TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 10, 2011

DIPLOMATA REVELA QUE CÂNCER DE CHÁVEZ AVANÇA MUITO RÁPIDO E MÉDICOS LHE DÃO POUCO MAIS DE 6 MESES DE VIDA

Chávez em solenidade no último domingo. Clique s/ a foto p/ ampliar
O câncer que ataca o ditador Hugo Chávez está evoluindo com mais velocidade do que se esperava e seus médicos temem que lhe reste poucos meses de vida, disse nesta quarta-feira o embaixador dos Estados Unidos ante à Organização dos Estados Americados (OEA), Roger Noriega, citando fontes confiáveis dentro do governo venezuelano. 
"A equipe internacional de médicos encarregados do tratamento do câncer que acomete Hugo Chávez não espera que possa sobreviver mais de seis meses",  afirmou Noriega numa coluna de opinião intitulada A Grande Mentira ede Hugo Chávez e a Grande Apatia de Washington, publicada no portal de internet do InterAmerican Security Watch.
"Fontes que me tem proporcionado informação privilegiada e documentos desde dentro do regime da Venezuela indicam que o câncer de Chávez evolui mais rápido do que era esperado e poderia causar sua morte antes das eleições presidenciais em outubro de 2012", acrescentou o diplomata americano. Leia MAIS - en español

8 comentários:

Anônimo disse...

Elles pensam que são invencíveis, intocáveis. Não são.
Que colham o que plantaram.

Anônimo disse...

Os médicos das ditaduras comunistas sempre jogaram um papel fundamental na construção de seus míticos chefes de estado, hora adiantando, hora atrasando e, claro, literalmente controlando as informações liberadas pela inteligentcia aos ouvidos das massas. E eventualmente quando morrem então, é aquela choradeira oficial, como se o mundo não pudesse viver sem o indigitado. E o povo sem-miolo, cai!

Anônimo disse...

Alô aluizio
espero que o Chavez não morra,MAS EXPLODA..

ehehehe
abraços
karlos

Anônimo disse...

O próximo?


adivinharam?



ALELUIA

ALELUIA

ALELUIA

Eme Efe disse...

caro amorim...
vai para ficar na companhia de seus diletos amigos...quais sejam o kagadafi...o fidel(está mais morto do que vivo) saddam...che e o bolivar...que deve fazer dele seu valet de chambre no inferno onde estão ou coisa que o desvalham...

Anônimo disse...

alô aluizio
Se o Chavez ficar de quatro fica exatamente igual um couchon,daqueles tipos chineses.

abraços
karlos

Anônimo disse...

Que morra logo! e leve o lula!

Anônimo disse...

Bom seria se o Chaves levasse junto seus amigos. O inominado iria junto ou o bicho é mais duro?