TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, janeiro 09, 2021

MALDADE POUCA É BOBAGEM! O "VALE DO SILÊNCIO" INSTITUI A CENSURA NAS REDES SOCIAIS "CANCELANDO" O PRESIDENTE DONALD TRUMP.

As pessoas que acompanham a política seriamente têm total razão em expressar muita preocupação com o que acabou de acontecer nos Estados Unidos da América. Refiro-me ao pleito eleitoral presidencial marcado por fraudes de todos os tipos que foram relatadas amplamente pela equipe de advogados da campanha do Presidente Donald Trump, porém esse escândalo ocorrido na maior potência democrática do mundo foi simplesmente escamoteado pela dita grande mídia.

Junte-se a tudo isso à difusão da peste chinesa pelo Partido Comunista Chinês no mundo inteiro e que chega no seu auge justamente durante a campanha eleitoral presidencial norte-americana fato que levou muitos Estados a permitir votação pelo Correio. Sim é isto mesmo que você está lendo. Agora junte a isso tudo o sistema de votação eletrônico das empresas Smartmatic e da Dominion com "providenciais" algoritmos que permitiram transferir ao tatibitate Joe Biden milhões de votos segundo denunciam os advogados do Presidente Trump. Enfim, há um turbilhão de irregularidades nesse pleito presidencial nos Estados Unidos jamais visto em qualquer outro lugar do mundo.

O pior de tudo é que isso é apenas limiar do que está por vir logo adiante. Como se diz em inglês é apenas o start para por em prática aquilo que é conceituado como globalismo. Algo que tem em mira a concretização de um totalitarismo global que se esconde por trás do asséptico e misterioso projeto "The Great Reset" proposto pelo proprietário do Fórum Econômico Mundial, o alemão Klaus Schwab. Aliás um tema que praticamente é escamoteado pelos grandes veículos midiáticos. E quando o jornalismo da mainstream media aborda esse assunto é de forma superficial e/ou lisonjeira.

Para a consecução desse plano bestial vale tudo. Desde o assassinato em massa por meio da pandemia chinesa até o roubo descarado de eleições. E o mais incrível, tétrico e escandaloso é que personalidades da política, do show business, milionários variados, executivos ou seja, a "alta burguesia", conceito caro ao marxismo, são todos devotos do globalismo. E daí o vale tudo que eleva a mentira e a traição ao patamar da virtude. Basta ver o comportamento dos políticos em geral, com poucas exceções.

O que ocorreu agora nos Estados Unidos demonstra de forma cabal o que estou afirmando. E o que dizer sobre o que vem acontecendo aqui mesmo no Brasil depois que o velho establishment foi derrotado pela estrondosa vitória eleitoral do Presidente Jair Bolsonaro? 

Enfim, a confiança e a palavra dada não contam mais nas relações políticas e sociais. Não que isso seja uma novidade. Velhacarias variadas existiram sempre porém jamais nessa escala. A existência e o progresso da sociedade humana até hoje sustentou-se no credo da virtude. Tanto é que as exceções a essa regra eram tipificadas como "escândalo". Em contrapartida na atualidade os crentes no conceito da virtude são considerados tolos e ingênuos.

DETONANDO A LIBERDADE!

Em suma, o que alinhei até aqui é o que realmente tem ocorrido no âmbito político não apenas nos Estados Unidos, mas em todo o nosso mundo ocidental. E isso ficou expresso de maneira muito objetiva nesta sexta-feira, marquem aí: dia 08 de janeiro de 2021, quando as Big Techs decidiram "cancelar" o Presidente Donald Trump. Sem mais delongas baniram o Presidente dos Estados Unidos das principais redes sociais indicando que acionarão o esquema censório para todos aqueles que desafiarem as ordens dos pretensos donos da verdade do "Vale do Silêncio".

O que era uma promessa de liberdade jamais imaginada acabou se transformando num acinte censório de abrangência global. Dependendo do conteúdo de alguma postagem nas redes sociais das ditas Big Techs como Twitter e Facebook, as mais expressivas, os censores simplesmente detonam a conta. Se fizeram isso com o Presidente Donald Trump estão avisando que se necessário for simplesmente fecham todas as redes sociais. Simples assim. 

De sorte que em pleno alvorecer deste século XXI uma nova Cortina de Ferro está sendo erguida justamente na maior potência econômica e democrática do planeta e historicamente reconhecida por zelar com desvelo o sagrado direito à liberdade.

