TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 21, 2012

VOVÔ TUPAMARO QUER CALAR A IMPRENSA E LIBERAR A MACONHA!

Vovô Zé Mujica: conversa mole
O governo uruguaio irá controlar o conteúdo dos noticiários como parte de uma série de medidas para lutar contra a violência no país, afirmou nesta quarta-feira o ministro do Desenvolvimento Social, Daniel Olesker. O governo de José Mujica, buscará "promover, em diálogo com os veículos de comunicação e seus trabalhadores, formas de autorregulação quanto à publicação das informações referidas a segurança e violência", destacou o ministro em entrevista coletiva.
Também se buscará o "envolvimento" da imprensa na "promoção de valores e direitos" para alcançar uma "melhor convivência". O anúncio é parte da denominada "Estratégia pela vida e a convivência", plano que inclui também a legalização "controlada e regulada" da maconha. O governo uruguaio prepara ainda uma "Lei de serviços de comunicação audiovisuais" que, segundo Mujica, tenta regular serviços como rádio e televisão, mas "sem o interesse de regular o conteúdo dos noticiários".
A ideia é garantir um sistema de imprensa "diverso e plural" e reduzir a concentração na televisão, assinalou Mujica no mês passado. Além disso, serão assinalados na nova legislação quais são os direitos e obrigações "de caráter social" que as empresas devem observar. "Não é um projeto de lei para amordaçar a imprensa e os jornalistas. A ideia é garantir mais liberdade de expressão, não só para a mídia, mas também para todas as pessoas", assegurou Mujica.

MEU COMENTÁRIO: Observem a conversa mole do tupamaro. Está na cara que o Uruguai acabará se tornando uma Repúbica Comunista nos moldes cubanos com a censura à imprensa. Notem que tudo ocorre do mesmo jeito em todos os países que fazem parte do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula, Chávez e os demais tiranetes latino-americanos. O FORO DE SÃO PAULO é que dá as diretrizes de ação e essas ocorrem de acordo com a realidade social e política local. Contudo a estratégia tem uma única finalidade: implantação do comunismo em todo o continente latino-americano.
O que tem a ver a imprensa com a questão da violência? NADA! À imprensa cabe informar os fatos. Se a violência impera no Uruguai, como impera no Brasil, na Venezuela e em toda a América Latina, e isto é um fato terrível, mas é um fato, tem de ser noticiado e, sobretudo condenado!
Quem tem de resolver o problema da violência são os governos. E o que fazem? NASDA! Quando não invocam os direitos humanos para bandidos cruéis!
Procurem compulsar os jornais antes da tomada do poder por esse tiranetes vagabundos e verão que depois que foram alçados ao poder a VIOLÊNCIA AUMENTOU DE FORMA EXTRAORDINÁRIA em todo o continente! ISTO É UM FATO! 
Essa proposta do tupamaro uruguaio seria cômica se não fosse sórdida e mentirosa! 
Imprensa "diversa e plural" é a imprensa livre de qualquer tipo de censura.
Vai cuidar da tua fazenda Zé Mujica.

NB.: Vejam a forma com o Estadão editou esta matéria em seu site. É vergonhoso como os jornalistas aceitam placidamente o tacão da censura quando não a defendem descaradamente.
A Federação Nacional dos Jornalistas do Brasil e seus sindicatos não emitem um pio sobre o ataque dos vagabundos comunistas contra a liberdade de Imprensa.
MEUS COLEGAS JORNALISTAS, EM SUA MAIORIA ESMAGADORA, SE TRANSFORMARAM NUMA TROPA DE SEQUAZES DOS COVEIROS DA DEMOCRACIA E DA LIBERDADE. ISTO É INADMSSÍVEL E ESCANDALOSO!
NÃO EMITEM UM GRUNHIDO SEQUER. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER

10 comentários:

Anônimo disse...

O comunismo tomou conta na America Latrina, agora, é esperar a metástase do classicismo ideológico implantar sua células cancerígenas por todos os lugares dessa fossa regional mundial. Mundo podre!

Anônimo disse...

Aluizio,
Seus comentários são esclarecedores e traduzem nossa opinião.

Eu penso que há necessidade de se criar (não sei se existe algo igual) um órgão/entidade (ONG) voltada para a questão política, essencialmente comprometida em divulgar, esclarecer e imprimir discussões com toda a sociedade sobre os equívocos e mentiras que nos impingem o FORO DE SÃO PAULO, além de divulgar valores e princípios liberais.

Enquanto eles deseducam, temos o dever de educar e informar.

Abraços,

W.S.Camy

Anônimo disse...

Aluizio,
Essa manada de bois, se não aprenderam com as SA, hão de ter a sua "Noite Dos Longos Punhais", assim que perderem a utilidade.
abs
Fonebone

Unknown disse...

