TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 06, 2021

PRESIDENTE DONALD TRUMP DISCURSA PARA OS MILHARES DE APOIADORES QUE LITERALMENTE TOMARAM AS RUAS E PRAÇAS DE WASHINGTON DC

O canal PhVox n Youtube está transmitindo agora ao vivo o discurso do Presidente Donald Trump aos milhares de apoiadores que se concentram em Washington DC nesta quarta-feira quando o Senado deverá dar a palavra final sobre o pleito presidencial marcado por fraudes gigantescas já denunciadas fartamente pela equipe de advogados do Presidente Donald Trump e pelo próprio Presidente.

Aliás é digno de nota o fato de que até agora o candidato do esquerdista partido Democrata, Joe Biden não pôde comemorar. Apesar disso tudo a grande mídia norte-americana continua apoiando o candidato Joe Biden qualificando-o como "presidente eleito'.

Tanto é que nesta quarta-feira o Senado deverá emitir a palavra final sobre o resultado do pleito presidencial. Por isso milhares de cidadãos tomaram as ruas e praça de Washington DC, conforme se pode conferir neste vídeo.

17 comentários:

Anônimo disse...

a esquerda matreira sabe que nao venceu...

veja que nem mesmo a artistada hollywoodiana, sempre tao aparecida e festiva, meteu a cara pra fora da janela para vomitar as suas sandices de sempre...

essa gente sabe o que aconteceu...

Anônimo disse...

A BATALHA ENTRE FRAUDEN E TIO DONALD!!

Anônimo disse...



Pessoal, vejam que bonito os eleitores, os apoiadores do Presidente Trump lá no Congresso. O que os nazistas estão fazendo com a humanidade é um crime, a população mundial está desperta e está no limite. Os americanos sabem bem que eles não querem governando os EUA.



https://www.youtube.com/watch?v=Yp0N55PUIio

Anônimo disse...

Prefeita de Washington decreta toque de recolher

virou moda, agora qualquer coisa é toque de recolher...

Anônimo disse...



Vejam esse artigo, teve uma pessoa que foi baleada no Congresso nos EUA, que pena, lamentável isso. Será que os americanos vão ter que entrar em guerra civil para se libertarem e libertarem a humanidade toda?




https://www.hangthecensors.com/487177.html

Anônimo disse...

Consequência do destempero dos Trumpistas: Trump pode ser declarado incapaz e cair antes de 20 de janeiro. Vai melar as pretensões dos republicanos pelos próximos 30 anos.
.
Parabéns a todos os envolvidos.

Anônimo disse...

NOTÍCIAS BOMBA DO TWITTER:

Quando a GRANA ou o MEDO falam mais alto...
Mike Pence como todo bom PARASITA da MÁFIA ESTATAL diz em carta ao Congresso que não acredita ter “autoridade unilateral para decidir quais votos do Colégio Eleitoral devem ser contados”
Os Americanos se FODERAM!

Donald J. Trump
@realDonaldTrump
https://twitter.com/realDonaldTrump
Mike Pence didn’t have the courage to do what should have been done to protect our Country and our Constitution, giving States a chance to certify a corrected set of facts, not the fraudulent or inaccurate ones which they were asked to previously certify. USA demands the truth!

Mike Pence não teve coragem de fazer o que deveria ter sido feito para proteger nosso País e nossa Constituição, dando aos Estados a chance de certificar um conjunto corrigido de fatos, não os fraudulentos ou imprecisos que eles foram solicitados a certificar anteriormente. Os EUA exigem a verdade!

Mike Pence arregou. Não vai contestar nenhum dos votos do colegiado. Hora de lutar. Deus vult!

https://twitter.com/disclosetv
URGENT - VP Mike Pence evacuated out of the US Capitol by Secret Service through underground tunnels (MSNBC)

URGENTE - O vice-presidente Mike Pence foi evacuado do Capitólio dos EUA pelo Serviço Secreto através de túneis subterrâneos (MSNBC)


Uma mulher morreu baleada pela polícia do Capitólio no pescoço e morreu no hospital.

.....................
Mike Pence é apenas mais um TRAIDOR americano dos Estados Unidos.

Anônimo disse...

os politicos estao chamando tudo o que aconteceu de de vergonha...

claro, querem continuar a fazer das suas sem serem incomodados...

o lockdownzeiro do Boris Johnson ja correu pra abrir a matraca...

deve estar com o fiofó na mão caso os ingleses mandem ele enfiar o seu novo lockdown nas devidas partes...

Anônimo disse...

Vídeo mais DETALHADO do que aconteceu com a mulher no Capitólio do Congresso dos Estados Unidos:
https://twitter.com/i/status/1346974829514092547

Anônimo disse...

a imprensa pilantra so chamava os BLM que tocaram o terror nos EUA de manifestantes...

agora nao perderam tempo em manchetear os de hoje como "invasores"...

Anônimo disse...

¨¨Consequência do destempero dos Trumpistas: Trump pode ser declarado incapaz e cair antes de 20 de janeiro.¨¨


Mas quando os Black Blocks e os Antifas a serviço dos Democratas queimavam prédios e carros além de espancarem pessoas aí não era ¨destempero¨, né mortadela hipócrita?




.

Sempre Mais do MESMO disse...

Li um post num site e reproduzo um comentário meu:

- "Eu queria ser de esquerda, estar do lado dos que partem prá cima para atingir os seus objetivos políticos. Mas não consigo. Estou condenado a ser de direita, o que implica estar do lado perdedor, recheado de falastrões covardes."

1 - A moral estabelece as virtudes para a comunidade. Humanos, por serem fracos, instintivamente precisam do grupo.

