TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 12, 2021

MOVIMENTO COMUNO-GLOBALISTA ESTÁ POUCO INTERESSADO NO RESULTADO DO PLEITO PRESIDENCIAL DOS EUA. QUEREM NA VERDADE CRIAR UM TOTALITARISMO GLOBAL E ESTÃO AVANÇANDO!

O vídeo aí acima é do youtuber Renato Barros que recentemente migrou para os Estados Unidos e está acompanhando no olho do furacão o que de fato está ocorrendo no Gigante do Norte depois da escandalosa fraude eleitoral deflagrada para impedir a vitória do Presidente Donald Trump. 

Mas essa história de terror ainda não terminou. Não é à toa que Washington DC já está crivada de soldados da Guarda Nacional, conforme noticiei aqui neste blog.

A par do ataque das ditas Big Techs que cancelaram as contas do Presidente Donald Trump outros esquemas levados a efeito pelo esquerdista Partido Democrata, o imenso guarda-sol que abriga o movimento esquerdista norte-americano, estão sendo revelados. Têm em mira o dia da posse do tatibitate Joe Biden marcada para o dia 20 deste mês de janeiro de 2021.

Segundo os relatos do youtuber Renato Barros a posse de Biden não será suficiente para apascentar o terror comunista. Os comunistas querem muito mais do que a Presidência dos Estados Unidos. Na verdade desejam eliminar todos os conservadores. Se possível criarão "campos de concentração" para onde pretendem levar na marra todos os cidadãos norte-americanos à direita do espectro político. Como se pode antever os comunistas norte-americanos já importaram essa "tecnologia do terror" diretamente do Partido Comunista Chinês.

Estes, portanto, conforme relata Renato Barros no vídeo acima, são os principais ingredientes da sopa do terror comunista esparramada sobre a Terra de Tio Sam. 

Aliás, cumpre-se notar, que embora Joe Biden tenha sido sacramentado como o vencedor do pleito presidencial o Partido Democrata e seus comunistas de estimação até agora não fizeram nenhuma festa para comemorar a "vitória". Pelo contrário, deflagram uma guerra aberta e tentam repetir o que houve naquele dia fatídico quando misturaram-se aos apoiadores do Presidente Donald Trump e invadiram o Capitólio disparando armas de fogo! Houve mortes!

É bom lembrar que tudo isso começou lá atrás quando o Partido Comunista Chinês lançou a pandemia no mundo inteiro. Um esquema criminoso que abriu caminho a toda sorte de iniquidades, além de mortes de inocentes atados nos ditos "respiradores" Made in China.

O mais curioso de tudo isso é que, como já afirmei aqui neste blog, o Fórum Econômico Mundial, de propriedade do alemão Klaus Schwab, é entusiasta do vírus chinês. No site dessa entidade que reúne mega milionários, políticos, empresários, executivos e outros do mesmo naipe, o vírus chinês é comemorado com uma grande oportunidade para acionar o The Great Reset. Trata-se de um plano diabólico destinado a redesenhar o mundo, ou um conceito edulcorado de um Totalitarismo Global! Só esqueceram de perguntar aos povos da Terra, sobretudo do Ocidente, se estão de acordo com esse esquema globalista. Sim, globalismo já é um conceito da filosofia política, porém escamoteado pelos grandes veículos midiáticos e suas agências de fact checking.

Sob o silêncio nojento e criminoso da grande mídia e seus jornalistinhas de aluguel esse plano diabólico segue em frente. Os Estados Unidos são e sempre foram a cereja do bolo. A prova disso é que se não fosse a peste lançada pelo Partido Comunista Chinês nada disso que está acontecendo iria acontecer! Ou precisa desenhar? 

Portanto, esta é a leitura evidente do que está ocorrendo. Mas recomendo que vejam o vídeo acima que tem apenas 13 minutos. Tempo suficiente para revelar aquilo que a mainstream media esconde na cara dura.  

17 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, e ainda tem idiota festejando a ¨vitória¨ do Biden. Deve ser caso de retardamento mental ou é bandido mesmo.

Anônimo disse...