O que está acontecendo nos Estados Unidos não é um episódio doméstico. Tem todos os ingredientes previstos na solerte armação global denominada The Great Reset. Já aludi a isso há alguns meses aqui no blog. O Great Reset é uma proposta do Fórum Econômico Mundial. Não é segredo para ninguém razoavelmente informado. Afinal, o projeto está todo lá no site do Fórum Econômico Mundial. E o desenrolar dos acontecimentos que culminaram agora com o pleito presidencial nos Estados Unidos fazem sentido quando se lê sobre as propostas do Fórum Econômico Mundial e se ouve o discurso de Herr Klaus Schwab, o alemão criador e dono desse Fórum que reúne gente graúda do mundo inteiro desde mega empresários, milionários variados, banqueiros, políticos e até o Príncipe do Reino Unido!

Conforme já anotei em postagens relativas a esse projeto do Great Reset, lá no site desse Fórum há um vídeo que esboça o que deseja fazer Herr Schwab e seus asseclas. De cara é enaltecida a pandemia do vírus chinês com uma ótima oportunidade para iniciar o tal Great Reset. Só falta dizer que é uma dádiva do céu! Cáspite! 

Prestando-se bem atenção o que acaba de ocorrer no pleito presidencial dos Estados Unidos deve-se exclusivamente à pandemia lançada ao mundo pelo Partido Comunista da China. Primeiro justificou o voto pelo Correio enquanto as restrições ditas "sanitárias" sob o pretexto de evitar contaminações permitiram toda a sorte de fraudes. O povo desmobilizado permaneceu em lockdowns sofrendo permanente ameaça de contaminação alardeada sem cessar pela famigerada grande mídia. Os jornalistas dos grande veículos midiáticos tem uma função estratégia nesse esquema que mescla capitalismo com comunismo. Sim. É isso aí. Lembram quando a URSS esfacelou-se? Logo em seguida surgiram na Europa milionários russos prontos para fazer vultosos investimentos!

A par disso tudo, acrescente-se o diabólico sistema eletrônico de apuração dos votos capitaneados pelas empresas Smartmatic e Dominion. A Smartmatic foi criada por um engenheiro venezuelano e agora é dirigida pelo inglês Lord Mark Maloch Brown. Não é à toa que o Príncipe Charles é amigo de Herr Schwab e ardoroso apoiador do cabuloso The Great Reset. Não é à toa também que os britânicos há quase um ano estão sob lockdowns decretados pelo premier Boris Johnson que até há pouco era considerado um "conservador", embora seus trejeitos lhe confiram um ar de palhaço.

Enfim, todas essas 'coincidências' foram meticulosamente planejadas e acabaram coincidindo com a eleição presidencial dos Estados Unidos. Intui-se daí que tudo que está acontecendo na Terra de Tio Sam corresponde aos desejos dos arautos do The Great Reset que é até hoje o projeto globalista mais ousado e agressivo. Qualquer pessoa com mais de um neurônio no cérebro conclui acertadamente que o Presidente Donald Trump é o maior anteparo a qualquer projeto globalista, conceito que define um totalitarismo global de viés comunista jamais sonhado pela então denominada camarilha de Moscou e muito menos pelo barbudo e anti-higiênico Karl Marx que, segundo consta, sofria de antraz, carbúnculos que surgem pelo corpo por decorrência da falta de higiene.

42 comentários:

Anônimo disse...

Saindo aqui do WhatsApp e indo ao Telegram. Alguns aplicativos já foram removidos para baixar.

Anônimo disse...

esse sistema eleitoral e a democracia estao mortos, compreendam...

parem de colocar esperanças em eleiçao, em candidatos...

nada disso funciona mais, pois ja se esta vivendo sob uma nova ordem, essa praga ja chegou...

nao havera um dia pomposo onde anunciarão o inicio dessa desgraça, sera como esta sendo, de maneira paulatina, mas com uma vertiginosa acelerada nessa fase...

seu voto nao vale mais nada, paremos de ficar iludindo as pessoas de que nas proximas eleições elas poderao fazer a diferença porque nao farao...

nao ha como mudar o sistema utilizando as ferramentes disponibilizadas pelo proprio sistema, que sao essas ladainhas de instrumentos democraticos, apelações judiciais, etc...

