O chefe de finanças da gigante hipotecária americana Freddie Mac, David Kellerman, foi encontrado morto em sua casa na manhã desta quarta-feira, 22. Segundo a polícia as investigações preliminares apontam para um suicídio.
A polícia foi chamada à casa de Kellerman às 4h48 da manhã. Segundo a porta-voz da polícia Mary Ann Jennings, Kellerman, de 41 anos, foi encontrado morto em casa, sem sinais de luta, ou arrombamento.
De acordo com a rede de televisão ABC, o executivo teria se enforcado. Os investigadores não deram detalhes sobre a causa da morte. (Leia MAIS)
MEU COMENTÁRIO: não deixa de ser misteriosa a morte desse executivo, já que a Freddie Mac tem sido apontada entre as empresas hipotecárias americanas como responsável pela crise financeira mundial. A outra é a Fannie Mae.
Já em setembro do ano passado escrevi um artigo intitulado A verdadeira origem da crise americana e, posteriormente, na mesma linha, recomendei a leitura de artigo de Kevin Hasset, no site Bloomberg, que se referia a essas empresas e suas ligações com o Partido Democrata. Confiram.
quarta-feira, abril 22, 2009
EXECUTIVO DA FREDDIE MAC ACHADO MORTO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
4/22/2009 03:40:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário