TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 07, 2010

EXTRA! VÍDEO DO PADRE QUE EXORTA FIÉIS A VOTAREM CONTRA O PT VOLTOU AO AR COM NOVA POSTAGEM. VEJA ENQUANTO PT NÃO TIRA DO AR OUTRA VEZ!






O vídeo com o polêmico sermão do Padre José Augusto que foi ao ar pela Canção Nova, agora voltou ao através de nova postagem feita pelo site Mídia@Mais. O vídeo original foi tirado do ar nesta quarta-feira (vejam aqui). Era uma gravação do que foi ao ar por televisão aberta ao vivo, pois se tratou de sermão do padre durante a missa. Faz duras críticas ao PT e ao PHDH, o famigerado "Plano de Direitos Humanos" aprovado pelo governo de Lula e seus sequazes e que visa transformar em lei a descriminalização do aborto, a censura à imprensa e praticamente legalizar a invasão de propriedades privadas, dentre outras medidas que ferem de morte a democracia e fazem tábula rasa da Constituição Federal.

Se a Dilma por ventura for eleita tudo isso aí vai virar lei, já que o Congresso eleito agora tem maioria governistas folgada. Em outra palavras, se o PT lograr sucesso neste segundo turno os brasileiros poderão dizer adeus à liberdade e à democracia. Passaremos a viver sob o tacão de um Estado Policial comuno-fascista cuja primeira providência será amordaçar a imprensa.

Chamo a atenção para o fato de que isto é sério e grave. Se você caro leitor preza a democracia e a liberdade, inclusive a de imprensa e religiosa, vote em José Serra que está comprometido com a democracia e os valores da civilização ocidental, dentre eles, a liberdade de expressão e de fé. Serra reafirmou nesta quarta-feira que é contra a descriminalização do aborto, que defende a democracia e a liberdade. José Serra é sobejamente conhecido e nele poderemos confiar pois não trairá o povo brasileiro e nem perseguirá religiosos e dissidentes, porquanto numa democracia a liberdade estará garantida.

O futuro do Brasil está na sua mão, na nossa mão, na mão dos eleitores neste segundo turno! Pense nisso. Arregace as mangas e lute em favor da manutenção da democracia e das liberdades democráticas.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

12 comentários:

"Política sem medo" disse...

Muito valente o Padre Jose Augusto, Aluizio. Tomara que muitos outros sigam seu exemplo e apliquem uma homilia com tomada de atitude como essa. Na sua simplicide de pessoa do interior ele mostrou que tem coragem e decisao. Chega de ficar calados. E agora ou nunca! Abraco, Tereza.

Esperança disse...

Aluizio quem tirou o vídeo do ar foi a própria Canção Nova.

"Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais Fundação João Paulo II."

Eu li que o rolo compressor da Dilma ameaçou de retirar a concessão da Rede Canção Nova.

O vídeo do pastor Paschoal Piragine foi censurado pelo Youtube. Só acessa com login.

O Twitter e o Facebook estão fora do ar.

Anônimo disse...

Tomara que esse padre seja preso. Em qualquer lugar civilizado do mundo padre não se mete em politica, só nesse paiséco mesmo... Aqui nos EUA, teve um recentemente, que pediu p/ os seus fiés queimassem o Alcorão. Ridiculo, foi preso e multado. Se o Estado é Laico é assim que tem que ser.

Aluizio Amorim disse...

VEJAM O COMENTÁRIO DO ANÔNIMO PETISTA AÍ ACIMA. POSTEI QUE É PARA QUE TODOS VEJAM QUE SE O PT PERMANECER NO PODER COMEÇARÃO AS PERSEGUIÇÕES, A CENSURA E AS PRISÕES DE DISSIDENTES. E COMO CENSORES DAS DITADURAS ELES PERMANECEM NO ANONIMATO E NÃO TÊM CORAGEM DE ASSINAR EMBAIXO AS AMEAÇAS QUE FAZEM. TODOS OS DITADORES, ESQUERDISTAS DE TODOS OS TIPOS E COMUNISTAS SÃO COVARDES E TRAIÇOEIROS. ESTA É A RAZÃO PELA QUAL ESTA ELEIÇÃO É DEFINITIVA PARA O FUTURO DO BRASIL. SE PT VENCER NÁO HAVERÁ NEM MESMO LIBERDADE DE FÉ RELIGIOSA. ELES JÁ ESTÃO PERSEGUINDO PADRES E PASTORES. É ISSO AÍ.

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Felizmente para nossa liberdade não tem preço. Ela é transcendental à vida. Reajiremos às ditaduras, haja o que houver.

Felizmente, também, ainda restam alguns padres que merecem fé, para que a Igreja Católica permaneça viva e respeitada pelos cristãos. De comunistas não esperamos nada de positivo e os padres tem o dever de alertar os seus fiéis.

