TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 07, 2021

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM OLAVO DE CARVALHO REVELA NUANCES DA TUMULTUADA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NOS EUA E SEUS REFLEXOS GLOBAIS.

que aconteceu nesta quarta-feira, 6 de janeiro de 2021, nos Estados Unidos é no mínimo um caso inaudito. A começar pela multidão de apoiadores do Presidente Donald Trump que tomaram a capital norte-americana, Washington DC. Um oceano de gente para acompanhar os últimos atos em nível legislativo concernentes ao tumultuado pleito presidencial. Esse tumulto decorreu de vários fatores dentre eles, com destaque, a situação criada pelo comunavírus chinês. Muitos Estados inovaram o processo eleitoral aceitando votos pelo Correio. Quem  acompanhou o processo eleitoral sabe o que aconteceu, ou seja, um turbilhão de fraudes. A par disso o sistema de apuração eleitoral com programas das empresas Smartmatic e Dominion foi também denunciado à farta pela campanha de Donald Trump.

Enfim. A coisa chegou até a Suprema Corte que, grosso modo, lavou as mãos. Agora o imbroglio seria solucionado pelo Congresso presidido por Mike Pence, que é o vice-Presidente de Donald Trump. O processo eleitoral dos Estados Unidos, como já me referir em outros textos aqui no blog tem nuances especiais e é bem diferente, por exemplo, do sistema eleitoral do Brasil. Imaginava-se, conforme foi debatido e divulgado pelos meios midiáticos, que Mike Pence poderia interceder usando a lei e impedindo que a fraude contaminasse o resultado do pleito. Mas isso acabou não acontecendo e favoreceu o candidato esquerdista do partido Democrata Joe Biden. Foi aí que o caldo entornou, como se diz. Parte daquele povo ao redor do Capitólio resolveu invadir o plenário resultando numa confusão impressionante. Inclusive uma mulher foi atingida com um tiro e parece que acabou falecendo.

Enfim se viu uma confusão sem precedentes com o Capitólio sendo invadido por partidários do Presidente Trump. Todavia alguns veículos midiáticos e rede sociais aludiram à possibilidade de que entre os invasores estariam também elementos ligados a movimentos comunistas como os Antifas e congêneres, fato que não ficou esclarecido. Os grandes meios midiáticos reportam que a invasão foi feita pelos apoiadores do Presidente Donald Trump. Enfim, este é um resumo, ainda que muito parcial, que se pode fazer do ocorrido.

Quanto ao aspecto político que envolve essa eleição presidencial dos Estados Unidos creio que vale a pena ver o vídeo postado acima. Trata-se do programa Pingo nos Is da rádio Jovem Pan tendo como entrevistado o escritor, jornalista e filósofo Olavo de Carvalho que vive há mais de uma década nos Estados Unidos. O assunto, claro, é o pleito presidencial norte-americano e a pauta vai além dos eventos turbulentos ligados a essa sessão do Congresso. Os entrevistadores do programa formulam diversas perguntas a Olavo de Carvalho suscitando análises políticas que jamais são reveladas pelos grandes veículos midiáticos e ajudam a compreender as intrincadas ações dos atores políticos e, mais ainda, seus reflexos no contexto global.

Conceitos como globalismo, por exemplo, são reputados pela mainstream media como teoria da conspiração enquanto a China e seus tentáculos globais também são escamoteados de forma diligente pelos analistas dos grandes veículos midiáticos. Todavia nesta entrevista com Olavo de Carvalho todos esses temas são abordados sem qualquer condescendência e/ou oportunismo. Por isso vale a pena ver este vídeo. Afinal, o que está ocorrendo nos Estados Unidos não está restrito àquele grande país, tem impacto global muito sério. Está em jogo a liberdade não só dos cidadãos norte-americanos, mas de toda a nossa Civilização Ocidental.

60 comentários:

Anônimo disse...

Os EUA mostrou hoje ao mundo que não é uma nação séria. Se fosse nesse exato momento Mr.Trump estaria deposto e devidamente na cadeia por atentar contra a segurança e a democracia do seu país. Foi uma morte mas a tragédia podia ter sido bem maior com um banho de sangue por conta da extrema irresponsabilidade de um homem desequilibrado, mimado e egocêntrico que não se vê como um presidente sujeito a eleição e sim como um rei com direito a trono vitalício!!! Resta agora torcer pra que a moça morta seja uma das participantes da balbúrdia e não uma funcionária inocente do Capitólio como chegou a ser especulado nos noticiários...

Anônimo disse...

O colunista Thomas Friedman, do New York Times, disse que o líder republicano no Senado, Mitch McConnell, precisa liderar uma delegação de líderes republicanos e ir até a Casa Branca "para dizer a Trump que ele precisa renunciar imediatamente -- ou eles irão se juntar aos democratas para o impeachment".

olhem ate onde chega a demencia do jornalixo...

voce le rapidamente e acha que o lider republicano falou isso...

mas nao!

é o sujeito do jornal que disse que o lider republicano tinha que ir ate a Casa Branca e fala o que ele, reporter, disse para falar!!

Anônimo disse...

