TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 06, 2011

SOCIEDADE BRASILEIRA JÁ É REFÉM DOS BANDOLEIROS! É HORA DAS FORÇAS ARMADAS AGIREM EM DEFESA DA LEI E DA ORDEM. CHEGA DE ANARQUIA, VIOLÊNCIA E IMPUNIDADE!


Vejam esta reportagem. O que eu venho escrevendo alertando para o fato de que Florianópolis é um caldeirão de violência é pouco. Na verdade não há cadeia nem contingente policial suficientes para prender todos os esses criminosos. Mais ao final do vídeo ouça o que diz o coronel da Polícia Militar sobre o caso dos menores delinquentes, bandidos crueis e impunes. Ouça o que diz o tenista Guga Kuerten que foi objeto de post que escrevi nesta quarta-feira mais abaixo aqui no blog.
 

Vejam este vídeo até o final. 

E vejam, finalmente, como os fatos que estão neste vídeo decorrem da maldição do pensamento politicamente correto transformado em lei que protege a vangabundagem e penaliza os cidadãos honestos.


Notem que atualmente as pequenas cidades, como é o caso de São Pedro de Alcântara, que compreede a região da Grande Florianópolis, com apenas cerca de 5 mil habitantes, tornam-se o alvo das quadrilhas que explodem caixas eletrônicos, já que contam com um pequeno aparato policial. Nunca houve isto em toda a história do Brasil NUNCA!


A situação chegou num limite extremo. Ou as autoridades agem e põem fim ao banditismo ou a sociedade irá se organizar armada para liquidar essa peste que nos tira o direito de viver em paz.


E mais uma vez alerto: a escalada de violência tornou-se aguda no Brasil depois que o PT chegou ao poder e constituiu um Ministério de Direitos Humanos para execrar as polícias e as Forças Armadas e todos aqueles que levantam a sua voz contra esse descalabro em termos de segurança pública. E, por incrível que pareça, bandidos são tratados como vítimas de "exclusão social", o que é uma mentira histriônica, uma sacanagem desses celerados comunistas que estão no poder. Eles são os culpados. Foram eles que transformaram a idiotia do pensamento politicamente correto em lei. Estamos reféns da vagabundagem liderada pelo Lula, a Dilma, o Zé Dirceu e demais terroristas que fincaram suas garras no coração do Brasil.


Está na hora da sociedade se organizar e fazer valer a lei e a ordem. Se não for por bem será pelas Forças Armadas, como foi em 1964! Afinal, Exército, Aeronáutica e Força Aérea não são para tocar tambor e marchar no dia 7 de Setembro, mas para atuar em defesa dos cidadãos decentes e honestos que deploram a anarquia, o terrorismo e clamam por segurança.


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

4 comentários:

Anônimo disse...

Solução: Solicitar com urgência, que a ROTA da PMSP venha fazer uma faxina na grande Florianópolis e instruir a nossa PMSC para concluir o serviço, sem deixar resíduos.
Eduardo.45

Atha disse...

"É HORA DAS FORÇAS ARMADAS AGIREM EM DEFESA DA LEI E DA ORDEM".

Que Forças Armadas? Existe Forças Armadas? Onde? Agora as Forças Armadas são forças dezarmadas submetidas ao subPT com um Mini ministrando, o que já foi feito por um Cabelão Capelão Capitão.

Forças dezarmardas hoje chama-se Força Sindi Bal Gal em Sindical, mas Forsa vem de Bolsa, agora Bolsa Babilia em Bolsa Família com séde em Brazília. O PT fez das Forças Armadas, Forças Policiais na Cidade de Deus.

Anônimo disse...

lEMBRAM QUE UM CAMINHÃO DE EXPLOSIVOS FOI ROUBADO EM SÃO PAULO OU DE ALGUM LUGAR? AÍ ESTA PARA QUE SERVIU!

Anônimo disse...

Finalmente alguém que possue um pensamento alinhado com o meu.
A esquerda podre que hoje ocupa o poder relaciona a palavra REPRESSÃO a regime militar. Portanto eles nao reprimem o crime. Ao invés de fortalecer as polícias, eles estao desmoralizando as instituições policiais com essa história de polícia comunitária. Aqui no RJ o secretario José Mariano (Brizola) Beltrame tem os mesmos pensamentos esquerdoides do Brizola do bandido cidadão, pra isso esta modificando o curriculo da polícia pra acrescentar disciplina de direitos humanos, assim como na era Brizola a PM e a PCERJ nao sobem morro sem autorização da SESEG, os policiais não estão podendo combater o crime. A tal UPP é uma farsa.
Bangu I atualmente so tem 7 detentos, sendo q é um dos presidios de segurança maxima mais seguros do país. O Complexo da Frei Caneca (Milton Dias Moreira,Lemos de Brito, Helio Gomes e Romeiro Neto) foram implodidos.
A imprensa do RJ nao tem divulgado muita coisa. Mas via twitter vc fica sabendo das ocorrências policiais q a mídia nao divulga, principalmente na zona norte em areas proximas ao alemão e vila da penha.