TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 13, 2021

AS 'BIG TECH' COMO PRINCIPAIS OPERADORAS DO GLOBALISMO TENTAM CANCELAR A LIBERDADE POR MEIO DE ESQUEMA CENSÓRIO JAMAIS VISTO

A onda censória lançada pelas Big Tech bem como o cancelamento de contas em redes sociais de celebridades conservadoras como é o caso do Presidente Donald Trump promete mexer profundamente nessa área até então monopólio de mega empresas do "Vale do Silêncio".

As empresas com maior capilaridade no âmbito da internet e que dominavam o setor poderão sofrer pela primeira vez aquilo que nunca enfrentaram desde que surgiram: a concorrência.

Este é o assunto debatido pelo popular programa Pingo nos Is da rádio Jovem Pan conforme pode ser visto no vídeo acima. O namoro dos donos dessas milionárias empresas com o globalismo pode ter consequências arrasadoras, haja vista que o mercado de ações já deu seus primeiros sinais.

Não há dúvida que quando essas empresas enveredam pelo solerte esquema censório cancelando seus desafetos políticos perdem a razão de ser. Haja vista a fuga em massa de milhares de usuários dessas tais ditas "redes sociais". Ninguém - a não ser a canalhada comunista - concorda com a mordaça da censura pura e simples. 

Por trás de tudo isso está um projeto totalitário de alcance global jamais visto tendo em mira detonar os alicerces da Cultura Ocidental, dentre eles o mais importante: a Liberdade!

66 comentários:

Anônimo disse...

Vejam como esquerdistas apoiadores de Biden (e outros lixos, claro!) são mentirosos e vagabundos:
Segundo o New York Times, o manifestante que apareceu em entrevista vestido de peles de animal e com um colete à prova de balas é filho de um juiz do Brooklyn e enfrenta quatro acusações federais, incluindo roubo de propriedade do governo.
De acordo com os registros eleitorais do Estado de Nova York, Aaron e seu pai são democratas registrados.

https://www.nytimes.com/2021/01/12/nyregion/aaron-mostofsky-arrest-capitol.html

Anônimo disse...



Detonar a liberdade e a crença em Yehoshua.



Vejam esse artigos do link se não é desanimador a coisa.



https://aim4truth.org/2021/01/13/cat-report-661/


https://stillnessinthestorm.com/2021/01/purge-banks-shutting-down-trump-accounts/


Esse outro, eles é que financiam terroristas e acusam os apoiadores do Presidente Trump. quem financia os manifestantes da mudança climática, ora, não são eles mesmos, os esquerdopatas?


https://stillnessinthestorm.com/2021/01/capitol-hill-coup-antagonist-is-radical-climate-change-activist/


Agora vejam esse outro se os apoiadores do Presidente Trump e do Presidente Bolsonaro age como esses terroristas no link.


https://stillnessinthestorm.com/2021/01/heres-what-really-happened-before-the-incursion-into-the-capitol/

Anônimo disse...



Vejam esse outro artigo no link, se já tem a prova de que o Joe Biden cometeu traição, não se deve esperar que ele seja empossado. Como inventam desculpas para dispersar qualquer pessoa de tomar atitudes corretas. Argumentos e mais argumentos mentirosos e traiçoeiros, tem que se ter muito cuidado com os traidores em volta.



https://mainerepublicemailreport.com/2021/01/13/why-the-military-cant-afford-to-wait/



Anônimo disse...

Redes sociais alternativas já existem. O que é preciso são datacenters alternativos para hospedá-las e diminuir a dependência das Amazons da vida. Alguém por favor diga isso a Trump.

Anônimo disse...

Mude de rede social Boicote aos traidores da pátria

NANCY PELOSI, LEVA O TRAIDOR ANTI-AMÉRICA FESTA
https://americans4innovation.blogspot.com/

Nova evidência revela que Pelosi, investe fortemente na Apple, Facebook e Amazon, que são aliados do chefe do Partido Comunista Chinês, Xi Jinping

Novas evidências mostram vínculos diretos para comprovada San Francisco FBI-Chinês agente duplo em 2003 (William V. Cleveland Jr., filho de J. Edgar Hoover, o ex-assistente do diretor do FBI—que caiadas de branco mafioso Siciliano D'Alesandro do currículo [Pelosi pai] para um posto de trabalho na Kennedy na Casa Branca em 1961)

Facebook é agora operado pela British Peregrinos Sociedade Sir Nicholas W. G. Clegg e o Barão de Richard B. Allan

Britânico Sir Nigel Knowles é Kamala Harris Peregrinos Sociedade manipulador (DLA Piper Plc)

O Britânico Peregrinos Sociedade fundada Britânico MI6 em 1909 e o Americano C. I. A., em 1948; - Americana de inteligência recebe ordens da inteligência Britânica

Portanto, Nancy Pelosi, é um agente de estrangeiros forças Britânicas usando China para takedown a República norte-Americana

Pelo menos 218 EUA Representantes são cumplicidade Pelosi traição

Anônimo disse...


App's, usem estritamente o necessário e desinstalem o resto. Desinstalem tudo o que não é necessário.

Anônimo disse...

O que estão fazendo as tropas da Guarda Nacional Americana em Washington? Estão passeando?
Se o presidente Trump não usar essas tropas para prender todos os traidores ele estará LASCADO, vão ACABAR COM ELE.
Será que o presidente Trump é um FRACO ou TAMBÉM UM GLOBALISTA COMUNISTA, UM MELANCIA COMO SEUS GENERAIS?
Os Estados Unidos estão prestes a se tornarem a TERRA DO ESCRAVO E O LAR DOS TRAIDORES COMUNISTAS E COVARDES DA PÁTRIA AMERICANA.
O Olavo de Carvalho já disse em seu perfil do Twitter hoje, que a CLASSE POLÍTICA AMERICANA ESTÁ PODRE.
Vejam o seu Tweet abaixo:

Olavo de Carvalho
@opropriolavo
Cada dia aparecem mais Antifas e BLMs entre os invasores do Capitólio, e tudo o que o Senado faz com eles é acobertá-los enquanto lança as culpas no Trump. A classe política americana está PODRE.
5:00 PM · 13 de jan de 2021·Twitter Web App

Anônimo disse...



