TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 02, 2010

POR QUE NÃO VOTAR DE JEITO NENHUM NA DILMA



Este vídeo é muito importante. Não deixe de vê-lo e aproveite a repassá-lo por email para seu amigos, parentes e colegas de trabalho. E pode fazer isso aqui do blog mesmo, clicando no ícone do evenlope logo abaixo à direita. Preencha e dê um clique. Acredite: nesta reta final quase na boca da urna é que se decide uma eleição.

Se cada cidadão que não concordar com a ameaça que o PT no poder representa para a democracia e a liberdade conseguir mais um ou dois votos em favor de José Serra isto pode fazer uma diferença brutal no cômputo dos votos. E mais ainda: garantir a democracia e a liberdade, o respeito ao mandamento Constitucional.


Você que acompanha este blog já conhece a sua linha editorial. Mas se você está chegando aqui agora, saiba que este é um blog jornalístico noticioso e opinativo.


Eu, o dono do blog, sou o Aluízio Amorim, jornalista, advogado, mestre em Direito, escritor e blogueiro e me dedico ao jornalismo digital.

Entretanto, este blog não pratica o jornalismo dito "isento e imparcial" já que vê essas duas condições que muitos profissionais apregoam seguí-las, como uma prática que serve muito mais para escamotear a mentira, o oportunismo e o adesismo flagrante da maioria dos jornalistas da grande imprensa nacional, que mentem de forma desavergonhada e nauseante e tentam fazer crer no 'já ganhou' da Dilma. São partícipes dessa grande armação do governo de Lula e seus sequazes cuja finalidade todos conhecem: vencer esta eleição de qualquer maneira para mais adiante atentar contra a Constituição, decretar a mordaça à imprensa e fazer tábula rasa da sua, da nossa liberdade, da liberdade de todos os brasileiros. Lembrem-se a liberdade é um bem inegociável e não se pode tolerar sequer que a coloquem em dúvida.


Por isso que faço a postagem de vídeos como este porque são verdadeiros, porque sua mensagem não visa meramente um interesse eleitoreiro, já que José Serra se transformou na única alternativa ao desgoverno, à corrupção e a imoralidade que infelizmente formam o emblema do governo de Lula e do PT.


Esta é a eleição mais importante da história do Brasil. Estamos perante uma encruzilhada. Há dois caminhos a tomar: o de democracia e da liberdade votando em José Serra ou da tirania comuno-bolivariana de Lula, de Dilma e do PT.


Você quer que o Brasil seja amanhã uma versão gigante da Venezuela, onde Hugo Chávez faz o que quer e inclusive fecha rádios e televisões? Você quer viver num país onde não pode nem ver uma novela na televisão que você tanto gosta? ler um jornal que não seja apenas o oficial editado pelo partido do poder? tenha que pedir licença ao governo para ir e vir? não ter liberdade para morar na cidade que vc gosta? ou de trabalhar naquilo que você quer?
ou ainda ter a internet censurada?

Você não quer viver num Estado Policial como na Venezuela ou em Cuba, não é mesmo?


Pense muito nisso. E para evitar que aconteça tudo que alinhei aqui você precisa apenas realizar uma coisa: NÃO VOTAR DE JEITO NENHUM EM DILMA ROUSSEF E EM NENHUM CANDIDATO DO PT, sob hipótese nenhuma!


Votar em candidatos do PT e seus aliados ao Senado e Câmara dos Deputados também significa passar uma procuração em branco para o PT e seus sequazes ALTERAREM A CONSTITUIÇÃO e transformarem o Brasil numa República Bolivariana, como existe agora na Venezuela.


Dito isto, mãos à obra. Vamos à luta para garantir a democracia e a liberdade, o fim da corrupção, das bandalheiras, das quebras de sigilo fiscal e bancário, das propinas circulando dentro do Palácio do Planalto, como denunciou a revista Veja que todos estão sabendo muito bem.


VOTE EM JOSÉ SERRA e nos demais candidatos da oposição. Vote pela LIBERDADE!


E não esqueça de compartilhar o vídeo acima em suas redes sociais: Orkut, FaceBook, twitter e email.
 

EM TEMPO: Se você não quiser utilizar a ferramenta de envio de email aqui do blog para enviar este post a seus amigos, use o seu próprio esquema de email e cole este link na sua mensagem:
http://aluizioamorim.blogspot.com/2010/10/por-que-nao-votar-de-jeito-nenhum-na.html


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

10 comentários:

mirna cavalcanti de albuquerque pinto da cunha disse...

