TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 02, 2010

MOVIMENTO DE CATÓLICOS E EVANGÉLICOS CRESCE E JÁ ESTÁ NO PÚLPITO DOS ALTARES PEDINDO A FIÉIS QUE NÃO VOTEM EM NENHUM CANDIDATO DO PT


A exemplo do bispo de Guarulhos, evangélicos se juntam aos católicos numa cruzada contra o PNDH - Plano de 'Direitos Humanos' proposto pelo PT. Padres e pastores estão mobilizados numa verdadeira cruzada em todo o país alertando para que ninguém vote em candidatos que apóiam as teses defendidas pelo PT, como é o caso do Pastor Paschoal Piragine Jr, da Primeira Igreja Batista de Curitiba que alerta seus fiés neste vídeo.

Durante sua alocução, como vocês podem conferir, ele apresenta um vídeo que condena as propostas do PNDH. Mesmo que você não seja religioso, vale a pena ver o vídeo.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

17 comentários:

Anônimo disse...

Felizmente os evangélicos começaram a se manifestar.

Atha disse...

Se o catolicismo tem, de fato, "a maioria" e os maiorais, como se pensa, a Dilma está assada na Braza do Brazi. Hoje, parece que o Santo Inácio Lula da silva tem mais devotos que o Papa, mas o invertido pode ser revertido.

Atha disse...

Atenção, não perca o Jornal Nacional que vai começar.

JN entrevista contador que obteve dados da filha de Serra
Antônio Carlos Atella diz que obteve informações a mando de terceiros.

Veja a reportagem completa no Jornal Nacional desta quinta-feira, 2.

O contador Antônio Carlos Atella Ferreira, apontado como o homem que teve acesso aos dados fiscais de Veronica Serra, filha do candidato à Presidência da República pelo PSDB, concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter César Tralli nesta quinta-feira (2).

Atella afirma que pediu e retirou as informações de Veronica a mando de terceiros. E diz que o pedido em nome de Veronica fazia parte de um lote. E que ele não se deu conta de quem ela é filha.

A máscara da Cândida do Lula pode estar sendo desmascarada.

Finish them... disse...

Não só do pt, do pmdb de sarney também

Anônimo disse...

Sou cristão evangélico e tenho pesquisado em vários sites católicos e evangélicos o quanto andam as mobilizações no meio cristão contrário a esse governozinho que aí está. Mha avaliação é de que tem se feito mto pouco em relação aos demais setores que tem se agigantado em favor do PTralhismo e das boçalidades que aí estão. Se os cristãos não derem mais de si e fizerem uma marcha TFP como nos anos 60 (o maior movimento cívico e cristão já ocorrido no país), não nos restará outra coisa senão amargar mais um governo botocudo. Só assim é que meteremos respeito nessa imprensa vendilhona pró-comuna desses jornais
O fato é preocupante!

Marcos Pontes disse...

Há, porém, nos grotões um canavial de padrecos vermelhinhos defendendo a Terrorista e sua camarilha.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Vamos fazer a nossa parte. Não carregaremos o remorso e cumplicidade perante esse estado de iniquidade.

Anônimo disse...

Excelente matéria no seu Blog. Gostaria que pudesse enviar esta matéria e seu vídeo, para os sites de relacionamento que participo. Tipo Orkut, Via6, Sonico, entre outros.
Ela poderia ser enviada a outras Igrejas e/ou pastores e padres.
Parabéns.
abrações.

Prof. Fernando Tadeu disse...

Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor.
A reportagem completa em áudio está aqui:
http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma
vEJAM QUE ABSURDO!!!

Pe. Mateus Maria
http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/

Anônimo disse...

Infelizmente, neste país ainda se vota pelo rosto e não em idéias, e pior ainda, é que a grande maioria das pessoas nem se lembram em quem votou, para os mais variados cargos, lembram-se somente em quem votou para presidente, governador e olhe lá.
A grande maioria, apenas lembrará do atual governo pelos boas obras, então como se manifestar?
Que esta mensagem seja esponencialmente divulgada, pois através de mobilização popular, podemos dizer o que pensamos,possivelmente não haja tempo hábil para alterar, os planos do próximo governo, porém não permitir que isto caia no esquecimento é de nossa responsabilidade, por enquanto continuemos orando . . .

Anônimo disse...

Infelizmente neste país, ainda se vota pela cara do candidato, e não pelo partido, que é realmente quem decide o que vai ser feito.
Possivelmente não exista tempo hábil para alterar o resultado desta próxima eleição, porém, cabe a nós não deixarmos esta situação ser esquecida, devemos nos mobilizar e mostrar que a maioria deste povo, ainda é um povo que acredita em Deus, e que não aceita certas atrocidades.
Continuemos orando…
O reino do céu deve ser conquistado a força.
Conte comigo para divulgar estes acontecimentos.
Que Deus continue abençoando a cada um de nós.

Unknown disse...

Recomendo vídeo do Padre Berardo - e peço divulgação.

http://www.youtube.com/watch?v=mvvfe0YOwf4&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Parabéns pelo vídeo, infelizmente estamos vivendo em um mundo cheio de iniquidades. Esta sendo extinto o amor, a compreensão a etica e principalmente a verdade entre nos seres humanos. Precisamos sim pensar muito bem em quem iremos eleger para serem nossos governantes.
Espero que as pessoas se conscientizem e que nao se deixem levar pelas aparencias. Busquem saber o que fez, faz ou vai fazer esses candidatos. Precisamos mudar nossa nação.
Abraços.

Anônimo disse...

Parabéns pelo vídeo. Infelizmente vivemos em um mundo cheio de iniquidades. Esta extinto o amor, a compreensão e principalmente a verdade entre nos seres humanos.
Por isso é preciso que nos comos cidadões conhecemos melhor os nossos canditados. Vamos em busca conhecer o que fez, o que ja fez e o que ainda será feito. Não se deixe influenciar pela aparencia. Necessitamos de politicas publicas em prol da sociedade.
Indico esse vídeo a todas as pessoas.
Abraços.

Anônimo disse...

Esse vídeo deveria ser convertido para 3g e enviado por celular para que mais gente possa ver.

Anônimo disse...

Marcio Ribeiro. Não estou bem a par dessa lei do PT mas tenho ouvido muito falar sobre a liberação do casamento gay
gente devemos lar essa Hipocrisia de lado e respeitar os diretos dos outros s eu sou evangelico ou catolico é problema meu se meu visinho é gay é problema dele
se os gays do mundo resolvessem pagar dizimo ai eu queria ver se esses pastores seriam contra.

Anônimo disse...

A bota ortopédica da Dilma é para esconder o pé virado do belzebu!