são aqueles caras da conib. Ele até montou um governo paralelo com esses caras da conib. Infelizmente temos que deixar porque ficamos desprotegidos e não tem quem nos protege dos ataques, das calúnias e difamações. Quem luta contra isso fica sozinho sofrendo os ataques e infelizmente não vamos conseguir reverter isso, não. Os militares que poderiam fazer alguma coisa parece que já estão do lado deles. É difícil lutar com pessoas que não tem escrúpulo algum e ainda usa dinheiro público para comprar consciências.
Eles invertem os papeis colocam as pessoas do bem no lugar deles de bandidos.
O João Dória está investindo no marketing, financiando a propaganda igual ao nazismo. Esses falsos judeus sionistas sabe os métodos direitinho do nazismo. O marketing da repetição da mentira, da inversão dos fatos. Só Deus mesmo para ter piedade de nós.
Com essas urnas eletrônicas então, adeus, já era, não conseguiremos reeleger o Presidente Bolsonaro, a menos que seja feito alguma coisa com relação a essas urnas.
Não conseguimos entender certas coisas, a culpa dos problemas no amazonas foi dos ministros que retirou as prerrogativas do Presidente Bolsonaro com relação ao combate ao virus e repassou aos governadores e prefeitos, mas agora abriram processo contra o Ministro Pazzuelo e os militares não fazem nada, não fala nada.




Veja o video nesse link a seguir.



https://www.youtube.com/watch?v=WNabA-7Rpfc


https://www.conib.org.br/presidente-da-conib-fernando-lottenberg-vai-integrar-conselho-gestor-da-secretaria-de-relacoes-internacionais-do-estado-de-sao-paulo/


Anônimo disse...

ALuizio, estas vivo?

Anônimo disse...

ALÔ, ALUÍZIO! TUDO BEM ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA BEM DE SAÚDE E SEGURANÇA.
VOCÊ PAROU DE ESCREVER. ESPERO QUE NÃO SEJA NADA GRAVE.
A LUTA CONTINUA COMPANHEIRO, NÃO DESANIME JAMAIS.
QUEM SABE O BEM NÃO DÁ UMA REVIRAVOLTA E MUDA O CENÁRIO MUNDIAL?
QUANTO AOS ESTADOS UNIDOS NA MINHA MODESTA OPINIÃO, PODE HAVER UMA GUERRA CIVIL POR LÁ, VAMOS VER O QUE ACONTECE DAQUI ALGUNS DIAS OU MESES. QUEM VIVER VERÁ. UMA ABRAÇO E FELICIDADES!

Anônimo disse...

Cabô?

Anônimo disse...



A fraudemia, ao que parece, é um acordo entre os "pilantropos" dos EUA e a UE.

Covid e a Pandemia pilotada. A União Europeia sabia. Aqui estão os documentos

https://www.secondopianonews.it/news/salute/2020/05/14/covid-e-la-pandemia-pilotata-lunione-europea-sapeva-ecco-i-documenti.html

Jacques Attali 11 anos atrás: “Uma pandemia permitirá o estabelecimento de um governo mundial”
https://www.secondopianonews.it/news/salute/2020/09/30/jacques-attali-11-anni-fa-una-pandemia-consentira-listituzione-di-un-governo-mondiale.html

Documento da Fundação Rockfeller de 2010
A futura pandemia também foi discutida no documento de maio de 2010 intitulado "Cenários para o Futuro da Tecnologia e Desenvolvimento Internacional", escrito pela Fundação Rockefeller . 
https://www.secondopianonews.it/documenti/Rockefeller-Foundation-maggio-2010.pdf

A mesma fundação então atualizou e integrou o documento de abril de 2020. ( Para ler os documentos faça a tradução automática com o google) traduçãohttps://www.rockefellerfoundation.org/national-covid-19-testing-action-plan/
https://www.rockefellerfoundation.org/national-covid-19-testing-and-tracing-action-plan/






O vídeo de Bill Gates o Dr. Morte das vacinas
Isto é como um trailer de um filme de terror que estamos vivendo agora
Bill Gates: A próxima epidemia? Não estamos preparados
https://www.youtube.com/watch?v=6Af6b_wyiwI&feature=youtu.be


 Universidade Johns Hopkins de Baltimore publicou um estudo com o título agourento: "Preparando-se para uma pandemia patogênica respiratória de alto impacto". 
https://www.centerforhealthsecurity.org/our-work/pubs_archive/pubs-pdfs/2019/190918-GMPBreport-respiratorypathogen.pdf

Contratos-quadro para vacinas contra a pandemia de gripe de 28/03/2019
https://ec.europa.eu/health/sites/health/files/preparedness_response/docs/ev_20190328_memo_en.pdf

Em outubro de 2019, chega o momento da grande "simulação" da pandemia do Coronavírus . Chama-se Evento 201 , um evento organizado pela Universidade Johns Hopkins, o Fórum Econômico Mundial e, coincidentemente, pela Fundação Bill e Melinda Gates .