¨Os EUA mostrou hoje ao mundo que não é uma nação séria. Se fosse nesse exato momento Mr.Trump estaria deposto e devidamente na cadeia por atentar contra a segurança e a democracia do seu país.¨

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E quanto a vitória de Biden ser através de fraudes nada, né idiota?
Fala sério!
É o que dá o imbecil ficar horas acompanhando G1 e outros lixos!
Vira um desinformado imbecil completo e total!




.

Anônimo disse...

Tem mortadela nos comentários.
E ela vem aqui pra ficar colando opinião da Globo e da Folha.

Anônimo disse...

Se fosse realmente uma democracia séria, Biden e demais comparsas estariam presos pela mega fraude empreendida.

Anônimo disse...



Vejam esse artigo no link que fala que os Antifas se infiltraram no protesto. É bem possível mesmo que a invasão tenha sido feita pelos Antifas porque os patriotas sempre protestam pacificamente respeitando a lei e a ordem. E como de costume, porque eles só trabalham com falsa bandeira, eles culpam os patriotas pelos atos praticados pelos Antifas.



https://stillnessinthestorm.com/2021/01/report-facial-recognition-confirms-antifa-infiltrated-jan-6-washington-dc-trump-protest-that-put-capitol-in-lockdown/


Agora vejam esse outro que é uma análise de evidências de que um dos invasores pode ser um Antifa.


https://stillnessinthestorm.com/2021/01/evidence-suggests-agents-stormed-us-congress-agent-provocateurs/


Anônimo disse...

"Os EUA mostrou hoje ao mundo que não é uma nação séria"

Ainda está em tempo de demonstrar que é uma Nação que não se curva a maior maior fraude eleitoral da sua Historia se equiparando a republiquetas comunistas como Venezuela, Cuba etc...Que Trump não desista de sua difícil missão e esmague esta serpente que se levanta contra todas as nações para impor sua ditatura globalista.
Deus Salve a América!

Anônimo disse...

Vídeo do Alexandre Garcia avisando:
Se nos EUA a esquerda corrupta e bandida conseguiu eleger um presidente com fraudes escancaradas e as ¨instituições¨ lá não fizeram nada imaginem o que pode acontecer aqui com as nossas ¨instituições¨ furadas!

Voto impresso já!!!


https://www.youtube.com/watch?v=O-DQExbpW6k

Anônimo disse...



Gente que absurdo, vejam esse artigo no link, mostra que a invasão do Congresso foi com autorização e conluio com a polícia do Congresso. Tem um video da polícia acenando para os manifestantes invadirem o Congresso.



https://www.hangthecensors.com/487167.html


Vejam esse outro confirmando a falsa bandeira dos Antifas. Tem até um panfleto instruindo os Antifas se vestirem como apoiadores do Presidente Trump.



https://www.hangthecensors.com/487190.html



Agora vejam nesse outro como tudo foi planejado pelos traidores do Congresso juntamente com a polícia do Congresso liderados pela Nancy Pelosi e Mitch McConnell. Vamos desmascarar essa imprensa e essa gente da falsa bandeira, que culpam os apoiadores do Presidente Trump pela invasão do Congresso. Compartilhem essas notícias. Sempre pensamos que essa invasão do Congresso era uma falsa bandeira. Isso é algo para as pessoas despertarem a mente, quando verem eles (esquerdopatas) culpando os adversários de qualquer coisa errada, desconfiem deles mesmos. É a falsa bandeira.


https://www.hangthecensors.com/487251.html


Nesse outro tem o comunicado que a Nancy Pelosi fez aos membros do Congresso.


https://www.speaker.gov/newsroom/1621-0


Anônimo disse...

Considero o que ocorreu nos EUA como algo inevitável. Os bilionários das redes sociais, China e outros bilionários fizerem da esquerda com pauta identidade uma forma de oprimir o povo. Somente políticos nacionalistas parece hoje se conectarem com o trabalhador comum. Com Trump, 3 anos de pleno emprego e veio o .....vírus..Os globalistas terão muitas crises econômicas pela frente. E nós? só Deus..

Anônimo disse...



Pessoal, devido a algumas evidências ao pesquisar e ler sobre o que aconteceu ontem no Capitólio, não se preocupem, continuamos pensando firme que o Joe Biden não será o Presidente dos EUA. É impossível que um homem afundado em corrupção e em satan/pedo como temos visto em vários sites e blogs e ainda confessa que organizou a mais extensa fraude eleitoral da História americana, seja permitido ser Presidente dos EUA. Essa é uma das evidências. Vemos uma coisa aqui, outra ali e vamos juntando as peças, é como um quebra cabeças, tem que colocar a cabeça para funcionar. Há coisas que não se pode falar abertamente, então os apoiadores do Presidente Trump fiquem em paz e confiem em Yehoshua e na aliança do bem. Oremos por todos eles.



´Vejam esse video de uma música que colocamos e prestem atenção em um trecho dessa música. Observem a letra da música e tenham em mente que apenas o Presidente Trump e a aliança tem o poder de libertar a humanidade de toda a tirania, toda a escravidão imposta pelos nazistas disfarçados de judeus sionistas. Observem a letra da música.


você dará tudo o que puder dar para que a nossa causa possa avançar. Alguns irão tombar e outros abandonar, você se manterá firme e correrá riscos? O sangue dos mártires vai lavar os prados da França! Você ouve o povo cantando, cantando a canção dos homens zangados, então é a música de um povo que não será escravo.
Você se junta à nossa Cruzada? Quem será forte para se erguer comigo? algures para além da barricada, Existe um mundo que você queira ver?...