QUO VADIS
karlos batista no blogger
Alô Aluizio
Com o devido respeito este SR. WS Camy deve estar mareado para não dizer algo m,ais plausível...
Criar ONG??entidade,órgão para fazer o quê mesmo...??
Dizer o que EU QUERO OU NÃO OUVIR e eles decidem isto !!!.
Se algum órgão dizer ou escrever algo que não goste ou concorde,DESLIGUE O BOTÃO OU CORTE A ASSINATURA,vá para outro lugar,NÃO DEIXE que eles façam isto POR VOCÊ.
Ora bolas,Camy vá roçar nas ostras.

fui..

Anônimo disse...

Com licença Aluizio,

Caro "Karlos Batista"

Gostaria de te nomear meu/nosso ente de divulgação das mentiras do FORO DE SÃO PAULO, pode ser?

Se não temos capacidade de criar uma entidade privada/publica/alienigena sei lá, para defender o que nós queremos como democracia desse bando instalado no poder, que seja você, Karlos, a botar a boca no trombone por nós, eu pago e quem sabe, outros também te pagariam para fazer isto com eficiencia?! hein?! e aí?!

Não somos a Folha de São Paulo, o Estadão, a Globo, o SBT etc, grande imprensa que só faz repetir o que quer as agencias oficiais, numa insenção fajuta, logo... por que não, NÓS partirmos para o ataque?!!
Façamos anuncios/publicidade/manifestos pagos, comprar espaços, radio, tv, jornais, para fazer ser ouvido NOSSA OPINIÃO!!!

Você teria uma proposta melhor, eu QUERO TE OUVIR!!!

O Aluizio já FAZ A PARTE DELE, e VOCÊ??

Eu faço a minha parte, tenho limitações, é trabalho de formiguinha, discuto, informo, debato e mostro que nosso país não é e não está com essa bola toda por termos lideranças desinformada.

Nós somos oposição. Estamos perdendo a batalha faz tempo. E vc não se apresenta para somar, agora quer dividir?

Vamos lá Karlos, "você é nosso, enós somos teu!!!

Abraço,

W.S.Camy

swedenborg disse...

Salve caro Aluizio, venho cá deixar um importante artigo do Wall Street Journal que fala a respeito de uma tentativa dos tiranos daquela entidade nauseabunda, de uma tentativa de amordaçar a internet, o ultimo meio que dispomos para denunciar essa canalha politicamente correta. vai aí o site com o artigo original e minha tradução para divulgação.É muito importante que se divulgue aos quatro ventos mais esse absurdo que esses malditos tentam nos impingir.
Abraço.

http://online.wsj.com/article/SB10001424052702303822204577470532859210296.html

http://swedenborg-soldieroffortune.blogspot.com.br/2012/06/vagabundagem-da-onu-e-seu-eterno-desejo.html

Unknown disse...

QUO VADIS
karlos batista no blogger
Caro lutador "parceiro".
A batalha já foi perdida faz um bom tmpo,caso não saiba.
O que se pode fazer é arejar o que fôr possível,passar a vassoura e RECOMEÇAR.
Esta colocação "Vamos lá Karlos, "você é nosso, enós somos teu!!! " é boiolagem barata e está dispensado de me dirigir tal argumento pois o local não é adequado.
Quanto à sugestão de"criar" qualquer coisa,mantenho até as raízes do cabelo minha idéia.
Só para sua informação só não estou definitivamente filiado à um partido por falha do TRE que não protocolou devidamente os protocolos,rsrsrs.Um de desfiliação de um partido que tenho há mais de 12 anos e a nova filiação.Julgou o TRE a NOVA filiação antes da desfiliação,entrando em conflito pois constou DUPLA FILIAÇÃO O QUE É PROIBIDO.
Sugiro FILIAR-SE e partir para a luta.
OK?.

abraços

Anônimo disse...

Com licença do Aluizio,

Karlos,

Um dos caminhos é esse. Estou filiado ao PSDB, por falta de opção mesmo!
Me desanimei até com os líderes de nosso estado, não sei se eles concordam com voce "a batalha já foi perdida faz um bom tempo".

Não se zangue, aqui não tem boiolagem (kkkk), apenas entenda, porque que vc pareceu muito irritado, mas, talvez tenha razão, falar em "ong" já tá pegando mal mesmo.

Vamos em frente, acredito que a verdade vence sempre, muita gente não engole mais o discurso podre dos que utilizam este sistema politico falido.

Quem tiver sugestões de formas de atuações seria importante expor.

Idealizo que uma entidade que comungue os mesmos ideais - isso pode ser acordado - (não necessariamente um partido) - poderia propor debates, mesa redonda, cursos, palestras em teatros, escolas, etc, para informar o que acontece por detrás da mídia amestrada, ok.

abraços,

WSCamy

Anônimo disse...

Que povinho sem noção estes Uruguaios, está parecendo os brasileiros amestrados, de a bolsa família, votar nesta múmia.

Anônimo disse...

O véio do Uruguai está com o famoso sorriso de vaca morta nesta foto medonha. Acoooorda, Uruguai!