TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 12, 2021

PRESIDENTE DONALD TRUMP APROVA "ESTADO DE EMERGÊNCIA" PARA WASHINGTON DC. ESTÁ PREVISTA TROPA COM 15 MIL SOLDADOS DURANTE A CERIMÔNIA DE POSSE.

O presidente Donald Trump declarou existir uma condição de emergência em Washington DC e aprovou no início da noite de segunda-feira (11) a declaração de estado de emergência, o que permitirá o emprego assistência federal de agências como Homeland Security e FEMA para auxiliar na segurança da cidade e em uma eventual condição de catástrofe relacionado ao evento de posse do dia 20 de janeiro.

“Hoje, o presidente Donald J. Trump declarou que existe uma emergência no Distrito de Columbia e ordenou a assistência federal para complementar os esforços de resposta do distrito devido às condições de emergência resultantes da 59ª posse presidencial de 11 a 24 de janeiro de 2021. A ação do presidente autoriza o Departamento de Segurança Interna, Agência Federal de Gerenciamento de Emergências (FEMA), a coordenar todos os esforços de socorro em desastres que tenham o objetivo de aliviar as dificuldades e o sofrimento causados pela emergência na população local e fornecer a assistência adequada para as medidas de emergência necessárias, autorizado sob o Título V da Lei Stafford, para salvar vidas e proteger a propriedade e a saúde e segurança públicas, e para diminuir ou evitar a ameaça de uma catástrofe no Distrito de Columbia. 

Especificamente, a FEMA está autorizada a identificar, mobilizar e fornecer, a seu critério, equipamentos e recursos necessários para atenuar os impactos da emergência. Medidas de proteção de emergência, limitadas à assistência federal direta, serão fornecidas com financiamento federal de 100 por cento. Pete Gaynor, Administrador da Agência Federal de Gerenciamento de Emergências (FEMA), Departamento de Segurança Interna, nomeou Thomas J. Fargione como o Oficial de Coordenação Federal para operações federais de recuperação na área afetada.”


GUARDA NACIONAL ENVIARÁ 15 MIL SOLDADOS

Guarda Nacional anunciou na segunda-feira (11) que pretende ter em Washington DC cerca de 15 mil soldados no dia da posse de Joe Biden no próximo dia 20. No último fim de semana chegaram cerca de 6 mil soldados na capital americana, conforme noticiou o Direto da América na sexta-feira passada.

A Guarda Nacional apoiará solicitações específicas do Serviço Secreto, da Polícia do Capitólio e da Polícia de Parques dos EUA, segundo o Washington Times.


“Até o momento, nossas tropas foram solicitadas a apoiar missões de segurança, logística, ligação e comunicações”, disse o general do Exército Daniel R. Hokanson a repórteres no Pentágono na segunda-feira. “Isso realmente impulsiona o número de pessoal que iremos fornecer.”


As tropas da Guarda Nacional trarão suas armas para a capital, mas qualquer decisão de portá-las será decidida após consulta aos policiais.


“Idealmente, eles nunca precisarão delas, mas se precisarem, queremos saber que estão por perto e prontamente acessíveis se necessário – com base na missão”, disse o general Hokanson. “Queremos que nossos indivíduos tenham o direito à autodefesa.” Do site Direito da América

20 comentários:

Otávio Lima disse...

os globalistas foram expertos rápido e ligeiro na MALDADE... FRAUDARAM TUDO, COMPRARAM TODOS OS FRACOS PELA CORRUPÇÃO... e certamente 2024 se reelegerão... pois o povo (a maioria) americana e mundial está FUDIDA com esse governo ATEÍSTA que começa com o BIDÊ! Mas... mas... mas O MAL SEMPRE PERDE! Pode demorar, mas perde... pois o CABEÇÃO de tudo isso, o CAPETA ele já foi derrotado e já tá sentenciado... só está usando os corruptos pra alastrar a perversão nos seus últimos dias de maldade nessa terra! Coitado desses que estão de acordo com ele! Não quero estar na pele desses nunca!

