TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 04, 2010

EXTRA! INTERNAUTA MOSTRA EM VÍDEO PESQUISA NA INTERNET REVELANDO COMO PETISTAS PLANEJAM O JOGO SUJO CONTRA SERRA E DETONAM MARINA


Não deixe de ver este vídeo. O internaut pesquisou na internet e descobriu todo o planejamento dos petistas para atuar com um jogo sujo na internet contra José Serra. Marina também entra na parada e eles revelam toda a sordidez contra a candidata. O plano é atacar em todas as frentes, especialmente em comunidades do Orkut, FaceBook e Twitter.

Repasse este vídeo. Mostra com detalhes e provas concretas o péssimo caráter da militância do PT.

Se quiser enviar este post para seus amigos pode clicar no ícone do envelope aqui abaixo à direita. Preecha com o destinatário e dê um clique para enviar.

Faça postagem também nas suas redes sociais e nas comunidades do Bem, especialmente no ORKUT e FaceBook.

Notem: o PT que submeteu esses jovens à lavagem cerebral, transformando-os em terroristas cibernéticos, promovendo a corrosão do caráter e a inversão dos valores pela inoculação do fanatismo. É a verdadeira Al Qaeda da web!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

22 comentários:

Anônimo disse...

Além de detonar moralmente o país esse partido ainda corrompe nossa juventude: é o velho método- os meios justificam o fim. Só que o fim, também não é louvável porque é apenas para beneficiá-los.Como é que as pessoas não enxergam isso? O país se tornou venal demais?

Anônimo disse...

O internauta intitulado "anjo de diamante" autor do vídeo pergunta: "por que usar dessa mentira toda?": Resposta:
“Devemos recorrer a todo tipo de estratagemas, manobras, métodos ilegais, disfarces e subterfúgios para a causa" Lenin (líder da revolução comunista russa).
Tá explicado?
Tá explicado!!!!

aliancaliberal disse...

Parece coisa de torcida de futebol uma coisa pacional inracional.
Politica serio demais para ser tratado desta forma que aparece no video.
"Não podemos lutar contra o coletivismo, a menos que lutemos contra sua base moral: altruísmo. Não podemos lutar contra o altruísmo, a menos que lutemos contra sua base epistemológica: irracionalismo. Não podemos lutar contra nada - a menos que lutemos por alguma coisa: e aquilo pelo que devemos lutar é a supremacia da razão, e uma visão do homem como ser racional".
Ayn rand

Anônimo disse...

Um bando de Xiitas aloprados.

Anônimo disse...

O estrago que o pt fez na cabeça dos jovens é terrível, coisa mais triste.

Anônimo disse...

O estrago que o pt fez na cabeça dos jovens é terrível, coisa mais triste.

Anônimo disse...

Ei!!!...
Onde está o tal Ministério Público, afinal???
Esse incentivo ao crime por parte desses PTralhas, é uma infração criminosa. É crime Cibernético!
Advogados, promotores, juristas...
Façam alguma coisa, ou não se terá mais moral e rédeas para conter essa gente.

Anônimo disse...

Da forma como o imbecil fala, lê é fácil entender o porque são doutrinados!!!!!!
Pelo R caipira carregado deve ser aluno do zé dirceu......

Mulheres e crianças primeiro... disse...

Um dia depois das eleições…

Ministério da Fazenda dobra a alíquota do IOF.

Das duas uma: ou o pt resolveu descarregar sua ira, ou a economia já estava capengando e o governo só esperava passar as eleições…

Anônimo disse...

Pensei que era o orkut do presídio!Deus me livre...

Anônimo disse...

De um comentarista do blog do Reinaldo Azevedo:
Fernando Boscardin
-04/10/2010 às 20:00
ATENÇÃO REINALDO: PESQUISA PARA O SEGUNDO TURNO DO DATAFOLHA, JÁ REGISTRADA, PERGUNTA ENTRE OUTRAS BARBARIDADES “QUAL A IGREJA QUE ELEITOR FREQUENTA E SE O PASTOR PEDIU PARA ELE MUDAR O VOTO”….o QUESTIONÁRIO SEGUE COMO UM VERDADEIRO INQUÉRITO DO DOPS. É INTIMIDATÓRIO. MAIS: COM OS DADOS NA MÃO, É CERTO QUE O PT VAI PROCURAR OS LÍDERES DA IGREJA E AMEAÇAR ATÉ COM A PF, OU ALGUÉM DUVIDA? É PRECISO FREAR ESTE ESCÂNDALO! CONFIRA ISSO, POR FAVOR

Anônimo disse...