O sangue dos mártires vai lavar os prados da França. Lembrem-se da Revolução Francesa que provocou uma carnificina degolando cristãos.


https://www.youtube.com/watch?v=-7lVKWNY23Q

Anônimo disse...

Os sites ¨Vos Iz Neias¨ e ¨Infowars¨ informaram que um ex-agente do FBI no Capitólio dos EUA confirmou que pelo menos um ônibus cheio de antifas (Democratas) se infiltraram na manifestação pró-Trump para invadir o Congresso.

https://vosizneias.com/2021/01/06/breaking-violence-likely-caused-by-antifa/

Anônimo disse...

E esta liberado todo tipo de fraude nas futuras eleições americanas!
A partir de agora será eleito quem for mais desonesto e fraudar mais!
Nas redes sociais americanas estão fazendo piada que até Pets (bichos) vão ganhar título de eleitor!

Anônimo disse...

Os EUA mostrou hoje ao mundo que não é uma nação séria

meu chapa, isso aconteceu no dia da eleição matreira...

Anônimo disse...

Lembram quando o Trump assumiu e desde então não teve um dia sequer de sossego pois a mídia esquerdista e os Democratas inventavam todo tipo de empecilho inclusive com vários pedidos de impeachment por tudo quanto era bobagem?
Pois é, agora a coisa virou e eles é que vão provar do próprio veneno!
Biden simplesmente não é reconhecido e respeitado como presidente por pelo menos metade dos americanos e vai ser muito difícil o fraudador do fisco governar.
E nem adianta a mídia esquerdista/lesa-pátria pintar o pedófilo de ouro que isso não vai mudar.
Depois do que foi visto ontem Biden e os Democratas (e também alguns republicanos traidores) vão ver o que é bom pra tosse.

Anônimo disse...

Depois da invasão do povo, o congresso se reuniu novamente e confirmou a vitória do Biden. Agora eu quero ver como vai se comportar o povo americano, afinal, sangue foi derramado para impedir a perda da liberdade neste dia 6 de janeiro. Se eles se conformarem com esta situação, aí eu digo que a luta pela liberdade, que sempre foi uma característica daquele povo, se derreteu. O problema é que a direita não age como os esquerdopatas. Os esquerdopatas, quando perdem o poder, ficam fustigando o tempo todo, fazem de tudo para atrapalhar o governo, até conseguirem novamente chegar ao poder. Os da direita não fazem nada, deixam os esquerdopatas governarem com liberdade.

Sebastião

Cactus disse...

.
Caiu a máscara da Sara Winter. Demorou mas chegou.
.
Eu avisei desde o início, quando a maluca, com o seu nome modificado para homenagear uma espiã nazista-inglesa, fazia passeatas com máscara parecidas com a Ku Klux Kan, fui enxovalhado aqui, até bloqueado. Agora eu quer ver quem vai me pedir desculpas? Bem sei que ninguém deles é homem.
.
Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=dkh4rJY2e-E
.

Anônimo disse...

¨Agora eu quer ver quem vai me pedir desculpas? Bem sei que ninguém deles é homem.¨

Espera sentado, seu debilóide. E quem não é homem aqui é vc!

Anônimo disse...

¨fui enxovalhado aqui, até bloqueado. Agora eu quer ver quem vai me pedir desculpas?¨¨
Mimimimimi... buá buá buá! Aiiiiiimmmmmmmmmm! Hahahahahahahahaha!

Antipetista disse...

Agora o Stablishment mundial voltará as atenções para o Brasil. Vão tentar fazer com o Bolsonaro o mesmo que fizeram com o Trump. Se lá nos EUA roubaram as eleições na cara dura, imaginem como será aqui em terras brasilis com suas maquininhas de votação de 1ª geração.

Anônimo disse...

OLha do que foram capazes de fazer nos Estados Unidos, não são mais nem comunistas mas a elite que comprou o partido comunista, psicopatas, feministas, viados, sexopatas, pedófilos, assassinos, e todo esse excremento da humanidade, que se utiliza dos métodos comunistas para dominar e se manter no poder. Eles vão tentar impichar o Bolsonaro em 2021, liderado por José Dirceu. Não vão esperar a eleição de 2022 porque sabem que vão perder.
Atenção pessoal, prontos para agir.

Anônimo disse...



Cactus, os leitores desse blog está se lixando para o que a Sara Winter fez ou deixou de fazer. Aliás, quem é Sara Winter? Os leitores do blog tem coisas mais interessante para se preocupar, a nossa preocupação é com as eleições dos EUA. O que importa é que somos leais ao Presidente Bolsonaro e o Presidente Trump e jamais deixaremos de ser.

Anônimo disse...