A Câmara dos Representantes aprovou o pedido de impeachment do Presidente Trump e agora vai para o Senado. Vamos ver o que vai dar essa palhaçada faltando sete dias para o término do mandato. Isso não é nem palhaçada, é desespero mesmo. Mas é muito estranho, se tem provas contra o Joe Biden por que não já processa ele. Ele confessou publicamente que "organizou a mais extensa e inclusiva fraude eleitoral da História americana" que se confirmou e vem a pergunta que não quer calar: por que ele não foi para a cadeia, uma vez que tem provas das fraudes? Será que o Presidente Trump está mal assessorado por advogados?




https://www.youtube.com/post/Ugz9TyWNTJWHKYo0bSp4AaABCQ


Anônimo disse...

Perto do Congresso Americano, o Congresso Brasileiro é um jardim da infância em matéria de podridão.
Um fulano jornalista investigativo de nome Tory Smith, que morreu recentemente, não se sabe direito de quê, publicou uma relação de nomes de 44 senadores americanos envolvidos em estupros e assassinato em SÉRIE de crianças.
Vocês podem ver esse relato, se ainda estiver disponível, no site americano AMERICAN INTELLIGENCE MEDIA, no seguinte link:
https://aim4truth.org/2020/12/30/who-is-mike-pence/

VEJAM OS COMENTÁRIOS BEM NO FIM DO ARTIGO.
USEM O GOOGLE CHROME TRADUTOR, PARA TRADUZIR, QUE TRADUZ QUASE PERFEITAMENTE O INGLÊS.

Anônimo disse...

"Mas é muito estranho, se tem provas contra o Joe Biden por que não já processa ele. Ele confessou publicamente que "organizou a mais extensa e inclusiva fraude eleitoral da História americana" que se confirmou e vem a pergunta que não quer calar: por que ele não foi para a cadeia, uma vez que tem provas das fraudes? Será que o Presidente Trump está mal assessorado por advogados?"

INFELIZMENTE, PIOR QUE ISSO, ELE PODE SER UM IMPOSTOR.
PODE SER UM MAÇOM GLOBALISTA COMUNISTA TAMBÉM E TRABALHAR PARA A IMPLANTAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL.
PODE ESTAR ENGANANDO O POVO AMERICANO ENQUANTO OS GLOBALISTAS COMUNISTAS VÃO AVANÇANDO A AGENDA.
OU TAMBÉM UM CAGÃO, FRACO E COVARDE SEM LIDERANÇA.
OU OS MILITARES QUE O CERCAM SÃO TODOS MELANCIAS.
ESSAS SÃO HIPÓTESES PROVÁVEIS, NÃO HÁ OUTRAS EXPLICAÇÕES.
VAMOS AGUARDAR QUE MERDA ISSO VAI DAR.

Alexandre, The Great disse...

Vejo muitas pessoas comentarem demonstrando total desconhecimento(ignorância) do que realmente está sendo jogado. Não se trata de uma eleição de A versus B onde houve fraude, ou de time R versus time D, a WW3 está a pleno vapor, só não enxerga quem está preso a Matrix(grande mídia). O que está em jogo é a dominação global pela cúpula das 13 famílias, impondo toda a agenda nefasta que foi aceleradamente antecipada(Era Agenda 2030, lembram?). Se o xeque mate fosse derrotar o Bidê apenas, isso já poderia ter sido feito antes. MAS NÃO É SÓ ISSO!
Raciocinemos apenas o seguinte: 1)se o POTUS durante 4 anos só "apanhando" iria sair com o rabinho entre as pernas sabendo que no dia seguinte estaria arruinado e provavelmente preso? 2) 25.000 militares somente em DC para uma posse que ele sequer irá comparecer? Faz sentido? Para conter quem, os apoiadores do POTUS "enfurecidos"? Ora... esse não é o perfil dos legalistas. Quem acredita nisso deve acreditar também que a invasão do Capitólio foi um ato insano da massa enfurecida pró Trump (embora ali tivessem pessoas levadas de roldão pelo efeito manada). 3) Militares são soberanistas, em qualquer lugar do mundo. Eles jamais entregam seu país ao inimigo, seu dever é lutar na defesa da soberania até a morte(existem exceções? Claro que sim, mas são exceções não REGRA!) Todo o resto é "achismo", mera opinião. Não é errado opinar, mas na Era da Informação temos que ser mais meticulosos nas pesquisas antes de falar. Senão corremos o risco de incidir naquele velho dito popular: "quem fala muito, acaba dando bom dia a cavalo"

Anônimo disse...

#SILENCE DAY

Em protesto à escalada da censura nas redes, vamos fazer o Dia do Silêncio. Para participar, é muito simples: não poste, não comente e não dê likes nas grandes redes sociais no dia 15 de janeiro. Apenas deixe a mensagem: #SilenceDay. Mais info: http://t.me/diasilencio.

Anônimo disse...

Foram longe demais, foram com muita sede no pode e vão morrer envenenados com o próprio veneno, haverá novas mídias concorrentes que derrubarão os censuradores.

Anônimo disse...

Simples,muito simples.A lei,na América é para todos e sem distinção de cor,credo,e conta bancária ou cargo politico.Atravessou o samba,se achando o todo poderoso ,foi bloqueado.Termos de usuário foram feitos para serem respeitados,por todos,todos.As comadres carpideiras choram sem razão querendo ser vítimas,quando são algozes.quetendo dar uma de coitadinhas,o coitadismo tá muoto em uso por esses dias tenebrosos.Foi censurado,foi bloqueado quer reclamar,reclame para o bispo.A limpeza faz parte da urbanidafe e da civilidade não cabendo choro feito piá pancudo.Nao cabe.Quer chorar,chore na cama,embaixo das cobertad que é lugar quente.Aos adoradores só lhes restam se jogarem do penhasco ou se afogarem junto com o Santo que jamais fraudou e que tem reputação ilibada e que já tem um leito garantido junto ao pai no paraíso.Os loucos ,não são loucos,só estão treinando!!

Anônimo disse...