quem ai confia ganhar alguma ação que impetra na Justiça, em qualquer esfera!, contestando algum aspecto das medidas contra a dita pandemia?

entramos num periogoso estado onde ja se sabe o veredito: voce vai perder...

uma empresa privada ontem simplesmente destituiu a importancia do cargo presidencial ao banir o presidente americano que, pasmem, ainda esta com mandato vigorando!!!

nao baniram um ex-presidente, mas O presidente em exercicio!

o recado foi para todos, se banimos o que se entende como o homem mais poderoso do planeta, podemos esmagar qualquer um...

quem viu a trilogia Blade Runner deve se lembrar de um dos argumentos centrais dos filmes, o dominio politico feito por grandes corporações, no caso a ficticia Tyrell Co., mas que hoje se revela nao ser tao ficticia assim e esta encarnada nas figuras nefastas dessas Big Techs...

um juiz qualquer e um CEO de empresa de tecnologia te ensinam rapidamente com uma canetada que seu voto nao vale nada e que a democracia é somente discurseira para enganar quem ainda nao entendeu o que se passa...

Antipetista disse...

Fazendo uma retrospectiva dos fatos, percebe-se que realmente nao tinha como o Trump vencer a parada. Enquanto ele jogava limpo, seus adversários jogavam um jogo sujo e rasteiro. Não há como você querer disputar com comunistas em um jogo franco e honesto. Eles, os comunistas, irão sempre trapacear.

Anônimo disse...

Só espero que Bolsonaro aprenda com os fatos que ocorreram nos EUA e passe a se portar com mais inteligência e até, se preciso, lançando mão de hipocrisia e cinismo, para burlar a sanha das bestas esquerdonazistas e sua sede de poder!!

Carl disse...

Aluizio,

Vale conferir o bles.com

Anônimo disse...

Só espero que Bolsonaro aprenda com os fatos que ocorreram nos EUA e passe a se portar com mais inteligência

acho que nao aprendeu, nao...

la no canal do Carlos Bolsonaro, pasmem, os posts ainda são sobre corte de impostos, isenção fiscal e toda essa tecnocracia da maquina administrativa...

isso é passado!!!!!!

isso nao ganha eleição, eleitor nao entende porra nenhuma de renuncia fiscal, de isenção de imposto em insumos e toda essa macroeconomia que so compete a gente do mercado financeiro, tecnicos e pessoal especializado...

eleiçòa hoje é sobre a guerra cultural, meu Deus, o "subject" mudou, custa entender???

fazendo essa campanha ultrapassada, baseada em numeros e percentuais de investimentos iremos fatalmente perder, porque a esquerda vira com o discurso dos costumes e valores, que é o que afeta diretamente a vida das pessoas e é o assunto que domina TODOS OS PROGRAMAS MATINAIS das tvs, fazendo aquela lavagem cerebral...

ali nao se discute corte de impostos!!

efeitos de isençao fiscal sao sentidos muito tempo depois e de maneira fracionada, diminuindo e muito o seu impacto, isso quando sao sentidos...

eu vou repetir, a estrategia da direita esta ultrapassada!!

vivemos os tempos das aparencias, demos aparencia para esse povo!

entre cavar um buraco de 10 metros e construir um predio de 3, construa o predio, pois sera o que ira aparecer para o eleitor...

e talvez consigamos dar ao presidente mais 4 anos de agonia, porque se as coisas nao foram feitas ate agora, possivelmente nao serao feitas em um segundo mandato, que tende sempre a ser mais conturbado, ate pelo desgaste natural, que ja é enorme...

Bolsonaro, mude ja, comece cortando aquelas conversa de comadre com o pessoal ali do cercadinho...

invista seu tempo em estrategia, se reunindo com gente gabaritada, porque aquele nheco-nehco ali todas as manhas é completamente inutil e contraproducente muitas vezes...

aquele povo precisa arranjar o que fazer...

Anônimo disse...

Eles compraram votos, políticos, apoiam a a China e agora vão governar os EUA
Empurrão furtivo da Big Tech para influenciar a administração Biden https://www.reuters.com/article/usa-tech-biden-insight-

Anônimo disse...

