TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, junho 12, 2011

POLÊMICA 'FESTA DA XOXOTA' REGADA A DROGAS E BEBIDAS ALCOÓLICAS AGITA O CAMPUS DA UnB

Fotos do Correio Braziliense. Clique p/ vê-las ampliadas
A Universidade de Brasília se transformou mais uma vez em notícia não pelos seus feitos acadêmicos, mas pela 'Festa da Xoxota', que aconteceu na última sexta-feira dentro das instalações da universidade, concorrida balada regada a bebidas alcoólicas e drogas, segundo informa o site do jornal Correio Braziliense.
Neste domingo o professor da UnB, Marcelo Hermes chamou pelo Twitter postagem em seu blog em que faz denúncia mostrando uma foto com o título: "Como Ficou a UnB depois da 'Festa da Xoxota' (é uma imagem desoladora de uma universidade sem lei e ordem, onde tudo pode)". 

A seguir a matéria do Correio Braziliense:
Duas festas ocorridas na noite de sexta-feira (10/6) Universidade de Brasília causaram polêmica. O evento regado a álcool e drogas contou com a presença de cerca de cinco mil pessoas. 

Segundo os organizadores da festa, a prefeitura do campus autorizou a realização do evento promovido por alunos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. 

Questionado sobre a proibição da comercialização de álcool, o estudante do 2º semestre de arquitetura Diogo Augusto Ribeiro, 20 anos, afirmou não ferir as normas de convivência da UnB. “Agora, só não podemos controlar totalmente a venda de álcool para os menores de idade”, declarou o organizador.
 

Antes mesmo de acontecer o evento causou polêmica entre os estudante da universidade. Muitos se sentiram ofendidos com a suposta proposta machista do tema. As duas festas, a segunda foi promovida pelo Cineclube UnB, estavam previstas para acabar às 4h de sábado, poucas horas antes do 2º vestibular da UnB. Do site do jornal Correio Braziliense

13 comentários:

Anônimo disse...

Isso não são estudantes, mas verdugos bate-paus da PTralhada.
Vagabundos por 'mais uma xoxota é possível'.
É por isso que a universidade brasileira mais bem avaliada mundialmente, está num vergonhoso duzentésimo tanto lugar.
O Brasil se acabou.

Anônimo disse...

Fico muito triste com estas infomações...O mundo criado por DEUS está sendo deturpado pelo HOMEM por ele mesmo criado..
Tomara.. e, eu creio que DEUS é BONDADE e PERDÃO, porque os Princípios de familia estão deturpados.. desmantelados.. imaginem: (FESTA DA XOXOTA) eu nunca vi tanta asneira e tanta Irracionalidade neste TEMA.. Imagine o que rolou nesta Polêmica Festa.. pra mim, é mais uma (Orgia) do MAL..
Perdão Senhor por tantas irregularidades neste MUNDO criado a sua Imagem e Semelhança.
Eu, como católica e Assídua na IGREJA de Jesus Crsito, não aceito e não copulo com estas FESTAs do DIABO>>
Ele está solto e vai perturbar ainda mais.."Vigiai e orai pois não sabeis o dia enm a hora..." disse Jesus enquant sues discipulos dormiam e, ele fazia sua Oração a DEUS PAI>> Oremus irmãos..a DEUS para que salvem nossas familias..

Anônimo disse...

Alô anônima
Não "COPULA???),você não quiz dizer coaduna??
Copular tem que ir para a festa!!!
abraços

Atha disse...

Os Estblos Estuplos estupros. Estpblar Estuprá e Estublante Estuprante. Os estuplantes é um Bisblante Displante, Plata em Planta, dizplanta e replanta.

Os estublador foram mudados para Estuplante que figô ficô disfarsado em Estubante Turbate perturbante e Estudante. Como se Bê, Vê ficam doidos pra estubrá o BerzoUni em Berzoini UniBerso que foi afeminado em a Uni Bersidade Unibersal Universal que é a Universalidade.

Do mesmo modo, os que Bonstituiam em Brostituia em Prostituia que virou Bonstituition em Gonstituition e Constituition. Tudo hoje é feito de Instinto extinto em Instituition Prostituition a começas de Otia em Óstia Santa, mas é Aty em Atu que dizem Yatube Youtube Oubro e não estubro.

Entendam, por tudo isso, o por que dos estubrantes estudantes brigar por estubrá a Unibersidade Universidade Diversidade e Adversidade que é o Adversário Aniversário do Abí Abíberso Adverso e todos pensam que é Bozê é Você e Boz é Noz Nós de OB OZ ONZE BRONZE.

Atha disse...

O Anoni mato e mata e foi Canonibado Canonizado. Tudo Banana Banoni Ganoni Canoni Canini Canino. Enganoni.

Não é COPOLA que se conhece, mas CUPULA Cupulada, o mesmo que estuplada estuprada que hoje dizem uma Reunion di Cubula em Cupula. Porém, tem um de Roba Roma que mudou para Italy Itália por muito haver Robado Romado e se Arumado, que pronuncia Cobola em Copola nque chamam de Brábola em Grábola e Crápola.

Anônimo disse...

O Brasil do pt, hoje, é escrito e escarrado o decálogo do comunista lenin:

1- Corrompa a juventude e lhe dê liberdade sexual;

2- Infiltre e controle depois todos os meios de comunicação;

3- Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;

4- Destrua a confiança do povo em seus líderes;

5- Fale sempre em democracia e Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo;

6- Colabore com o esbanjamento do dinheiro público, coloque em descrédito a imagem do país, especialmente no exterior, provoque o pânico e o desassossego na população por meio de inflação;

7- Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrrias vitais do país;

8- Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

9- Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes;

10- Procure catalogar todos aqueles que tem armas de fogo, para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência.

Anônimo disse...

A crente falar que não copula foi ótima! kkkkkkkkk

Aqui não, jacaré... disse...

Acho que a Srª quiz dizer que "não coaduna", não?

Anônimo disse...

É a "Festa da Xoxota Socialista" ou da "Xoxota Social" ou da "Xoxota da Cominudade". É a "xoxota nova" para o "homem novo". Isso é progressismo.

Marcelo Jr. disse...

Gostaria de defender aqui os estudantes da Universidade que tem direito sim a festejar e aproveitar essa doce fase da vida, que é a acadêmica. Primeiro, não sei de onde tiraram essa ideia de PT e de comunismo viajou, não tem nada em comum. Esse sr. anônimo simplesmente viajou. Segundo, o nome pode ser ofensivo para os que não conhecem um vídeo popular no youtube chamado "Noite da xoxota louca". Terceiro, o anônimo que quer misturar Deus e racionalidade tá de sacanagem, só pode. As festas são dos estudantes, não do diabo. Se o Brasil não precisa de estudantes, também não precisa de fundamentalistas religiosos como você. Por último, falar que as universidades brasileiras são sucateadas por conta de estudantes como esses é uma tremenda falácia. Harvard, a melhor universidade do mundo, tem festas iguais ou muito "do diabo" do que a UnB. O que acontece é um descaso dos governantes que nós (inclusive vocês aí que criticam os estudantes) escolhemos (ou não?) com relação a educação no Brasil. Tchau

Anônimo disse...

Tu tá de brincadeira, né? Comparar Harvard com a UnB...hahahaha...

Aqui não, jacaré... disse...

Só se VOCÊ escolheu esses governantes - eu não. Como não votei neles, posso criticar à vontade. E se está defendendo a zona, pelo jeito já participou ou tá louquinho para participar da próxima - como bebum ou como xoxota - de repente até como os dois...

Francisco Amado disse...

Narcelo
Calado tu estava coberto de razão