2 - A moral estabelece o comportamento que faz bem aceito o integrante do grupo.

3 - A VAIDADE é o interesse em exibir-se útil e virtuoso ao grupo. A vontade de ser valorizado faz odiar aqueles mais visivelmente virtuosos e úteis.

Pronto!!!
Não é dificil perceber como se pode manipular "manadas sociais" através da PROPAGANDA MORAL.

Os senhores querem escravos pacíficos, obedientes e dedicados em servir aos senhores.
Aqueles que se querem senhores se dedicam a convencerem os servos a servi-los e orgulharem-se da prória e servidão indignante.

Eis aí a origem da MORAL do ESCRAVO e a duplicidade moral dos senhores que praticam a moral do guerreiro, onde a vitória e dominação são as virtudes, enquanto cobram dos adversários a moral do escravo.

Adversários sem fibra, inseguros, vaidosos, recalcados e imbecis se encantam pelas virtudes fáceis da covardia, da fraqueza, da submissão, do sentimentalismo choroso e etc..

...o resultado está aí e não parece fácil de reverter.

Sempre Mais do MESMO disse...

Um paralelo extremamente necessário e esclarecedor:

A certa época, lá pelos anos 60 ou 70, iniciou-se a REPETIÇÃO frenética da mídia sobre serem os criminosos VÍTIMAS da SOCEDADE.

Envolviam essa perversão falaciosa (falsa lógica) com os mais belos e comoventes sentimentos, aproveitando as virtudes consensuais (irracionais) da moral do escravo.

Assim os criminosos foram incentivados moralmente a persistirem e se aprimorarem na perversidade e crimes. Então agora sem a pressão racional da culpa. Estavam antecipadamente JUSTIFICADOS em SEUS CRIMES e não mais deveriam envergonharem-se da própria perversidade e covardia.

Obviamente o crime prosperou e bandidos não mais se curvavam envergonhados, mas olhavam para a cameras cientes de serem os representantes de manadas de recalcados e invejosos que, frustrados ante o que são e o que ambicionam, se tornaram obscurantistas e passaram a apoiar tudo que fosse destrutivo para o bem viver.

O excelente Carl Jung, acertadamente, percebeu que: "um indivíduo apoiado por seu grupo ou comunidade é capaz de cometer atrocidades que, se sozinho, sua consciềncia não lhe permitiria".

Sim, a "consciência externa" subverte a racionalidade das reflexões individuais.

A propaganda moral da tolerância e até amor a criminosos, portadores da "virtude" de serem "coitadinhos, revoltados e excluídos" levou a índices crescentes de vítimas inocentes bem como da crescente crueldade dos facínoras. Então moralmente apoiados e justificados pelo moralismo sentimentalóide, pelo pieguismo.

O mesmo aconteceu devido a leniência e até exaltação moral dos alegados “bons sentimentos” da esquerda por parte da tal direita patética (patético = comovente, nada a ver com pateta). Bons sentimentos que promoveram genocídios de inocentes indefesos e disseminaram a misériam nas populações dominadas, enquanto líderes se fizeram nababos a desfrutar de todos os luxos e privilégios (leis particularizadas para beneficiar indivíduos).

O resultado se repete se as ações são as mesmas.

Anônimo disse...

Vigésima quinta emenda vai botar ordem na casa.Despedido com desonra e muita vergonha.Vai levar para sempre o carimbo na testa e até nunca mais.Despedido,despedido e despedido!

Anônimo disse...

¨¨Vigésima quinta emenda vai botar ordem na casa.Despedido com desonra e muita vergonha.Vai levar para sempre o carimbo na testa e até nunca mais.Despedido,despedido e despedido!¨¨

Agora sabemos onde as mortadelas se abastecem de bobagem!
É na Globo News mesmo!
A propósito, pelego!
Como sabemos que apenas bandidos, parasitas e vagabundos apoiam o Biden queremos saber em qual categoria de apoiador vc é!
Vai dizer ou não?
Aposto que é na de vagabundo!

Anônimo disse...

Não adianta dar coices e mordidas,nada vai mudar e se mudar vai ser para pior.O santo do pau oco ficou sem andor,a farsa chegou a seu triste fim.Tomou de assalto o partido,quis assaltar a democracia,foi impedido,está com a pulga atrás da orelha e foi despedido,despedido e despedido.Vai ter que abrir o Imposto de renda,se tiver,muito provável,fraudes pode pagar multa pesada e ir para o Spa do contribuinte.Pode sofrer impeachment,mexeu num vespeiro,pode ser cassado,está numa sinuca de bico.Se ficar o bicho come,se correr o bicho pega.Mr.Trump está dançando à margem do precipício e está cego,vai ser tragado sem dó nem piedade,vai ter que comer o pão que amassou.As consequências de seu ato tresloucado serão cobradas,e vai ter que pagar.Vamos portanto,aguadar os próximos capitulos dessa novela macabra escrita por um desqualificado que muitos acham que seja o Anti-Cristo.O América first,e o América thogueter again foram para o vinagre,agora e para frente será AMÉRICA YES WE CAN.

Anônimo disse...

¨¨Não adianta dar coices e mordidas,nada vai mudar e se mudar vai ser para pior.O santo do pau oco ficou sem andor,a farsa chegou a seu triste fim...¨¨
E mais blá blá blá blá!

Mas como sabemos que apenas bandidos, viciados em drogas, aberrações sexuais, corruptos e outros lixos apoiam e gostam do Biden fraudador do fisco e de eleição, queremos saber que tipo de vagabundo vc é, mortadela!
Vai dizer ou não, pelego?
Conversa fiada de idiota já estamos cheios!