Anônimo disse...



Nos resta aguardar pra ver o que vai dar essa posse.

Anônimo disse...

Quem lacra não lucra!
A mídia social GAB esta ganhando um milhão de usuários por dia!
Enquanto isso o Twitter perde um milhão de inscritos diariamente e logo vai virar coisa do passado.

https://www.thegatewaypundit.com/2021/01/gab-social-media-adding-nearly-one-million-users-day-traffic-adding-millions-every-hours-users-flee-twitter-swamp/

Antipetista disse...

Os Estados Unidos capitularam. Já era. Entrarão em uma fase acelerada de adoção de regras globalistas tal qual a União Européia e, talvez, submissão aos interesses comerciais chineses. Por tabela, o próximo da lista será o Brasil.

Anônimo disse...

Quem diria! Líderes europeus criticam censura de Trump no Twitter! Vendo que os seus traseiros esquerdistas também podem entrar na reta resolveram defender o Trump!

https://revistaoeste.com/lideres-europeus-criticam-censura-de-trump-no-twitter/

Anônimo disse...

O que é GAB? Uma midia social da direita/ Se for, já estou pronto para migrar.

Anônimo disse...





Será que o Mike Pompeo também é um preparado da Pilgrim Society?


Tudo é culpa da Rússia. Se raciocinar com lógica, o Presidente Trump foi acusado de conluio com a Rússia, certamente os russos não iam querer fraudar a eleição para trocar o Presidente Trump pelo Joe Biden, pois os russos era conluiado com o Presidente Trump. É pra rir ou chorar?
O certo é que, em qualquer lugar, na China, na Rússia, na Venezuela, na Itália, na Alemanha, no Irã ou em qualquer lugar, a culpa é da Pilgrim Society que são os khazarianos eugenistas, racistas, nazistas disfarçados de judeus sionistas.



Vejam no artigo do link.



https://aim4truth.org/2021/01/12/cat-report-660/


Anônimo disse...

A terra do livre e o lar do bravo já era! Vai virar a terra do escravo e o lar do covarde traidor da pátria!!!
Mas, isso pode dar guerra civil, vamos ver o que acontece.
Isso é também uma ENORME traição do próprio presidente Trump e de seus generais MELANCIAS.
Não fizeram uma Intervenção Militar, mesmo tendo provas das fraudes, quanta COVARDIA E TRAIÇÃO À PÁTRIA!!!
Vão ser culpados pelo sangue que vai correr em uma provável e quase certa guerra civil, pois o povo não vai aceitar ser escravo da CHINA E GLOBALISTAS COMUNISTAS. O tempo vai dizer.

Alexandre, The Great disse...

15.000 militares em DC para uma transição para o Bidê a qual ele sequer irá e ainda faltando mais de 1 semana? Hummm... sei, entendi...

Anônimo disse...

Jogou gasolina,pegou o fósforo,acendeu o palito,incendiou o capitolio e agora quer dar uma de bombeiro.Agora é tarde Mr.Trump,não engana mais ninguém,exceto os loucos e dementes que fazem a procissão do Sanatório Geral.Perdeu até as cuecas,empresas,grupos que lhe apoiaram hoje lhe dão bananas.Suas empresas mau das pernas,com contratos sendo sumariamente encerrados,lhe trarão problemas financeiros e pior total falta de credibilidade e que não vão atrair credibilidade a quem com Trump se associar.Mr.Trump foi brincar com fogo e ficou chamuscado.A democracia americana,nunca será a democracia de Mr.Trump,lá é o império da demicracia das lei e da ordem há mais de 250 anos.Mr.Trump quis tripudiar,terá a resposta com efeito igual ao contrário,e vai sucumbir.No regime democrático amerucano não há lugar para voluntarismo tresloucado e descabido.Mr.Trump vai ter que parar um altíssimo preço por sua desventura,será que tem bala na agulha?? Não ,não têm!!

Anônimo disse...