Eles só trabalham com falsa bandeira, criam o problema para criar a solução, estamos falando isso há um bom tempo. E a maioria que são usados por eles não são pessoas de esquerda nada, são pessoas muito ignorantes ou necessitadas que são facilmente manipuladas e se vendem. E se eles concretizarem seus planos, só vão deixar para matá-los por último, porque sabem que serão problemas pra eles mais tarde, ou seja, eles só querem usá-los para depois descartá-los.
Essa questão que o Renato disse que o Olavo fala sobre puni-los. Esses dias postamos um comentário falando que eles usam a repetição de palavras e de mentiras para ir mudando o pensamento coletivo, na verdade escravizando mesmo. E o que foi dito? Que eles nos APRISIONAM PSICOLOGICAMENTE com a repetição de palavras e mentiras. Isso vem sendo praticado por muito tempo, haja vista, a repetição da palavra machista pelas feministas e o mesmo que fizeram com os militares aqui no Brasil com as palavras ditador e torturador, vale lembrar que são eles (khazarianos), os ditadores e torturadores (CIA) que criou até o Programa de Controle da Mente o Projeto MK Ultra e outras agências de inteligências. E as pessoas por medo do rótulo vão se aprisionando psicologicamente, se acovardando e ficam sem reação. E o único meio de nos libertarmos dessas pessoas é nos libertando dessa matrix do medo, o medo de ser rotulado. Uma palavra que eles repetem muito é a tolerância, intolerância, ou seja, temos que ser tolerantes com criminosos ou com quem faz qualquer tipo de coisa errada e hoje a população mundial está escravizada, aprisionada na Matrix do medo. Uma Matrix imposta através da repetição de palavras e mentiras colocadas em práticas pelos seus escravos MK Ultra, seus fantoches fanáticos pelo poder, seus testas de ferro.
Quanto ao Deus de Israel que o Renato fala, não é o Deus desse Israel que foi fundado em 1948, pois esse Israel pertence a eles e fazia parte dos planos da Nova Ordem Mundial, ele foi fundado muito pouco tempo depois de fundada a ONU, o Deus deles não é o mesmo nosso. A idolatria que eles fazem de si mesmos (gabação) está para o forte lobby em favor do Estado de Israel, puro egocentrismo. Só os militares podem com eles e às vezes, ainda tem dificuldades porque, com as falsas bandeiras, enganam até o capeta, e faz de tudo para desmotivar qualquer um consciente que queira tomar atitudes mais rígidas contra eles, inclusive usando as pessoas de escudo caluniando, assassinando a reputação desta pessoa, promovendo uma forte campanha de desinformação, calúnia e difamação. E as pessoas só precisam despertar. Querem caçar khazarianos, nazistas vão atrás dos sionistas, os Rotshchilds são sionistas assumidos e não se esqueçam que o Estado de Israel pertence a eles. Precisamos investigar pesquisando e lendo bastante para descobrir o que está acontecendo com o mundo, o porquê e desde quando, só assim conseguimos entender porque quatro ex Presidentes dos EUA foram assassinados em pleno exercício do cargo, outros sofreram tentativa de assassinato e a tentativa de assassinato do Presidente Bolsonaro não está fora desse jogo sujo e macabro. As só precisam entender que eles são verdadeiros demônios e não merecem nenhuma piedade, nenhuma compaixão, pois na primeira oportunidade te meterão uma faca pelas costas.


Vejam esse artigo do link. Provavelmente deve ser por isso o ódio contra o Gal Michael Flyn, que tentaram acusá-lo e condená-lo injustamente.


https://politicalvelcraft.org/2015/08/25/breaking-general-michael-flynn-us-intelligence-confirms-u-s-support-of-isis-splitting-iraq-for-israel/


Ferreira pena disse...

Aluízio, o mundo ocidental está, com exceção do Brasil, totalmente tomado por esquerdistas. Se os EUA caíram, o mundo será chinês, não há saída. Ou Trump ressurgira das cinzas da fraude?

Anônimo disse...

Ferreira Pena da pena de tanta asneira e bobajada.Deve comer capim cedo a tarde e a noite,ou seja não para de comer capim e pela raiz.Chega de tanto relunchar seu asno.

Tribuno disse...

Os acontecimentos da terra do Tio Sam me faz lembrar o discurso do Marco Túlio Cícero, tribuno romano, 42 a.C

“Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega suas bandeiras abertamente. Mas o traidor se move livremente dentro do governo, seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado.
E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade a suas vítimas, usa sua face e suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruina as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe”.