Vejam esse artigo no link, onde foi roubada a eleição em favor de Biden. Aqueles servidores na Alemanha, provavelmente eram para despistar, o roubo mesmo foi na Itália, segundo o artigo.



https://mainerepublicemailreport.com/2021/01/06/urgent-urgent-urgent/


Agora vejam esse outro que os apoiadores do Presidente Trump interferindo para que os Antifas não quebrassem o prédio do Capitólio, mas isso a imprensa não noticia. eles fazem as coisas erradas e atribui aos adversários.


https://stillnessinthestorm.com/2021/01/not-making-headlines-trump-supporters-pulled-violent-protesters-away-from-the-capitol-building-when-they-started-damaging-it-who-were-these-people/


Anônimo disse...

"Se fosse realmente uma democracia séria, Biden e demais comparsas estariam presos pela mega fraude empreendida."

Prezado, o jogo é pesado. É evidente que houve fraude. Mas os conspiradores são poderosos economicamente e financeiramente. Ou vc acha que não há ameaças de morte para todos os envolvidos e seus parentes? Pense bem se é com vc, te ameaçam e ameaçam mulher ou marido e filhos ou algum parente? Quem vai te proteger? O judiciário? E se já deram provas disso? Como é que fica? Veja lá na China os bilionários chineses desaparecidos e outros condenados à morte.

Anônimo disse...

"Lembram quando o Trump assumiu e desde então não teve um dia sequer de sossego pois a mídia esquerdista e os Democratas inventavam todo tipo de empecilho inclusive com vários pedidos de impeachment por tudo quanto era bobagem?"

Embora Bolsonaro AINDA não tenha sofrido um processo de impeachment não há nada muito diferente do que acontece aqui no Brasil como nos EUA. Joe Biden, se for empossado, será apenas uma presença figurativa. Quem governará? Os bilionários e suas corporações e lobbys e as instituições, como tentam a todo custo forçar o Bolsonaro aqui: Supremas Cortes, MPF, grandes mídias, OAB, 33 partidos de esquerda, governadores de esquerda, ABI, Sindicatos diversos e outros. Tudo se resume a PODER e DINHEIRO. O POVO QUE SE CUIDE!

Anônimo disse...

Estados Unidos virou uma republiqueta bananeira. Não só o Trump foi traído mas os republicanos perderam os dois senadores da Georgia e a maioria do Senado. Os republicanos lembram os covardes psdebistas.
Mas o Trump não concedeu, lutou até final causando um estrago incalculável nas filas democratas. Alguém imaginou o Obama ser chamado de filho da puta. Ou o "eleito" presidente de pau mandado da China e de "comedor de criancinhas chinesas?"
A realidade é que o Trump desmascarou todo mundo, inclusive os traíras republicanos e os covardes juízes da Suprema Corte e os trapaceitos democratas vende-pátria. Essa gentalha é capaz de vender até a mãe. Aquela Kamala harris é uma comunista nojenta!
Bem vindo ao clube "Republiqueta bananeira"
Agora a cuidar das nossas vidas que essa gentalha vai tentar um golpe no Brasil neste ano de 2021. Não vão espera at[é 2022

Anônimo disse...




Não me lembro como termina a Revolução dos Bichos.

Anônimo disse...

Até quando vamos usar de malabares pseudo-intelectual para defender o indefensável?
Somos tão míopes de consciência que não conseguimos enxergar o óbvio?
E se fosse a oposição que tivesse invadido o capitólio?
Contra os argumentos existem os fatos.

Como Olavo de Carvalho disse certa vez: "a Verdade é filha do tempo."

E a História e o Tempo há de nos julgar. A todos.

Anônimo disse...



Pessoal, vocês notaram que eles vão nos escravizando, nos aprisionando psicologicamente com a repetição de palavras, com a repetição da mentira. Observem as palavras: machista, homofóbico, ditador e mais uma infinidade de palavras, e isso serve para forçar uma mudança gradual do pensamento coletivo, ou seja, as pessoas vão se conformando e aceitando aquelas ideias que vão sendo imposta através da insistência, da repetição das palavras e da mentira. Isso vai deixando a população amedrontada, acovardada sem reação, e como se não bastasse, tem as patrulhas disfarçadas de movimentos sociais financiadas, ou por dinheiro público ou por filantropias de fachada que abastecem as ongs. Se as pessoas que compõem essas patrulhas tivesse, talvez, consciência de que a ação delas servem apenas para destruir por completo a raça humana, quem sabe talvez, elas não se disporia a receber dinheiro para tal finalidade.
Se observarem, eles também tem o hábito de inverter os papéis colocando o bandido no lugar da vitima que, inclusive, acabamos de presenciar nos EUA que os Antifas invadiram o Capitólio e tem vários videos da polícia permitindo a entrada deles, mas a culpa ficou nos apoiadores do Presidente Trump. Ontem mesmo, colocamos o link de um video dos apoiadores do Presidente Trump interferindo para impedir que os Antifas quebrassem o prédio do Capitólio, mas esse a imprensa não mostra.
A humanidade precisa se despertar para isso e reagir não aceitando a escravidão, o aprisionamento que só beneficia eles que tem intenção de nos escravizar e ir nos matando aos poucos. Se preciso, tem que dar um murrão na mesa e dizer: não vou fazer do jeito que você quer porque não quero assim, ou, não vou fazer do jeito que você quer porque você quer me destruir, você quer me escravizar, você quer me matar.
Observem também, que eles enviaram o virus e junto enviou também a palavra (negacionismo) que chamamos de chicote, para quem resistir a paranoia ou a tirania do virus e com o negacionismo pra cá e negacionismo pra lá, com a repetição, as pessoas vão se conformando e aceitando a tirania do virus. As pessoas precisam prestar atenção nessas coisas e procurar agir exatamente o contrário para evitar que eles nos aprisionem. Observem que eles tem um padrão de conduta totalmente fora do normal, são muito egocêntricos, se gabam o tempo inteiro e pensam que todos tem que se curvarem a eles e é exatamente por isso que eles estão nos escravizando.


