TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 26, 2010

SERRA NÃO DEIXA NENHUMA DÚVIDA. É O MELHOR.

Mais um debate e mais uma evidência: José Serra demonstrou mais uma vez que é disparado o mais preparado para ser o Presidente do Brasil. Tem idéias próprias, iniciativa, uma folha de serviços prestados à Nação já comprovada pelos brasileiros. E o que é mais importante: tem uma ficha limpa que a Dilma não tem, já que todos os brasileiros sabem que essa mulher atuou no terrorismo, joga o jogo sujo da mentira e apóia o terrorismo no campo, enquanto nas áreas urbanas não manifesta nenhuma indignação com a total ausência de segurança pública a mostra que é conivente com o crime organizado. Já viram algum petista indignar-se com a vagabundagem que toma conta do Brasil?

Volto a insistir num ponto que é importantíssimo e que assinalei também nos comentários que fiz nos debates anteriores: Serra tem um invejável controle emocional, além de vigor e energia que rivalizam com muita gente jovem. Neste domingo em cima de um trio elétrico suava a camisa em seus discurso para milhares de pessoas no Rio de Janeiro. Nesta noite já estava em São Paulo tranquilo e sereno e com a mesma energia e a mesma obstinação, com boa voz e muita garra, assim como se não tivesse palmilhado o Brasil de ponta a ponta nos últimos meses todos os dias sem parar. Seu discurso flui leve, com objetividade e conteúdo. Suas propostas são claras e definidas de forma a não deixar qualquer tipo de dúvida.

Outro ponto importante diz respeito ao fato de que José Serra tem o domínio absoluto de todos os temas tratados e não fala através de ponto eletrônico. Não repete feito um papagaio as frases preparadas por seus marketeiros. Nesse aspecto fica flagrante que Dilma titubeia. Nota-se que lhe falta o traquejo, conhecimento e a experiência, atributos que se evidenciam como toda a força em José Serra.

Merece ser destacado ainda um outro fato. Enquanto Dilma Rousseff repete ad nauseam as mentiras montadas pelo PT, como o caso das privatizações, do aborto, da censura à imprensa e da deletéria ação criminosa do MST, José Serra faz afirmações verdadeiras. Serra não usa o vergonhoso método nazista de repetir uma mentira esperando que ela seja tomada por verdade. Não faz da mentira o seu marketing eleitoral. O marketing de Serra estava pronto há muito tempo já que se fundamenta na sua própria biografia irreparável que só o fanatismo do PT é capaz de negar.

O debate da Record só veio a confirmar o que todos os brasileiros sabem: Serra é o candidato à Presidência da República dos mais preprados que o Brasil já teve em sua história. É um político que se sobressai não por esperteza pura e simples, ou alguma manha política mistificadora. José Serra é na atualidade o homem público mais bem equipado em experiência, informação e lisura ética.

Convenhamos. Não dá para comparar. 

E a disputa neste segundo turno só é renhida em decorrência da mais desabusada e indecente utilização da máquina pública em favor da candidata oficial e, sobretudo, da mistificação, da mentira e da vigarice que passaram
a ser a tônica de todas as ações do governo federal depois que Lula e seus sequazes chegaram ao poder.

É por causa disso tudo que apesar da dureza do embate José Serra sairá vitorioso com a missão precípua de restaurar a moralidade pública e a boa ética, além de retomar os investimentos urgentes em infra-estrutura. O governo de José Serra será um governo de salvação nacional. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

Anônimo disse...

Serra foi preciso, detonou e acertou o timing.

Serra me passou tranquilidade e confiança ao falar, diferente da boneca que me fez chorar de rir.

Ferreira Pena disse...

Aluizio, concordo plenamente com suas palavras. Elas, além de representar a verdade objetiva do debate, mostram a face irredutivel de um democrata, cujo compromisso é com a liberdade. A diferença entre o Serra e Dilma é abissal. Só não vê os ideologicamente deformados, pois no comunismo, que é uma doença, poucos se curam. A miséria moral e ética que assola o Brasil é assustadora. Mentir de forma compulsiva é uma qualidade em alta no país. Quando prevalecerá a verdade? Dificil dizer, pois o nós brasileiros somos muito permissivos. Aceitamos tudo, inclusive a pantomima encenada pela farsa da Farsa.