O cenário do evento 201
https://www.centerforhealthsecurity.org/event201/scenario.html

Anônimo disse...


O que há de comum entre o ébola, o HIV e o COVID?

David Rasnick: nova cepa do corona vírus ou um golpe gigante? Quão profundas as mentiras vão?

https://blog.nomorefakenews.com/2021/01/25/new-strain-of-coronavirus-or-a-giant-con/

Anônimo disse...


Precisamos do seu apoio para evitar que as pessoas sejam intimidadas ou pressionadas a tomar vacinas experimentais.

Sua saúde e condições médicas são pessoais e privadas e ninguém deve ter permissão para violar isso, incluindo um empregador, uma companhia aérea ou uma agência governamental.


Todas as pessoas merecem privacidade e igualdade médicas.


AVISO LEGAL:

SMD & AFLDS NÃO é “antivaxx” ou em qualquer outra forma para ser considerado ou rotulado erroneamente como desaprovação de vacinas estabelecidas e confiáveis quando tomadas voluntariamente sem coerção.


A petição para interromper as vacinas experimentais forçadas

https://stopmedicaldiscrimination.org/

Jorge Brown disse...

O que houve com o Aluizio???
Alguém sabe?
À propósito, os leitores postaram excelentes links!

Anônimo disse...

O que aconteceu com o Aluizio?

Anônimo disse...

https://conexaopolitica.com.br/mundo/china/pompeo-alerta-que-partido-comunista-chines-se-infiltrou-no-congresso-em-esc

Anônimo disse...

MUDE DE TÁTICA, AA!
Faça-se de o UOL da direita, pois após Biden, o UOL DAS ESQUERDAS parou de informar a matança e erros ocorridos diariamente pelo COVID e outros casos de tiroteios e querelas graves nos EUA, pois a midia esquerdista esconde tudo isso!
V tem condições e aptidões de ser o UOL da direita!
Boa o oportuna ideia?

W.S.Camy disse...

Caro Aluizio,

Estou notando sua ausência. Está tudo bem contigo? Férias?
Nos dê noticias, caro patriota!

BRASIL disse...

Bom dia!

O que houve com as postagens?

Anônimo disse...

O que houve com o Aluízio????

W.S.Camy disse...

Estou preocupado com o Aluisio, faz dias que não publica alguma coisa.

Anônimo disse...

Tá com vergonha das barrigadas que deu a respeito da eleição lá nos EUA...

Anônimo disse...

¨Fique aí velando o falecido.Faleceu e o sinuelo ainda não viu.Enterre o corpo,acabou,acabou.A arrogância personificada em Mr.Trump foi para uma cova rasa.Anote aí e espere vai ser "impichado",é um fenômeno ¨


Pois é, vagabundo!
Não só não foi ¨impichado¨ como Trump vai voltar mais forte do que nunca!
E o Biden que se cuide!
O pedófilo esta forçando tanto a barra com progressismo barato, com o início de fato das investigações do mérito das fraudes nas eleições além, claro, de estar com a família inteira sendo investigada por fraudes fiscais que é ele que esta fodido, entendeu mortadela?

Anônimo disse...

Biden governa pondo a casa em ordem!!!!!!???????????????????????