Sempre Mais do MESMO disse...


...e a verdade se exibiu em toda sua feiura!

Volto à MORAL do ESCRAVO e suas consequências visíveis, mas pouco avaliadas. A moral do escravo É EXATAMENTE O POLITICAMENTE CORRETO elaborado para NEUTRALIZAR REAÇÕES.
Os escravos tendem a ser maioria NO ENGENHO ou fazenda. Senhores e feitores tendem a ser minoria e todos são vulneráveis. Por maior que seja a potência para atacar, as vulnerabilidades são semelhantes. Vem daí a idéia de uma cabeça comandando muitos corpos, bem como estratégias para impedir ou inibir reações.

A tal Democracia jamais objetivou algo além da inibição de reações ante o ataque da facção estatal que explora populações, sobretudo a Democracia Montesquiana, nitidamente elaborada para tornar o Poder da máfia estatal absoluto sobre os SERVOS das elites estatais.

Na Democracia inexiste certo e errado, inexiste justo e injusto, existindo apenas vencedores e perdedores. Os vencedores que ocupam o comando do Poder estatal PODEM FAZER O QUE QUISEREM COM A POPUALÇAO SERVIL, porém não serão obedecidos pelo Poder estatal caso o desfavoreçam: uma quadrilha só obedece aos chefes caso estes lhes favoreçam. Se o líder do PCC ou CV ordenar que seus integrantes abandonem tráfico ou se entreguem, não será obedecido.

Assim sendo, o judiciário, militares e polícias NÃO ATUARÃO CONTRA SEUS CAMARADAS CORPORATIVOS. O corporativismo estatal é absoluto porque o interesse de todos é VIVER do PODER e não do TRABALHO.

Qual a diferença da Democracia americana para a venezuelana?
Qual a diferença entre Democracia e Ditadura?
Na atual democracia há violação arbitrária das leis e constituições, há censura e perseguição estatal a inocentes. ...qual a diferença? ...mas os PAVÕES adoram dizerem-se democraticos, como se democracia contivesse julgamentos morais. Não, na Democracia não existe justo e injusto, mas apenas vencedores e perdedores, desde que o Poder estatal jamais seja molestado: É A SOCIEDADE CIVIL (privada) QUE ARCA COM TODOS OS CUSTOS.

Sempre Mais do MESMO disse...


Bidem será moderado, mas seu SUCESSOR....
O desarmamento será implantado com anuência dos encantados com a moderação.

Não pode haver mais dúvidas sobre ser o Estado uma gigantesca milícia “criminosa” (nociva a sociedade), que contém os piores bandidos.

A eficiência da moral do escravo se mostra quando o LADO LESADO aceita a injustiça em nome de um pacifismo moralmente defendido.
Leandro Ruschel (?) tenta atribuir à “infiltrados” a invasão no congresso americano. Afinal os “maravilhosos” são pacíficos. Abertamente ele afirma que essa violência não é característica dos conservadores. Outros youtubers que cultivam a moral do escravo não perderam a oportunidade de exibir sua virtude pacifista.

Aliás a aberração que a vaidade produz chega ao ponto de indivíduos afirmarem que a Justiça pelas próprias mãos é selvageria, coisa feia de gente malvada. Assim afirmam mesmo diante das injustiças e covardias praticadas pela máfia estatal contra inocentes e indefesos. Ou seja, em nome de ostentar superioridade moral, defendem que A INJUSTIÇA pelas MÃOS do ESTADO é preferível à Justiça pelas próprias mãos.

QUANDO UMA SOCIEDADE DEFENDE A INJUSTIÇA COMO VIRTUDE MORAL, ENTÃO ESTÁ CONDENADA A UMA VIDA ANIMAL.

Quando se defende a fraude para não macular a a farsa da Democracia, então já não existe raciocínio, mas apenas ostentação de virtude postiça baseada na repetição da aparência, sem qq análise racional da essência: se na época da escravidão dos negros a minoria de negros pudesse votar, a escravidão persistiria democraticamente até hoje. Na Democracia inexiste justo e injusto, mas vencedores e perdedores, desde que preservando a exploração estatal sobre a sociedade.

Sempre Mais do MESMO disse...


Se deus está no comando, então ele é esquerdista. ...rsrs

Como pavões adeptos da moral do escravo podem vencer?
Afinal, até tipos masculinos se comportam como donzelas solteironas de sacristia. Se agarram alucinados a discursos sentimentalóides ideológicos para sinalizar pseudo virtudes ideológicas. Se agarram a terços e rosários em súplicas confortantes, cientes da inutilidade de fantasias.
Como solteironas desconsoladas nada veem além das fáceis virtudes morais de uma ideologia para formar rebanhos pastoreados por facínoras... ...o que se pode conquistar com esse comportamento se não apenas grilhões, arreios e cangas???

