TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 06, 2010

MOVIMENTO DOS CRISTÃOS ENDURECE NO COMBATE AO PT NESTE 2° TURNO. PADRE FAZ SERMÃO EXORTANDO FIÉIS A NÃO VOTAREM EM DILMA.




CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

ATENÇÃO: CONFORME VOCÊS PODERÃO NOTAR, O VÍDEO FOI TIRADO DO SITE YOUTUBE. JÁ VIVEMOS NA PRÁTICA UM ESTADO POLICIAL. AGORA IMAGINEM SE O PT CONTINUAR NO PODER. A PRÓPRIA CANÇÃO NOVA PEDIU A RETIRADA.

EM TEMPO: Vídeo agora está disponível em outra postagem. Vocês podem ver AQUI

8 comentários:

Danila disse...

Uau!!!! Precisamos de mais ministros sérios e que levem o nome de JESUS com compromisso real.

DEUS o abençoe Padre José!!!

Escatopholes disse...

O Padre está certo, certissimo. Não tem que achar que esses grupos minoritários podem mandar. Eles que se coloquem na correta posição deles mesmo.
A questão do aborto foi a grande bola fora do governo. Arranjou sarna para se coçar!!!

Só tem um detalhe, vamos ver se no futuro a palavra das igrejas ainda será ouvida como está sendo agora que a igreja tomou partido claro a favor do Serra.

Ferreira Pena disse...

Que padre corajoso é esse José Augusto. Tem mesmo que mostrar o embuste que é o PT, a Farsa e a Farsa II. Os católicos tem que acordar em massa. Uma boa parte já percebeu o embuste em que estamos metidos nessa campanha presidencial. Não queremos a escravidão!

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Que todos os cristãos deste Brasil aprendam as lições desse Padre José.

Que reajam ao Comunismo. Que deixem de ser covardes e tenham coragem. Que derrotem a Dilma Rousseff nas urnas e se houver necessidade enfrentem Lula, Hugo Chaves e seus capangas através do fuzil, se preciso for.

Att. Madeiro

Mel disse...

Que Deus nos proteja e guarde.
Que Deus nos livre dessa corja, desses bandidos, desses corruPTos.
Que Deus nos livre do lullopetismo, que Deus nos livre do apedeuta que tem presidido o Brasil há 8 anos.
Que Deus nos guarde do resultado que estamos pra ver desses 8 anos que estivémos sob o jugo da ignorância e estupidez.
Que Deus tenha piedade de nós, brasileiros.

Atha disse...

O petismo consegue dividir até o catolicismo, por incrível que possa parecer, mas se dizem católicos. Os Bispos são divididos, os que comandam os "Movimentos Sociais", são pro-comunismo e os que são anti-comunismo, todos habitando o mesmo Ambiente. Veja só.

A Igreja Católica, por meio da Arquidiocese de Vitória ES., lançou um documento oficial assinado pelo Arcebispo Luiz Mancilla Vilela, condenando quem apoia questões como o aborto, a violação à liberdade de expressão e religiosa.

"Não vote naqueles que defendem um falso conceito de direitos humanos, por exemplo, colocando como se fosse direito: a violação da liberdade de expressão, o direito de matar o ser humano no seio materno, o direito de adoção de crianças quando faltam as qualidades de mãe ou de pai, o direito de violar a liberdade religiosa impedindo que cada religião use os seus símbolos sagrados. Estes não merecem o seu voto de católico.", escreveu o Arcebispo.

No domingo da eleição, alguns padres católicos chegaram mesmo a pregar contra o voto em Dilma Roussef durante a homilia das missas matinais. Um dos exemplos foi a Igreja de Santa Rita, localizado na Praia do Canto, um bairro nobre da capital capixaba.

No Espírito Santo, houve uma vitória apertada da candidata petista: Dilma conquistou 37,25% dos votos válidos, o que corresponde a 717.417 votos; Serra obteve 35,44%, o que equivale a 685.590 votos, e Marina Silva (PV), recebeu 26,26% dos votos capixabas, ou seja, 505.734 votos.

CNBB disse: grupos religiosos criam obstáculos para voto livre.

A Comissão Brasileira Justiça e Paz, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), manifestou-se, por meio de nota, "preocupada com o momento político na sua relação com a religião". "Muitos grupos, em nome da fé cristã, têm criado dificuldades para o voto livre e consciente", afirmou a entidade, no comunicado.