A democracia é laica, mas jamais para servir de atentado à vida e direitos humanos. Essas questões são não sòmente cristãs, mais dos direitos das espécies, do homem, que transcendem à organização das sociedades e do Estado. Não devemos confundir às bolas, sòmente na mente doentia desses comunistas, pela frenética e insanidade da comquista e perman~encia no Poder, onde tudo vale até as ofensas e agressões aos direitos humanos e às liberdades individuais.
A questão do aborto, está clara e prevista no Código Penal Brasileiro. De proteção à vida, da família, de uma sociedade saudável e não de bandidos.

Geralmente as mulheres que defendem o aborto para sexualidade promíscua, sem afeto, afinidades ou responsabilidades mútuas de casais na prática sexual, da complementação de sexos, de pessoas saudáveis, trata-se uma aberração psíquico-social, de prostitutas, de lésbicas, da mulher metida a macho, competitiva e geralmente se atrativos suficientes para comquista do homem, cujos sindicatos estão cheios, infelizmente.
Como médico, não sendo ginecologista, mas ouvindo pacientes, achamos que as pessoas devem ser educadas para o planejamento famíliar, jamais para o controle da natalidade, para o aborto ou simplesmente para emebelezamento do corpo da mulher. Matar crianças inocentes e indefesas é um ato tresloucadamente desumano. É uma agressão ao Código de Ética Médica e ao Juramento do Médico para fazer jus à posse do Diploma. E o médico que submeter esse tipo de determinação proposta pelo PT, deve ser expulso dos Conselhos Regionais e Federal de Medicina. È um indígno para profissão que escolhemos.

O PT tem o dever de ouvir à sociedade, em especial os Conselhos de Medicina e não exigir que o povo cumpra o que os petistas decidem no interior de um Covil de Bandidos.

Mas parabéns ao Padre José Augusto. E nós devemos ter uma organização para enfrentar à ditadura petista.

Att. Madeiro

Marcelo Delfino disse...

No mínimo, quem deve ter levado o recadinho da Dilma para a Canção Nova foi o deputado eleito Gabriel Chalita, neosocialista que foi Secretário de Estado de Educação do governador Geraldo Alckmin.

Sergio Accioly disse...

Este segundo vídeo PODE TER SIDO editado, o original tem 18.734 KB e o segundo 17.128 KB. Me parece que a edição (corte) aconteceu no final.

Aqui o link do vídeo original, sem edição ou corte, que postei no YouTube.

http://www.youtube.com/watch?v=OTSQKa4cwMI

Francisco Cruz disse...

Aluizio, a fé e crença é um direito de todos, cada um age conforme seus conceitos sobre o bem e o mal.
Sou espírita, e temos uma visão muito claro sobre o aborto: o espiritismo é contrário à intervenção humana para o aborto em qualquer situação.
Acredito que a espíritualidade no que lhe é permitido por Deus, têm atuado intensamente nessa campanha, a fila para a reencarnação é grande, os criminosos que querem matar inocentes indefesos (abortistas)não acreditam na contabilidade das ações humanas pós-morte.
Que Deus proteja todos os puros de coração e que a evolução espiritual na carne, não sofra nenhum revés por ação humana.

Atha disse...

Coligação de Dilma pede direito de resposta a TV católica.

A coligação da presidenciável Dilma Rousseff (PT) entrou com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo direito de resposta contra a TV Canção Nova.

Na manhã de terça-feira (5), a emissora teria exibido ao vivo um sermão do padre José Augusto pedindo que os fiéis não votem na petista no segundo turno. O argumento seria a posição do PT favorável à interrupção de gestações indesejadas.

Na representação, a coligação reclama de opiniões ofensivas que teriam sido emitidas sobre a candidata. "Dentre outras afirmações falsas e ofensivas, de cunho difamatório e calunioso, o referido padre afirma que o PT é a favor da interrupção de gestações indesejadas", diz a representação.

A coligação pede 15 minutos para resposta, argumentando que a lei eleitoral proíbe as emissoras de veicular propaganda política ou difundir opinião favorável ou contrária a candidato, partido ou coligação, a partir de 1º de julho do ano da eleição.


Ok, gerstação indezejada ou forçada por estubro estupro, eu também sou a favor da violentada, desde 1800, quando passou a acontecer sob comando dos próprios Padres e Bispos para gerar a "Ibualdade" em "Igualdade", todos bistulados misturados.

Hoje isso é defendido por "Igualdade Racial" criada por criminizos impunis. O que hoje é dito "Fila", fazer fila para entrar em..., se refere a Elas, que detem o conceito de "Altas", "Altíssimas", Excelenti, Excelentíssimas que hoje utizam como "A Vossa Excelêntia" em Excelência.