Sempre Mais do MESMO disse...


Algo que NINGUÉM VAI LEMBRAR:

EVO MORALES antes de se eleger, ainda um mero líder cocaleiro na Bolivia, PROMOVEU UMA GIGANTESCA ARRUAÇA com os COCALEIROS.
O vandalismo foi brutal e O GOVERNO RENUNCIOU convocando eleições. Evo então se elegeu.

NENHUM JORNAL ou REVISTA manifestou repulsa ao vandalismo do cocaleiro e os covardes governanets da Bolivia renunciaram.

QUEM LEMBRA?

Anônimo disse...



Pessoal, vejam como o establishment sufoca qualquer tentativa de reação, vejam no artigo do link como eles são ditadores. O Presidente Trump Tem que aceitar a mentira e a fraude em nome da Democracia. Onde mentira e fraude combina com Democracia? O Mike Pence disse que não tinha o poder de interferir, ora, ele tinha o dever, a obrigação de impedir o golpe, não endossando a fraude, ele tinha o dever de rejeitar, pois o Presidente Trump tem provas das fraudes. Observem os argumentos mais sem pé e sem cabeça para justificar o golpe. Isso nos remete sabe a que? Lá na ditadura da repetição de palavras e de mentiras. Quando a humanidade vai se libertar desses ditadores? Ás vezes tem que dar um murrão na mesa, pois eles vão nos aprisionando com repetição de palavras e mentiras para nos deixar mesmo sem reação.


https://www.unz.com/proberts/americas-color-revolution-2/


E agora vejam esse outro artigo no link. Esses dias vimos em vários sites que a Economia da China estava desandando e agora a UE fecha acordo comercial com a China? Quer salvar a China da catástrofe?



https://www.unz.com/proberts/americas-color-revolution-2/


Anônimo disse...

“Twitter, ‘FaKebook’ e YouTube são operações políticas primeiro, e depois empresas; a supressão da expressão vai piorar”, diz Dan Bongino

Nesta sexta-feira (8), Bongino anunciou que está deixando o Twitter. Ele possui mais de 2,8 milhões de seguidores na rede social.
...
"Você pode me encontrar no Parler, onde respeitamos a liberdade de expressão. Eu sou o “dbongino” [no Parler], escreveu Bongino."

https://conexaopolitica.com.br/mundo/eua/twitter-fakebook-e-youtube-sao-operacoes-politicas-primeiro-e-depois-empresas-a-supressao-da-expressao-vai-piorar-diz-dan-bongino/

Anônimo disse...


Elon Musk llama a abandonar WhatsApp por falta de privacidad

El hombre más rico del mundo recomienda usar plataformas más pequeñas y seguras como Signal, en lugar de entregarle la información a las corporaciones

https://panampost.com/mamela-fiallo/2021/01/08/elon-musk-whatsapp-falta-privacidad/

Cactus disse...

Anônimo acima (não tem nem coragem de se identificar),
.
É verdade, concordo com você neste ponto, quem é Sara Winter?
.
Só sei que é uma picareta, mas quando eu disse isso aqui lá no início, vocês foram contra, adoravam a patife, chamaram-me de tudo quanto foi coisa, agora fingem que não aconteceu nada!
.
Por isso eu disse, homem aqui para pedir desculpas não tem, só tem boboquinhas querendo fazer chacotas, parecendo umas mocinhas.
.
Mas eu não preciso de suas desculpas, apenas sei com o tipo de pessoas estou lidando, a Sara é apenas mais um exemplo.
.

Anônimo disse...

¨Só sei que é uma picareta, mas quando eu disse isso aqui lá no início, vocês foram contra, adoravam a patife, chamaram-me de tudo quanto foi coisa, agora fingem que não aconteceu nada!¨

Mimimimimi... buá buá buá! Aiiiiiimmmmmmmmmm! Snif snif snif!
E ¨Cactus¨ é algum tipo de ¨identificação¨, anormal????
Hahahahahahahahahaha!

Anônimo disse...

E como não fazer chacota de um crianção imaturo e infantil como vc, Cactus (isso agora é identificação?)!?
Olha o que vc parece, chorão:
¨Manhêêêê! U pessual lá na internéti fica rino da minha cara e mi chamanu de trôxa! I agora num querem mi pedi disculpa! Mi dá dinhêru pra eu i jogá vidio-gueimi senão eu vô chorá!

Anônimo disse...

E quanto a ações concretas da nossa parte?
O presidente fala em voto impresso e só quem divulga é a grande mídia, distorcendo, éclaro.
Aquelas manifestações sobre o voto impresso, será que mereceram a nossa atenção?
Não estamos em condições de ir às ruas, mas podemos fazer repercutir estes atos.
Parece que, mesmo entre nós da direita, os que não confiam nestas urnas são minoria.
Talvez seja também uma minoria que acha que, continuando com estas urnas sem voto impresso, a eleição sai das mãos do povo.

Sebastião

Anônimo disse...