De nada adianta ter redes sociais alternativas se não houver infraestrutura para hospedá-las.

Anônimo disse...

¨Aos adoradores só lhes restam se jogarem do penhasco ou se afogarem junto com o Santo que jamais fraudou e que tem reputação ilibada e que já tem um leito garantido junto ao pai no paraíso.Os loucos ,não são loucos,só estão treinando!!¨


Esta dizendo isso por causa do seu ídolo que além de pedófilo frauda o fisco e até eleição, pelegão?
Aquele cuja família inteira esta sendo investigada pelo FBI, mortadela?
Vc é daqueles vagabundos que apoiam o Biden?
Que tipo de vagabundo apoiador do Biden vc é?
Viciado em drogas? Degenerado? Corrupto? Outro fraudador de fisco? Apoiador da bandidagem? Abortista? Traficante? Aberração sexual?
Diga aí, mortadela!

Anônimo disse...


Tras prescindir de los servicios de Amazon, Parler encuentra un alojamiento para su dominio con Epik

https://bles.com/tecnologia/tras-prescindir-de-los-servicios-de-amazon-parler-encuentra-un-alojamiento-para-su-dominio-con-epik.html

Anônimo disse...

"Foi censurado,foi bloqueado quer reclamar,reclame para o bispo."

Cara, se fosse meu o blog eu não deixaria nenhum comentário teu, pagar na mesma moeda o que tu defende para os outros. Queria ver vc reclamar com o bispo.

Anônimo disse...




Vejam no video uma mensagem bacana do Presidente Trump, ele aparenta serenidade, muita tranquilidade.
Os apoiadores do Presidente Trump e do Presidente Bolsonaro se manifestam pacificamente, mas, às vezes, ficamos revoltados e xingamos, e até falamos palavras de baixo calão com toda razão, porque imagine ser perseguido por décadas por gestapos financiadas com dinheiro público e não tem a quem recorrer porque a justiça está do lado dos que estão no poder financiando as gestapos, se perde a paciência porque ninguém é de ferro. Mas reconhecemos que não é correto agir de maneira violenta. Quem financia os terroristas são eles mesmos e financiam para tocar o terror mesmo, mas é de praxe as falsas bandeiras de acusar os adversários que são pacíficos daquilo que eles fazem que é praticar crimes. Essas pessoas estão tiranizando o mundo e as pessoas de bem deposita esperança na vitória do Presidente Trump.



https://aim4truth.org/2021/01/13/message-from-president-donald-j-trump/



Anônimo disse...




Pessoal, vejam esse artigo do link. Uma congressista republicana apresentará impeachment contra o Joe Biden depois da posse. Não se sabe o que faz essas pessoas a agirem assim, mas ficamos pensativos, por que há tanta prova de fraude, Joe Biden confessou publicamente que havia "organizado a mais extensa e inclusiva fraude eleitoral da História americana." o que acabou se comprovando e tem que esperar ele ser empossado para fazer o impeachment. É muito estranho.


https://stillnessinthestorm.com/2021/01/republican-congresswoman-to-file-impeachment-articles-against-biden-immediately-following-inauguration/


Agora vejam esse outro sobre as vacinas eugenistas, racistas, nazistas. Não tomamos essa vacina nem que a vaca tussa.

https://stillnessinthestorm.com/2021/01/moderna-admits-mrna-jabs-are-an-operating-system-designed-to-program-humans/


Esse outro artigo é de outro relatório que confirma que vários países interferiram na eleição dos EUA. Tem vários artigos bons no site stillnessinthestorm, acesse o site e vejam todos, saiam fora da imprensa matrix.


https://stillnessinthestorm.com/2021/01/huge-jovan-pulitzer-releases-report-confirms-numerous-countries-interfered-in-the-2020-election-millions-of-invalid-ballots-inserted-into-the-election/


Esse outro o Mike Pence tentou golpe contra o Presidente Trump em 2016.


https://stillnessinthestorm.com/2021/01/audio-pence-attempted-coup-against-trump-in-2016-worked-with-rnc-to-steal-republican-nomination/



Anônimo disse...

Atenção!!
Twitter e Facebook tiveram perdas de 51 Bilhões de Dólares (!!!) desde que baniram o presidente Donald Trump de suas plataformas após a violação do Capitólio dos EUA!!
51 Bilhões de Dólares!!! Vão se ferrar feio!!!

https://www.theepochtimes.com/twitter-facebook-51-billion-combined-market-value-erased-since-trump-ban_3656442.html?utm_source=newsnoe&utm_medium=email&utm_campaign=breaking-2021-01-14-2

Anônimo disse...

A gente tem que se prearar aqui no Brasil. ele vão tentar dar um golpe no BOlsonaro ainda em 2021 e temos que encontrar alternatvas ao FAcebook e Wahtsapp. Eles vão censurar o Bolsonaro e todos os bloqueiros, apoiadores em geral.
Lá nos Esados Unidos já se sabia mas ninguém imaginava essa fraude massiva, inescrupulosa e criminosa. Foi extremamente ousado e vergonhoso! E é exatamente o que vamos assistir no Basil.

Anônimo disse...

Será mesmo que o presidente Trump vai entregar de bandeja o poder para o fantoche da China o Zé Bidê?
Ele disse que fará uma transição de governo 'pacífica' no dia 20 seguinte, será mesmo?
Vamos ver o que acontece. Ele tem provas mais do que suficiente da fraude e se não prender todos os fraudadores ele também pode ser considerado com certeza um TRAIDOR dos Estados Unidos, não tem outra explicação.

Anônimo disse...

Interessante, aqui:
https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=163426

Anônimo disse...

Eu uso o Fedora como sistema operacional, duckduckgo para pesquisas e Firefox como navegador. Só uso o Chrome em sites onde são necessários o JAVA.

Anônimo disse...

