TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, fevereiro 12, 2012

FONTES EXTRA-OFICIAIS APONTAM HENRIQUE CAPRILES RANDONSKI COMO O VENCEDOR DAS PRIMÁRIAS E DEVERÁ ENFRENTAR CHÁVEZ NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS EM OUTUBRO

Henrique Capriles Randonski é governador e tem 39 anos de idade
AGORA CONFIRMADO OFICIALMENTE - VEJA EM TV ONLINE GLOBOVISIÓN
Embora extra-oficialmente, diversos sites noticiosos da Venezuela apontam Henrique Capriles Randonski, governador do Estado de Miranda, como o vencendor das eleições primárias da Oposição. Afirmam também o no cômputo geral as primárias registraram um total de cerca de 3 milhões de votos, número que é considerado excelente pela Mesa de Unidade Democrática (MUD), que realizou estas eleições primárias que tem por objetivo concorrer com somente um candidato contra o caudilho Hugo Chávez, nas eleições presidenciais marcadas para 7 de outubro de 2012.
O anúncio oficial deverá ser feito ainda nesta madrugada pela MUD - Mesa de Unidade Democrática durante uma entrevista coletiva à imprensa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prévias? Eleições? Que palhaçada é essa? Todo mundo sabe que lá é uma ditadura e quem manda é o caudilho facínora Hugo Chavez!

Anônimo disse...

Acho muito provável que o caudilho infernal fará de tudo para atrapalhar as eleições, sejam a base de fraude ou intervenção.