Qualquer semelhança é mera coincidência.

Anônimo disse...



Vejam nesse artigo do link como eles agem de má fé.



https://aim4truth.org/2021/01/13/123897/



Vejam esse outro também, eles trabalham muito com a falsa bandeira, aliás só trabalham com falsa bandeira.



https://patriots4truth.org/2021/01/13/simon-parkes-is-the-queens-psyop/


Anônimo disse...

Esse Biden com quilos de maquiagem parece um cadáver

Anônimo disse...

Esse Biden tem cara de morto que saiu de um sarcófago.

Anônimo disse...

O Presisente eleito parece um cadáver,agora o ex presidente despedido,de fato e de direito,é um cadáver à beira da cova ainda insepulto clamando desesperado pelo fim da trite coorte de um cadáver em franca e aceletada decomposição.Adoradores enterrem-no já está em adiandafa putrefação.Enterrem-no!

Anônimo disse...

Acho que vc que devia ¨enterrar¨ o Lula de uma vez por todas em vez de se preocupar com os americanos.
Esqueça, ele nunca mais será presidente e vc nunca mais vai mamar e viver na vadiagem sem fazer nada, cumpadi! Hahahahahahaha!

Anônimo disse...

Vídeo sobre documento da ONU:
"Nova Ordem Mundial, cuja implementação é projetada para o período de 2021 a 2030" Rabbi Amnon Yitzhak

https://pt-br.facebook.com/depudadocabodaciolo/videos/4772166166157749/


Anônimo disse...

O lula não conta é carta fora do baralho,o lula é bilhete corrido,por agora temos que interrar Mr.Trump,aliás o enterro começou em novembro,e quando vier o xerife do fisco,aí vamos enterra-lo em pé só que com a cabeça para baixo.Vamos ficar com muita pena dos órfãos espalhados pelo mundo,mas nada pode ser feito.Fim de linha para os loucos e varridos,triste fim para o profeta do apocalipse.Ha quem o tinha pelo Anti-cristo.

Anônimo disse...

¨temos que interrar Mr.Trump¨???? Temos quer ¨interrar¨ ??? Enterre vc a sua moral e sua honestidade se é que vc tem essas coisas, canhoto analfabeto!

Anônimo disse...

¨¨O lula não conta é carta fora do baralho,o lula é bilhete corrido,por agora temos que interrar Mr.Trump,aliás o enterro começou em novembro,¨¨
E mais blábláblá e conversa-fiada!

E vc ainda não disse que tipo de vagabundo apoiador do Biden vc é?
Viciado em drogas? Degenerado? Corrupto? Outro fraudador de fisco? Apoiador da bandidagem? Abortista? Traficante? Aberração sexual?
Diga aí, mortadela!

Anônimo disse...

Que tal *interrar* o analfabetismo e a burrice para esse país poder ir para frente? E quanto ao xerife do fisco quem deve ser preocupar com isso é o Biden junto com sua família porque são eles que estão sendo investigando hoje, não o Trump.

Anônimo disse...

Estão interessados nos Esados Unidos poruqe eles querem o dinheiro dos americanos. Esses democratas vão deviar dinhero público para supostamente tentar "salva o planeta" e distribuir para todos esses moviments gaysistas, feministas, ambinetalistas, BLM, antifas, esses movimentos violentos para intimidar a população.
Por que voc~es acham que quele acordo de Paris não foi para a frente? Faltou o dinehiro dos Yankees, irmão!
E os 500 milhões de dólares que o Trump cortou da OMS. Está faltando, meu!
Os americanos vão ser exfoliados com impostos para trasnferir para esse gloablistas

Anônimo disse...

"O Presisente eleito parece um cadáver,agora o ex presidente despedido,de fato e de direito,é um cadáver à beira da cova ainda insepulto clamando desesperado pelo fim da trite coorte de um cadáver em franca e aceletada decomposição.Adoradores enterrem-no já está em adiandafa putrefação.Enterrem-no!"

Tiveram que dar um golpe para colocar esse cadáver, pilantra, trapaceiro, pedófilo junto com seu filh, comedor de criancinhas chinesas, manda-pau dos chineses e você adorou, cara!

Acho que vender a mãe nunca seria problema para você!