TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, janeiro 01, 2012

SEPARATISTAS DO SUL DO BRASIL REALIZARÃO 'PLEBISCITO CONSULTIVO' GERENCIADO E AUDITADO POR OBSERVADORES INTERNACIONAIS

Em mensagem de final de ano em seu site o movimento separatista O Sul é o Meu País, anuncia que realizará um "plebiscito consultivo", auditado por entidade independente internacional. O objetivo é alcançar mais de 11 milhões de habitantes dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Eis a íntegra do texto com link para a listagem das cidades nas quais será realizado o plebiscito:
"Ao finalizar este ano de 2011 nos colocamos diante de nossos simpatizantes, militantes e lideranças para agradecer pelo empenho, a garra e a perseverança com que se lutaram no ano que finda. Não tenhamos dúvidas que passos importantes foram dados nestes doze meses e temos certeza que só não fomos além por que efetivamente nos impediram força maior.

Ao mesmo tempo que avaliamos como muito profícuo este ano, já nos preparamos para vindouro. Temos metas ambiciosas para 2012, e mais do que nunca precisamos de toda força e energia daqueles que sonham e vivem a causa do Povo Sul Brasileiro. Uma das nossas mais importantes metas é a “Consulta Popular” que vamos realizar em 4 de agosto de 2012, onde pretendemos ouvir mais de 11 MILHÕES de cidadãos Sulistas sobre o status nacional e internacional que reivindicam frente ao estado brasileiro.


Para que esta ação se concretize temos que começar 2012 a todo vapor, pois precisamos estar presentes e com força total nas 48 maiores cidades do Sul. Parece uma tarefa fácil, mas não o é, pois há ainda muito a fazer, visto que em algumas destas cidades com mais de 100 mil habitantes sequer temos uma Comissão Municipal formada e atuante.
Para que este trabalho resulte num sucesso e tenhamos condições de realizá-lo em conjunto em todas estas cidades, temos que trabalhar muito na organização local. Nossa maior intenção com estas ações é de uma vez por todas deixar comprovado a vontade soberana de autodeterminação da região Sul. Além disso, trata-se de dar prosseguimento a uma grande mobilização iniciada em setembro de 2011 e que culminará com um Plebiscito Consultivo em 2015, gerenciado por nossa instituição e auditado por observadores internacionais idôneos, bem como pela imprensa do interior de nosso Sul". Leia MAIS

6 comentários:

Laudelino Marcos Silva disse...

É mudar para piorar. Exemplos: o caudilhismo no Brasil nasceu no Rio Grande com Vargas, depois vieram Jango e Brizola. Criaram ainda um Colares, um Olívio Dutra e o Tanso Genro. Sem esquecer os sanguinários Médici e Geisel. Santa Catarina é dominada por oligarquias desde sempre. O Paraná é dominado pela Maria Louca e pelo Armário Dias. Deixa assim que é melhor...

Anônimo disse...

já vão tarde.

Anônimo disse...

Que que é isso, Laudelino - deixar assim que é melhor?!!

Anônimo disse...

Laudelino : Vai para praia...

Sidney/Chapecó

Anônimo disse...

Sou do sul,natural de criciúma/sc,eles tiram sarro de nossa cultura sulista e fazem piada da gente,de nós sulistas,tentam nos enfiar goela abaixo samba,pagode,axé,forró,sertanejo e outras culturas,nós sulistas temos que valorizar nosso povo,deixe os complexados dos mulatos,pardos e negros nos chamarem de racistas,nazistas e xenófobos,mentirosos,vocês nos acusam só porque a maioria é branca.ninguém se acha melhor aqui no sul,O SUL É MEU PAÍS E AMO MINHA PÁTRIA SULISTA.

Unknown disse...

Sou sulista de coração, nasci em São Paulo, apoio o movimento O sul e o meu pais.. Chega de robalheira..