TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, novembro 25, 2011

BRASILEIRO COMEÇA A USAR REDES SOCIAIS PARA COMBATER CORRUPÇÃO E DEFENDER A DEMOCRACIA E A LIBERDADE AMEAÇADAS PELO GOVERNO DO PT!


Vejam só! Os cidadãos brasileiros estão começando a descobrir e a saber usar as redes sociais, como o eficiente YouTube. É o caso deste advogado, contador, Pós/MBA em Direito Tributário da FGV/RJ, Jayson Rosa, que criou um canal no YouTube onde promove um debate importante sobre a política e articula suas ações através do Twitter @jaysonRosa
De forma simples e direta, mas com conteúdo - vejam só! - superior às louvaminhas ao governo petista verberadas por profissionais das grandes redes de televisão, expõe suas idéias e estimula os internautas para o debate.
É por aí que se pode combater de forma objetiva a nefasta ação do governo do PT, protagonista de uma escalada de corrupção jamais vista na história da República, enquanto tenta de todas as maneiras implantar a censura à imprensa tendo em vista seu projeto de perpetuar-se no poder.
É hora de resistir em defesa da democracia e da liberdade! Jayson Rosa dá o seu exemplo neste vídeo. Vale a pena ver e se inscrever nesse Canal que ele criou no YouTube. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, que as pessoas postem comentários, vídeos, aRTIGOS e ETC., mas, eu acho que o problema chave é a urna eletrônica. Esta já vem com os votos nescessários para que tudo continue como eles querem. Precisamos também bater em cima disto.

Alexandre, The Great disse...

O Prof. Jayson Rosa é um exemplo como cidadão. Existem outros, inclusive um bem jovem, que faz o mesmo que ele postando vídeos no YouTube.
Agora uma observação: o anônimo do primeiro comentário está certíssimo!

Gabriel Nunes disse...

Eu acompanho o Jayson, os vídeos dele são bons. Indico que se inscrevam no canal e divulguem os vídeos.

Inclusive essa nova modalidade que se criou na internet tem sido muito boa. Os vlogs (que são a denominação que se dá aos espaços onde tem vídeos de um autor) são importantes por transmitirem a mensagem oralmente. A impressão que me dá é de que no Brasil as pessoas não entendem as mensagens principais e as nuances dos textos, por exemplo, de um documento ou artigo escrito. Talvez não seja impressão minha, talvez seja literal, dado esse estado de lacuna de cultura superior e de pouca leitura e esforço intelectual. Resumindo: falando o povo entende.