O Trump causou um estago irreparável no partido democrata e na midia vendida americana. Nunca mais será o mesmo. Como diz o Olavo essa midia está toda falida e sustentada pelos bilionários "comunistas democratas" para mentir manipular e eaconder informação. É uma máfia e ao falar em máfia opdemos imaginar os piores tipos de crimes.
Ao resistir e não conceder a eleição mostrou a fraude e o golpe jamais imaginada na história política americana.
A cantora mediocre e decadente Lady Gagá quer que o Trump seja impichado para nunca mais voltar. O Trump machucou muito!

Anônimo disse...

"Os EUA mostrou hoje ao mundo que não é uma nação séria. Se fosse nesse exato momento Mr.Trump estaria deposto e devidamente na cadeia por atentar contra a segurança e a democracia do seu país"
Não é nenhuma suprpresa MAV petralha apoiar pedófilo comedor de criancinhas chinesas, sexopatas, pervertidos sexuais, estupradores, psicopatas assassinos, abortistas, mulher-macho feminista e outros excrementos humanos.
Até a Lady Gagá. Madonna, Barbara Streissand e um monte de artista mediocre, decadente e imoral apoia.
Como diz o Olavo, comunismo não é mais uma revolução do proletariado, hoje é um movimento de gente pervertida, degenerada e assassina. Essa gente precisa de proteção para não apodrecer na cadeia.

Anônimo disse...

"O sangue dos mártires vai lavar os prados da França. Lembrem-se da Revolução Francesa que provocou uma carnificina degolando cristãos."

Como inspiração aí vai a Marselhesa:
La Marseillaise(A Marselhesa)
Link do vídeo:
https://youtu.be/_6mXeJkMcAU

Allons, enfants de la Patrie,
Avante, filhos da Pátria,
Le jour de gloire est arrivé!
O dia da Glória chegou!
Contre nous de la tyrannie
Contra nós da tirania
L'étendard sanglant est levé.(bis)
O estandarte sangrento se ergueu.(bis)

Entendez vous dans les campagnes
Ouvis nos campos
Mugir ces féroces soldats?
Rugirem esses ferozes soldados?
Ils viennent jusque dans nos bras,
Eles vem até aos nossos braços,
Égorger vos fils, vos compagnes!
Degolar vossos filhos, vossas mulheres!

(bis)
Aux armes citoyens!
Às armas, cidadãos!
Formez vos bataillons!
Formai vossos batalhões!
Marchons, marchons!
Marchemos, marchemos!
Qu'un sang impur abreuve nos sillons!
Que um sangue impuro banhe o nosso solo!
(Repete mais uma vez)

Amour sacré de la Patrie,
Amor Sagrado pela Pátria,
Conduis, soutiens nos bras vengeurs!
Conduz, sustém nossos braços vingadores!
Liberté, Liberté chérie,
Liberdade, liberdade querida,
Combats avec tes défenseurs!(bis)
Combate com os teus defensores!(bis)

Sous nos drapeaux, que la victoire
Sob as nossas bandeiras, que a vitória
Accoure à tes mâles accents!
Chegue logo às tuas vozes viris!
Que tes ennemis expirant
Que teus inimigos agonizantes
Voient ton triomphe et notre gloire!
Vejam teu triunfo e nossa glória!

(bis)
Aux armes citoyens!
Às armas, cidadãos!
Formez vos bataillons!
Formai vossos batalhões!
Marchons, marchons!
Marchemos, marchemos!
Qu'un sang impur abreuve nos sillons!
Que um sangue impuro banhe o nosso solo!
(Repete mais uma vez)
Nota: (bis) quer dizer repetir.

Anônimo disse...

Infowars: "Exclusive Video: Trump Supporters Attempt to Stop Antifa from Destroying Capitol Building on January 6th"

REviravolta, vejam como a história é totalmente diferente do que a midia vendida e mentirosa está contando.

Anônimo disse...

O mais espantoso é quando o Olavo fala que o Lula deu dinheiro para os governos comunistas falidos. O Lula e o PT roubaram do Brasil para sustentar a companheirada como Evo Morales. Hugo Chavez, Fidel Castro, Cristina Kirshcner, Correia. O Lula está solto e rindo da nossa cara. Frequentemente eles vão para Cuba onde provavelmente muito dinheiro esteja depositado. O PT continua aí como se nada.

Anônimo disse...

esse papo de "Deus no comando" é coisa de crente...

é o maximo que a filosofia protestante consegue produzir...

Anônimo disse...

O Trump fez um trabalho incrível. Durante 4 anos desmascarou essa mídia bandida, desonesta e mentirosa. A mídia nunca mais será a mesma por causa do Trump.
No Brasil foi por conta do Bolsonaro. Destruiu a Globo que dispensou o programa “Manhattan Connection”dos Antas. Foi parar na TV cultura. Não é por nada que os Antas fazem campanha contra o Bolsonaro. O Trump perdeu, o judeu Caio Bloinder e Diogo Mainardi estão felizes.
O Trump sabia muito bem que seria muito difícil reverter a fraude dos democratas mas não concedeu a vitória, foi até o fim e espalhou toda a merda pelo ventilador.
O dano causado ao partido democrata é incalculável. Será um governo totalmente desmoralizado, sem representatividade, governado por um pau mandado da China, suspeito de pedofiflia, de comer crianças chinesas.
Agora a mídia vai tentar limpar o rasto de cocô fétido deixado pelos democratas mas não vai conseguir. Se espalhou pelos 4 cantos do planeta!!!
Bem vido ao clube das "Republiquetas Bananeiras"

Anônimo disse...