Quando chegar o dia em que terá que enfrentar o xerife do fisco aí tudo vira à luz.O ex presidente fraudador contumaz já não terá a imunidade do cargo aí todos vão ver,até os cegos,i tamanho,a gigantesca fraude causada pelo ex presidente Trump o breve.Fraudes milionárias nas empresas e na pessoa física.Sua marca está se derretendo,já não terá as parcerias de antes e o caminho mais provável,após pesadíssimas multas é falência oy venda.Tambem é muito,mas muito provável que tire férias forçadas em Spa de muito luxo oferecida pelo contribuinte americano.Solapou a democracia,e com isso mexeu no vespeiro,e vai se ferroar.O ferrão é muito dolorido e Mr.Trump não vai escapar,vai ter que oferecer seu gordo traseiro para receber a vacina .Vai Mr.Trump,já vai tarde,enquanto isso os loucos ficam brigando com os moinhos. Dá pena,muita pena da procissão do Sanatório Geral.

Anônimo disse...

Vejam só como os democratas americanos ( e esquerdistas em geral no mundo todo! ) são vagabundos:
Americanos democratas estão saindo dos seus estados progressistas e indo para lugares controlados por Republicanos atrás de vida melhor. Ou seja, ajudaram e destruir seus estados elegendo esquerdistas democratas e depois que a coisa fica feia procuram os estados governados por republicanos!
Bando de vagabundos mesmo!

https://www.foxbusiness.com/lifestyle/blue-state-exodus-could-flip-the-political-map-upside-down-turning-red-states-purple



.

Marat da Silva disse...

Esse é o NEOFASCISMO. Nele querem transformar o mundo em um estado com governo único, unificar o modo de vida da população mundial, cerceando todas liberdades individuais através de controle nas redes sociais e demais meios eletrônicos. Tudo pelo ESTADO, o povo será o gado para o abate.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
2022 eleição com voto impresso, senão piora muito mais.

Anônimo disse...

¨¨Quando chegar o dia em que terá que enfrentar o xerife do fisco aí tudo vira à luz.¨¨


Vc esta fando do Biden, né mortadela?
Porque enquanto a família inteira do Biden esta sendo investigada por fraudes fiscais não existe denúnica ou investigação alguma contra o Trump!
E que tipo de vagabundo apoiador do Biden vc é?
Viciado em drogas? Degenerado? Corrupto? Outro fraudador de fisco? Apoiador da bandidagem? Abortista? Traficante? Aberração sexual?
Diga aí, mortadela!

Anônimo disse...

Que eu saiba quem esta sendo investigado oficialmente inclusive pelo FBI é a família do Biden! Oficialmente o procurador de Delaware está investigando os assuntos fiscais dos Biden desde 2018:

https://www.dw.com/en/hunter-biden-facing-federal-investigation-over-tax-affairs/a-55889018

E contra o Trump não existe nenhuma investigação oficial! Nada! Só fofocas dos jornais onde as manchetes dizem que ¨talvez vá haver investigação contra Trump¨, Talvez!

https://thehill.com/policy/finance/517464-ny-prosecutors-suggest-trump-could-face-tax-fraud-probe

Anônimo disse...

Porque apesar da mídia esquerdista inteira forçar através de várias e várias manchetes uma investigação por parte das autoridades sobre fraudes fiscais de Trump não há uma única indicação que isso irá acontecer?

https://www.cityandstateny.com/articles/policy/criminal-justice/why-hasnt-new-york-charged-donald-trump-with-tax-fraud.html

Alexandre, The Great disse...

"Cara, se fosse meu o blog eu não deixaria nenhum comentário teu, pagar na mesma moeda o que tu defende para os outros. Queria ver vc reclamar com o bispo."

Essa foi pior que um chute nos bagos, kkkkkk....

Anônimo disse...

Se o presidente americano entregar pacificamente o governo, como ele está dizendo, para o Zé Bidê senil e a Kamela Árre estará PROVADO que ele faz parte do SISTEMA ou seja dos Globalistas Comunistas e é apenas um fantoche para enganar o povo americano. Ele pode ser um Maçon Globalista Comunista pois os Maçons Globalistas Comunistas não são comunistas mas usam o comunismo para conquistar as Nações do mundo inteiro.

Pois, com as provas que o presidente Trump diz haver contra as fraudes já era para terem sidos presos o Bidê a Kamela e os Democratas traidores da pátria e mais alguns traidores Republicanos, mas é o que estamos vendo.

Mas, isso é só uma suposição minha, o tempo vai dizer, ou melhor dia 20 de janeiro de 2021 saberemos, caso afirmativo, adeus Estados Unidos da América, ex-terra dos livres e lar dos bravos, vai virar a terra dos escravos e o lar dos covardes traidores da pátria americana.

Anônimo disse...

"Se o presidente americano entregar pacificamente o governo, como ele está dizendo,..."

Ele vai à guerra com apoio de quem? Das Big Techs? Dos mídias? Das FFAA?
Esses caras não brincam em serviço. São psicopatas, mente assassina. O conservador tem uma mente defensiva mas esses caras vão para o "tudo ou nada".
São terroristas, alunos de Fidel Castro, Che Guevara, Mao Tsé Tung. Eles não se contentam em te derrubar, vão passar o trator e esmagar. Têm poder financeiro e econômico para armar o lado que eles quiserem. Financiam os dois lados se for preciso. Aparentemente são neutros e legalistas. Mas o foco é PODER E DINHEIRO.

Anônimo disse...




Pessoal, vejam no artigo do link um relatório da situação global. Tem uma parte que fala da falta de oxigênio no Brasil que, inclusive, querem culpar o Presidente Bolsonaro pelo agravo da situação com relação ao virus pela falta de oxigênio no Amazonas, sendo que os ministros do STF retirou poderes de cuidados com a plandemia do Presidente e repassou aos governadores e prefeitos, incumbindo-o apenas de repassar as verbas, fato este, de conhecimento público e notório.


https://www.hangthecensors.com/489692.html



Agora vejam nesses outros artigos sobre o ativista do BLM preso por invadir o Capitólio. A narrativa deles de que os apoiadores do Presidente Trump invadiu o Capitólio está sendo desmascarada. Tem até jornalistas da CNN envolvida na falsa bandeira.


https://stillnessinthestorm.com/2021/01/breaking-blm-activist-john-sullivan-arrested-for-storming-capitol-runs-group-called-insurgence-usa/



https://stillnessinthestorm.com/2021/01/video-shows-cnn-photo-journalist-disguised-herself-as-trump-supporter-and-infiltrated-the-capitol-building-with-blm-activist/


Agora veja esse outro no link abaixo do Jack Dorsey confessando que vai ferrar com todos os conservadores na censura.


https://stillnessinthestorm.com/2021/01/jack-dorsey-says-next-twitter-purge-will-be-much-bigger-than-just-donald-trump-and-its-going-to-go-on-for-much-longer/


Anônimo disse...