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veja só isso , seu imbecil!!

https://tercalivre.com.br/aliados-dos-eua-esnobam-plano-de-biden-para-combater-a-china/
https://tercalivre.com.br/corte-americana-vai-analisar-alegacoes-de-fraude-em-19-de-fevereiro/
https://conexaopolitica.com.br/mundo/eua/biden-autoriza-transacoes-para-operar-com-portos-e-aeroportos-venezuelanos/
https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/a-loucura-de-joe-biden-sobre-as-mudancas-climaticas/
https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/eua-saem-de-alianca-global-antiaborto-assinada-por-governos-bolsonaro-e-trump/
https://pleno.news/mundo/politica-internacional/ordem-de-biden-sobre-direitos-lgbt-cita-banheiro-para-criancas.html (Esse assunto aqui é do seu interesse, canhoto asno!)
https://www.correiobraziliense.com.br/mundo/2021/01/4902490-biden-derruba-proibicao-de-trump-para-que-transgeneros-sirvam-nas-forcas-armadas.html (Esse outro assunto aqui também é a sua cara, esquerdista quadrúpede!)

Biden só esta sendo ¨bom¨ para lixo humano feito vc!
E esta mais do que na cara que esse molestador de crianças (e fraudador do fisco!!!) jamais ganharia uma eleição sem fraude!




.

Anônimo disse...

Alguém procure saber o que ocorreu com o Aluízio.
E avise-nos se estiver doente ou de férias.

Anônimo disse...

Realmente Biden esta desfazendo tudo o que Trump fez. Agora ele desempregou da noite para o dia numa canetada 11 mil pessoas:

https://pleno.news/mundo/politica-internacional/biden-cancela-oleoduto-e-joga-fora-11-mil-postos-de-trabalho.html

Aliás Biden já avisou que irá descontinuar todo o trabalho do Trump de incentivo para trazer de volta as fábricas americanas e gerar empregos, e ainda vai dar uma mãozinha para o 5G dos chineses, pois já tirou do ar a iniciativa de rede limpa que previa que as operadoras de telecomunicação abandonassem o uso de equipamentos feito por empresas chinesas, a China tá rindo atoa.

É como dizem, tem que ser muito asno/quadrúpede/burro/jumento/imbecil para gostar do Biden!

Anônimo disse...

acho que aconteceu algo..

do contrario, o silencio é injustificavel...

com o blog do Coronel foi assim...

num dia acessei, no outro o Coronel ja nao estava mais entre nós...

alguem poderia postar alguma informação, por favor?

Anônimo disse...

Também estou preocupado com o Aluízio. A única coisa boa é que os comentários estão sendo publicados, mas precisamos saber o que está se passando.

Sebastião

Anônimo disse...

O que pode acontecer? NADA!!!!

Anônimo disse...

vou perguntar pela ultima vez...

o que houve, alguem do circulo de conhecidos do Aluizio pode responder?

que falta de consideração com os leitores...

Anônimo disse...

A l u í í í í z i o o o o...

Anônimo disse...

Aluizio, hoje faz exatamente um mês o seu último post. Como você lê, seus leitores estão preocupados. A LER te pegou de jeito? Dê notícia!
Aos comentaristas: em dois comentários, de 24 e 28/01, os pedidos para NÃO PUBLICAR, não foram atendidos. O Aluizio JAMAIS faria isso! (lídia)

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Aluízio, cadê você?? Faz mais de 1 mês que não aparece por aqui. Sinto sua falta. Por favor, dê notícia!
Esther

Pat B disse...

Alguém tem notícias do Aluízio?
Espero que esteja tudo bem.

Anônimo disse...



Oi aluizio, compreendemos que você precisa descansar, mas saiba que está fazendo falta.

Anônimo disse...

https://tierrapura.org/2021/02/25/video-el-instituto-tavistock-lavado-de-cerebros-global-mediante-la-ciencia-del-comportamiento/

Unknown disse...

Alô Aluizio! Dê o ar de sua graça, pois estamos sentindo a sua falta. Se você estiver com algum problema, que Deus o abençoe, e o ajude a resolver o mais breve possível, pois JORNALISTAS como você, sabemos que é muito raro.
Então, por favor, nos diga pelo menos um OI, para sabermos que está presente conosco.
Fique com Deus, você e sua família.

Anônimo disse...