Exército Brasileiro

Veja as nossas principais ações na Retrospectiva 2020

https://www.youtube.com/watch?v=raziPcWViSY&feature=emb_logo

Anônimo disse...

Nao da, os conservadores tem de investir em midia...

nao da pra virar o jogo deixando tudo nas maos das Big Techs...

o caminho é longo, porem necessario...

hoje quem manda mais nos EUA é o presidente do Twitter, porra...

assim não da...

eu venho falando ha tempos para um certo empresario brazuca ai que se diz conservador parar de abrir uma loja por semana e começar a pensar SERIO no futuro investindo ou em midia ou em educação...

para o lulopetismo voltar e fechar todas essas lojas dele nao demora o tempo de uma piscada...

chegou a ser ate intimado por uma simples prefeita ai...

assinou notificação e tudo...

estamos brincando, eu estou avisando, depois nao fiquemos de reclamaçoes...

Bolsonaro me parece bastante cansado, o que é preocupante...

tem de parar com aquelas entrevistas para aquela claque que fica ali pendurada na grade...

ali sai muita shit, é contraproducente, alem de que dar bola para aquele pessoal nao serve para rigorosamente nada porque os assuntos tratados por eles sao os mais pateticos possiveis...

so querem mesmo é tirar foto com o presidente...

substitua esse tempo desses encontros inuteis com encontros com estrategistas...

vamos precisar...

Trump foi muito ingenuo com esse negocio de pedir para todos irem para o Capitolio, espantosamente muito ingenuo...

é guerra contra essa gente subversiva, e sendo subversivos eles fazem QUALQUER COISA!!

Anônimo disse...

Impressionante a fraqueza e a vulnerabilidade da sociedade norte-americana: no primeiro ataque da China, com um vírus de baixa letalidade, já morreram mais americanos do que 20 guerras do Vietnã. E por fim a Esquerda tomou o poder na cara dura, com fraudes escancaradas. E o povo conservador NÃO TEVE FORÇA para impedir a derrota fragorosa em todos os fronts!! Devido à extrema Fraqueza e Ignorância da Direita em todos os lugares, a China vai dominar o mundo, sem dar um "tilinho" sequer!!!

Anônimo disse...

O Trump sabia que não conseguiria reverter o resultado. A fraude ocorreu em estados governados por democratas onde tudo passa pelas mãos de democratas. Tudo planejado. O Biden não estava minimamente preocupado com a campanha. Tinha que ir atrás de provas para convencer os juizes democratas e a mídia mentindo e escondendo os fatos. Tudo pensado.
O Big One não passou pelo acovardada Corte Suprema, da qual 3 juízes foram indicados por Trump. Uma vergonha!
Mas o Trump não concedeu a vitória e jogou a merda no ventilador. Foi até as últimas consequências. O estrago produzido foi grande.
POr muito tempo o cheiro de cocô ficará impregnado na bunda dos democratas.

Anônimo disse...

Parece que o amigo é um esquerdista idiota útil.

Anônimo disse...

Assino embaixo do seu lúcido comentário! Parabéns!!

Anônimo disse...

PQP! Os Xing-Lings dominaram a América sem dar um 'tilinho' sequer! Cadê a maior potência militar do mundo? PQP!
E o Trump vai deixar por isso mesmo?
Cadê o Pentágono! Parece que tudo derreteu por lá.

Cactus disse...

.
Ao Anônimo acima, que não tem a coragem de se identificar.
.
Anormal é você, um ignorante, que só escreve lixo, não tem argumento e que não sabe ao menos que um pseudônimo é uma maneira de se identificar. Tanto que você me identificou!
.
É isso que estou tentanto dizer, eu sei o tipo de pessoas, que tentam me desqualificar, é isso aí...

Caçador de Debilóide disse...

Olha os modos, Cactus, ou na sua próxima internação no hospício vamos caprichar nos choques elétricos e nos remédios tarja-preta, seu lunático!
Aqui ninguém vai pedir desculpas para um débil mental como vc!
Vc é que deve pedir desculpas por ser tão idiota e grosseiro além das besteiradas que vc escreve, seu perturbado!

Anônimo disse...

A vigesima quinta emenda vai botar ordem na casa,vai levar para todo o sempre o carimbo na testa de incompetente e incapaz,despedido com desonra e vergonha e até nunca mais.Despefido,despedido,despedido!!

Cactus disse...

.
Ao Caçador de Bolas.
.
Vai ver se estou na esquina.
.

Caçador de Debilóide disse...

Olha as boas maneiras, Cactus. Aqui não é o pulgueiro da sua casa não! No próximo surto psicótico que vc tiver o tratamento vai ser com choques elétricos, água gelada e tarja-preta! Já que vc não consegue viver em sociedade como gente normal quem sabe num hospício vc aprende, seu lunático perturbado!

waldemar disse...

O FACEBOOK, NÃO PERMITE O COMPARTILHAMENTO DESSA MATÉRIA DA FALA DO OLAVO DE CARVALHO, JÁ TENTEI 3 VEZES, ALEGANDO QUE NÃO É CONDIZENTE, COM PERFIS DE LEITORES !!!!! C E N S U R A !!!!