TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 03, 2018

TV BOLSONARO NO AR! AS ATERRADORAS PROPOSTAS COMUNISTAS CONTIDAS EM DOCUMENTO DO PT. JAIR BOLSONARO REVELA TUDO O QUE A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO NÃO SABE.


A TV Bolsonaro foi ao ar há pouco e está para os leitores a gravação integral. O programa é bem curtinho mas o bastante para o povo brasileiro saber o tamanho da ameaça que representam o presidiário e seus sequazes do lado de fora da prisão.

O PT tem de ser extirpado da vida nacional. Vejam com atenção a narrativa do Presidenciável Jair Bolsonaro sobre conteúdo de documento do PT, ou seja, aquilo que essa gente pretende fazer se voltar ao poder, algo improvável, porém a ameaça permanece.

Por tudo isso vale a pena ver com atenção esta 'live' que foi ao ar pela TV Bolsonaro. Trata-se de conteúdo exclusivo que é escamoteado pelo jornalismo capacho dos comunistas e que domina as redações de toda a grande mídia.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu assisti direto pela TV Bolsonaro. Achei excelente !

Parabéns ao Bolsonaro que, mesmo ainda convalecendo, vem a público para relatar as atrocidades do PT.

Temos de tentar eleger Bolsonaro no primeiro turno ! Os admiradores de outros candidatos (Alckmin, Amoedo, Alvaro Dias, Meirelles) tem de se juntar e votar em Bolsonaro. Não há outra escolha possível para impedir a volta do PT, O PARTIDO MAIS CORRUPTO DO PLANETA !

Agora é hora do VOTO ÚTIL !!!! Portanto, no Domingo TECLEM 17, CONFIRMA !

Boa sorte a todos nós brasileiros !


Chris/SP

Alexandre, The Great disse...

A maioria do povo não sabe por conta de uma imprensa canalha e ideologicamente alinhada com o pt. Afinal o tal "caderno de teses" que Bolsonaro folheou, tanto no live de ontem, quanto no de hoje, foi editado em maio de 2016. Eu me recordo de alguns artigos aqui neste blog, à época, mas se tivéssemos mais órgãos de comunicação social divulgando tais atrocidades o povo não estaria desinformado a 4 dias da eleição mais crucial do Brasil. São verdadeiros canalhas e vendidos.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você. Estamos às vésperas das eleições (a presidencial, inclusive) mais cruciais do Brasil e parte da população ainda está indecisa, desinformada, apesar de que os brasileiros nunca estiveram tão interessados em política.

Anônimo disse...

EM CALUNIAS, MONTAGENS DE FALSOS DOSSIÊS E ENCENAÇÃO TEATRAL O PT NUNCA TEVE CONCORRENTES À ALTURA!
É BOM NOTAR QUE TOFFOLI ONTEM NEGOU DE NOVO O PEDIDO DE LEWANDOWSKIDIOTA de levar ao ar os relinchos do jumento Lula, assim como vermos esse endiabrado vomitando asneiras, proprias de sua classe animalesca dos quadrúpedes muares!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O fantástico livro de ERASMO de ROTERDÃ de título: O ELOGIO da LOUCURA poderia e deveria ser "parafraseado", ou "paralivrado" com o título:

"O ELOGIO da IMBECILIDADE"

No livro "O elogio da loucura", esta questiona as ASNEIRAS da ÉPOCA e afirma que tais asneiras só podem ser coisa de LOUCOS e sendo estes louvados na sociedade, trata-se de inegável ELOGIO da LOUCURA. A loucura se afirma presente e cultuada como SUPERIOR.

Então, não há como negar que vivemos, há décadas, no mais expressivo ELOGIO da IMBECILIDADE.

Para demonstrar o elogio da imbecilidade, sob o qual vivemos, exponnho a seguir um fato, mas não só ele em si, mas a própria LEI que versa sobre "abuso de poder econômico".

A LEI ELEITORAL é por si um elogio à imbecilidade, pois que a própria lei concede aberrante desproporção financeira, por exemplo entre Alckimin e Bolsonaro: Num FLAGRANTE ABUSO DE PODER ECONÔMICO LEGALIZADO, e se ainda considerado os tempos de TV, é a própria LEI ELEITORAL PROMOVENDO o "ABUSO de PODER ECONÔMICO" via TRAFICO, sim trafico, DE INFLÊNCIA (quem votou a lei?)

Então vamos a mais esse ELOGIO DA IMBECILIDADE:

Haddad que condenação da campanha de Bolsonaro por "abuso de poder econômico":

- " A acusação da coligação de Haddad é a de que a campanha de Bolsonaro está ganhando reforço financeiro “que não está compatibilizado nos gastos” oficiais divulgados ao TSE, mas cujos resultados serão usufruídos pelo candidato do PSL.

Para a coligação do candidato petista, a ação de investigação tem o objetivo de “evitar o desequilíbrio do pleito e o abuso do poder econômico, uma vez que tal prática tem potencial suficiente a comprometer o equilíbrio do pleito eleitoral de 2018”."

A coisa é tão absurda, entre tantas outras, que me recuso a aceitar que o ANIMAL HUMANO possa ser considerado racional. Toda generalização é perigosa, neste caso é prova da irracionalidade de afirmar a espécie humana como racional.

Anônimo disse...

ATENÇÃO! VOCÊ QUE ESTÁ PENSANDO EM ANULAR O VOTO, VOTAR EM BRANCO OU NÃO COMPARECER ÀS URNAS! PEÇO QUE VOCÊ COMPARE AGORA, NÃO A SUA VIDA, MAS A VIDA DE SEUS FILHOS, NETOS, IRMÃOS, PAIS, SOBRINHOS, AVÓS... COMPARE ESSAS VIDAS COM A VIDA DOS FILHOS DO LULA! A DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO PROVA PORQUE NENHUMA EMISSORA DE TV FEZ, ATÉ HOJE, UMA REPORTAGEM INVESTIGATIVA SOBRE A VIDA DELES. É QUE, COM O GOVERNO DO PT, A MÍDIA TRADICIONAL SE DEU BEM ($$$)! MENOS VOCÊ E SEUS PARENTES!!! BOLSONARO 17 NO PRIMEIRO TURNO!! OU VOCÊ QUER A VOLTA DO PT AO GOVERNO?

Anônimo disse...

Quer dizer, então, que OS INTELIGENTINHOS que votam em Alckmin, Amoêdo, Álvaro e Meirelles, vão ANULAR no segundo turno ou vão VOTAR NA CHAPA PURA DOS COMUNISTAS HADDAD E MANUELA, colocando o Partido Comunista no Palácio do Planalto!!!!!

E têm a cara de pau de criticar o coitado do povo nordestino!!!

IM-BE-CIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tão importante quanto os eleitores de Alckmin, Amoedo, Marina, Alvaro Dias e Meirelles se juntarem nesse movimento cívico a favor da pátria e da família em torno da candidatura de Bolsonaro para liquidar a fatura no primeiro turno e evitar o jogo sujo do PT no segundo turno junto com a mídia vendida, é não eleger deputados e senadores do lixo esquerdista encabeçado pela Hidra (PT) e seus satélites PSOL, PCdoB, PSTU, PCO e afins. Essa gentalha se eleita vai infernizar a vida de quem quer melhorar o Brasil!!!

Anônimo disse...

Obrigado Aluízio Amorim. BOLSONARO 17 no primeiro turno! Voto útil e certeiro!