¨¨Jogou gasolina,pegou o fósforo,acendeu o palito,incendiou o capitolio e agora quer dar uma de bombeiro.Agora é tarde Mr.Trump,não engana mais ninguém...¨ e mais blá blá blá blá!


Como sabemos que apenas bandidos, viciados em drogas, aberrações sexuais, corruptos e outros lixos apoiam e gostam do Biden fraudador do fisco e de eleição, queremos saber que tipo de vagabundo vc é, mortadela!
Vai dizer ou não, pelego?
Bom, como vc gosta do Biden e ele é conhecido por ser um maconheiro pedófilo aposto que vc é um molestador de criancinhas!
Acertei, estrume?

Anônimo disse...

"Como sabemos que apenas bandidos, viciados em drogas, aberrações sexuais..."

Exato. Os democratas dos Estados Unidos são iguais aos petralhas do Brasil. Apoiam esses pedófilos, psicopatas assassinos, sexopatas, drogaditos, torturadores, estupradores e todo tipo de degenerados e pervertdos.
Como diz o Olavo, o comunismo nao é ideologia nem sistema político ou eocnomômico, é um esquema de poder, uma máfia.
O comunismo supostamente se apoiava na massa proletária (massacrava quem fosse contra) mas hoje os papéis estão invertidos. Quem governou para os trabalhadores foi o Trump. Os limites do imposto de renda dobraram de $6.000 para 12.000, individual e de 12.000 paa 24.000, familiar. Ou seja, muito dinheiro de impostos foi parar no bolso do trabalhador. Por esse motivo eles querem destruir o trumpismo como esse sujeito acima que está fazendo a sua parte mentindo.
Falar em impeachment é blablablá. Não existe impeahcment em uma semana, sem possiblidade de defesa. Isso é linchamento.
Os democratas roubam dinehiro do trabalhador e se apoiam nesses movimentos violentos tipo Antifas, BLM, feministas, gayzistas, ambientalistas para intimidar a população.
Esse bilionários não são comunisas mas se utilizam de métodos comunistas, através desses movimentos que são praticamente organizações criminosas para intimidar e atacar á população.
E os democratas vão desviar dinheiro público para sustentar esses movimentos e organizações mundo afora. Assim como o Lula e o PT fizeram. A tática já é cohecida.
Agora, vem uma reação aí. O Estado da Florida anunciou que vai quebrar contratos dessas 4 grandes, Amazon, Google, FAcebook e Apple. Se a moda pegar a bolha vai estourar.

Anônimo disse...

Os adoradores vendo seu amo com a água pelo pescoço é muito gratificante,é humor na veia a cada dia.O grande lider e guia dos loucos e insensatos foi para o vinagre,dois pedidos de impeachment em 4 anos de desgoverno isto é capacidade fora do comum.Vai ser processado pela politica e pela justiça por ser fraudador do imposto de rendas.Suas empresas,sua marca vai afundar junto com o dono.Triste e melancólico fim para um animador de auditório travestido de politico,não passando de impostor e embusteiro.Teve vida curta foi contra-golpeado pela democracia que quiz solapar.O efeito veio mais intenso em sentido contrário.Toda força de ação,sofre uma força de ação igual em sentido contrário,lei de newton,só que para mr.Trump essa força contraria veio bem mais forte em intensidade,foi golpeado,levou um cruzado de direita,bejou a lona,está grogue,não sabe o nome,não sabe onde está,de onde veio e para onde vai.A luta fou encerrada,petdeu por nocaute,teve a carreira encerrada e pode parar numa suíte custeada pelo contribuinte americano. Está encrencado até os fios do horroroso cabelo,não tem a quem recorrer,o xerife do fisco não vai lhe dar guaridas,e por derradeiro vai ficar sem a imunidade presidrncial.Mr.Trump perdeu o chão,está mais perdido que cego em tiroteio e não vai escapar das varas da justiça e das leis.Bye Bye Mr.Trump son long very well.Sory Mr.Trump.

Anônimo disse...

¨¨Os adoradores vendo seu amo com a água pelo pescoço é muito gratificante,é humor na veia a cada dia...¨
e mais um monte de besteira e blá blá blá!


