TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, janeiro 22, 2011

NOVELA DO SBT TRANSFORMA TERRORISTAS EM HERÓIS. O VILÃO DESSA HISTORIETA ABJETA SERÁ AS FORÇAS ARMADAS.

A novela "Amor e Revolução", do SBT, irá ter depoimentos de pessoas que participaram na luta contra a ditadura ao fim de cada capítulo. Um dos convidados será o político José Dirceu. 

Além de já ter um encontro marcado com Dirceu, o diretor Reynaldo Boury já entrevistou o ex-governador da Bahia Waldir Pires e o vereador Ítalo Cardoso, de São Paulo, de acordo com a coluna Canal 1.

A nova novela do autor Tiago Santiago contará a história de amor entre uma guerrilheira (Graziella Schmitt) e um militar (Claudio Lins) durante a ditadura. A trama também irá focar no drama das pessoas que sofreram durante esta época, além do confronto entre militares e guerrilheiros.

O SBT ainda espera contar com um depoimento da presidente Dilma Rousseff, que ainda não confirmou sua participação.

"Amor e Revolução" tem estreia prevista para abril, na faixa das 22h. Do site JC Online

MEU COMENTÁRIO: Sílvio Santos vai dando um jeito de liquidar a fatura do empréstimo milionário para salvar o seu banco falido. Nem que para isso tenha que promover a lavagem cerebral dos brasileiros distorcendo fatos da história do Brasil atendendo a pauta do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e seus sequazes.
Pelo que se vê os terroristas serão transformados em heróis enquanto as Forças Armadas Brasileiras que livraram o Brasil de cair nas garras de uma ditadura comunista do tipo cubano serão apresentadas como o vilão dessa historieta macabra.
Ou Dilma, Zé Dirceu, Geonoíno em seus sequazes lutavam pela democracia e pela liberdade?
Ora, a verdade é que os esquerdistas desejavam golpear as instituições democráticas e implantar uma ditadura nos moldes cubano e soviético. Esta é a verdade histórica.
Distorcer esses fatos e transmití-los em uma novela como verdade histórica é um ato criminoso. Um atentado à democracia à liberdade.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

12 comentários:

Anônimo disse...

99% dos empresários bananeiros e cucarachos da AL são ainada piores que os empresários do período nazista na Alemanha, se submetem a qualquer tipo de regime fétido para salvar seus lucros e suas "reputações".
Ao menos na Alemanha nazista existiu um Shindler para fazer a diferença. Já na terra bananeira, a regra é serem os José Silvério dos Reis.

Anônimo disse...

Não existe almoço grátis.

Anônimo disse...

Não se preocupem com essa novela.
Quem assiste as novelas do Mascate?
Ninguém.
Será como o Filme do bastardo do Brasil. Um tiro n'água.

Anônimo disse...

Aluizio,

Dê uma olhada no blog do Vereza e veja que horror: 450 casamentos com meninas de até 4 anos promovido pelo Hamas.

Geraldo

Anônimo disse...

Anônimo, eu já vi reportagem desse tipo há uns 2 anos em outro Blog, mas há que certificar bem se é mesmo um casamento ou apenas uma alegoria onde as crianças apenas representam as esposas de verdade. Faço esse esclarecimento, principalmente, ao ilustre blogueiro para que averigue os fatos antes de publicar algo sem o devido conhecimento do que se trata.
Att

Atha disse...

É, Aluizio, isso cheira dinheiro pra pagá o embréstibo empréstimo.
Por que o Bobel Nobel Novel Novela do Santos Abrababel Abravanel só mensiona a guerrilheira Graziella Braziela Brazilera Schmitt Amázia de um Militar. Porém, o Cobertor que cobre e encobre os maus feitos da Vana Cara Vana Rozeb Roussev não é removido?

Conforme consta de uma entrevista concedida por "Combanheros" Companheiros de Cambana Campaña e um irmão da Vana, a Dilma mudava de amante em cada piscar de olhos, mas sempre os Combanheros de Bambuarba Banguarda Vanguarda dos Bambú Bangú que Bagunçô como Jagunço.

O que habita no Rio Grande del Sul, com quem Dilma foi passar o Batal Fatal Natal, disse em entrevista, que "mudar de amante é um direito da Dilma, é normal" e continuou assistindo as peças.

O Site onde acomodaram essas entrevistas, já deve ter sido apagado. Eu tinha o Link do Site, mas foi perdido em um erro na instalação do Sistema Operacional do Computer.

Francisco Amado disse...

Gostari de ver seu comentário a respeito da materia do jornal de piracicaba.
Onde o presidente da ONG VIVA RJ.
classifica os gaúchos com mentalidade rural atrasada.
No twitter quando uma moça falou algo sobre nordestinos sai até na tv agora com é gaúcho ninguém diz nada.
link está aqui.
http://www.mvb.org.br/userfiles/Jornal_de_Piracicaba_2010.jpg

Alexandre, The Great disse...

Novela do SBT? Deve ter menos audiência que a TV Brasil Petralha. E o que dizer da "oposição propositiva" diante desta matéria:
"TRIBUNA DA IMPRENSA
sábado, 22 de janeiro de 2011 | 05:07
Ex-secretário do Ministério da Ciência e Tecnologia deixa o governo Lula muito mal, e a presidente Dilma Rousseff, também.