Por isso é que tenho dito, "o Poder nasceu podre" ou, o Poder do Santo Padre que foi deposto cometendo criminis por estublo em estubro e estupro e fica tudo escondido nessas variações de pronúncias.

Atha disse...

Para enganar, depois de dizer que é a favor, Dilma aparece invocando o nascimento de seu Beto Feto Neto PeTo PT.

Dilma: "Meu neto nasceu, não posso ser a favor do aborto". Ou seja, se não tivesse nazcido seria afavor apavor de Abortagem apavorada afavorada.

Belo Horizonte - Numa investida para esclarecer sua posição sobre o aborto, a candidata à presidência Dilma Rousseff (PT) visitou, na tarde desta quinta-feira (7), a capela de Nossa Senhora de Fátima do Mercado Central de Belo Horizonte. Cercada por seminaristas e padres de quatro congregações de BH, Dilma posou em frente a uma imagem de Cristo na cruz e criticou uma "campanha clandestina" com base em suas supostas convicções a respeito do aborto.

"Pessoalmente, sou contra o aborto. Até porque seria muito estranho, no momento em que meu neto acabou de nascer, eu defender o aborto. O aborto é uma violência contra a mulher", declarou, numa confusa entrevista coletiva, que misturou militância, jornalistas, seguranças e religiosos.

"Aborto é uma violência contra a mulher", diz Dilma. Não, muito ao contrário, Elas foram Bioletadas em Violeta e Vielentadas e estubladas, agora tudo aqui é dedicado a Elas, como a Violenta, a Violêntia Violêcia, a Bilitântia em a Militância, Bilitias em Milicias e os Milicianos que invetaram para encobrir os criminis de Toltula em Tortura.

Então, inventaram um Tertulio e um Tertuliana para disfarse. Tudo isso é feito por formadores da hoje "Religião" e a Religiobidade em a Religiozidade. Tudo isso, na Itália foi chamado de "Crimini de la Chesa" da Igreja, mais o Babismo Bazismo Nazismo do Bazibento em Nezimento Nascimento de...

Anônimo disse...

Independente de quem ganhe, precisamos ficar alertas a real necessidade de "monitorar mais de perto", centenas e centenas de emendas em nossa constituição.

Orar de verdade para aparecer, ou até quem sabe alguém que sensibilize com a situação possua a garra e coragem mas acima de tudo dom e vocação para montar um partido político com ética e transparência.

Precisamos de ajuda.

Por hora, tenham a certeza que seja quem for, se extrapolar vai acabar fora do seu mandato. Antiga mídia aberta um dia foi a TV está calada.

Ainda fico pensando que nunca vi nada na mídia que sequer comentasse quando foi votado, ou acertado que um senador possuiria mandato de oito anos. Quando passou na mídia já era fato.

Tudo isto apenas me chama atenção no quesito estamos cada vez mais distantes de saber o que estão fazendo realmente com o poder que nós demos a tantos políticos.

Quanto a Votar na Dilma, nem pensar ... mas o Serra será votado por falta de opção.

Eu não tenho vocação para Política senão eu mesma me metia nisto. O que me chama atenção é que não temos muita opção.

Voto no Serra para a Dilma não entrar. Mas... poderia eu votar em alguém que fosse realmente bom para governar este pais?

Precisamos de novos Políticos.

Acho que a campanha precisa ser para acolher novas pessoas que possuam Dom, vontade, coragem, ética e transparecia para cuidar dos nossos interesses.

Acredito tbm que todo político fosse obrigado a passar pela faculdade. Prestar um concurso público para depois se eleger.
Acredito tbm que nunca fosse permitido a um político sequer uma passagem criminal, ou seja qualquer atitude que nos deixe com duvida da sua índole e caráter.


Além de não votar na Dilma desta vez, e deixar o Serra governar o pais em 5 anos. Precisamos tbm de novos politicos. Que nos tragam confiança. Eficácia e transparencia.

Atha disse...

Anônimo, disse acima: "voto no Serra por não ter opção".

Eu declaro, voto no Serra por não ter mais alternativa. Se a Dilma que rouba Bancos e um Governador de São Paulo passar na Prova, todos os do contra, serão reprovados.

As Altarquias, como se falava e hoje as Instituições, que também é Prostituições e Constituições e muito mais tiuições, estão ocupadas por esse petismo produzindo um rombo que não tem tamanho, com Dilma no comando, já que seu pseudo Chefe foi conhecer o Mundo de Norte a Sul e de Leste a Oeste, imagina a Dilma de Chefona.

Eu sou contra, não por serem o que são, mas por fazer o que fazem, é de estarrecer se tudo que fizeram fosse erguido do fundo do Abismo.

Com Dilma, a emenda fica pior que o Soneto.