O que aconteceu nos Estados Unidos foi simplesmente a aplicação de duas estratégias comunistas mencionadas por Stálin, lider comunista russo, que são as seguintes, em ordem de aplicação:

“A América é como um corpo e sua saúde é um tripé: O Patriotismo, a Moralidade e a Espiritualidade. Se alguém minar essas 3 áreas, a América vai desabar desde dentro.”
― Joseph Stalin
Corromperam a América com a doutrinação Marxista, exploraram o medo da epidemia de Covid-19 e aplicaram a fraude nas eleições explorando a corrupção na América, e pronto, a América está dominada.

"É o suficiente para que o povo saiba que houve uma eleição. As pessoas que votam não decidem nada. As pessoas que contam os votos decidem tudo."
Joseph Stalin

Agora, o que os americanos vão fazer para reverter isso?
Só o tempo dirá. Biden e Kamala Harris são apenas fantoches da China comunista e dos Globalistas Comunistas. Os Estados Unidos estão nas mãos deles. O que vão fazer os militares americanos? Se também estiverem todos corrompidos,nada.

Anônimo disse...

Já troquei o Google pelo Duckduckgo que é até melhor. Google tem muito lixo e invade sua privacidade. FAcebook e Tweeter nunca utilizei. Whatsapll preiso trocar.
TEm que trocar porque os vagabundos vão atacar o BOlsonaro, ainda este ano.
Alguém tem alguma sugestão para substituir o Whatsapp?

Anônimo disse...

Foi notável aququela mulherzinha feia, que deve ter sido moldada pelo amigo da Meryl Streep, "o god", em qualquer lugar você acha coisa melhor, péssima como cantora, Lady Gaga, fazendo campanha para o comedor de criancinha chinesa.
Ela acha que fez lindo! VAi demorar para sair o cheiro de cocô da bunda dela.

Anônimo disse...

O Face está impedindo de compartilhar seus comentários e análises.Asco!

Anônimo disse...

O Faceee está censurando suas postagens. Não permite compartilhar. Asco!

Anônimo disse...

Imaginem como o mundo vai olhar para esse presidente TRAPACEIRO americano. A imprensa vai tentar limpar o cocô que ele e o partido democrata espalharam mas vai ser muito difícil.

Marat da Silva disse...

Aplicativos que podem substituir o whatsaap:


https://www.tecmundo.com.br/bate-papo/51611-10-alternativas-para-substituir-o-whatsapp.htm

https://olhardigital.com.br/2020/12/30/dicas-e-tutoriais/os-melhores-mensageiros-para-substituir-o-whatsapp-em-celulares-antigos/

https://portaldeplanos.com.br/artigos/bloqueio-do-whatsapp/

Marat da Silva disse...

https://renovamidia.com.br/7-alternativas-ao-whatsapp-para-fugir-de-mark-zuckerberg/

Anônimo disse...

Use o SIGN

Anônimo disse...


Os Democratas americanos do norte estão ávidos pela renovação dos armamentos "sucateados", testar as novas tecnologias e renovar os estoques. Isso acontece geralmente a cada 10 anos. Donald Trump impediu, foi e está sendo o obstáculo da industria bélica e de seus financiadores. Os Democratas não se importam com o aumento da dívida interna dos EUA. O importante é satisfazer um grupo industrial por vez: uma hora o petróleo, outra hora a industria farmacêutica, depois a industria bélica e por trás de todos, os grandes investidores internacionais globalistas que financiam aos amigos e aos inimigos.

Anônimo disse...


Amazon anuncia cancelamento de hospedagem da rede social Parler

https://conexaopolitica.com.br/ultimas/amazon-anuncia-cancelamento-de-hospedagem-da-rede-social-parler/

Anônimo disse...




O que presenciamos nessas eleições nos EUA foi o maior golpe de Estado perpetrado pelos nazicomunofascistas, terroristas, mafiosos khazarianos disfarçados de judeus sinoistas. E despertem porque eles estão usando o Estado de Israel para nos escravizar. Isso vem sendo executado á séculos, primeiro perseguiram os judeus até fazê-los perderem suas identidades, se infiltraram na Igreja católica, roubaram a identidade dos judeus, detonaram com o Direito Divino, criaram a República em busca de meios de infiltrar seus fantoches na estrutura de poder para ir transformando a sociedade através de regulamentos, de legislações, dividiram os países em vários Estados, os Estados em vários municípios, criaram o liberalismo para perseguir os cristãos disfarçadamente, criaram partidos políticos para facilitar também a infiltração dos seus tentáculos, criaram a falsa bandeira do vitimismo marxista e o hoje a população de um pais não passa de escravos de alguns bilionários. Eles ainda não estão satisfeitos porque pretendem exterminar uns 90% da população mundial. E hoje está muito claro que a República desmoronou, faliu e eles ainda seguem os planos de concretização de transformação da humanidade em meros escravos e is matando aos poucos.


