USE THE TOOL OF TRANSLATION IN THE SIDE COLUMN FOR ANY LANGUAGE
Quando dizem que a mídia internacional é controlada pelos judeus só podem estar fazendo piada. A internet e os grandes veículos de comunicação começaram hoje cedo uma campanha cuidadosamente articulada para execrar Israel, conforme antecipei ainda nesta madrugada em post mais abaixo.
Como comprovam estes vídeos, os ditos pacifistas da “flotilha da paz” receberam os soldados israelenses a pauladas com bastões de metal e outros objetos contundentes e possuíam bombas incendiárias e granadas. Na verdade armaram uma emboscada aos soldados de Israel. Chegaram a jogar um soldado da platafoma de um navio de uma altura de 10 metros. Cáspite! Vão ser pacifistas assim lá na Turquia ou no Irã.
Os navios da Marinha solicitaram inicialmente aos navios para mudar o curso pacificamente a partir de Gaza e de proa para Ashdod, onde eles a carga seria descarregada e então transferida por terra a Gaza depois de submetida a inspeções de segurança.
Ao descumprirem as ordens das autoridades israelenses, os soldados desceram dos helicópteros sobre os navios, sendo recebidos a pauladas. Os soldados tinham ordem para não atirar, mas acossados com violência pelos tripulantes da flotilha foram obrigados a reagir, quando 10 pessoas foram mortas, segundo informou o IDF, sendo a maioria delas proveniente da Turquia, onde o grupo radical IHH organizou a flotilha. Sempre é bom lembrar que a Turquia é hoje parceira da destrambelhada diplomacia do Itamaraty, dominando por Lula e seus sequazes.
Vocês continuarão a ver jornais, televisões e internet veiculando a versão mentirosa montada pelos terroristas e abençoada pela bandalha politicamente correta que defende a iníqua ação do terror de Gaza auxiliado por turcos e iranianos fanáticos. Do site Arutz Sheva
VEJAM AQUI MAIS VÍDEOS E FOTOS QUE MOSTRAM QUEM SÃO OS 'PACIFISTAS' DA FLOTILHA DO TERROR
8 comentários:
Alô Aluizio
Neste link está inclusive as ordens(traduzidas) da marinha israelense avisando para seguirem para o porto estipulado e como proceder para levarem a ajuda para Gaza,antes da desobediência total:
http://www.globalsecurity.org/military/library/news/2010/05/mil-100531-voa01.htm
abraços
Aluizio,
Se você não sabia, como diz o Lula, fica fincando entendido, esses e muitos mais seus iguais, são os chamados de Baz em Paz, mas Bab que é Baz faz fezes. Baz Paz é Gaz em Gaza em Caza e não como mandaram grifá Casa, para se abafá.
São chamados de Balestina em Palestina e em Itália Balestra em Palestra e Palestrina, por terem ocupado esse pedaço que assim foi batizado e Babi que habitar na Balestina muda de àrabe para Palestino, o mesmo que ocorre aqui e em todo o mundo. Quem fez isso, os que hoje se chamam de Católicos que Bato Mato Gato em Gatóli Católi mais Bisbo em Zismo Catolizismo em Catolicismo e abriu um cismo.
Hoje, são os guias que
conduz a todos bota Bé Botafé no seu Babé Gafé Café para o Abismo que é de deixar abismado, onde quem manda são esses chamados de a Paz e as Bazes Pazes.
Bab Baz Paz seja combosco convosco, Abém Amém. o Abém da Verdade que abre todas, esblatas em estupradas, mas hoje só dizem "o estupro" que, segundo o Bispo, não é crime, crimi é aboltalas abortar, por assim, ficaram sem Elas para legitibá em ligitimá a esses para exercer o Poder.
Por isso dizem: Pai nosso que está Nú no Béu Véu e Zeus Céus e seus. o Budisbo em Nudismo. Esse é o motivo do que chamam de Razisbo em Racismo e os Razistas Rezistas Racistas que n~]ao admitem que sequer, diga que são os Bebo Nebos Nego mudados para Beblo Bebro Zebro e Negro e dizem que é a Zebra e Abu em Abulhas Agulhas Negras, onde os Militares se formam, em Rebende rezende que não arrebende arrepende, mas só faz rebendo remendo e Ebenta Ementa Emenda.
e aqui o incitamento dos "pacifistas'contra Israel divulgados em vídeo por TV de Gaza.
http://www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/137799
abraços
Frota atacada não tinha apenas 'fins humanitários', diz israelense na ONU. Embaixador de Israel no órgão também nega que haja 'crise humanitária em Gaza'.
O representante do governo de Israel afirmou nesta segunda-feira, 31, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), que "não há crise humanitária em Gaza" e que a frota atacada por militares israelenses no Mar Mediterrâneo não tinha apenas fins humanitários, informou a agência AFP.
"Apesar de os meios de comunicação apresentarem a frota como uma missão humanitária para entregar ajuda a Gaza, os barcos não tinham nada de humanitário", disse o israelense Daniel Carmon. "Não eram ativistas pacíficos nem mensageiros de boa vontade. Utilizaram cinicamente uma plataforma humanitária para enviar uma mensagem de ódio e implementar a violência", disse.
O embaixador de Israel, cujo país não integra atualmente o Conselho de Segurança da ONU, foi autorizado a se expressar na reunião de emergência convocada pelo órgão após o ataque das forças militares israelenses contra barcos da organização Gaza Livre. Pelo menos 10 pessoas morreram no episódio, segundo a mídia israelense, embora o governo confirme nove mortos.
Deviam ter usado torpedo!
Amigo as autoridades israelenses tem poder dentro de seu territorio.
O barco com o pessoal da paz e amor ( idiotas sendo usados por razoes diversas, entre elas desmoralizar israel perante o Mundo ) deveria em aguas israelenses ter seu motor inutilizado e depois rebocado.
Mas não fizeram o piro possivel, abordaram em aguas internacionais e depois pensando que eram Rambos desceram do helicoptero, para levarem porretadas um a um, nao parece uma manobra militar e sim um video pegadinha do Mallandro.
Hummmm...
Aluizio, teu blog está de parabéns e eu te admiro muito. Segui o link www.israelnationalnews.com que você indicou e, nele, fui dando uma olhada até chegar ao texto em www.israelnationalnews.com/News/News.aspx/137869 , e, nesta página que citei por último, vi um link com uma bandeira norte-americana e com a pergunta "Are American Jews in DANGER?" http://info.a7.org/php_en/c.php?b=562&z=41&clientid=650&dest=http://www.shuva.net . Confesso que fiquei preocupado com essa coisa de campos de concentração etc. A petralhada pode querer copiar a idéia maluca desses campos e aí teremos que nos preocupar ainda mais. Que Deus nos proteja e nos oriente! Um abraço!
Postar um comentário