Todas as atenções voltadas para as pautas da esquerda e sob o patrocínio dos grandes mídias. Geralmente, o que não vemos, é o plano real das ações.

Anônimo disse...


Vejam o PCCh já em ação no Brasil:

Morreu o dr. Anthony Wong, hoje, em São Paulo.

O médico paulista notabilizou-se pela defesa do tratamento precoce do vírus chinês, contra os métodos de lockdown e pelo uso da hidroxicloroquina.

Anônimo disse...


Teria sido envenenado?

Morre Dr. Anthony Wong após parada cardiorrespiratória

https://www.jornalfloripa.com.br/morre-dr-anthony-wong-apos-parada-cardiorrespiratoria/

Sempre Mais do MESMO disse...


Pacifiquem-se e aceitai, porque deus está no comando! ...rsrs

O problema é que deus está se revelando um esquerdista de primeira ordem. ...rsrs

Parece que deus é abortista e gayzista, mudando mais uma vez de opinião. ...rsrs
Só rindo mesmo.
porém a direita vai provar que é boazinha, pacifista e democrática. Aceitará, e já está aceitando, a servidão e se regozijará de ser submissa.

Afinal em Romanos (Epistolas de Paulo) e em Pedro II (não lembro o versiculo) está esqcrito:
"SEJAM SUBMISSOS A TODA AUTOPRIDADE, porque ela foi escolhida por deus. ...Portanto aceitem Bidem e até o Xi Jiping e o Dória, pois eles foram escolhidos por deus. ...rsrs ...Dêem a outra face e "se roubarem, o que é teu, não o reclames" (Lucas 6, se não me engano), "dai a todo que te pedir" e para traduzir tudo ao final: sejam pobres e se deixem escravizar orgulhosamente. Afinal "deus gosta que sofra injustiça por causa dele". ...PQP!!! ...rsrs

Anônimo disse...

Biden nem assumiu e já quer foder com a economia americana:

Jovem Pan: https://www.youtube.com/watch?v=g7IrkpsNxi4

Anônimo disse...

"Morreu o dr. Anthony Wong, hoje, em São Paulo.
O médico paulista notabilizou-se pela defesa do tratamento precoce do vírus chinês, contra os métodos de lockdown e pelo uso da hidroxicloroquina."

Parece que morreu por consequências do Covid. Uma pessoa púbica como o Dr. Wong ficar doente do Covid é realmente uma tragédia, com tanta gente desejando a sua morte.
Já tem muita gente comemorando a morte dele.

Anônimo disse...

"Ele vai à guerra com apoio de quem? Das Big Techs? Dos mídias? Das FFAA?
Esses caras não brincam em serviço. São psicopatas, mente assassina. O conservador tem uma mente defensiva mas esses caras vão para o "tudo ou nada"."

Concordo com você, infelizmente é assim, reconheço perfeitamente.
Mas, meu amigo, isso é mesmo uma questão de guerra, se as Forças Armadas Americanas não lutarem para EXTERMINAR com eles, os Estados Unidos estarão perdidos, vão ser dominados pela China comunista com apoio desses malditos globalistas comunistas que você citou acima. E daí como é que nós ficamos, viraremos escravos ou seremos mortos com essas vacinas da morte? Se as Forças Armadas Americanas realmente estiverem também cooptadas aí é mesmo o fim da América e do mundo.
Quem sobreviver verá.

Anônimo disse...



Pessoal, precisam ler esse artigo do link, na verdade é um livro muito revelador e esclarecedor e conseguimos entender porque a humanidade está passando por tudo que está passando. Quem são os poderosos que governam o mundo.





https://phibetaiota.net/2017/07/joachim-hagopian-pedophilia-empire/


Anônimo disse...


80% dos internados com coronavírus tinham baixa vitamina D

https://www.youtube.com/watch?v=DdZiQmBgpzg

Anônimo disse...

A morte do Dr Anthony Wong, desejada por 10 de cada 10 esquerdopatas, inclusive colegas, simplesmente por defender um tratamento simples e viável, quando não existe nenhum outro tratamento, é muito suspeita.

Anônimo disse...

"E daí como é que nós ficamos, viraremos escravos ou seremos mortos com essas vacinas da morte?"

Essa é uma das razões para apoiarmos Bolsonaro. É a primeira oportunidade, em décadas, que temos para COMEÇAR a desarmar as armadilhas legais e contratos internacionais que levaram o Brasil a estagnar em sua prosperidade. Criaram aqui uma mini União Europeia desindustrializando e destruindo empregos em favor da China e correlatos. O Brasil se tornou um aparato de corporativistas nas funções públicas, Agronegócio e o resto, sub emprego.

Anônimo disse...

"O problema é que deus está se revelando um esquerdista de primeira ordem. ...rsrs"

É a dialética. Os opostos podem dançar ou duelar. Depende do momento.
Para onde você vai quando dorme?

Anônimo disse...

"Esses caras não brincam em serviço. São psicopatas, mente assassina. O conservador tem uma mente defensiva mas esses caras vão para o "tudo ou nada"."

Isso é verdade, o conservador tem um caráter pacífico, quando reage os satânicos já causaram um estrago incalculável. Precisamos mudar isso!
Os golpistas do Antagonista já falam no número de votos para o impeachment. O Nhonho, OAB, PT, Psol e José Dirceu estão se reunindo para formar um bloco golpista.
A gente vai ter que sais às ruas e fazer tudo o que for necessário sem vacilar!
Aqui o Soros não vai entrar!

Anônimo disse...


UM NOVO TOTALITARISMO SE ESTRUTURA NO OCIDENTE

https://www.youtube.com/watch?v=PJuAniHWACA

Anônimo disse...

Se o Trump comprar o Parler, e acho que pode, vai causar um estrago danado ao Facebook, Tweeter e Whatsapp.
Aguardando!

Anônimo disse...

Não sou adepto de misturar religião com politica. Roma absorvia os deuses de todas as religiões em seu panteão para evitar conflitos. Provavelmente, em relação ao cristianismo, essa mistura se deu com mais força após o incêndio da biblioteca de Alexandria. Os muçulmanos, séculos mais tarde, já foram mais radicais, o que deu inicio às Cruzadas, fortalecendo mais ainda esse vínculo da politica com a religião.

É certo que a religião nos participa de fé, esperança, valores. Creio mesmo que, após 60 mil cópias da Bíblia serem feitas muitas palavras foram inseridas e outras modificadas ou descartadas, se perdendo o valor inicial das escritas, como fazem hoje as esquerdas, desfigurando o sentido das palavras.

É certo também que, de tempos em tempos, os estudiosos se reúnem para questionar e tentar entender melhor e assim traduzir com o sentido da época o que foi encontrado dos escritos cristãos. Ninguém melhor que o Vaticano, possuidor de arquivos espetaculares, para dirimir muitas dúvidas.

Entendo assim que o debate politico torna-se mais primoroso se aplicarmos nossos princípios na politica sem impor conceitos ou citações. Tudo pode ser dito de forma diferente. Na angeologia, por exemplo, há 72 formas de se pronunciar o nome de Deus através dos nomes dos anjos.

É apenas uma ínfima participação de minha parte para que todos possam pensar um pouco. Aprecio os escritos de SEMPRE MAIS DO MESMO, embora eu não entenda com profundidade alguns assuntos abordados. Acho que ele/ela poderia ser mais sucinto/a e em lugar de contribuir com análises filosóficas poderia contribuir com alternativas para o momento que estamos vivendo. Mostre outra face!

Anônimo disse...



Vejam no artigo do link, o defunto vivo já foi tarde, ele tinha mesmo uma cara de quem tinha morrido e tinha esquecido de cair. São essas pragas de sionistas é que estão infernizando a vida da humanidade.



https://stillnessinthestorm.com/page/3/


Vejam esse outro link.


https://politicalvelcraft.org/rothschild/

Anônimo disse...

Alguns comentários postados no Twitter hoje:
Os "suicídios" já começaram . Há informações de que as prisões já acontecem em vários países. A elite globalista e Pedófila está em choque.
7:40 PM · 17 de jan de 2021·Twitter for Android

Os Globalistas estão EXPOSTOS no Mundo Inteiro.
Sabemos quem são e o que estão fazendo.
Tome muito cuidado, porque as vacinas matam !
Eles não querem apenas os escravos, querem reduzir o zoológico.
Quando tudo vier ás claras serão Fuzilados !
Inclusive no Brasil !
1:56 PM · 17 de jan de 2021·Twitter Web App

O Gerente Geral desta Fraude é Klaus Schwab.
Diretamente da Base 211 da Alemanha Nazista, também conhecida por Suábia, ou Shwabenland em Alemão.
Todo o ataque Mundial vem sendo controlado de lá, que fica em algum lugar na Antartida.
Se isto te esclarece muito, tem mais para saber
1:47 PM · 17 de jan de 2021·Twitter Web App

Klaus Schwab, é Fundador e Presidente do Forum Economico de Davos, na Suiça.
A Suiça é de onde a Fraude das Eleições Americanas foi Gerenciada, com a ajuda da Alemanha e da Itália.
Este também é o pai das Fraudes Ambientalistas que querem levar o Mundo para um Reset Financeiro
1:51 PM · 17 de jan de 2021·Twitter Web App

O Reset é Fundamental para esta gente, uma vez que existem quase 260 Trilhões de US$ podres no mercado.
Mercado que eles controlam.
Dinheiro que eles roubaram, inclusive para o que se tornou a Base 211 e outros projetos secretos controlados pelo Deep State Americano
1:59 PM · 17 de jan de 2021·Twitter Web App

Parte destes projetos estão nas bases, que se constituem insumos destas vacinas criminosas que querem porque querem que você injete nas veias.
Será morto, esterilizado, na melhor hipótese inválido.
Nano tecnologia e geolocalização.
Controle genético e de fluxo pensamento, etc
2:04 PM · 17 de jan de 2021·Twitter Web App

Venho dizendo há meses que o COVID 19 não EXISTE.
Agora o Governo da Irlanda se viu Obrigado a Admitir por Escrito;
Tudo não passa de uma FRAUDE GIGANTESCA
https://rumble.com/embed/va0lsx/?pub=4
1:43 PM · 17 de jan de 2021·Twitter Web App

Nota: O vídeo acima, infelizmente, precisa de tradução ou legendas.

Dória é um Bosta que será varrido da história.
Que será preso mais cedo ou mais tarde.
Junto com ele irá metade da Assembléia Legislativa atual de São Paulo.
Isto se sobreviver a Ira do Povo que vem maltratando e humilhando.
2:57 AM · 17 de jan de 2021·Twitter Web App

......

Tito, como vc tem essas informações?
4:04 PM · 17 de jan de 2021·Twitter for Android

AH! COMO EU QUERIA QUE TUDO ISSO ACIMA FOSSE VERDADE! MAS, QUEM SABE É MESMO VERDADE. O TEMPO VAI DIZER.

Anônimo disse...

Comentários do AIM4TRUTH(American Intelligence Midia):

Quer este relatório do AIM seja uma dose de despedida de lúpulo ou, em vez disso, uma verdadeira indicação de eventos em processo de transpiração, há uma coisa que todos podemos ter certeza, a saber: que os generais e o corpo de oficiais sabem muito precisamente o que se render à China e os globalistas significariam - para si próprios, para seus companheiros soldados e para todo o país.

Talvez, como membros da SES, eles tenham recebido a promessa de que terão muitos anos confortáveis ​​para treinar seus substitutos do PLA. Talvez eles realmente não se importem com o que acontece com os outros. Talvez eles digam a si mesmos que um chefe é tão ruim quanto o outro, que o sol vai nascer de manhã, independentemente do chefe para quem estejam trabalhando e que, diabos, ninguém vive para sempre.