Explorem o site da Confederação Israelita e vejam como é forte o lobby à favor de Israel e o vitimismo que também muito forte, lembrando que o Estado de Israel fundado pouco tempo depois da fundação da ONU. Não se sabe como chama essa Confederação Israelita em outros países, mas aqui no Brasil é Conib e a Pilgrim Society está usando o Estado de Israel para escravizar a humanidade. É no mínimo, estranho, o forte lobby à favor de um pais. A verdade às vezes é dura, mas tem que ser encarada. Conheça a verdade e a verdade vos libertará.


O benefício econômico é para quem? Para os eugenistas? Pois não estamos interessados nem um pouco nessas vacinas venenosas e que vem acompanhadas de QR Code para controlar a população.
Fiquem espertos porque essa gente é muito boa de lábia.


https://www.conib.org.br/vacinacao-privada-traz-beneficio-economico-e-agilidade-para-o-sus-diz-claudio-lottenberg/


Vejam esse artigo no link a seguir.


https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2020/12/12/ministerio-da-saude-pretende-usar-qr-code-para-identificar-cidadaos-na-vacinacao


"O Ministério da Saúde informou, no Plano Nacional de Imunização entregue ao STF (Supremo Tribunal Federal) neste sábado (12), que pretende criar um sistema de identificação através de QR-Code para as pessoas que se vacinarem contra o novo coronavírus."


Agora nesse outro link, vejam os mais de 150 CEOS de multinacionais exigindo que o Joe Biden seja o Presidente, todos traidores dos americanos.


https://www.hangthecensors.com/487788.html







Anônimo disse...

Dizem que o telegram é russo e espiona as pessoas. O que fazem os integrantes da Big Tech. Tudo que é dito é gravado, arquivado e muitas vezes censurado.

Anônimo disse...

Se for mudar pesquise









7 alternativas ao WhatsApp para fugir de Mark Zuckerberg
https://renovamidia.com.br/7-alternativas-ao-whatsapp-para-fugir-de-mark-zuckerberg

1. Telegram
2. Signal ( pertence ao dono do twitter, Jacj Dorsey https://www.infomoney.com.br/perfil/jack-dorsey/ )
3. Wire ( criado por Jonathan Christensen, executivo chefe do Wire)
4. Librem Chat (é da Purism https://itsfoss.com/librem-one/ )
5. Threema (é desenvolvido pela empresa suíça Threema GmbH https://en.m.wikipedia.org/wiki/Pfäffikon,_Schwyz)
6. Wickr.Me ( Califórnia EUA)
7. Kik (Canadá)


Facebook é dono de quatro dos cinco apps mais baixados do mundohttps://olhardigital.com.br/2017/04/18/noticias/facebook-e-dono-de-quatro-dos-cinco-apps-mais-baixados-do-mundo/
(...)
WhatsApp, Facebook, Messenger e Instagram – nessa ordem – foram os quatro aplicativos mais baixados entre 1 de janeiro e 31 de março de 2017.

Anônimo disse...

Entenda porque a "crise" do covid não vai acabar
Favorecidos Netflix, a Airbnb, Uber e a DoorDash... Nada como indagar quem beneficia com uma crise; por esta razão, assistimos aos accionistas, CEOs e fundadores destes grandes ícones tecnológicos a pedir confinamentos sem fim e a espalhar o terror todos os dias. Claro que sim: as suas acções nunca valorizaram tanto em bolsa!

Bancos Centrais: A Destruição do Capitalismo...

https://www.difbroker.com/pt/artigos/bancos-centrais-a-destruicao-do-capitalismo/

Anônimo disse...

Não foi por falta de aviso, certo?

Anônimo disse...