Olá!
Salvei e postarei em diversos sites, inclusive nos mesu 'bloguezinhos' - e passarei adiante! Tudo o que pudermos fazer, dentro da dignidade, para evitar que esse pesoal continue a comandar este Brasil e transformá-lo - conosoante se lê no PNDH3 em um país comunista. ISSO NÃO. ELA, NÃO, PT - JAMAIS! SÃO UNS FALASTRAZES INCOMPETENTES E LARÁPIOS DAS BURRAS DO ESTADO( OU DOS 'BURROS' DA NAÇÃO - QUE SOMOS NÓS?)

AMAMANHÃ TAMBÉM POSTAREI UM OUTRO PEQUENO ARTIGO.
NOTO QUE OS EVANGÉLICOS NÃO QUEREM VOTAR NA DILMA.REFORÇO SEMPRE QUE POSSÍVEL REFORÇAR-LHES ESSA TENDÊNCIA.SEM OS CATÓLICOS E OS EVANGÉLICOS(SALVO O QUE SEGUEM O MACÊDO), ELA FICARÁ DESFALCADA)

FAÇAMOS ISSO!
MIRNA CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE

mirna cavalcanti de albuquerque pinto da cunha disse...

Desculpa-me AMORIM,
Desculpem-me senhores leitores.

O adiantado da hora – aliou-se ao cansaço e cometi diversos erros em meu comentário. Assim, estou repostando o mesmo,já devidamente corrigido.
Grata pela compreensão.
PS – Estamos todos a lutar por uma justa causa e vale à pena esse esforço de todos nós.


"Olá!

Salvei e não só o postarei em diversos sites, como em meus
'bloguezinhos'e também o reenviarei!

Tudo o que pudermos fazer dentro da dignidade, para evitar que esse pessoal continue a comandar este Brasil e transformá-lo - consoante se lê no PNDH3- em um país comunista, deve ser feito.
NADA DE COMUNISMO! ELA, NÃO! PT - JAMAIS! SÃO UNS FALASTRAZES INCOMPETENTES E LARÁPIOS DAS BURRAS DO ESTADO (OU DOS 'BURROS' DA NAÇÃO - QUE SOMOS NÓS?)

AMANHÃ TAMBÉM POSTAREI UM OUTRO PEQUENO ARTIGO.

NOTO QUE OS EVANGÉLICOS NÃO QUEREM mais VOTAR NA DILMA por suas declarações, PELO QUE DISSE E DESDISSE, POPR SUA INCOERÊNCIA.

REFORÇO SEMPRE QUE POSSÍVEL ESSA TENDÊNCIA- que é a correta para as pessoas dignas e para o bem de nosso país.
SEM OS CATÓLICOS E OS EVANGÉLICOS SALVO Os QUE SEGUEM O MACEDO), ELA FICARÁ DESFALCADA)

FAÇAMOS ISSO!

MIRNA CAVALCANTI DE ALBUQUERQUE

Ferreira Pena disse...

Muito bom Aluizio, vamos distribuir. Quem sabe conseguimos acrescentar mais votos à nossa vitória. Serra presidente!

Anônimo disse...

Aluízio,

saiu a nova coluna do Diogo.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes nega que tenha falado com Serra a respeito da votação dos documentos a serem apresentados na votação, e diz: "O que é realmente grave está ficando em segundo plano. Sabe o que é grave? Grave é ação do Marcio Thomaz Bastos em cima da maioria dos ministros que ele nomeou", disse, referindo-se ao ex-ministro da Justiça. "Grave é o marqueteiro do PT ter sugerido a mudança. Grave é a Justiça Eleitoral ter investido R$ 4 milhões na prestação de serviço aos eleitores, durante meses, para dizer quais documentos levar, e tudo mudar às vésperas do pleito." E completou. "Eu disse que ia pedir vistas para pelo menos tentar colocar um pouco de reflexão no processo."

O que é isso, Aluizio? O que foi feito do STF? O que está sendo feito do nosso país? Quem deterá Lula da Silva e seus sequazes?

Anônimo disse...

Soninha Vc Arrebenta essa tchurma, Vc é o Máximo,
Quem sabe a Nossa Futura Prefeita de SP,
Vc é Muito mais decente, mais que muita gente que está no Gov Fed, por isso Vc se desligou deles, Parabéns Menina, Vc tem Conteúdo!!!

essa matéria estou copiando e reenviando,
Boa Sorte p Vc...

Anônimo disse...

Aproveito e deixo esse end eletrônico,
Importante e Preocupante,

http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias.php?id=76140

Ludmila Sobral disse...

VAMOS TIRAR ESSE CORRUPTOS HIPÓCRITAS DO GOVERNO! AGORA É SERRA PRESIDENTE!!

Anônimo disse...

vote em JOSÉ SERRA
se vc tiver consciência
na democracia e não na anarquia

missionária disse...

no momento o que tem de melhor
é o José Serra
nada mais a dizer