TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 05, 2021

MISTÉRIO E TERRORISMO: IRÃ AMEAÇA DERRUBAR AVIÃO SOBRE O CAPITÓLIO, REVELA A REDE TELEVISÃO CBS NEWS DOS ESTADOS UNIDOS.

Como já me referi em postagem aqui no blog amanhã, quarta-feira, dia 6 de janeiro deste ano de 2021, o Congresso dos Estados Unidos estará reunido quando dará palavra final sobre a eleição presidencial que conforme foi fartamente noticiado permanece indefinida face à constatação de fraudes e manipulações, segundo denúncias formuladas pela equipe de advogados do Presidente Donald Trump. Como já me referi aqui no blog o sistema eleitoral norte-americano é bem diferente dos demais países e a palavra final fica a cargo do Senado cujo Presidente é Mike Pence, justamente o vice-Presidente de Donald Trump.

Mas esta postagem é para relatar a ocorrência nesta terça-feira de suposta tentativa de atentado por parte do Irã contra o Capitólio, conforme relata o site Direto da América, produzido e editado nos Estados Unidos pelo jornalista brasileiro Guilherme L. Campos. Transcrevo o trecho inicial da matéria de Guilherme Campos e acima reproduzo o vídeo da CBS noticiando a ameaça do Irã de derrubar um avião sobre o Capitólio. Leiam:

"A CBS News revelou na noite desta terça-feira (5) uma ameaça de ataque ao prédio do Capitólio dos EUA, em Washington D.C., no mesmo dia em que o Congresso deve decidir sobre os votos do Colégio Eleitoral, nesta quarta-feira, 6 de janeiro. O site Direto da América publicou em sua página e em seu canal do YouTube o noticiário da emissora de televisão norte-americana CBS conforme se pode ver no vídeo acima.


A ameaça citou o general iraniano Qassem Soleimani, que foi morto pelos EUA no ano passado. Seu assassinato completou um ano nesta semana.


O telejornal noturno da emissora divulgou um áudio transmitido através de uma frequência de tráfego aéreo de Nova York.


Na mensagem, uma voz masculina ameaça que “nós vamos jogar um avião no Capitólio na quarta-feira. [A morte de] Soleimani será vingada.”


A agência de aviação civil americana FAA e o FBI estão investigando a invasão da frequência aérea para veiculação da mensagem mas, segundo a emissora, não consideram a ameaça crível." Leia AQUI a matéria completa no site Direto da América

8 comentários:

Anônimo disse...

Até parece que se os iranianos tivessem mesmo um plano real pra um atentado desse porte iam anunciar antes...

Anônimo disse...



Pensamos que isso é mais falsa bandeira daqueles que adoram e só trabalham com falsa bandeira, são muito implicados com o Irã e gostam de fazer intrigas entre os EUA e o Irã. Pelo menos não tem lógica. Eles é que de verdade quer que o Joe Biden ganhe porque o Presidente Trump não quer guerra e nem quer entrar no Great Reset.

Anônimo disse...

Quem ameaça nada faz pois previne; ataques têm de ser como às torres gemeas: nada avisado e vupt!

Cactus disse...

.
Caiu a máscara da Sara Winter. Demorou mas chegou.
.
Eu avisei desde o início, quando a maluca, com o seu nome modificado para homenagear uma espiã nazista-inglesa, fazia passeatas com máscara parecidas com a Ku Klux Kan, fui enxovalhado aqui, até bloqueado. Agora eu quer ver quem vai me pedir desculpas? Bem sei que ninguém deles é homem.
.
Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=dkh4rJY2e-E
.

Anônimo disse...

A não! Agora é o perturbado da Terra plana que voltou! Quanto mais se reza mais assombração aparece.

Anônimo disse...

Sara Winter?? Avisou?? Espiã?? Pedir desculpa?? Ninguém aqui é homem, e muito menos vc???? Espera sentado aí em Nárnia!!




Anônimo disse...



Cactus, os leitores desse blog, estão se lixando para o que a Sara Winter fez ou deixou de fazer, aliás, quem é Sara Winter?
Se o apoio dela ao Presidente bolsonaro era falso, isso é um problema dela, temos coisas mais interessante para nos preocupar.

Anônimo disse...

Com tanta coisa para se preocupar hoje quem liga ou vai ficar perdendo tempo falando em Sara winter?