Mas todos eles estudaram história militar. Todos sabem que os traidores estão entre as primeiras pessoas que um exército conquistador destrói. Todos eles sabem que sua utilidade para o exército conquistador termina quando eles são informados.

Portanto, a pergunta que devemos nos fazer é, ao contemplar o que foi uma picada orquestrada com maestria ou uma calamitosa avalanche de venalidade, é: eles são patriotas? Ou eles estão se sentindo com sorte?
..............................................................
Serei um seguidor leal pelo menos até o dia 20. Se o presidente Donald J. Trump está ciente de todas as descobertas da AIM(American Intelligence Midia) e nada acontece, então Trump é, para mim, o pior presidente de todos os tempos e um covarde. E, nesse ponto, a coisa mais triste pode ser que todo o trabalho duro de todos em torno do AIM de repente se tornará pérolas para os porcos...
..............................................................

https://aim4truth.org/
https://aim4truth.org/2021/01/12/the-storm-of-all-time/
..............................................................

Anônimo disse...



Vejam no artigo do link, para que serve o dinheiro dos bilionários. Uma caravana de imigrantes indo no sentido dos EUA entrou em confronto com tropas da Guatemala. Pensam que aquelas pessoas estão ali de graça? Como eles querem destruir mesmo os EUA.




https://stillnessinthestorm.com/2021/01/watch-guatemalan-troops-clash-with-migrant-caravan/





Sempe Mais do MESMO disse...

R.:
Bom, quando eu durmo não vou a lugar nenhum, geralmente estou na cama, onde permaneço.

A dialética marxista revela-se verdadeira quando a síntese se revela a própria tese que a falsa antítese afirmava combater.

Sintetizando, tese e antitese são a mesma coisa, corroborando a frase francesa de que "QUANTO MAIS MUDA, MAIS FICA A MESMA COISA".

O status quo era o sistema então chamado mercantilismo, intervencionismo, protecionismo e designações assemelhadas, já que o sistema que sucedeu o FEUDALISMO não era uma ideologia oficializada, mas um arranjo conveniente e sem nome oficial.

Sempe Mais do MESMO disse...

No sec. XIX qdo Marx e Engels criaram a Nova IDEOLOGIA (estudo de idéias que partem de um fim para justificarem-se)

O status quo era o sistema então chamado mercantilismo, intervencionismo, protecionismo e designações assemelhadas, já que o sistema que sucedeu o FEUDALISMO não era uma ideologia oficializada, mas um arranjo conveniente e sem nome.

As idéias liberais, ditas atualmente como clássicas, foram resultantes da TEORIA estabelecida por JOHN LOCKE que MINUCIOSAMENTE estabeleceu PRINCIPIOS que desenvolveram a TEORIA sobre um sistema onde todos pudessem ser LIVRES. A conclusão dentro dos parâmetros das possibilidades concretas levaram à idéia do ESTADO MÍNIMO que os ditos LIBERAIS CLASSICOS preconizavam.

No sec XIX as idéias liberais se popularizaram dada a lógica insofismável que continham. Levando à repúlsa ao Estado absolutista em si mesmo, não apenas contra o déspota do momento, mas à ferramenta pelos déspotas utilizada: o Estado concebido como uma entidade abstrata com pleno direito sobre as populações e, portanto, transferindo este implícito direito aos INTERMEDIÁRIOS e portavozes de tal entidade mística.

A revolução francesa e seu JACOBINISMO reivindicador do Estado totalitário em nome do "bem comum" não conseguiu criar o culto a tal entidade, persistindo e aumentando a insatisfação. Logo surge o POSITIVISMO como uma ideologia salvadora, propondo francamente tornar-se uma nova religião onde o deus seria o Estado. Entidade esta supostamente com poderes para, através da ciência dos TÉCNICOS, conduzir os rebanhos humanos Á ORDEM e ao PROGRESSO através da ação estatal, apresentada como um determinismo histórico.

o POSITIVISMO apresentou-se demasiado coplexo como IDEOLOGIA que se justificava no alegado PROGRESSO CIENTÍFICO que seria alcançado. Os SLOGANS positivistas não emocionavam as massas, dado a inexistência de um "demonio" para ser culpado pelos males.

Surge então o MARXISMO como uma IDEOLOGIA PARASITA que sincretiza tudo que todas ideologias conceberam. Aproprieou-se da LEI DA USURA (católica), da condenação à "ACUMULAÇÃO de TESOUROS NA TERRA, posteriormente apropriando-se do POBRISMO e COITADISMO (também do cristianismo)do DETERMINISMO HIOSTÓRICO e CIENTIFISMO (do Positivismo) incrustando-se na Sociologia como ciẽncia estabelecida pelo Positivismo.

Feito isso, facilmente o MARXISMO EXPULSOU do DEBATE as idéias Liberais ao estabelecer-se como "A VERDADEIRA OPOSIÇÃO A TUDO QUE ESTÁ AÍ". Desta forma ROUBANDO a BANDEIRA de OPOSIÇÃO dos liberais ao FABRICAR um alegado antagonismo MANIQUEÍSTA entre o que chamou de CONSERVADORES e PROGRESSITAS.

Marx fabricou uma grande FOFOCA ao descrever uma imagem para o malvado e místico "sistema de acumulação de capital", SEM APRESENTAR UM UNICA LINHA DEMONSTRANDO COMO TAL SISTEMA FUNCIONAVA, RESUMINDO-SE A ACUSAÇÕES EMOCIONADAS e CONTRA o TAL SISTEMA.
Ao mesmo tempo resumiu-se a PROFETIZAR o COMUNISMO no FUTURO SEM DATA, onde haveria a bundancia absoluta e um "novo homem" altruísta fabricado pela virtuosa DITADURA do PROLETARIADO. Parasitando a Utopia do Santo católico Thomas More e a idéia de PARAÍSO CRISTÃO.

Claro que fartamente financiado pelas elites que desejavam conservar os sistema MERCANTILISTA, INTERVENCIONISTA e REGULADOR que promovia MONOPÓLIOS, OLIGOPÓLIOS e INIBIA a CONCORRÊNCIA dos EMERGENTES. Tal financiamento assumido por F. ENGELS que não só patrocinava como escrevia a 4 mãos com o "profeta das tavernas e prostibulos", este sempre a pedir ncada vez mais dinheiro para gastar.

