TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 07, 2012

SITE LATINO INFORMA QUE CUBA ESTARIA PREPARANDO FORÇA DE CHOQUE NUMEROSA PARA INVADIR A VENEZUELA SE CHÁVEZ MORRER OU PERDER ELEIÇÃO

Notícia postada nesta segunda-feira no site latino Neo Club Press, dá conta de uma possível intervenção de forças armadas cubanas na Venezuela. Em tradução livre do espanhol, o texto é o seguinte:
Na noite deste domingo, dia 4 de março, fontes de inteira confiança nos informaram que desde vários pontos da ilha de Cuba procediam informações de que está sendo mobilizado pessoal da reserva do Exército cubano e transferido para unidades militares de Havana e outras províncias. Segundo os próprios mobilizados revelaram, os efetivos militares deverão ser enviados à Venezuela nos próximos dias. Ao que parece a força recrutada é numerosa. Aparentemente, o regime de Cuba prepara uma força de choque para intervir na Venezuela, caso Hugo Chávez morra ou seja derrotado pela oposição nas próximas eleições.
Esta não é uma tática nova, porque o depótico regime dos irmãos Castro tem feito intervenções em vários países ao longo de sua história para manter ditadores que são afins à sua doutrina ou enviam dinheiro ou materias à Ilha, que foi completamente favelizada desde que Fidel Castro tomou o poder. 
Esta informação - adverte o site Neo Club Press - deve ser cuidadosamente verificada e confirma pelas agências de informação dos Estados Unidos e por aqueles países que têm fronteiras com a Venezuela. Todos estão em perigo de invasão. O regime comunista cubano está desesperado porque se Chávez morre ou perde as eleições acabaria a substancial ajuda que mantém no poder os Castro. Do site Neo Club Press - Leia en español 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER 

12 comentários:

Anônimo disse...

Se isto for verdade, qual será a atitude do banana do Obama? E os esquerdofrênicos brazucas, vão apoiar essa idiotice?

Anônimo disse...

E o Brasil? Na mão de comunas que ainda olham com algum respeito à Constituição, se a invasão cubana acontecer, qual será a atitude a adotar? Cagliostro

Alberto Bouchardet disse...

Quanta bobagem.

Anônimo disse...

Parece ¨parecer¨dos ¨especialistas¨da veja. Putzgrila, é bobagem demais.

Hermitão do Deserto disse...

Que é isso companheiro!!!
Só se Cuba invadir usando as armas que sobraram da primeira guerra mundial, porque, até onde sei, Cuba está totalmente falida. Nem sei se eles iriam ter dinheiro para comprar as balas para serem usadas nos trabucos da primeira guerra!!!

Anônimo disse...

aos comentaristas que desconhecem história, Cuba foi extremamente ativa durante as décadas de 60 e 70 atuando nas guerras civis de angola, maçambique e congo, inclusive em angola tiveram a ajuda do governo militar brasileiro, por incrivel que pareça.

Edson
caxias do sul - rs

Anônimo disse...

>>

Cuba invadir a Venezuela? Aquela Cuba, falida, quebrada e sucateada pelos assassinos Castros? O exército cubano mal e mal se aguenta de pé para atacar seu próprio povo, imagine onde arrumarão recursos e forças para invadir outras nações.

Quá quá quá quá quá quá quá !!!

Obviamente é uma piada.

O "brogue" do Amorim agora publica piadas ou então o dito está fumando erva estragada!

<<

Anônimo disse...

Tem comentarista que ironiza, dizendo que é bobagem falar de invasão, mas que sonha, sonha sim com uma invasãozinha feita por Cuba, ou não?

Eu sou do Sul disse...

Tem gente que acha que só se faz guerra empunhando armas.

Desses psicopatas vermelhos não aposto um centavo se quer.

Ohhh gente fétida!

Anônimo disse...

por que sera que os comunas que teceram comentarios aqui no blog acham isso impossivél?
mêdo, puro mêdo, porque russos e chineses interessados no petroleo venezuelano e aparelhariam o exercito cubano com modernar armas.
coumuna brasileiro é asssim mesmo, na hora do ¨vamos ver¨mostram o covarde que são.

cusp...cusp...cusp...

Anônimo disse...

Cuuba está cheio de Curuba! Os cúrubanos estão falidos, então fica difícil imaginar algum êxito na invasão desses falidos morta-fomes e zumbis de um sistema apodrecido.
Chavez, Fudel e comunistas do Unasul! Go to the Hell!

Anônimo disse...

Parece ¨parecer¨dos ¨especialistas¨da veja. Putzgrila, é bobagem demais. (2)

So se a invasao for de medicos, Cuba NAO e os EUA.