TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 11, 2011

UM CENÁRIO DANTESCO: MAIS DE MIL CARROS APREENDIDOS DESTRUÍDOS PELA ENCHENTE EM BLUMENAU

Destruíção total. Clique sobre a foto para vê-la ampliada
A área destinada aos veículos apreendidos pelo Departamento de Trânsito, na Rua Pedro Zimmermann, Bairro Itoupava Central, foi invadida pela água durante a enchente deste início de setembro, deixando vários carros submersos e danificados. O diretor de trânsito, José Carlos de Oliveira, explicou que os agentes conseguiram deslocar parte dos veículos para uma área próxima ao Aeroporto Quero-Quero, mas que não foi possível retirar tudo.

- A nossa prioridade foi cuidar do trânsito dentro da cidade, que ficou caótico durante enchente. Todo o nosso efetivo esteve envolvido, mas não conseguimos salvar tudo - completou Oliveira.

No local havia 1.553 veículos apreendidos pela Guarda de Trânsito e polícias Civil e Militar. O coordenador do pátio, Jonas Czaplinsky, acredita que 1,4 mil veículos foram atingidos pela cheia, sendo que mil deles foram bastante afetados. Com o rio subiu rápido demais e muitos veículos estavam travados e sem chave, não foi possível removê-los do local.

O diretor disse que vai se reunir com os setores competentes do departamento nesta segunda-feira para discutir como proceder em relação aos carros danificados, mas que hoje (domingo), não conseguiria dar nenhuma resposta definitiva. Oliveira lembrou ainda que o atendimento no Departamento, na Rua São Paulo, estará normalizado nesta segunda. Texto e foto do portal da RBS/Diário Catarinense


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

APACONT.org.br ligue para 021-3472-1785 ou 3455-6554 disse...

Proprietários que se julguem prejudicados, devem buscar na Justiça os seus direitos.