A manifestação deve endereço certo: o bispo de Guarulhos (SP), d. Luiz Gonzaga Bergonzini, que tem pregado o voto contrário à candidata petista Dilma Rousseff e um debate sobre o aborto que tomou conta das campanhas dos dois candidatos à Presidência.

"Dos males, o menor", tem dito d. Luiz Gonzaga, ao defender o voto contrário a Dilma que, segundo ele, apoia o aborto. O bispo tem usado suas missas para acusar Dilma e o PT de terem incluído em seu programa de governo a defesa do aborto. Guarulhos, na Grande São Paulo, tem 1,3 milhão de habitantes.

Para o secretário-executivo da Comissão Justiça e Paz, Daniel Veitel, Dilma foi a única candidata que se declarou claramente a favor da vida. "O José Serra (presidenciável do PSDB) não tem uma posição clara", criticou. Veitel lembrou que a CNBB não impôs veto a ninguém nas eleições. Afirmou ainda que alguns grupos continuam induzindo erroneamente os fiéis a acreditarem nisso.


"Constrangem nossa consciência cidadã, como cristãos, atos, gestos e discursos que ferem a maturidade da democracia, desrespeitam o direito de livre decisão, confundindo os cristãos e comprometendo a comunhão eclesial", afirma a nota da comissão.

Atha disse...

Evangélicos fazem campanha contra Dilma no Espírito Santo.
Posição sobre o aborto motiva protesto de grupos religiosos capixabas.

O Fórum Político Evangélico do Espírito Santo e a Associação dos Pastores Evangélicos da Grande Vitória (APEGV), anunciaram que vão fazer campanha contra a candidata petista, Dilma Roussef, no Espírito Santo. Hoje, estima-se que um terço da população capixaba seja evangélica, o que significa cerca de 1,2 milhão de pessoas.

Segundo o pastor Enock de Castro, presidente da APEGV, a posição foi tomada depois de uma consulta às diversas igrejas associadas às duas entidades. "Entre 80% e 90% dos evangélicos tendem a votar em José Serra. O risco é grande de vermos alguns princípios religiosos serem afetados. Há uma posição da Dilma em defesa do aborto, da união civil entre pessoas do mesmo sexo e proibição de proferir religião em órgãos públicos, que são coisas que não podemos aceitar", disse ao justificar a posição.

Já o presidente do Fórum Político Evangélico do Espírito Santo, Lauro Cruz, afirmou que a postura tucana preocupa menos. "O posicionamento histórico de Dilma gera apreensão. Ela é a favor do aborto, embora tenha negado isso. A postura de Serra preocupa menos do que a de Dilma e dos males vamos escolher o menor", frisou.

Outro ponto apontado pelas lideranças evangélicas capixabas contra a petista foram as alianças políticas firmadas pelo PT para viabilizar a candidatura da ex-ministra. "Ao lado dela estão José Sarney, Jader Barbalho, Renan Calheiros e José Dirceu. Não são políticos confiáveis", comentou Cruz.

No primeiro turno as duas entidades evangélicas apoiaram a candidata do PV, Marina da Silva, e chegaram mesmo a subir no palanque dela quando esteve em Vitória, no final de setembro. "Esperamos um posição neutra da Marina", afirmou Castro.

Outra entidade evangélica capixaba, a Convenção das Assembleias de Deus, foi ainda mais longe e assegurou apoio ao tucano. "Quando aceitamos um membro avaliamos sua conduta. Alguém para presidir uma família tão grande como a brasileira tem que ter uma raiz, que é a família. Na campanha, José Serra se apresentou junto com a família. É assim que tem que ser e vamos orientar os fiéis nesse sentido", disse Osmar de Moura, presidente da Convenção.

Sem falar no Pastor Paschoal de Coritiba Pastores Batista de pernambuco.

A Religião está em perigo, é o que se pode concluir. O petismo que matou sua próa Mater que virou Matéria e Matrial Maternal, vai dar cabo no que restou, mas como Religião.

Anônimo disse...

ALUIZIO HOUVE CENSURA EM CIMA DA CANÇÃO NOVA POIS O VÍDEO DESAPARECEU E A DESCULPA É ESFARRAPADA ??????