TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

CARTA ABERTA DE PRÉ-CANDIDATA À PRESIDÊNCIA DA VENEZUELA DETONA O ASSASSINO FIDEL CASTRO E MOSTRA COMO SE FAZ OPOSIÇÃO!

Fidel Castro: além de assassino é mentiroso, farsante e trapaceiro, como todos os comunistas.
A carta aberta ao tirano Fidel Castro, divulgada pela pré-candidata da oposição à Presidência da Venezuela, a deputada Maria Corina Machado, mostra que, ao contrário do Brasil, na Venezuela a oposição é oposição e fustiga de forma permanente o caudilho trapaceiro Hugo Chávez. Quando Chávez no início do ano fez a sua costumeira preleção à Assembléia Nacional, Corina Machado levantou-se de dedo em riste e, para o assombro dos presentes, contestou a cantilena mentirosa de Hugo Chávez. Poucos dias depois quem saiu em socorro ao tiranete venezuelano foi o assassino Fidel Castro, num texto que consagra o caudilho bolivariano como "genial". 
Corina Machado, de forma completamente oposta à Dilma Rousseff que há pouco afagou o tirano cubano, divulgou uma Carta Aberta em que comprova que Fidel Castro, além de assassino, é um dos maiores mentirosos do planeta, como aliás são todos os comunistas. 
Transcrevo o parágrafo inicial da Carta com link para leitura completa na coluna do combativo jornalista venezuelano Nelson Bocaranda. Sim, porque a grande imprensa da Venezuela também difere completamente da sua congênere brasileira, contumaz puxa-saco do governo dos comunistas botocudos. Falta à oposição brasileira e à grande imprensa nacional a honestidade mínima que requer o momento político latino-americano que leva todo o Continente a transformar-se numa grande Cuba. Aliás, já se noticiou que vencendo a eleição presidencial Chávez pretende criar um Estado transnacional associado à Cuba. 
Leiam o que afirma Corina Machado:
"Me dirijo a você nesta oportunidade para responder às alusões que fez de mim em suas reflexões sobre "A Genialidade de Chávez", no dia 26 de janeiro passado.
Reporto-me a dois aspectos de seu escrito: o que se refere à minha intervenção na Assembléia Nacional e o relativo a suas opiniões sobre a política venezuelana. O presidente Chávez tentou usar sua apresentação na Assembléia para dois propósitos muito evidentes. Em primeiro lugar para mostrar um país de paz e prosperidade que não existe. A Venezuela, com todos seus recursos humanos e naturais, vive os embates da probreza, o crime e a humilhação; em segundo lugar quis utilizar os deputados da oposição para mostrar ao mundo um jogo democrático que tem sido trapaceado pelo seu governo mediante o controle abusivo de todas as instituições do Estado e a repressão contra a dissidência". Leia AQUI o texto completo - en español

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

6 comentários:

Anônimo disse...

Mulher porreta! A carta publicada revela fatos que quase todos os brasileiros desconhecem - como a tentativa de implantação do regime cubano na Venezuela dos anos 1.960 e a atual ingerência de cubanos na vida dos venezuelanos. Estes homens, Coma andante e o Beiçola são a encarnação do capeta.

Anônimo disse...

Há muito considero a situação do brasil pior que o da venezuela na questão politica. Na venezuela, ainda respinga esperança para aquele país já que a oposição, mesmo que em baixa, ainda consegue respirar por conta de seu aparato de alguns representantes da mídia sediada em Miami e da grande massa desencantada com a situação de caos imperante naquele país.
No brasil, o risco de um governo totalitário nos moldes norte coreano é visível. Aqui, toda a imprensa, povão, partidos políticos em sua gigantesca maioria ou total são pro-comunistas.
Um horizonte negro paira sobre esse país medíocre. E os aloprados nativos se encantam com idiotices do BBB e a volta da vagabunda do Canadá, enquanto isso, um comunismo tupiniquim se implanta.

Hermitão do Deserto disse...

Pode ser ou pode não ser, mas vamos abrir o livro de história e ver o que aconteceu em Cuba.

Antes da revolução Cuba era uma espécie de puteiro dos EUA. Era lá que os magnatas dos EUA iam para as noitadas de prostituição com as cubanas.
As empresas dos EUA mandavam tanto na ilha que tinham até incluido na constituição de Cuba um artigo que criava facilidades para os norte-americanos continuarem explorando a ilha do modo que bem lhes conviesse.
Até os mafiosos norte-americanos usavam Cuba para fazer as suas escatológicas reuniões onde decidiam quem iria viver ou morrer. E vai por aí afora.

Aí alguém se revoltou, acabou com isso tudo e os norte-americanos nunca perdoaram esse alguém que ousou desafiar o império.

De uma forma ou de outra Fidel soube manter o pulso firme e impedir que os EUA voltassem a a ter em Cuba o seu local de bacanais.

Só que aí entra o meu velho professor de geometria analítica que tive na UFSC.
Dizia ele: "Cuidado com os extremos porque eles são iguais. A polícia e os bandidos são a mesma coisa. Os extremos religiosos são iguais. Os extremos políticos também são iguais".
E os extremos políticos que são realmente iguais: a antiga ditadura do Fulgêncio foi substituida por uma nova ditadura!!! A do Fulgência era uma ditadura de direita, a do Fidel é de esquerda.
Assim também é no Brasil: DEM e PT são iguais: ambos querem o bem do povo, desde que primeiro venha o bem deles mesmo!!!

Amém!!!

Anônimo disse...

Alô Aluizio
Avise ao anônimo hemitão QUE A PUTARIA AINDA CORRE SOLTA EM CUBA.Caso ele deseje posso indicar imediatamente UM ORGANIZADOR DE VIAJENS P/ A REGIÃO ONDE está incluido os bacanais à troco de sabonetes,pastas de dentes,papel hiogiênico,camisetas,isqueiros,etc..à escolher.
Hotel Varadero,the best para turistas...
abraços

Anônimo disse...

antes cuba era um puteiro rico, hoje cuba é um puteiro miseravél.

Anônimo disse...

Acontece que a ditadura do Fidel já dura 50 anos e a putaria na ilha-cárcere continua.