FRAUDE NAS ELEIÇÕES AMERICANAS É CRIME. POR QUÊ OS FRAUDADORES NÃO ESTÃO PRESOS?
NÃO É OBRIGAÇÃO DO PRESIDENTE TRUMP PRENDÊ-LOS? JÁ QUE EXISTEM MUITAS PROVAS DESSAS FRAUDES?
CASO O BIDEN E KAMALA HARRIS ASSUMIR A PRESIDÊNCIA EM 20 DE JANEIRO DE 2021 SERÁ CRIME DE TRAIÇÃO DE TRUMP E DOS GENERAIS AMERICANOS NÃO TÊ-LOS PRENDIDO. A AMÉRICA DO NORTE SERÁ ENTREGUE AOS SEUS INIMIGOS CHINESES E GLOBALISTAS COMUNISTAS.
ISSO É MUITO GRAVE.

Anônimo disse...

Algume tem experinecia com algum programa que não seja fo Facebook ou Tweeter?
1. Telegram
2. Signal ( pertence ao dono do twitter, Jacj Dorsey https://www.infomoney.com.br/perfil/jack-dorsey/ )
3. Wire ( criado por Jonathan Christensen, executivo chefe do Wire)
4. Librem Chat (é da Purism https://itsfoss.com/librem-one/ )
5. Threema (é desenvolvido pela empresa suíça Threema GmbH https://en.m.wikipedia.org/wiki/Pfäffikon,_Schwyz)
6. Wickr.Me ( Califórnia EUA)
7. Kik (Canadá)Seria bom já ir preparando uma plataforma alternativao porque eles cortar tudo o que é da cambada deles

Anônimo disse...


Constate de que modo a mídia corporativa global conspira contra nossa liberdade de saber o que acontece

https://www.youtube.com/watch?v=-XEFu0I24kY

Anônimo disse...


Se eu fose o Trump e com apoio total das FFAA já estaria com uma grande lista dos que serão presos e fuzilados por traição nos próximos dias.

Anônimo disse...


Aos muito jovens que não se lembram ou não eram nascidos: muito se fala sobre a censura no tempo do regime militar. Sou daquele tempo, já era adulto é só posso dizer uma coisa: não havia censura...existia um jornalzinho semanal, O Pasquim, escrito por Henfil, Betinho, e tantos outros comunistas.

De segunda feira os alunos chegavam mais cedo porque o jornal era distribuído na porta da faculdade. Nele os comunistas escreviam o que queriam, nada acontecia a eles. Assim como nada acontecia quem lia o jornal. 50 anos depois eu descobri que aquilo era democracia, nada a ver com a ditadura que vejo hoje.

Anônimo disse...


Seria uma boa opção a empresa de telefonia e FTTH OI, com 400 mil km de fibra ótica criar uma rede social.

Anônimo disse...

O Antagonista já fala em tentativa de golpe do Trump. Como disse anteriormente agora, a imprensa suja, vai tentar limpar a trilha de cocô deixada pelos democratas mas vai ser difícil porque o Trump espalhou a merda pelos 4 cantos do planeta. O cheiro e a bunda suja de de cocô vai ficar muito tempo nesses democratas trapaceiros.
Não sei como o mundo vai olhar para esse cocozinho trapaceiro do Biden, suspeito de pedofilia junto com seu filho, manda-páu dos chineses.
No Brasil, a midia corporativa deixou de receber 3 bilhões de reais, equivalente a 600 milhões de dólares do governo. É isso que a Globo, a Folha, o Estadão, a Veja, etc. estavam recebendo do governo, ou seja, aquela "estrela da TV Globo, que recebia entre 50 a 100 mil dólares de salário, era pago com seu dinheiro. Agora todos eles estão na rua gritando contra o Bolsonaro. O Antagonista também foi atingido, a Globo dispensou o Manhattan Connection da Globo News. O coitadinho do Diogo e seus camaradas foram se abrigar no colo do Doria, na TV Cultura. A conta ficou ara os paulistas.
Agora é Doria, companheiro. Abaixo Bolsonaro! Até a vacina chinesa, que nem na China tem, mas o Doria usou os brasileiros como cobaia, já está funcionando.

Anônimo disse...

Quando convidamos 20 pessoas para uma festa, aparecem 40, 60, amigos dos amigos.

Quando convidamos 60 para plantar, limpar, capinar, surgem apenas 6 ou menos.

Essa é a realidade! Quando estamos no topo... aplausos e cortejos.

Quando perdemos tudo é que passamos a saber quantos amigos nós temos. Geralmente, muito poucos, mas muito poucos mesmo.