E o seu idolo pedófilo fraudador do fisco, pelego?
Pela sua brabeza eu acertei o tipo de vagabundo adorador do Biden vc é, não!?
Tu é um pedófilo maconheiro!!
Mas apesar de vcs esquerdistas querer liberar a pedofila inclusive abusando de recem-nascidos (se deixar!) isso ainda dá cadeia, viu vagabundo?


Anônimo disse...

O Trump fazendo um trabalho brilhante levando os Esdos UNidos ao maior vexame da sua história graças a esses comuno-democratas trapaceiros.
O Trump não concedeu, nao recuou e desamascarou para o mundo esses democratas sujos trapeceitos. A merda e o fedor que espalharam vai ser difícil de limpar.

Anônimo disse...

Está chegando a hora,está chegando a hora! Tic..tac...tic....tac! O fantasma é o cotejo do imposto de renda.Em América,fraudar o fisco é cana e multa pesada na certa.Em América pagar imposto de rendas é marca de ser patriota,imposto para o exemplo e grandeza do cidadão e do país.Ferir estes simbolos é rasgar a bandeira .O fraudador do fisco é repudiado e não tem guaridas.Mr.Trump sabe disso muito bem,quer distrair os adoradores,mas tem um encontro assim que desocupar aquela casa branca,aliás onde nunca devia ter pisado.Seus dias serão intermináveis,vai ter que pagar.Foi retirado da presidência,vai ter que sair feito um cão sarnento,magro e com fome.Triste co meço do fim Mr.Trump.Triste muito triste,nem nos piores dias América!

Anônimo disse...

¨¨Está chegando a hora,está chegando a hora! Tic..tac...tic....tac! O fantasma é o cotejo do imposto de renda.Em América,fraudar o fisco é cana e multa pesada na certa¨¨


Vc esta falando do Biden, né mortadela?
Porque enquanto a família inteira do Biden esta sendo investigada por fraudes fiscais não existe denúnica ou investigação alguma contra o Trump!
E que tipo de vagabundo apoiador do Biden vc é?
Viciado em drogas? Degenerado? Corrupto? Outro fraudador de fisco? Apoiador da bandidagem? Abortista? Traficante? Aberração sexual?
Diga aí, mortadela!

Anônimo disse...

Vejam só que deve estar muito apavorado mesmo com investigações por fraudes ao fisco (e outras cositas mas!) e não é o Trump:
https://abcnews.go.com/Politics/wireStory/hunter-biden-facing-federal-investigation-tax-affairs-74633525

Anônimo disse...

A seita agora vai ser extinta,seu idolo maior fou defenestrado no meio do jogo,foi dado um cartão vermelho,foi expulso e o seu time perdeu.O santo da Seita dos terraplanista vai ter que catar coquinhos à partir do dia 20,ficou desempregado,foi despedido,levou um pé nos fundilhos e saí atropelado e vai ser processado,pode ser preso e impchado para nunca mais voltar.Brincou com fogo e se queimou,está todo chamuscado e o fogo ainda queima.Sinto muito Mr.Trump o senhor está despedido!!Vão lhe bater às portas e até nunca mais.Never more Mr.Trump,aos seguidores e fundamentalustas da Seita do Fim do Mundo,por favor não se joguem da ponte. Não se joguem!!

Anônimo disse...

¨¨A seita agora vai ser extinta,seu idolo maior fou defenestrado no meio do jogo,foi dado um cartão vermelho,foi expulso e o seu time perdeu.¨¨ E mais conversa fiada ainda!


E como sabemos que apenas bandidos, viciados em drogas, aberrações sexuais, corruptos e outros lixos apoiam e gostam do Biden fraudador do fisco e de eleição, queremos saber que tipo de vagabundo vc é, mortadela!
Vai dizer ou não, pelego?
Bom, como vc gosta do Biden e ele é conhecido por ser um maconheiro pedófilo aposto que vc é um molestador de criancinhas!
Acertei, estrume?