TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 23, 2010

ENTREVISTA COM DAVID ZYLBERSZTAJAN DERRUBA OS MITOS E MENTIRAS SOBRE A PETROBRAS. VALE A PENA VER O VÍDEO


Nesta entrevista exclusiva via Twitcam, David Zylbersztajn, considerado um dos maiores especialistas brasileiros na área de energia, sobretudo do petróleo, recoloca a verdade no seu devido lugar. Zylbersztajn foi citado pela Dilma num debate que o especialista seria 'assessor energético' da campanha de Serra, o que ele desmente categoricamente.

Além disso, desfaz alguns mitos alimentados pelo PT a respeito da Petrobras. Vale a pena ver para constatar a mentirada que é veiculada pela Dilma e o PT sobre o fato de que a oposição deseja privatizar a Petrobras.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

El Príncipe Da Treta disse...

Eu só não entendo porque o serra não reage, no proximo debate ele deve atacar mais e mostrar a verdade, defender aquilo que nos deu tantos beneficios que foram as privatizações, e tbm mostrar ao povo o que o pt faz com a petrobras.. usando ao proprio prazer e distribuindo entre as ratazanas petistas, josé serra tem tudo nas mãos é só saber levar isso a frente sem medo, ném precisa ser agressivo no tom sereno dele, ele desmonta a dilma com facilidade.

Atha disse...

O PT Lula Dilma da silva agridem o Serra para abafá com um só Bafo seus esbânbalos escondido em Escândalos.

Investigação sobre participação de dilmistas em fraude no Luz para Todos é arquivada.

O Ministério Público Federal arquivou em definitivo o único procedimento que apurava a participação de aliados da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, em fraude no programa Luiz Para Todos no Piauí.

Alvos da Operação Navalha, da Polícia Federal, Valter Cardeal, diretor da Eletrobras, e Silas Rondeau, que sucedeu Dilma no Ministério de Minas e Energia, estão entre os denunciados pela Procuradoria Geral da República sob a acusação de formação de quadrilha e gestão fraudulenta dos recursos do programa Luz para Todos.

Foi nessa investigação que a Polícia Federal flagrou uma funcionária da construtora Gautama, do empresário Zuleido Veras, acusado de comandar o esquema, usando a entrada privativa do Ministério de Minas e Energia para, segundo a denúncia da PGR, pagar propina.

Cardeal, Rondeau e outras 12 pessoas denunciadas por participação no desvio de verbas escaparam da investigação graças a uma decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça), pensada justamente para acelerar as condenações e evitar a impunidade.

O STJ desmembrou a ação antes de aceitar a denúncia. Caberia ao Ministério Público Federal do Piauí ratificar as acusações da Procuradoria Geral da República no episódio.

Mas isso não ocorreu. Pelo contrário, um procurador piauiense sugeriu arquivar a apuração em junho deste ano e, na semana passada, a 5ª Câmara do Ministério Público Federal homologou em definitivo a decisão.

Como se vê, é tudo maquinado, o "doa a quem doer" que Lula gostava de dizer e a Dilma copiou, é, doa no bolso de quem doer.