Que fique claro para o Trump! Porém ainda penso que haverá uma reviravolta muito grande.

Anônimo disse...

Globo: "Biden ganhou a eleição de forma justa e Trump tentou reverter com um golpe enganando a população"

Como previsto, a imprensa suja tentando limpar o rasto de cocô deixado pelos democratas. Todo mundo viu!

Nem imagino como alguém vai olhar para a cara desse sujo trapaceiro presidente americano. Todo mundo estranhou a sua camapnha, não estava minimente preocupado, já estava tudo no esquema.
Vamos ver como o povo americano vai reagir.

Anônimo disse...

O Coronavac nem na China foi testada muito menos aprovada mas o Doria trouxe para o Brasil para utilizar os brasileiros como cobaias.

Anônimo disse...

os EUA excluiram a Huawei chinesa da rede 5G...

o Reino Unido tambem...

quem ai acha que a China ia ficar so olhando?

mas temos que acreditar, segundo os nossos iluminados expecialixtax, que foi tudo natural ou que o danado do virus saiu pulando sozinho de um laboratorio chines, atravessou metade do mundo mais o Atlantico e contaminou todo mundo...

Anônimo disse...

Vigésima quinta emenda vai botar ordem na casa.Sumariamente cassado por incapacidade mental e despedido com desonra e vergonha para nunca mais voltar.Vigesima quinta emenda os males curam.Carimbo gigante na testa.Despedido,despedido,despedido!

Anônimo disse...

Não adianta agencias de checagem. Tem que ser processos judiciais contra qualquer um que criar matérias jornalísticas mentirosas. Se eu fosse advogado já teria uma equipe preparada para tirar dinheiro de todos eles.

Anônimo disse...


APURAÇÃO ELETRÔNICA, VOTO IMPRESSO e RECONTAGEM DOS VOTOS BATENDO COM O RESULTADO DAS URNAS. É MUITO SIMPLES, NADA DEMAIS. AÍ SIM SE PROCLAMA O RESULTADO FINAL DAS ELEIÇÕES.


Anônimo disse...

Carimbo gigante na testa.Despedido,despedido,despedido!

esse carimbo quem tem é o chefe da sofisticada organizaçao, e foi carimbado pela Justiça por ladroagem...

vai catar o que fazer...

Anônimo disse...

Ações do Twitter despencam após rede social banir Donald Trump. As ações caíram logo de cara 12,3% um dia depois do banimento. E continua a cair!

https://conexaopolitica.com.br/mundo/acoes-do-twitter-despencam-apos-rede-social-banir-donald-trump/


.

Anônimo disse...

"Vigésima quinta emenda vai botar ordem na casa.Sumariamente cassado por incapacidade mental e despedido com desonra e vergonha para nunca mais voltar.Vigesima quinta emenda os males curam.Carimbo gigante na testa.Despedido,despedido,despedido"

O Trump não está nem aí com isso. O estrago causado nos trapaceiros esquerdistas foi enorme. Esses que querem enfiar o dedo no cú do seu filho na escola para sair prontinho, bem aputarrado, mas parece que está tudo bem para você ou prefere que seja assim.

O Trump não concedeu, não se acorvadou e espalhou a merda para os 4 cantos do planeta. A imprensa vai tentar limpar a trilha de cocô deixado peos bunda-suja mas não vai ser suficiente.

Queria saber quem é que vao olhar de frente para esse presidente trapaceito bunda-suja. Só se for petralha mesmo como alguns aqui.
Lá no antagonista está cheio. Os Antas jogam uma isca e os MAVS petralhas eufóricos começam a xingar.

Anônimo disse...

"Não adianta agencias de checagem. Tem que ser processos judiciais contra qualquer um que criar matérias jornalísticas mentirosas. Se eu fosse advogado já teria uma equipe preparada para tirar dinheiro de todos eles."

Principalmente contra a petralhada, né? Vai processar o Estadão, Folha e Globo ou é só para blogueiros inconvenientes?

Anônimo disse...



Os maiores e piores inimigos são os internos. Vejam quem é a Nancy Pelosi no artigo do link. Não adianta combater os inimigos externos e deixar os internos cometendo traição.



https://americans4innovation.blogspot.com/2021/01/nancy-pelosi-leads-traitorous-anti.html