Helio Fernandes
O secretário de Políticas e Programas de Pesquisa do Ministério da Ciência e Tecnologia pediu demissão. Convocado para depor no Congresso, desmentiu Aloizio Mercadante, o ministro, e não poupou a presidente Dilma Rousseff. Que sofre acusação frontal, antes de completar um mês, dominando o Planalto-Alvorada.
Afirmou sem qualquer hesitação e sem esconder nenhuma palavra: “O governo falou muito e não fez nada. Se tivesse feito, não teria havido a tragédia da região serrana”. Quem vai desmenti-lo?
O indicado deve ir se municiando para desarmar a “bomba-relógio” colocada pelo ex-secretário Luiz Antonio Barreto de Castro. Por exemplo, textual: “Tentei incluir no PAC, INVESTIMENTOS DE 115 MILHÕES (isso mesmo, 115 milhões) para implantar um sistema de ALERTA com radares, não consegui”.
É evidente que alguém irá desmentir, de ordem da presidente Dilma. Afinal, como poderosa antes de se eleger, era chamada de “MÃE DO PAC”. Então se preparem para mais um item-afirmação de Barreto de Castro: “Vim aqui para confessar que não fizemos nada para evitar essa tragédia”.
***
PS – Agora terão que gastar 5 BILHÕES para realizar e implantar a obra para cuja execução, pediram 115 milhões.
PS2 – Além dos 5 bilhões (47 vezes mais do que o total pedido ao PAC), precisarão de 4 anos para que o projeto fique pronto. E o verão de 2012, 2013, 2014 e que sabe, 2015?
PS3 – Sem falar (novamente) que tudo se encaminha para 2014, uma data que parece desejada ou cobiçada por todos os personagens que estão no palco."

FOGO NOS BOTOCUDOS!!!

Anônimo disse...

Para o bem da verdade, as FFAA não devem se preocupar, pois ninguém importante assiste essa aberração, que é a emissora do homem do golpe do baú. Até a jurássica Hebe pulou fora desse barco furado.
Fogo nelles!!!
Eduardo.45

Atha disse...

Sociedade científica reabre debate sobre vida fora da Terra. Bida em Vida, não tem, porque Bida Vida é Buda que muda pra Bunda e Funda eos Fundos que tanto se fala e Avi Avida é Abiba e Abuba Bumba Bomba. Portanto, Bida Vida Buda Muda não é Estela Extera Extra Telestle Terrestre.

Será que o Abuacero Aguacero debolino demolino tudo tem a ver com a Guerra de Alienígenas com Estela Telestre em Extra Terrestre? Os Telebotos Teremotos estão por toda Party com as Palacas Placas Mãe se movendo em Movimentos Sub-Acuáticos.

A comunidade científica foi surpreendida este mês pela reivindicação da inglesa Royal Society de que a Organização das Nações Unidas (ONU) elabore um plano de defesa contra extraterrestres.

Publicado na revista Philosophical Transactions, o artigo da sociedade científica britânica afirma que a humanidade deveria se precaver contra um encontro que poderia ser violento, e dividiu opiniões na comunidade científica brasileira.

Para os ufólogos (ubólobos)- os pesquisadores de discos voadores - foi uma vitória. "Foi uma coisa sem precedentes. (A Royal Society) é uma das instituições cientificas mais sérias do planeta terra.

Eles estão se abrindo, lentamente", diz Ademar Gevaerd, pesquisador e editor da revista UFO. O professor e pesquisador em Astronomia e Astrofísica Kepler de Souza Oliveira Filho pondera que a possibilidade de que uma vida externa seja agressiva sempre existe, mas o astrônomo não acredita em contatos agressivos entre civilizações, "simplesmente porque as distâncias entre as estrelas são tão grandes que não há possibilidade de viagens entre elas". "Guerra nas Estlelas", não tem PêTê que se segura.

Nesse idioba idioma é difícil entender, pois misturam Alios com Bubálhos.

Leia o texto completo aqui:

http://www.jb.com.br/ciencia-e-tecnologia/noticias/2011/01/22/sociedade-cientifica-reabre-debate-sobre-vida-fora-da-terra/

Direita Conservadora, Liberdade e expressão disse...

Os militares aderiram ao petismo. Revolução dá cadeia para militares. Se não pode vencê-los juntam-se a eles. Afinal, a bufunfa é boa. Brigar por quê? O povo não vale o sacrifício. No passado o povo aplaudiu o golpe dos militares, depois deixaram que fossem linchados. É isso. É cada um por si. Deus tá nem aí!

Anônimo disse...

Isso é uma barbaridade!
Por que não colocam as vítimas dos atentados terroristas?
Há tanta gente que poderia falar da perda do pai, do filho, do irmão,do neto que não teve, etc,,,
Nunca pensei que Silvio Santos fosse acabar desse modo. Que vergonha!
nenhum dos terroristas lutou pela democracia. Lutavam, sim, contra os militares, mas por outros motivos, como você disse: queriam implantar uma ditadura comunista no Brasil.
Há muita literatura sobre isso, não há mais como eles enganarem os jovens.
Precisamos falar disso sempre.
Há blogs e sites interessantes que tratam do assunto, com certa frequência:
Olavo de Carvalho
Reinaldo Azevedo
Coturno Noturno
Midia Sem Máscara
Notalatina

O seu, claro,com destaque!

Gutenberg. J,
laudaamassada.blogspot