TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 19, 2010

TUDO QUE É VAZADO DO WIKILEAKS FAVORECE A VAGABUNDAGEM ESQUERDISTA E POLITICAMENTE CORRETA

Leiam esta matéria sobre um vazamento do WikiLeaks que está no site da Falha de São Paulo que transcrevo na íntegra após este prólogo. Incrível, não? O teor é sempre favorável a mistificação e ao apoio ao pensamento politicamente correto. Neste caso, livra a cara de Lula e seus sequazes e ainda enaltece as ditas políticas sociais do PT que em apenas oito anos transformaram o Brasil num país extremamente violento e em franco declínio nas áreas da educação, da ciência e da tecnologia.

Tendo os ditames do pensamento políticamente correto com norte do governo, o PT fez aparecer, além da violência nas ruas onde os botocudos passaram a dominar e a sitiar a população ordeira e que trabalha por conta da suicida política de direitos humanos, os permanentes ataques às escolas e aos professores. E acreditem: o mal que o PT faz à Nação brasileira é algo espantoso e veremos num breve futuro muitos brasileiros abandonando o país para sempre em busca de Nações e lugares que ainda não estejam completamente dominados pelo politicamente correto e que seja possível transitar com relativa segurança pelas ruas.

E um dos principais veículos da disseminação do pensamento politicamente correto é a grande imprensa que escamoteia a verdade dos fatos conforme se pode depreender desta matéria da Falha de São Paulo. Não é à toa que todos os tiranetes vagabundos apóiam esse australiano trambiqueiro. Lula, inclusive já avisou que se dedicará a defender Julain Assange. Leiam:

Diplomatas americanos que assistiram ao declínio sofrido pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) nos últimos anos recomendaram ao governo dos Estados Unidos que continuasse acompanhando as suas ações com atenção.

"Embora a base social do MST tenha encolhido, não desapareceu, e a crise econômica global pode dar gás à causa", escreveu em 2009 o cônsul dos EUA em São Paulo, Thomas White, em telegrama para Washington.
O documento faz parte de pacote com milhares de despachos diplomáticos obtidos pela organização WikiLeaks.

A Folha e outros seis jornais têm acesso antecipado ao material, antes da sua divulgação no site da organização (www.wikileaks.ch).

Os telegramas mostram que os diplomatas se empenharam para entender as razões que levaram o MST a perder força política, consultando especialistas acadêmicos, funcionários do governo e aliados do movimento.

A conclusão dos diplomatas foi que o crescimento da economia, o agronegócio e os programas sociais do governo fizeram minguar o apelo do MST onde ele costumava recrutar militantes, revelam os despachos.

Mesmo assim, os diplomatas disseram a superiores que era cedo para deixar de prestar atenção no movimento.

"A organização está respondendo aos desafios radicalizando suas ações, distanciando-se do presidente e ampliando sua mensagem", anotou White num informe.

A invasão de uma fazenda controlada por um grupo americano em Minas, em 2005, levou a Embaixada dos EUA em Brasília a procurar diretamente as autoridades locais para se informar. A conclusão foi que a ação do MST não tivera nenhuma relação com a nacionalidade dos donos da propriedade. Do portal da Folha.com

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

6 comentários:

Anônimo disse...

Analisem...

Saiu no WIKILEAKS sobre fraude nas eleições aqui no Brasil.

wikileaks-Brasil: DEMOCRACIA HACKEADA - Como o PT fraudou as eleiçõe...

http://t.co/LXikTvw

Alexandre, The Great disse...

Até isto aqui, Aluízio?
http://wikileaks-brasil.blogspot.com/2010/11/democracia-hackeada-como-o-pt-fraudou.html?spref=tw

Atha disse...

"A conclusão foi que a ação do MST não tivera nenhuma relação com a nacionalidade dos donos da propriedade".

Americano gosta de ser enganado, tem Ave a ver sim, se fossem cubanos ou Chavezcos, nem passavam por perto. Chinos também podem, mas se for israelita ou americano, bataFogo em tudo ou uza um Trator.

Atha disse...

Aluizio,

Aprenda mais de, o que é o Wikileaks e o que pensa Julian Assange sobre o que faz.

Clique aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=7C-vmlh48xY&feature=player_embedded

E aqui, o que se pensa a respeito do Wikileaks, no Brazil.

http://filosomidia.blogspot.com/

Atha disse...

Aluizio,

Se inscreva e seja mais um contra o Sindigato dos Jornalistas esquerdistas que querem amordaçar a Imprença, com Zé DirZeus no comando.

Por dentro do Wikileaks: a democracia passa pela transparência radical.

Natália Viana, reprezentante do Wikileaks no Brazil diz:

Fui convidada por Julian Assange e sua equipe para trazer ao público brasileiro os documentos que interessam ao nosso país. Para esse fim, o Wikileaks decidiu elaborar conteúdo próprio também em português. Todos os dias haverá no site matérias fresquinhas sobre os documentos da embaixada e consulados norte-americanos no Brasil.

Por trás dessa nova experiência está a vontade de democratizar ainda mais o acesso à informação. O Wikileaks quer ter um canal direto de comunicação com os internautas brasileiros, um dos maiores grupos do mundo, e com os ativistas no Brasil que lutam pela liberdade de imprensa e de informação. Nada mais apropriado para um ano em que a liberdade de informação dominou boa parte da pauta da campanha eleitoral.

Buscando jornalistas independentes, Assange busca furar o cerco de imprensa internacional e da maneira como ela acabada dominando a interpretação que o público vai dar aos documentos. Por isso, além dos cinco grandes jornais estrangeiros, somou-se ao projeto um grupo de jornalistas independentes. Numa próxima etapa, o Wikileaks vai começar a distribuir os documentos para veículos de imprensa e mídia nas mais diversas partes do mundo.

Assange e seu grupo perceberam que a maneira concentrada como as notícias são geradas – no nosso caso, a maior parte das vezes, apenas traduzindo o que as grandes agências escrevem – leva um determinado ângulo a ser reproduzido ao infinito. Não é assim que esses documentos merecem ser tratados: “São a coisa mais importante que eu já vi”, disse ele.


Não foi fácil. O Wikileaks já é conhecido por misturar técnicas de hackers para manter o anonimato das fontes, preservar a segurança das informações e se defender dos inevitáveis ataques virtuais de agências de segurança do mundo todo.

Leia mais aqui:

http://operamundi.uol.com.br/opiniao_ver.php?idConteudo=1307

Anônimo disse...

Se o WikiLeaks é sinônimo de liberdade de expressão, por que então aqueles que o defendem querem que a ONU censure a internet?