Advogados prometem 'julgamentos semelhantes aos de Nuremberg' contra todos os que estão por trás do esquema COVID. Por favor, leia e para o bem de todos, compartilhe
Neste momento, um segundo tribunal de Nuremberg está em preparação, com uma ação coletiva sendo instaurada sob a égide de milhares de advogados em todo o mundo, por trás do advogado americano-alemão Reiner Fuellmich, que está processando os responsáveis pelo escândalo Covid-19 manipulado por o Fórum de Davos.
A esse respeito, vale lembrar que Reiner Fuellmich é o advogado que conseguiu condenar a gigante automobilística Volkswagen no caso dos conversores catalíticos adulterados. E foi esse mesmo advogado que conseguiu condenar o Deutsche Bank como uma empresa criminosa. De acordo com Reiner Fuellmich, todas as fraudes cometidas por empresas alemãs são irrisórias se comparadas aos danos que a crise da Covid-19 causou e continua causando. Esta crise da Covid-19 deve ser renomeada como “Escândalo Covid-19” e todos os responsáveis devem ser processados por danos civis devido a manipulações e protocolos de teste falsificados.
O texto é longo. O site é inglês( coloque google tradutor) Segue o link: https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=166912

Anônimo disse...

Sempre leio os posts do Sr. Aluizio.

Não vejo nenhum há mais de um mês, e algo deve ter ocorrido.

Será que pegou o Covid ??? Tomara que não.

Alguém da familia deveria informar.

Anônimo disse...

Tem horas que bate um desânimo geral, não é mesmo Jornalista Aluizio Amorim? Mas o Brasil e o Mundo não são para amadores! Volte aí, cara!!!

Anônimo disse...

O que aconteceu com o Sr.Aluizio???

Anônimo disse...

Aluízio, kd vc, homem? Geral preocupado.

Anônimo disse...

Aluízio, cadê você? Deus o abençoe!

Anônimo disse...

O que será que aconteceu com o Sr. Aluizio Amorim que ninguém aparece para dar uma satisfação.


Chris/SP

ADELSON FIRMO DA SILVA BITENCOURT disse...

Afinal, o que aconteceu contigo, Auízio?

Anônimo disse...

"Brasil registra 2.152 mortes em 24 horas
O país registrou 2.152 mortes pelo vírus chinês nas últimas 24 horas - terceiro dia com mais de 2 mil mortes - e totalizou nesta sexta-feira 275.276 óbitos.
Com isso, a média móvel de mortes no Brasil nos últimos 7 dias chegou a 1.761, novamente um recorde.
Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de +49%, indicando tendência de alta nos óbitos pela doença."
Do Políbio Braga

Isso é golpe

O governo tem que auditar os hospitasi qe reportam as mortes. Parece que não tem controle nenhum e virou uma festa para a esquerdalha comunista.
Acorda aí Bolsonaro!

Anônimo disse...

Pessoal, é óbvio que o Aluízio está impedido de atuar no seu blog. Ou está doente, ou morreu!
O que me impressiona é que alguém chegado ao Aluízio - pois tem acesso interno ao blog! - está semanalmente publicando os comentários sem a mínima observância do que está sendo publicado! Essa pessoa não tem respeito pelo Aluízio pois está maculando o blog ao permitir comentários de conteúdo chulo e mentiroso. Já se derem conta disso?

Sinpf disse...

Pessoal, realmente, esse silêncio não é normal. Vamos orar!!!
Se algo de ruim aconteceu, nosso Deus (o Deus de isaac, Abraão e Israel) é poderoso para cortar o laço.
🙏

Anônimo disse...

alguem libera os comentarios mas nao diz o que esta acontecendo...

francamente...

Anônimo disse...

Prezado cologas, o Aluízio está ativo na sua conta do Twitter que é a seguinte:
https://twitter.com/BlogdoAmorim
Comuniquem-se com ele.

Anônimo disse...

Acho que Aluízio se desgostou por causa dos demolidores de comentário. Ele cansou de falar, mas não adiantou.

"ABC" disse...

Bom dia Caríssimo Aluízio,
=====
=====
Já Bastante Preocupado sobre sua SAÚDE...
==
==
DEUS O ABENÇÕE e PROTEJA !!!...
==
SE POSSÍVEL e FOR DE SUA VONTADE, NOS DÊ ALGUMA NOTÍCIA, BRAVO PARTISAN...
=====
=====
ABC

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Auízio
Cadê você? Desde 19 de janeiro que vc sumiu, ninguém sabe, ninguém viu. Por favor, dê notícias. Estou preocupada já que hj é 26/03/21, ou seja, faz + de 2 meses que vc não aparece.
Abraços e saudades!
Esther

Anônimo disse...

Prezado cologas, o Aluízio está ativo na sua conta do Twitter que é a seguinte:
https://twitter.com/BlogdoAmorim
Comuniquem-se com ele.
Está publicando no Twitter dele. Perguntem a ele o que está acontecendo com ele. Eu não tenho conta no Twitter, quem tiver comunique-se com ele.