As idéias liberais foram esquecidas sob o argumento do "MENOS PIOR" conservador, que então manteve-se. O marxismo passou a ser um meio de destruir concorrentes e tão logo o Czar começou a liberar a economia russa a Europa, especialmente a Alemanha, financiou os partidos marxistas na Russia.

Anônimo disse...

O êxodo para fugir do esquerdismo da Califórnia e de Nova Iorque continua.
E ainda dizem que o Frauden ganhou as eleições sem trapaça.
Americano já viu que o progressismo é furada e estão rapando fora dos estados governados por democratas! E ainda iriam votar num democrata para governar o país???

https://www.reuters.com/article/usa-economy-nyc/fleeing-new-yorkers-resulted-in-an-estimated-34-billion-in-lost-income-study-idUSKBN28P1Q8

https://www.dailymail.co.uk/news/article-8727961/amp/More-people-leaving-California-wildfires-high-costs-politics.html

Anônimo disse...


Eu recomendaria a todos os médicos, depois da morte do Dr Wong, que defendem tratamento profilático, que fiquem muito atentos com o que comem e com as pessoas "muito amigas".

Anônimo disse...

Grande Dra. Margarida – deveríamos todos ouvir.

Mais aqui:

Brighteon

Anônimo disse...

Grande Dra. Margarida – deveríamos todos ouvir.

Mais aqui: https://www.brighteon.com/42c0a447-63df-4087-818e-f5b072605471

Sempre Mais do MESMO disse...


Ao anônimo que queria crer nas bobagens desses maluquetes da "operação storm" e assemelhados proferem.

- Os humanos são bichos interessantes, como tenho comentado:

- Aquilo que ACHAM demasiado assustador, ou nocivo, tendem considerar falsidade. Negando-se a analisar os fatos. Então sofrem as consequências dos fatos por não terem reagido enquanto negavam.

- Aquilo que ACHAM demasiado desejável, ou benéfico, tendem a transformar em CRENÇA e consideram verdadeiro porque acreditam, ou querem acreditar. Sem fazerem qualquer análise sobre os fatos. Desta forma se agarram a esperança e assim dão argumento para a própria covardia diante da realidade.

ISSO É HUMANO, DEMASIADO HUMANO!

...jagunços obedecem seu coroné em troca de umas merrecas. Eles matam e torturam inocentes sem qq sentimento ético. POR QUE NÃO ATACAM O PRÒRIO CORONÉ e TOMAM o QUE È DELE???
...pelo mesmo motivo que um CACHORRO ADESTRADO OBEDECE O COMANDO DOS DONOS. O cão não pergunta a razão, e muito menos analisa, a ordem para atacar alguém, ele ataca.
...Policiais e militares SÃO EXATAMENTE A MESMA COISA: NÃO JULGAM NADA, APENAS OBEDECEM; SÃO ANIMAIS ADESTRADOS incapazes de pensar e julgar.

Anônimo disse...

"...Policiais e militares SÃO EXATAMENTE A MESMA COISA: NÃO JULGAM NADA, APENAS OBEDECEM; SÃO ANIMAIS ADESTRADOS incapazes de pensar e julgar."

Que comentário, Sempre Mais do MESMO!
Tem razão, concordo com você, é o que temos visto pelo mundo afora.

Sempre Mais do MESMO disse...


O adestramento militar é algo surreal.
Tinha que ser.
Afinal seres humanos no serviço militar precisam estar dispostos a perderem a propria vida e sofrerem os piores castigos POR CAUSAS QUE ELES DESCONHECEM, resumindo-se a obedecer a hierarquia estabelecida.

Ou seja, para se atingir esse grau de imbecilidade humana, o indivíduo tem que ser DESTITUIDO de TODA E QUALQUER NOÇÃO DE DIGNIDADE. Não pode ter nenhum respeito por si mesmo como indivíduo.
Militares exercitam a SOBERBA como simulação de orgulho. Não se estimam como indivíduos, mas apenas o CARGO que ocupam. São máquinas, já que destituídos de qualquer vestigio de estima pessoal, entregues ao CULTO da INSTITUIÇÃO e CARGOS que ocupam. Como se os cargos lhes conferisse dignidade, em vez dos indivíduos dignificarem os cargos.

ISSO É HUMANO, DEMASIADO HUMANO.

...existem policiais e militares que sofrem com tal condição. Geralmente um pouco melancólicos com os fatos. Conheci uns raros. Porém são uma minoriqa insignificante em meio aos ANIMAIS com quem convivem.

Sempre Mais do MESMO disse...

Na democracia os indivíduos NÃO POSSUEM DIREITOS, mas apenas concessões dos eleitos e "eleitos", detentores de absoluto direito sobre o rebanho popular.

...a propaganda moral, irracional, fez com que dizer-se democrata encha de vaidade a ovelha dop Estado, submissa ao arbítrio dos UNGIDOS pelo suposto VOTO.

QUEM CONTROLA OS VALORES MORAIS CONTROLA A COMUNIDADE, GRUPO ou BANDO!

...nem a riqueza consegue conter a obsessão por "virtudes morais". Estas mesmo qdo não praticadas são ostentadas em discursos e até forjadas em ações sem consequências.

...JÁ ERA!
...As populações serão criadas como ANIMAIS DOMÉSTICOS das classes hierarquicamente superiores. Sim, o Estado, ou recebedores de impostos, será fracionado em CLASSES, abrigando ainda os CORTESÃOS. Os pagadores de impostos, ou PLEBE, serão igualados numa única classe de SERVOS, que trabalharão para sustentar os caprichos dos "ungidos" ou pretensas encaranações divinas com pleno direito e Poder sobre o rebanho humano.

..e aí a história acaba, não com o fim das classes, mas com a impossibilidade de haver luta de classes, dada a desigualdade de forças.

Anônimo disse...

Num tem pobrema, nóis istuda pra mó di ficá na crasse mais arta! Nóis num é burro não!