Ao anônimo que escreveu "O internauta intitulado "anjo de diamante" autor do vídeo pergunta: "por que usar dessa mentira toda?": Resposta:
“Devemos recorrer a todo tipo de estratagemas, manobras, métodos ilegais, disfarces e subterfúgios para a causa" Lenin (líder da revolução comunista russa).
Meu comentário - Alí não tem ideologia, é bandido mesmo. Inclusive numa parte do vídeo exibido dizia "todos serão recompensados"

Alexandre, The Great disse...

Nunca antes na História deste país a esgotosfera esteve tão fétida.
Esse é o legado de 8 anos da quadrilha no poder - a total corrosão social.

Anônimo disse...

Estão fazendo o que fizeram a vida inteira.
Pelo que sei, Dilma era terrorista e matou um soldado na juventude.

Anônimo disse...

Divulguem o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=4cJZZzWysN4

Se Ella não fôsse a favor de todas as propostas contidas aí, pelas normas do próprio PT, nem seria a candidata delles

Atha disse...

Olha essa, Aluizio,

Enquete no Site da revista Veja aponta para Serra.

Veja os números, agora, as 23 Horas e 30 minutos.

José Serra (PSDB) 83.0%, 14,499 votos.

Dilma Rousseff (PT) 15.0%, 2,625 votos.

Branco ou nulo 2.0%, 287 votos.

Isto é apenas um indício do que está por vir.

Atha disse...

Tiririca, que elegeu o Protógenes do PCdo B e um do PT para Deputado Federal, vai ficar sem votos. Resta saber se os votos recebidos serão mantidos ou negados. Esse Tiririca reprezenta os políticos operantes em Brazilia nestes tempos.

Após ser eleito com 1.353.820 de votos a deputado federal por São Paulo, Francisco Everardo Oliveira Silva (PR), o palhaço Tiririca, terá que enfrentar um processo na justiça eleitoral para provar que sabe ler e escrever. O juiz eleitoral de primeira instância Aloísio Sérgio Rezende Silveira aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público paulista afirmando que há suspeita de falsificação de assinaturas na prova técnica apresentada pelo humorista.

No dia 22 de setembro, o MP havia denunciado que Tiririca é analfabeto e, portanto, não cumpria um dos critérios para ser candidato. Como ele apresentou um documento escrito de próprio punho, a justiça eleitoral recusou a denúncia. O MP, porém, submeteu a carta a perícia do Instituto de Criminalística do estado, que encontrou diferença entre a grafia do texto e a assinatura.

Com a nova prova, o juiz decidiu iniciar uma ação penal contra Tiririca, com base no artigo 350 do código eleitoral, o qual pune com reclusão de cinco anos e pagamento de multa quem “omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, para fins eleitorais”.

Ainda que seja condenado pela declaração falsa, no entanto, o palhaço não perderá o mandato. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo, o fato de ele não ter se enquadrado em uma condição para se candidatar é que pode provocar uma outra ação para cassar o registro de candidatura ou o diploma de deputado, caso já o tenha recebido. Tiririca tem 10 dias para apresentar defesa à justiça. Como o processo corre em primeira instância, da decisão ainda cabe recurso.

Se não perderá o mandato, para que serve o julgamento? Para sacramentá o Abisurdo.

Atha disse...

PSDB derruba a Caza do petismo no ABC paulista, onde Lula habita.

O deputado estadual do PSDB Orlando Morando se reelegeu ontem com mais de 138 mil votos, tornando-se o deputado mais votado do ABC, na grande São Paulo.

Com votações expressivas nas cidades de Mauá, Diadema e São Bernardo do Campo, todas historicamente associadas ao petismo, o deputado vê em sua eleição uma reação ao domínio do partido do presidente Lula na região.

“Eu represento o antipetismo da região. Aqui é a ‘Faixa de Gaza’ política de São Paulo”, disse em conversa com o Blog na tarde de hoje.

Parece ser menos importante no contexto eleitoral, mas não é. Está indicando o fim do petismo que ainda reziste, engana enquanto pode para se manter e sempre tem os que gostam de ser enganados.

Anônimo disse...

Nem preciso dizer mais nada, já o fizeram por mim:

“Devemos recorrer a todo tipo de estratagemas, manobras, métodos ilegais, disfarces e subterfúgios para a causa"
Lenin (líder da revolução comunista russa).
...
é ...
Tá mais que explicado!

Luiz Carlos Muniz disse...

Vejam esse texto que eu escrevi sobre o assunto...

Anônimo disse...

Todos denunciem a comunidade falsa, para de repente o orkut excluir a comunidade

Anônimo disse...

Esse partido dos Trapaceiros tem um pacto demoniaco com o intuito de levar vitimas imbecis a destruição. A MENTIRA é a arma mais comumente usada por esses vermes.
Todo eleitor de Dilma e apoiador de Lula são crápulas. Não existe o eleitor consciente de Dilma, existe é um alienado que ora é um esquizofrênico ou um oportunista safado corrupto que se apoia nessa facção criminosa denominada PT que faz jogo sujo do poder.