Anônimo disse...

acho que o dominio do blog foi sequestrado por algum hacker, so pode...

bom, mas ai bastaria fazer outro...

ou a Justiça impediu o blog de continuar, sei la, tudo é possivel...

so sei que esse blog se tornou o maior misterio dos ultimos tempos...

Anônimo disse...

RIP blogger

"Made in Trump"

Anônimo disse...

Talvez tenha ido pros Estados Unidos, último bastião da Terra onde a Liberdade ainda respira!

Aluizio Amorim disse...

PREZADOS LEITORES.
Está tudo bem comigo. Mas resolvi dar um tempo nas postagens aqui no blog. Atualmente tenho feito postagens no Twitter. Estou analisando e avaliando se volto a postar no blog ou não.
Devo escrever nos próximos dias uma postagem explicando porque decidi dar esta parada nas postagens.

Há mais de uma década mantenho este blog escrevendo diariamente. Todavia estou analisando se vale a pena continuar dada à instabilidade política nacional e internacional.

Fico grato a todos vocês.

Marat da Silva disse...

Eu entendi perfeitamente! Concordo contigo, está muito arriscado, a violência campeia solta nas mãos desses celerados.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

Tudo bem, Aluizio, você está certo. As coisas estão mesmo feias no mundo todo. Mas, a humanidade está começando a reagir e isso é um bom sinal. Não devemos ser demasiados pessimistas.
Já que você está no Twitter, dê uma olhada no perfil do D. Wurzell, acho que você já o conhece. Ele está sempre postando pequenos vídeos sobre os acontecimentos no Brasil e no Mundo, pelos vídeos que ele tem postado recentemente, podemos ver que a Europa toda está pegando fogo contra Nova Ordem Mundial. Dê uma olhadinha no perfil dele que vale a pena, o link é o seguinte:
https://twitter.com/multeffect
Um abraço e votos de muita saúde e felicidades para você. Que Deus o proteja!



Anônimo disse...

Prezado Sr. Aluizio

Em razão da instabilidade política nacional e internacional, com o Sr. mesmo disse, é que não deveria parar suas postagens.

Sempre são muito esclarecedores os seus posts. Se não puder escrever diariamente, que o faça, pelo menos, 3 vezes por semana. Que tal ????

Abraço
Chris/SP

Anônimo disse...

Realmente deve ser muito difícil fazer um blog conservador e de apoio ao primeiro presidente que de fato defende (e é atacado todo santo dia por isso!) essa causa e ainda ter que aturar um bando de vagabundo que aparece aqui que vai desde miolo-mole fãnzoca do Biden até mortadelas e todo tipo de esquerdista todos bancando o ¨isentão preocupado¨ apenas para atacar Bolsonaro.
Mas não desista, editor! É agora que precisamos mais ainda nos unir contra o lixo que já se uniu para voltar. Abçs.

W.S.Camy disse...

Aluiziooooo!!!! Que susto, mermão!!!!
kkkkkk Cê tá vivooo!!

Faz o seguinte, siga a minha sugestão, NÃO PARE NÃO!!!

A coisa só está começando, vamos em frente, vc faz nossas veias estufarem de vontade de lutar!!! Nós estamos aqui, juntos, firmes, dispostos!!

Seja bem vindo de volta!!! Abraço e saúde!!!

Anônimo disse...

Eles gostam de guerras, a indústria da guerra é quem manda, entra presidente sai presidente e os soldados que estão fora do país continuam fora, esse atual deve atender a indústria da guerra antes do seu final de mandato.

O patriota disse...

Respeito sua decisão. Há tempo pra tudo. Deus te abençoe!!!

jupiter2hq disse...

prezado sr. Aluízio, só agora leio essa sua mensagem, folgo em saber que está tudo bem, e ao mesmo tempo triste por saber que não pretende mais postar matérias no blogue - por outro lado, esta sua decisão é perfeitamente compreensível. Espero que continua postando coisas no GAB, seria ótimo para gente como eu que não tem inscrição no tuíte.
Atenciosamente.

Anônimo disse...

Caro Aluízio, é um grande prazer saber que estás bem, recomendo abrir uma conta no Telegram, pesquise e pense nisso. Saudações!